Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:29 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
Cheff Hassin (14416)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
DED (8184)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
ISA (4949)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
AVLIS (1905)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
schuman (1399)
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 

Quem está conectado?
390 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 390 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59343 usuários registrados
O último membro registrado é obrunocamposs

Os nossos membros postaram um total de 170401 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
Carlos Daia
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 
obrunocamposs
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_lcapEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Voting_barEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

+10
GILBERTO COSTA
rubens martins borba
jcebrian
Ricardo
Carlos Eduardo Loureiro
Silvio Pinheiro
Cheff Hassin
ISA
gppaulinonovo
Arlene
14 participantes

Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Arlene Dom 26 Fev 2012, 00:05

Amigos



Após 2 anos de pizzaria, hoje sofremos o primeiro assalto. Dois rapazes armados, final da noite, ninguém ficou machucado, e na verdade o prejuizo foi pequeno, pois já havíamos feito a sangria. Por isso tenho um carro velho, um celular velho e um relógio velho, e mesmo assim se interessaram pelo celular e pelo relógio!

Minha pergunta, qual é a melhor forma (se é que existe) para nossa segurança?

Claro que se existe algo infalível, ninguém aqui estaria vendendo pizza, mas estaria vendendo segurança! Mas se alguém quiser dar um pitaco, agradeço muito.

Um abraço
Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por gppaulinonovo Dom 26 Fev 2012, 00:21

Que pena Arlene fico muito bravo Mad com esses bandidos safados, mas os especialistas em segurança sempre nos aconselham em caso de assalto, não reagir, e tentar ser o mais cordial com os assaltantes para acalmar os ânimos e toda a fúria destes meliantes @#$#%#@# Evil or Very Mad
EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Ladrao7
gppaulinonovo
gppaulinonovo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por ISA Dom 26 Fev 2012, 00:39

Puxa Arlene sinto muito!

Graças a Deus estão todos bem! Imagino o susto que você tomou!

Esse é realmente um risco que se corre! Acredito que a instalação de alarme com conexão com a polícia e câmeras de segurança possam ajudar um pouco. Quanto mais dificultarmos pra eles melhor!

Algumas pizzarias contratam seguranças, que normalmente são policiais que trabalham a paisana.

Vamos esperar mais sugestões dos nossos amigos.

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Arlene Dom 26 Fev 2012, 00:48

Isa

Eu tinha um segurança porreta, mas ele se meteu numa confusão e foi preso (pode?)!

Instalamos um portão automático, mas diante do revólver tivemos que abrir o tal do portão.

Obrigada de qualquer forma pela resposta
Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Cheff Hassin Dom 26 Fev 2012, 01:35

Estimados amigos,

Boa noite.

Arlene, sinto muito pelo que te aconteceu e vamos dar graças a Deus que nao houve mortes nem pessoas feridas.
Existe uma forma de impedir o roubo dos ladroes, e garanto que eles nao chegarão ao seu caixa, mas deixarei para explicar como isso funciona amanha o depois ok.
Será preciso postar fotos para vocês entenderem.

Para mim este sistema sempre funcionou, até o dia que eu mudei, aí fui assaltado várias vezes.

Entao, aguardem e se eu esquecer, alguém no tópico recorde-me está bem!


_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) DcAUBNEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty FUI ASSALTADA

Mensagem por Silvio Pinheiro Dom 26 Fev 2012, 07:18

PREZADA

ARLENE

Sinto de coração a situação e momentos horriveis que passaste.

Já passei o mesmo e sei o quão terrivel é, e as sequelas que ficam na cabeça da gente, mais aos poucos vamos recuperando.
Só uma observação sem querer criar caso.

Em todas as eleições, em todos os niveis, de Presidente a vereadores, todos e todos os candidatos, sempre discursam voltando seus propósitos de trabalho e focos de atuação em prol dos interesses dos eleitores e suas famílias. E baseado nestas afirmativas dos candidatos, onde afirmam de pé junto que irão cumprir suas promessas. E baseado nestas afirmativas direcionamos nosso voto ao candidato que nos convense, serem suas metas de trabalho nossa aspiração.

