Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
DED (8184)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
ISA (4949)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
AVLIS (1905)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
schuman (1399)
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 

Quem está conectado?
342 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 341 visitantes :: 3 motores de busca

JeanCarlo

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
Carlos Daia
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 
JeanCarlo
MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_lcapMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Voting_barMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

+4
Wagner G Fonseca
Cheff Hassin
ISA
Campaner
8 participantes

Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Campaner Seg 25 Jun 2012, 17:47

ATENÇÃO

Galera, não estou aqui pra ficar puxando sardinha (que pra alguns é ate um bom recheio pra pizza) pro chef. ou o forum, mas a muito tempo não empregava meu dinheiro tão bem, infelizmente não tive a ¨cobertura¨ necessaria pra fazer o curso completo, pois com certeza por mais tempo que tenhamos administrando empresas, iremos aprender muitas coisas novas. Temos que ter realmente humildade pra isso, ate o proprio chef Hassim fala sobre isso durante o curso, o chef tem uma grande experiencia e ja viveu muita situações e o melhor aprendeu de alguma forma a contorna-las e vence-las, por isso, para aqueles que estavam na duvida, podem ficar tranquilos, o curso pratico é FANTASTICO e creio que não será diferente no completo.

Só pra informação, finalizei meu curso nos dias 22 e 23 de junho de 2012

Grande Abraço

Renato Santori ( Brasília)
Campaner
Campaner
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/05/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por ISA Seg 25 Jun 2012, 18:01

Renato faço das tuas minhas palavras!

Primeiro lugar foi um prazer fazer o curso com você e com todos os demais alunos nesses dois dias!

Refiz o curso do Hassin e digo que aprendo sempre que tenho a oportunidade de estar com ele! É incrível como deixamos passar detalhes importantes na primeira vez que fazemos o curso!!

Uma coisa muito importante que o curso do Hassin ensina e que não aprendi em nenhum outro lugar, é a metodologia que ele criou no preparo dos ingredientes e na montagem das pizzas. Ele desenvolveu uma técnica própria que gera uma economia de ingredientes absurda!!

Pude aplicar o preparo e montagem que ele ensina e comprovei uma redução muito grande no uso dos ingredientes. Aprendi que o lucro de uma pizzaria não está apenas em comprar bem mas também em saber preparar os ingredientes e montar as pizzas!

Trata-se de um dom é natural ao Mestre Hassin e que ele nos ensina com muita naturalidade e competência.

Recomendo sempre os cursos do Hassin porque de fato são maravilhosos. Começar trabalhando certo não tem preço! É realmente muito especial poder fazer um curso desses e aplicar esses conhecimentos em nossos negócios!

Parabéns Hassin, mais uma vez aprendi muito com você! Seu curso é fantástico e você é um verdadeiro Mestre!

A única coisa que me prejudicou foi no meu regime!!!!!!!!!!!!!! Que pizza doce é aquela?????????????????????????? Não dá mais pra viver sem!!! rsrsrs


Muito obrigada!!

Abraços à todos

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Campaner Seg 25 Jun 2012, 18:51

Oi Isa,

é verdade, eu nem gosto de pizza doce, mas não resisti e experimentei, meu Deus.

Realmente nosso grupo era muito legal, não vamos deixar de manter contato e trocar experiencias.

Um Grande Abraço

Renato Santori
Campaner
Campaner
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/05/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Cheff Hassin Seg 25 Jun 2012, 21:35

Queridos Isa e Renato, que alegria!
É tão gostoso ler os seus depoimentos dessa forma, onde percebo a satisfação nos sentimentos das palavras aqui deixadas.
Sinto-me orgulhoso de ensinar para pessoas tão especiais e maravilhosas como vocês!

Agora, vcs tem um compromisso comigo: aplicar o que ensinei a vocês e repassar a todos que estiverem sedentos e desejosos de aprender corretamente.

Desejo-lhes todo o sucesso do mundo, todo êxito e toda satisfação neste trabalho abençoado que é fazer pizzas!

Atte.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS DcAUBNMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Campaner Seg 25 Jun 2012, 23:31

Grande Chef,

Muito obrigado por tudo e com certeza em breve estaremos retornando para completar nosso curso.

