Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Projeto de pizzaria  EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Projeto de pizzaria  EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Projeto de pizzaria  EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Projeto de pizzaria  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Projeto de pizzaria  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Projeto de pizzaria  EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Projeto de pizzaria  EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Projeto de pizzaria  EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Projeto de pizzaria  EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Projeto de pizzaria  EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Projeto de pizzaria  EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Projeto de pizzaria  EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Projeto de pizzaria  EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Projeto de pizzaria  EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Projeto de pizzaria  EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Projeto de pizzaria  EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Projeto de pizzaria  EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Projeto de pizzaria  EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Projeto de pizzaria  EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Projeto de pizzaria  EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Projeto de pizzaria  EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Projeto de pizzaria  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Projeto de pizzaria  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Projeto de pizzaria  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Projeto de pizzaria  EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Projeto de pizzaria  EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Projeto de pizzaria  EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Projeto de pizzaria  EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Projeto de pizzaria  EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Projeto de pizzaria  EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Projeto de pizzaria  EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Projeto de pizzaria  EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Projeto de pizzaria  EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Projeto de pizzaria  EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Projeto de pizzaria  EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Projeto de pizzaria  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Projeto de pizzaria  EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Projeto de pizzaria  EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
DED (8184)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
ISA (4949)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
schuman (1399)
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 

Quem está conectado?
153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
Carlos Daia
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 
JeanCarlo
Projeto de pizzaria  Vote_lcapProjeto de pizzaria  Voting_barProjeto de pizzaria  Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Projeto de pizzaria

3 participantes

Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Projeto de pizzaria

Mensagem por Luiz Ricardo Jambers Dom 12 Mar 2017, 21:44

Boa noite, 

     Me chamo Luiz R. Jambers, tenho 25 anos e sou novo no fórum. Minha família tem um restaurante/pizzaria de pequeno porte, e estamos decididos em investir no ramo, e fiquei responsável pelo projeto. 

O projeto atual conta com salão para 160 pessoas em 4 ambientes diferentes, cozinha parcialmente dividida para atividades de pizzaria e restaurante(buffet por kg), bar, banheiros, etc.

A minha dúvida é a seguinte: é melhor trabalhar com forno a lenha? trazendo ao ambiente um requinte, uma "cozinha show", ou em uma linha de produção com forno de esteira? (atualmente assamos em forno a gás, sem ser esteira)

Fiz uma pesquisa e 80% das pessoas dizem que preferem pizza assada em forno a lenha, estou quase decidido, mas bate aquele "medinho", pois o investimento é alto.

Consigo a lenha eucalipto na minha cidade a 115,00 a tonelada (não fiz conversão pra m³).

algum conselho?

Abraço!
Luiz Ricardo Jambers
Luiz Ricardo Jambers
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Santa Fé - PR
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por Cheff Hassin Qua 22 Mar 2017, 04:14

Luiz, bom dia.

Receba um cordial abraço e seja muito bem vindo ao Fórum de Pizzas.

Caro amigo, se já fez uma pesquisa e seu publico prefere o forno a Lenha,
então deve se dirigir para esta opção, já que quando falamos de cultura, quase não temos muito argumento.

No seu caso, seria muito interessante que pudesse ter dois equipamentos que trabalhasse oferecendo ambas as opções:

- uma para atender a sua cultura de clientes, e outra para dar rapidez.
Neste caso sugiro dois equipamentos, pois se tens 160 espaços para abrigar 160 pessoas, sua venda com casa cheia pode chegar a 160 ou 200 pizzas por dia de trabalho, e um forno apenas não lhe dará abasto.

Neste caso, deixaria um forno a lenha num lugar estratégico do seu salão para que todos possam ver a arte sentados à mesa, e deixaria um forno esteira onde não possam ver, assim você teria duas frentes de produção rápidas e de qualidade.

Claro que existe um investimento para assegurar dos equipamentos de ponta, mas se não investir, não poderá atender essa clientela com rapidez e terá vários problemas de tempo e longa espera.





Para esta proposta, considero que obtenha um forno esteira de 60 a 80 pizzas hora da Marca Tupasy, já que esta empresa eu a conheço e indico porque sei que será bem atendido, antes e de depois da venda, e o forno deles não falha.




E para o forno a Lenha, considero que escolha o nosso moderador e construtor de fornos a Lenha, o Sr. Mauro Lucena, que produz fornos Dual flex, onde poderá trabalhar com lenha e gás encanado ou GLP, tendo assim, duas fontes para atender o seu publico com rapidez e qualidade.




Lembro que não ha diferença nos resultados de ambos os fornos, pois tanto o forno a lenha como o forno a gás de esteira, entregam resultados fantásticos
que agradam à todos.




E garanto que ninguém irá questionar que tal pizza é do forno esteira ou do forno a lenha, pois o que realmente produz uma boa pizza é a temperatura do forno, e não o equipamento que está sendo usado.




Bem diante do exposto, fico a sua disposição por qualquer dúvida está bem!




Contato do Mauro Lucena:
(11) 99777-4006
(11) 96783-5935


Contato da Tupasy fornos de esteira:
(11) 94738-9292
(11) 94738-8080






Forte abraço.




Cheff Hassin Ghannam
















Luiz Ricardo Jambers escreveu:Boa noite, 

     Me chamo Luiz R. Jambers, tenho 25 anos e sou novo no fórum. Minha família tem um restaurante/pizzaria de pequeno porte, e estamos decididos em investir no ramo, e fiquei responsável pelo projeto. 

O projeto atual conta com salão para 160 pessoas em 4 ambientes diferentes, cozinha parcialmente dividida para atividades de pizzaria e restaurante(buffet por kg), bar, banheiros, etc.

A minha dúvida é a seguinte: é melhor trabalhar com forno a lenha? trazendo ao ambiente um requinte, uma "cozinha show", ou em uma linha de produção com forno de esteira? (atualmente assamos em forno a gás, sem ser esteira)

Fiz uma pesquisa e 80% das pessoas dizem que preferem pizza assada em forno a lenha, estou quase decidido, mas bate aquele "medinho", pois o investimento é alto.

Consigo a lenha eucalipto na minha cidade a 115,00 a tonelada (não fiz conversão pra m³).

algum conselho?

Abraço!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Projeto de pizzaria  DcAUBNProjeto de pizzaria  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por MAURO LUCENA Qua 22 Mar 2017, 10:20

Obrigado pela indicação Mestre Hassin...
Estou a disposição para qualquer duvida do nosso amigo Luiz .

Abraço...

_________________
www.fornoslucena.com.br





Projeto de pizzaria  18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por Cheff Hassin Qua 22 Mar 2017, 14:32

Por nada Mauro.
Para mim é sempre uma honra indicá-lo!

Abraço meu amigo!

Hassin


_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Projeto de pizzaria  DcAUBNProjeto de pizzaria  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por Luiz Ricardo Jambers Qua 22 Mar 2017, 21:17

Caro Cheff Hassin Ghannam,

       Obrigado por me desejar as boas vindas! e por compartilhar de seu enorme conhecimento com iniciantes (como eu). Com certeza já inclui no planejamento da pizzaria um treinamento no curso em que ministra, pois além de dispor de prontidão para com o público, demonstra um trabalho admirável.

       Quanto ao forno, estou pesquisando e estou 80% decidido em comprar o FLEX, que agregará valor ao meu ponto e produto. Caso houver gargalo comprarei um esteira. Infelizmente não posso estourar o orçamento inicial e incluir 1 forno a mais, portanto estou reduzindo o número de mesas e cadeiras para 140 lugares.

      Já entrei em contato com o Lucena por e-mail, e já tenho um orçamento em mãos, meus arquitetos já o incluíram no projeto.

      Gostaria de abordar outro tema, pesquisei diferentes formas de servir pizza, e encontrei estabelecimentos em Minas, que servem a pizza em Pedra sabão, como um rechaud. Achei muito charmoso e gostaria de saber se alguém já teve essa experiência.

      Um forte abraço ao Cheff Hassin e ao companheiro Mauro pela prontidão! 


Continuo com o sonho da pizzaria!  Very Happy Very Happy
Luiz Ricardo Jambers
Luiz Ricardo Jambers
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Santa Fé - PR
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por Cheff Hassin Qui 23 Mar 2017, 14:03

Estimado Luiz Ricardo, agradecemos suas palavras e elogios à nossa administração.

Como é bom receber estes elogios e ver que existe pessoas gratas como você em nosso espaço.

Amigo, o uso de pedras sabão por um lado é agradável ao cliente, mas por outro é um problema na sua logística de atendimento, e explico porquê:

A pedra sabão precisa estar todo o tempo de uso dentro de um forno para esquentar o suficiente para manter a pizza quente na mesa do seu cliente.

Por ser uma pedra pesada, ela é incômoda para o garçom ou aquele que tiver que operar o seu uso; costuma queimar as mãos do operador, e ruim de lavar e quebra com relativa facilidade.

Todas as pizzarias que conheci que trabalharam com a pedra sabão ficaram arrependidas devido a sua dificuldade de operação, por isso, creio que deve pensar melhor se irá colocar este artefato em sua pizzaria.

Outra situação, cada uma tem um custo aproximado de R$ 70,00 a R$ 90,00 dependendo do caso e onde comprar.

E apesar de todos estes esforços para manter a pizza mais quente na mesa, definitivamente acaba não alcançando este propósito se o ambiente da pizzaria for climatizado com ar condicionado, esfriando rapidamente a superfície da pizza, já que a mesma fica exposta ao vento frio.

Para ser sincero, neste caso, recomendo três peças que produzem praticidade, eficiência e elegância à mesa, e trata-se de um conjunto composto de base em fina terminação, uma assadeira e uma tampa de alumínio escovado.
É mais leve, mais bonito, e fácil de operar.
Veja abaixo a figura.
Qualquer comentário fico a disposição.
Atte.

Hassin Ghannam




Luiz Ricardo Jambers escreveu:Caro Cheff Hassin Ghannam,

       Obrigado por me desejar as boas vindas! e por compartilhar de seu enorme conhecimento com iniciantes (como eu). Com certeza já inclui no planejamento da pizzaria um treinamento no curso em que ministra, pois além de dispor de prontidão para com o público, demonstra um trabalho admirável.

       Quanto ao forno, estou pesquisando e estou 80% decidido em comprar o FLEX, que agregará valor ao meu ponto e produto. Caso houver gargalo comprarei um esteira. Infelizmente não posso estourar o orçamento inicial e incluir 1 forno a mais, portanto estou reduzindo o número de mesas e cadeiras para 140 lugares.

      Já entrei em contato com o Lucena por e-mail, e já tenho um orçamento em mãos, meus arquitetos já o incluíram no projeto.

      Gostaria de abordar outro tema, pesquisei diferentes formas de servir pizza, e encontrei estabelecimentos em Minas, que servem a pizza em Pedra sabão, como um rechaud. Achei muito charmoso e gostaria de saber se alguém já teve essa experiência.

      Um forte abraço ao Cheff Hassin e ao companheiro Mauro pela prontidão! 


Continuo com o sonho da pizzaria!  Very Happy Very Happy

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Projeto de pizzaria  DcAUBNProjeto de pizzaria  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por Luiz Ricardo Jambers Sex 24 Mar 2017, 18:43

Muito obrigado por compartilhar essas informações Hassin, com certeza não irei investir nas pedras sabão. Aos poucos vou reunindo informações e montando a identidade do meu negócio, gostei bastante do conjunto.

Fraterno Abraço!

Olha como está ficando o projeto  Very Happy
Projeto de pizzaria  17016511
Luiz Ricardo Jambers
Luiz Ricardo Jambers
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Santa Fé - PR
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por Luiz Ricardo Jambers Sex 24 Mar 2017, 18:54

Deus abençoe a todos os responsáveis pelo fórum!
Luiz Ricardo Jambers
Luiz Ricardo Jambers
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Santa Fé - PR
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de pizzaria  Empty Re: Projeto de pizzaria

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 25 Mar 2017, 02:27

Luiz, felicito-te pelo grandioso projeto,
pela grandeza da sua alma,
e por ser uma pessoa do bem.

Teus post mostram um homem jovial dotado
de muito riqueza espiritual, e maturidade.

Estamos todos torcendo por você e sabemos
que terá muito sucesso nesse projeto,
pois em ti estão consagrados, todas as
riquezas de um grande homem.

Seja sempre bem vindo meu amigo!

Sucesso sempre!

Hassin Ghannam

Luiz Ricardo Jambers escreveu:Deus abençoe a todos os responsáveis pelo fórum!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Projeto de pizzaria  DcAUBNProjeto de pizzaria  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################