So que quando eleito, os cara de pau, ainda tem a coragem de subir no plenário, e falarem em alto e bom som, que votaram as matérias em pauta, NA ORIENTAÇÃO DO PARTIDO.

O ELEITOR que se lixe. Não interessa se o voto do político, prejudica os interesses dos eleitores.

Salvo poucas execões.

Pensem nisto nas próximas eleições.

E aí esta uma legislação inadequada para nossos dias atuais, e os políticos tem medo de mexer aí ( na lei), e lá na frente acabarem sendo atingidas na legislação.

Quando mudam é para deixarem mais brandas as punições, sejam por tráfico de entorpecentes, furto, roubo, e todos os crimes do código penal.

Saudações,

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Arlene Dom 26 Fev 2012, 07:59

Silvio

Você tem total razão. Mas isso, por aqui, é uma tarefa árdua.

E te mando um abraço especial, pois passei muitos dias da minha adolescência em Salesópolis, até bailes de carnaval já passei por ai. Tenho amigos (família Miranda) que tem família por ai. Saudosa Salesópolis!
Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Carlos Eduardo Loureiro Dom 26 Fev 2012, 08:39

Bom dia Arlene,
lamento pelo acontecido, porém estão todos bem graças ao meu Bom Deus.
Respondendo ao que vc relatou, um sistema de segurança que eu acho que funcione, é aquele com duas portas blindadas transparentes que só abre a de fora se a porta que dá pro interior estiver fechada e por acionamento de uma pessoa do estabelecimento no caso de algum problema, sabendo disso, os bandidos ao sair, ficariam sempre um ou mais presos no rol até a chegada da polícia. Assim, eles pensarão duas vezes em entrar num estabelecimento. Porém, acho ser caro. Isso desanima qualquer um a ser comerciante num país que deixa na rua à solta criminosos sem mesmo que tenham se redimido numa cadeia que só os piora. Procure só deixar as moedas e troco para R$100 na caixa, retire sempre o excesso, pois os prejuízos serão menores.

Att, Carlos Loureiro


Arlene escreveu:Amigos



Após 2 anos de pizzaria, hoje sofremos o primeiro assalto. Dois rapazes armados, final da noite, ninguém ficou machucado, e na verdade o prejuizo foi pequeno, pois já havíamos feito a sangria. Por isso tenho um carro velho, um celular velho e um relógio velho, e mesmo assim se interessaram pelo celular e pelo relógio!

Minha pergunta, qual é a melhor forma (se é que existe) para nossa segurança?

Claro que se existe algo infalível, ninguém aqui estaria vendendo pizza, mas estaria vendendo segurança! Mas se alguém quiser dar um pitaco, agradeço muito.

Um abraço
Carlos Eduardo Loureiro
Carlos Eduardo Loureiro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Localização : Porto - Portugal
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2012
Emprego/lazer : Garçon em Pizzaria/Restaurante
Humor : Ótimo

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Ricardo Dom 26 Fev 2012, 10:57

Bom dia

Todo sistema de segurança é válido,porem tem riscos,se filmado o bandido quer levar o computador e as cameras,e ainda ficam super nervosos,e ladrão é covarde por essencia,e pelo medo de poder ser identificado,pode fazer besteira

A unica saida que vejo é o segurança

E sempre pedir para Deus proteger

Lamento muito pelo ocorrido com voce Arlene!

Bom domingo
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Arlene Dom 26 Fev 2012, 11:48

Oi Ricardo

Vc já teve uma experiência dessas? Assaltado e com tudo filmado?

Assaltaram alguns restaurantes em Pinheiros/SP e mesmo filmados os caras não se intimidaram.

Seguranças também são super difíceis de encontrar, aliás eita ramo difícil, pizzaiolo, forneir, seguranças, moto boys..........Que desalento!

Obrigada pela resposta, Ricardo.

Arlene
Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por jcebrian Dom 26 Fev 2012, 11:50

Já Vivi essa horrível situação varias vezes . O melhor negocio que se deve fazer é sangria no caixa de hora em hora .

A contratação de policiais não é sinonimo de segurança , creio também que cameras de segurança inibem tal situação.



Um grande abraço a todos.

