Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Qual curso eu devo fazer, o de pizzaiollo ou o de donos? Cheff Hassin Responde.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:40 por Cheff Hassin

» VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:37 por Cheff Hassin

» Como ter sucesso e êxito na gestão de abertura da sua pizzaria, e se ela já estiver aberta!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:37 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin responde no Youtube: Vender muito, e ganhar pouco, ou vender pouco e ganhar muito?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:34 por Cheff Hassin

» Requeijões Premium indicados pelo Cheff Hassin Ghannam
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:33 por Cheff Hassin

» Esta Delicatessen irá aumentar o n° de clientes e deixá-los muito satisfeitos!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:32 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin responde membro sobre vender pizzas de R$ 15,00 e suas consequências
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:31 por Cheff Hassin

» Desabafo do Cheff Hassin por venda de pizzas baratas e desrespeito entre todos do segmento pizzeiro.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:30 por Cheff Hassin

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira. Dicas do Cheff.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:28 por Cheff Hassin

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:25 por Cheff Hassin

»  Trabalhar em um ambiente insalubre, pode gerar multas p/o seu negócio. Fique atento!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:07 por Cheff Hassin

» Como "Gourmetizar" a sua pizza! Segredos e dicas do Cheff Hassin p/ Você.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:05 por Cheff Hassin

» Quanto deve pesar uma pizza de 35 cm e como calcular de forma correta este peso? Saiba aqui!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 08:03 por Cheff Hassin

» Ultra congelamento, uma proposta inteligente para evitar os desperdícios.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 07:59 por Cheff Hassin

» Por que a pizza gruda na pá quando levada ao forno?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 07:56 por Cheff Hassin

» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 07:51 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO CALCULAR O VALOR DE VENDA DA MINHA PIZZARIA?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 13 Maio 2022, 07:47 por Cheff Hassin

»  rodizio de pizza para 50 pessoas
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 11 Maio 2022, 20:57 por docuras

» Rodízio de pizza na igreja
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 11 Maio 2022, 18:17 por docuras

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 11 Maio 2022, 11:24 por Carlos Daia

» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySeg 09 Maio 2022, 11:44 por Carlos Daia

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 13:37 por Carlos Daia

» Como saber e conhecer os vinhos mais encorpados para servir as suas pizzas.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 05:46 por Cheff Hassin

» Bordas de pizzas! Uma ideia que acabou por roubar muito tempo a produção de pizzas comuns e agora, todos pagam por isso.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 05:45 por Cheff Hassin

» Uma boa notícia para melhorar a sua vida!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 05:28 por Cheff Hassin

» Ambiente insalubre pode gerar multas e complicações para a sua empresa. Sabia disso?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 05:10 por Cheff Hassin

» O que são mesinhas e para que elas servem? Proteja a sua pizza durante o empilhamento de caixas na entrega a domicílio.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 05:04 por Cheff Hassin

» Uma melhor apresentação sempre marca um momento que não se esquece. Sofisticação e bom gosto!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:50 por Cheff Hassin

» Cursos de Donos de Pizzaria e Pizzaiollos. Agenda p/ 2021.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:48 por Cheff Hassin

» O que fazer quanto ao encolhimento da massa no momento de abri-la?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:45 por Cheff Hassin

» DICAS DE ECONOMIA EM SUA COZINHA E MAIOR LONGEVIDADE AOS SEUS INGREDIENTES.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:41 por Cheff Hassin

» Informações Nutricionais nas caixas de suas pizzas. Isso sim é estar na vanguarda!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:40 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:37 por Cheff Hassin

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:30 por Cheff Hassin

» Pizza borrachuda. Você sabe por que isso ocorre?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:26 por Cheff Hassin

» Por que todos pagam R$ 40,00 num hambúrguer e não pagam em uma pizza de 35 cm?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 06 Maio 2022, 04:14 por Cheff Hassin

» Inscreva-se ao Curso de Maio de 2022, e comece uma profissão apaixonante e redonda!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQui 05 Maio 2022, 09:46 por Cheff Hassin

» Até um pastel de feira custa mais que uma pizza! O que está acontecendo no segmento pizzeiro??
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas de Metro? já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 15:31 por Cheff Hassin

» Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 15:29 por Cheff Hassin

» Precificação e custos do seu local. Será que você está fazendo isso de forma correta?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 15:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin responde: Olá Chefe, qual o valor mínimo que o Sr. recomenda para abrir uma pequena pizzaria. Grato
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 15:18 por Cheff Hassin

» As pizzas de R$ 10,00 e desunião do segmento pizzeiro. Cheff Hassin Ghannam no Youtube explica porquê isso acontece.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 15:08 por Cheff Hassin

» COMO FAZER UM RICO PÃO DE CALABRESA À MODA DO CHEFF HASSIN!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 14:14 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 13:33 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 13:25 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 13:22 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyQua 04 Maio 2022, 13:20 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySeg 02 Maio 2022, 11:55 por Carlos Daia

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySeg 02 Maio 2022, 07:44 por Cheff Hassin

