Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 26 Abr 2024, 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
DED (8184)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
ISA (4949)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
AVLIS (1905)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
schuman (1399)
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 

Quem está conectado?
185 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 185 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
Carlos Daia
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 
obrunocamposs
como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_lcapcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Voting_barcomo aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

+7
AFONSO COELHO
cfelipe
Marta Medeiros
adri
peres
jcebrian
willl3012
11 participantes

Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por willl3012 Dom 04 Mar 2012, 05:18

ola,tenho um pequeno disk pizza inaugurado ha uns quatro meses,desejo aumentar minhas vendas de pizzas,meu preço da promoçao é 15 reais,minha massa é muito boa trabalho com bons produtos,nao sei o q se passa, ha disk pizza q vende pizzas de 11 reais aqui será que é o meu preço que ta mais caro quanto as outras? por favor me ajudem!
willl3012
willl3012
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : guaruja sp
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/02/2012
Emprego/lazer : pizzaiolo,comerciante
Humor : calmo,tolerante

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por willl3012 Dom 04 Mar 2012, 05:26

willl3012 escreveu:ola,tenho um pequeno disk pizza inaugurado ha uns quatro meses,desejo aumentar minhas vendas de pizzas,meu preço da promoçao é 15 reais,minha massa é muito boa trabalho com bons produtos,nao sei o q se passa, ha disk pizza q vende pizzas de 11 reais aqui será que é o meu preço que ta mais caro quanto as outras? por favor me ajudem!

ha e esqueci de dizer que comecei a usar a massa secreta do hassin ha uma semana:P
willl3012
willl3012
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : guaruja sp
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/02/2012
Emprego/lazer : pizzaiolo,comerciante
Humor : calmo,tolerante

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por willl3012 Dom 04 Mar 2012, 05:27

willl3012 escreveu:ola,tenho um pequeno disk pizza inaugurado ha uns quatro meses,desejo aumentar minhas vendas de pizzas,meu preço da promoçao é 15 reais,minha massa é muito boa trabalho com bons produtos,nao sei o q se passa, ha disk pizza q vende pizzas de 11 reais aqui será que é o meu preço que ta mais caro quanto as outras? por favor me ajudem!

ha e esqueci de dizer que comecei a usar a massa secreta do hassin ha uma semana:P
willl3012
willl3012
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : guaruja sp
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/02/2012
Emprego/lazer : pizzaiolo,comerciante
Humor : calmo,tolerante

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 06:24

Will,

bom dia,

as informações colocada aqui são um pouco vagas , para darmos pitacos com mais embasamento.

o que vc tem sentido, as vendas estão diminuindo? ou elas estacionaram e não aumenta o volume de vendas?

como tem sido a sua divulgação? frequencia de panfletagem (se é que esta panfletando)

e vc tem que levar em consideração que neste periodo inicial do ano, as vendas são fracas mesmos por ser verão, a temperatura não ajuda.

Newton



willl3012 escreveu:ola,tenho um pequeno disk pizza inaugurado ha uns quatro meses,desejo aumentar minhas vendas de pizzas,meu preço da promoçao é 15 reais,minha massa é muito boa trabalho com bons produtos,nao sei o q se passa, ha disk pizza q vende pizzas de 11 reais aqui será que é o meu preço que ta mais caro quanto as outras? por favor me ajudem!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por jcebrian Dom 04 Mar 2012, 14:50

willl3012 escreveu:
willl3012 escreveu:ola,tenho um pequeno disk pizza inaugurado ha uns quatro meses,desejo aumentar minhas vendas de pizzas,meu preço da promoçao é 15 reais,minha massa é muito boa trabalho com bons produtos,nao sei o q se passa, ha disk pizza q vende pizzas de 11 reais aqui será que é o meu preço que ta mais caro quanto as outras? por favor me ajudem!

ha e esqueci de dizer que comecei a usar a massa secreta do hassin ha uma semana:P