Abraço

Renato Santori
Campaner
Campaner
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/05/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por ISA Ter 26 Jun 2012, 12:01

Renato vamos manter contato sim!

É muito gostoso trocar experiências e muito saudável para os negócios! rsrs

Valeu!

Abs

Isa

Campaner escreveu:Oi Isa,

é verdade, eu nem gosto de pizza doce, mas não resisti e experimentei, meu Deus.

Realmente nosso grupo era muito legal, não vamos deixar de manter contato e trocar experiencias.

Um Grande Abraço

Renato Santori
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por ISA Ter 26 Jun 2012, 12:05

Hassin te digo que é mais do que satisfação é alegria de aprender técnicas tão geniais e que agregam tanto aos negócios!

O sabor das tuas pizzas é inigualável! Fico muito satisfeita em aprender com você e valorizo muito as informações que você passa nos teus cursos porque comecei errado, infelizmente e por isso sei muito bem o que reflete tudo o que você ensina e a diferença que faz!

Mais uma vez muito obrigada e que Deus te abençõe sempre! O ramo pizzeiro ganhou muito em qualidade com a sua ação dentro dele!

Abraços

Isa

HASSIN escreveu:Queridos Isa e Renato, que alegria!
É tão gostoso ler os seus depoimentos dessa forma, onde percebo a satisfação nos sentimentos das palavras aqui deixadas.
Sinto-me orgulhoso de ensinar para pessoas tão especiais e maravilhosas como vocês!

Agora, vcs tem um compromisso comigo: aplicar o que ensinei a vocês e repassar a todos que estiverem sedentos e desejosos de aprender corretamente.

Desejo-lhes todo o sucesso do mundo, todo êxito e toda satisfação neste trabalho abençoado que é fazer pizzas!

Atte.

Hassin
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Wagner G Fonseca Ter 26 Jun 2012, 12:30

Fala galera blz,


Como o Renato, tmb fiz o curso de 2 dias, e posso afirmar que vale cada centavo investido!!

Receitas maravilhosas e conhecimento que vai ajudar nas suas decisoes dentro da empresa. atencao prestada pelo Hassin a todos os alunos, com suas duvidas que sao varias foi muito importante para a satisfacao dos alunos.

Deus abencoe o Cheff e que continue sua jornada por muito tempo..... por aqui ja to aplicando o que aprendi!!hehehehe

e vamos manter contato a turma!!!

Wagner G Fonseca
Wagner G Fonseca
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 552
Data de inscrição : 04/05/2012
Emprego/lazer : Empresario
Humor : bao
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Campaner Ter 26 Jun 2012, 15:46

Wagner G Fonseca escreveu:Fala galera blz,


Como o Renato, tmb fiz o curso de 2 dias, e posso afirmar que vale cada centavo investido!!

Receitas maravilhosas e conhecimento que vai ajudar nas suas decisoes dentro da empresa. atencao prestada pelo Hassin a todos os alunos, com suas duvidas que sao varias foi muito importante para a satisfacao dos alunos.

Deus abencoe o Cheff e que continue sua jornada por muito tempo..... por aqui ja to aplicando o que aprendi!!hehehehe

e vamos manter contato a turma!!!

Campaner
Campaner
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/05/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por claubora Qua 27 Jun 2012, 13:51

eu tambem faço das palavras dos meus colegas de curso as minhas...foi meu melhor investimento dos últimos tempos...como nao conhecia o chefe Hassin e eu encontrei esse curso pela internet , nao tinha certeza se seria ou nao dinheiro jogado fora mas felizmente tudo saiu acima das minhas expectativas, excelente o curso, aprendi muito e por isso só tenho o que agradecer, EU RECOMENDO A TODOS !!!!OBRIGADO HASSIN
claubora
claubora
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 55
Localização : BRAGANCA PTA
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Campaner Qua 27 Jun 2012, 14:23

É isso, quem tiver com medo, pode ficar tranquilo, além de aprender uma excelente massa, irá receber dicas de economia, melhorar a qualidade e etc.

