Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4224)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
326 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 326 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170380 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 
JeanCarlo
Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_lcapVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Voting_barVou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

+8
clayton-adv
rubens martins borba
marcosaj
Arlene
MAURO LUCENA
DOUTRINADOR
Rodrigo
Joka pizzolino
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Joka pizzolino Sex 23 Set 2011, 01:09

[quote="Joka pizzolino"]
jailton escreveu:Olá amigos, boa noite.

Gostaria de alertar aos companheiros que veem em um forno esteira a solução para todos os problemas com pizzaiolos, pôs apesar de ser um ótima equipamento o forno esteira passa longe de substituir esse Professional que é o coração de uma pizzaria, ele pode ser responsável pelo sucesso ou o fracasso de uma casa, em se tratando de substituição, o máximo que o forno esteira pode fazer, é substituir o forneiro, o que já é ótimo, falo por experiencia própria. E tem mais... recomendo aos colegas que antes de adquirir um forno de esteira, faça um estudo preliminar das condições de instalações de gás, principalmente se na sua região não tiver gás encanado, pós as instalações tem que obedecer várias normas, que nem sempre o espaço existente na sua loja pode obedecer, principalmente, quando é lojas alugada, portanto tomem cuidado com esses itens, pra só depois partir para a compra desse equipamento, que é realmente muito bom, principalmente se a sua demanda é alta ou média.

É isso aí!

Abraço a todos

Jailton


Em caso de instalação de gás voce deve solicitar para o seu fornecedor de gás enviar o tecnico da companhia para avaliar o local antes de instalar o equipamento, mesmo porque a empresa que vende o forno não instala o equipamento se não tiver a aprovação de um tecnico responsavel com a avaliação do corpo de bombeiro.



é isso ai sempre pensar na segurança

Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Rodrigo Sex 23 Set 2011, 01:15

E lembrando também que um eletricista dos BONS deve ser chamado para fazer uma linha de alimentação própria para o forno elétrico, com "chaves" e disjuntores específicos, de alta capacidade.

Abcs,
Rodrigo

Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Considerações

Mensagem por betofrotta Sex 23 Set 2011, 01:34

Olá a todos.

Minhas considerações:

Existe mercado para todos os tipos de fornos e de pizzarias.

Eu acredito que existe o dono de pizzaria e o empresário dono de pizzarias.

Um dono de pizzaria tem uma ou duas, as vezes três pizzarias. Um empresário é sócio de várias em conjunto com outras pessoas e juntos, cada um supre a necessidade ou deficiencia do outro.

Muitas vezes não é a falta de um pizzaiolo, mas a baixa qualidade do serviço que prejudica a pizzaria ou uma visão destorcida do que um profissional deva receber.

O Meu pizzaiolo principal é uma pessoa que eu assediei por quase 1 ano. Ele recebe um bom salário, e 5% de cada pizza vendida em cada pizzaria.

Até o momento só tenho uma. Em 2/3 meses abro a segunda. Em março a terceira. Ele trabalhará em todas ? NÃO ! mas vai treinar os pizzaiolos jovens, que tbm recebem um percentual sobre cada pizza vendida na pizzaria que ele trabalha. A cada ano ele ganha mais 1%.

Vou perder ? não... prefiro ganhar 70% do lucro de uma casa lucrativa a quase nada de uma casa ruim ...

Os Clientes querem uma pizza gostosa seja ela cozida onde for... mas se for restaurante, o forno de pedra (mesmo a gás) dá um charme a mais que permite cobrar mais caro e pagar melhor um bom pizzaiolo.

Bom ... é o que eu penso, é o que eu faço, é o que dá certo comigo. Não significa que dará certo com todos.
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Joka pizzolino Sex 23 Set 2011, 08:27

A aquisição de um forno esteira abrange muito mais que a contratação de funcionarios, ou treinamento de outros, o caso tambem é a necessidade do meio ambiente, lenha por mais que seja de replantio polui o ar que respiramos.