Olá Will , eu te sugiro que você faça uma pesquisa na sua concorrencia , como tamanho da pizza que teu concorrente oferece , se a concorrencia oferece alguma promoção , como o Newton comentou - voce esta fazendo panfletagem ? como esta sua divulgação? Eu ACREDITO QUE O PRIMEIRO PASSO QUE VOCE DEVE FAZER É ESTUDAR SEUS CONCORRENTES .



aBRAÇOS , jOHNNY CLAY.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por peres Ter 20 Mar 2012, 23:02

ola, cara gostaria de saber para poder responder , afinal minhas vendas tambem ñ estão aquelas coisas , amanha dia 21-03-2012 minha pizzaria completa 1 ano de vida , ñ posso dizer que as vendas ñ aumentaram de la pra ca

, mas ñ chegou nem perto doque eu imaginava antes de abrir.

obs : talvez eu tenha relachado um poco quanto a panfletagen . e ai vai uma pergunta em cima da sua:

qual seria a frequencia ideal de se fazer panfletagem?
peres
peres
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : parana
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/09/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por adri Qua 21 Mar 2012, 00:46

olá

eu sei que a 15,00 ainda esta baixa suas vendas né, mas pelo amor de Deus, vender pizza a 15,00 hoje é querer pagar para trabalhar.

eu vendo a minha a mais barata a 21,50 e acho que necessito muito de pelo menos uma pizza de mussarela estar a 28,00. Hoje qualidade, esta caro, funcionario esta caro manter, as desepsas de uma pizzaria são enormes.



desculpe meu amigo, falar do preço de sua pizza, acho sim que esta muito barato, mas se com esse preço ainda esta sem movimento, deve fazer uma pesquisa, até com seus clientes , observar se alguns compram e não voltam mais, o pq dessa desistencia, se a massa esta saido ao agrado, se o recheio, esta satisfazendo, tipo qualidade.

trabalhar com pizza é amor, é arte, é qualidade.

talvez vc deva colocar tbjunto com suas pizzas algo a mais que chamem o cliente, tipo lanches , esfihas, ou outras novidades.

acho tb que deves panfletar gradativamente , porém cuidado com sobrecarga de pedidos, pois isso pode atrapalhar sua estrutura, digo sempre que quere aumentar de vez suas vendas, pode fazer vc perder os clientes novos e os que ja tem.

Não sou a favor de promoções,pois vira vicio, qdo vc tira , é um deus nos acuda.

Demora se pra conseguir formar sua cliente la fidelizada, mantenha sua qualidade, seja critico construtivo em todos os pontos, analise o que pode ser melhorado em questão de temperos ,nos recheios, na qualidade da mussarela, muitas mussarelas são borrachudas, uma coisa muito importante no sabor de sua redonda é o molho, deve combinar com tudo na pizza, tipo se for sem sal ou com excesso de sal etc.

abraços
adri
adri
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 18/03/2009
Emprego/lazer : pizzaiola
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 11:52

É... a Adri foi na mosca.

Promoção não trás clientes fiéis, qualidade sim. Pense em como vc mesmo pensaria se visse um produto que exige qualidade ser lhe oferecido pela metade do preço? Você compraria? Ficaria desconfiado ou iria correndo comprar?

Vender serviços (Comida) não é como um relógio, ou um sapato barato em que pra fazer caixa, as lojas liquidam a preço de custo (custo = sem o lucro, não significa o preço da unidade e sim dela com imposto,mais custos fixos, mais 10 % de financeiros).

Preço justo = qualidade. Preço baixo = má procedÊncia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Marta Medeiros Qui 22 Mar 2012, 12:45

Boa tarde Will
Eu sei muito bem o que você está falando, também muitos de nós estamos passando pela mesma situação.
Aqui vai minha opinião:
Eu estou entregando mais panfletos, envio panfletos por emails de clientes ou de qualquer pessoa desde que eu consigo o email.
Estou fazendo propaganda em jornais, entregando brindes, e maneirando nas compras.
Eu tenho certeza que agora no inverno as vendas vão aumentar, porque o frio dá fome....E muitas pessoas desistem de sair de casa.
Não te aconselho a diminuir seu valor nas pizzas, eu acho que você tem que conquistar seus clientes com um diferencial, sabor e qualidade.
Você disse que trabalha apenas 4 meses calma isto é normal...
Também confia em Jesus, a dificuldade vai passar........ abraços..... Arrow
Marta Medeiros
Marta Medeiros
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por cfelipe Qui 22 Mar 2012, 13:02

