Fórum de Pizzas do Cheff Hassin, pioneiro na Arte da boa pizza!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dúvida sobre fermentação
Hoje à(s) 19:42 por BySchneider

» Entrando no negócio de mini pizzas
Hoje à(s) 17:51 por Iara Gomes

» Entrando no negócio de mini pizzas
Hoje à(s) 17:40 por Iara Gomes

» Forno a lenha cubico
Hoje à(s) 17:00 por ROQUE A. TESTAI

» Sistema para Pedidos via Facebook (e aumentar suas vendas)
Hoje à(s) 16:01 por ISA

» Iniciante em Pizza Brotinho
Hoje à(s) 15:35 por Pitalino76

» Massa Secreta
Hoje à(s) 14:35 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE. Dúvidas para pré-assar!
Hoje à(s) 13:46 por HASSIN

» Farinha Bunge Pro Pizza - Fermentação Lenta
Hoje à(s) 13:11 por schuman

» Como melhorar a apresentação das pizzas à mesa ? veja aqui !!!
Ontem à(s) 16:01 por Carlos Daia

» SR CAIXA
Ontem à(s) 15:59 por Carlos Daia

» Forno fabricado por Doutrinador.
Ontem à(s) 11:42 por schuman

» BATATA FRITA MURCHA (HELP)
Ontem à(s) 11:42 por DOUTRINADOR

» A boa pizza deve seduzir os olhos. Como tornar nossas pizzas irresistíveis?
Ontem à(s) 08:40 por EDSON MARCOS ALVES DE LIM

» maquinário para pizaria caseira
Qui 20 Jul 2017, 19:46 por Henrique Ramos 1961

» Algum fornecedor de mussarela na regiao norte do estado RJ
Qui 20 Jul 2017, 15:56 por LUCIENE DOS SANTOS FONTES

» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
Qui 20 Jul 2017, 14:55 por Carlos Daia

» Diferença entre a pizza daqui e a dos EUA.
Qui 20 Jul 2017, 14:47 por schuman

» Técnica para desfiar frango.
Qui 20 Jul 2017, 09:40 por DOUTRINADOR

» Massa leve e crocante
Qui 20 Jul 2017, 08:58 por marcos honori quaglio

» DICAS DE CONGELAMENTO.
Qua 19 Jul 2017, 23:33 por maurimoska

» DUVIDA SOBRE MASSA IR NO CONGELADOR OU NAO?
Qua 19 Jul 2017, 23:02 por maurimoska

» MEGA FEIRÃO DO FÓRUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!
Qua 19 Jul 2017, 22:11 por DED

» CURSO DE SOBREMESAS PARA DELIVERY
Qua 19 Jul 2017, 17:01 por DED

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
Qua 19 Jul 2017, 14:42 por Carlos Daia

» A lição da maçã do amor.
Qua 19 Jul 2017, 12:36 por DOUTRINADOR

» Indicação de amassadeira/massadeira
Qua 19 Jul 2017, 12:30 por JOAQUIM FELIPE

» Decorações com frutas.
Qua 19 Jul 2017, 09:24 por schuman

» Qual a melhor masseira???
Ter 18 Jul 2017, 22:12 por HASSIN

» Massa Integral
Ter 18 Jul 2017, 17:29 por HASSIN

» receita de pizza integral
Ter 18 Jul 2017, 17:17 por HASSIN

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Ter 18 Jul 2017, 17:02 por HASSIN

» Massa Fofa do Mestre Hassin
Ter 18 Jul 2017, 13:54 por Henrique Ramos 1961

» Valorize seu serviço à mesa com este kit !
Ter 18 Jul 2017, 12:45 por Carlos Daia

» bordas recheadas
Ter 18 Jul 2017, 11:52 por schuman

» DUVIDA SOBRE FERMENTAÇÃO LENTA DE 24H , 36H E 72H
Ter 18 Jul 2017, 11:42 por DED

» Tipo de mussarela(ralada ou fatiada)
Ter 18 Jul 2017, 11:17 por JOAQUIM FELIPE

» massa fresca
Ter 18 Jul 2017, 11:17 por schuman

» FOTOS DAS NOVAS CRIAÇÕES DO MESTRE HASSIN
Ter 18 Jul 2017, 11:06 por JOAQUIM FELIPE

» vamos postar nossas receitas de pizzas,porçoes e compartilhar informaçoes
Seg 17 Jul 2017, 18:07 por schuman

