Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Mesinha pra pizza na caixa
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyOntem à(s) 21:07 por TAIAH_GHANNAM

» MAIS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO USANDO A MASSA SECRETA E MOLHO DE TOMATE DO HASSIN!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyOntem à(s) 21:00 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyOntem à(s) 20:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como tornar a venda de suas pizzas em resultados lucrativos?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyOntem à(s) 20:48 por TAIAH_GHANNAM

» Mussarela e outros insumos
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyOntem à(s) 08:34 por asdamasceno

» Elogios dos nossos clientes quanto ao rolo de poli comprado em nossa loja.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 19 Set 2020, 11:24 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 19 Set 2020, 11:20 por TAIAH_GHANNAM

» Como impressionar os meus clientes e me destacar como a melhor pizzaria.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 19 Set 2020, 11:12 por TAIAH_GHANNAM

» Meu forno não responde, o que fazer? Qual a temperatura ideal?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 19 Set 2020, 09:53 por TAIAH_GHANNAM

» Devo usar uma pedra refratária em um forno doméstico?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 19 Set 2020, 07:53 por Convidado

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySex 18 Set 2020, 17:49 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySex 18 Set 2020, 17:48 por Carlos Daia

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 17 Set 2020, 18:10 por Carlos Daia

» Etiquetas nutricionais para as suas pizzas. Como essa informação é importante para o seu negócio!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 17 Set 2020, 09:26 por TAIAH_GHANNAM

» ARMAZENAR AS MASSAS EM POTES É A MELHOR OPÇÃO?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 17 Set 2020, 09:20 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 17 Set 2020, 09:16 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 17 Set 2020, 08:57 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciante em Pizza Brotinho
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQua 16 Set 2020, 22:40 por HASSIN

» Se você ainda não conhece a Escola do Cheff Hassin, aqui estão as melhores fotos!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQua 16 Set 2020, 22:20 por HASSIN

» Melhorando o seu forno doméstico para trabalhar profissionalmente!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 15 Set 2020, 16:25 por HASSIN

» forno a lenha
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 15 Set 2020, 16:23 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 15 Set 2020, 16:11 por HASSIN

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 15 Set 2020, 13:20 por Carlos Daia

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySeg 14 Set 2020, 14:13 por TAIAH_GHANNAM

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySeg 14 Set 2020, 13:57 por TAIAH_GHANNAM

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySeg 14 Set 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySeg 14 Set 2020, 13:03 por TAIAH_GHANNAM

» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyDom 13 Set 2020, 15:32 por TAIAH_GHANNAM

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyDom 13 Set 2020, 15:29 por TAIAH_GHANNAM

» Uso de Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na entrega.
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyDom 13 Set 2020, 15:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyDom 13 Set 2020, 15:15 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 14:03 por Carlos Daia

» Relatos de donos de pizzaria sobre trabalho infrutífero!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 09:35 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 09:32 por HASSIN

» Curso donos de pizzaria Agosto 2020. Veja as melhores fotos e cenas!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 09:29 por HASSIN

» Mais fotos sensacionais das pizzas do curso de Agosto 2020. Não passe vontade!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 09:27 por HASSIN

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 09:25 por HASSIN

» PIZZA BROTINHO
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 09:22 por HASSIN

» Mussarela mais barata em Salvador-BA
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 12 Set 2020, 09:18 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 10 Set 2020, 16:14 por Carlos Daia

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQua 09 Set 2020, 14:53 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 08 Set 2020, 18:37 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 08 Set 2020, 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 08 Set 2020, 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 08 Set 2020, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 08 Set 2020, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 08 Set 2020, 11:58 por Carlos Daia

» Escolha do forno de lastro, Itajobi ou Venâncio?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySex 04 Set 2020, 23:31 por HASSIN

» Problemas com meu forno a lenha - rachadura e massa crua
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySex 04 Set 2020, 23:30 por HASSIN

» ARMAZENAMENTO DE MASSA PRÉ-ASSADA - Por beneditojs
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySex 04 Set 2020, 23:28 por HASSIN

» Fornecedores de Massa pre-assada no DF
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySex 04 Set 2020, 23:26 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySex 04 Set 2020, 15:08 por Carlos Daia

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 03 Set 2020, 15:07 por TAIAH_GHANNAM

» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 03 Set 2020, 15:00 por TAIAH_GHANNAM

» Será que eu posso comer essa pizza???
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 03 Set 2020, 14:54 por TAIAH_GHANNAM

» Dê mais sabor a sua pizza com nossos condimentos e essências !!!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQua 02 Set 2020, 16:48 por Carlos Daia

» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 01 Set 2020, 15:46 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySeg 31 Ago 2020, 19:26 por Carlos Daia

» Valorize sua esfiha com este ingrediente especial !!!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 29 Ago 2020, 13:44 por Carlos Daia

» Forno esteira TECNOPIZZA: alguém já trabalhou?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyQui 27 Ago 2020, 21:50 por HASSIN

» Quer ficar elegante com conforto e qualidade ? veja nosso DOLMÃ !!!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 25 Ago 2020, 14:17 por Carlos Daia

» Massas Frescas ou pré-assadas?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyTer 25 Ago 2020, 10:17 por HASSIN

» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada! Desabafo e bofetada na cara!
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptyDom 23 Ago 2020, 02:09 por HASSIN

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 22 Ago 2020, 21:11 por HASSIN

» quantidade de fermento na massa
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 22 Ago 2020, 05:40 por HASSIN

» Pizza de frango com catupiry... Qual o segredos pro frango nao ficar seco??
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 22 Ago 2020, 05:39 por HASSIN

» MASSA PRÉ ASSADA
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 22 Ago 2020, 05:39 por HASSIN

» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 22 Ago 2020, 05:38 por HASSIN

» FORNO COM INFRA-VERMELHO - qual a finalidade no caso de pizzas?
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 22 Ago 2020, 05:38 por HASSIN

» forno iglu lenha, nao esquenta
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? EmptySab 22 Ago 2020, 05:37 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? Vote_lcapONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? Voting_barONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? Vote_rcap 
HASSIN (12887)
ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? Vote_lcapONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? Voting_barONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE? Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3637)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
52 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58598 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Antônio Mira de Miranda

Os nossos membros postaram um total de 168631 mensagens em 11574 assuntos
FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE?

Responder ao tópico

Ir em baixo

default ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE?

Mensagem por ADAILTON LAPA LIMA DOS SA em Seg 17 Dez 2012, 23:58

TENHO UM FORNO PROGÁS NA MINHA PIZZARIA E ESTOU NA DUVIDA SE ASSO A PIZZA NO LASTRO DO FORNO OU NA GRADE

ADAILTON LAPA LIMA DOS SA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 3
País : BRASIL

default Re: ONDE ASSAR A PIZZA NO FORNO A GÁS?NA PEDRA OU NA GRADE?

Mensagem por GILBERTO COSTA em Ter 18 Dez 2012, 00:06

Boa noite Adailton.
Vc pode assar diretamente na pedra, desde que sobre telas de alumínio. Para que vc asse diretamente sobre a pedra, terá de ter um domínio maior da arte.
Se estiver muito fria a pedra, não fará a cocção correta e se estiver muito quente a pedra, irá queimar o fundo sem ter derretido o queijo.
Qual o seu grau de intimidade com a arte das redondas?
Um abraço!

Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Número de Mensagens : 7431
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!

Mensagem por ADAILTON LAPA LIMA DOS SA em Ter 18 Dez 2012, 00:46

OBRIGADO GILBERTO,OLHA SÓ NA VERDADE EU TENHO UM PIZAIOLO QUE TRABALHA PARA MIN,MAS Tô ACHANDO ELE MUITO FRAQUINHO NO CONHECIMENTO ELE ASSA AS PIZZAS NA GRADE MAS ACHO QUE DEMORA MUITO,NO FINAL DE SEMANA É UMA AGONIA POR ISSO QUERO MIN INTEIRAR DAS COISAS PARA SABER SE ESTOU TRABALHANDO CERTO OU ERRADO,SE PUDER ME DAR UMAS DICAS AGRADECO.O QUE SÃO TELAS DE ALUMINIO?NÃO CONHECO,UM GRANDE ABRACO FICO NO AGUARDO.

ADAILTON LAPA LIMA DOS SA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 3

Mensagem por GILBERTO COSTA em Ter 18 Dez 2012, 16:24

Boa tarde Adailton!
Dá uma olhada nesse tópico:
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t2646-tela-e-forma-promocao-de-forma-e-tela-para-pizza?highlight=telas+de+alum%C3%ADnio
Essas telas são o facilitador do trabalho de cocção das redondas!
Elas podem ir diretamente na pedra ou nas grades!
Outra forma de vc tirar muitas dúvidas é aquisição dos DVDs do Fórum de Pizzas:
http://forumdepizzas.forumeiro.com/f29-dvd-do-curso-profissional-de-pizzaiollo-do-forum-de-pizzas
Vc vai ver receitas, pizzas e modo de preparo.
Um abração!

Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por Teresa Facchinetti em Sex 21 Dez 2012, 11:59

bom eu coloco elas no fundo da forma e ponho a forma no fundo do forno
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Número de Mensagens : 365
Emprego/lazer : Assistente Social
Humor : todos

Mensagem por Convidado em Sab 22 Dez 2012, 12:55

EU ASSO NO LASTRO COM AS TELAS DE ALUMINIO NA TEMPERATURA DE 320 G COM OS 4 INFRA TRABALHANDO...A PIZZA ASSA EM 2 MINUTOS...

Convidado
Convidado

Mensagem por Teresa Facchinetti em Sab 22 Dez 2012, 14:24

a minha é no forno domestico de 6 bocas mas passa uns 10 minutos para assar
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por GILBERTO COSTA em Sab 22 Dez 2012, 17:11

Teresa, vc usar forma de alumínio? As telas de alumínio de cara reduzirá esse tempo pela metade. Mas seu forno tb tem de receber alguns ajustes. Ele por si só e projetado para economizar gás e nos fornos para pizzas ele é projetado para ter um melhor desempenho no quesito temperatura. É a famosa questão Custo x Benefício. Se ficar muito econômico, vai demorar muito pra fazer a cocção. Se vc o maximizar ou seja, melhorá-lo para que atinja uma temperatura maior, ele vai gastar um pouco mais de gás, porém suas pizzas sairão em no máximo 3 minutos com o uso da massa fina. Tb tem de ver a substituição do regulador de vazão de 1kg/h para um de no mínimo 2kg/h. Vc tem de dar combustível pra ele queimar.
Eu aqui utilizo para a 30cm sem borda, 230g de massa; para a de 35cm, 330g de massa e para a de 45cm, 430g de massa.
Todas abertas e colocadas sobre as telas e corro o cortador em toda a volta da tela. Fica bem feita e vc consegue ver que o resultado é muito próximo de uma Pizza Hut de qualquer shopping.
Um abraço!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por Teresa Facchinetti em Sab 22 Dez 2012, 20:28

Aqui acho que não temos essa pizza Hut
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por Teresa Facchinetti em Sab 22 Dez 2012, 20:35

mesmo já pénsando...não posseo mecher no forno da minha mae...tem que ser no meu...um dako semi industrial de 5 bocas
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por GILBERTO COSTA em Sab 22 Dez 2012, 21:16

Ai já não sei Teresa. O seu tem o forno que é separado. Não entendo nada desses fornos.
Boa noite!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por Teresa Facchinetti em Dom 23 Dez 2012, 05:47

o meu semi industrial tem o forno junto com ...não é separado...é um móvel só
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por Teresa Facchinetti em Dom 23 Dez 2012, 05:48

igual a o fogao da minha mãe, que é residencial
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por jcebrian em Dom 23 Dez 2012, 10:57

Eu asso nas telas de aluminio , a cocção é bastante excelente , juntamente com o aspecto visual , após assar a pizza . Isso sem falar que minhas massas deixo descansar de 12 a 24 horas , a massa fica levinha , crocante por baixo e macia por cima . Quebrando esse mito do forno de lenha .

Uma vez eu assistir um video do Sr.pizza , ele comentava que preparava uma pizza não me lembro se era no forno a gás ou eletrico e o aspecto final da pizza era de uma pizza assada em um forno a lenha .

Acredito que para atingir tal resultado é necessario temperatura adequada e uma massa com fermentação lenta , proporcionando esse tal resultado .

Johnny Clay.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Número de Mensagens : 380
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.

Mensagem por Teresa Facchinetti em Dom 23 Dez 2012, 20:16

mas tem que diminuir a quantidade de fermento ne?
e depois preassa ou assa de uma vez?
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por jcebrian em Dom 23 Dez 2012, 21:56

Teresa Facchinetti escreveu:mas tem que diminuir a quantidade de fermento ne?
e depois preassa ou assa de uma vez?

Olá Teresa , a um processo de fermentação mais lenta eu ( pessoalmente ) diminuo em 50% a quantidade de fermento na receita . Normalmente eu abro o disco de pizza , confeiito a pizza e coloco no forno .

Johnny Clay.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Número de Mensagens : 380
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.

Mensagem por Teresa Facchinetti em Seg 24 Dez 2012, 03:12

com a massa fresca?
tipo faz a massa e já leva ao forno? ou dxa a massa na geladeira em bxo com pco fermento ?
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por GILBERTO COSTA em Seg 24 Dez 2012, 13:55

Teresa, depois de fermentado.
Feliz Natal!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagem por Teresa Facchinetti em Seg 24 Dez 2012, 16:04

Feliz Natal a todos
Teresa Facchinetti
Teresa Facchinetti
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Mensagem por GILBERTO COSTA em Seg 24 Dez 2012, 16:21

Feliz Natal Teresa!

100% Recomendado!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################