Ola Marta,

Concordo com vc pois estou pasando pelo msm problema o ruim que as contas estao pra vencer e n sei de onde tirar mais de uma coisa eu sei Deus esta comigo .
cfelipe
cfelipe
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : rj
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Marta Medeiros Qui 22 Mar 2012, 13:24

BOA TARDE CFELIPE
DIFICULDADES E MOMENTOS DIFÍCEIS EXISTEM PARA TODOS, MAS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR JAMAIS.
O MAIS IMPORTANTE VOCÊ ESCREVEU DEUS ESTA COM VOCÊ.

LEMBRE-SE:
TODOS CAEM, SOMENTE OS FRACOS FICAM NO CHÃO.
Marta Medeiros
Marta Medeiros
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por AFONSO COELHO Qui 22 Mar 2012, 16:59

Olá meus colegas.

O período que estamos passando, realmente está meio que conturbado.

O Mestre Newton falou com muita propriedade sobre um assunto que é a divulgação e vou um pouco mais além, que é o que chamamos de pesquisa de mercado.

Converse com sua clientela, pegue lugares aleatórios ou seja em difetentes áreas que cubram o seu interesse em vender.

Digamos que nessa pesquisa (e não precisa ser muito grande) ela aponta que a pizzaria "x" é a que tem a preferência na sua região.

Você deve comprar uma pizza desse estabelecimento e degustá-la. Você tem que chegar para seu pizzaiolo ou caso seja você mesmo que produz as pizzas e fazer o seguinte comentário: "Temos que produzir pizzas melhores que a deles". O que precisamos fazer???

E seja meio que agressivo na divulgação dos seus produtos = panfletagem é um método.

Felipe, é lógico que o nosso Mestre Maior que é Deus sempre estará conosco, nos dando forças para seguirmos em frente, mas só isso não basta, não é mesmo? Temos sim que fazer nossa parte.

Eu costumo dizer para os colegas que existem 3 regras básicas para que as coisas dêem certo:

A primeira é DISCIPLINA, a segunda não menos importante é DISCIPLINA e a terceira é DISCIPLICA e acrescente a isso tudo CRIATIVIDADE + a força de vontade que o nosso Bom Deus nos brindou. É um tarefa árdua mas não impossível. JAMAIS DESANIMEM COLEGAS.

Eu faço no mínimo 3 auditorias todos os dias com os meus clientes e muitas das vezes as reclamações que possam a vir podem ser também a de outros clientes que preferem não reclamar e que você pode não ficar sabendo, o que é mais grave ainda.

Valorize o cliente que propõe melhorias no seu produto, porque esse que fala é aquele cliente que pretende continuar a comprar de ti e quer que você se desenvolva e a oganização cresça. Pense nisso amigo e tiremos de uma vez por todas as frases negativas do nosso vocabulário, tais como "onde estou errando?". Troque por " onde posso melhorar ainda mais?".

Amigos, tem uma diferença significativa, creia.

Amigos não sei se ajudei muito, porque muitas das vezes esperamos respostas mais concretas, não é? Mas o que há de concreto mesmo é PESQUISE, DESENVOLVA, CRIE, DIVULGUE, DISCIPLINA E FORÇA DE VONTADE. Não nos deixemos abater por crises, elas sempre existirão e muitas delas nos farão crescer.

Um grande abraço a todos e BOAS VENDAS.

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 18:23

Afonso meu amigo

Que privilégio poder te ouvir......

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por AFONSO COELHO Qui 22 Mar 2012, 18:37

Jesiel, meu amigo.

O previlégio e todo meu, você pode não acreditar mas também aprendo muito com vocês.

"O ministério do desenvolvimento adverte: o conhecimento faz bem ao seu crescimento" rsrsrsr.

Um grande abraço ameu amigo.

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 18:41

Como nos disse o Afonso, ...

Precisamos mudar nosso comportamento. Mas como fazer isso? É difícil fazer uma auto crítica sem sermos parciais, tanto negativamente como positivamente. Eu, por exemplo, peço concelhos à alguns colegas do grupo, mesmo em MP. As vezes clareia, muitas vezes só desabafa,...mas sempre algo acontece de positivo.

Daí recorro a literatura para buscar novos meios, conselhos e achei este que compartilho com vocês....espero que ajude ou desabafe...

"Título: Como posso aumentar minhas vendas?

Pesquisadores descobriram que há pouca diferença entre as pessoas que ganham pouco e as que ganham muito. Elas têm os mesmos níveis de talento e capacidade. São rodeadas pelo mesmo número de oportunidades e possibilidades. A única diferença é que os vendedores mais bem pagos decidiram ganhar essa quantia, e a única pergunta que fazem o tempo todo é: "Como?"

Diante disso, para que você possa aumentar suas vendas e com isso aumentar os seus ganhos consideravelmente, eis aqui algumas dicas:

• Imagine que está sendo filmado e que o vídeo será exibido em todo o país como exemplo brilhante de um vendedor fora de série em ação. Em tais circunstâncias, como você trataria cada cliente? Qualquer que seja a resposta ponha em prática esse comportamento todas as horas, todos os dias.

• Não importa o que você diga sobre si, o modo como se descreve, pois as pessoas geralmente aceitam seus argumentos. Depois elas observarão seu comportamento, para terem certeza de que as palavras e o comportamento coincidem. Seja uma pessoa extremamente ética e altamente profissional.

• Posicione-se como um consultor em relação ao cliente, trabalhando com ele e para ele, aconselhando-o quanto a melhor forma de agir. Use sempre "nós, nos e nosso". Faça sugestões e recomendações tais como: "o que eu recomendaria que fizéssemos agora é o seguinte". Acima de tudo posicione-se como uma pessoa, cuja função é resolver problemas, encontrando as melhores soluções para seus clientes.

FONTE: http://www.administradores.com.br"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 20:06

4 formas de aumentar suas vendas

Raúl Candeloro

Uma das mensagens que mais recebo por e-mail é: "Raúl, como faço para aumentar minhas vendas?" Passei anos respondendo "depende", o que sempre deixava as pessoas frustradas e, por conseqüência, a mim também.

Finalmente, consegui reunir as informações disponíveis sobre isso de maneira organizada, simples e direta, de forma que qualquer pessoa possa entender. Talvez, isso possa ajudá-lo também, caso esteja passando por uma situação parecida.

As opções para aumentar as vendas de qualquer empresa ou profissional de vendas são:

1. Aumentar seu mercado – Para isso, você precisa usar algum tipo de segmentação.
· Geográfica – Trabalhar, por exemplo, novos bairros, cidades ou novos canais de venda como: internet, mala-direta, catálogo e call center.
· Demográfica – Trabalhar alguma característica do público ligada aos sexos feminino ou masculino, idade, renda, grau de instrução, etc.
· Psicográfica – Levar em conta características psicológicas dos clientes. Butiques, lojas de surfe, skate e de novidades em informática são exemplos típicos no varejo, mas existem "n" opções de produtos ou serviços que podem ser segmentados em clientes conservadores, arrojados ou outros atributos psicológicos – racionais, emocionais, lentos, rápidos, etc.
· Por comportamento de consumo – Por exemplo: curva ABC, ou seja, colocar seus principais esforços em uma determinada faixa da sua própria base de clientes com necessidades especiais. Uma segmentação desse tipo também tem o grande benefício de ajudar a decidir se serão necessários novos produtos e serviços para atender a esses públicos e quais os conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para que o vendedor tenha sucesso.

2. Aumentar sua participação de mercado – de duas formas:
· Roubando clientes da concorrência – Com o lançamento de produtos ou serviços segmentados corretamente.
· Parando de perder clientes para a concorrência – Fazendo a análise de perda de vendas e satisfação de clientes – a questão definitiva: "Você nos indicaria para um amigo ou colega?" Esse trabalho de medir a satisfação dos clientes é fundamental – recomendo o Reichheld como fonte para quem quiser se aprofundar.

3. Aumentando a freqüência de compra – Fazendo com que seus clientes voltem e comprem mais vezes. Isso, muitas vezes, implica em entender o ciclo de compras do cliente e tentar se antecipar a ele na próxima compra, via telefone, e-mail, mala-direta ou visita pessoal.

4. Aumentando o valor médio de compra – Fazendo com que os clientes gastem mais, em média, quando compram de você. Aqui, geralmente, a venda casada (cross selling), trabalhando todo o mix disponível pela empresa, o up selling (vendendo produtos e/ou serviços mais caros), etc.

Basicamente, é isso. Ao visualizar suas opções dessa forma, mais organizada, fica muito mais fácil entender quais estratégias devem ser adotadas para aumentar as vendas de maneira mais eficaz (e eficiente também). Canso de analisar cinco concorrentes de um ramo e descobrir que são todos iguais, brigando pelo preço, em vez de colocar seu foco no cliente, focam os concorrentes e passam a imitar uns aos outros sem diferencial algum. Melhor mesmo é usar o cérebro e sair dessa briga sem vencedores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por AFONSO COELHO Qui 22 Mar 2012, 20:10

Como eu sempre costumo dizer, estou sempre aprendendo com vocês.

Você também repara nisso amigo? Isso não tem preço que pague nobre colega!

Parabéns Jesiel!

Um grande abraço meu amigo.

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 20:23

FIDELIZAR CLIENTES ATUAIS E ATRAIR NOVOS CLIENTES – UMA TAREFA DIÁRIA


Caros(as) amigos(as)

O sonho de todo empresário é atrair novos clientes e aumentar o volume de negócios o mais rápido possível e com um baixo investimento. Grande piada! Se isso existisse não veríamos empresas quebrando em menos de um ano de fundação. Segundo o Sebrae sete, de cada dez empresas novas, quebram em menos de um ano da fundação. É claro que nesta estatística também deveríamos incluir a incapacidade administrativa e não somente a falta de clientes.

Atrair clientes novos não é difícil, principalmente quando se tem uma excelente verba de publicidade, o difícil é atrair clientes com baixo investimento. Antes de entrarmos nos detalhes, vale dizer que manter um cliente fiel à sua empresa custa algo em torno de sete vezes menos do que atrair um novo cliente. Todo empresário procura investir cada vez mais em propaganda e se esquece totalmente dos seus clientes atuais e que de alguma forma são eles que mantém sua empresa em pleno funcionamento. Eu fico impressionado como existem empresas que não se preocupam com seus clientes. Hoje é sexta feira, costumamos pedir pizzas nas sextas feiras, ou seja, toda semana pedimos duas pizzas, sempre na mesma pizzaria. Gasto algo em torno de R$36,00 toda semana. Anualmente coloco na pizzaria R$1.872,00. Será que o dono da pizzaria está preocupado comigo? Será que ele sabe qual é a minha pizza predilecta? Por que nunca recebi uma cartinha ou um postal, da pizzaria, no dia do meu aniversário? Afinal já são mais de 3 anos que compro nesta mesma pizzaria. A verdade é que eles nem sabem que eu existo.

Esta é a mentalidade da maioria dos empresários. Uma coisa é certa: se aparecer uma pizzaria com uma pizza tão boa quanto a que eu compro há três anos e me dê um pouco mais de atenção, com certeza mudarei meu fornecedor semanal de pizzas.

Fidelizar um cliente atual é nove vezes mais fácil do que atrair um novo e muito mais barato. Mostre a seus clientes atuais o quanto eles são importantes, eles querem saber disso e esperam, mesmo que inconscientemente, que você reconheça a sua importância.

Como criar uma fidelização e ao mesmo tempo atrair novos clientes sem grandes investimentos em publicidade. Aqui vão os seis passos para se conseguir esta façanha:

PRIMEIRO PASSO
- Quando um cliente entra em seu estabelecimento e efetua uma compra, nunca esqueça de agradecer-lhe. Peça o seu telefone, endereço e e-mail, quanto mais informações tiver deste cliente, melhor.

SEGUNDO PASSO
- No dia seguinte envie um e-mail ou um postal de agradecimento pela compra efetuada.

TERCEIRO PASSO
- Uma semana depois, envie outro e-mail pedindo sugestões de como melhorar seu atendimento. E verifique a satisfação do cliente em relação à sua empresa.

QUARTO PASSO
- Se em quatro semanas este mesmo cliente não voltou a visitar-lhe, entre em contato novamente, crie um vale cupom (tipo um vale de R$10,00), e envia-lhe pelo Correio ou mesmo pelo e-mail e diga que se ele efetuar alguma compra no prazo de uma semana, poderá usar o cupom como desconto ou mesmo na aquisição de outro produto. Envie junto com o cupom, um outro cupom para um amigo dele e peça que traga um amigo.

QUINTO PASSO
- Seu cliente trazendo um amigo e gerando uma nova venda, repita com ele todos os passos novamente, pois ele é um novo cliente.

SEXTO PASSO
- Nunca perca o ritmo, para cada cliente novo segue toda a rotina e você verá que em pouco tempo terá uma bela carteira de clientes.

Será que dá certo?

Sem sombras de dúvidas, e o investimento que você fará é muito pouco (R$20,00), menos que um anúncio na revistinha do bairro.

Mas lembre-se: a fidelização de um cliente se consegue a partir do primeiro instante que o cliente entrou em sua loja.

Imagine se a minha pizzaria fizesse algo parecido....

Pense a respeito, depois me conte o resultado.

Marco Antonio Meira
Consultor de Vendas e Marketing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 20:36

ESTE TEXTO ACIMA É DE 2008.

2 PÍZZAS 36,00...tem gente vendendo a esse mesmo preço hoje....kkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por AFONSO COELHO Qui 22 Mar 2012, 21:00

Grande Mestre Jesiel.

Perfeito. Isso é o que chamamos "foco DO cliente e não foco NO cliente."

Excelente Jesiel.

Muito obrigado pela s informações.

Um grande abraço

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 22 Mar 2012, 21:22

Tb gostei do texto e já está devidamente copiado!!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Arlene Qui 22 Mar 2012, 21:41

Nossa, adorei!
Arlene
Arlene
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : sao bernardo do campo
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/06/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por jailton Qui 22 Mar 2012, 22:22

Amigo se lhe serve de consolo, faz tampo que eu não via um mês de março assim, aqui também de dá medo.
jailton
jailton
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 22/09/2009
Humor : piadista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 22 Mar 2012, 22:55

creio que esteja ruim para todos!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Samuel L Sex 23 Mar 2012, 13:41

Grande dica Jesiel.

Também já copiei.

Abraço.
Samuel L
Samuel L
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem! Empty Re: como aumentar minhas vendas,por favor me ajudem!

Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 19:15

Pessoal

Falei hoje com uma convidada da GLOBO NEWS que dá cursos exatamente EM COMO AUMENTAR AS VENDAS, melhorando nossa prestação de serviço, em como manter colaboradores, clientes etc...chama-se coaching, geração y etc..

ACESSE E ASSITA: https://www.youtube.com/watch?v=151X22_bc9c


ISSO MUDARÁ SUA FORMA DE PENSAR...JÁ ESTÁ MUDANDO A MINHA.

Certo de que seremos beneficiados peço ao MESTRE HASSIN que me apoie nesta ideias, lhe mandei mais detalhes em 2 MP´S...e sobre uma palestra gratuita.

Sucesso´s


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################