Johnny Clay
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Ricardo Dom 26 Fev 2012, 17:09

Arlene

Perdi a conta de quantas vezes fui roubado......

Depois coloquei um segurança no fim de semana,parou a roubalheira

Por isso que falei que acho o segurança a melhor saida

O ramo é dificil mas tem as recompensas,certo?

Abraço

Arlene escreveu:Oi Ricardo

Vc já teve uma experiência dessas? Assaltado e com tudo filmado?

Assaltaram alguns restaurantes em Pinheiros/SP e mesmo filmados os caras não se intimidaram.

Seguranças também são super difíceis de encontrar, aliás eita ramo difícil, pizzaiolo, forneir, seguranças, moto boys..........Que desalento!

Obrigada pela resposta, Ricardo.

Arlene
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por rubens martins borba Dom 26 Fev 2012, 18:14

Prezado SILVIO PINHEIRO, faço minha as tuas palavras, o nosso maior problema não são os bandidos que estão nas ruas, e sim os que nos elegemos para legislarem em nosso favor; as leis são brandas e sempre com uma válvula de escape, permitindo que um bom advogado os libere com muita facilidade; este ano é ano de eleiição, não vamos colocar uma raposa para cuidar de nosso galinheiro, vamos escolher homens comprometidos com o povo, precisamos escolher com a razão e não com o coração. Abços. .RUBENS
rubens martins borba
rubens martins borba
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Camaquã - RS
Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Socio de uma pizzaria delyveri.
Humor : razoávelmente bom.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 26 Fev 2012, 18:58

Amigos, eu não lembro de ninguém que tenha comentado algum assalto a estabelecimento comercial daqui da área onde moro, Charitas ou São Francisco. Tem muito segurança paisano circulando a pé e polícia toda hora passando de carro. É uma área de muitos guardadores, porém são sempre os mesmos e em locais determinados. Já ouvi falar em assaltos isolados, fora desses locais.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por adri Seg 27 Fev 2012, 02:30

olá arlene



assalto até parece que virou normal, pois aqui na minha pizzaria fomos assaltados a um més, tb mesmo esquema só que eram tres armados, eu e minha filha no caixa, o que fiz foi dar o caixa todo a ele, ele levou os trocados , e dois celulares e sairam, o pior é que tinha clientes na mesa comendo e eles simplesmente mandaram os clientes ficarem quietos e nos assaltaram,não mexeram com ninguem, ontem, acho que iamos ser assaltados de novo, só não fomos pq os caras que foram lá conheciam um cliente , acho que ficaram com medo.



mas antes de eu fechar a pizzaria pra reforma, tinhamos um policialque ficava lá fora, desde que contratamos ele, nunca fomos assaltados, foi só tirar lo, começam os assaltos.

acho que o melhor é pagar um desses, pra ficar fora.
adri
adri
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 18/03/2009
Emprego/lazer : pizzaiola
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por rubens martins borba Seg 27 Fev 2012, 09:15

Amigos, se for puxada a folha desses "sócios" constataremos que ela é extença, com assaltos, furtos, roubos a mão armada, etc, etc, e no entanto eles estão soltos porque os presidios estão super lotados e alguns "defensores da lei" acreditam ser desumano coloca-los em um local super lotados, mas nos devemos gastar nossos parcos trocados em mais e mais segurança. Abços. RUBENS.
rubens martins borba
rubens martins borba
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Camaquã - RS
Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Socio de uma pizzaria delyveri.
Humor : razoávelmente bom.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty FUI ASSALTADA

Mensagem por Silvio Pinheiro Seg 27 Fev 2012, 10:06

Prezados Colegas:

Uma sugestão, sem compromissos.

Procurem travar um conhecimento com os Policiais, designados no policiamento da área onde estão localizados.

Convideos de vez em quando darem uma passada no seu estabelecimento, e ofereçam de cortezia, um lanche uma pizza, um cafézinho, ou outra refeição rápida.

Os vagabundos tem medo de morrer, de trombar com a Polícia.

Se a viatura policial, de vez em quando der uma passada em horários incertos, no nosso estabelecimento, isto não elimina o risco, mais diminui bastande, os assaltos.

Vagabundos tem medo da Policia, são covardes.

A Polícia ganha pessimamente mal. Esta oferta de uma refeição rápida, onde os Policiais, atendam suas necessidades básicas, sem gasto do próprio bolso, são sempre bem vindas.

Os governos alegam que não tem dinheiro pra pagar melhor a Educação, Saude, Segurança, etc. Mas não falta dinheiro pros governos gastarem a a doidada, com propaganda, etc. Sou meio burro, não consigo enterder estas colocações dos governantes.

Boa Sorte a Todos Nois.

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por cristianosouza Ter 28 Fev 2012, 11:57

Isto mesmo Silvio!

Gostei uma ótima idéia! Oferecer lanches ou pizzas é muito barato pelo retorno e por evitar constrangimentos, coisa que bandidos gostam de infligir a nos comerciantes, então adorei a sugestão, até eu que moro numa cidade que não tem assalto irei mandar pizza de vez enquanto pro pelotão de policia! Uma das minhas pizzas.
cristianosouza
cristianosouza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Ervália MG
Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : cavalos e Gastronomia
Humor : extremamente alegre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por marcos jose de araujo Seg 02 Abr 2012, 16:42

mestre vc ficou devendo este topico...

Boa noite.

Arlene, sinto muito pelo que te aconteceu e vamos dar graças a Deus que nao houve mortes nem pessoas feridas.
Existe uma forma de impedir o roubo dos ladroes, e garanto que eles nao chegarão ao seu caixa, mas deixarei para explicar como isso funciona amanha o depois ok.
Será preciso postar fotos para vocês entenderem.

Para mim este sistema sempre funcionou, até o dia que eu mudei, aí fui assaltado várias vezes.

Entao, aguardem e se eu esquecer, alguém no tópico recorde-me está bem!
marcos jose de araujo
marcos jose de araujo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por adri Seg 02 Abr 2012, 20:47

ohhhhhh marcos não nos faça esperar tanto ,isso deveria ser postado ontem rssssssss.

estou curiosaaaaaaaaaaaaaa e querendo muito saber disso



abraços
adri
adri
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 18/03/2009
Emprego/lazer : pizzaiola
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por marcos jose de araujo Seg 02 Abr 2012, 20:51

oi adri nao fui eu q ia explicar era o mestre hassim (lá em cima no resto da conversa ) estou esperando pois fiquei curioso tambem
marcos jose de araujo
marcos jose de araujo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Arlene Seg 02 Abr 2012, 22:54

Na verdade essa situação de oferecer uma cortesia aos policiais, não funciona muito bem, pois quando o assalto acontece eles, claro, não estão lá. Uma padaria perto da minha pizzaria fazia esse esquema, mas teve de mudar e depois de vc pára de dar algo pros "coxinhas", popularmente chamados, eles também podem mandar alguém te assaltar, o melhor é um segurança fora da pizzaria, mas também é difícil de achar e contratar.



Boa noite a todos
Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 10:17

HASSIN

PODERIA NOS DIZER QUAL SERIA A FORMA DE IMPEDIR? AINDA AGUARDO ...

HASSIN escreveu:Estimados amigos,

Boa noite.

Arlene, sinto muito pelo que te aconteceu e vamos dar graças a Deus que nao houve mortes nem pessoas feridas.
Existe uma forma de impedir o roubo dos ladroes, e garanto que eles nao chegarão ao seu caixa, mas deixarei para explicar como isso funciona amanha o depois ok.
Será preciso postar fotos para vocês entenderem.

Para mim este sistema sempre funcionou, até o dia que eu mudei, aí fui assaltado várias vezes.

Entao, aguardem e se eu esquecer, alguém no tópico recorde-me está bem!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Cheff Hassin Ter 03 Abr 2012, 13:15

Pessoal, claro que direi, porém neste momento estou em viagem e em trabalho e por isso nao voltei aqui para dar em detalhes como vcs poderao se proteger.
Gostaria de ter mais tempo útil para fazer tudo o que tenho que fazer e nao deixar nenhum detalhe sem resolver.

Aguardem e serao informados ok!