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Mestre Hassin.
Seg 17 Jul 2017, 14:24 por Carlos Daia

» Borda Recheada Mole
Seg 17 Jul 2017, 12:14 por schuman

» O Fórum de Pizzas apresenta um novo aplicativo que irá alavancar as suas vendas!!
Seg 17 Jul 2017, 10:12 por PizzaWeb Vendas online

» TEMPO DE REGULAMENTAÇÂO
Seg 17 Jul 2017, 10:11 por ISA

» Forno esteira TECNOPIZZA: alguém já trabalhou?
Seg 17 Jul 2017, 01:35 por leocrowley

» melhor forno para iniciante
Dom 16 Jul 2017, 22:32 por schuman

» forno a lenha
Dom 16 Jul 2017, 13:12 por MAURO LUCENA

» Pizzaria em Portugal
Sab 15 Jul 2017, 18:41 por marcos honori quaglio

» Como é a sua portuguesa???
Sab 15 Jul 2017, 16:44 por JOAQUIM FELIPE

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Sab 15 Jul 2017, 14:17 por Carlos Daia

» Massa - Melhorias
Sab 15 Jul 2017, 12:44 por vilsonniquel

» Forno industrial de 450 graus? Qual comprar?
Sab 15 Jul 2017, 12:16 por schuman

» Equipamentos essenciais para o delivery
Sex 14 Jul 2017, 17:58 por marcos honori quaglio

» Recomendação de Forno à gas com infravermelho
Sex 14 Jul 2017, 14:02 por DOUTRINADOR

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
Sex 14 Jul 2017, 13:50 por Carlos Daia

» Molho de tomate do Hassim
Sex 14 Jul 2017, 12:30 por DED

» MASSA ESPECIAL E PRÉ ASSAR
Sex 14 Jul 2017, 11:59 por DED

» Alerta investidores em Brasília - Guará II
Sex 14 Jul 2017, 11:00 por HASSIN

» Dificuldades com meu forno
Sex 14 Jul 2017, 08:52 por schuman

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
Qui 13 Jul 2017, 13:18 por Carlos Daia

» Porque a mussarela não deve ferver enquanto a pizza estiver dentro do forno e como evitar esta situação?
Qui 13 Jul 2017, 08:37 por schuman

» Quanto tempo demora para o forno ficar na temperatura ideal
Qui 13 Jul 2017, 08:28 por schuman

» Consulta
Qui 13 Jul 2017, 06:39 por FRANCISCO ROBERTO CARRA

» Forno Eletrico
Qua 12 Jul 2017, 18:48 por schuman

» Mostrem a sua arte!
Qua 12 Jul 2017, 17:37 por schuman

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas forma guardadas? Como evitar esse problema?
Qua 12 Jul 2017, 12:27 por Carlos Daia

» Economize, converta seu forno de alvenaria, novo ou usado, usando o queimador EcoForno e a MiniLenha como combustível, reduza seus custos com gás, briquete e lenha.
Qua 12 Jul 2017, 11:36 por Minilenha

» Rachaduras no forno
Ter 11 Jul 2017, 21:23 por MAURO LUCENA

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Ter 11 Jul 2017, 14:07 por Carlos Daia

» SEGURANÇA ALIMENTAR
Ter 11 Jul 2017, 13:00 por JOAQUIM FELIPE

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (14921)

HASSIN (10805)

DED (8116)

GILBERTO COSTA (7448)

ISA (4932)

MAURO LUCENA (2997)

maurojonas brito (2375)

Carlos Daia (1948)

AVLIS (1906)

Scarpelli (1262)

Quem está conectado
286 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 281 Visitantes :: 2 Motores de busca

DOUTRINADOR, emersonsz, Esteves, HASSIN, Megacloack

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 53976 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Charles Defreyn

Os nossos membros postaram um total de 160934 mensagens em 11118 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Guia prático de como montar a sua pizzaria do Fórum de Pizzas.
BAIXE AQUI O APLICATIVO DO FÓRUM DE PIZZAS
MEGA FEIRÃO DO FÓRUM DE PIZZAS.

