Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14485) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 233 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 233 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59369 usuários registradosO último membro registrado é Daniel Soares Fernandes
Os nossos membros postaram um total de 170481 mensagens em 12128 assuntos
Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
5 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Ola Amigos,
Realizei uma compra no site Refrigeração Costa no final do ano passado, passado o prazo que me deram pra entrega (que por sinal já foi abusivo) nada. Então liguei e cancelei a compra no dia 17 de fevereiro ficaram de devolver o dinheiro em 30 dias.
Passados os 30 dias nada de devolução, entrei novamente em contato e me disseram que apenas o Sr. de nome Fábio poderia resolver a situação, até hoje não consegui falar com ele.
Criei reclamações em outros sites, e pasmem, eles responderam que só fazem devolução para quem paga via cartão de crédito, quem paga por boleto eles não devolvem, apenas mandam outro equipamento no mesmo valor.
Já entrei com um processo para que meu dinheiro seja devolvido corrigido e com os danos morais causados.
Mas fica aqui a ressalva para que estiver comprando seus equipamentos não comprem por esse site.
Já estou reunindo provas de outros clientes que também foram ludibriados para levar ao MPF e tentar retirar o site deles do ar.
Realizei uma compra no site Refrigeração Costa no final do ano passado, passado o prazo que me deram pra entrega (que por sinal já foi abusivo) nada. Então liguei e cancelei a compra no dia 17 de fevereiro ficaram de devolver o dinheiro em 30 dias.
Passados os 30 dias nada de devolução, entrei novamente em contato e me disseram que apenas o Sr. de nome Fábio poderia resolver a situação, até hoje não consegui falar com ele.
Criei reclamações em outros sites, e pasmem, eles responderam que só fazem devolução para quem paga via cartão de crédito, quem paga por boleto eles não devolvem, apenas mandam outro equipamento no mesmo valor.
Já entrei com um processo para que meu dinheiro seja devolvido corrigido e com os danos morais causados.
Mas fica aqui a ressalva para que estiver comprando seus equipamentos não comprem por esse site.
Já estou reunindo provas de outros clientes que também foram ludibriados para levar ao MPF e tentar retirar o site deles do ar.
Julio Ayres- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 39
Localização : SAO LUIS
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2012
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Julio, segundo seu texto ou eles se sentem tão seguros da impunidade ou o Departamento jurídico é inepto.
Para que fique bem entendido o motivo, você decidiu desistir da compra por conta da demora na entrega?
Poderia me passar um histórico de datas?
Data da compra, data prevista para a entrega, data em que foi pedido a devolução do dinheiro e etc?
A mercadoria chegou a ser enviada? Foi enviado um e-mail com o código de rastreio?
Com isso entrarei em contato com eles para ver o que respondem.
Abaixo copio a politica de troca e devolução da empresa, por sinal, muito estranha:
Para que fique bem entendido o motivo, você decidiu desistir da compra por conta da demora na entrega?
Poderia me passar um histórico de datas?
Data da compra, data prevista para a entrega, data em que foi pedido a devolução do dinheiro e etc?
A mercadoria chegou a ser enviada? Foi enviado um e-mail com o código de rastreio?
Com isso entrarei em contato com eles para ver o que respondem.
Abaixo copio a politica de troca e devolução da empresa, por sinal, muito estranha:
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (0xx11) 2894-2217 ou pelo e-mail entregas@refrigeracaocosta.com.br Para outras informações use o telefone: (0xx11) 2894-2215
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
· Produto avariado
· Desistência da compra
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:
WWW.REFRIGERACAOCOSTA.COM.BR- Setor de RH
Solicitamos que envie para o e-mail abaixo o código de rastreamento, para que possamos acompanhar a mercadoria.
E-mail: financeiro@refrigeracaocosta.com.br
GALPÃO: AV JACU PASSEGO N 5780 CIDADE SÃO PAULO -SP CEP;08260-005
(LEMBRANDO QUE NAO ATENDEMOS AO PUBLICO )
· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Sua Loja E-commerce em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
1 - Desistência da compra
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail; comercial@refrigeracaocosta.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. pedidos apos 15 dias não serão mas cancelados
· Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
2 - Produto avariado
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail, comercial@refrigeracaocosta.com.br, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11)2894-2215
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
3 - Defeito do produto
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail comercial@refrigeracaocosta.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
· Informática;
· Eletrônicos;
· Máquinas Fotográficas e Filmadoras;
4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
5 - Incompatibilidade de produtos
A Sua Loja E-commerce se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Bom dia Doutrinador, o cancelamento foi justamente pela demora no envio do produto. Irei mandar abaixo a reclamação do site reclame aqui onde faço a descrição completa da situação.
Julio Ayres- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 39
Localização : SAO LUIS
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2012
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/?act=avaliar&sid=8525937
Esse é o link da reclamação, se você entrar vai ver todo o desenrolar até hoje.
"Realizei uma compra no site www.refrigeracaocosta.com.br de um freezer horizontal fricon no dia 29/11/2013, onde foi gerado um boleto no valor de R$ 1.638,54, realizei o pagamento do mesmo no dia 03/12/2013. No dia 11/12/2013 recebi um email informando que havia divergência no valor do frete e que eu precisaria faz um deposito para complementar o valor, então no dia 12/12/2013 realizei uma transferência bancária no valor de R$ 175,58. No dia 17/12/2013 recebi um email informando que a previsão de entrega seria para o dia 07/02/2014, quase 60 dias depois do pagamento, mas como final de ano sempre existe atraso na entrega fiquei aguardando, vale ressaltar que no ato da compra indicava que o produto era pronta entrega. Passado dia 07/02/2014 e nada do produto chegar, entrei em contato via telefone no dia 13/02/2014 onde me foi informado que a informação de entrega estava errada e que seria só dia 07/03/2014, mas que essa data seria a do recebimento do freezer pela Refrigeração Costa e que para minha empresa só chegaria por volta do dia 15/03/2014. Então no mesmo dia solicitei o cancelamento onde me pediram que o fizesse por email, que foi feito no mesmo dia. Somente no dia 18/03/2014 recebi um email da Senhora Mônica informando que estavam cancelando o pedido e que o prazo de devolução seria de 15 a 30 dias (só esse tempo já achei um absurdo, pois tudo foi pago a vista). Passado os 30 dias e nada de ser creditado o valor do pagamento na conta da empresa resolvi ligar para Refrigeração Costa na tentativa de resolver o problema, falei novamente a senhora Monica que me informou que somente o senhor Fábio podia resolver, mas que não se encontrava na empresa e que eu mandasse um email. No mesmo dia (27/03/2014) mandei um email para ele que me respondeu também no mesmo dia dizendo que naquela data não seria possível ser feito o "estorno" mas que estava agendado para o dia 08/04/2014. No dia 08/04/2014 enviei um email pedido a confirmação do crédito, mas que até hoje não foi respondido, então no dia 09/04/2014 liguei para a empresa e falei novamente com a senhora Monica que informou que ele não estava na empresa pois estava em uma reunião fora da empresa e que eu ligasse novamente depois. No dia 10/04/2014 liguei novamente e foi novamente informado que o senhor Fábio não estava na empresa."
Esse é o link da reclamação, se você entrar vai ver todo o desenrolar até hoje.
"Realizei uma compra no site www.refrigeracaocosta.com.br de um freezer horizontal fricon no dia 29/11/2013, onde foi gerado um boleto no valor de R$ 1.638,54, realizei o pagamento do mesmo no dia 03/12/2013. No dia 11/12/2013 recebi um email informando que havia divergência no valor do frete e que eu precisaria faz um deposito para complementar o valor, então no dia 12/12/2013 realizei uma transferência bancária no valor de R$ 175,58. No dia 17/12/2013 recebi um email informando que a previsão de entrega seria para o dia 07/02/2014, quase 60 dias depois do pagamento, mas como final de ano sempre existe atraso na entrega fiquei aguardando, vale ressaltar que no ato da compra indicava que o produto era pronta entrega. Passado dia 07/02/2014 e nada do produto chegar, entrei em contato via telefone no dia 13/02/2014 onde me foi informado que a informação de entrega estava errada e que seria só dia 07/03/2014, mas que essa data seria a do recebimento do freezer pela Refrigeração Costa e que para minha empresa só chegaria por volta do dia 15/03/2014. Então no mesmo dia solicitei o cancelamento onde me pediram que o fizesse por email, que foi feito no mesmo dia. Somente no dia 18/03/2014 recebi um email da Senhora Mônica informando que estavam cancelando o pedido e que o prazo de devolução seria de 15 a 30 dias (só esse tempo já achei um absurdo, pois tudo foi pago a vista). Passado os 30 dias e nada de ser creditado o valor do pagamento na conta da empresa resolvi ligar para Refrigeração Costa na tentativa de resolver o problema, falei novamente a senhora Monica que me informou que somente o senhor Fábio podia resolver, mas que não se encontrava na empresa e que eu mandasse um email. No mesmo dia (27/03/2014) mandei um email para ele que me respondeu também no mesmo dia dizendo que naquela data não seria possível ser feito o "estorno" mas que estava agendado para o dia 08/04/2014. No dia 08/04/2014 enviei um email pedido a confirmação do crédito, mas que até hoje não foi respondido, então no dia 09/04/2014 liguei para a empresa e falei novamente com a senhora Monica que informou que ele não estava na empresa pois estava em uma reunião fora da empresa e que eu ligasse novamente depois. No dia 10/04/2014 liguei novamente e foi novamente informado que o senhor Fábio não estava na empresa."
