Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004) |
| |||
Cheff Hassin (13927) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (3998) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59119 usuários registradosO último membro registrado é Prodrigues
Os nossos membros postaram um total de 169651 mensagens em 11875 assuntos
não tem jeito da bunge pro pastel da liga na masssa!!! o que sera que estou errando? me ajudem por favor!!!
4 participantes
Página 1 de 1
não tem jeito da bunge pro pastel da liga na masssa!!! o que sera que estou errando? me ajudem por favor!!!
a massa não não pega liga, não sei o que estou errando mais ela não estica quando eu levando a massa ela rasga em minha mão!!! alguem pode me ajudar!!!
a massa não não pega liga, não sei o que estou errando mais ela não estica quando eu levando a massa ela rasga em minha mão!!! alguem pode me ajudar!!!
junio maciel- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 34
Emprego/lazer : auxiliar de escritorio / pizzaiolo
País :
Re: não tem jeito da bunge pro pastel da liga na masssa!!! o que sera que estou errando? me ajudem por favor!!!
Junio,
Te respondi por e-mail!
Te respondi por e-mail!
Convidado- Convidado
Re: não tem jeito da bunge pro pastel da liga na masssa!!! o que sera que estou errando? me ajudem por favor!!!
valeu Saulo vou da uma olhada e vê se dessa vez essa massa pela liga rsrsrs desde ja muito obrigado!!!
junio maciel- PARTICIPANTE
Número de Mensagens : 34
Emprego/lazer : auxiliar de escritorio / pizzaiolo
País :
saulo, posta ai para todos verem pois acho que tem alguns com o mesmo problema
belapizzaria- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 217
Emprego/lazer : Mergulho
País :
belapizzaria escreveu:saulo, posta ai para todos verem pois acho que tem alguns com o mesmo problema, inclusive eu!
País :
Fala André (Ronaldinho), tá sumido espero que seja pelo movimento da sua pizzaria...
O junio me mandou um e-mail e eu respondi aqui que já tinha respondido ele o e-mail me enviado!
Mas vamos lá! Segue o e-mail dele e minha resposta em vermelho!
-----Mensagem original-----
De: junio maciel [mailto:member@forumeiros.com] Enviada em: sexta-feira, 2 de setembro de 2011 14:53
Para: saulojr...
Assunto: sobre a bunge pro pastel!!
saulo tudo bem meu caro? espero que sim, bom gostaria de te pedir um favor se possivel é claro como vc falou que usa a bunge pro pastel e a massa de pizza fica boa melhor que a pro pizza teria como vc me passar sua receita com a quantidade dos ingredientes que vc usa pois fui fazer minha massa e ela não deu liga nenhuma fica quebrandonão tinha como abrir os disco, posso estar errando em alguma coisa vc poderia me ajudar, desde ja um multissimo obrigado!!! e que Deus lhe abençoe!!!
Junio,
Me desculpe por não ter te respondido antes!
Eu como fiz o curso do Hassin eu utlizo a massa secreta na última versão...
Dá uma olhada neste tópico do Fórum! Tem todas as versões, eu utilizo a 3o. versão!
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t2886-receita-da-massa-secreta-do-hassin-todas-as-versoes-massa-de-pizza-integral-massa-de-chocolate-e-massa-fresca-para-forno-a-lenha?highlight=secreta
Eu utilizo essa farinha há mais ou menos 8 meses e nunca tive problema algum com ela, seja tanto na liga quanto na crocância...
Inclusive vou fazer um evento hoje para meu irmão e amanha posto aqui fotos das Pizzas para vocês verem, vou utilizar a farinha bunge Pastel e vou utilizar forno iglu a lenha.
O junio me mandou um e-mail e eu respondi aqui que já tinha respondido ele o e-mail me enviado!
Mas vamos lá! Segue o e-mail dele e minha resposta em vermelho!
-----Mensagem original-----
De: junio maciel [mailto:member@forumeiros.com] Enviada em: sexta-feira, 2 de setembro de 2011 14:53
Para: saulojr...
Assunto: sobre a bunge pro pastel!!
saulo tudo bem meu caro? espero que sim, bom gostaria de te pedir um favor se possivel é claro como vc falou que usa a bunge pro pastel e a massa de pizza fica boa melhor que a pro pizza teria como vc me passar sua receita com a quantidade dos ingredientes que vc usa pois fui fazer minha massa e ela não deu liga nenhuma fica quebrandonão tinha como abrir os disco, posso estar errando em alguma coisa vc poderia me ajudar, desde ja um multissimo obrigado!!! e que Deus lhe abençoe!!!
Junio,
Me desculpe por não ter te respondido antes!
Eu como fiz o curso do Hassin eu utlizo a massa secreta na última versão...
Dá uma olhada neste tópico do Fórum! Tem todas as versões, eu utilizo a 3o. versão!
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t2886-receita-da-massa-secreta-do-hassin-todas-as-versoes-massa-de-pizza-integral-massa-de-chocolate-e-massa-fresca-para-forno-a-lenha?highlight=secreta
Eu utilizo essa farinha há mais ou menos 8 meses e nunca tive problema algum com ela, seja tanto na liga quanto na crocância...
Inclusive vou fazer um evento hoje para meu irmão e amanha posto aqui fotos das Pizzas para vocês verem, vou utilizar a farinha bunge Pastel e vou utilizar forno iglu a lenha.
Convidado- Convidado
Valeu, Saulo
Graças a Deus o Movimento da pizzaria esta bom, um grande abraço e obrigado mais uma vez, estou me programando para fazer o curso com o Hassin daqui para dezembro.
Graças a Deus o Movimento da pizzaria esta bom, um grande abraço e obrigado mais uma vez, estou me programando para fazer o curso com o Hassin daqui para dezembro.
País :
Isso aí André faça o curso mesmo, um ótimo investimento para sua carreira e sua vida!
Conforme prometido vai aí algums fotos da minha pizza no forno a lenha!
Ainda estou pegando a manha dele hehehe
Quatro queijos