Mussarela Argentina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Mussarela Argentina

Mensagem por Convidad em Sab 27 Jun 2009, 11:15

Olá a todos!

Sempre que chegamos a essa epoca do ano nossa mussarela sobe e a qualidade... CAI!!!

Gostaria de compartilhar minha experiencia agradavel com Mussarela vindo de "los hermanos" argentinos, sempre nessa epoca, aparecem mussarela importada, pessoal o preço se torna o mesmo daqui e a qualidade da mussarela é show de bola, na hora de ralar ela não gruda, o aroma é otimo, paladar sinceramente é algo diferenciado, quando derrete não vira aquele rio de oleo e o unico cuidado é que se deixar passar um pouco mais do tempo no forno ela "queima" por cima, mas o que mais me deixa intrigado é que é claro a diferença de qualidade, pois parece que na produção dos "los hermanos" eles usam mais leite do que outros "aditivos".

Alguem já usou essas mussarelas ?

O wall-mart/Sam's Clube importa sempre essas mussarela.

Convidad
Convidado

default Re: Mussarela Argentina

Mensagem por Eskimo em Sab 27 Jun 2009, 12:27

Olá Fabiano, meu Xará...

Amigos meus de São Paulo sempre me falam da mussarela argentina...Sempre quis experimentá-la, pra fazer um julgamento.

Mas dizem ser de sabor e textura acentuados...

Julho estarei em Sampa pra fazer o curso do Senhor Pizza, e darei uma procurada...Espero ter a sorte de encontrar !

Abraço, e valeu a dica !
Eskimo
APRENDIZ
APRENDIZ

Número de Mensagens : 135
Emprego/lazer : Empresário
País : BRASIL

Mensagem por Guest em Sab 27 Jun 2009, 12:45

nunca vi, fiquei curioso, vou das uma passada num walmart ou no sams para conferir.
no restaurante uso tres marias, mais na pizzaria (em projeto) estamos bem propensos a usar mussarela de bufala almeida prado, pois teremos uma faixa de clientes mais exigentes.

Guest
Convidado

Mensagem por delubiod em Sab 27 Jun 2009, 15:16

Eu uso a ILOLAY, tem no SAM´S CLUB.
É ótima, tem uma taxa de gordura menor, não fica oleosa quando assada, e também não é carregada no sal, como as nossas mussarelas.
E quando compro a ILOLAY (quando tem no SAM´S), o pessoal sempre pergunta qual a mussarela que estou usando.
Boa mesmo!!!

Muito parecida com os PELLET´S (bolinhas de mussarela, da Domino´s).

Abraço a todos!!!

Ahhhh, o preço é ótimo em comparação com as nossas mussarelas por ser uma mussarela ótima para pizza.
Por aqui pago R$9,90 o kilo.
delubiod
PIZZAIOLLO
PIZZAIOLLO

Número de Mensagens : 580
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa

Mensagem por Convidad em Sab 27 Jun 2009, 16:33

Acho que os argentinos de uma forma geral estão acustumados com um padrão de qualidade.A Nestlé importava um sorvete fabricado por sua subsidiária argentina que è muito melhor que o fabricado pela Nestlé do Brasil.Creio que os queijos produzidos tbem no Uruguay e Chile sejam melhores(e mais baratos) que os brasileiros

Convidad
Convidado

Mensagem por delubiod em Sab 27 Jun 2009, 17:19

Pode ter certeza que é sim.
Inclusive todo o resto da cadeia de produção, desde alimentos até carros, tudo é mais barato que no Brasil.
Onde já se viu pagar R$30.000,00 por um carro puro plástico popular, e ainda dividir em 60x e pagar o dobro????
Isso só demonstra nosso cinismo em relação ao próximo.
Eu mesmo já disse em outros fóruns e digo aqui também, não compro carro zero popular e nem outro tipo de carro a prazo.
Só à vista, economizando e sacrificando, mas dar dinheiro a banco isso nunca....
Se todos pensassem assim as coisas tenderiam a mudar naturalmente.
Desculpe pela desvirtuação do assunto, mas é só um desabafo!!!
delubiod
PIZZAIOLLO
PIZZAIOLLO

Mensagem por Convidad em Sab 27 Jun 2009, 18:14

Eh isso mesmo Delubio, é a ILOLAY e pago os mesmo R$9,90...rsrsrs
A mussarela é show!!!

delubiod escreveu:Eu uso a ILOLAY, tem no SAM´S CLUB.
É ótima, tem uma taxa de gordura menor, não fica oleosa quando assada, e também não é carregada no sal, como as nossas mussarelas.
E quando compro a ILOLAY (quando tem no SAM´S), o pessoal sempre pergunta qual a mussarela que estou usando.
Boa mesmo!!!