» O Forno inteligente da Escola do Fórum de Pizzas. Até 6 pizzas simultaneamente!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:52 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:49 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:47 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:45 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:41 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:38 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:37 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:35 por Cheff Hassin

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:32 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptyDom 01 Maio 2022, 08:29 por Cheff Hassin

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 12:34 por Carlos Daia

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:40 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:34 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:29 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:27 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:22 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:19 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:16 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:13 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA EmptySex 29 Abr 2022, 06:10 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA Vote_lcapPRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA Voting_barPRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA Vote_rcap 
Cheff Hassin (13819)
PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA Vote_lcapPRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA Voting_barPRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3967)
MAURO LUCENA (3164)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59061 usuários registrados
O último membro registrado é Diames Macêdo Moraes

Os nossos membros postaram um total de 169498 mensagens em 11832 assuntos
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Carlos Daia
docuras

FACE DO FÓRUM
Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA

4 participantes

Ir para baixo

default PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA

Mensagem por DANIEL LUCAS RONDON Qui 19 Abr 2012, 22:07

Estou utilizando uma receita que eu peguei com o Mestre Hassin no curso para pizzaiolos. A receita é composta de:
5 Kg de Trigo Bunge Pró PAstel
100 gramas de fermento seco fleischmann
50 gramas de sal
80 gramas de açúcar
100 ml de azeite
400 ml de óleo
10 ovos
2 litros de água
Primeiro Problema: a massa tem saído quente da masseira (Uma G PANIZ Tipo AR 15) e ainda por cima antes de formaros paezinhos eu preciso bater novamente pra dar uma consistência melhor
Segundo Problema: Após aproximadamente uma hora de crescimento quando na abertura da massa as borda racham isso quando a massa todanão racha.
Queridos amigos do fórum, aguardo a ajuda de vocês pois estou auxiliando um evento beneficente e a confecção de aproximadamente 400 pizzas está sob a minha humilde tutela. No Aguardo
Att
Daniel Lucas Rondon
DANIEL LUCAS RONDON
DANIEL LUCAS RONDON
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 51
Emprego/lazer : FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
Humor : "EM PAZ COM A VIDA E COM O QUE ELA ME TRAZ..."
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

default Re: PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 20 Abr 2012, 10:00

Olá Daniel, bom dia! Alguém irá te ajudar! Eu não tenho experiência com masseiras, por isso posso te passar uma informação errada.
Te peço um pouco de paciência e logo te ajudaremos.
Um abraço!

Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Número de Mensagens : 7431
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 10:21

Daniel,fala

tive vendo as especificações de sua masseira , e ela e uma masseira rapida, de forma que e isto que esta provocando o esquentamento da massa.

para evitar este problema,

trabalhe com ela usando agua gelada.

e nas especificações dela que ela prepara em ATÉ tres minutos.

por isto acredito que isto que esta acontecendo e devido a vc estar dando um tempo muito grande no preparo da massa e não utilizando agua fria.

provocando tudo isto que vc descreveu

Abraços

Newton

DANIEL LUCAS RONDON escreveu:Estou utilizando uma receita que eu peguei com o Mestre Hassin no curso para pizzaiolos. A receita é composta de:
5 Kg de Trigo Bunge Pró PAstel
100 gramas de fermento seco fleischmann
50 gramas de sal
80 gramas de açúcar
100 ml de azeite
400 ml de óleo
10 ovos
2 litros de água
Primeiro Problema: a massa tem saído quente da masseira (Uma G PANIZ Tipo AR 15) e ainda por cima antes de formaros paezinhos eu preciso bater novamente pra dar uma consistência melhor
Segundo Problema: Após aproximadamente uma hora de crescimento quando na abertura da massa as borda racham isso quando a massa todanão racha.
Queridos amigos do fórum, aguardo a ajuda de vocês pois estou auxiliando um evento beneficente e a confecção de aproximadamente 400 pizzas está sob a minha humilde tutela. No Aguardo
Att
Daniel Lucas Rondon

Convidado
Convidado

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 20 Abr 2012, 10:36

Bom dia Newton, além desse detalhe colocado por vc da temperatura da água, tem outros aspectos que me deixou um pouco surpreso como:
10 ovos - ou seja 2 ovos por kg de farinha? Eu só coloco 1 ovo p/kg de farinha.
500ml de líquidos oleosos - 50ml por kg já seria bom, então para 5kg usa-se 250ml.
50g de sal apenas - eu uso 24g por kg, portanto eu usaria 125g p/5kg.
80g de açúcar apenas - eu uso 60g por kg, portanto eu usaria 300g p/5kg.
100g de fermento seco - para cada kg se usa 10g, então está se usando o dobro de fermento.
Eu ainda colocaria a essa receita 100g de margarina.
Essas são apenas as minhas considerações. Mas quem dará a palavra final, será o Hassin, já que ele disse que a receita foi passada por ele.
Um abração!

Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por DANIEL LUCAS RONDON Sex 20 Abr 2012, 15:23

Primeiramente obrigado pela atenção de vocês. Então amigo Gilberto, essa receita eu peguei com o Hassin. Ele entitulou-a de Massa Fofa. Gostei dela por ser bem simples e pela pouca quantidade de ingredientes. Ele dizia sal e açúcar a gosto. Eu não costumava pesar meus ingredientes antes do curso. Fazia tudo de forma bem amadora mesmo. Após o curso que comecei a me preocupar mais com a quantidade correta de cada elemento da massa. Amigo Newton, ainda hoje estarei colocando água fria e deixando no máximo 5 minutos de batido para poder testar. Obrigado a vocês dois por terem dispendido o tempo de vocês com meus problemas. Ainda bem que temos ao fórum.
DANIEL LUCAS RONDON
DANIEL LUCAS RONDON
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 20 Abr 2012, 16:24

Daniel, no curso do Rio ele tb nos deu uma receita de massa fofa. Se vc fizer um teste com 1kg de farinha, tenta usar a Massa Secreta ou a Brasiliana. Eu sei que massa é muito regional, mas aqui se eu fizer uma borda mais alta a galera reclama. Eles acham que borda é baixa e fina, então eu faço a cordão para manter um padrão porém ela é fina.
Usa água gelada mesmo! E experimenta usar meia medida de leite do total de líquidos.
Um abração!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por DANIEL LUCAS RONDON Sex 20 Abr 2012, 16:55

Para esta empreitada momentanea não será possível mas pode acreditar que assim que passar esse atropelo eu testarei a brasiliana. Valeu pelas dicas.
DANIEL LUCAS RONDON
DANIEL LUCAS RONDON
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Mensagem por DANIEL LUCAS RONDON Dom 22 Abr 2012, 15:48

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por nos conceder o dom da vida e proporcionar oportunidades de ajudarmos ao próximo. Agradeço também ao mestre Hassin por passar seu vasto conhecimento. Agradeço também aos amigos Gilberto Costa e Newton do Amarante que me socorreram no momento em que eu mais precisei. Graças ao auxílio de vocês as massas que foram batidas após as dicas postadas aqui ficaram maravilhosas. Lindas, sem ressecamento e muito gostosas. As pessoas elogiaram muito as pizzas ontem e esse mérito não é só meu. Sintam-se (os três) abraçadas por este irmão que lhes será sempre grato pelo apoio e ajuda de vocês.
MUITO OBRIGADO MESMO.
Att
Daniel Lucas Rondon
Ps: só pra que vocês saibam, foram aproximadamente 300 pizzas.
DANIEL LUCAS RONDON
DANIEL LUCAS RONDON
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 23 Abr 2012, 14:16

Amigo Daniel, fico lisonjeado e agradecido com suas palavras. Percebo que fiz o dever de casa certinho! Disponha sempre que precisar!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por DANIEL LUCAS RONDON Seg 23 Abr 2012, 14:56

E outra meu amigo Gilberto, preciso do endereço de sua pizaria no RJ pra quando eu for aí comer sua pizza. Um abraço
DANIEL LUCAS RONDON
DANIEL LUCAS RONDON
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Mensagem por Ricardo Ter 24 Abr 2012, 08:12

Parabens Gilberto

O forum continua sendo e sempre será essa maravilha na troca de informações

Deus ilumine a todos
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Número de Mensagens : 610
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 24 Abr 2012, 21:54

Obrigado Daniel e Ricardo!
Daniel, quando vc vier ao Rio é meu convidado para comermos uma pizza feita com a Massa Secreta!
Ricardo, sem ELE nada acontece!
Boa noite amigos!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por Cheff Hassin Qua 25 Abr 2012, 03:07

Grande Daniel!!

Que gostoso ler as tuas palavras de agradecimento e gratidao!

Que Deus o abençoe sempre meu amigo!!

Obrigado, Gilberto e Newton por ajudarem o Daniel no momento que precisou e de uma forma maestra!!

Obrigado amigos!

Atte.

Hassin

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

PRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA DcAUBNPRECISO DE AJUDA COM A MINHA RECEITA NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 13819
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Mensagem por DANIEL LUCAS RONDON Qua 25 Abr 2012, 15:44

Mais uma coisa, todos, sem excessão, comentaram da massa e das pizzas. Disseram ser uma massa muito leve (isso eu já sabia eheheheh) e extremamente saborosa. Falaram que nunca comeram em Cuiabá massa tão saborosa quanto essa. Eu fico imaginando se eles comerem a Secreta. Chegarão ao êxtase. kkkkkk
Falaram até que já posso montar uma pizzaria e que inclusive estou deixando de ganhar dinheiro. kkkkkkkkkk
Isso me faz pensar e repensar o que eu devo fazer mas, como sempre, entrego sempre nas mãos de Deus primeiramente e se for pra acontecer, acontecerá na hora certa.
Mais uma vez obrigado a todos.
DANIEL LUCAS RONDON
DANIEL LUCAS RONDON
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 25 Abr 2012, 16:14

Parabéns meu amigo! ELE sabe o seu tempo!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Ir para o topo

- Tópicos similares