Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Concorrência...!?? EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Concorrência...!?? EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Concorrência...!?? EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Concorrência...!?? EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Concorrência...!?? EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Concorrência...!?? EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Concorrência...!?? EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Concorrência...!?? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Concorrência...!?? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Concorrência...!?? EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Concorrência...!?? EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Concorrência...!?? EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Concorrência...!?? EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Concorrência...!?? EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Concorrência...!?? EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Concorrência...!?? EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Concorrência...!?? EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Concorrência...!?? EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Concorrência...!?? EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Concorrência...!?? EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Concorrência...!?? EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Concorrência...!?? EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Concorrência...!?? EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Concorrência...!?? EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Concorrência...!?? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Concorrência...!?? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Concorrência...!?? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Concorrência...!?? EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Concorrência...!?? EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Concorrência...!?? EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Concorrência...!?? EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Concorrência...!?? EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Concorrência...!?? EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Concorrência...!?? EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Concorrência...!?? EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Concorrência...!?? EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Concorrência...!?? EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Concorrência...!?? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
DED (8184)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
ISA (4949)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
schuman (1399)
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 

Quem está conectado?
333 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 333 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
Carlos Daia
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 
JeanCarlo
Concorrência...!?? Vote_lcapConcorrência...!?? Voting_barConcorrência...!?? Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Concorrência...!??

+3
DOUTRINADOR
MAURO LUCENA
Marcos W. Picooli
7 participantes

Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Concorrência...!??

Mensagem por Marcos W. Picooli Ter 14 Jan 2014, 11:01

Saudações a todos!
Depois de quase um ano após o curso e muitos medos e receios superados decidi enfim abrir meu Delivery. 
Minha historia é bem parecida com a maioria aqui... tem varias pizzarias na cidade, porém, nenhuma que se possa dizer: "nossa que pizza deliciosa!" Portanto, é nessa brecha que quero entrar. Como disse, historia bem parecida com a da maioria. Mas vamos lá...
Uma das coisa que mais me preocupava era escolha do ponto, faz 3 meses que estou estudando minuciosamente essa questão, pois bem, decidi! Será na avenida mais movimenta da cidade, mas não por isso, farei a recepção em frente minha casa, que já possui uma sala comercial e farei as adaptações necessárias... até aí tudo bem... certo? Errado!
Ontem descobri que a construção ao lado, que até então seria apenas duas salas comercias para alugar, sem definição ainda, se tornará em breve em uma "grande" rede de lanchonetes aqui da região,com lanches, esfihas, beirutes, porções e PIZZAS... AO LADO!!! 
Pelo que pude apurar, eles tem pizza, mas não é o carro chefe, na verdade vão fazer de tudo um pouco. Terão uma bela estrutura, salão para pelo menos umas 150 pessoas, com delivery também.
Não estou desistindo, mas que dá um certo desanimo, ah isso dá!
Por gentileza, gostaria da opinião dos membros mais experientes e é claro do Mestre Hassin também.
Um detalhe, a cidade é pequena, em torno de 28 mil habitantes, com renda per capita muito baixa, os negócios do ramo sobrevivem apenas dos finais de semana, acreditem, entre segunda e quinta feira a cidade é o caos para os comerciantes, com isso, enquanto alguns vão "bem", outros vão sobrevivendo, é cruel. Hoje eu já considero a concorrência por aqui um absurdo. Para se ter uma ideia, lugares que servem e entregam pizzas, tem uns 6, entre lanchonetes (pastel, panqueca e lanche)  e trailers de lanche tem uns 30, é impressionante, cada esquina tem um...
Baseado nisso, eu também não entendo o investimento altíssimo que essa rede está prestes realizar. Mas aí já é outra historia.... 
Espero contar com a opinião de vocês!!

Obrigado.

Marcos W. Picooli
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Conchal-SP
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por MAURO LUCENA Ter 14 Jan 2014, 20:44

Boa noite caro Marcos, veja só eu hj atuo somente com fornos de Pizza Sou construtor e tenho minha empresa, mais um dia em meados de 2001 decidi montar minha pizzaria em um local criticado pela familia de minha esposa que morava no bairro e pelos comerciantes ao redor; a questão é que sempre fui muito insistente quando eu quero eu quero e ponto.

Fui adiante no meu projeto com alguns rindo de mim e outros meio assustados pois eu estava montando uma pizzaria não muito distante da maior ou a que mais vendia mais botei medo nos cabras pq insisti sem medo.
Passado 2 anos tive que mudar para um lugar maior o lugar que eu estava não deu conta e todos que me chamaram de louco no começo voltarão a me criticar, ja que eu estava me saindo tão bem ali o porque de se mudar e mais uma vez sem pestanejar me lancei, fui para um lugar que eu considerava melhor e detalhe ao lado da maior pizzaria do municipio.
Todo mundo dizendo ( não vai dar certo) e eu sempre acreditando e não me preocupando com o concorrente acabei indo.
Passei 8 anos no local a pizzaria concorrente com os clientes dele e eu com os meus...
Hj não tenho mais pizzaria pois sempre trabalhei com fornos mesmo antes de montar a minha.
O meu mercado de fornos cresceu muito e decidi apostar no que faço e mais uma vez me lancei e deu certo...

O grande lance é o seguinte:
Faça a tua parte não se preocupe com os outros, Tenha FÉ acredite incondicionalmente que ira dar certo independente se o seu concorrente pareça ser maior, pq pra mim ser maior não é o tamanho fisico da loja mais sim a qualidade e honestidade que vc empregara no que ira fazer.
Porém te alerto se tua FÉ não alcança e se vc deixa teu vizinho lhe incomodar, desista vc ja começou errado.
Eu creditei ofereci o melhor que pude fui atras das melhoras massas dos melhores recheios e fiz a melhor pizza da cidade por 10 anos e ainda hj clientes antigos cobram para que eu volte, mais estou feliz com meus fornos.

Forte abraço...

_________________
www.fornoslucena.com.br





Concorrência...!?? 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por Marcos W. Picooli Qua 15 Jan 2014, 08:50

Mauro! Muito obrigado pela atenção e colaboração!
Concordo com vc, faça bem feito e com amor, que não haverá concorrência que te atinja. Vc Tem razão!
Apenas quis descrever uma situação que para muitos, pode sim gerar um passo atras, um recuo! Mas para mim não, não desistirei!

Mais uma vez obrigado pela consideração!

Marcos W. Picooli
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Conchal-SP
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por MAURO LUCENA Qua 15 Jan 2014, 21:28

Marcos meu irmão vai nesta Força e Fé, que Deus o abençoe...

_________________
www.fornoslucena.com.br





Concorrência...!?? 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 16 Jan 2014, 08:34

Um grande, senão o maior empresário do setor disse que sempre procura se posicionar ao lado ou o mais próximo da concorrência.

Desta forma, trabalhando diferenciais, ele dá ao cliente uma visão direta em razão da comparação de produtos.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por Cheff Hassin Dom 19 Jan 2014, 09:54

Caro amigo Marcos Picooli,
Receba um cordial abraço.

Li o texto do teu tópico e achei importante colocar algumas palavras, juntando-me as sugestões do Mauro e do Doutrinador.

Com certeza o medo sempre se apresenta quando temos uma concorrência tão próxima de nós, sem contar que ela está aparecendo bem no momento de começar o seu trabalho.

No curso você aprendeu comigo que não apenas uma boa pizza irá consolidar a sua posição no mercado, é necessário gerar outras ações importantes para o seu crescimento.

Bons atendimentos, boas entregas, bom atendimento telefônico, bom marketing, boa administração financeira, bom grupo de trabalho enfim, é um pacote completo que deve ser executado e melhorado dia a dia.

Se temos uma concorrência próximo de nós a primeira observação é respeitar o nosso concorrente deixando-o livre para realizar o seu trabalho e não copiar os seus produtos e estratégias.

Devemos criar as nossas próprias estrategias e fazer os nossos produtos de forma que eles sejam incomparáveis.

Cada empresa ou empresário, deve criar sua própria identidade em produtos e serviços, pois a natureza é rica em novidades e assim somos todos felizes.

O medo do nosso concorrente só pode nos prejudicar se deixarmos de olhar para nós mesmos e lembrar que temos força e poder suficiente para realizar a missão que nos foi confiado.
Quando olho para dentro de mim mesmo descubro o meu potencial e realizo de forma a agradar as pessoas e alcançar as metas propostas no início do meu projeto.

O mercado pode abrigar a todos com abundância se tivermos esta certeza e a fé em nosso trabalho.

Bola pra frente, com confiança e tudo crescerá a sua volta!

Atte.

Hassin Ghannam

Marcos W. Picooli escreveu:Saudações a todos!
Depois de quase um ano após o curso e muitos medos e receios superados decidi enfim abrir meu Delivery. 
Minha historia é bem parecida com a maioria aqui... tem varias pizzarias na cidade, porém, nenhuma que se possa dizer: "nossa que pizza deliciosa!" Portanto, é nessa brecha que quero entrar. Como disse, historia bem parecida com a da maioria. Mas vamos lá...
Uma das coisa que mais me preocupava era escolha do ponto, faz 3 meses que estou estudando minuciosamente essa questão, pois bem, decidi! Será na avenida mais movimenta da cidade, mas não por isso, farei a recepção em frente minha casa, que já possui uma sala comercial e farei as adaptações necessárias... até aí tudo bem... certo? Errado!
Ontem descobri que a construção ao lado, que até então seria apenas duas salas comercias para alugar, sem definição ainda, se tornará em breve em uma "grande" rede de lanchonetes aqui da região,com lanches, esfihas, beirutes, porções e PIZZAS... AO LADO!!! 
Pelo que pude apurar, eles tem pizza, mas não é o carro chefe, na verdade vão fazer de tudo um pouco. Terão uma bela estrutura, salão para pelo menos umas 150 pessoas, com delivery também.
Não estou desistindo, mas que dá um certo desanimo, ah isso dá!
Por gentileza, gostaria da opinião dos membros mais experientes e é claro do Mestre Hassin também.
Um detalhe, a cidade é pequena, em torno de 28 mil habitantes, com renda per capita muito baixa, os negócios do ramo sobrevivem apenas dos finais de semana, acreditem, entre segunda e quinta feira a cidade é o caos para os comerciantes, com isso, enquanto alguns vão "bem", outros vão sobrevivendo, é cruel. Hoje eu já considero a concorrência por aqui um absurdo. Para se ter uma ideia, lugares que servem e entregam pizzas, tem uns 6, entre lanchonetes (pastel, panqueca e lanche)  e trailers de lanche tem uns 30, é impressionante, cada esquina tem um...
Baseado nisso, eu também não entendo o investimento altíssimo que essa rede está prestes realizar. Mas aí já é outra historia.... 
Espero contar com a opinião de vocês!!