Muito parecida com os PELLET´S (bolinhas de mussarela, da Domino´s).

Abraço a todos!!!

Ahhhh, o preço é ótimo em comparação com as nossas mussarelas por ser uma mussarela ótima para pizza.
Por aqui pago R$9,90 o kilo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Bazzo em Sab 27 Jun 2009, 18:32

Infelizmente tudo no brasil carece de um controle de qualidade, tanto no cultivo quanto na produção, sem contar os preços inchados pelos impostos, dê uma andada na argentina, paraguai, chile... aqui tudo é mais caro.
Aqui se colhe tomate verde para madurar nas caixas, isto gera muita perda de qualidade estava vendo uma reportagem, nao tenho o link, em outros paises deixam mais no pé, gerando assim mais qualidade... bem em tudo é assim no brasil.
Nosso café não é o melhor como pude constatar na europa, perde para o equatoriano, conlombiano e de alguns paises africanos... mais uma vez perdemos terreno! Plantamos por 120 anos café sem critério algum, único critério era produzir mais e mais, enquanto outros paises investiram em aprimoramento da planta.

Não temos uma mussarela de qualidade (salgada e gordurosa), farinha, tomates, chocolates etc, vivemos em um pais "chinfrim" onde o estudo e investimento tecnológico são extremamente baixos e os impostos altissimos. Temos que nos virar com o que temos e procurar sempre o menos ruim e ainda caro! Que pais é este!?
Bazzo
APRENDIZ
APRENDIZ

Número de Mensagens : 49

Mensagem por Convidad em Sab 27 Jun 2009, 20:18

Você está coberto de razão amigo Bazzo, felizmente a cultura(educação) vem melhorando, mesmo que a passos lentos, a internet é outra arma poderosa, que vem fazendo nosso povo acordar, o que vem trazendo junto um consumidor mais informado e exigente, logo uma demanda maior por produtos de qualidade.
A uns vinte anos atraz, foi criada em minha cidade uma feira de produtores rurais, onde você encontrava produtos frescos, direto da horta com preço bem abaixo de mercado e de qualidade infinitamente superior, pois os produtos não passavam por atravessadores, e eram manuseados por uma única pessoa, o próprio produtor, que impunham o mesmo carinho na disposição do alimento em suas bancas, como eram no cultivo. Hoje esses mesmos produtores comercializam seus produtos de forma mas elaborada, já dão opção do produto limpo, cortado e até mesmo prontos, ex: kit de verduras para preparo de yakissoba, cebolinha e salsinhas cortadas e embaladas, entre outros. A grande chave disso tudo, foi agregar valores aos produtos, e hoje seus valores são maiores que o de mercado, por se tratarem de produtos de melhor qualidade, houve uma inversão do perfio do cliente, antes a procura era por produtos de menor valor, hoje a procura é por produtos de melhor qualidade. E é visivel a diferença, ainda existe produtores que não conseguiram assimilar essa mudança no perfil dos consumidores, por isso é regra naquele local, banca mal arrumada com produtos ruins, tem atraz um kombi ou uma pick-up velha e suja, banca com produtos bons, atendentes uniformizados tem pick-up novas até de luxo.
Um outro exemplo classico do que acontesse nessa feira, é um cara que vendia linguiça pura de porco, hoje o cara tem uma fábrica, onde são produzidos diversos produtos, calabresa, bacon, mortadela, paio, enfim embutidos em geral, tudo feito artesanalmente. Recentemente foi capa da revista da Acim(associação comercial e industria de Maringá), abriu sua primeira loja a uns 4 anos, os dois dias da feira já não eram suficientes para atender a procura por seus produtos, inaugurou a segunda a uns meses, e tenho certeza que muito em breve veremos seus produtos em gondolas de mercado de todo o país, pois qualidade é o que não lhes faltam.
Mas todo esse bla-bla-bla.... é só para dizer que existe uma evolução muito acelerada no perfil do consumidor brasileiro, e não podemos ignorar isso, quem pretende se manter no mercado tem que buscar constantemente a evolução de seus produtos e serviços. Essa é a lei da sobrevivência, e quem pretende entrar no mercado, não queira ser apenas mais um, faça diferente, inove, ame e dedique-se ao seu negócio.