Filé com salaminho

Eu...

Mantive a temperatura do forno entre 330 a 350 graus durante o assamento das pizzas!

Conforme prometido vai aí algums fotos da minha pizza no forno a lenha!
Ainda estou pegando a manha dele hehehe
Quatro queijos

Filé com salaminho

Eu...

Mantive a temperatura do forno entre 330 a 350 graus durante o assamento das pizzas!

Convidado- Convidado
Saulão, bela pizza.
Forno redondo, pizza redonda e pizzaiolo redondo.
Gostei bastante da aparência da pizza.
Chegou a me dar fome.
Coloque detalhadamente os ingredientes do recheio, por favor.
Se for algo novo vou fazer aqui.
Chegou a me dar fome.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15004
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Junio,
Já resolveu seu problema?
Caso ainda tenha dúvidas, me envia uma mp.
Eu uso tanto a pastel quanto a pro pizza.
Se escrever, passa a sua receita.
Dou uma olhada para você e comparo com a minha, que dá sempre certo. Só fica um pouco mais crocante.
Abs
Já resolveu seu problema?
Caso ainda tenha dúvidas, me envia uma mp.
Eu uso tanto a pastel quanto a pro pizza.
Se escrever, passa a sua receita.
Dou uma olhada para você e comparo com a minha, que dá sempre certo. Só fica um pouco mais crocante.
Abs
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 776
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Doutrina,
A primeira é de quatro queijos, molho, muça, provolone, parmesão e Requeijão Cremoso Porto Alegre (Não é nem Catupiry, nem Scala) kkkkk
A segunda é uma de salaminho com filé mignon... molho, muça, presunto, salaminho, tiras de filé mignon e um pouco de parmesão por cima.
Só achei que exagerei no filé, poderia ter porcionado em mais pedaços e distribuido melhor na pizza!
Nada de mais....agora só faltou uma latinha de skol na foto para ficar tudo redondo!
A primeira é de quatro queijos, molho, muça, provolone, parmesão e Requeijão Cremoso Porto Alegre (Não é nem Catupiry, nem Scala) kkkkk
A segunda é uma de salaminho com filé mignon... molho, muça, presunto, salaminho, tiras de filé mignon e um pouco de parmesão por cima.
Só achei que exagerei no filé, poderia ter porcionado em mais pedaços e distribuido melhor na pizza!
Nada de mais....agora só faltou uma latinha de skol na foto para ficar tudo redondo!
doutrinador escreveu:Saulão, bela pizza.
Chegou a me dar fome.
Convidado- Convidado
E o problema do Junio? Foi resolvido?
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 776
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Bia,
Tem um outro tópcio parecido com este, onde ele teve outras possíveis soluções....
Vamos aguardar um feedback dele!
Tem um outro tópcio parecido com este, onde ele teve outras possíveis soluções....
Vamos aguardar um feedback dele!
Convidado- Convidado

