Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004) |
| |||
Cheff Hassin (13925) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (3995) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59115 usuários registradosO último membro registrado é espaconobre
Os nossos membros postaram um total de 169646 mensagens em 11873 assuntos
durabilidade da massa para consumo
+4
mineiro1003
baldaratt
maurojonas brito
HIGORNAJA
8 participantes
Página 1 de 1
durabilidade da massa para consumo
Olá meus amigos, estamos iniciando com um disk pizza e os topicos estão ajudando bastante. gostaria de saber se massas que sobram podem ser utilizadas no dia seguinte ou se vão para o lixo.
HIGORNAJA- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Re: durabilidade da massa para consumo
OLÁ WALMIR,SEJA BEM VINDO;
DEPENDENDO DA FORMULAÇÃO DA SUA MASSA,VOCÊ PODE MANTE-LA NA GELADEIRA "BOLEADA" E IR UTILIZANDO DURANTE 3 OU 4 DIAS TRANQUILAMENTE.
EX;FAÇA A MASSA,BOLEIE,ENFARINHE,COLOQUE EM CAIXAS PLÁSTICAS,COLOQUE AS CAIXAS EM UM SACO PLÁSTICO,COLOQUE ELAS NA GELADEIRA IMEDIATAMENTE"ISSO MESMO" IMEDIATAMENTE(ANTES DE INICIAR A FERMENTAÇÃO) E DEPOIS DE 2 HORAS É SÓ TIRAR A BOLA,ABRIR NO ROLO MONTAR A PIZZA E FORNEAR.
NÃO É PRECISO ESPERAR A FERMENTAÇÃO,É CLARO QUE ELA FICA MAIS RESISTENTE NA HORA DA ABERTURA,ISSO É NORMAL POIS ELA ESTÁ GELADA.
ANOTE AÍ UMA RECEITINHA BÁSICA DE UMA MASSA MUITO EFICIENTE:
NO LIQUIDIFICADOR PONHA:
100ML ÓLEO
30gr FERMENTO BIOLÓGICO "FRESCO".
100gr SAL.
BATA TUDO E COLOQUE 2.825ml DE ÁGUA.
EM UMA BACIA DE MISTURA OU MASSEIRA,COLOQUE 5k DE FARINHA DE TRIGO"RECOMENDO A BUNGE PASTEL",COLOQUE A MISTURA E TRABALHE A MASSA ATÉ FICAR BEM HOMOGÊNEA E LISA.
FAÇA BOLAS DE 370gr PARA PIZZAS DE 35cm.OK?
DEPOIS NOS DIGA SOBRE O RESULTADO.
OBS: AS MASSAS QUE DEVEM SER DESCARTADAS TODOS OS DIAS,SÃO AS QUE LEVAM "OVOS" EM SUA FORMULAÇÃO.
ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO.
ABRAÇO
MAUROJONAS BRITO
DEPENDENDO DA FORMULAÇÃO DA SUA MASSA,VOCÊ PODE MANTE-LA NA GELADEIRA "BOLEADA" E IR UTILIZANDO DURANTE 3 OU 4 DIAS TRANQUILAMENTE.
EX;FAÇA A MASSA,BOLEIE,ENFARINHE,COLOQUE EM CAIXAS PLÁSTICAS,COLOQUE AS CAIXAS EM UM SACO PLÁSTICO,COLOQUE ELAS NA GELADEIRA IMEDIATAMENTE"ISSO MESMO" IMEDIATAMENTE(ANTES DE INICIAR A FERMENTAÇÃO) E DEPOIS DE 2 HORAS É SÓ TIRAR A BOLA,ABRIR NO ROLO MONTAR A PIZZA E FORNEAR.
NÃO É PRECISO ESPERAR A FERMENTAÇÃO,É CLARO QUE ELA FICA MAIS RESISTENTE NA HORA DA ABERTURA,ISSO É NORMAL POIS ELA ESTÁ GELADA.
NO LIQUIDIFICADOR PONHA:
100ML ÓLEO
100gr SAL.
EM UMA BACIA DE MISTURA OU MASSEIRA,COLOQUE 5k DE FARINHA DE TRIGO"RECOMENDO A BUNGE PASTEL",COLOQUE A MISTURA E TRABALHE A MASSA ATÉ FICAR BEM HOMOGÊNEA E LISA.
OBS: AS MASSAS QUE DEVEM SER DESCARTADAS TODOS OS DIAS,SÃO AS QUE LEVAM "OVOS" EM SUA FORMULAÇÃO.
ABRAÇO
MAUROJONAS BRITO
maurojonas brito- MODERADOR FREE
Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País :
ISSO AI MOURO.
QUEM VOS FALA AQUI EO BALDARATT.
COMPLEMENTANDO AS PALAVRAS DO MAURO MESMO A MASSA FICANDO COM UMAS PINTAS NA VERDADE PRA MIM, EA MELHOR MASSA, COMO EU TRABALHO COM PRODUTO DERIVADO DA MASSA DE PIZZA EU USO A MASSA DEPOIS DE 3 DIAS NA GELAADEIRA, MAS LEMRA-SE: O FRIZZER TEM QUE ESTAR NA TEMPERATUR DE 13 Gr OK.
QUEM VOS FALA AQUI EO BALDARATT.
COMPLEMENTANDO AS PALAVRAS DO MAURO MESMO A MASSA FICANDO COM UMAS PINTAS NA VERDADE PRA MIM, EA MELHOR MASSA, COMO EU TRABALHO COM PRODUTO DERIVADO DA MASSA DE PIZZA EU USO A MASSA DEPOIS DE 3 DIAS NA GELAADEIRA, MAS LEMRA-SE: O FRIZZER TEM QUE ESTAR NA TEMPERATUR DE 13 Gr OK.
baldaratt- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 184
Emprego/lazer : PIZZARIA
País :
muito obrigado meus amigos, vou esperimentar e aviso o resultado
HIGORNAJA- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 2
País :
Bom dia metre Mauro
Em primeiro lugar quero lhe perguntar se fez o pão caseiro que lhe mandei a receita .
Quero também agradecer pelas valiosas informações que nos transmite aqui neste forum .
Tenho uma dúvida : minha esposa está fazendo pizzas em casa e entrega elas só recheadas e montadas em discos de isopor e fechadas com insufilm . Ela só faz um tamanho de pizza que é a de 35 cm . Outros tamanhos só por encomendas . no inicio eu tinha que colocar uma caixa de isopor no carro e sair pela cidade oferecendo o produto . Hoje estamos deixando este procedimento de lado pois estamos conquistando mais clientes dom o boca a boca e com uma pafletagem que fizemos ( acho que o boca a boca funciona melhor ) Fazemos só os sabores mais tradicionais que são : calabresa, franco com catupiry , lombinho com catupiry , atum e marguherita . Todas etas pizzas com excessão da portuguesa são vendidas por R$ 15,00e a portuguesa por R$ 20,00 . Trabalhos sempre com a massa secreta e sempre achei ela ótima , só que vejo em vários videos pessoas abrindo massas com a mão e também com rolo com tanta facilidade e com a massa secreta apesar de ser ótima não consigo abrir com facilidade .
Então minha pergunta é a seguinte ( isso está parecendo voto do mensalão : não acaba nunca ) esta receita de massa que o senhor postou acima é para ser usada pre- assada ? SEria uma massa para eu usar bem fina e crocante ?
Desde já lhe agradeço e deixo aqui um grande abraço do mineiro
Em primeiro lugar quero lhe perguntar se fez o pão caseiro que lhe mandei a receita .
Quero também agradecer pelas valiosas informações que nos transmite aqui neste forum .
Tenho uma dúvida : minha esposa está fazendo pizzas em casa e entrega elas só recheadas e montadas em discos de isopor e fechadas com insufilm . Ela só faz um tamanho de pizza que é a de 35 cm . Outros tamanhos só por encomendas . no inicio eu tinha que colocar uma caixa de isopor no carro e sair pela cidade oferecendo o produto . Hoje estamos deixando este procedimento de lado pois estamos conquistando mais clientes dom o boca a boca e com uma pafletagem que fizemos ( acho que o boca a boca funciona melhor ) Fazemos só os sabores mais tradicionais que são : calabresa, franco com catupiry , lombinho com catupiry , atum e marguherita . Todas etas pizzas com excessão da portuguesa são vendidas por R$ 15,00e a portuguesa por R$ 20,00 . Trabalhos sempre com a massa secreta e sempre achei ela ótima , só que vejo em vários videos pessoas abrindo massas com a mão e também com rolo com tanta facilidade e com a massa secreta apesar de ser ótima não consigo abrir com facilidade .
Então minha pergunta é a seguinte ( isso está parecendo voto do mensalão : não acaba nunca ) esta receita de massa que o senhor postou acima é para ser usada pre- assada ? SEria uma massa para eu usar bem fina e crocante ?
mineiro1003- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 171
País :
Bom dia
Estou vendo que o mestre Mauro recomenda a farinha bunge pro pastel . Se alguém ai tiver oportunidade de conhecer a farinha argentina canuelas 6.0 do moinho Adélia Maria vão ver que é uma farinha sensacional .
Abraços do mineiro
Estou vendo que o mestre Mauro recomenda a farinha bunge pro pastel . Se alguém ai tiver oportunidade de conhecer a farinha argentina canuelas 6.0 do moinho Adélia Maria vão ver que é uma farinha sensacional .
Abraços do mineiro
mineiro1003- PARTICIPANTE ATIVO
Número de Mensagens : 171
País :
Boas pessoal.
Me lembro que quando citei que estava usando a pro-pastel da bungue e que a indicava, muita gente opinou contra.
(Menos o Maestro Mauro)
Hoje o Maestro Mauro está provando que testar é preciso, aliás, ele é um dos maiores cientistas que conheço, e em todas as áreas, o que é melhor.
Me lembro que quando citei que estava usando a pro-pastel da bungue e que a indicava, muita gente opinou contra.
(Menos o Maestro Mauro)
Hoje o Maestro Mauro está provando que testar é preciso, aliás, ele é um dos maiores cientistas que conheço, e em todas as áreas, o que é melhor.
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15004
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
OLÁ QUERIDO MINEIRO:mineiro1003 escreveu:Bom dia metre Mauro
FICO MUITO CONTENTE EM SABER QUE ESTÁ FIRME E FORTE NOS NEGÓCIOS.
VAMOS AS INFORMAÇÕES:
ESSA MODALIDADE DE COMERCIALIZAÇÃO,PROPORCIONA AO CONSUMIDOR A POSSIBILIDADE DE ASSAR(OU ACABAR DE ASSAR) A PIZZA EM OUTRO PERÍODO QUE NÃO SEJA NO MESMO DIA DA COMPRA.
MUITOS AS MANTÉM NA GELADEIRA E OUTROS NO FREEZER,MUITO BEM,DIANTE DESSE FATO RECOMENDO QUE UTILIZE O ANTI-MOFO E O MELHORADOR DE FARINHA EM SUAS RECEITAS SEJA ELA QUAL FOR.
QUANTO A RECEITA QUE POSTEI,RECOMENDO QUE PARA ESSA MODALIDADE DE CONFECÇÃO E UTILIZAÇÃO DO PRODUTO,VOÇE ACRESCENTE 3 OVOS PRÁ CADA 5 KILOS DE FARINHA DE TRIGO,E UTILIZE A MASSA COMO DESEJAR,QUE LHE DARÁ UM RESULTADO EXPLENDIDO,"SE QUISER DEIXA-LA MAIS "CROCANTE",RETIRE OS OVOS".
FAÇA ALGUNS TESTES COM POUCA QUANTIDADE E CHEGARÁ AO PONTO QUE DESEJA.
ABRAÇO
MAURO
País :
REALMENTE A INDICAÇÃO DO QUERIDO DOUTRINA FOI "IMPECÁVEL" COMO SEMPRE.DOUTRINADOR escreveu:Boas pessoal.
(Menos o Maestro Mauro)
A FARINHA "BUNGE PASTEL" OFEREÇE QUALIDADES E RESULTADOS ACIMA DO ESPERADO.
PARABÉNS QUERIDO DOUTRINA.
ABRAÇO
MAURO
País :
REALMENTE A INDICAÇÃO DO QUERIDO DOUTRINA FOI "IMPECÁVEL" COMO SEMPRE.DOUTRINADOR escreveu:Boas pessoal.
(Menos o Maestro Mauro)
ABRAÇO
MAURO
País :
Maestro, esta pró pastel foi utilizada somente porque erraram na entrega, lembra?
Eu não havia pedido ela, e o laticínio se enganou.
Naquela época teve um membro que se indignou dizendo que as propriedades da farinha para pastel não serviam para pizza.
Ainda bem que não demos muita atenção.
Vejam que muitas coisas já foram descobertas por acaso:
Descobertas por acaso, clique aqui...