Abraço a todos

Bazzo escreveu:Infelizmente tudo no brasil carece de um controle de qualidade, tanto no cultivo quanto na produção, sem contar os preços inchados pelos impostos, dê uma andada na argentina, paraguai, chile... aqui tudo é mais caro.
Aqui se colhe tomate verde para madurar nas caixas, isto gera muita perda de qualidade estava vendo uma reportagem, nao tenho o link, em outros paises deixam mais no pé, gerando assim mais qualidade... bem em tudo é assim no brasil.
Nosso café não é o melhor como pude constatar na europa, perde para o equatoriano, conlombiano e de alguns paises africanos... mais uma vez perdemos terreno! Plantamos por 120 anos café sem critério algum, único critério era produzir mais e mais, enquanto outros paises investiram em aprimoramento da planta.

Não temos uma mussarela de qualidade (salgada e gordurosa), farinha, tomates, chocolates etc, vivemos em um pais "chinfrim" onde o estudo e investimento tecnológico são extremamente baixos e os impostos altissimos. Temos que nos virar com o que temos e procurar sempre o menos ruim e ainda caro! Que pais é este!?

Convidad
Convidado

Mensagem por Guest em Sab 27 Jun 2009, 21:50

pois é gente, qualidade faz a diferença, temos que cobrar dos nossos produtores e distribuidores, e tenho certeza que produtos a base de leite são mehores nos paises hermanos, pois eles cuidam do gado de maneira diferente.

Guest
Convidado

Mensagem por marcelo waddington em Dom 28 Jun 2009, 10:34

Apesar dos netos dos que colocavam pedras no latex ainda serem muitos, tem muita gente boa no mercado brasileiro. Se a gente valorizar o trabalho sério, eles vão crescer. Crescer e aparecer. Mas se a gente tiver a mentalidade de pagar pouco e querer qualidade, eles vão continuar escassos. A gente também é responsável, nessa exigência insana que muitos de nós fazem por preço baixo
marcelo waddington
MASSEIRO
MASSEIRO

Número de Mensagens : 201

Mensagem por delubiod em Dom 28 Jun 2009, 11:21

Marcelo, já estou sentindo isso na minha curta vida no meu delivery.
Tem muittaaa gente que liga e não pergunta como é a pizza, onde fico localizado, que tipo de produtos uso. Ligam perguntando o preço, e quando digo que minhas pizzas variam entre R$25,90 a R$31,90 abrem a boca só pra dizer noooossssaaaa que pizza cara.
Eu nem me preocupo mais quando ligam e pergunta do preço logo de cara. Já sei que são clientes BARATOS, querem promoção, e eu não vendo PROMOÇÃO vendo QUALIDADE.

Mas tem também muita gente que liga já fazendo o pedido, e o que é legal, tem muitos que ligam de volta pra agradecer a pizza quentinha e saborosa que acabaram de comer, e consequentemente viram clientes reais para minha pizzaria.

Detesto quando ligam só pra aporrinhar, saber o preço e geralmente são de uma educação duvidosa, quando a gente diz o preço imediatamente desligam o telefone, nem ao menos dá a nós um minuto para explicar como funciona nossa loja, já desligam pensando no telefone do concorrente que vende aqqueeeelllllaaaaaa pizza de R$12,90 com refri 1,5L grátis, ou aquele Schin Guaraná grátis.
Rídiculo.
Mas é o que a gente mesmo faz com nosso mercado, esta promíscuidade dos clientes em busca do menor preço, é culpa NOSSA. Nós não sabemos fazer concorrência LEAL, aquela que não afeta nosso mercado.
Temos que prostituir tudo, e acabar com tudo mesmo.
Graças a Deus que vamos criar uma Associação e um selo de qualidade, onde as pizzarias verão com bons olhos e seus respectivos proprietários verão que a vantagem de ser associado é infinitamente maior do que NAVEGAR À DERIVA, fazendo praticas de mercado duvidosa, e ou nocivas ao nosso segmento.