Em relação a salario para pizzaiolo, não acredito que minha oferta esta fora do mercado, apesar de ninguem ter me questionado este fato, pois oferecia a pouco dias atras nada menos que R$ 800,00 em carteira e comissão por pizza confeccionada, podendo o pizzaiolo fazer uma retira de até R$1.300,00 ao mês, o fato é que não só na minha região mas pelo que percebi a dificuldade, esta em todo país.

O que fico triste é ver pizzarias abrindo e fechando ou trocando de direção todos os dias, são pessoas que sonham em ter sua vida financeira estavel, e por falta de profissional no mercado este sonho acaba virando um pesadelo, não é meu caso pois sou pizzaiolo tambem , mas tenho um parceiro com uma pizzaria muito boa tambem, ele em menos de 6 meses teve varios problemas inclusive uma causa trabalhista perdida por confiar no pizzaiolo, o cara roubou ele, e ainda o colocou " no pau" e ganhou a causa, meu amigo tem que pagar nada menos que R$ 3.000,00 , sem dever...é o que repito sempre, não podemos trabalhar sozinhos mas se não tivermos um funcionario, que realmente vista a camisa da empresa com voce, não vale a pena ter um pizzaiolo e sim montar uma linha de produção treinar e panfletar muito.

Cito ainda uma pizzaria na estrada de itapecerica zona sul de sampa, com delivery salão e retirada no balcão, uma casa muito bem montada, 2 fornos a lenha uma estrutura de dar inveja, confesso eu fiquei balançado na abertura da casa, mas ela ficou aberta somente 1 mes e meio, pois o pizzaiolo faltou um final de semana e na segunda feira seguinte notificou o
proprietario que recebeu uma proposta melhor para trabalhar em um concorrente, e foi embora, uma semana depois o dono da pizzaria em questão descobriu o valor que fez o pizzaiolo deixa-lo na mão, a diferença de salario era de dar vergonha R$ 120,00 somente e o pizzaiolo simplesmente saiu sem declarar a proposta recebida, resumindo a pizzaria esta fechada pois o dono não consegue pizzaiolo para trabalhar e tambem não tem tempo de ele mesmo fazer as redondas,pois trabalha em outro seguimento paralelo, então são essas pequenas coisas que me levou a desacreditar que uma pizzaria deve ter o pizzaiolo como o "coração" da casa, como falei em outro ponto deste mesmo assunto, o pizziolo é sim importante mas o dono deve ter as redias do negocio seja ele Dono, Socio OU Empresario como o colega Beto Frota
citou acima.

esse ainda é meu ponto de vista

Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Joka pizzolino Sex 23 Set 2011, 08:30

Arlene escreveu:Liguei pro fabricante e o valor é de R$ 12.500,00 e o custo para o uso de gás, me disse o vendedor. é de R$ 100,00 e a eletricidade é de R$ 200,00, com o forno ligado 5 horas por dia.

Realmente acho ótima a idéia de usar esse forno, algumas pessoas que fizeram o teste experimentando pizzas feitas no forno à lenha e à gás, não souberam diferenciar uma da outra. Ou seja, o produto é igual. O diferencial da pizza é a qualidade do produto, se você usa uma massa boa e utiliza bons produtos é muito difícil que ela saia ruim.

Essa é minha opinião


Arlete me passe o contato deste fabricante pois o forno que pesquisei e atende minha necessidade custa R$ 22.000,00

obrigado.
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por betofrotta Sex 23 Set 2011, 08:42

Joka,

Meu pizzasiolo recebe 5% das vendas de pizza, com o mínimo garantido de R$ 1.000,00 mês, com uma venda média de 50.000,00 em pizzas, resulta algo em torno de R$ 2.500,00 mês. Minha meta é abrir a segunda logo, ele ganahrá algo perto de 5.000,00... ou seja... não vai sair ou faltar....

