Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyHoje à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyHoje à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyOntem à(s) 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Auxilio para montar um pizzaria em casa EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
DED (8184)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
ISA (4949)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
schuman (1399)
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 

Quem está conectado?
513 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 512 visitantes :: 2 motores de busca

Cheff Hassin

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
Carlos Daia
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 
obrunocamposs
Auxilio para montar um pizzaria em casa Vote_lcapAuxilio para montar um pizzaria em casa Voting_barAuxilio para montar um pizzaria em casa Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Auxilio para montar um pizzaria em casa

4 participantes

Ir para baixo

Auxilio para montar um pizzaria em casa Empty Auxilio para montar um pizzaria em casa

Mensagem por Moreira1992 Qua 21 Ago 2013, 14:18

Estou montando uma pizzaria de família na minha csa,mas sou novo no ramo,vou fazer um curso de pizzaiolo,e gostaria de saber o maquinário bom e com bom preço,saber sobre quantidade de ingredientes,molho de tomate....

Moreira1992
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio para montar um pizzaria em casa Empty Re: Auxilio para montar um pizzaria em casa

Mensagem por Scarpelli Qua 21 Ago 2013, 14:39

Moreira1992 escreveu:Estou montando uma pizzaria de família na minha csa,mas sou novo no ramo,vou fazer um curso de pizzaiolo,e gostaria de saber o maquinário bom e com bom preço,saber sobre quantidade de ingredientes,molho de tomate....


Olá Moreira, seja bem vindo ao forum de pizzas e sinta-se à vontade para navegar e tirar suas duvidas. O que posso te adiantar é se possivel adquirir os cursos em Dvd dos Mestres Hassin/Isaias que irão acabar com muitas das duvidas que você tenha e entrar em contato com a moderadora Isa, ela tem um roteiro explicando como montar uma pizzaria.

Abraço,
Scarpelli

_________________
Auxilio para montar um pizzaria em casa 7i2r

https://www.facebook.com/caminhodapizza.rota66
Scarpelli
Scarpelli
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 1262
Data de inscrição : 03/11/2011
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio para montar um pizzaria em casa Empty Re: Auxilio para montar um pizzaria em casa

Mensagem por fab_muniz Qua 21 Ago 2013, 22:34

Boa noite Moreira e Scarpelli
Moreira, também sou do Rio, você é de que bairro? Moro na região Metropolitana (Itaboraí).

Bom, uma opinão pessoal, acho que antes de tudo, é importante buscar cursos sobre a fabricação da Pizza, no momento estou terminando um curso de Pizzaiolo pelo SENAC/RJ, eles nos dão bastante informação, desde a parte de saúde/segurança alimentar, até a parte prática (fabricação). E após o cursos, continuar se especializando, e fazer parte de FÓRUNS como esse, tem me auxiliado bastante.

Como o curso do SENAC já está quase no fim, estou fazendo orçamento de fornos, e outros materiais, e como ainda estou "inexperiente" na ARTE de fazer pizzas, pretendo comprar um pequeno forno, e oferecer o produto à parentes e vizinhos...até pegar o jeito na coisa.

Bom... essa é minha história, espero poder ajudar!!

Aproveitando o espaço, gostaria de uma opinião do SCARPELLI, se na experiencia dele, num caso como o meu, é correto ir "devagar", ou seja, um forninho..e oferecendo o produto a conhecidos? O que você acha?

Forte Abraço
Fábio Muniz

fab_muniz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio para montar um pizzaria em casa Empty Re: Auxilio para montar um pizzaria em casa

Mensagem por Moreira1992 Qui 22 Ago 2013, 01:39

Muniz Obrigado pela paciência em responder.
Mas minha dúvida no caso é que tipo de forno comprar,que quantidade de ingredientes adquirir,e o molho de tomate,que preciso saber a melhor forma de armazenamento e de fabricação.

Moreira1992
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio para montar um pizzaria em casa Empty Re: Auxilio para montar um pizzaria em casa

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 22 Ago 2013, 12:02

Moreira, algumas perguntas somente "você" mesmo poderá responder, pois são coisas pessoais e as vezes baseadas em teu local de abertura da pizzaria.

Sobre o forno terás de logo de cara eleger qual o combustível será utilizado.
Lenha, gás, elétrico ou pellet, ou ainda algum híbrido.

Esta escolha terá de levar em conta teu cliente.
Eu sou um fã dos fornos elétricos e a gás, mas não poderia te indicar um destes, pois se teu cliente gosta de forno a lenha, estarei logo de inicio criando um empecilho na sua jornada.

Então escolha qual deseja trabalhar.
Depois disso falaremos sobre os modelos disponíveis.

Sobre a quantidade de ingredientes:
Depende de tua expectativa de venda.
Posso te garantir que logo de cara é o suficiente para 30 pizzas/dia.
Dificilmente terás logo de iniciou uma demanda maior que esta, a não ser se houver investimento maciço em propaganda.
Você já sabe que alguns ingredientes terão de ser estocados em maior quantidade, por exemplo a mussarela e a calabresa. Outros nem tanto.
Outro fator que será decisivo é a quantidade de sabores que terá em teu cardápio.

Para te auxiliar baixe os arquivos abaixo e leia-os com atenção:

Planilha que ajuda a calcular o preço final de sua pizza.

Ficha técnica com quantidades "sugeridas de ingredientes para cada pizza".

Plano de negócios já preenchido para te dar um a noção de investimento.

De resto,se tiver alguma duvida, utilize o campo buscar do fórum, pois nele terá uma gama maior de opiniões sobre certos aspectos do negocio.

Aproveite para pesquisar sobre a palavra "molho" e verá que existem muitas opções.

Aquele abraço e estamos aqui para te auxiliar.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio para montar um pizzaria em casa Empty Re: Auxilio para montar um pizzaria em casa

Mensagem por Scarpelli Qui 22 Ago 2013, 14:15

fab_muniz escreveu:Boa noite Moreira e Scarpelli
Moreira, também sou do Rio, você é de que bairro? Moro na região Metropolitana (Itaboraí).

Bom, uma opinão pessoal, acho que antes de tudo, é importante buscar cursos sobre a fabricação da Pizza, no momento estou terminando um curso de Pizzaiolo pelo SENAC/RJ, eles nos dão bastante informação, desde a parte de saúde/segurança alimentar, até a parte prática (fabricação). E após o cursos, continuar se especializando, e fazer parte de FÓRUNS como esse, tem me auxiliado bastante.

Como o curso do SENAC já está quase no fim, estou fazendo orçamento de fornos, e outros materiais, e como ainda estou "inexperiente" na ARTE de fazer pizzas, pretendo comprar um pequeno forno, e oferecer o produto à parentes e vizinhos...até pegar o jeito na coisa.

Bom... essa é minha história, espero poder ajudar!!

Aproveitando o espaço, gostaria de uma opinião do SCARPELLI, se na experiencia dele, num caso como o meu, é correto ir "devagar", ou seja, um forninho..e oferecendo o produto a conhecidos? O que você acha?

Forte Abraço
Fábio Muniz
 

Grande Fabio, tudo bem?

Até parece que você vai contar minha historia rsrs... meu começo foi justamente esse, forninho caseiro mesmo e oferecendo as pizzas aos colegas e captando retornos de o que melhorar e tal, depois um granceres de 3 infras e um mini cheff (esse foi o tiro na mosca, revolução total). Para mim o começo ideal seria, um forno mini cheff (custo/beneficio excelente) que da conta de uma pequena demanda tranquilo, sem masseira mesmo (no começo vai no muque rsrs), se a demanda aumentar optaria hj por mais um mini cheff ou um pouco mais de investimento em um eko forno da larroyd Eko 600 ou o lançamento Eko 800 e uma masseira de 7kg de farinha. Em dias de baixo movimento você poderia trabalhar só com o mini cheff e no pico colocaria o eko para funcionar.


Abraço,
Scarpelli

_________________
Auxilio para montar um pizzaria em casa 7i2r

https://www.facebook.com/caminhodapizza.rota66
Scarpelli
Scarpelli
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 1262
Data de inscrição : 03/11/2011
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################