É um desabafo!!!

Abraço a todos!!!
delubiod
PIZZAIOLLO
PIZZAIOLLO

Mensagem por marcelo waddington em Dom 28 Jun 2009, 12:09

Delubio, o selo é que terá de ser construido por nós, por nossa qualidade. Papel aceita qualquer coisa, é só chamar um mister corel ou photoshop que desenha-se o melhor e mais bonito selo, garantindo as melhores pizzas do mundo. Se a gente tiver o selo e fizer um trabalho ruim, o selo vai vender a garantia de um trabalho ruim. Nosso bom trabalho é que vai dar ao selo a chancela de um bom produto, a ponto de que no futuro a simples existencia deste selo tranquilize o consumidor e o leve a uma de nossas pizzarias. É um trabalho lento, não é de embalagem, é de conteudo. Vai com calma que a principal arma é o boca a boca. E o crescimento das vandas não é linear, de repente chega numa massa crítica e as vendas explodem, e se mantem depois. Acontece com muita gente aqui no Rio. Cai na boca do povo que a sua pizza é melhor, a bôa, daí ninguem mais tira isso de vc. Posicionamento é o ponto chave em qualquer estratégia de Marketing. E se vc se posicionar com um produto honesto, de qualidade, existe uma demanda pra isso. Da mesma forma que tem muxibeiro que adoora pizza de 10 real, tem gente que simplesmente não bota isso na boca. Não que sejam esnobes, apenas tem uma auto estima um pouco mais elevada. Tenho certeza de que em medio prazo a proposta de qualidade é muitíssimo melhor. Permite pagar melhores salários, evita tentações como comprar mercadoria sem nota, roubada, o cliente sorri, o empregado sorri, todos nós sorrimos, até o governo, que vai receber impostos. A dez pau, amigo, a mussarela tem que ser 100 gr por pizza de 40 cm ou custar 5 reais o kg. Não dá.
marcelo waddington
MASSEIRO
MASSEIRO

Número de Mensagens : 201

Mensagem por Convidad em Sab 20 Mar 2010, 12:57

Entrei aqui por que viajei, estive com um cunhado meu e falando do plano de abrir uma pizzaria, ele falou que a pizza mais gostaza que havia comido tinha sido a de mussarela de bufula.
???
So que ainda não vi ninguem falar nessa fulana aqui ainda.
quais os fabricantes da mussarela de bufula?

Geraldo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 20 Mar 2010, 13:08

Geraldo ja vi em cardapios de pizzarias , mas nunca comi, não e muito usada por ser cara. mas torna a pizza bem gostos
para falar a verdade so comi esta muzzarella no restaurante que eu trabalhei, pois fazia parte do couvert.
mas com certeza deve enriquecer bastante a Pizza, não dou certeza, mas parece que tem menos gordura do que a Muzzarella de vaca
newton

Geraldo escreveu:Entrei aqui por que viajei, estive com um cunhado meu e falando do plano de abrir uma pizzaria, ele falou que a pizza mais gostaza que havia comido tinha sido a de mussarela de bufula.
???
So que ainda não vi ninguem falar nessa fulana aqui ainda.
quais os fabricantes da mussarela de bufula?

Geraldo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 20 Mar 2010, 21:55

A Mozzarela de Bufala chega a custar quase 3 vezes o preço da tradicional e seu teor de gordura é muito menor.Se eu não estiver enganado há uma mozzarela que é feita com a mescla dos dois tipos de leite

http://www.bufalo.com.br/mozzarellabufala/mozzarella.asp

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 03 Jul 2010, 23:22

Tem quem ame, tem quem odeie, tem quem não ache diferença...

Mas a mussarela deles eu acho melhor que as nossas!!!

VOLTA DIEGUITO...rsrsrrs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 04 Jul 2010, 19:36

Com 4 pelotas na cachola....hehehe

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: