Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 26 Abr 2024, 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
DED (8184)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
ISA (4949)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
AVLIS (1905)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
schuman (1399)
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 

Quem está conectado?
188 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 188 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
Carlos Daia
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 
obrunocamposs
MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_lcapMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Voting_barMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

+10
edson martins de souza
marcelo santini
peres
VITOR TOKORO
marloncolt
Chacon
Cheff Hassin
cristianosouza
Ferrari
DOUTRINADOR
14 participantes

Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 13 Set 2009, 21:11

Caros amigos do forum, por ter tido alguma experiencia no mundo de comercio eletronico (E-commerce) a muitos anos, agora a pouco estava falando com um amigo programador e lembramos de uma reunião onde fomos convidados a participar.

A reunião éra uma grande furada, e contarei a estória, para que no futuro, vocês não caiam nessa furada:

Em 2002 fui contatado por telefone por uma pessoa que não direi o nome somente para não gerar polemica.
Nesta conversa telefonica, o rapaz me falou sobre uma oportunidade de emprego, onde eu ganharia mais de R$ 4.000,00/mês, para cuidar de configuração de lojas virtuáis.

Meus queridos amigos, naquela epoca, eu já tinha vontade de trabalhar por conta própria.
Alem disso, estava passando por enormes dificuldades financeiras.
Pra vocês terem uma idéia, não tinha nem comida suficiente para aquele dia em minha casa, nem dinheiro para comprá-la.

O rapaz me falou que como requisito para participar da reunião, eu teria de ter um terno de bom corte, cooperar com a quantia de R$ 40,00 (quarenta reáis) e ter muita ambição.

O terno estava no armario, cheirando a naftalina, mas eu tinha.
Ambição eu tambem estava cheio, pois não sabia o que iria comer no dia seguinte, nem o que daria a meus filhos.
Porem, os quarenta reais, isso seria um grande problema.
Alem disso, teria de conseguir a passagem para chegar a um grande e luxuoso hotel, na região do Ibirapuéra.
Juntei algum equipamento eletrico que possuia em estoque e corri ao ferro velho (Sucata) pra vender.
Tive de levar alguns motores eletricos nas costas, pois meu carro estava quebrado e alem disso o tanque estava seco como coração de bruxa.
Consegui R$ 85,00 na venda.
Comprei uma cesta basica das mais vagabundas pra passar a semana e me piquei pra tal reunião.
Chegando lá, encontrei o hotel e fui entrando. Logo, um rapaz se acercou de mim e se apresentou, dizendo ser ele que me havia ligado.
Entramos e em um salão vip do tal hotel, lindo e com otima decoração, fui recepcionado por muitas pessoas, que me trataram como se eu fosse o presidente da republica.
Mulheres bonitas em vestidos lindos me abraçavam, homens com jeito de prósperos apertavam a minha mão.
Confesso, fiquei mais besta do que sou normalmente.

As pessoas se acercavam de mim, e meu anfitrião me apresentava como sendo "o cara" que dali em diante iria cuidar dos sites e lojas virtuáis de todos alí.
Muitas pessoas entabulavam conversas tecnicas, mas eu educadamente respondia que teria ainda de me inteirar da situação.
Estava me achando...
Imaginem a besta aqui pensando ter encontrado a solução da lavoura?

Pois então, tomamos um pouco de café, em uma mesa onde muita agua, muito paozinho com patê, éra servido.
Eu morrendo de fome, mas com vergonha de mostrar quem eu sou realmente, um caipira, não toquei sequer em um sisco de qualquer alimento.
De repente, uma musica daquelas do tipo quando o Grande e inesquecivel Airton Da Silva Senna ganhava a corrida, começa a tocar nos alto falantes.
Muitas pessoas começam a bater palmas, as pessoas que já pertenciam ao negocio, pois os babaquáras como eu, somente ficavam vendo aquilo tudo assustados, sem reação, feito bestas.
A grande porta do salão de festas se abriu, e as pessoas que estavam batendo palmas entraram primeiro, formando um longo corredor, por onde nós simples iniciantes do negocio, fomos convidados educadamente a percorrer até a frente de um palco.
Tudo lindo e maravilhoso.

Quando estavamos de frente ao palco, os convidantes vieram buscar cada um dos convidados por eles e levar a um lugar previamente marcado, uma cadeira de assento macio.

Ahh caros amigos, tudo lindo e maravilhoso.

A musica só parou quando todos se sentaram em seus respectivos lugares.

Bom, a apresentação durou cerca de três horas, e a cada hora um tempo era dado para um cigarrinho ou um cafezinho lá fora.

A primeira parte de uma hora uma pessoa falou sobre a tecnologia da loja virtual e como ela poderia nos tornar ricos.

Pausa para o cafézinho e meu anfitrião aproveita pra tentar me mostrar as maravilhas da tecnologia empregada.
Confesso que conheço soluções gratis em lojas virtuáis que são melhores, mas nada comento, pois estou de olho nos R$ 4.000,00 reais de salario, ou mais, quem sabe.

Já pensou se eu conseguir trocar o Xeiro (meu fusca querido) por um outro carro que ande pelo menos 100 metros sem quebrar?

Bem, na segunda parte, algumas pessoas sobem ao palco e falam em como mudaram suas vidas em decorrencia de uma loja virtual daquelas.
Alguns ali choram, tem até guarda noturno que diz que hoje possue um carro de luxo, um sitio e uma enorme casa, graças a loja virtual que adquiriu ali.

Aquilo me comoveu demais, pois eu estava, como diz o JokaPizzolino, como uma mulher, muito sensivel naquele momento.

A terceira e ultima parte, porem não menos importante, foi dedicado a um palestrante se não me engano argentino, que tocou uma musica em um piston, muito bem tocada por siaal, e falou das maravilhas do "MARKETING MULTI NIVEL".

Bom meus amigos, o "MMM" na verdade é um sistema onde nós começamos em uma rede por baixo, mas indicando pessoas a entrar para o negocio, iremos subindo de posição, chegando ao ponto de começarmos a receber dinheiro por isso.

Mas não é piramide, viu? (Tá bom que não é) Very Happy

Bem, no final ele fala que para participar dessa organização "MMM", teriamos de adquirir a tal loja virtual pela bagatéla de R$ 4,090,00. (Quatro mil e noventa reais, isso mesmo)

Bom, eu broxei nessa hora, vocês não podem me culpar.

Meu carro (Automovel, pois era um fusca) se bem vendido não chegaria a R$ 1.500,00.

O meu anfitrião nota meu ar de panico e fala, se eu não tiver o dinheiro naquela hora, poderia deixar um cheque e depositar o dinheiro depois.
Como não tinha cheque, ele propôs que eu conseguisse o dinheiro em uma semana, pois se não entrasse na REDE MMM naquela semana, só poderia ingressar depois de passados 5 (Cinco) anos.(Olhem este detalhe)


Bom, lá dentro a cada contrato assinado as pessoas do negocio assopravam um apito e batiam palmas.
Antes de sair, contei mais de cinquenta lojas vendidas.

Eu fui embora e não entrei no negocio.
Voltaram a me ligar todos os dias da outra semana, porem eu dizia que não me interessava, porem eles voltavam a falar da oportunidade perdida.
Eu deixava sempre eles falarem, pois, com todo aquele dinheiro entrando, na certa tinham muito dinheiro pra gastar com conta telefonica.

Caros amigos, agora o motivo deste topico:
Vi que esta mesma empresa ainda continua a promover estes tais eventos na internet e enganar os incáutos. Muda de nome, muda de tudo, mas é sempre a mesma.
Ainda existem muitas queixas entrando por tribunáis neste imenso país.
Porem, nossa lei é falha ao extremo, em todos os sentidos.

Caso um dia queiram ter um negocio eletronico, entrem no google e digite na caixa de pesquisa "LOJA VIRTUAL".
Encontrarão muitas soluções, com uma gama tecnologica incrivel, com preço mensal entre R$ 25,00 á R$ 100,00.
Algumas mais caras são oferecidas por empresas de renome, com propaganda pela tv e tudo.
Mas comercio eletronico envolve estoque, atendimento rapido e produto de qualidade.
Isso se consegue prevendo o negocio e atuando como uma empresa fisica.

Agora, pra quem quer dinheiro facil, procure por piramide ou Marketing multi nivel e sejam felizes, porem, na base das piramides sempre estarão pessoas angustiadas imaginando como conseguir seu dinheiro de volta.

Desculpem pelo longo topico, porem achei de extrema importancia falar sobre isso.
O amigo programador que falei, adquiriu a loja esperando o dinheiro entrar, por causa do MMM, porem, acaba de me dizer que nunca ganhou um tostão, perdeu o dinheiro investido, e ainda entrou com uma queixa contra a tal empresa.
O processo corre sob sigilo.


Abraços e olhos abertos meus amigos.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por Ferrari Dom 13 Set 2009, 22:21

Grande amigo, nao pude deixar de notar esse seu tópico...

Perfeita informaçoes.
Já conhecia esse "tipo de trabalho", mas com certeza foi de um sentimento enorme da sua parte compartilhar com todos nós...

Dias atrás recebi uma proposta igual, porém de diferente métodos... Tomem cuidado com anuncios de jornais e tudo mais...

De tudo que você escreveu, só nao concordo com UMA COISA..
O Valor do seu Fusca ( ou xeiro).. rsrsrsrs

Sucesso...
Ferrari
Ferrari
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Sergipe
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 13 Set 2009, 22:32

Grande amigo Ferrari, andou sumido, que bom que está de volta.

Na época e pelo estado do fusca pode acreditar que seria bem vendido mesmo por este preço.

Adoro fuscas e sofro a falta do ultimo, que apesar de ser um belo cabrito (descobri depois que comprei) me deixou saudades.

Quanto ao assunto em questão, vejo que muitas pessoas procuram as vezes por desespero uma forma de aumentar sua renda de forma honesta.

Uma loja virtual é uma solução a um preço baixo, mas estas pseudo empresas estão á solta procurando por clientes desavisados.

Comecei meu trabalho com sites a exatos oito anos, porem, já fazem cinco que não estou tão na ativa, fazendo somente sites de amigos e sei o preço real de um trabalho deste nivel.

Por isso digo, existem muitas soluções na internet para isso a preços baixos e justos.

Abraços meu amigo e por favor não suma.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por cristianosouza Seg 14 Set 2009, 00:57

Doutrinador, meu amigo que coragem! Estou muito orgulho de ter voçê como companheiro de Fórum. Essa sua coragem tocou o coração de um caipira das Minas Gerais como eu. Voçê teve a honradez, de alertar a todos contra essae tipo de golpe, isso todos nós do Fórum devemos te agradecer. Com pequenos gestos sabemos e conhecemos as pessoas. E agora mais do que nunca te admiramos por tanta coragem!
Um grande abraço amigo!

Cristiano
cristianosouza
cristianosouza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Ervália MG
Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : cavalos e Gastronomia
Humor : extremamente alegre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por Cheff Hassin Seg 14 Set 2009, 03:43

Doutrinador,

Teu relato é de suma importância a todos os membros e visitantes.
É um caso que merece atençao e olhos bem abertos!

Dinheiro fácil pessoal só quem ganha "legal" e aprovado por todos nós "Babaquaras" sao os banqueiros!

Nao há milagre no mercado, apenas para os mentirosos poderosos.

Trabalhar para ganhar requer suor e lágrimas, e quem adquire assim o seu dinheiro sabe dar a ele o devido valor.

Grande Doutrinador, fico muito feliz que nao tenha caído nessa esparrela!

Obrigado por nos deixar a sua experiência.

Um grande abraço!


Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO DcAUBNMARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 08:59

Doutrinador,

Esqueceu de comentar os AUDIS, BMWS e afins que os bacanas chegam para impressionar...

Tive um amigo meu que caiu na lorota, coitado, esta ate hj atrás do cara que levou ele pra esse MMM, pessoal, prefiro o bom e velho negocio, pois esssa historia de ganhar $$$ facil não existe, pense bem quem daria o mapa do tesouro por miseros R$4.000,00, lembre sempre disso, quem tem a formula nãp passa tão facil assim.

ACORDEM!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por Chacon Seg 14 Set 2009, 15:19

Doutrinador, excelente tópico.

Não sei o nome do homem, mas faz alguns meses um bambambam do mundo das ações nos USA en Wallstreet foi preso, por fazer esse esquema já há muitos anos, e só agora foi preso.

Isso é criminoso. Pois faça as contas, naquele dia que vc compareceu se foram 50 pessoas que adquiriram levaram uns 204500 por baixo.

São vários os crimes alí cometidos, mas o momento, a necessidade, a fala mansa dessa gente, a festa tudo isso leva os mais desavisados a entrarem na furada.

Se a pessoa, não visualizar uma situação como se estivesse de fora dela, pode se dar muito mal.

Você teve o pé no chão, graças pois vc não teve a grana naquele momento.

Que bom que vc nem se interessou depois, pois muita gente que não tem no momento, mas faz de tudo pra arrumar o dinheiro depois e se prejudicar ainda mais.

Uma vez um ex-gerente meu tb me convidou para uma reunião dessas só que bem mais modesta na casa dele, tinha alguns convidados e os 'sócios diamantes" como eles chamam... eu como conhecia a pilantragem, tratei de cair fora rapidinho, e nunca mais quis saber dessa bandalheira.

Parabéns meu velho

Abraço

Luis Chacon
Chacon
Chacon
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Monterrey - México
Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/08/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por marloncolt Seg 14 Set 2009, 16:07

bom quase entrei nesse negocio tambem e como ele falou o fato ocorrido foi da mesma forma graças a Deus que eu fiz como ele
marloncolt
marloncolt
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : belo horizonte
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/02/2009
Emprego/lazer : web desigener
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 14 Set 2009, 18:51

Pessoal, a coisa chegou a tal ponto que até pastor de igreja faz propaganda em reuniões.
Fui convidado por um membro de uma igreja a participar desse tipo de negocio a pouco tempo.
Alertei que este tipo de negocio é criminoso, e pedi para falar com o tal pastor dele.

Bom, até hoje espero a visita do pastor.

Quanto ao comentario dos carros, Fabiano, obrigado por lembrar desse detalhe, havia me esquecido de comentar.

Abraços meus amigos.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por VITOR TOKORO Seg 14 Set 2009, 19:22

Bem lembrado, Chacon.
Belo relato, Doutrinador.

Esse tipo de marketing é também conhecido como marketing de rede. E, por incrível que pareça, é legalizado. Existem exemplos de indústrias de cosméticos e higiene pessoal e outras de produtos para emagrecer que se valem deste marketing. Na verdade todos dizem que estão vendendo seus produtos (sempre muito mais caros do que os concorrentes de mesma qualidade), mas se você quiser realmente ganhar dinheiro, tem que montar sua rede. Alguns (poucos, diga-se de passagem) gananciosos até se dão bem, mas lembrem-se: para uma pessoa ficar rica ela tem que fazer com que muitas outras pensem que podem ficar ricas.

A estratégia deste marketing de rede se vale de instrumentos de persuasão descritos com muita propriedade pelo nosso querido doutrinador. Eles sempre conseguem arrebanhar alguns incautos. Por isso, muito cuidado com discursos muito efusivos, mulheres vistosas, carros bonitos e promessas de dinheiro fácil. Ora, todos nós sabemos o quão duro é ganhar o pão de cada dia. Pra quem gosta de correr riscos e ter perspectiva de ganhos no longo prazo, sugiro investir na bolsa.

Agora, pior do que estas redes oficiais são as informais. Aliás, acho que é tudo a mesma coisa.

Parabéns doutrinador, pelo relato. Rico e ao mesmo tempo engraçado com um humor refinado.

Este fórum também tem que ser um espaço para alertas.

Grande abraço,
Vitor.
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por peres Seg 14 Set 2009, 19:26

Ixi cara tambem ja ouvi falar sobre isso , ñ exatamente dessa forma mas muito parecido, ñ sei se alguem ai ja ouviu falar em rede cap brasil, tambem uma grande furada q ilude pessoas da mesma forma com reuniões em hoteis luxuosos tendo tambem q indicar varias pessoas pra fechar grupos e mais grupos onde vc sempre "sai ganhando" acabei entrando mas o investimento ñ era tão alto assim como oq vc disse mas como eu tambem estava na pindaiba os R$ 170,00 fizeram falta sim..

Olho vivo pra esse tipo de conversa!
peres
peres
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : parana
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/09/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 14 Set 2009, 20:00

Vitor meu querido amigo, que bom que gostou.
Meu humor não é tão refinado, bondade sua.
Não costumo chorar o leite derramado, e toda lição, seja boa ou má, pra mim é uma experiencia válida.
Com o tempo precisamos conversar um pouco pelo msn meu amigo.
Obrigado por honrar o forum com sua presença, e esta é a opinião do grupo todo.

Perez, meu querido, eu tentei não falar da empresa citada acima por você, nem de outras, porque não adianta, no fundo, muitas delas são as mesmas e isso dificulta a ação da justiça.

Alguns links sobre o assunto:


Este conta seu relato, mas é exatamente o que falei, porem mais rico em detalhes:

http://fujadomico.com/2009/apresentando-omni-international.php

Vale a pena ver este:

http://fujadomico.com/c/omni-international

Mais alguns.

http://industriadadecepcao.wordpress.com/category/omni/

http://blog.brunoborges.com.br/2008/06/vipconnectz-e-o-golpe-estilo-omni.html

Amigos, tivemos um erro devido á defeito no burrinho neste tópico.

Eu deveria ter digitado MMN (marketing multi nivel)

Abraços meus amigos

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty nao e bem assim

Mensagem por marcelo santini Seg 06 Jun 2011, 12:46

Bom dia amigos sou um apaixonado por pizzas e cadastrado no forum a algum tempo porem não sou ativo no que diz respeito a postar,mas sou muito curioso e nas minha andanças acabei me deparando com esse post.Num primeiro momento eu achei melhor nao comentar o post,mas pensei bem e já que é um post no sentido de ultilidade publica totalmente desligado do assunto pizza e me vi no dever de levar conhecimento a todos.
MMN é um sistema que uma empresa ultiliza para remunerar seus distribuidores e de acordo com a produtividade que cada um apresenta se sobe de nivel,por isso a expressao multi nivel pois tem varios niveis de comissao.
Sou um profissional de MMN e fiquei abismado com as coisas que li acima,só por que o amigo foi a uma apresentaçao circense de uma empresa qual não vou tecer comentarios pois nao conheço,vem a publico dizer que o MMN é um farsa,uma piramide e etc,desculpe amigo mas não é bem assim existem empresas que usam o sistema MMn na sua distribuiçao que são muito serias ou melhor a grande maioria é seria,não é por que algumas usam metodos não convencionais que todas são assim .Trabalho em uma multi nacional que tem 33 anos de vida,no Brasil sao 16,tem sede propria em mais de 140 paises nunca saiu de um pais aonde iniciou atividades,uma das maiores geradoras de imposto para o estado do Rio,maior plantadora do seu insumo basico no mundo,seu processo é todo verticalizado ,nao terceiriza nenhuma etapa,ai vem algumas pessoas generalizando e dizendo que uma empresa deste porte é uma fraude,perai pessoal vamos pensar no que falamos.Com relaçao ao MMn ser uma piramide é sem comentarios,isso mais uma vez prova a falta de conhecimento do assunto,piramide é crime sera que uma empresa que movimenta milhoes de reais no Brasil atraves de comercializaçao de produtos de beleza saude e nutriçao,que fique bem claro não vendemos papeis ou serviços,vendemos produtos,ai pergunto sera que o governo a policia ja nao tinha prendido todos,pois nos estamos falando de milhares de reais comercializados,e gerando impostos ao Brasil pois nossa empresa trabalha com tudo dentroda legitimidade,tudo regularizado em todos os orgãos cabiveis.Claro que existem muitas pessoas que nao se dão bem com MMn como em qualquer outra atividade,isso é normal.Quem disse que MMN é ganhar dinheiro facil esta mentindo pois é muito trabalho mas muito mesmo mas quem trabalhar com seriedade com certeza pode ter bons resultados.Com relaçao aos preços como foi citado, minha empresa comercializa produtos sem similar aqui no Brasil e por isso não temos um concorrente direto e nossos preços são normais para o setor e a filial Brasil de nossa empresa é a numero em vendas no mundo,sera que vende bem rsrsrsrs.Nao estou aqui para promover minha empresa apenas mostrar que nao se pode generalizar,pois existem empresas e empresas e o sistema MMn é legitimo não existe nada de errado quando se movimenta produtos é apenas uma forma de remunerar atraves de niveis obtidos dentro do plano de marketing da empresa.Essa historia que só ganha quem entra primeiro e papo furado,pois eu tenho renda superior a pessoa que me indicou,mas isso acontece por que no plano de marketing de minha empresa quem trabalha mais ganha mais isso é produtividade e muito simples e utilizado em qualquer segmento.Pessoal desculpe se eu nao agradei a alguem mas acho que a visão do MMN foi distorcida e vamos procurar conhecer melhor as coisas antes de falar generalizando,Tenham a certeza que o MMn e um trabalho como qualquer outro e nao existe dinheiro facil quem pensar assim nem va trabalhar no setor que vai quebrar a cara.Um amigo acima disse que nós queremos pegar pessoas iludidas,pelo amor de Deus gente,nos nao somos bandidos não,somos trabalhadores como vcs,e eu quando indico a empresa ou os produtos a alguem faço no intuito de ajudar o proximo,e graças a Deus tenho ajudado muitas pessoas a ter uma renda digna,e só indico pois sei da legitimidade da empresa que represento pois se tivesse uma duvida sequer não indicaria a ninguem,bom pessoal espero que entendam o meu ponto de vista em responder a este post,nao quero de forma alguma discutir com ninguem,acho ate que o amigo que foi na apresentaçao realmente agil certo de nao entrar para o negocio pois uma empresa seria de nao obriga ninguem a fazer investimentos deste aporte,so pra vc ter uma ideia na empresa que trabalho vc para se cadastrar gasta apenas 132,00 em produtos vc nao vai comprar nenhum papel a empresa nao autoriza a compra de grandes volumes a nao ser que seja comprovado a sua venda acho que deu para entender a seriedade,isso é justamente para ninguem ficar com produtos parados,ate acho que realmente esse negocio a qual ele foi apresentado da maneira que ele colocou era algo estranho,mas não pensem que todas empresas de MMN são iguais,por isso deixo aqui minha dica,quando vcs tiverem uma oportunidade na sua frente estude com calma e em fontes seguras pois hj a internet tem muita coisa ruim tb,procurem não julgar apenas por uma experiencia de um vizinho ou um amigo pois nao se sabe ate aonde eles foram comprometidos com o negocio,e cuidado pois as vezes deixamos a maior oportunidade de nossas vidas passar e nem percebemos apenas ouvimos os ladroes de sonhos,que é o que mais tem nesse mundo,desejo sucesso a todos

marcelo santini
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : salvador
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por edson martins de souza Seg 06 Jun 2011, 18:46

Alguém entrou na Tel Extreme?

Eu prefiro qualquer tipo de produto que eu possa procurar na loja.



exemplo:

Quando quero presentear alguém com perfume vou ao Boticário, não gosto de comprar nada que tentem me empurrar.

Sou contra qualquer tipo de m.nível, pirâmide ou qualquer outra ENGANAÇÃO...

Não deixo ninguém perder tempo comigo quando se trata de qualquer empresa acima citada.

Xiiiii acho que já perdi um tempinho

edson
edson martins de souza
edson martins de souza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : paranagua
Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2011
Emprego/lazer : dono de pizzaria
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por Rodrigo Seg 06 Jun 2011, 22:54

marcelo, fiquei curioso agora. Se não se importar, cite por favor a empresa sobre a qual comentou.

Me reservo o direito de comentar sobre alguns detalhes se for a que estou pensando.

Sobre marketing multinível, concordo que é diferente de piramide.

Marketing multinivel é utilizado para dar capilaridade na distribuição de produtos. Neste caso porém o fator determinante para o sucesso das vendas e consequentemente do $$ repassado a cada um dos níveis é o TEMPO em que o consumidor precisará repor o item comprado, e o VALOR médio dos produtos vendidos. Exemplificando: a avon vendendo perfumes a R$ 9,99 venderá infinitamente mais do que a herbalife vendendo shakes que duram 30 dias a 250 cada pote, que a pessoa só comprará se observar resultados na prática.

Piramide é esquema criminoso que remunera o topo da piramide com $$ dos que acabaram de entrar, e logicamente quando pára de entrar gente, coisa que invariavelmente acontecerá um dia, o esquema quebra e os níveis intermediários que já pagaram ficarão no prejuízo. É lucrativo até o dia em que quebrar.

Voltando ao método de algumas empresas, já ouvi coisas de pessoas em níveis altos, "donas" desses carrões, que são de deixar o cabelo em pé. Tudo muito lindo e convidativo até o momento H, em que a pessoa tem de decidir entre a honestidade ou entrar para o time dos que ganham dinheiro de verdade, porém deixando alguns princípios de lado.

Assim como a atividade de chefe religioso milagreiro (não generalizando, vale para evangelicos, católicos, pais de santo, etc) que estimula o fiel a doar mundos e fundos em troca de prosperidade financeira, crime não é, já moralmente aceitável, vai de cada um.

EU, no meu modo de ver as coisas, acho que propagandas do tipo "ganhe 1.264,00 por mês vendendo apenas três perfumes por dia" um ato contra a boa fé de quem já está cmo problemas financeiros. No começo é festa, vende pra amigos, parentes... aí a pessoa não gosta do produto, ou o produto simplesmente dura alguns meses, as compras mínguam, porém a pessoa já investiu no kit, na divulgação, adesivou carro, etc etc etc. O que ganhou nos primeiros meses foi-se tudo nos gastos, que aumentam enquanto o lucro não vem. A esperança continua mas a conta bancária só piora. Cansei de assistir estas coisas acontecendo ao meu redor. Quem ganhava na história?

1. O gerente do local onde são realizadas as distribuiçoes, que ganha SALÁRIO da empresa. é um mero gerente disfarçado de chefe de MMN.

2. Os palestrantes motivacionais das reuniões semanais, onde arrebatam mais "ovelhas vendedoras" e estimulam os desanimados a continuar tentando. Eles ganham salário fixo também.

A empresa monta todo o centro de distribuição, tudo lindo para o "gerente" tirar onda de que começou vendendo de porta em porta e hoje está "bem de vida", dono do próprio negócio. Mal sabem eles que eles não são donos de nada, tudo ali e é bancado pela empresa, da reforma da sala até a conta de luz.

Cada um é livre para acreditar no que quer, mas é triste de assistir sem poder falar nada, vendo pessoas pobres acreditando e usando estes sistemas como "última tentativa", às vezes usando o $$ suado da família ou pegando empréstimos pra apostar nisso.

Em tempo, uma empresa ser altamente lucrativa, produzir produtos do início até o final da cadeia, e não ter sido expulsa de nenhum país simplesmente quer dizer que ela sabe utilizar a legislação de cada lugar a seu favor, nada mais do que isso. Não é atestado de idoneidade nem de que pratique formas de comércio moralmente aceitáveis ou benéficas para seus praticantes.

Mais uma vez peço desculpas, mas assim como os cartões de crédito, sou radicalmente contra este tipo de métodos. Não me alongarei mais do que esta mensagem que se estendeu até mais do que eu gostaria sobre o assunto.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por AVLIS Ter 07 Jun 2011, 06:52

Rodrigo!
isso sim é uma explanação esclarecedora!
blablabla confuso em defesa pouco clara e objetiva só cria polêmica.
Suas considerações (apesar de esse topico ser de 2009, sobre um problema citado pelo Doutrina ocorrido em 2002, realmente me cheira a naftalina), esclarem ,pontuam e, no 'popular' DÁ NOME AO BOIS.
E, pessoalmente, só acredito no trabalho. Pode ser o eficiente, o que encherga melhores oportunidades, o que se antecipa ao futuro, mas aqueles que chamam de "trabalho" criar ou vender ilusões ou os que acreditam que vender e repassar fé, tendo como produto de venda a ambição, pra mim tem um nome desagradável que prefiro não citar.

Cada um sabe o que busca. E cada um sabe o que pratica.

Abçs
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por MAURO LUCENA Ter 07 Jun 2011, 09:09

OPa, caros amigos eu participei deste Marketing de rede que o doutrina mencionou, inclusive ja havia comentado com o Hassin, mais acredito que ele não deve ter se lembrado. quase cheguei a ser consultor.
O grande lance deste marketing de rede é justamente ganhar com os fechamento de contrato ja que cada contrato custava na época que entrei R$ 3,900,00 e vc ganhava um kit site onde vc poderia colocar produtos proprios para venda na internet e uma loja virtual onde vc se tornava um revendedor dos produtos que eles disponibilavam como tvs Plasma componentes eletrônicos utensílio para a casa inclusive geladeiras..., parecia ser um negocio extraordinario, até que começaram a chamar pessoas que não tinham perfil para o negocio como aposentados, que guardavam suas econômias para emergências usando um subterfúgio de que ficariam ricos pois era muito facil mexer no sistema, dizendo os consultores( vc passa a loja para seus netos e dividem o lucro do que for vendido, ) os inocentes acreditavam nesta fábula e sacavam o dinheiro do banco e pagavam pelo contrato, eu ficava decepcionado qd via tal falta de de sensibilidade, e qd isso começou a acontecer com freqüência a casa caiu pois as familias ao perceberem que o negocio era uma furada, começaram a mover processos para a devolução do valor do contrato, foi onde decidi parar, pois comecei a ter alguns conflitos com relação a não concordar com estas formas de trabalho em chamar pessoas com nivel financeiro dificil e ter que gastar suas economias de anos as vezes.

Não é menosprezar quem não tem dinheiro e sim poupar alguem que não conseguira desenvolver tal tipo de trabalho.

Muitos visavam apenas a indicação ja que por cada pessoa que um lojista levava e fechava o tal contrato ganhava uma bonificação de R$ 1,000,00 e cada pessoa que vc colocava no esquema se indicasse alguem vc ganhava R$ 500,00 então era um negocio sem fim inclusive lucrativa mente.
Onde a cada reunião a cobiça aumentava a fim de de se ganhar mais dinheiro, conheci alguns rapazes inexperiente com a força do trabalho que chegaram a ganhar tanto dinheiro onde só andavam de Audi A4 sem responsabilidade nenhuma e o esquema era mostrar para as pessoas que estavam chegando onde eles chegariam se fizessem direitinho a lição de casa.

O nome da empresa era OMNI INTERNATIONAL, citei o nome pois ela hj não existe no mercado devido a avalanche de processos, mais fiquei sabendo que eles pensam em voltar.
Não estou aqui para querer atirar pedras sobre marketing de rede, pois bem sei que nos EUA é um tipo de trabalho muito explorado porem la a cultura é diferente e pelo que sei até então da muito certo, porem aqui no brasil onde nossa cultura é bem diferente da de la, só sei dizer que até então para muitos é uma roubada.

Quer ganhar dinheiro observe sempre:, pelo o lado mais facil é uma fria pois acredito na força trabalho e no suor do rosto.

_________________
www.fornoslucena.com.br





MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por marcelo santini Ter 07 Jun 2011, 09:47

Boa Rodrigo eu respeito seu ponto de vista,não postei para promover a empresa que trabalho,eu não sei qual foi sua relaçao com alguma empresa de mmn mas acredito que ja tenha tido,realmente existem empresas que exigem altos investimentos,compra de kits e etc...ai eu concordo que as pessoas na ansia de ser bem sucedido no empreendimento acabam colocando os pés pelas mãos e se endividando,como disse na nossa empresa o investimento é 132,00 e a pessoa inicia como uma mera vendedora como avon,natura e tantas outras o que nao tem nada de ilusorio pois se vc pesquisar a venda direta é um dos segmentos mais atuantes da economia e cresce ano ano e detalhe ela compra os produtos que ela quizer tanto para uso como para venda,me perdoe vc é uma pessoa educada como pude perceber e de nivel,vc ha de convir que ninguem vai criar dividas com 132,00,o que pode ocorrer é se a pessoa não tiver os pes no chao ela querer fazer estoques e etc...o que como disse existe uma clausula na politica da empresa que não se permite estoques para justamente não fazer com que pessoas afoitas acabem se enrolando.Mas isso pode acontecer em qualquer atividade quantas pessoas ja nao se endividaram e quebraram abrindo outros comercios,é só vc pegar dados do Sebrae que vera,Com relaçao a gerentes de distribuidoras que sao assalariados e etc como vc disse,como te falei na nossa empresa todos os centros de distribuiçao sao operados por ela mesma nao tem nenhum distribuidor ligado a esses centros,e com relaçao a palestrante que sao assalariados e tal eu não vou ficar discutindo isso pois eu vou dizer uma coisa e vc outra e não é o caso,e com relaçao a vc vender 3 perfumes e ganhe 12...,... não uso esse tipo de estrategia de vendas mas se matematicamente for isso,eu nao vejo nada de errado,e como ja te disse vc é uma pessoa inteligente e essa historia de que a pessoa vai ficar vendendo pra parentes e amigos isso nao existe como eu disse MMN nao e dinheiro facil é trabalho como qualquer outro e quando passo o plano sou bem claro se vc nao estiver disposto a ir trabalhar com as vendas nem entre pois o nosso trabalho não e por gente como dizem vulgarmente por ai,essa ilusao seria a mesma de abrir uma pizzaria e so vender para os amigos concorda,se nao divulgar e correr atras o destino é certo e vc sabe qual é,mais um na estatistica das falencias ,nao vendo ilusao como outro membro citou,vendo produtos como qualquer outra empresa,pago impostos,recolho imposto de renda portanto não sei qual o crime e erro mas nao adianta e nem estou aqui para mudar opiniao de ninguem,com relaçao a empresa trabalhar dentro da lei vc disse que é saber usar a legislação,eu acho um pensamento meio incorreto,o que eu nao entendo é porque uma empresa que trabalha usando o sistema de remuneraçao em niveis ao inves de mononivel ser tão mal vista por vc,se vc olhar em uma empresa comum o sistema é o mesmo a diferença que é fixo o diretor ganha mais que o gerente que ganha mais que o supervisor que ganha mais que operario e quem faz o mais pesado o operario só que no nosso negocio o operario tem a mesma possibilidade que o gerente de atingir o nivel maior,sei que vcs vao vir com o bla bla bla que nao e tal ,mas tenho pessoas que começaram do nada em minha organizaçao e hj tem uma situaçao bem confortavel coisa inimaginavel para eles,eu encerro por aqui meu comentario e nao quero deixar nem gerar polemica,o que as pessoas pensam sobre a minha atividade pouco me importa o que me importa e minha conduta perante as pessoas com as qual me comprometo e tenho a certeza que se elas trabalharem duro chegarao lá,E com relaçao ao post de Mauro como eu disse nao conheço essa empresa por isso nao tecerei nenhum comentario sobre ela,e vc foi sabio em dizer que nos EUA esse segmento e muito forte e aqui no Brasil apesar da cultura ser diferente hj esta mudando pois o MMN esta se profissionalizando muito,os espertalhoes que existem aos montes estao como em qualquer atividade estao saindo e ficando so quem e profissional e eu te digo o seguinte eu suo muito pra ganhar meu dinheiro nunca foi facil e nunca sera e como eu disse no MMN que desenvolvo se vc não trabalhar vc não vai a lugar algum abraço a todos

marcelo santini
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : salvador
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 11:29

A empresa que esse amigo meu cai no conto do vigario foi a mesma citada pelo Mauro Lucena, portanto... MMN é uma forma facil de alguem (Poucas pessoas) ganhar dinheiro.


FABIANO OLIVARES escreveu:Doutrinador,

Esqueceu de comentar os AUDIS, BMWS e afins que os bacanas chegam para impressionar...

Tive um amigo meu que caiu na lorota, coitado, esta ate hj atrás do cara que levou ele pra esse MMM, pessoal, prefiro o bom e velho negocio, pois esssa historia de ganhar $$$ facil não existe, pense bem quem daria o mapa do tesouro por miseros R$4.000,00, lembre sempre disso, quem tem a formula nãp passa tão facil assim.

ACORDEM!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por AVLIS Ter 07 Jun 2011, 14:39

A bem da verdade esse assunto nem tem a ver com pizza....
Por mim ,isso acaba por aqui...
Mas já que o Marcelo insiste : cite uma empresa dessas que seja idônea, que já não tenha sofrido processos por perdas e danos, que não venda vento, etc.
Aliás, cite sua empresa. Defenda-a!!
Eu ,sinceramente não entendo o proposito de upar um topico de 2009.
Alias, Marcelo, só mais uma pergunta: porque não upou o topico já à época que vc entrou, poucos meses depois de aberto o topico.
Aqui é um forum de pizzas onde trafegam amantes de pizzas ,mas principalmente quem vive delas.
Esse tipo de "trabalho" não acredito que interesse aos demais membros.
Se vc não tem dados, nomes que comprovem sua tese, peço que dê o assunto por encerrado.

Nell Silva
MODERADORA

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por marcelo santini Ter 07 Jun 2011, 17:55

Nell não fui eu quem abriu o topico e pra ser bem sincero nem sabia que a postagem era tao antiga,eu tb acho que o topico nao tem nada haver com pizza por isso fiquei surpreso e como disse no meu primeiro post eu nem ia perder meu tempo com essa discusão mas depois achei que deveria pois acho que vcs tem uma visao equivocada,nao entrei aqui para promover minha empresa só por isso não disse o nome pois se tivesse dito iam dizer que estava querendo fazer propaganda e nunca foi meu interesse,agora eu acho que não tem necessidade de tanta agressividade na sua resposta acima,pois eu acho que eu posso postar a hora que eu quizer em um topico ou existe alguma lei que proiba isso,principalmente pelo fato de eu nao ter citado empresa,muito menos feito qualquer propaganda que viesse a convidar a algum membro daqui da comunidade que eu sei que é de amantes de pizza como eu, ou só pelo fato de trabalhar com MMN sou proibido de ser amante de pizza e tem mais participo deste forum pois sou empreendedor e tenho planos de abrir uma pizzaria delivery ou sera que tb não posso,minha amiga se assim posso te chamar vivemos em uma democracia e não acho que só pelo fato de vc ser moderadora do forum precise ofender as pessoas,pois eu acho que vc não tinha a necessidade de dizer que vendo vento pois como eu trabalho em uma empresa desse segmento estou dentro do que vc falou,mas tudo bem,tb não estou aqui pra defender empresa alguma e nem criticar nenhuma pois existe uma coisa chamada ética e tb não tenho por que provar nada como vc disse que eu traga provas,eu acho que isso ja foi longe demais,se eu soubesse que um simples post ia gerar tanta polemica jamais teria postado pois nem de longe foi meu intuito arrumar qualquer desavencia ou mal estar,sou uma pessoa educada e sei a hora de me retirar pra mim tb o assunto esta encerrado e se eu fui incoviniente com alguem que me desculpe apesar de ter a certeza que nao fui,e se vc como moderadora quizer apagar meus post nesse topico sinta-se a vontade,e vamos voltar ao que interessa ao forum que são as pizzas,espero que tudo tenha sido esclarecido obrigado

marcelo santini
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : salvador
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 23:27

Marcelo, não se sinta culpado por isso ou por aquilo, o topico ja estava aberta e vc vez o corrreto, um comentario instrutivo com seu ponto de vista sobre tal assunto, somos democraticos e se o forum é o que é hoje (uma realidade) devemos a todos que como vc em algum momento postou um ponto de vista, seja ele certo ou errrado, mais enriquece o nosso espaço com tal opinião.

Sabes o quanto o MMN sofre com a ação de dezenas e dezenas (para não falar em centenas ) de empresas que surgiram e de uma forma ou outra para iludir e faturar em cima do sonho de muitas pessoas, quantas empresas a nivel nacional já não foi citada, desmascarada e expulsa de nossos pais ? o empresa em questão do assunto principal deste post (OMINI ) vc já ouviu falar, viu o que deu com esta empresa ?

Este topico foi criado com a intensão de alertar outras pessoas que por ventura venha a tentar ser iludida com a promessa de $$$ facil, creio não ser o caso de sua empresa, onde creio que vc deve ralar muito para conquistar algo, ou não? Pois as pessoas corretas devem ter a noção que o dinheiro que vem facil, vai facil.

Sobre o seu posicionamento, deixo claro que foi exemplar, em nenhum momento abaixou o nivel da discussão e por isso não vejo a necessidade de APAGAR nada do que vc escreveu, foi educado e em nenhum momento citou a empresa para quem tem relacionamento, uma atitude digna e que se por si do deve mostrar o seu otimo carater.

Sobre a Nell, não estou aqui para defender um ou outro, mais pondere, essa menina tem um coração maior que o do elefante, e a intenção como a de qualquer moderador por aqui, é sempre deixar as coisas transparentes, como uma grande maioria de membros dentro do proprio topico é contrario a essa pratica de se ganhar dinheiro (inclusive eu), seja por experiencia propria, de amigos ou até mesmo de saber o certo e o errado. Talvez fazendo com que vc cita-se a tal empresa, para poder constatar a seriedade em suas operações, lembrando sempre que todas as empresas estão sujeitas a queixas na internet, seja a minha, a sua ou até do Abilio Diniz. Mais devemos sempre analisar as queixas e que cada um tome o seu partido.

Gostaria que esse assunto seja por aqui mesmo encerrado, como vc mesmo disse no inicio do seu post, que aqui o assunto é pízza e portando voltemos ao nosso foco e boa sorte a todos em seus negocios, seja MMN, seja vendendo pizza, seja catando latinha, que todos paguem nossos socios (Governos) e que a pizza vença.

Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por AVLIS Qua 08 Jun 2011, 06:59

Marcelo

Também ,em nenhum momento tive a intenção de ofender um ou outros, ou de denegrir qualquer tipo de trabalho.Minha origem simples me tornou uma sobrevivente nata e sempre trabalhei (desde os 11 anos -quando isso era possivel!), estudei e dei duro na vida. Seguindo o exemplo de meu pai não consigo acreditar em ganhos faceis sem suor. Masoquismo? pode ser...
Em todas as minhas lanchonetes e restaurantes ou seja lá o comercio que tive, juntava as latas. Primerio : por uma questão ecologica, segundo porque, bem ou mal, pagavam contas de água e luz.Pratico economia ferrenha em meus negocios e na vida. E não admito desperdicios, futulidades e gente perdulária. É uma postura de caráter meu. Tenho sei, no entanto, vários defeitos.
Empresas (todas), as que foram citadas aqui e as que não foram não me agradam e jamais me agradarão.
Foi como disse no post lá em cima
Eu, pessoalmente, só acredito no trabalho. Pode ser o eficiente, o que encherga melhores oportunidades, o que se antecipa ao futuro, mas aqueles que chamam de "trabalho" criar ou vender ilusões ou os que acreditam que vender e repassar fé, tendo como produto de venda a ambição, pra mim tem um nome desagradável que prefiro não citar.

Cada um sabe o que busca. E cada um sabe o que pratica.


A liberdade de abordagem de temas, aqui no forum, e a democracia sempre foram respeitadas.Apenas que topicos que não tem a ver com o mundo das redondas e tudo que a cerca, tende a morrer em 1 ou 2 dias(como este à época), pelo simples fato que é desinteressante. Tenho certeza que meu amigo Doutrina quis fazer um alerta aos demais membros, mesmo o assunto não tendo a ver com o mundo da pizzas.E foi respeitado nisso.

Minha atitute mais incisiva que vc , Marcelo, infelizmente tomou como ofensa - o que não foi a intenção - foi no sentido de dar um proposito real às suas postagens. Apenas pedi que argumentasse com mais claridade citando empresas desse segmento que pudessem ser tomadas como bom exemplo. Se vc não pode citar a sua, por questões éticas, ok? Mas o que eu queria era que vc comprovasse aos que lêem esse topico e, principalmente a mim - uma cética desse segmento- que há empresas idôneas nessa área.
Assim como o Doutrina, o Mauro Lucena entre outros, tive vários amigos e amigas que, no desespero de conseguir um trabalho (ou ,às vezes, até seduzidas por um ganho maior com menos trabalho) perderam tempo, dinheiro entre outras coisas nessas tentativas.
Penso e repito que cada um sabe de si. Se você faz seu trabalho , se se sente realizado, se sente fazendo algo idôneo, ótimo! Acredito em você. Até porque ninguem defenderia tanto algo em que não acreditasse e eu o respeito por isso.Ficaria feliz em saber a empresa em que trabalha, até para tirar essa minha (e de muitos) má impressão.
Gostaria que essa nossa rusga, desnecessariamente criada aqui, por insitência sua e intransigência minha, seja minimizada com essa minha postagem.
Falando como MODERADORA, posso garantir a Democracia praticada dentro do forum. Apenas as "anarquias", ofensas e falta de decoro são punidas.
Não foi seu caso e não foi o meu.
Quero, inclusive, deixar claro que minhas opiniões aqui, nesse tópico, não foram como MODERADORA, mas como um membro comum do forum que trabalha e paga impostos, assim como você.
Discutir sobre se um trabalho é bom e outro não é que foi meu grande erro.
Acho que a postagem mais orinetativa aqui ainda foi a do Ricardo. E eu deveria ter apenas feito das palavras dele as minhas, sem ter entrado em polêmicas que, aliás, nem é de meu feitio.
Quero que siga em paz com seu trabalho, se ele o agrada e satisfaz.
Eu, volto às minhas redondas.

abçs
Nell Silva
p.s. Fabiano Excelentes colocações as suas. Que, aliás me fizeram repensar a postura. Obrigada!

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por marcelo santini Qua 08 Jun 2011, 09:32

Fabiano,acho que vc entendeu o meu ponto de vista,muito obrigado pelas colocações e vc esta certissimo nelas,inclusive que no MMN existem muitos picaretas e empresas desonesta,o que eu quiz foi apenas quebrar este paradoxo de que todo MMN e falcatrua,pois isso não é verdade,sempre fui empresario em outras segmentos que não tinham nada haver com MMN e sempre tive grande interesse pelo mundo da pizza,pois sou paulistano e como todo bom paulistano apaixonado pelas redondas,por isso aqui me cadastrei,jamais pensei em divulgar MMN aqui ate devido ter a certeza de que o foco dos membros daqui ser as deliciosas pizzas e sou uma pessoa que tenho um bom feeling e sei que aqui nunca seria o lugar para tal divulgaçao,alias eu estou no MMN a 1 ano apenas e no forum a bem mais ate por isso Nell na epoca do post eu nem saberia falar sobre MMN nada,pois conhecia muito pouco e o pouco que conhecia era da mesma forma que vcs,atraves do insucesso e prejuizos que alguns tomaram.Eu quando postei aqui só tive a intenção de alertar da mesma forma que as coisas mudam o mundo muda e hj existem varias empresas no mundo seguindo esse sistema de MMN para sua distribuiçao,vou citar uma que não sei se vcs sabem mas só vou cita-la devido a sua historia fazer parte da vida de milhoes de pessoas a Avon usa esse sistema fora do Brasil,sera que poderiamos falar de uma empresa com a historia da Avon,aqui no Brasil só talvez não faça o mesmo devido a cultura do Brasileiro ser diferente como foi citado acima,foi só isso que eu quiz passar aos amigos que tudo muda o mundo hj é muito rapido,eu quando fui apresentado ao MMN fiquei muito desconfiado devido a grande possibilidade de se ter resultado,não milionarios mas sim resultados normais inerentes a qualquer trabalho,mas que eu tivesse a oportunidade de chegar ao um bom nivel dentro de uma empresa sem que tivesse uma grande formaçao academica e sem que precisa-se alguem me indicar para o cargo e melhor ainda sem arriscar uma grande quantia,ate por que nem tinha,pois meu antigo negocio naufragou depois de 10 anos de existencia.Para mim foi uma grande oportunidade realmente,ate talvez como um amigo disse acima posso ter acreditado por achar que seria a minha "salvaçao" naquele momento,mas só que fiz o trabalho assim digo o trabalho pois apesar de alguns não considerar, é um trabalho com muito afinco e determinaçao como faço ate hj e continuarei fazendo pois tenham a certeza de que o trabalho de MMN é muito duro e dificil e digo com toda certeza que a maioria das pessoas que naufragam nesse segmento é por que não quizeram pagar o preço do negocio que é muito alto,esse preço chama-se muito TRABALHO,ao contrario do que muitos pensam que é por gente ou ter dinheiro para se ter sucesso,por incrivel qu pareça essas pessoas que as vezes julgamos as coitadas que foram enroladas no MMN que seja bem claro (quando se associa a uma empresa idonea,e não a empresas que só querem vender papeis nem um produto elas tem )essas pessoas reflitam elas só entraram por entender que é ganhar dinheiro facil pois foi com esse discurso que ele foi levado ao negocio,pois tenho certeza que se falassem a elas que ela ia ter que ralar muito,vender muito,estudar muito,perder muitos jogos de futebol e novelas e etc... com certeza elas nunca iriam conhecer a oportunidade,pois ai elas julgariam que era uma fria ou seja trabalhar muito elas julgariam uma fria,digo isso a vcs pois quando propecto uma pessoa eu sou bem claro aqui não existe dinheiro facil existe muito trabalho que sera remunerado de maneira justa,mas tenha a certeza que vc vai ter que pagar o preço dessa remuneraçao e é com suor e muitas lagrimas as vezes.Pessoal me perdoem mais uma vez por me prolongar,eu quero dizer a Nell que não tenho nenhuma rusga com vc muito pelo contrario respeito seu ponto de vista e sei dessa má imagem que o MMN tem mas isso sera mudado com o tempo pois pessoas serias como eu esta trabalhando para isso e para isso temos empresas serias,mas como todos sabemos elas mesmas sendo serias estao sujeitas a queixas e reclamaçoes isso é normal ao mundo,e que vc entenda que nunca tive a intençao de me promover muito menos minha empresa,com relaçao ao nome eu poderia citar sem problema algum,mas prefiro não citar pois não foi meu intuito promove-la,agradeço a todos e mais uma vez peço desculpas se eu em algum momento fui incoviniente e tenham a certeza que nunca usaria de um forum de pizza que por sinal fantastico com pessoas incriveis que doam o seu conhecimento em pró do outro,coisa muito dificil de se ver hj pois apesar de todos sermos apaixonados por pizza muitos são concorrentes e mesmo assim tem um convivio exemplar,a aqueles que me criticaram e que falaram mal do meu negocio eu entendo vcs e vcs estao cobertos de razao pois realmente existem essas porcarias por ai mas como eu coloquei no meu primeiro post na frase inicial ,"não é bem assim",como não é ,nem todo MMN e falcatrua tenham a certeza disso como nem toda pizza é bem feita como a dos nossos amigos aqui ,valeu amigos parabens mais uma vez pelo forum abraços

marcelo santini
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : salvador
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO Empty Re: MARKETING MULTI NIVEL + LOJA VIRTUAL = PREJUIZO

Mensagem por maurojonas brito Qua 08 Jun 2011, 09:39

QUERIDOS AMIGOS;

UTILIZANDO OS "PODERES" A MIM CONFERIDOS PELO ADMINISTRADOR DO FÓRUM Sr.HASSIN,E ACREDITANDO QUE O SEGMENTO DO ASSUNTO NÃO VEM DE ENCONTRO COM OS OBJETIVOS DESSE ESPAÇO,"DOU POR ENCERRADO ESSE TÓPICO",E AGRADEÇO A POSTURA DOS POSTANTES QUE SE MANTIVERAM ÍNTEGROS ATÉ O MOMENTO E CADA UM COM SUA OPINIÃO.

OBRIGADO A TODOS.

MAURO-MODERADORES UNIDOS
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################