Eu não havia pedido ela, e o laticínio se enganou.
Naquela época teve um membro que se indignou dizendo que as propriedades da farinha para pastel não serviam para pizza.
Ainda bem que não demos muita atenção.
Vejam que muitas coisas já foram descobertas por acaso:
Descobertas por acaso, clique aqui...
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
Número de Mensagens : 15004
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
maurojonas brito escreveu:OLÁ WALMIR,SEJA BEM VINDO;
NO LIQUIDIFICADOR PONHA:
100ML ÓLEO
100gr SAL.
ABRAÇO
MAUROJONAS BRITO
Mestre.... UALLLAAA!!
Mauro tenho visto e acompanhado alguns dos seus trabalhos e me identifico bastante com sua criatividade... PARABÉNS.
Dúvida, nesta mensagem acima, você diz que essa massa pode ser armazenada até por quatro dias, e que nas massas que se usam ovos devemos descarta-las no mesmo dia, isso se a massa não for pré assada correto?
Estou procedendo de forma erronia? mantenho a massa sercreta com quantidade menor de fermento, refrigerada fresca por até 48 hrs, após pre asso...
preciso de uma receita a qual poderei refrigera-la fresca e que apos assada fique macia, poios trabalho com massa aberta na hora devido as bordas recheadas, tenho medo de vender a pizza e causar algum mal aos meu clientes devido o problema com os ovos, a unica que encontrei e atende as caracteristicas do processo que asso e a massa secreta, pois utilizo forno a gas com infravermelho. fica macia, saborosa e coradinha.
Att.
winstonop- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : AJUDEM UM POBRE INICIANTE AMANTE DE PIZZAS
Humor : BÃO DE MAIS SÔ
País :
QUERIDO WINSDONOP;
FAÇA A RECEITA QUE PASSEI,E ACRESCENTE 3 OU 4 OVOS,E TERÁ A MASSA QUE PRECISA,E NÃO PRECISA DESCARTAR A MASSA DIARIAMENTE SE TIVER BOA REFRIGERAÇÃO.OK?
MANDE NOTÍCIAS.
ABRAÇO
MAURO
FAÇA A RECEITA QUE PASSEI,E ACRESCENTE 3 OU 4 OVOS,E TERÁ A MASSA QUE PRECISA,E NÃO PRECISA DESCARTAR A MASSA DIARIAMENTE SE TIVER BOA REFRIGERAÇÃO.OK?
MANDE NOTÍCIAS.
ABRAÇO
MAURO
País :
maurojonas brito escreveu:QUERIDO WINSDONOP;
MANDE NOTÍCIAS.
ABRAÇO
MAURO
Carissimo, boa refrigeração em torno de quantos Graus? você acha que uma refrigerador simples pode atender esse quesito?
irei com certeza enviar-lhe noticias.
winstonop- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 21
Emprego/lazer : AJUDEM UM POBRE INICIANTE AMANTE DE PIZZAS
Humor : BÃO DE MAIS SÔ
País :
QUERIDO WINSTONOP;
EM TORNO DE 5 A 7 GRÁUS.
AGUARDO.
MAURO
EM TORNO DE 5 A 7 GRÁUS.
AGUARDO.
MAURO
País :
maurojonas brito escreveu:REALMENTE A INDICAÇÃO DO QUERIDO DOUTRINA FOI "IMPECÁVEL" COMO SEMPRE.DOUTRINADOR escreveu:Boas pessoal.
(Menos o Maestro Mauro)
ABRAÇO
MAURO
Mauro, Boa Noite!
Me esclareça uma coisa.
Você esta dizendo que a farinha BUNG para Pastel é ótima para fazer pizza?
Obrigado!
Alex
Alexsander Marinho- VISITANTE ESPORÁDICO
Número de Mensagens : 4
País :
Alexander,
o que o Cheff Mauro esta correto!! pode fazer sim com essa farinha!! a mssa fica muito boa!! abarcos
o que o Cheff Mauro esta correto!! pode fazer sim com essa farinha!! a mssa fica muito boa!! abarcos
Wagner G Fonseca- COLABORADOR MASTER
Número de Mensagens : 552
Emprego/lazer : Empresario
Humor : bao
País :

» Videos do Hassin
» Qual o sonho de consumo para a sua pizzaria?
» Dicas da Mini Pizza para a Débora!
» Qual o sonho de consumo para a sua pizzaria?