Obrigado.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Concorrência...!?? DcAUBNConcorrência...!?? NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Concorrência...!??

Mensagem por Silvio Pinheiro Dom 19 Jan 2014, 14:52

Prezado
MARCOS  W.  PICOOLI

Acabei de ler um livro, "A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL" e tem vários aspectos de aborda com muita propriedade este assunto.

Siga as mensagens dos experiêntes, que tem profundos e sólidos conhecimentos nas mensagens acimas dos Mestres, MAURO LUCENA, DOUTRINADOR e HASSIN.

Se tiver oportunidade leia o livro mencioanado acima, se o nobre amigo não gostar eu pago o livro.

Boa$  $orte$$,

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por jailton Qua 22 Jan 2014, 00:47

Olá Marcos bom dia

Eu acrescentaria alem de tudo que os amigos falaram as seguintes questões...se o amigo gosta de lazer, curtir a família, viver com liberdade, cuidado, pence bem, pós uma pizzaria lhe toma quase todo o seu tempo, ou melhor, a sua vida...tem que gostar muito.
jailton
jailton
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 22/09/2009
Humor : piadista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 22 Jan 2014, 09:31

jailton escreveu:Olá Marcos bom dia

Eu acrescentaria alem de tudo que os amigos falaram as seguintes questões...se o amigo gosta de lazer, curtir a família, viver com liberdade, cuidado, pence bem, pós uma pizzaria lhe toma quase todo o seu tempo, ou melhor, a sua vida...tem que gostar muito.

Bem lembrado.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por LUIZ MORAES Qui 23 Jan 2014, 09:57

Encontrei este livro na Americanas por 38,60 + 9,40 de frete.

Achei super barato, comparando aos valores cobrados por ai.

Quanto a concorrência, ainda estou engatinhando como empresário, quase 3 meses.

O que o Mauro comentou tem muita propriedade, eu imaginava que um concorrente estava há umas 8 quadras distante e outro dia fui conferir o endereço e ele esta somente há 4 com um local enorme todo de vidro.

O interessante é que tenho de passar por ele para entregar aos meus clientes, então meu caro tenha fé no teu trabalho e siga em frente.

Luiz Moraes
LUIZ MORAES
LUIZ MORAES
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : UBERLANDIA
Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 08/01/2013
Emprego/lazer : caminhada.andar de bicicleta
Humor : Sempre em alta.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por MAURO LUCENA Qui 23 Jan 2014, 16:27

Caro amigo Luiz , faltou o nome do livro,rs...

Forte abraço...
LUIZ MORAES escreveu:Encontrei este livro na Americanas por 38,60 + 9,40 de frete.

Achei super barato, comparando aos valores cobrados por ai.

Quanto a concorrência, ainda estou engatinhando como empresário, quase 3 meses.

O que o Mauro comentou tem muita propriedade, eu imaginava que um concorrente estava há umas 8 quadras distante e outro dia fui conferir o endereço e ele esta somente há 4 com um local enorme todo de vidro.

O interessante é que tenho de passar por ele para entregar aos meus clientes, então meu caro tenha fé no teu trabalho e siga em frente.

Luiz Moraes

_________________
www.fornoslucena.com.br





Concorrência...!?? 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Concorrência...!??

Mensagem por Silvio Pinheiro Qui 23 Jan 2014, 18:19

Prezado

MAURO  LUCENA

Acredito que foi referência ao livro que mencionei anteriormente.
Nome do Livro:
A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL

Autoress W. Chan Kim e Renée Mauborgne.

Abraços,

Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
Silvio Pinheiro
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Concorrência...!?? Empty Re: Concorrência...!??

Mensagem por MAURO LUCENA Qui 23 Jan 2014, 22:18

Ok Silvio de fato não me atentei ao mencionado por vc.

Forte abraço meu brother...

_________________
www.fornoslucena.com.br





Concorrência...!?? 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################