Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
DED (8184)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
ISA (4949)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
AVLIS (1905)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
schuman (1399)
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 

Quem está conectado?
194 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 194 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
Carlos Daia
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 
obrunocamposs
CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_lcapCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Voting_barCURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

4 participantes

Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Ter 23 Jun 2009, 21:03

Bom eu tenho alguns links que fiu me deparando na internet e não tenho um tópico específico para postar.
Ou então até tem e eu não achei ou me enrolei e não consegui relacionar um com o outro.
Vou começar com este:

Forno a lenha giratório com controle de elevação vertical. Muito interessante é tem um controle digital. Senhores fabricantes de fornos no brasil, algo interessante.
E cabe muitas pizzas ao mesmo tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(fabricante italiano)


(este é um vídeo dele na prática em funcionamento em uma pizzaria italiana)

(o mesmo tipo de forno)


Última edição por bambino em Qui 25 Jun 2009, 22:04, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por almirabraao Ter 23 Jun 2009, 23:18

Bambino

eu trabalho o dia enteiro e chego em casa as 08:00 da noite todos os dias e estou pensando em abrir uma pizzaria para mim e vou lhe dizer uma coisa fico doido para voltar pra casa e ler as novidades deste poste.

muito bons os videos sao muitos baos.

Deus te abencoe

almir
almirabraao
almirabraao
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : Cincinnati Ohio EUA
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Fico contente em saber disso.

Mensagem por Convidad Ter 23 Jun 2009, 23:48

Eu me deparo com muitas coisas interessantes, algumas ou maioria devido as dificuldades que toda novidade e praticidade encontra para entrar no brasil e chegar até nós tem, podem ser ou não funcionais para o nosso dia a dia.
E é uma pena não comentar e postar.
Mas vamos postando.
Desejo sorte no seu projeto com pizzaria, Planeje, planeje bem, e execute com confiança e as dicas dos nossos colegas no forum que terá exito no negócio.
Um abraço.
Bambino.....

almirabraao escreveu:Bambino

eu trabalho o dia enteiro e chego em casa as 08:00 da noite todos os dias e estou pensando em abrir uma pizzaria para mim e vou lhe dizer uma coisa fico doido para voltar pra casa e ler as novidades deste poste.

muito bons os videos sao muitos baos.

Deus te abencoe

almir

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Qua 24 Jun 2009, 00:50

Curso de Pizzaiolo na itália.
Vídeos mostrando como as aulas acontecem.
É mais vísual, toca uma música italiana de fundo e mostram eles mexendo em diversos fornos e criando pizzas e tudo o mais.....





Última edição por bambino em Qui 25 Jun 2009, 22:05, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Máquina fazendo Caixas de Pizza...

Mensagem por Convidad Qua 24 Jun 2009, 01:10

Como são feitas as caixas de pizza...


(Máquina de corte e vinco Brawel automática cortando caixa de
pizza, máquina ideal para caronagens, corte de EVA, couro, blisters,
cartelas, etc)


Última edição por bambino em Qui 25 Jun 2009, 22:05, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Qua 24 Jun 2009, 13:43

Bom tem haver com pizza.
E tem haver com italianos.
Após ver este vídeo pude entender e lembrar um pouco das minhas origens italianas, a forma estabanada de fazer as coisas e quase que únicas nas maneiras e nos gestos.
Tenho saudade hoje de todos, muito me orgulho em ter podido viver ao lado deles (meu pai, meus tios e os demais que não estão mais aqui).
Esse vídeo mostra o comportamento dos demais paises da união europeia (do seu povo em si) e do italiano. Isso em diversas situações, no transito, ao atender um celular entre outras.
Muito engraçado e bom se de ver......



Última edição por bambino em Qui 25 Jun 2009, 21:59, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Qui 25 Jun 2009, 01:06

Embalagem Italiana com novo formato.
Se diz ser uma Embalagem Termica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Qui 25 Jun 2009, 01:08

Roupas e uniformes Italianos para uso em bares e restaurantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Algumas Caixas de Pizza Italiana...

Mensagem por Convidad Qui 25 Jun 2009, 01:15

Como são algumas Caixas de Pizza italiana (Pelo menos estes modelos preferem mais a arte de pinturas do que de propaganda padrão):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"><tr><td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>


<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"> <tr> <td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>


<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"> <tr> <td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"> <tr> <td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>


<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"><tr><td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>


<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"> <tr> <td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>


<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"> <tr> <td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="81%"> <tr> <td>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]</td></tr></table>

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Qui 25 Jun 2009, 01:34

Empresa Italiana que fabrica diversos utilitários para uso em cozinhas de pizzarias.

Segundo comentário do fabricante italiano presente na feira, estão a procura de um representante aqui no brasil......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Area comercial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E muitos outros acessórios...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Fotos da fispal 2009 no brasil)


(video de apresentação do processo de fabricação dos produtos 1/2)


(video de apresentação do processo de fabricação dos produtos 2/2)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Pizza bolo!?!?!

Mensagem por Convidad Qua 01 Jul 2009, 20:38

Pizza BOLO?!?!?
No vídeo abaixo apartir 1:02 minutos o pizzaiolo desenha a cara de um cãozinho no estilo disney na pizza mas usando oregano.......



Tentei achar o site mas está fora do ar ou foi desativado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Qui 02 Jul 2009, 22:06

Um Site interessante que tem fotos de diversos tipos de comida exageradamente exageradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(acredito que queira dizer, É por isso que vc é gordo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Sex 10 Jul 2009, 19:51

Comercial satirizando as inovações exageradas e neste caso impossíveis das redes de fastfood que também comercializam pizza...
(em inglês, mas dá pra sacar fácil)...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Convidad Sex 10 Jul 2009, 20:01

Pizzas Realmente Enormes











Este últiimo tem um desafio se em dupla encarar a pizza de 30" e disimá-la em uma hora ganha 500 dolares e claro não paga a pizza.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty A Maior Pizzaria do Mundo - Pode ser vista da Lua

Mensagem por Convidad Dom 12 Jul 2009, 19:16

Veja o lema de trabalho desta pizzaria no vídeo....



Última edição por bambino em Qui 16 Jul 2009, 20:09, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Pizzaria Rato Suicida

Mensagem por Convidad Dom 12 Jul 2009, 20:14

Reparem o rato caindo do teto no meio do salão.



Segundo a pessoa que postou o vídeo o gerente nem pediu desculpas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Como comer de graça no MacDonald´s

Mensagem por Convidad Dom 12 Jul 2009, 20:16

Interessante a forma como o cara fez, não deixa de ser um golpe.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 12 Jul 2009, 21:13

Bambino, já vi essa modalidade de golpe por aqui, mais precisamente em São Paulo.
O pessoal tem uma criatividade enorme no que diz respeito ao que não presta.

[]s

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty PIZZARIA do RATO VOADOR

Mensagem por Convidad Qui 16 Jul 2009, 20:10

Reparem o rato caindo do teto no meio do salão.



Segundo a pessoa que postou o vídeo o gerente nem pediu desculpas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por bartyg7 Sex 17 Jul 2009, 02:01

kkkkkkkkkkkkk essa do rato foi de doer
bartyg7
bartyg7
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Rondônia
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 13/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias... Empty Re: CURIOSIDADES no mundo da Pizza e das Pizzarias...

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sex 11 Fev 2011, 02:35

Pizza de 1,37 m - serve de 50 a 70 pessoas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################