Essa é minha forma de pensar.
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Joka pizzolino Sex 23 Set 2011, 09:09

Quem sabe um dia abrirei uma casa em uma area nobre como a sua, mas por enquanto vou trabalhando na area pobre mesmo, rsrsrsrsrsrs

Aqui na região a pizzaria que paga melhor paga R$ 1.500,00 com todos os beneficios, para o pizzaiolo somente abrir massa e rechear, mais nada...não é tão ruim.
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Joka pizzolino Sex 23 Set 2011, 09:19

betofrotta escreveu:Joka,

Meu pizzasiolo recebe 5% das vendas de pizza, com o mínimo garantido de R$ 1.000,00 mês, com uma venda média de 50.000,00 em pizzas, resulta algo em torno de R$ 2.500,00 mês. Minha meta é abrir a segunda logo, ele ganahrá algo perto de 5.000,00... ou seja... não vai sair ou faltar....

Essa é minha forma de pensar.

O salario que vc esta pagando para seu pizzaiolo , aqui na minha região é para um gerente de churrascaria e ele trabalha nada menos que 12 horas por dia e cobre a falta de funcionarios em todos os setores, é como falei cada região tem um salario, alguns pagam piso e outros pagam teto maximo e muto mais.

Que bom que vc pode pagar R$ 12,50 por hora trabalhada, melhor ainda para seu pizzaiolo, parabens e sucesso em seu projeto.

Meu ponto de vista sobre o comentario do Beto:
É isso que estou falando se dar bem no mercado, lutar , crescer e não depender de ninguem, no caso do Beto ele tem que pagar um salario alto para manter o pizzaiolo fiel a ele, agora se o pizzaiolo dele falar em sair ele tem que aumentar o salario do funcionario, para que sua casa não peca o movimento, e ele tenha que procurar um novo "Sócio" pois é isso que o pizzaiolo vira se vc depender dele para tocar sua casa.
E é exatamente disso que estou correndo... ficar na mão de " funcionarios sócios".
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 23 Set 2011, 09:40

São duas situações diferentes.
Pra quem está começando, inviável.
Isso se consegue depois de anos e quando se está plenamente estabelecido.

Para pizzarias iniciantes, que estão geralmente vendendo o almoço pra comprar a janta um aumento de salario de R$ 100,00 dói na pele.

Investir num forno esteira com prestações que "cobrem" o salário do pizzaiolo é uma das soluções.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Joka pizzolino Sex 23 Set 2011, 12:33

Concordo
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Arlene Sex 23 Set 2011, 12:52

Beto


Você vende cinquenta mil em pizzas por mês e precisa de um só pizzaiolo?
Ou tudo é mecanizado na sua pizzaria?
Nos sábados vendemos uma média de 150 pizzas e pre um pizzaiolo só é bem puxado.
Puxa, que sucesso. Parabéns!

Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por betofrotta Sex 23 Set 2011, 13:27

[quote="Joka pizzolino"]
betofrotta escreveu:Joka,

Meu ponto de vista sobre o comentario do Beto:
É isso que estou falando se dar bem no mercado, lutar , crescer e não depender de ninguem, no caso do Beto ele tem que pagar um salario alto para manter o pizzaiolo fiel a ele, agora se o pizzaiolo dele falar em sair ele tem que aumentar o salario do funcionario, para que sua casa não peca o movimento, e ele tenha que procurar um novo "Sócio" pois é isso que o pizzaiolo vira se vc depender dele para tocar sua casa.
E é exatamente disso que estou correndo... ficar na mão de " funcionarios sócios".

Eu tinha um antigo negócio onde eu fazia quase tudo (escritório de contabilidade).
Com o surgimento de uma oportunidade, eu iria perdê-la se não fizesse dupla jornada... depois de um tempo eu estava morrendo de tanto trabalhar e nunca via dinheiro.
Alguns clientes meus faziam o que eu faço hoje tbm, colocam pessoas chaves para serem suas sócias, e estes tomam cont do negócio sob a sua supervisão.

É bem mais fácil controlar diversos negócios sendo somente um auditor do negócio.

Comecei a delegar e assim comecei a crescer.

Nas empresas que sou sócio, todas faço assim. sou majoritário em algumas, minoritário em outras, mas tudo por algum motivo.

Tudo na base de uma coisa justa a todos. Se eu tiver 20% de 5 empresas, eu tenho 100% do que seria uma, e eu não preciso trabalhar. Eu financio o negócio, dou a contabilidade, a consultoria para levantar a empresa e negocio TODOS os contratos com todos os fornecedores.

Eu choro muito com fornecedor, eu arranco até a alma deles se eu puder. Isso tudo é revertido em promoções. No fim todos ganham.

Um exemplo: Sou sócio de uma oficina mecânica, onde coloco meu carro pra arrumar e pago a peça com o lucro que seria destinado a mim. Não pago isso.

Na minha pizzaria eu fiquei com 40%, meu irmão com 40%, e um outro sócio eu dei a ele 20%. banquei tudo na pizzaria, ele trabalha e recebe 20%.

O pizzaiolo eu fechei um acordo com ele, para ele ser o pizzaiolo chefe e treinar outros (que veem do senac). em troca os 5% dele. Aassim, eu tenho sempre uns 3 a 5 profissionais para abrir as massas e trabalhar.

Melhor ter uma pessoa recebendo % e eles lutando pra ter mais e todos ganham e ele podendo ter um aumento gradativo, que eu fazer tudo sozinho e ser dono de 100% de uma única empresa.

Se eu for sócio de 10 e em cada tiver 20%... cara... eu teria 200% e com pouco trabalho... mesmo de empresas que faturem pouco...

Eu por sinal, quero ver com um frequentador aqui do forum, que anda preocupado, se ele nao quer um sócio.... mesmo esquema, a gente faz um meio a meio, eu dou todo o suporte e ele fica mais tranquilo.
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por betofrotta Sex 23 Set 2011, 13:48

Arlene escreveu:Beto


Você vende cinquenta mil em pizzas por mês e precisa de um só pizzaiolo?
Ou tudo é mecanizado na sua pizzaria?
Nos sábados vendemos uma média de 150 pizzas e pre um pizzaiolo só é bem puxado.
Puxa, que sucesso. Parabéns!


É um Pizzaiolo chefe/treinador, e 2 auxiliares.
O Forno é de câmara dupla que assa uma pizza fresca em 2m, pré-assada em 40/60 segundos.
Todo o pré-preparo é realizado antes e porcionado.
Assim controlo o estoque, o custo e a producão.

Cada pizza tem uma poção certa de todos os produtos, assim cria-se padrão, controle de qualidade e custo certo por cada pizza.

No momento do pedido, o caixa pergunta se vai querer ketchup/mostrada e forma de pagamento.
Feito o pedido, ele sai numa impressora na cozinha, a cozinha recebe e inicia o preparo.
As pizzas são pré-assadas com o molho.
Um deles joga o queijo e os recheios.
Outro assa enquanto o terceiro vai abrindo massa...
Tenho 1 caixa/telefonista que confere o pedido.
O gerente/sócio despacha para o motoboy que entrega.
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Joka pizzolino Sex 23 Set 2011, 17:58

Arlene escreveu:Beto


Você vende cinquenta mil em pizzas por mês e precisa de um só pizzaiolo?
Ou tudo é mecanizado na sua pizzaria?
Nos sábados vendemos uma média de 150 pizzas e pre um pizzaiolo só é bem puxado.
Puxa, que sucesso. Parabéns!


Olá Arlete,

Pelo que entendi, o Beto não vende 50.000 pizzas em um mês é um movimento de R$50.000,00 ( cinquenta mil reais de movimento) vamos ver em pizzas o que isso dá, colacando o valor medio da pizza por volta de R$22,00 ele venderia aproximadamente 2.270 pizzas ao mês.

Em torno de 1.800 pizzas a padaria proximo da minha residencia vende facil facil, com um pizzaiolo uma atendente e dois entregadores. ou seja um custo bem menor que o dele.