NÃO PERCAM TEMPO

Abraço

Renato Santori
Campaner
Campaner
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/05/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty CURSO EM DVD

Mensagem por EDILAINE Qui 28 Jun 2012, 22:18

Sou nova por aqui, mas quero humildemente deixar meu depoimento.

Adiquiri o curso em DVD e sem dúvida alguma foi meu melhor investimento dos ultimos tempos!

Assisti os 02 DVD´s. Fiz uma massada de pizza brasiliana com recheios de mussarela com bacon e calabresa com cebola. Confesso amei todo o processo, foi um verdadeiro ato de superação porque abri a massa na mão, o que sempre me pareceu muito difícil. O curso além de conter dicas e técnicas importantíssimas, tem a simplicidade, amor e muita energia dos mestres.

Ao mestre Hassin, fica minha gratidão por ter me recebido com tanta presteza e simpatia na escola e também pela iniciativa do site que com tanto profissionalismo e seriedade, conquistou um público fantástico. Mais do que receitas e dicas o site transmite a sensação familiaridade e amor, onde todos partilham suas experiências sem enchergar no outro um concorrente. PARABÉNS mestre, sua iniciativa faz a diferença!!!
EDILAINE
EDILAINE
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : GUARULHOS
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Campaner Qui 28 Jun 2012, 23:30

Olá Edilene, seja muito bem vinda, e é isso mesmo, aqui queremos só acrescentar experiencias, quando tiver duvidas, quando tiver soluções, é só postar, com certeza iremos ajudar ou aprender com vc.

Grande abraço

Renato Santori
Campaner
Campaner
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/05/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 07 Jul 2012, 20:46

Querida Isa, com certeza o maior objetivo é levar o conhecimento puro e natural aos meus alunos e fazer com que cada um deles alcance o sucesso e a satisfaçao desta arte e deste trabalho.
Vocês aprenderam no curso que o maior diferencial que podemos ter é o amor e este, nao concorre com ninguém, ao contrário, melhora, aumenta, faz amigos, e ganha a confiança de todos.
Quero te agradecer Isa, por cada palavra aqui deixada, pela sua admiração e reconhecimento do meu trabalho e ao mesmo tempo te abençoar para que o Pai abra os teus caminhos em todos os sentidos da palavra.

Carinhosamente,

Hassin Ghannam

ISA escreveu:Hassin te digo que é mais do que satisfação é alegria de aprender técnicas tão geniais e que agregam tanto aos negócios!

O sabor das tuas pizzas é inigualável! Fico muito satisfeita em aprender com você e valorizo muito as informações que você passa nos teus cursos porque comecei errado, infelizmente e por isso sei muito bem o que reflete tudo o que você ensina e a diferença que faz!

Mais uma vez muito obrigada e que Deus te abençõe sempre! O ramo pizzeiro ganhou muito em qualidade com a sua ação dentro dele!

Abraços

Isa

HASSIN escreveu:Queridos Isa e Renato, que alegria!
É tão gostoso ler os seus depoimentos dessa forma, onde percebo a satisfação nos sentimentos das palavras aqui deixadas.
Sinto-me orgulhoso de ensinar para pessoas tão especiais e maravilhosas como vocês!

Agora, vcs tem um compromisso comigo: aplicar o que ensinei a vocês e repassar a todos que estiverem sedentos e desejosos de aprender corretamente.

Desejo-lhes todo o sucesso do mundo, todo êxito e toda satisfação neste trabalho abençoado que é fazer pizzas!

Atte.

Hassin


Última edição por HASSIN em Sáb 07 Jul 2012, 21:32, editado 1 vez(es)

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS DcAUBNMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 07 Jul 2012, 21:24

Wagner meu amigo, agradeço muito as palavras e apoio aqui deixados referentes ao meu curso.
A sensaçao que vocês me fazem sentir, é realmente fantástica, trabalho bem feito, dinheiro bem investido e amizade para o resto da vida.

Obrigado Wagner e muitas bençaos de luz!

Atte.

Hassin

Wagner G Fonseca escreveu:Fala galera blz,


Como o Renato, tmb fiz o curso de 2 dias, e posso afirmar que vale cada centavo investido!!