» será que da pra fazer pizza com a bunge pro pastel?!!! ajudem por favor!!!!
» Forno eletrico é mais econômico?
» Aonde estou errando na minha receita
» Forno eletrico é mais econômico?
» Aonde estou errando na minha receita
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
» Otimizando espaços p/maturação prolongada ou fermentação rápida. Dicas do Cheff
» Consultoria remota ou presencial do Cheff Hassin. Sua pizzaria deve estar no lugar que você espera!
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
» A melhor massa de Pizza para a sua pizzaria! Links abaixo deste vídeo.
» Duvidas fermentação lenta
» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Pizza Presse, esquema elétrico alguém têm?
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Curso do mês de Julho de 2022, pizzas e variedades sensacionais!
» 3a visita de treinamentos na Tradizionale Pizzeria Figlio de Vicenzo! Peruíbe - SP
» Visita do Cheff Hassin ao Restaurante Pizzaria Escondidinho em Embu das Artes. Lugar maravilhoso!!
» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
» Requeijões indicados pelo Cheff Hassin em seus cursos. Simplesmente deliciosos!
» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
» Visita do Cheff Hassin à Pizzaria Pizzilla! Que lugar lindo!!
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio de 35 e 40 cm!
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Segredos que ninguém te contará p/ administrar com sucesso a sua pizzaria.
» Dicas e Ferramentas que não podem faltar em seu negócio e que te ajudam muito no dia a dia.
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Consultoria Vip do Cheff para os seus alunos! Mais uma consultoria feita com total êxito!
» Porquê a minha massa de pizza não cresce e as vezes fica solada? O Cheff Hassin responde!
» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias. A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
» Mas porquê uma massa fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Mas porquê uma massa fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
» Demora na Preparação, como resolver este problema?
» QUAL É PESO DE CADA DISCO DE MASSA POR DIÂMETRO? Dicas do Cheff Hassin
» Como mensurar e definir o valor de sua pizza? Uma correta precificação é lucro certo! Logo Ali!
» 3 Passos importantes para o seu negócio fluir e decolar. Comprovado!
» Qual é o custo real de cada funcionário p/ a sua empresa? Saiba tudo aqui!
» Isolamento térmico de Forno a Lenha
» Pizzas do curso de Junho de 2022, os alunos ficaram loucos!! Aguente se puder!!!!
» O que você deve saber ao empregar o seu colaborador e o que deve pagar!
» Pesqueiro Família Vicente, um passeio maravilhoso em família. Venha respirar ar puro e ser feliz!
» Pizzaria em Guarulhos e Tatuapé - SP busca Pizzaiollo, Ajudante, e telefonista Urgente - Julho de 2022
» Pizza de massa fresca e base crocante! Aqui na escola ensinamos e provamos que é possível!
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
» Hot Box e Termobags. Entenda aqui como elas funcionam e tenha as suas pizzas mais quentes!
» Curso de Esfihas libanesas feitas por libaneses, Cheff Hassin Ghannam.
» MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL
» Linda Pizza de frango com massa fresca crocante ao sair do forno, dicas do Cheff Hassin!
» Como cortar suas pizzas sem erros, e todos os pedaços iguais? Fácil e Prático!
» Armazenando massas de pizzas nos bandejões de Polipropileno. Melhor que os bandejões!
» Otimizando espaços p/maturação prolongada ou fermentação rápida. Dicas do Cheff
» Ficha Técnica de pizzas com um menu pronto composto de 62 pizzas prontas p/uso.
» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
» Cremes doces e salgados, como devo armazenar e quanto tempo duram?
» Terríveis problemas com os aplicativos de vendas online dos nossos produtos! (2) Repense!
» Ter o seu próprio negócio...Se você pensa que é fácil, está totalmente enganado!
» Quer ganhar mais conhecimento na arte de fazer pizzas? Inscreva-se em nosso canal do Youtube!
» Por que o Cheff Hassin utiliza maçã em suas receitas e principalmente na Massa Secreta? Saiba aqui!
» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
» Será que eu posso comer essa pizza???
» Curso Junho 2022 p/ Pizzaiollo e Donos do Cheff Hassin, pizzas que te darão água na boca!
» Pizzas bem quentes à domicílio precisa utilizar estes produtos que estão neste vídeo