Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyOntem à(s) 20:15 por TAIAH_GHANNAM

» Esfihas abertas. Como congelar, rechear e armazenar?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyOntem à(s) 00:15 por Convidado

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 21 Set 2020, 19:19 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 21 Set 2020, 19:18 por Carlos Daia

» Distribuidor e Importador de Farinha 0 e 00 da Itália. Contatos neste tópico!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 21 Set 2020, 16:50 por HASSIN

» Devo usar uma pedra refratária em um forno doméstico?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 21 Set 2020, 16:31 por HASSIN

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 21 Set 2020, 16:29 por HASSIN

» Mussarela e outros insumos
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 21 Set 2020, 16:26 por HASSIN

» Depoimento de um dos nossos alunos. Feedback incrível!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 21 Set 2020, 15:39 por HASSIN

» Mesinha pra pizza na caixa
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 20 Set 2020, 21:07 por TAIAH_GHANNAM

» MAIS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO USANDO A MASSA SECRETA E MOLHO DE TOMATE DO HASSIN!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 20 Set 2020, 21:00 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 20 Set 2020, 20:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como tornar a venda de suas pizzas em resultados lucrativos?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 20 Set 2020, 20:48 por TAIAH_GHANNAM

» Elogios dos nossos clientes quanto ao rolo de poli comprado em nossa loja.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 19 Set 2020, 11:24 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 19 Set 2020, 11:20 por TAIAH_GHANNAM

» Como impressionar os meus clientes e me destacar como a melhor pizzaria.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 19 Set 2020, 11:12 por TAIAH_GHANNAM

» Meu forno não responde, o que fazer? Qual a temperatura ideal?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 19 Set 2020, 09:53 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySex 18 Set 2020, 17:49 por Carlos Daia

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 17 Set 2020, 18:10 por Carlos Daia

» Etiquetas nutricionais para as suas pizzas. Como essa informação é importante para o seu negócio!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 17 Set 2020, 09:26 por TAIAH_GHANNAM

» ARMAZENAR AS MASSAS EM POTES É A MELHOR OPÇÃO?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 17 Set 2020, 09:20 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 17 Set 2020, 09:16 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 17 Set 2020, 08:57 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciante em Pizza Brotinho
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQua 16 Set 2020, 22:40 por HASSIN

» Se você ainda não conhece a Escola do Cheff Hassin, aqui estão as melhores fotos!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQua 16 Set 2020, 22:20 por HASSIN

» Melhorando o seu forno doméstico para trabalhar profissionalmente!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 15 Set 2020, 16:25 por HASSIN

» forno a lenha
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 15 Set 2020, 16:23 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 15 Set 2020, 16:11 por HASSIN

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 15 Set 2020, 13:20 por Carlos Daia

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 14 Set 2020, 14:13 por TAIAH_GHANNAM

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 14 Set 2020, 13:57 por TAIAH_GHANNAM

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 14 Set 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 14 Set 2020, 13:03 por TAIAH_GHANNAM

» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 13 Set 2020, 15:32 por TAIAH_GHANNAM

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 13 Set 2020, 15:29 por TAIAH_GHANNAM

» Uso de Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na entrega.
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 13 Set 2020, 15:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 13 Set 2020, 15:15 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 14:03 por Carlos Daia

» Relatos de donos de pizzaria sobre trabalho infrutífero!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 09:35 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 09:32 por HASSIN

» Curso donos de pizzaria Agosto 2020. Veja as melhores fotos e cenas!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 09:29 por HASSIN

» Mais fotos sensacionais das pizzas do curso de Agosto 2020. Não passe vontade!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 09:27 por HASSIN

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 09:25 por HASSIN

» PIZZA BROTINHO
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 09:22 por HASSIN

» Mussarela mais barata em Salvador-BA
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 12 Set 2020, 09:18 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 10 Set 2020, 16:14 por Carlos Daia

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQua 09 Set 2020, 14:53 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 08 Set 2020, 18:37 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 08 Set 2020, 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 08 Set 2020, 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 08 Set 2020, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 08 Set 2020, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 08 Set 2020, 11:58 por Carlos Daia

» Escolha do forno de lastro, Itajobi ou Venâncio?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySex 04 Set 2020, 23:31 por HASSIN

» Problemas com meu forno a lenha - rachadura e massa crua
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySex 04 Set 2020, 23:30 por HASSIN

» ARMAZENAMENTO DE MASSA PRÉ-ASSADA - Por beneditojs
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySex 04 Set 2020, 23:28 por HASSIN

» Fornecedores de Massa pre-assada no DF
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySex 04 Set 2020, 23:26 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySex 04 Set 2020, 15:08 por Carlos Daia

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 03 Set 2020, 15:07 por TAIAH_GHANNAM

» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 03 Set 2020, 15:00 por TAIAH_GHANNAM

» Será que eu posso comer essa pizza???
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 03 Set 2020, 14:54 por TAIAH_GHANNAM

» Dê mais sabor a sua pizza com nossos condimentos e essências !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQua 02 Set 2020, 16:48 por Carlos Daia

» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 01 Set 2020, 15:46 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySeg 31 Ago 2020, 19:26 por Carlos Daia

» Valorize sua esfiha com este ingrediente especial !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 29 Ago 2020, 13:44 por Carlos Daia

» Forno esteira TECNOPIZZA: alguém já trabalhou?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyQui 27 Ago 2020, 21:50 por HASSIN

» Quer ficar elegante com conforto e qualidade ? veja nosso DOLMÃ !!!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 25 Ago 2020, 14:17 por Carlos Daia

» Massas Frescas ou pré-assadas?
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyTer 25 Ago 2020, 10:17 por HASSIN

» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada! Desabafo e bofetada na cara!
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptyDom 23 Ago 2020, 02:09 por HASSIN

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA EmptySab 22 Ago 2020, 21:11 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA Vote_lcapHELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA Voting_barHELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA Vote_rcap 
HASSIN (12892)
HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA Vote_lcapHELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA Voting_barHELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3639)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

asdamasceno

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58600 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Casa Blanca

Os nossos membros postaram um total de 168640 mensagens em 11576 assuntos
FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA

Responder ao tópico

Ir em baixo

default HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA

Mensagem por matheus suzart em Dom 06 Abr 2014, 03:05

estou iniciando uma pizzaria, tenho uma receita de meu tio que tambem tem uma mais axo ela meio dura pra cortar,    

USO MASSEIRA DE 7 KG
AI VAI...
3KG DE FARINHA FINNA SEM FERMENTO
1 LITRO DE AGUA (ERA NATURAL,MUDEI PRA GELADA A MASSA FICOU MAIS MACIA, LOGICO DE DEMORA MAIS PRA O FERMENTO AGIR)
MINHA MEDIDAS SAO NA COLHER AXO QUE JA COMECEI ERRANDO POR AII MAIS AMANHA VOU PEGAR UMA BALANÇA PRA FICAR TUDO CERTINHO.
3 COLHERES DE SOPA DE ACUCAR 
2,5 DE FERMENTO BIOLOGICO SECO MAURI(UNICO QUE NAO ME DA DOR DE CABEÇA, NA FALTA USEI OUTROS TIPO DONA BENTA,UM CHINES QUE ACHEI AKI E NADA NENHUM A MASSA INCHOU)
1COLHER DE SAL
300 ML DE OLEO. 
 MODO DE PREPARO ;

PONHO NA MACEIRA FERMENTO,OLEO,ACUCAR,SAL,AGUA.
DEIXO O FERMENTO AGIR POR ALGUNS MINUTOS ELE CRIA UMA BUCHINHA EM CIMA DA AGUA, PONHO AS 3 FARINHAS E VOU BATENDO,SE PRECISO ADICIONO UM POUCO D`AGUA PRA ELA IR DESGRUDANDO DA MACEIRA, TIRO E PONHO PRA DESCANÇAR, ELA ESTA RENDENDO POR VOLTA 7 A 8 DISCOS GRANDES(35CM) .

UMA DAS MINHA DUVIDAS CRUEIS QUE ESPERO AJUDA DE PESSOAS INTELIGENTES COMO VCS, ACHO QUE AS VEZES PELA PRESSA NAO DEIXO TEMPO CORRETO AI ELA NAO INCHA PRA FICAR BEM MACIA POIS A MAIORIA DOS MEUS CLIENTES QUEREM MAIS GROSSINHA E MACIA, POR FAVOR.            HELP, RSRSRS

ACEITO MODIFICAÇOES TIPO BOTA MAIS DISSO OU DAQUILO. 

DESDE JA MUITO OBRIGADO,VEJO MUITAS PESSOAS AKI QUE AMA A PROFISSAO DE PIZZAIOLO, ESPERO UM DIA ME TORNAR UM, SO TENHO 1 ANO QUE ME INTERESSEI POR ESTE RAMO, ESTOU TENTANDO COMPRA ESSE DVD QUE VI AKI NO GRUPO ELE ME SERVE OU JA E PRA QUEM TEM ESPERIENCIA ?  
  FICOU LONGO MAIS E DE SUMA IMPORTANCIA ISSO PRA MIM.   ABRAÇO 

matheus suzart
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 3
País : BRASIL

default Re: HELP,PRECISO DE AJUDA COM MINHA MASSA

Mensagem por DOUTRINADOR em Dom 06 Abr 2014, 10:00

Sua pergunta já foi respondida no link abaixo:

Clique aqui...

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15008
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################