Julio Ayres- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 39
Localização : SAO LUIS
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2012
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Isso não está cheirando nada bem Julio.
Daqui a pouco completa um ano e nada.
Vou repassar este caso ao Mestre Hassin e vamos tentar entrar em contato com eles.
Ando querendo fazer uma lista negra de empresas, porque da forma que está, não dá.
Estamos em um pais onde a palavra justiça serve apenas para pavonear o ego de advogados e juízes ignorantes.
Sempre, veja bem, sempre quem paga o pato é o cliente.
A justiça busca um acordo na maioria dos casos e a lei NUNCA é cumprida.
Se é para fazer acordo é melhor acabar com esta tolice de "código de defesa do consumidor".
A lei deve existir, mas deve também existir o "cumpra-se" e não tenho visto isso.
Parece que o crime compensa neste pais.
Daqui a pouco completa um ano e nada.
Vou repassar este caso ao Mestre Hassin e vamos tentar entrar em contato com eles.
Ando querendo fazer uma lista negra de empresas, porque da forma que está, não dá.
Estamos em um pais onde a palavra justiça serve apenas para pavonear o ego de advogados e juízes ignorantes.
Sempre, veja bem, sempre quem paga o pato é o cliente.
A justiça busca um acordo na maioria dos casos e a lei NUNCA é cumprida.
Se é para fazer acordo é melhor acabar com esta tolice de "código de defesa do consumidor".
A lei deve existir, mas deve também existir o "cumpra-se" e não tenho visto isso.
Parece que o crime compensa neste pais.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Sei bem como é essa demora, mas nesse caso a conciliação só seria em relação as danos morais, porque o dano material é totalmente comprovado.
Por isso não entrei na justiça comum e sim no juizado especial do consumidor porque o processo anda mais rápido e a audiência é una, se não tiver conciliação o juiz julga logo em seguida. Sei que meus danos morais seria maior que eu vou receber, mas nesse momento é o que eu tenho a fazer.
Por isso não entrei na justiça comum e sim no juizado especial do consumidor porque o processo anda mais rápido e a audiência é una, se não tiver conciliação o juiz julga logo em seguida. Sei que meus danos morais seria maior que eu vou receber, mas nesse momento é o que eu tenho a fazer.
Julio Ayres- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 39
Localização : SAO LUIS
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2012
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
É injusto, mas é a lei.
Vamos seguindo o caso.
Vamos seguindo o caso.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Dei uma jogada no Google com o nome deles mais reclameaqui e o resultado foi preocupante.
Tem varias pessoas relatando problemas com eles, seja no envio de mercadoria errada ou mesmo que nem receberam o produto em compras feitas em 2013 ainda.
O que me deixa encucado com este pessoal é o fato deles não terem sede física.
Parece ser mais uma empresa usando o jeitinho brasileiro para se dar bem.
A dica que dou, ainda mais para comprar um produto de valor elevado é sempre pesquisar e muito, o reclameaqui é um ótimo exemplo para saber sobre o histórico das lojas virtuais.
Tem varias pessoas relatando problemas com eles, seja no envio de mercadoria errada ou mesmo que nem receberam o produto em compras feitas em 2013 ainda.
O que me deixa encucado com este pessoal é o fato deles não terem sede física.
Parece ser mais uma empresa usando o jeitinho brasileiro para se dar bem.