» Dicas da Mini Pizza para a Débora!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Duvidas fermentação lenta
» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
» Pizza Presse, esquema elétrico alguém têm?
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
» Curso do mês de Julho de 2022, pizzas e variedades sensacionais!
» 3a visita de treinamentos na Tradizionale Pizzeria Figlio de Vicenzo! Peruíbe - SP
» Visita do Cheff Hassin ao Restaurante Pizzaria Escondidinho em Embu das Artes. Lugar maravilhoso!!
» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
» Requeijões indicados pelo Cheff Hassin em seus cursos. Simplesmente deliciosos!
» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
» Visita do Cheff Hassin à Pizzaria Pizzilla! Que lugar lindo!!
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio de 35 e 40 cm!
» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
» Segredos que ninguém te contará p/ administrar com sucesso a sua pizzaria.
» Dicas e Ferramentas que não podem faltar em seu negócio e que te ajudam muito no dia a dia.
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
» Consultoria Vip do Cheff para os seus alunos! Mais uma consultoria feita com total êxito!
» Porquê a minha massa de pizza não cresce e as vezes fica solada? O Cheff Hassin responde!
» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias. A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
» Mas porquê uma massa fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» Mas porquê uma massa fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
» Demora na Preparação, como resolver este problema?
» QUAL É PESO DE CADA DISCO DE MASSA POR DIÂMETRO? Dicas do Cheff Hassin
» Como mensurar e definir o valor de sua pizza? Uma correta precificação é lucro certo! Logo Ali!
» 3 Passos importantes para o seu negócio fluir e decolar. Comprovado!
» Qual é o custo real de cada funcionário p/ a sua empresa? Saiba tudo aqui!
» Isolamento térmico de Forno a Lenha
» Pizzas do curso de Junho de 2022, os alunos ficaram loucos!! Aguente se puder!!!!
» O que você deve saber ao empregar o seu colaborador e o que deve pagar!
» Pesqueiro Família Vicente, um passeio maravilhoso em família. Venha respirar ar puro e ser feliz!
» Pizzaria em Guarulhos e Tatuapé - SP busca Pizzaiollo, Ajudante, e telefonista Urgente - Julho de 2022
» Pizza de massa fresca e base crocante! Aqui na escola ensinamos e provamos que é possível!
» Como fidelizar o seu cliente de salão, dando o melhor produto e os melhores serviços.
» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
» Hot Box e Termobags. Entenda aqui como elas funcionam e tenha as suas pizzas mais quentes!
» Curso de Esfihas libanesas feitas por libaneses, Cheff Hassin Ghannam.
» MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL
» Linda Pizza de frango com massa fresca crocante ao sair do forno, dicas do Cheff Hassin!
» Como cortar suas pizzas sem erros, e todos os pedaços iguais? Fácil e Prático!
» Armazenando massas de pizzas nos bandejões de Polipropileno. Melhor que os bandejões!
» Otimizando espaços p/maturação prolongada ou fermentação rápida. Dicas do Cheff
» Ficha Técnica de pizzas com um menu pronto composto de 62 pizzas prontas p/uso.
» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
» Cremes doces e salgados, como devo armazenar e quanto tempo duram?
» Terríveis problemas com os aplicativos de vendas online dos nossos produtos! (2) Repense!
» Ter o seu próprio negócio...Se você pensa que é fácil, está totalmente enganado!
» Quer ganhar mais conhecimento na arte de fazer pizzas? Inscreva-se em nosso canal do Youtube!
» Por que o Cheff Hassin utiliza maçã em suas receitas e principalmente na Massa Secreta? Saiba aqui!
» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
» Será que eu posso comer essa pizza???
» Curso Junho 2022 p/ Pizzaiollo e Donos do Cheff Hassin, pizzas que te darão água na boca!
» Pizzas bem quentes à domicílio precisa utilizar estes produtos que estão neste vídeo
» Fornos Compactos a gás e elétrico do Fórum de Pizzas. Rapidez, economia e pizzas sensacionais!
» Última chamada para o curso mês de junho 14, 15 e 16.
» Queijos especiais suas especialidades e características. Saiba tudo aqui!
» Oportunidade! 5 Bolsas Hot Box novas mais Base de recarga pela metade do preço!
» Conheça uma pizzaria linda repleta de gente maravilhosa! Pizzaexpress em Presid. Prudente - SP