Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
DED (8184)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
ISA (4949)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
AVLIS (1905)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
schuman (1399)
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 

Quem está conectado?
185 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 185 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
Carlos Daia
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 
obrunocamposs
ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_lcapORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Voting_barORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

+3
Wilson Godeck
livino
claparesantos
7 participantes

Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por claparesantos Seg 16 Ago 2010, 17:04

Olá meus amigos , não sei se ja existe esse tópico se ja existir desculpe-me por colocá-lo de novo. Mas é o seguinte gostaria de pedir a vcs. uma orientação de como posso montar um pequeno delivery, falo assim pq não tenho muita grana para poder investir ainda nesse comércio, pois só disponho nesse momento de um peuqeno valor que é R$ 7000,00 sei que é pouco mas é a única coisa que tenho, pois estou desempregada a algum tempo e está dificil voltar ao mercado de trabalho, mas como ja faço pizza a algum tempo estou c/ vontade de fazer algo assim tipo tele-pizza, mas não sei por onde começar, se for possivel gostaria de obter algumas dicas tipo que preciso para começar,planilha de custo, um programa de cadastro etc... , pois serão muito vailosas para mim.


Desde ja agradeço a atenção,

Atenciosamente

Claudia Santos

Salvador-BA

claparesantos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : bahia
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por Convidad Seg 16 Ago 2010, 17:36

Claudia
bem vinda ao forum
a meu modo de ver , esta quantia da para montar uma pequena delivery, mas vc tera que ter muito controle
o principal e vc ter um forno bom
um freezer
uma excelente receita.
e se preparar para um almento de pedido de forma que vc tenha que comprar uma masseira, ate este estagio vc tera que sovar na mão.
fazer uma relação de receheios para montar seu cardapio
ter telefone
uma pssoa que faça a entega.
precisa de mais coisas que eu não me lembro agora
mas vc pode navegar por este forum que com certeza aprendera muito
esta sendo lançado pelo Hassin, um Curso em DVD, que ensina todo o manuseio de uma pizza e dicas para vc manter sua pizzaria
Não esta caro
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por livino Seg 16 Ago 2010, 18:13

OI CLAUDIA,BOA TARDE!!!

SEJA MUITO BEM VINDA A ESSE MARAVILHOSO FORUM,AQUI VOCÊ VAI CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS E CONCEITUADA NO RAMO DE PIZZAS!!!

EU TAMBEM ESTOU COMEÇANDO A ABRIR MEU DISK PIZZA E TE ACONSELHO A FAZER UM PLANEJAMENTO. EX: EQUIPAMENTO QUE IRÁ PRECISAR,ELABORAR UM CARDÁPIO,UTENSÍLIOS,LOCAL ONDE SERÁ A PIZZARIA E ETC... COLOQUE TUDO NO PAPEL!!!!!
AQUI NO FORUM VOCÊ VAI ENCONTRAR TUDO O QUE PRECISA!!!

AQUI VAI A MESMA SUGESTÃO DO AMIGO NEWTON!!!!


RESERVE O SEU EXEMPLAR (DVD E MANUAL TÉCNICO)
PELO TELEFONE (11) 2509-7241 OU PELO E-MAIL: dedmix@terra.com.br
NÃO BASTA SER MEMBRO, TEM QUE PARTICIPAR!!!



[i]
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : petrópolis,rj
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/01/2010
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por Wilson Godeck Seg 16 Ago 2010, 19:19

Claudia boa noite................... também estou tentando abrir uma delivery, a principio começe por um bom plano estratégico (lugar, capacidade de vendas, viabilidade do negócio) se voce já tiver o local, vá a prefeitura para saber se ela esta enquadrada como liberada para comércio, tente abrir um empresa em seu nome, o Senai dá uma assessoria muito boa, vá há vigilância Sanitária, tente abrir já com tudo aprovado e tudo conforme a lei, pois como voce irá lidar com comércio e principlalmente manuseio com alimentos, abra certo para não ter problemas futuros.
Em relação aos utensílios necessários, há bastante no forum para voce fazer seu planejamento. E utensílios é o que não vai faltar.............rssssss

Voce irá trabalhar sozinha?
Voce é que irá fazer as massas e preparar os ingredientes?
Tente comprar um masseira, mesmo que basculante, pois a cilindrica é bastante cara.
Voce já tem motoboy?

Mas , acho que o mais importante é um bom planejamento, e começar certo e dentro da lei, pois começando errado poderá lhe trazer imprevistos.

Estas são alguns ítens que devem ser analisados.

