Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 04 maio 2024, 12:47 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
BOOM DA CLASSE B EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
BOOM DA CLASSE B EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
BOOM DA CLASSE B EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
BOOM DA CLASSE B EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
BOOM DA CLASSE B EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
BOOM DA CLASSE B EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
BOOM DA CLASSE B EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
BOOM DA CLASSE B EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
BOOM DA CLASSE B EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
BOOM DA CLASSE B EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
BOOM DA CLASSE B EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
BOOM DA CLASSE B EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
BOOM DA CLASSE B EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
BOOM DA CLASSE B EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
BOOM DA CLASSE B EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
BOOM DA CLASSE B EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
BOOM DA CLASSE B EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
BOOM DA CLASSE B EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
BOOM DA CLASSE B EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
BOOM DA CLASSE B EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
BOOM DA CLASSE B EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
BOOM DA CLASSE B EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
BOOM DA CLASSE B EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
Cheff Hassin (14422)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
DED (8184)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
ISA (4949)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
AVLIS (1905)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 
schuman (1399)
BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
    Estatísticas
    Temos 59349 usuários registrados
    O último membro registrado é Fabio Dantas

    Os nossos membros postaram um total de 170408 mensagens em 12095 assuntos
    Os membros mais ativos do mês
    Cheff Hassin
    BOOM DA CLASSE B Vote_lcapBOOM DA CLASSE B Voting_barBOOM DA CLASSE B Vote_rcap 

    Prêmio do Fórum de Pizza

    Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

    BOOM DA CLASSE B

    +2
    Luis Oscar Quinteros
    GILBERTO COSTA
    6 participantes

    Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set 2010, 18:45

    Amigos
    Abaixo segue notícia enviada pelo marketing da Rede Globo referente a uma matéria publicada na Folha. Caso as espectativas se concretizem acredito que para todos nós seja o melhor nicho de mercado a se explorar.

    Lembro que é uma classe ávida por Status e por necessidade de ser reconhecida, e por isso nossas ferramentas de marketing e produção devem, além de buscar atender a qualificação do produto, devem principalmente atingir as necessidades de status e reconheceminto que essa classe almeja.

    Abraços


    Nova classe B deve consumir R$ 1 trilhão neste ano


    Após o boom de consumo da classe C, o Brasil vive uma forte expansão das compras da classe B, de acordo com estudo da consultoria IPC Marketing.
    Segundo o levantamento, feito a partir de dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o potencial de consumo das classes B2 e B1 (renda média familiar de R$ 2.950 a R$ 5.350, respectivamente) soma, neste ano, R$ 970 bilhões, 30% mais do que em 2009.
    Em relação à população total, o potencial de compras também cresceu, mas em ritmo menor. De 2009 para 2010 passou de R$ 1,8 trilhão para R$ 2,2 trilhões --expansão de 22%. "Está ocorrendo uma segunda migração. Após o crescimento da classe C (renda média familiar de R$ 1.100 a R$ 1.650), agora pessoas desse grupo estão entrando na classe B2 (renda média de R$ 2.950)", afirma Marcos Pazzini, diretor da IPC.
    Fonte: Folha Online
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set 2010, 20:22

    Poxa e a classe "D" ???

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 14 Set 2010, 21:22

    Amigos, quem será que inventou as tais de classes?
    A, A1, B, B1, B2... Mais parece bula de injeção! Aqui onde moro tem miséria, pessoas miseráveis mesmo. Mas tem o cara tb que ganhaR$5.000,00 por mês. As obras do PAC entregou recentemente os apartamentos para as pessoas que viviam em área de risco. Que me desculpem, mas risco que eles mesmo criaram, nunca se preocuparam em melhorar de vida ou melhorar suas casas. Receberam seus apartamentos onde esses miserávéis terão de pagar luz, água e sem falar da comida. Famílias estão dormindo no chão forrados com caixas de papelão porque ao desmontarem suas pobres camas elas não puderão ser mais montadas. Quanto tempo será que essas pessoas irão aguentar morando ao lado de outros que tem carro novo na garagem do prédio. è muito difícil de entender. Alguém sabe explicar essa bula de letras?