O caminho que ele segue é muito bom, mas o que eu quero é participar do movimento e não colocar pessoas para trabalhar, mantenho meu estilo de trabalho, e digo mais da maneira que quero fazer poderei tirar ferias quando eu quiser tambem, e sem tirar os olhos da pizzaria. serei tão feliz quanto o Beto.





Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Arlene Sex 23 Set 2011, 19:09

Joka


Eu entendi que era R$ 50.000,00 (em reais), mas acho bem difícil fazer isso com uma atendente de telefone/caixa............na minha pizzaria temos no mínimo dois atendentes e às vezes não damos conta, e não vendemos tudo isso.

Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por betofrotta Sáb 24 Set 2011, 01:42

Arlene escreveu:Joka


Eu entendi que era R$ 50.000,00 (em reais), mas acho bem difícil fazer isso com uma atendente de telefone/caixa............na minha pizzaria temos no mínimo dois atendentes e às vezes não damos conta, e não vendemos tudo isso.


Oi Arlete.

Meu ponto de equilibrio são 780 pizzas !
O resto é lucro.
Eu não tenho muitas pizzas, e tenho sempre produtos base para vários produtos, assim os pedidos são rápidos, grandes pedidos de um mesmo produto e com isso preços mais baixos.

Um atendimento tem que durar no máximo 10 minutos, e mantemos a média de 5 minutos. num dia de 6 horas de trabalho, uma pessoa bem treinada dá conta. quero lógico ter que contratar mais uma, mas isso é futuro.

a GVT tem um sistema de linhas mestre. vc liga pra um único e se estiv er ocupado te transfere pra outro previamente cadastrado, se isso acontece, quem faz a espedição dá o atendimento. Mas é raro.

Ainda, se pensar bem, 2700 pizzas mês, não é tanto assim. dá uma média de 120 pizzas por final de semana e umas 30 em dias normais.
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 21:59

Joka pizzolino escreveu:
jailton escreveu:Olá amigos, boa noite.

Gostaria de alertar aos companheiros que veem em um forno esteira a solução para todos os problemas com pizzaiolos, pôs apesar de ser um ótima equipamento o forno esteira passa longe de substituir esse Professional que é o coração de uma pizzaria, ele pode ser responsável pelo sucesso ou o fracasso de uma casa, em se tratando de substituição, o máximo que o forno esteira pode fazer, é substituir o forneiro, o que já é ótimo, falo por experiencia própria. E tem mais... recomendo aos colegas que antes de adquirir um forno de esteira, faça um estudo preliminar das condições de instalações de gás, principalmente se na sua região não tiver gás encanado, pós as instalações tem que obedecer várias normas, que nem sempre o espaço existente na sua loja pode obedecer, principalmente, quando é lojas alugada, portanto tomem cuidado com esses itens, pra só depois partir para a compra desse equipamento, que é realmente muito bom, principalmente se a sua demanda é alta ou média.

É isso aí!

Abraço a todos

Jailton

Me perdoe mas discordo que o coração da pizzaria é o pizzaiolo, o coração deve ser sempre o dono da casa, é por pensar assim que muitas casa fecham ou nunca conseguem servir a mesma pizza todos os dias, pois se o Pizzaiolo que era o coração da casa sai o tipo de pizza muda na entrada de outro pizzaiolo, já na linha de produção, com um treinamento bem feito e com o dono sendo o coração da casa voce terá como oferecere para seu cliente " Padrão e qualidade " sempre.


REALMENTE

A melhor analogia para um PIZZAIOLO é de que ele é sim um órgão vital para empresa, mas não o CORAÇÃO. Até porque, o coração trabalha para alimetar os demais orgãos (todos os funcionarios). ele não os abandona NUNCA.

Boas críticas neste tópico...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo - Página 2 Empty Re: Vou demolir meu forno porque não consigo pizzaiolo

Mensagem por Convidado Dom 15 Jan 2012, 22:31

Outra coisa:


Meu ticket médio esta em R$ 29,85. Como vcs estão, achei 22,00 muito baixo..?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################