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Equipamento para Atendiimento Telefonico

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default Equipamento para Atendiimento Telefonico

Mensagem por Saulera em Sex 07 Ago 2009, 09:55

Bom dia a todos.

Estou querendo comprar um PABX para 3 linhas expansivel ate 6 e com 4 ramais ( sendo que a maioria deles e expansivel ate 12 ramais ) ja pensando no crescimento do negocio.
Esse PABX vai ter uma placa de atendimento, para quando o cliente ligar - o PABX atender automaticamente - ele ouve uma mensagem gravada - algo do tipo " Nos da pizzaria Fulano de Tal agradecemos o seu contato, voce sera transferido automaticamente para um de nossos atendentes. Lembramos que essa ligacao sera gravada para seu conforto - ou sera gravada para melhoramos nosso atendimento. Mesmo que no comeco so tenha 1 atendente.

Se o cliente precisar aguardar um pouco ele vai ouvir uma gravacao com alguma das promocoes.

Ate ai nao eh nada dificil de fazer, a minha duvida seria apos a o atendimento eu gostaria que o cliente pudesse avaliar o atendente dando uma nota de 0 a 10 em questoes como agilidade - cortezia etc.

A parte da gravacao das ligacoes tambem eh simples, nao teria nenhum problema. O unico complicado seria como o cliente vai fazer a avaliacao do atendente

Alguem sabe como isso pode ser feito ? Qual empresa procurar etc.

Se algum puder me dar uma luz eu ficaria grato.
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Mensagem por Convidad em Sex 07 Ago 2009, 11:16

Oi Saulera.
Eu gosto dos equipamento da intelbras.
Mas não vi nada assim lá.
Recomendo ligar na central de atendimento deles e pedir esse informação.
Devem de ter algum acessório não listado que faça este trabalho.
www.intelbras.com.br

A multitoc eu imagino que não tenha pois são pabx mais simples.

Talvez quem tenha essa função é a panasonic, porém são bem mais caros.

Bambino.

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default Re: Equipamento para Atendiimento Telefonico

Mensagem por Saulera em Sex 07 Ago 2009, 21:26

Os PABX da intelbras sao bons e o preco nao eh absurdo - ja tive panasonic e nao gostei muito - achei meio pobre de recursos

Mas vou procurar melhor para ver se encontro algo.

Se alguem souber de algo - fico aguardando uma informacao.
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Mensagem por JackieSilva em Sab 08 Ago 2009, 02:12

Caros amigos e mestres do forum
bom dia!!!!!

Tenho dúvidas sobre isso, quando eu montar minha pizzaria.
Além do aparelho, como medir a forma de atendimento?
Eu comprava pizzas aqui perto de casa. Um dia, eles entregaram um pouco queimada e faltando um ingrediente, nesse caso, era o salame. Liguei novamente e reclamei, sem sucesso. Eram 6 atendentes. Em resumo, a moça disse que não podia fazer nada e não trocou, mesmo sabendo que eu comprava uma média de 2 pizzas por semana. Nunca reclamei antes e mesmo assim ela não se importou quando falei que não compraria mais lá.
Pergunto, será que o dono da pizzaria tomou conhecimento do fato. Como saber? Isso é importante? Como é feito esse controle em Pizzarias?

Eu achei uma tecnologia através de um cliente, e não sei se é viável em uma pizzaria.
Vejam, isso é bom?

FuncionalidadesConfiguração da fila de atendimento

- Cadastre os ramais que farão parte de cada fila de atendimento
- Configure o modo de distribuição das ligações entre seus agentes

- Configure os horários de funcionamento de cada fila de atendimento e transfira as mensagens para outros ramais fora do intervalo


Monitoração de fila de atendimento

Acompanhe em tempo real o status de cada agente de seu Call Center. Saiba quais são os atendentes deslogados, disponíveis ou em ligação e quantas ligações estão em fila a cada momento
Grave chamadas recebidas e efetuadas


Relatórios
- Acompanhe estatísticas de tempo médio de atendimento (TMA) e tempo médio de espera (TME)
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- Consulte informações detalhadas de atendimento por agente


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Um grande abraço a todos


Jaqueline
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