Receitas maravilhosas e conhecimento que vai ajudar nas suas decisoes dentro da empresa. atencao prestada pelo Hassin a todos os alunos, com suas duvidas que sao varias foi muito importante para a satisfacao dos alunos.

Deus abencoe o Cheff e que continue sua jornada por muito tempo..... por aqui ja to aplicando o que aprendi!!hehehehe

e vamos manter contato a turma!!!


_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS DcAUBNMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 07 Jul 2012, 21:26

Claudia, agradeço pelo voto de confiança mesmo sem saber se o curso seria além das suas expectativas. Fico muito agradecido minha querida e desejo a você todo o sucesso do mundo!

Teu irmao

Hassin


claubora escreveu:eu tambem faço das palavras dos meus colegas de curso as minhas...foi meu melhor investimento dos últimos tempos...como nao conhecia o chefe Hassin e eu encontrei esse curso pela internet , nao tinha certeza se seria ou nao dinheiro jogado fora mas felizmente tudo saiu acima das minhas expectativas, excelente o curso, aprendi muito e por isso só tenho o que agradecer, EU RECOMENDO A TODOS !!!!OBRIGADO HASSIN


Última edição por HASSIN em Dom 08 Jul 2012, 14:47, editado 1 vez(es)

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS DcAUBNMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 07 Jul 2012, 21:31

Edilaine, o pouco que estive contigo, percebi a pessoa boa que é.
Pela sua simpatia, naturalidade, humildade, percebe-se logo que é uma pessoa do bem e isso faz tanto bem a todos nao é mesmo?
Obrigado mais uma vez por deixar palavras tao sinceras e bonitas neste tópico.
Sinto-me privilegiado por todos vocês!
Muito obrigado.

Carinhosamente.

Hassin Ghannam

EDILAINE escreveu:Sou nova por aqui, mas quero humildemente deixar meu depoimento.

Adiquiri o curso em DVD e sem dúvida alguma foi meu melhor investimento dos ultimos tempos!

Assisti os 02 DVD´s. Fiz uma massada de pizza brasiliana com recheios de mussarela com bacon e calabresa com cebola. Confesso amei todo o processo, foi um verdadeiro ato de superação porque abri a massa na mão, o que sempre me pareceu muito difícil. O curso além de conter dicas e técnicas importantíssimas, tem a simplicidade, amor e muita energia dos mestres.

Ao mestre Hassin, fica minha gratidão por ter me recebido com tanta presteza e simpatia na escola e também pela iniciativa do site que com tanto profissionalismo e seriedade, conquistou um público fantástico. Mais do que receitas e dicas o site transmite a sensação familiaridade e amor, onde todos partilham suas experiências sem enchergar no outro um concorrente. PARABÉNS mestre, sua iniciativa faz a diferença!!!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS DcAUBNMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Wagner G Fonseca Dom 08 Jul 2012, 13:16

Querido Hassin,


Vc's todos do forum, nao vou citar nomes que vai que eu esqueco alguem ne, sao pessoas que tem a preocupacao de passar um produto com qualidade que passa pelo amor em fazer e ver a satisfacao dos presentes ou pelo forum....

Faco das suas palavras as minhas...Vida longa a amizade de todos nos!!!
Wagner G Fonseca
Wagner G Fonseca
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 552
Data de inscrição : 04/05/2012
Emprego/lazer : Empresario
Humor : bao
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por sandrovas21 Seg 03 Set 2012, 14:32

Sem "delongas" os DVDs são ótimos, assim como todas preciosas informações e experiências que podemos usufruir neste Fórum...Abraços

sandrovas21
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : camaquã rs
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por DED Seg 03 Set 2012, 14:55

Legal esse tópico!



Obrigada a todos pelos depoimentos.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS Empty Re: MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Mensagem por Cheff Hassin Seg 03 Set 2012, 18:35

Sandro, agradeço muito a sua sincera opiniao.
Obrigado amigo.
Atte.
Hassin

sandrovas21 escreveu:Sem "delongas" os DVDs são ótimos, assim como todas preciosas informações e experiências que podemos usufruir neste Fórum...Abraços

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS DcAUBNMEU MELHOR INVESTIMENTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################