A dica que dou, ainda mais para comprar um produto de valor elevado é sempre pesquisar e muito, o reclameaqui é um ótimo exemplo para saber sobre o histórico das lojas virtuais.
Rudinei Basteiro- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 48
Localização : Alvorada - RS
Número de Mensagens : 589
Data de inscrição : 14/05/2012
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Julio, acho correto que proteste esta empresa e mesmo que demore, tenho certeza que você sairá vitorioso e com tudo reajustado.
Que vergonha é a nossa justiça no Brasil e isso tudo acontece porque somos poucos a reclamar e buscar ajuda jurídica para nos defender.
Reclamemos mais, façamos mais denúncias por internet, que com o tempo estas empresas irão pagar pelos seus erros.
Parabéns pela iniciativa e ao Doutrinador e Rudinei aqui ajudando e apoiando o Julio.
Acorda povo brasileiro!!
Ou seremos comidos vivos por estes sem vergonhas.
Hassin Ghannam
Que vergonha é a nossa justiça no Brasil e isso tudo acontece porque somos poucos a reclamar e buscar ajuda jurídica para nos defender.
Reclamemos mais, façamos mais denúncias por internet, que com o tempo estas empresas irão pagar pelos seus erros.
Parabéns pela iniciativa e ao Doutrinador e Rudinei aqui ajudando e apoiando o Julio.
Acorda povo brasileiro!!
Ou seremos comidos vivos por estes sem vergonhas.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Refrigeração Costa não entrega o produto no prazo e se você cancelar não devolvem o dinheiro
Pessoal.
Infelizmente somos mais uma empresa que caiu no golpe da Refrigeração Costa. Não olhei o forum e o Reclame Aqui e caímos na mesma armadilha. Bons preços, site informando pronta entrega, você paga, não recebe, e quando pede devolução do que foi pago à vista eles dizem que precisam de 15 a 30 dias úteis para devolver, ficam enrolando e não devolvem. É inacreditável como seja permitido empresas assim continuarem em funcionamento, se apropriando dos valores de terceiros e nada acontece nem judicialmente, nem criminalmente.
Tenho todas evidências do nosso casso. Foram comprados 2 fornos e 1 processador e um grande prejuízo.
Contem com o meu apoio para movimentar qualquer ação contra esta empresa.
Vou acioná-los judicialmente.
Obrigado.
Daylton Brasil
Arquitetos da Pizza
Infelizmente somos mais uma empresa que caiu no golpe da Refrigeração Costa. Não olhei o forum e o Reclame Aqui e caímos na mesma armadilha. Bons preços, site informando pronta entrega, você paga, não recebe, e quando pede devolução do que foi pago à vista eles dizem que precisam de 15 a 30 dias úteis para devolver, ficam enrolando e não devolvem. É inacreditável como seja permitido empresas assim continuarem em funcionamento, se apropriando dos valores de terceiros e nada acontece nem judicialmente, nem criminalmente.
Tenho todas evidências do nosso casso. Foram comprados 2 fornos e 1 processador e um grande prejuízo.
Contem com o meu apoio para movimentar qualquer ação contra esta empresa.
Vou acioná-los judicialmente.
Obrigado.
Daylton Brasil
Arquitetos da Pizza
Daylton- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 52
Localização : Sao Paulo
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2009
País :
Tópicos semelhantes
» RECLAMAÇÃO CONTRA EMPRESA COSTA REFRIGERAÇÃO
» Mostre que seu produto é bom e que você é um profissional que respeita seu cliente. Veja aqui como !!!
» Indignação - Cofrigel Refrigeração
» Mostre que seu produto é bom e que você é um profissional que respeita seu cliente. Veja aqui como !!!
» Indignação - Cofrigel Refrigeração
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin
» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Sáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin
» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Sáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin
» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Sáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin
» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Sáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin
» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Sáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin
» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Sáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin
» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Sáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Sáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin
» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Sáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin
» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Sáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin
» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Sáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin
» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Sáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin
» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Sáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin
» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Sáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin
» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Sáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin
» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Sáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin
» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Sáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin
» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Sáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin
» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Sáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin
» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Sáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin
» Mussarela fatiada ou ralada?
Sáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin
» Como escolher uma boa mussarela?
Sáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin
» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Sex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin
» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Qua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin
» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Qua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin
» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Sex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin
» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Ter 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin
» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Sex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin
» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Qui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Qua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs
» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Sáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin
» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Sáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin
» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Sáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin