Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
DED (8184)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
ISA (4949)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
schuman (1399)
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
148 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 148 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
Carlos Daia
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 
JeanCarlo
Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_lcapQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Voting_barQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

+11
pizzaiologourmet
Betto Lima
Rodrigo
belapizzaria
emerson banciela
DOUTRINADOR
marcosaj
natoo
johnny
GILBERTO COSTA
edupenha1
15 participantes

Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por edupenha1 Dom 04 Abr 2010, 15:06

Eu gostaria de abrir uma pizzaria somente tele-entrega, mas sem abrir firma, no começo, logico, para tentar me captalizar, e quero trabalhar somente depois das 19:00 hrs, logicamente, será que corro o risco dos fiscais incomodarem depois desse horario? se alguem teve alguma experiencia do tipo e puder me ajudar agradeço

Abraços

edupenha1@hotmail.com
edupenha1
edupenha1
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : rio grande do sul
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 05 Abr 2010, 14:07

Olá Edu! Acredito que vc se refira a informalidade. Hoje o governo facilita muito o empreendedor, o futuro comerciante, etc para que ele não fique mais na informalidade. Por aqui optamos pelo micro empreendedorismo individual. Eu sou uma coisa e minha esposa é outra, porém tudo relativo ao nosso negócio. Mês que vem vamos iniciar o pagamento da taxa que gira em torno de R$55,00 e teremos cada um o seu próprio CNPJ. Vale e pena pensar nessa modalidade antes de abrir realmente uma firma. Boa sorte!!!!!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Convidad Seg 05 Abr 2010, 14:39

Gilberto,
quando tive ai vc me falou disto, mas eu estava tão entretido com a saborosa pizza que comi ai, que não prestei a atenção devida. hehhe
em que orgão que eu pego informações sobre isto? existe alguma pagina que fale sobre o assunto?
Abraços
Newton
Gilberto Costa escreveu:Olá Edu! Acredito que vc se refira a informalidade. Hoje o governo facilita muito o empreendedor, o futuro comerciante, etc para que ele não fique mais na informalidade. Por aqui optamos pelo micro empreendedorismo individual. Eu sou uma coisa e minha esposa é outra, porém tudo relativo ao nosso negócio. Mês que vem vamos iniciar o pagamento da taxa que gira em torno de R$55,00 e teremos cada um o seu próprio CNPJ. Vale e pena pensar nessa modalidade antes de abrir realmente uma firma. Boa sorte!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 05 Abr 2010, 14:44

http://www.portaldoempreendedor.gov.br/modulos/inicio/index.htm
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Convidad Seg 05 Abr 2010, 16:05

Grande Gilberto....abraços meu amigo....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por natoo Sáb 01 maio 2010, 16:17

ola, gilberto.
bom eu vi seu comentario e vc falou que iria pagra a taxa de 55,00 do micro empreendedor individual,e que iria tambem faze isso com sua esposa...mas tipo
um sistema de tele-entrega se enquadra nessa lei?
3,000 mês!eh possivel isso?
ou vc esta pensando em colocar mais uma micro empresa no nome de sua esposa pra aumentar o possivel credito?
to curioso.

abraços
natoo
natoo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : florianopolissc
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2010
Emprego/lazer : pizzaiolo
Humor : sempre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 01 maio 2010, 20:36

Pelo site do Micro Empreendedor Individual, existe diversos tipos de prestador de serviçon na verdade foi por isso a sua criação, trazer para a formalidade aqueles profissionais que não se enquadravam em nemhuma atividade reconhecida. Tem uma atividade que se chama Pizzaiolo em Casa( ou seja, aquele que faz as pizzas na casa do cliente) e eu vou pagar nessa atividade para poder ter o nº de CNPJ. Já minha esposa vai pagar na atividade de salgadinhos e docinhos. Cada um terá seu próprio CNPJ. Eu vou fazer assim porque aqui onde está a minha pizzaria é uma comunidade e a fiscalização não costuma perturbar.
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por natoo Sex 07 maio 2010, 13:45

uhmmm certo,ai vc e sua esposa teriao dois CNPJ, e com um possivel credito de 6.000 mes pra poder explorar e ainda vcs poderiao ter 2 funcionario registrados...
isso?
natoo
natoo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : florianopolissc
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2010
Emprego/lazer : pizzaiolo
Humor : sempre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por marcosaj Sex 07 maio 2010, 13:56

boa tarde amigos,

Estou em jacarepaguá Rj, e estou estudando a possibilidade de voltar para o mundo das pizzas , dessa vez apenas com delivery, sera que posso atua como micro?? tendo uma loja comercial?
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 07 maio 2010, 18:43

natoo escreveu:uhmmm certo,ai vc e sua esposa teriao dois CNPJ, e com um possivel credito de 6.000 mes pra poder explorar e ainda vcs poderiao ter 2 funcionario registrados...
isso?

Desculpe pela demora em responder, mas é por aí o nosso pensamento. Ter um certo lastro e um número de CNPJ que hoje se faz muito importante. Um abraço!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 07 maio 2010, 19:22

Gilberto meu irmão, desculpe a dúvida, talvez eu tenha passado despercebido por alguma informação importante, mas que crédito é este de 3 mil?

Estou perguntando tambem, porque minha empresa está em nome de minha esposa e eu até queria fazer um outro cnpj pra mim, pro poder abrir o leque de serviços na comunidade.

Mas 3 mil pra mim não dariam pra nada, apesar de que em Bragança Paulista tudo é o olho da cara.

Com a empresa recem aberta consegui logo de cara 8 mil no bndes e 5 mil de capital de giro (Bradesco). Não deu nem pro começo.

Hoje meu BNDES está em 80 mil e o capital de giro em menos de 10 mil e ainda não está dando pra muitas coisas (O capital de giro).

Claro que não gastei nem 10 mil de BNDES ainda, mas pra uma futura ampliação, acredito que tenho de trabalhar mais o capital.

Existe por aqui agora (pelo menos descobri agora) o Banco do Povo, que é uma exclusividade pro estado de São Paulo.
O capital de giro lá está no máximo de R$ 7.500,00, com juros de 0,78 mês.

O grande lance é que eles ficam donos do patrimônio adquirido até a liquidação da divida e tem 2 meses de carencia.

Para o próximo passo, vou dar uma olhada neste.

Abs

Gilberto Costa escreveu:
natoo escreveu:uhmmm certo,ai vc e sua esposa teriao dois CNPJ, e com um possivel credito de 6.000 mes pra poder explorar e ainda vcs poderiao ter 2 funcionario registrados...
isso?

Desculpe pela demora em responder, mas é por aí o nosso pensamento. Ter um certo lastro e um número de CNPJ que hoje se faz muito importante. Um abraço!

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 07 maio 2010, 21:47

Amigo Doutrinador. Quando se fala em R$3.000,00 se está referindo a um suposto faturamento da firma, não é nenhum empréstimo. Como se pode declarar mensalmente um faturamento deste valor sem pagar imposto, só os pré estabalecidos pelo programa. Segundo o Site do Micro Empreendedor Individual no Portal do Empreededor, se encontra diversas profissões antes não reconhecidas, é só procurar uma que sirva pra vc. Mas não tem nada de empréstimo, isso tem de ser conseguido junto ao sitema bancário. Um abração!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por emerson banciela Sáb 08 maio 2010, 11:21

Olá meu caro.
Existem fiscais para todo tipo de atividade e eles estão adequados aos horários. Por exemplo, existe fiscal para taxi noturno, casas noturnas, vigilancia sanitaria noturna e com certeza eles sabem que pizzaria só funciona na sua maioria à noite, então é melhor tomar cuidado. Procure saber do seu bairro se houve caso de fiscais visitar algum comercio. São Paulo é muito grande para poucos fiscais, acredito que vc consiga trabalhar por um tempo na informalidade, mas lembre-se, existem benefícios para quem está documentado e não são poucos, lembrando tambem que não é demais pagar o seu INSS.

Abraço



Emerson
emerson banciela
emerson banciela
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : SAO PAULO - SP
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/09/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 08 maio 2010, 14:44

É LEGAL ESTAR LEGAL!!!! Quando optei pelo pagamento do Programa Micro Empreendedor Individual foi pelo fato de não podermos nesse momento abrir uma empresa. Não termos Capital de Giro e pelo fato tb de estarmos em uma Comunidade onde em sua maioria os comércios são de fundo de quintal. Muitas famílias são sustentadas e seus entes criado e educados de pequenos negócios, normalmente em suas casas. Claro que se pudesse estariamos estabelecidos em local melhor com a pizzaria. Mas quando for de DEUS, eu consigo. Claro que com meu trabalho e perseverança tb!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 08 maio 2010, 15:56

Entendi Gilberto, eu que viajei na maionese.

Amigão, logo seu espaço ficará pequeno e faço votos de que inaugure a unidade II.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 11:26

Amigos recebi hoje um e-mail e como o assunto esta sendo discutido neste tópico estou postanto o link do sebrae.

http://www.sebraemg.com.br/Geral/visualizadorConteudo.aspx?cod_areasuperior=2&cod_areaconteudo=222&cod_pasta=1301&cod_conteudo=3922&__akacao=264800&__akcnt=3f1a2121&__akvkey=c003&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Empreendedor+Individual+-+Cartilhas+-+Maio+%2F+2010+%284%29

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por belapizzaria Qua 02 Jun 2010, 14:02

doutrina, qual foi o ramo de atuação que voce cadastrou sua empresa? voce cadastrou no simples? e sobre os impostos esta pagando em torno de quanto? estou perguntado isso porque ainda não sou formalizado e estou correndo atras pois já fazem 5 anos que tenho a pizzaria, e tenho alguns funcionários.

André
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 02 Jun 2010, 14:19

Isso tb me interessa! Estou ligado nesse post.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Rodrigo Qui 24 Fev 2011, 20:47

Respondendo a pergunta, é perfeitamente possivel sim. Para "sentir" o mercado e iniciar, é uma opção ilegal porém perfeitamente válida dependendo de onde o seu estabelecimento ficará.

Eu particularmente nao vejo problema desde que se tenha em mente este inicio ilegal ser apenas isso, um inicio, e não se estenda por tempo indefinido. Ai o barato pode sair caro, pois qualquer denuncia de ex-funcionario vai te remeter não só a direitos trabalhistas como a problemas sérios com a prefeitura e com o estado pelos impostos não-pagos.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Betto Lima Qui 24 Fev 2011, 22:52

Com relação ao MEI, não se esqueça que são R$3.000 brutos...

As dicas para ficarem longe da fiscalização é não comprar nada no seu CNPJ, pois todos os atacadistas ( a maiorias das empresas ) são obrigadas a informar o SINTEGRA que é um banco de dados interestadual com todas as vendas e compras das empresa. Os fiscos estaduais fazem os batimentos desses dados. Então se por acaso vc declara um faturamento de 3.000 e tem compras de 10.000, "o bicho pega!"

Como o Gilberto comentou os fiscais tem muito trabalho com as empresas maiores ("lei dos 80/20"), mas alguma denúncia pode levar o fiscal até seu estabelecimento e se isso acontecer não vai ser algo muito interessante não!

No caso de pizzaria o melhor seria o Super Simples, vc paga algo em torno de 8,5% do faturamento incluindo todos os impostos mais INSS.

O SEBRAE tem palestras/consultorias gratuitas sobre o enquadramento tributário, é muito interessante consultá-los.
Betto Lima
Betto Lima
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Localização : Campo Grande
Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por pizzaiologourmet Sex 25 Fev 2011, 10:25

Amigos,

tb fiz a opção pelo MEI visando sair da informalidade. Me cadastrei como pizzaiolo em domicílio. Agora tenho CNPJ e posso atender empresas, já que tenho condições de emitir nota fiscal. Essa emissão não é necessária quando atendo pessoa física.

Abs,
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por marcosaj Sex 25 Fev 2011, 12:14


Bom Dia amigos,

Tambem fizemos a opção do MEI, que na medida do possível tem aberto algumas portas.

Doutrina, gostaria de saber o caminho das pedras para obter crédito no BNDES, pois estamos mudando este final de semana para um espaço maior e consequentemente vamos precisar investir em equipamentos.
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Convidad Sáb 26 Fev 2011, 18:00

Amigo Beto,

Betto Lima escreveu:C

No caso de pizzaria o melhor seria o Super Simples, vc paga algo em torno de 8,5% do faturamento incluindo todos os impostos mais INSS.

O SEBRAE tem palestras/consultorias gratuitas sobre o enquadramento tributário, é muito interessante consultá-los.

As bases da minha realidade, com relação ao Super Simples - (sem Substituição Tributária).
Faturamento entre R$ 120.000,00 e R$ 240.000,00 / ano.

IRPJ - 0%
CSLL - 0,36%
Cofins - 1.08%
PIS - 0%
INSS - 2,17%
ICMS - 1,86%

Total - 5,47%

Importante deixar claro que:

- O item INSS com alíquota de 2,17%, é sobre a empresa.
O INSS dos funcionários, deve ser recolhido separadamente mantidas as alíquotas históricas,
- FGTS não está incluso no Simples. Deve der recolhido sobre o salário do funcionário normalmente.
- Pro Labores, Aluguéis e etc, que sejam repassados ao sócios, sofrerão tributação de IRPF.

Era isso. Acho que assim a coisa fica mais palpável.

Abç

Flávio





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por VITOR TOKORO Seg 28 Fev 2011, 03:38

Concordo com o Rodrigo. O problema não é estar informal (vejam, informal é diferente de ilegal) e, sim, se manter informal. O ganho de uma empresa está diretamente relacionado ao seu tamanho e a informalidade é um limitador, assim como o MEI também o é. Mas nada impede que um empreendedor comece informalmente, migre para o MEI, passe para o Simples e depois vire uma pequena ou média empresa. É tudo uma questão de planejamento e conhecimento dos riscos a serem corridos. Quando falamos de sobrevivência, qualquer risco vale a pena.

Existe um caso famoso de um empreendedor brasileiro que hoje fatura perto de R$ 1 bilhão e que, obviamente, não vou citar o ramo nem o nome, que passou muitos anos na informalidade. Ele mesmo cita em seu case que, se optasse por pagar todos os impostos não teria folego para crescer.

Vai de cada um. Lembrem-se: informação, planejamento, determinação e disciplina têm que andar juntos, sempre!!

abs,

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por maurojonas brito Seg 28 Fev 2011, 04:45

QUERIDO EDUPENA;

RESPONDENDO SUA PERGUNTA;

É TOTALMENTE POSSÍVEL SIM,TRBALHAR DA FÓRMA COMO DESCREVEU,E MINIMILIZAR OS RISCOS DE FISCALIZAÇÃO,NO HORÁRIO EM QUE MENCIONOU.

MAS NÃO DESPERDICE A PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE APARECER DE REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO,POIS ESTARÁ MAIS SEGURO E TRANQUILO.ITENS NECESSÁRIOS PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E PATRIMONIAL.

ABRAÇO

MAURO

maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por belapizzaria Seg 28 Fev 2011, 12:09

Newton do Amarante escreveu:André veja se é este topico que vc esta procurando
Newton

Newton,

é este mesmo obrigado pela ajuda, pois sempre vejo a sua vontade de ajudar, o seu comprometimento com os membros deste forum sem fins lugrativos, embora o que lucramos aqui é o conhecimento, o que é primordial acima de tudo,

"O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;" (Provérbios 1 : 5)

Estão de parabéns todos que fazem parte deste forum, Deus abençoe vcs todos.

Um Graaaaaande abraço a todos

André
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por anakerber Qui 16 Mar 2017, 20:18

Boa noite pessoal.
Tenho uma pizzaria delivery registrada como MEI. Escolhi a atividade "pizzaiolo a domicilio".
Agora estou iniciando o processo de formalização do meu estabelecimento e me surgiram algumas dúvidas:
1. Eu, como pizzaiolo a domicilio, caso receba a visita de um fiscal, serei questionada/multada por estar exercendo minha atividade em um estabelecimento, e não a domicilio?
2. Como consigo meu alvará de funcionamento se minha atividade não condiz com o meu CNPJ?
3. Existe alguma maneira de ser MEI, Pizzaria Delivery, e ter todos os alvarás de funcionamento (ao mesmo tempo)?
4. A vigilância sanitária também implicará com essa questão?


A priore não tenho condições de expandir minha forma empresarial. Mas me coloco na obrigação de obter a liberação dos órgãos fiscalizadores. Isso está causando um paradoxo na minha cabeça!
Por favor, amigos legalizados e donos de deliverys, me ajudem!
Vocês que são MEI, têm os alvarás?

anakerber
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Capão da Canoa/RS
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 21 Mar 2017, 06:19

Bom dia Ana, respondo suas questões abaixo:

anakerber escreveu:
1. Eu, como pizzaiolo a domicilio, caso receba a visita de um fiscal, serei questionada/multada por estar exercendo minha atividade em um estabelecimento, e não a domicilio?

Pizzaiolo a domicílio é EI, se não me engano, não MEI. Será questionada com toda certeza, já que a atividade declarada não condiz, mas a rigor o fiscal irá te dar um tempo para a mudança de atividade e o restante das adequações que virão com isso.

2. Como consigo meu alvará de funcionamento se minha atividade não condiz com o meu CNPJ?

Esta é a adequação que eu disse acima, você só consegue alvará se mudar sua atividade, e infelizmente, até hoje só vi esta mudança acontecer, se tiver a ajuda de um contador.

3. Existe alguma maneira de ser MEI, Pizzaria Delivery, e ter todos os alvarás de funcionamento (ao mesmo tempo)?

Temos de primeira resolver uma coisa antes de prosseguir na conversa, você é EI ou MEI?
Olhe os seus documentos.


4. A vigilância sanitária também implicará com essa questão?

O processo funciona da seguinte forma, você se formaliza pelo site como EI e já pode imprimir o alvará de funcionamento.
Se for realmente EI, você só poderá funcionar a domicílio.
Caso seja MEI, será preciso procurar a prefeitura.
Depois disso, a prefeitura te orientará sobre o laudo dos bombeiros e o que deverá ser feito com relação a isso no seu local (Instalação de extintores, sinalização e etc.), Este laudo pra ser emitido necessitará da visita dos bombeiros em seu local onde farão uma fiscalização em tudo.
(Caso utilize botijão P13, é melhor até deixar o forno sem botijão, se te perguntarem diga que ainda não abriu, mas que irá utilizar o P45)
(O botijão de cozinha doméstica P13 é PROIBIDO em instalações comerciais, não se pode usa-lo nem em fogões)
(A utilização de P13 não oferece nenhum risco a mais de explosão quando comparado ao P45, a proibição se faz porque o P13 é subsidiado pelo governo apenas para uso doméstico)
Com o laudo do corpo de bombeiros em mãos, você estará legalizada, mas ainda restará a visita/fiscalização de Vigilancia sanitária, que no meu caso só aconteceu dois anos depois.



A priore não tenho condições de expandir minha forma empresarial. Mas me coloco na obrigação de obter a liberação dos órgãos fiscalizadores. Isso está causando um paradoxo na minha cabeça!
Por favor, amigos legalizados e donos de deliverys, me ajudem!
Vocês que são MEI, têm os alvarás?

Como disse acima, preciso que me confirme se seu registro está como MEI ou EI.

Acredito que até aqui tudo ficou mais complicado, mas com base na sua informação sobre ser MEI ou EI a gente conseguirá descomplicar, ok?

Fico no aguardo, um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Cheff Hassin Ter 21 Mar 2017, 22:52



Palmas para o nosso Grande Doutrinador!
Parabéns meu amigo!
Excelente orientação!

Forte abraço.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? DcAUBNQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por anakerber Qui 23 Mar 2017, 13:14


Sou MEI, Micro Empreendedor Individual. O modo mais simples de ser empresa, pago um valor fixo mensal, não necessito contador, e posso faturar até 80mil anuais.
A modalidade EI, Empresário Individual, é mais tributada, limite de rendimento anual muito superior, e necessita contador.

Como MEI, sou pizzaiolo a domicílio. E tenho todas essas dúvidas quanto a minha formalização.
Quero me formalizar, mas pelo meu entendimento, não conseguirei sendo MEI.
Portanto, se sou uma pizzaria de pequeno porte, sem condições para dar um upgrade na minha condição como empresa, só me resta trabalhar na ilegalidade?

DOUTRINADOR escreveu:Bom dia Ana, respondo suas questões abaixo:

anakerber escreveu:
1. Eu, como pizzaiolo a domicilio, caso receba a visita de um fiscal, serei questionada/multada por estar exercendo minha atividade em um estabelecimento, e não a domicilio?

Pizzaiolo a domicílio é EI, se não me engano, não MEI. Será questionada com toda certeza, já que a atividade declarada não condiz, mas a rigor o fiscal irá te dar um tempo para a mudança de atividade e o restante das adequações que virão com isso.

2. Como consigo meu alvará de funcionamento se minha atividade não condiz com o meu CNPJ?

Esta é a adequação que eu disse acima, você só consegue alvará se mudar sua atividade, e infelizmente, até hoje só vi esta mudança acontecer, se tiver a ajuda de um contador.

3. Existe alguma maneira de ser MEI, Pizzaria Delivery, e ter todos os alvarás de funcionamento (ao mesmo tempo)?

Temos de primeira resolver uma coisa antes de prosseguir na conversa, você é EI ou MEI?
Olhe os seus documentos.


4. A vigilância sanitária também implicará com essa questão?

O processo funciona da seguinte forma, você se formaliza pelo site como EI e já pode imprimir o alvará de funcionamento.
Se for realmente EI, você só poderá funcionar a domicílio.
Caso seja MEI, será preciso procurar a prefeitura.
Depois disso, a prefeitura te orientará sobre o laudo dos bombeiros e o que deverá ser feito com relação a isso no seu local (Instalação de extintores, sinalização e etc.), Este laudo pra ser emitido necessitará da visita dos bombeiros em seu local onde farão uma fiscalização em tudo.
(Caso utilize botijão P13, é melhor até deixar o forno sem botijão, se te perguntarem diga que ainda não abriu, mas que irá utilizar o P45)
(O botijão de cozinha doméstica P13 é PROIBIDO em instalações comerciais, não se pode usa-lo nem em fogões)
(A utilização de P13 não oferece nenhum risco a mais de explosão quando comparado ao P45, a proibição se faz porque o P13 é subsidiado pelo governo apenas para uso doméstico)
Com o laudo do corpo de bombeiros em mãos, você estará legalizada, mas ainda restará a visita/fiscalização de Vigilancia sanitária, que no meu caso só aconteceu dois anos depois.



A priore não tenho condições de expandir minha forma empresarial. Mas me coloco na obrigação de obter a liberação dos órgãos fiscalizadores. Isso está causando um paradoxo na minha cabeça!
Por favor, amigos legalizados e donos de deliverys, me ajudem!
Vocês que são MEI, têm os alvarás?

Como disse acima, preciso que me confirme se seu registro está como MEI ou EI.

Acredito que até aqui tudo ficou mais complicado, mas com base na sua informação sobre ser MEI ou EI a gente conseguirá descomplicar, ok?

Fico no aguardo, um abraço.

anakerber
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Capão da Canoa/RS
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 23 Mar 2017, 19:18

Boa noite Ana, existe uma solução.
Mude sua atividade para "Proprietária de Lanchonete".
Letra "P" da lista de atividades MEI.
Isso resolve tudo.
Mas infelizmente, até onde sei, mudança de atividade só dá pra fazer através de um contador.
Isso resolverá tudo, foi o que eu fiz.

Um grande abraço e fico a disposição.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por anakerber Qui 23 Mar 2017, 21:07

DOUTRINADOR escreveu:Boa noite Ana, existe uma solução.
Mude sua atividade para "Proprietária de Lanchonete".
Letra "P" da lista de atividades MEI.
Isso resolve tudo.
Mas infelizmente, até onde sei, mudança de atividade só dá pra fazer através de um contador.
Isso resolverá tudo, foi o que eu fiz.

Um grande abraço e fico a disposição.

Boa noite!! Muito obrigada pela dica! Não havia pensado por esse lado!
De qualquer maneira é custoso, pois para adquirir o alvará, terei que adequar minha pizzaria delivery para como se fosse receber clientes em meu estabelecimento, já que se trataria de uma lanchonete.
Mas já é um ótimo começo para me organizar e começar a me adaptar.
Agradeço muito as dicas doutrinador!!

anakerber
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Capão da Canoa/RS
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 24 Mar 2017, 08:26

Bom dia Ana. Tente fazer de tudo para não gastar além do necessário. Para isso busque informação junto a prefeitura da cidade.
Em alguns municípios é obrigatório fazer um curso na área de higiene, que em cada cidade tem um nome, se não me engano em São paulo se chama "Práticas de higiene". Já aqui na cidade onde estou morando não existe esta exigência.
O bom é que o curso é grátis e tem duração de horas, você faz em metade do dia.
Este curso já te informa sobre tudo o que precisa ser mudado em sua residencia. 
Você vai precisar indicar a área que será utilizada como comércio, e a área que será residencia.
Eles apenas farão a vistoria na área comercial, portanto, quanto menor ela for, melhor pra você.
Eu, por exemplo, utilizei a garagem da casa, um salão comprido de 5 x 10 metros.
As exigência em meu caso foram ter um banheiro, com porta toalha, porta sabão e porta papel higiênico. E telinha nas janelas para evitar a entrada de insetos.
(Dependendo da cidade eles podem exigir até dois banheiros, tem de se informar)

Na própria Prefeitura eles te darão alguma indicação impressa sobre as obrigações para com os bombeiros.
Leia com atenção e faça apenas o necessário.
No meu caso, a única coisa que tive de fazer foi colocar um extintor de incêndio e a plaquinha indicando o extintor. Gastei na época perto de R$ 160,00 em tudo.

Como eu soube na Prefeitura a proibição do botijão de gás de 13 kg, não deixei nada neste cômodo. O bombeiro perguntou onde eu ia fazer os lanches, e eu disse a ele que compraria tudo pronto e colocaria em estufas elétricas.
O laudo chegou em alguns dias.

Uma coisa que me ajudou, foi que antes de comprar o extintor, fui até o quartel dos bombeiros e pedi pra falar com quem faria a vistoria para tirar duvidas e lá ele me indicou uma empresa onde comprar o extintor e a placa. Eu acredito, mas não tenho certeza, de que esta indicação ajudou de alguma forma, porque a vistoria foi feita rapidamente.

Depois de dois anos é que a Anvisa apareceu, já estava utilizando o forno e fizeram a vistoria sem novidades, só olharam onde estavam estocados os materiais, a forma como estavam embalados as sobras e a limpeza geral do local.
Mesmo estando registrado como lanchonete, eles não questionaram sobre as pizzas.

Um grande abraço e boa sorte.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Cheff Hassin Sex 24 Mar 2017, 13:18

Parabéns ao nosso Monitor pela eficiência que vêm orientando e conduzindo este tópico.

Obrigado meu irmão!

Deus o abençoe por este coração de luz!


Hassin Ghannam


_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? DcAUBNQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 24 Mar 2017, 21:12

Boa noite meu irmão, só estou copiando seus ensinamentos.

Me identifiquei bastante com a Ana, depois de quase oito anos de Fórum de Pizzas aprendi a conhecer as pessoas pelo texto, já que antes de me pronunciar estudo sobre o que o membro precisa e suas intenções, e notei que ela não quer ficar de forma alguma na ilegalidade, pelo contrário, no entanto, para quem está começando é praticamente impossível manter um contador nos dias de hoje.

Como eu desejo que ela se supere e evolua com o tempo, e que tenha sucesso na sua pizzaria sempre, nada mais justo do que ajudar com o meu melhor, apesar de não ser um especialista, hehehehe.

Meu grande amigo, o maior tesouro depois da família, são sua amizade e ensinamentos, além da convivência com nossa equipe e os demais membros deste fórum abençoado.

Um grande abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? Empty Re: Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel?

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 25 Mar 2017, 02:36

Palavras como estas tuas, vale mais que tesouros em nossas mãos Carlos, já que os tesouros, são apenas ilusões que um dia se perderão no destino da vida, mas as tuas palavras, consolidam uma amizade que para sempre será abençoada e reunirão em nossa companhia, filhos e netos, que seguirão por instinto e valor os sentimentos que carregamos em nossos corações de luz.

Obrigado meu irmão.

Deus esteja contigo e com a sua amada família.


Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Quero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? DcAUBNQuero abrir uma Tele-Entrega sem abrir empresa, será possivel? NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################