    _________________
    ***In Memorian***  19/05/2013




    Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
    SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
    100% Recomendado!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    GILBERTO COSTA
    GILBERTO COSTA
    MODERADOR MASTER
    MODERADOR MASTER

    Sexo : Masculino
    Idade : 66
    Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
    Número de Mensagens : 7431
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
    Humor : Costuma ser muito bom!
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por Luis Oscar Quinteros Sex 22 Abr 2011, 19:21

    Amigos, é nas clases médias e de baixa renda onde vamos encontrar os melhores nichos pois são nessas faixas sociais onde se encontra a imensa maioria dos nossos potenciais consumidores; as classes altas são a minoría em toda a america latina. Alem disso, a diferença de consumo entre classes altas e baixas é grande nos items "carros caros", "mansões", "jóias", mas nem tanto no item "alimentação"... Quantos pedaços de pizza pode comer alguem de "classe A"..? Pois tantos ou menos que alguem de "classe D". Claro que para a freguesía de maior renda o serviço pode se aprimorar, assim como o local e até os produtos podem se optimizar pois os preços seráo acordes ao produto oferecido( sem por isso se oferecer um serviço ruim ás clases de menor renda) mas tem que se planificar se al vantagems superam ás desvantagens: Classes de renda alta = menos fregueses,mais exigencias, igual consumo por freguês...
    Espero seus comentario amigos.
    Luis Oscar Quinteros
    Luis Oscar Quinteros
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

    Sexo : Masculino
    Idade : 58
    Localização : Teresina, Piauí
    Número de Mensagens : 265
    Data de inscrição : 26/01/2011
    Emprego/lazer : leer, conversar
    Humor : sol, nuvens, chuva, névoa...va dependendo
    País : ARGENTINA

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por ricardo correa Sex 22 Abr 2011, 21:36

    Amigos, essa historia de divisao de classes,ja estudei algumas vezes,lutas de classes entao,minha opiniao,focar numa classe que pode pagar por um trabalho bem feito esse e meu foco,estudando por exemplo o mercado de carros,quando se vende um carro de luxo,faixa superior aos 100.000 reais o lucro e bem maior,pois o mesmo materia,funcuinario,transporte,custo de revenda,sao os mesmos de um automovel popular,entao se lucra mais com mesmo custo fixo.Estou apostando nisso,e dificil e mas toda proposta tem suas caracteristicas,apostei em produtos de primeira,busquei treinamento para como atender bem,coloquei 2 motocas a mais pra agilizar na entrega,aqui isso conta muito,e ja posso dizer que depois de 10 meses acho que consegui me equilibrar sobre a corda.Hoje se fecho a garagem com poucas vendas,depois conversando com colegas,vi que vendi pouco no volume,porem no faturamento ficamos quase iguais.Assim vamos enfrente,pensando sempre em algum diferencial em relaçao as outras pizzarias,aultima que tem dado certo e o anuncio de pizza com 9 pedaços,algo ate meio ingenuo,mas graças a ideia da minha esposa,o resultado do panfleto falando nisso foi muito ,muito bom.
    ricardo correa
    ricardo correa
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

    Sexo : Masculino
    Idade : 49
    Localização : guarulhos
    Número de Mensagens : 299
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
    Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por wagmartins Sex 22 Abr 2011, 22:18

    BOA NOITE RICARDO

    CONTA AI ESTA PIZZA DE 09 PEDAÇOS.

    PODE FICAR TRANQUILO QUE NÃO VOU MANDAR O MOTOBOY ENTREGAR AI EM GUARULHOS, ESTOU A QUASE 300 KM.... RSRSRSRSRSRSRSR

    MAIS CONTA AI PRA GENTE APRENDER

    WAGNER
    wagmartins
    wagmartins
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

    Sexo : Masculino
    Idade : 64
    Localização : guaratingueta
    Número de Mensagens : 125
    Data de inscrição : 27/08/2009
    Emprego/lazer : aposentado
    Humor : alto
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por ricardo correa Sáb 23 Abr 2011, 17:10

    Caro Wag,minha esposa numa tarefas dessas de procurar algo que nao existe por aqui,viu na pizza 9 pedaços um diferencial,aumentamos um pouquinho o tamanho da redonda em 2 centimetros de 35 para 37,isso facilitou corta-la em um pedaço a mais, .Estou pensando em mandar meu serralheiro fazer um gabarito de corte nesse tamanho,se nao me engano ja vi o Mauro Jonas aqui com um desses.Abraço.
    ricardo correa
    ricardo correa
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

    Sexo : Masculino
    Idade : 49
    Localização : guarulhos
    Número de Mensagens : 299
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
    Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 23 Abr 2011, 17:18

    Ricardo, meus parabens pela sua inovação.
    Meus parabens a sua esposa tambem, que pesquisou.

    Uma pequena diferença destas pode significar a escolha por sua pizza.
    Todas as classes procuram vantagem, porem, algumas querem vantagem mas não abrem mão da qualidade.

    Então qualidade + vantagem = sucesso na promoção do produto.

    _________________
    Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


    Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
    Clique aqui para conhecê-lo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
    Clique aqui e se inscreva.
    DOUTRINADOR
    DOUTRINADOR
    MONITOR/SPONSOR
    MONITOR/SPONSOR

    Sexo : Masculino
    Idade : 58
    Localização : Bragança Paulista
    Número de Mensagens : 15003
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
    Humor : Muito, graças a Deus.
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por AVLIS Sáb 23 Abr 2011, 19:09

    Ricardo

    tb gostei da ideia e da inovação : simples e direta no alvo!
    O topico que tem os moldes de divisão de pizza do Mestre Mauro Jonas é esse
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abçs
    Nell


    Última edição por Nell Silva em Dom 24 Abr 2011, 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção nome membro)

    AVLIS
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

    Sexo : Feminino
    Idade : 64
    Localização : PRAIA GRANDE/SP
    Número de Mensagens : 1905
    Data de inscrição : 13/09/2010
    Emprego/lazer : sempre aprendendo...
    Humor : rindo só do que graça tem
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por ricardo correa Dom 24 Abr 2011, 18:45

    Caros amigos,nao imaginava ter um retorno da divulgaçao da pizza de 9 pedaços,aumentei em 20% o numero de pedidos do sabado,e era feriadao,os novos clientes qua ainda nao tinha cadastro,perguntei o que fez eles optaram por conhecer nossa casa,a maioria disseram que era curiosidade de ver a pizza de 9 pedaços,depois ja tinha indicaçao que a pizza era legal e ao ver a faixa decidiram entrar.So coloquei a faixa como divulgaçao,ainda tenho sobras do panfleto antigo,os novos ja vou rodar com a novidade.Pra nos aqui,tem dado muito certo.Sobre o movimento de Sabado,foi bom pra voces tambem.
    ricardo correa
    ricardo correa
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

    Sexo : Masculino
    Idade : 49
    Localização : guarulhos
    Número de Mensagens : 299
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
    Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 24 Abr 2011, 19:07

    Mas Ricardo, até agora ninguem viu uma imagem da sua pizza de 9 pedaços. Pode mostrar que aqui ninguém é mesmo de guardar segredo!
    Olha a que eu fiz!!!! Tá igual a tua?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Um abraço!!!!!

    _________________
    ***In Memorian***  19/05/2013




    Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
    SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
    100% Recomendado!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    GILBERTO COSTA
    GILBERTO COSTA
    MODERADOR MASTER
    MODERADOR MASTER

    Sexo : Masculino
    Idade : 66
    Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
    Número de Mensagens : 7431
    Data de inscrição : 24/09/2009
    Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
    Humor : Costuma ser muito bom!
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    BOOM DA CLASSE B Empty Re: BOOM DA CLASSE B

    Mensagem por ricardo correa Dom 24 Abr 2011, 19:53

    Meu querido Giba,to na correria aqui na lojinha naquela base,um olho no peixe outro no gato,porem o que voce colocou ta perfeito,isso mesmo,vou pedir pra patroa tirar algumas fotos e postar pra voces.Abraço .
    ricardo correa
    ricardo correa
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

    Sexo : Masculino
    Idade : 49
    Localização : guarulhos
    Número de Mensagens : 299
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
    Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
    País : BRASIL

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos
    ############################################