Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
DED (8184)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
ISA (4949)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
AVLIS (1905)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
schuman (1399)
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 

Quem está conectado?
141 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 141 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
Carlos Daia
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 
JeanCarlo
MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_lcapMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Voting_barMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

5 participantes

Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por Cheff Hassin Ter 07 Fev 2012, 22:54

Olá,

Obrigado pelas boas vindas. É UM PRAZER MEU IRMAO.


Meu nome é Adriano e tenho uma pequena indústria de salgados em Niterói, RJ. Estou com alguns clientes me solicitando pão de queijo em bolinhas (gramaturas) e a massa refrigerada de pão de queijo (balde de 1Kg e 4Kg). E gostaria de saber se tem alguma diferença na produção destes produtos? caso tenha gostaria de solicitar uma receita industrial (usando fécula de mandioca) para ambos os produtos.

Muito obrigado mais uma vez e aguardo resposta.

att.
Adriano Vargas[/quote]
ADRIANO, VOU ABRIR UM TÓPICO PRA VC DISCUTIR ESTE ASSUNTO DE FORMA GLOBALIZADA OK.
PORTANTO FIQUE ATENTO NO TÓPICO QUE TERÁ COMO NOME MASSA DE PAO DE QUEIJO OK.

ATTE.

HASSIN GHANNAM

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? DcAUBNMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty Re: MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por AVLIS Qua 08 Fev 2012, 06:40

Adriano,

esse assunto já foi discutido em, pelo menos, 2 tópicos mais atuais, cujos link te passo abaixo.
Existem produtos no mercado como o preparo pronto para pães de queijo Bunge, mas o da Amafil é imbatível.
Não sei se ele servirá aos propositos do pão de queijo em balde.
O que vc pode usar na defesa dos pães já preparados, congelados e vendidos em pacotes de 1, 2 ou até 5kg é a praticidade : abre-se o pacote, retira-se quanto quer assar e pronto. No Balde, a pessoa tem que pesar, bolear e acertar a temperatura dele para levar ao forno, o que nem sempre dá certo.
boa sorte e estamos aí para qualquer dúvida.

abçs
Nell Silva
MODERADORA


LINK 1
LINK 2

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty Re: MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por chbraga Dom 23 Mar 2014, 10:18

OI.ADRIANO TRABALHO EM MINAS COM PRÉ MISTURAS E TAMBEM COM TODO TIPO DE PREPARO PARA PANIFICAÇÃO, AS PADARIAS COM QUEM ME RELACIONO.TRABALHAM COM PRÉ MISTURAS DE PÃO DE QUEIJO.E SÃO PADARIAS CENTRAIS E NOS BAIRROS DE BELO HORIZONTE.EX; PRÉ MISTURA MINEIRINHO;MINEIRA;O MINEIRINHO SAI MUITO,E TEM OUTRAS MARCAS.SOU NOVO NO FORUM E ESPERO TE AJUDADO APESAR DA DATA.ABRAÇO
chbraga
chbraga
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : belo horizonte mg
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2014
Emprego/lazer : distribuidor de materia prima para panificação . eskeite,futebol,e musicas diversas,familha,cozinhar. ão ,eiskeite,bicicleta,cozinhar.
Humor : médio
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty Re: MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por mineiro1003 Seg 05 maio 2014, 09:52


Bom dia Adriano 
Como disse a Neli , este assunto já foi discutido em outro tópico . Procure naquele link que ela postou e você vai achar o tópico : meus primeiros pães de queijo . Neste tópico tem uma receita minha que usei por muito tempo e as vezes uso ainda . Recentemente a Amafil lançou um produto chamado amid + que é ótimo produto q elimina o processo de escaldamento do polvilho . Só que este produto não serve para fazer o pão de queijo em baldes . Ela é própria para congelar . Tenho uma antiga planilha do sebare que fala muita coisa sobre pães de queijo e já mandei para vários membros deste forum . Se quizer que lhe mande é só solicitar .
Obs . Uma sugestão aso moderadores deste forum seria se possível juntar este tópico aqui com o outro já criado com muitas informações 

Abraços do mineiro


LINK 1 ( meus primeiros pães de queijo )
LINK 2
mineiro1003
mineiro1003
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : Castelo
Número de Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty Re: MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por Sandubaorockburguer Qui 16 Mar 2017, 12:50

Desenterrando o tópico.

Vou te passar a receita de pão de queijo suprema, o melhor que existe.


1kg de polvilho (caipira ou maniva obtive melhores resultados)
450ml +- de óleo (uso a medida de uma latinha de margarina de 500g cheia menos um dedo, na água e o leite é a latinha cheia)
500ml de leite
500ml de água
500gr de queijo ralado meia cura
1 colher e meia de sal (rasa)
9 ovos caipiras ou de granja

Coloque o polvilho e o sal e misture, deixe o escaldado ferver e jogue em cima do polvilho e mecha com uma concha de pau/plastico/alumínio. O pulo do gato é misturar bem o polvilho no escaldado sem deixar nem um pouquinho de polvilho branquinho. Note que a cor fica em um tom cinza claro. Espere esfriar uns 20 minutos mais ou menos.

Depois coloque 6 ovos e os 500gr de queijo ralado e misture bem, depois coloque os ovos de um a um até dar o ponto certo. Dependendo do tamanho do ovo pode ser gastar um a menos ou um a mais.

Minha esposa vende no condomínio onde moramos, e vendemos congelado em pacote de 1kg. No tamanho grande, médio e estilo coquetel.

Sandubaorockburguer
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : patos de minas
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/01/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty Re: MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por Cheff Hassin Sex 17 Mar 2017, 12:27

Grande Leandro!

Agradecemos a sua gentileza em postar aqui esta receita
e compartilhando-a com todos.

Deus o abençoe meu amigo.

Muito sucesso e que esse compartilhamento receba de todos muita gratidão!

Cheff Hassin Ghannam


Sandubaorockburguer escreveu:Desenterrando o tópico.

Vou te passar a receita de pão de queijo suprema, o melhor que existe.


1kg de polvilho (caipira ou maniva obtive melhores resultados)
450ml +- de óleo (uso a medida de uma latinha de margarina de 500g cheia menos um dedo, na água e o leite é a latinha cheia)
500ml de leite
500ml de água
500gr de queijo ralado meia cura
1 colher e meia de sal (rasa)
9 ovos caipiras ou de granja

Coloque o polvilho e o sal e misture, deixe o escaldado ferver e jogue em cima do polvilho e mecha com uma concha de pau/plastico/alumínio. O pulo do gato é misturar bem o polvilho no escaldado sem deixar nem um pouquinho de polvilho branquinho. Note que a cor fica em um tom cinza claro. Espere esfriar uns 20 minutos mais ou menos.

Depois coloque 6 ovos e os 500gr de queijo ralado e misture bem, depois coloque os ovos de um a um até dar o ponto certo. Dependendo do tamanho do ovo pode ser gastar um a menos ou um a mais.

Minha esposa vende no condomínio onde moramos, e vendemos congelado em pacote de 1kg. No tamanho grande, médio e estilo coquetel.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? DcAUBNMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty Re: MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por Sandubaorockburguer Sex 17 Mar 2017, 13:29

Obrigado pelas palavras Cheff Hassin.

Não sou mineiro, sou brasiliense. Moro em Patos de Minas a 4 anos. Minha esposa é mineira. E com a crise começamos a fazer os pães de queijo, essa receita é de uma tia avó com algumas modificações que eu fiz para ficar ao gosto dos clientes da cidade.

Faz um tremendo sucesso, vendemos bastante graças a Deus. 

Bom é deixar ele de um dia para outro, fazer uma almondega de carne e colocar dentro, fica perfeito.

Abraço e fique com Deus.

Att.

Leandro Brandão.

Sandubaorockburguer
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : patos de minas
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/01/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? Empty Re: MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por Cheff Hassin Sex 17 Mar 2017, 17:00

cheers cheers cheers cheers
Parabéns!!!

Sucesso.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? DcAUBNMASSA DE PAO DE QUEIJO - QUEM PODE ME AJUDAR? NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################