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Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

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default Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Dom 09 Set 2012, 13:51

Relembrando a primeira mensagem :

Stella,

Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:

A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...

Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:

Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.


É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.

Atte.

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----- Original Message -----
From: Stella
To: hassinrg
Sent: Saturday, September 08, 2012 7:51 PM
Subject: Re: Preços de pizzas


Olá Mestre !
Desculpe a demora novamente.
Quero agradecer imensamente pela ajuda .
Confesso q fiquei meio chocada com o prejuizo que estamos tomando, mas na realidade não sabemos como lidar com isso. Temos medo de subir os preços e nossos clientes sumirem.
Assim que tivermos condições financeiras vou te contactar novamente e solicitar seu serviço de acessoria. Por enquanto não dá, infelizmente.
Muito obrigada mais uma vez, vou continuar frequentando o fórum porque só assim conseguiremos ir pra frente .
Abs.... Stella

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default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por convidado bran em Qua 21 Nov 2012, 22:52

DOUTRINADOR escreveu:Branzani, eu gosto da esfiha do Habib's.


Amigo Doutrina, eu também gostava do Habibs até conhecer algo melhor.
Mais sou cincero em afirmar que isso varia de unidade de unidade, aqui no habibs da raposo tavares a qualidade não anda nada bem mais já comi em outros lugares onde estava melhor.
Gosto da massa do habibs, gosto até da carne, o problema é que vejo o desleicho que eles tem ao montar uma esfiha.
Um exemplo foi meus próprios funcionários que levei até a pizzaria do Nilson para trabalherem um dia e ver como é fazer esfiha, a 1 mordida do meu funcionário já saiu a palavra se é loko, não tem nem comparação com o habibs.
Também amigo, não se pode exigir muito os cara vende uma esfiha por 0,49 centavos.
Mais dentro todos os produtos que o habibs tem, existem varios que ainda gosto, os beirutes, doces e até mesmo esfiha, gosto da folhada de pepperoni.

Como dizem por aqui, gosto é que nem c..... cada um tem o seu hehehehe, não tem um de nossos amigos que gosta de açucar na carne kkkkk, abração Giba, pois é amigo mais até a maior porcaria tem adeptos.

Forte abraço amigo.

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Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 21 Nov 2012, 23:27

Ontem eu pedi 30 esfihas de uma pizzaria muito elogiada aqui no bairro.

Fiquei até sem fala, que massa ruim, parecia ipioca, ou é tapioca?
Vixe, ipioca é cachaça né?

Falando nisso...

Eu gostava muito dos drinks que havia no Habib's da Vila Mariana, mas por aqui não tem.

Um coquetel e já sai turbinado...

Sobre o Habib's vender á 49 centavos, eles ganham na demanda e todos sabem que funciona.

Eu mesmo possuo alguns produtos que vendo muito barato, mas que me dão um lucro enorme graças a quantidade.

Por exemplo eu compro pendrive á R$ 9,00 e vendo á R$ 12,00, mas quando faço promoção chego a vender uns 100 por dia. E quem compra o pendrive geralmente leva mais alguma coisa e meu lucro aumenta.

Graças a estes estratagemas acontecem imprevistos, ontem mesmo foi meu dia de folga e eu fui tomar umas cervejas.
Quando eu tomo cerveja eu não dirijo e não atendo na loja.
Mesmo assim as 20:00 Hs me ligaram pedindo pra eu ir ajudar a atender, pois tinha umas 60 pessoas na loja.
Quem conhece minha antiga pizzaria sabe que não tenho espaço, quem passava pela rua imaginava que tinha acontecido uma tragedia, porque tinha gente do lado de fora.
Teve gente que veio de outra cidade (Joanópolis) indicado por parentes que moram no bairro.

Fechei a loja ás 23:20 hs.

E eu tri-loco...Parecendo o amigo do Zorro...

Então o sistema de ganhar na quantidade vendida é tambem muito lucrativo.
Mas uma coisa eu sei, quem costuma comprar no Magazine Luisa, Casas Bahia e etc não é quem compra nas Lojas Di'Gloria.
São clientes diferentes. Gostos diferentes, bolso diferente e etc.

E olha que comecei a vender em até 12 vezes esta semana.

Por outro lado, como primo pela qualidade e quando existem trocas eu me empenho em satisfazer o cliente, tem produtos que aumentei e ninguem reclamou, e nem as vendas caíram.

O cliente só reclamaria se minha loja fosse apenas "mais uma", mas em virtude do tratamento diferenciado, das ofertas e etc eles já estão fidelizados.

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default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidado em Qui 22 Nov 2012, 01:01

AMIGOS..... DOUTRINADOR E BRANZANI...

ESTOU DIVIDIDO NESTE ASSUNTO...PORQUE TAMBEM GOSTO DAS ESFIHAS DO HABIBIS COMO FALOU O DOUTRINADOR MAS TEM QUE SER O HABIBIS DA CIDADE DE MARÍLIA PORQUE O DA PRAIA GRANDE GRAÇAS A DEUS É RUIM ...ENTÃO TEM MUITA DIFERENÇA ENTRE AS LOJAS E NO MEU CASO APESAR DO PREÇO PORQUE AQUI UMA ESFIHA DE CARNE É $ 1,50 E ISSO DIMINUI AS VENDAS EU NÃO POSO RECLAMAR.....
TROCANDO FIGURINHAS COM O TECNICO QUE FAZ A MANUTENÇÃO PERIÓDICA NO FORNO ESTEIRA ELE ME RELATOU QUE TEM LOJAS DO HABIBIS QUE ELE ENCONTRA FEZES DE RATO NA PARTE ELETRÔNICA DO FORNO...

ABRAÇO

NILSON

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Mensagem por HASSIN em Qui 22 Nov 2012, 15:07

Como este tópico têm sido bem popular, estou postando aqui a primeira mensagem de abertura.
Um grande abraço a todos e muitas vendas recheadas de bons lucros!



Stella,

Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:

A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...

Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:

Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.

É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.

Atte.

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Mensagem por convidado bran em Sex 23 Nov 2012, 15:09

toatoapizzaria escreveu:AMIGOS..... DOUTRINADOR E BRANZANI...

ESTOU DIVIDIDO NESTE ASSUNTO...PORQUE TAMBEM GOSTO DAS ESFIHAS DO HABIBIS COMO FALOU O DOUTRINADOR MAS TEM QUE SER O HABIBIS DA CIDADE DE MARÍLIA PORQUE O DA PRAIA GRANDE GRAÇAS A DEUS É RUIM ...ENTÃO TEM MUITA DIFERENÇA ENTRE AS LOJAS E NO MEU CASO APESAR DO PREÇO PORQUE AQUI UMA ESFIHA DE CARNE É $ 1,50 E ISSO DIMINUI AS VENDAS EU NÃO POSO RECLAMAR.....
TROCANDO FIGURINHAS COM O TECNICO QUE FAZ A MANUTENÇÃO PERIÓDICA NO FORNO ESTEIRA ELE ME RELATOU QUE TEM LOJAS DO HABIBIS QUE ELE ENCONTRA FEZES DE RATO NA PARTE ELETRÔNICA DO FORNO...

ABRAÇO

NILSON

Nossa Nilsão, isso ai é muito serio, também tenho amigos que trabalham em detetizadoras que me reletarão que no carrefour da raposo onde a empresa deles detetiza, na àrea da padaria a coisa é muito feia, segundo ele muita mais barata, se pensarmos que eles tem todas as condições para se ter um ambiente de acordo não ás fazem.
Aqui perto da minha pizzaria existe uma padaria bem conhecida de bacana, tudo é bem caro nesta padaria e a mesma está sempre lotada, por duas vezes este ano a padaria foi fechada pela vigilancia sanitária, mais só o local onde se fabrica os paes e bolos foi interditado, então a padaria abriu da mesma forma vendendo paes só que fazendo noutro local.
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Mensagem por DOUTRINADOR em Sex 23 Nov 2012, 15:29

Trabalhei em uma cozinha internacional, responsável pela comida servida em aviões por todo o planeta.
Como eramos da manutenção, tínhamos acesso a becos, tuneis e etc, em todas as instalações de aeroportos.
A dedetização era mensal, um dia em que nenhum funcionário trabalhava em uma unidade e a comida era preparada em outra em sistema de rodizio, até que terminasse a dedetização, que demorava uma noite.

Mesmo assim vi as baratas resistirem aos venenos, mesmo quando trocados periodicamente, em muitos aeroportos, do Brasil e fora dele.

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default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidado em Sex 23 Nov 2012, 15:49

DOUTRINADOR.....NÃO QUERO NEM PENSAR COMO É NOS TRANSATLÂNTICOS QUE EU GOSTO DE FAZER MINI CRUZEIROS...

AGORA FALANDO SERIO TODOS TEMOS PROBLEMAS COM AS PRAGAS URBANAS MAS A HIGIENIZAÇÃO É DEVER NOSSO E TEMOS QUE LEVAR A SÉRIO E TAMBÉM CALCULAR EM NOSSOS CUSTOS....A MINHA PIZARIA FICA EM FRENTE AO CORPO DE BOMBEIROS E ISSO FAZ A PREFEITURA ADORAR VIR ME VISITAR E OLHAR SE ESTOU EQUIPADO E ATUALIZADO COM A SANITÁRIA....

ABRAÇO

NILSON

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Mensagem por DOUTRINADOR em Sab 24 Nov 2012, 14:30

Nilson, sou averso a baratas, mesmo assim as respeito como praga e sempre que posso as estudo, de longe, muito longe se possível, quanto mais longe, melhor.

Tem um site que trata de forma clara, objetiva e cientifica o tema e irei indicar a todos:

Como tudo funciona.

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Mensagem por Convidado em Sab 24 Nov 2012, 15:35

DOUTRINADOR escreveu:Nilson, sou averso a baratas, mesmo assim as respeito como praga e sempre que posso as estudo, de longe, muito longe se possível, quanto mais longe, melhor.

Tem um site que trata de forma clara, objetiva e cientifica o tema e irei indicar a todos:

Como tudo funciona.

RESUMINDO......CHAMA A ESPOSA PARA MATAR AS BARATAS....

ABRAÇO MEU AMIGO

NILSON

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Mensagem por DOUTRINADOR em Sab 24 Nov 2012, 16:23

Bidú...

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default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidado em Dom 25 Nov 2012, 00:43

KKKKKKKKKKKKKK

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default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por hgarcia em Sab 06 Jul 2013, 00:52

Só Revivendo este tópico... nesta semana foi muito útil, mesmo depois de negociar bastante com fornecedores, houveram aumentos significativos nos produtos que usamos por aqui... e o melhor argumento para justificar o aumento é a verdade.  Neste tópico há bastante conteúdo para argumentar. Parabéns
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Mensagem por Allisson em Ter 23 Fev 2016, 23:21

Pessoal, abri a minha pizzaria há apenas 5 meses. Já trabalho com culinária a mais tempo, mas é minha primeira vez como empreendedor. 
Minha pizzaria tem forno a lenha, diferente das pizzarias que concorrem diretamente comigo, que trabalham com forno a gás. Tenho dois casos distintos aqui: um com um preço consideravelmente mais alto que o meu e outro com um preço consideravelmente mais baixo. Sei da preferência da maioria dos clientes pela minha pizza. Hoje com esse grupos de whatsapp, essas informações correm muito rápido. As duas pizzarias tem entrega grátis e a minha é cobrada. O fato é que vejo agora a necessidade de um aumento no valor das minhas pizzas. Junto disso, acabo de reduzir o valor da minha entrega. Consequência disso é que tenho certeza que vai rolar o famoso "aumentou na pizza pra diminuir na entrega". Mesmo assim, vou correr o risco e fazer esse pequeno reajuste.
Aproveitando, gostaria muuuuuuuito de saber qual o argumento usado quando o cliente questiona o fato de, em uma pizza de dois sabores, prevalecer o preço da maior.

Agradeço desde já aos colegas, participantes desse fórum!
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default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 24 Fev 2016, 21:20

Assunto interessante Allisson.

Pizza de dois sabores aumenta a mão de obra, dependendo do horário atrapalha a produção, mas o cliente não entende isso.

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