Não desista do seu sonho

Abraços

Wilson

Olá meus amigos , não sei se ja existe esse tópico se ja existir desculpe-me por colocá-lo de novo. Mas é o seguinte gostaria de pedir a vcs. uma orientação de como posso montar um pequeno delivery, falo assim pq não tenho muita grana para poder investir ainda nesse comércio, pois só disponho nesse momento de um peuqeno valor que é R$ 7000,00 sei que é pouco mas é a única coisa que tenho, pois estou desempregada a algum tempo e está dificil voltar ao mercado de trabalho, mas como ja faço pizza a algum tempo estou c/ vontade de fazer algo assim tipo tele-pizza, mas não sei por onde começar, se for possivel gostaria de obter algumas dicas tipo que preciso para começar,planilha de custo, um programa de cadastro etc... , pois serão muito vailosas para mim.


Desde ja agradeço a atenção,

Atenciosamente

Claudia Santos

Salvador-BA
[/quote]
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por Convidad Ter 17 Ago 2010, 13:25

Claudia,
dê uma olhada neste site,
http://www.granceres.com.br/
eles tem inclusive lay-outs de lojas e/ou cozinhas pra lhe dar uma idéia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por claparesantos Ter 17 Ago 2010, 14:10

Olá boa tarde !
Passei aqui para agradecer a todos que estão dando suas opniões, pois tenham a certeza que serão todas bem vindas. Pois sei que esse valor é muito pouco mas no momento é a única coisa que tenho, então gostaria pedir aos amigos mais orientações e mais dicas pois estas serão muio valiosas.

Obrigada pela atenção,

Claudia



claparesantos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : bahia
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por claparesantos Ter 17 Ago 2010, 14:20

Newton do Amarante

Sabe amigo eu estava quase desisitindo, depois que andei vendo outras mensagens aqui na comunidade não desmerecendo as outras que por sua vez estão sendo de grande valia. Mas depois que li a sua mensagem mudei de idéia pois ela mim deu ânimo e coragem p/ enfrentar esse desafio sei que não será tão fácil mas eu vou conseguir. Se p/ acaso lembrar de alguma dica importante por favor manda aqui para mim.

Muito grata pela atenção,


Claudia

claparesantos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : bahia
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por claparesantos Ter 17 Ago 2010, 14:29

Catelli

Olá amigo muito obrigada pela dica desse site.


Um grande abraço,

Claudia

claparesantos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : bahia
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por claparesantos Ter 17 Ago 2010, 14:36

livino

Amigo obrigada pelas boas vindas, e tenho a certeza que farei boas amizades aqui ja deu para perceber que o pessoal além de estarem no mesmo barco são também como irmãos. Muito obrigada pela sua dica.

Um grande abraço,

Claudia

claparesantos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : bahia
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 17 Ago 2010, 14:46

Otimo o Catelli ter levantado este topico, pois assim posso dar meu pitaco.

Para começar é necessário:

Forno: R$ 680,00 (o meu).
Geladeira para massa.
Geladeira para ingredientes.
Geladeira para bebidas.
(em casas de móveis usados costumam custar 300 reáis cada)

600 caixas de pizza.
Se sua região estiver acostumada a entregar em envelopes, então a mesma quantidade.
Uma boa mesa para sovar e abrir os discos.

Para uma produção mensal de 15 pizzas dia, ou 490 por mês isso até que daria.
Mas fica puxado demais por causa da masseira.

Então uma masseira pequena de 7 kilos por R$ 1460,00 já é um otimo investimento inicial.

Fóra isso, telefone e entregador.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por claparesantos Ter 17 Ago 2010, 14:55

doutrinador


Caro amigo obrigada pela sua dica, essa valeu ouro, pois é exatamente o que estava pensando nos itens básicos , agora mim tira uma dúvida com relação aquelas caixas que os motoboys levam compra-se ele pronta ou manda fazer?
Outra coisa qual seria o tamanho ideal da pizza para quem está começando.

Desde ja agradeço a tenção,

Claudia

claparesantos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : bahia
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 17 Ago 2010, 15:48

Bem Cláudia, aqui em São Paulo é feito praticamente todas as medidas de pizza, a mais comum é a de 35 cm de diametro, a de oito pedaços.

Pesquise se na sua região é comum a comercialização de pizza menores.

Caso você venha optar por fornecer a sua pizza semi-pronta, para que o cliente termine de assar em casa, terá de ter no maximo 30 cm de diametro, que é a que caberia em um forno domestico.

Sobre as caixas de entrega, aqui em São Paulo são chamadas de mochilas.
Aqui tem em todas as lojas de maquinas para o setor alimenticio e seu preço está em torno de R$ 65,00 cada.
Hoje mesmo comprei quatro delas.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por moises nunes Sáb 21 Ago 2010, 17:47

ola,amigos. gostaria de uma boareceita de molho.alquem ai pode meajudar?

uma vez vi na tv ,uma receita que ia queijo gorgonzola. achei muito legal, mas nao anotei pois peguei ja no final do programa.

meu nome é. moises nunes

moises nunes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : camaçari -ba
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por julivaldo tosta Sáb 21 Ago 2010, 22:31

doutrinador escreveu:Bem Cláudia, aqui em São Paulo é feito praticamente todas as medidas de pizza, a mais comum é a de 35 cm de diametro, a de oito pedaços.

Pesquise se na sua região é comum a comercialização de pizza menores.

Caso você venha optar por fornecer a sua pizza semi-pronta, para que o cliente termine de assar em casa, terá de ter no maximo 30 cm de diametro, que é a que caberia em um forno domestico.

Sobre as caixas de entrega, aqui em São Paulo são chamadas de mochilas.
Aqui tem em todas as lojas de maquinas para o setor alimenticio e seu preço está em torno de R$ 65,00 cada.
Hoje mesmo comprei quatro delas.

julivaldo tosta
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por Rosemeire Sáb 28 Ago 2010, 14:30

BOA TARDE!!


Primeiro peço desculpas caso eu poste alguma coisa errada, pois é minha primeira vez aqui, e estou um pouco perdida.
Moro em uma cidade c/ 13000 habitantes e não tem concorrencia, pois aqui so tem pizzarias, estou pensando em abrir um disk esfiha em minha casa mesmo, to pesquisando bastante lendo muito, amadurecendo a ideia,,
e são tantas duvidas primeira de todas sera que da certo mesmo essa ideia??? e a massa pelo que andei lendo algumas vão ovos outras não algumas vão leite outras não, qual seria a media variavel de pedidos por dia?? qual preço delas?? alguem tem alguma margen de lucro?? faturamento ???



Agradeço, e quero dizer que esse blog é bem bakana adorei!!

Rosemeire
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Duartina
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA Empty Re: ORIENTAÇÃO PARA QUEM QUER MONTAR UM DELIVERY COM POUCA GRANA

Mensagem por Convidad Sáb 28 Ago 2010, 15:01

Boa tarde Rosemere
seja bem vinda ao nosso forum, e onde procuramos ajudar no maximo possivel.
vc pesquisando aqui , vai sanar umas duvidas e criar outras, pois muitas vezes algumas soluções nos levam a outras duvidas.
e assim vamos indo.
o que mais vc esta vazendo de correto e a pesquisa, pois temos que ter quase tudo em mãos para não sermos pegos de surpresa.
qualquer ideia é viavel, desde que seja aplicado com dedicação amor e honestidade.
a ideia de um disk esfiha e muito interessante, mas temos que ver alguns pontos a serem pensados.
tipo custo de entrega
e identificação com o concorrente
estes dois pontos a meu ver tem que ser levado muito em consideração.
em relação ao custo de entrega.
vc vai precisar de um entregador, e este entregador vai onerar de alguma forma o custo final desta esfiha. (seria o caso em tão de fazer entrega so com uma determinada quantidade comprada (neste caso não sei se seria viavel)).
e indentificação com o concorrente , apear de vc não ter concorrente ai que faça esfiha para venda, vc podera vir a ter justamente com estas pizzarias que existem em sua cidade, pois vc vendendo , e tendo que embutir o custo da entrega no preço final da esfiha, podera acordar as pizzarias para este filão que eles não tinham visto. e como eles ja tem uma estrutura para entrega de pizzas , poderão adaptar esta estrutura para entrega de esfiha tambem.
Não tou falando tudo isto para te desanimar não, to falando tudo isto para vc tomar conhecimento que podera ocorrer isto, e vc procurar desde agora uma saida para esta situação.
eu faria o lance da esfiha sim, mas tambem faria junto com a pizza, pense nisto.
acredito que outras pessoas com muito mais experiencia do que eu e com uma cabeça mais fresca do que eu tou agora podera te ajudar melhor
mas navegue pela nosso forum, digite em nosso buscador la em cima
esfiha, aparecera varios topicos referentes a esfiha, inclusive otimas receitas.
fotos de esfiha estilisada e etc
leia qualquer duvida por menor que seja não deixe de perguntar
sucesso e tudo de bom para vc
Newton

Rosemeire escreveu:BOA TARDE!!


Primeiro peço desculpas caso eu poste alguma coisa errada, pois é minha primeira vez aqui, e estou um pouco perdida.
Moro em uma cidade c/ 13000 habitantes e não tem concorrencia, pois aqui so tem pizzarias, estou pensando em abrir um disk esfiha em minha casa mesmo, to pesquisando bastante lendo muito, amadurecendo a ideia,,
e são tantas duvidas primeira de todas sera que da certo mesmo essa ideia??? e a massa pelo que andei lendo algumas vão ovos outras não algumas vão leite outras não, qual seria a media variavel de pedidos por dia?? qual preço delas?? alguem tem alguma margen de lucro?? faturamento ???



Agradeço, e quero dizer que esse blog é bem bakana adorei!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################