Atte.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) DcAUBNEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 08:43

Bom dia a todos, lamento muito o ocorrido no estabelecimento de nossa amiga, graças a deus nada de pior, o que as pizzarias em minha cidade costumam fazer é ligar para a policia e solicitar que em determinados horários a frequência seja maior de sua circulação, ja ouvi falar que em ate alguns casos o carro da policia fica parado na rua do estabelecimento, quando morava em são paulo também ja tinha ouvido falar nisso.

de qualquer forma a violência só cresce nesse mundo então tomar muito cuidado com ações que deixem os indivíduos nervosos, a vida não tem mais valor nenhum nessa terra.

abraços a todos um ótimo dia!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por AFONSO COELHO Qua 04 Abr 2012, 10:29

Bom dia colegas.

Não diferente de todos, também fui assaltado em novembro de 2010 e até então não fomos mais assaltados graças à proteção Divina e algumas ações PREVENTIVAS que nos tem ajudado até agora.

Abaixo coloco algumas das ações que tem contribuido para essa prevenção, porém também da mesma forma coloco aqui que não quer dizer que estamos isentos de serem assaltados:

1- Ilumine bem a frente do estabelecimento.

2- Se possível coloque câmaras na frente do estabelecimento e internamente também. Caso os miliantes queiram o computador e a fita coloque placas informando "SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO. O MONITORAMENTO FEITO PELA CENTRAL DE SEGURANÇA." Muitas vezes os miliantes entram dentro do estabelecimento somente para ver o movimento e se vale a pena assaltar e nesse momento ele verá placa e pensará duas vezes antes de vir com o comparsa assaltar.

3- Caso tenha motoqueiros NUNCA pague eles próximo à entrada do estabelecimento.

4- Posicione seus motoqueiros ao final do expediente em pontos estratégicos, como por exemplo, do outro lado calçada, espalhados mesmo, mas próximo ao estabelecimento. Isso dificulta a abordagem dos miliantes e eles peceberão que estamos vigiando.

5- Motive cada vez mais os seus clientes a fazer suas compras com cartões evitando com isso muito dinheiro no caixa e você constantemente fazendo a "sangria" como chamamos. É um custo, mas vale a pena. Outra coisa essa "sangria" em algumas vezes pode estar sendo observado por algum "colaborador" mal intencionado. Deixe BEM VISÍVEL NO CAIXA os tickets das compras com cartões, pois isso é uma forma dos miliantes terem a informação de que a maioria das vendas foram feitas com cartões e isso começa a desmotivar os miliantes nas investidas. Ah, deixe as máquininhas também visíveis.

6- SAIAM TODOS JUNTOS DO ESTABELECIMENTO QUANDO ESTIVEREM FECHANDO O MESMO.

7- O patrão sempre deverá fazer o seu intinerário para seu lar todos os dias com diferentes caminhos.

8- Seria importante que seus colaboradores tivessem conta em banco para que fosse possível fazer o depósito (transferência de valores) sem com isso que tenha que levar o dinheiro todo no bolso e serem assaltados e depois ter que ajudá-los financeiramente.

9- Se possível, lógico, estabeleça parceria com a polícia para que ela passe pelo seu estabelecimento próximo do horário de fechamneto. Se possível...

Precisamos estar à frente sempre dos pensamentos desses miliantes e a melhor forma ainda é a prevenção.

Um ótimo dia a todos e com muita proteção do nosso Mestre Maior.

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Cheff Hassin Qua 04 Abr 2012, 12:53

Grande amigo Afonso Coelho.
Deixaste informaçoes valiosas neste tópico para os nossos membros!
Praticamente nao faltou nada, de modo que uma açao preventiva consegue diminuir em muito a açao relâmpago de elementos mal intencionados em nosso local.

Como o amigo salientou todas as açoes com muita eficiência e propriedade, colocarei mais uma que julgo ser muito importante também e que me protegeu sempre com sucesso por mais de 15 anos.

Só fui ser assaltado de verdade com risco de vida com subtraçao de todo o dinheiro do caixa quando eu eliminei essa condiçao que eu mesmo criei para a minha proteçao, e o motivo de ter desfeito esta proteçao, qual foi?

Foi a de achar que como nunca tinha acontecido um assalto na minha pizzaria ou nada comigo, nao aconteceria mais...

Bem vamos lá:

É fato comum nas pizzarias deliverys o caixa estar geralmente na porta ou na entrada principal da pizzaria.
Ainda que ela ( o caixa )esteja no fundo, nao isenta a açao relâmpago do ladrao de chegar ao seu caixa e render a sua atitude de defesa rapidamente.
Nao adianta ter ou portar armas no seu local, pois numa troca de balas vc pode matar o seu próprio funcionário ou cliente, lembrando que vc atira de dentro pra fora e o ladrao, de fora pra dentro.

O meliante consegue chegar até vc devido ao acesso fácil que vc mesmo deixou em aberto entre ele e você.
Basta ele chegar e apontar uma arma na sua direçao que vc nao poderá fazer mais nada exceto fazer exatamente o que ele quer.
Correto?

Bem, o que fazem os bancos?
Para cada repartiçao de atendimento é colocado um vidro anti-balas que impede a açao relâmpago do ladrao.
Num tentativa de assalto a mao armada, o funcionário se abaixa protegido pelo balcao e aperta rapidamente um botao que está ligado a uma sirene de alarma dentro e fora do banco.
O ladrao neste caso, ou vai embora rapidamente, ou fica lá esperando a policia chegar.

Esta açao freiou em mais de 99% a açao dos bandidos nos assaltos à banco.

Quando vc se abaixa e se mete debaixo do balcao, o ladrao nao tem como acessá-lo, nem tem como te balear, porque a sua posiçao nao lhe permite estas açoes.
Ao abaixar-se, vc aciona o botao de alarme e aguarda até ele ir embora cheio de desapontamento. No meu caso, sempre foram mais de 4 elementos, e eles iam embora desapontados por nao conseguirem o que queriam.

Ao contrário do que muitos pensam, o ladrao nao ficará com raiva de você e quererá voltar para te matar, pois a passagem dele naquele setor uma segumda vez é muito remota, já que ele percebeu que ali ele nao teve canja de galinha nem o sucesso que esperava. Ele com certeza buscará um lugar mais fácil para assaltar, mas nao o teu local.

Poderao vir outros é claro, mas sempre terao os mesmos resultados.

Em 15 anos de pizzarias, jamais um ladrao chegou ao meu caixa e quando eles entravam numa atitude de arrastao, em menos de 2 segundos eu estava apertando o botao de alarme e era um escândalo de barulho do lado de dentro e de fora da pizzaria, portanto, eles sempre fugiam rapidamente frustrados com a minha rápida açao.

Meu alarme de ativaçao estava conectado a Carabineiros de Chile, e eles chegavam à pizzaria em menos de 5 minutos.
Mas mesmo antes de conectar os meus alarmes aos departamentos policiais, nunca, nunca algum ladrao me ofendeu com as suas armas ou alcançou o meu caixa.

Alguns deles balearam o vidro do caixa, mas por serem anti-balas nada aconteceu.

Portanto pessoal, além de tudo que o Afonso postou antes de mim na mensagem acima, aqui lhes passo o que realmente funcionou e que me protegeu durante anos.

Quanto custa fazer uma proteçao anti-balas no seu caixa?
Menos, bem menos que a sua vida ou a vida de seu filho, mulher ou parente próximo.
Recordo também o seguinte:
Passar pela humilhaçao de um covarde empunhando uma arma de fogo é um sentimento que jamais esquecemos. Fica um trauma profundo na nossa alma e pela nossa limitaçao em nao poder fazer nada é frustrante.

O melhor mesmo é desarmar imediatamente a açao do bandido, antes que ele tente qualquer atitude que ponha em risco as nossas vidas e a vida dos nossos funcionários.

Lembre-se também que ao criar este pequeno reduto de proteçao, ele deve possuir todas as condiçoes ou características que impeça qualquer tipo de vulnerabilidade, como portas de acesso abertas, esquinas mal fortificadas, pouca ventilaçao, má visibilidade, má comunicaçao e etc.
Pelo menos uma vez ao dia, prove o seu sistema e veja se ele está funcionando corretamente!
Já aconteceu comigo do sistema falhar, entao, as coisas ficaram pretas...
Obs: Recordo que o botao de alarme deve ficar por debaixo do balcao de trabalho do caixa, num lugar onde fica fácil e seguro de acioná-lo!

Aquele que investir na sua segurança e na segurança da sua pessoa física, na segurança da sua familia e funcionários e no seu local, trabalhará tranquilo e nao terá surpresas ruins ou desagradáveis.

Bem, isso é tudo meus amigos, agora, tudo dependerá da decisao de vocês!
Promessa cumprida!

Boa sorte a todos e sucesso meu amigos!


Última edição por HASSIN em Qua 04 Abr 2012, 15:34, editado 2 vez(es)

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) DcAUBNEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por AFONSO COELHO Qua 04 Abr 2012, 13:20

Boa alternativa Mestre.

Realmente não havia me dado conta dessa possibilidade.

Um grande abraço Mestre.

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Cheff Hassin Qua 04 Abr 2012, 15:36

Mestre Afonso,

Recebo o abraço do amigo e agradeço a amizade e o respeito que sempre tivemos!

Que bom que estamos aqui para ajudar os nossos amigos e membros com a nossa experiência de vida e de trabalho no ramo!

Fique com Deus meu irmao!

Atte.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) DcAUBNEVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 04 Abr 2012, 15:58

Olá queridos amigos!
Se me permitem gostaria de deixar aqui uma pequena ajuda ao tópico.
Eu, em certa ocasião, vi um dispositivo anti roubo deveras interessante. Consistia na verdade de um sistema que saia do balcão do caixa muito rápido de baixo para cima e era preparado para suportar impactos de armas de fogo pesadas.
Então o que é na verdade: Uma cortina muito veloz, que uma vez disparada, saia do balcão, logo a frente do caixa protegendo-o de possíveis impactos efetuado pelo assaltante. Esse caixa se situava em posição mais elevada do piso principal, favorecendo o caixa no momento de se esconder atrás do balcão tb revestido de chapas de aço.
Um dispositivo hoje largamente usado no Brasil, são as cabines blindadas, permitindo apenas o recebimento e a devolução do dinheiro por uma pequena porta de comunicação entre o cliente e o caixa. Os Carrefours utilizam essas cabines. O dinheiro viaja através de dispositivo movido a ar(trafega dentro de um cano) da cabine para local seguro.
Hoje, todas as tentativas de se evitar assaltos, são apenas fatores que envolvem sorte e possibilidade de prisão dos meliantes. Quanto eles veem para roubar, já estão muito determinados.
Câmeras são um grande aliado para se tentar evitar assaltos. As placas informando que o estabelecimento é monitorado por empresa de segurança tb é um fator inibidor grande.
Esqueçam e descartem a possibilidade de reação armada. Se desce tanto resultado positivo, banco não seria assaltado.
Conseguir com que Rádio Patrulhas passem pelo seu estabelecimento tb é muito bom inibidor de assaltos, principalmente se não houver um horário fixo para isso, pois os ladrões tem o dia todo para perceberem os horários e dias em que o policiamento amigo passará. Não comente jamais sobre locais onde guarda dinheiro, seja com os seus colaboradores ou com os já amigos policiais.
Todo o cuidado é pouco e dinheiro se ganha outro!
Um abração!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 16:09

Acredito que a proteção no caixa fica mais a cargo da sangria, digo isso porque pizzaria costuma sempre ter alguém a vista do assaltante se eu, por exemplo, estiver atras de um caixa super protegido e o assaltante ameaça matar um cliente ou um funcionário, que leve o dinheiro, não é mesmo.

Estamos nas mãos dos governantes e infelizmente eles que teriam que arcar com nossa segurança, pelo menos melhora-la mas a criminalidade esta crescendo muito mais do que a quantidade de policiais efetivos. Preocupa!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada) Empty Re: EVITE OS ASSALTOS À MAO ARMADA NAS SUAS PIZZARIAS (Fui assaltada)

Mensagem por jcebrian Sex 06 Abr 2012, 20:56

Trabalhei na Dominos Pizzas e a orientação que eu tinha da direção da empresa era fazer sangria no caixa , visivelmente meu caixa estava sempre com pouco dinheiro .



Johnny Clay.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################