Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyHoje à(s) 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyHoje à(s) 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyHoje à(s) 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyHoje à(s) 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
Cheff Hassin (14426)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
DED (8184)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
ISA (4949)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
schuman (1399)
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 

Quem está conectado?
216 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 216 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170413 mensagens em 12096 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 
Cheff Guto
Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_lcapSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Voting_barSobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

+2
edu250s
fael_crazy
6 participantes

Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por fael_crazy Sex 19 Ago 2011, 16:11

Boa Tarde amigos, devo enfim iniciar as minhas atividades em setembro, minha férias da minha outra função e vou cair de cabeça nesse primeiro Mês de delivery aberto, pretendo começar bem devagar pra sentir o negócio e ver como que flui.
Estou com 3 questões que ainda não resolvi e gostaria da ajuda dos senhores.

1- Após vários, muuuitos testes cheguei ao que eu posso considerar ser meu molho, ele é bem grumoso, com pedaços de tomate e um sabor bem marcante, faço com tomates frescos, porém na aparência vi que nao está ainda oq eu quero, e mesmo ainda com grumos ele não é cremoso como eu queria e nem vermelho como gostaria, vi em alguns videos e fotos que os molhos usados normalmente tem uma cor e consistencia que eu não consegui ainda.
Não conheço sobre tipos de tomate, normalmente compro no mercado o mais maduro possível, porém vi que em alguns atacadistas vendem o pomodoro pellatti ou "pellatis" da vida e aparentemente são muito diferentes dos que eu compro , com certeza são outra especie de tomate, acredito ser mais caro comprá-los a fazer com os tomates frescos, mas valeria a pena, o gráu de melhora usando essas tomates "pelatti", valeria o investimento ?

2- Penso em trabalhar com o queijo fatiado, nos meus testes uso a mussarela da padaria ou do mercado ja fatiados, reparei um aspecto que não me agradou: o queijo e a massa se separam, nao sozinhos, mas com o uso da faca e do garfo para cortar a pizza, isso faz com a massa e o queijo sejam figuras distintas, parecendo querer viver separados...rs
OBS: Uma politica minha será usar uma quantidade de molho um pouco maior que a tradicional, devido ao fato de tbm fazer um molho mais marcante que o tradicional, a quantidade de mollho influenciou ou acham que pode ter haver com o queijo fatiado ou invés do ralado ?

3 - Sobre panfletagem, minha estrutura será enxutíssima, no inicio serão eu e minha mulher para os serviços da pizzaria, e um entregador, queria nesse inicio ter uma média controlada de entregas devido a estrutura, não deixar ninguém esperando e não pagar funcionários a mais do que precisaria, já que meu giro não é lá tão alto. Por isso gostaria de informações sobre suas experiencias com a panfletagem. Algumas informaçoes uteis seriam: Efeito imediato após a primeiro final de semana, efeito tardio, media de panfletos distribuidos em determinada região e vendas na mesma área, efeito gerador de novos clientes após a distribuição dos panfletos em área de pouca atuação, procuro com isso tentar estiimar quantos panfletos eu devo iniciar, para não vender pouco, mas também não exceder a minha produtoção.

Boa Tarde amigos.
Obrigado adiantado aos amigos que responderem.
fael_crazy
fael_crazy
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 27/12/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por Convidado Sáb 20 Ago 2011, 00:51

Rafael,

Honestamente, pelos relatos que reuni aqui no fórum, não estou muito preocupado com o molho. Vou de industrializado mesmo!!!!
Lógico, que adicionarei um tempero pessoal, mas não estou muito propenso a acrescentar uma item complicado a minha rotina.

Aqui no Sul, tomate maduro não é um item muito fácil de achar!!!!

Com relação a panfletagem, vou iniciar por meu bairro. Não duas primeiras semanas não vou expandir muito, até porque, temos que adquirir uma vivência maior com a lida diária. Nos acostumar com a rotina.

Não sei se ajudou muito, mas saiba que seus anseios, são também os meus !!!

Abç e boa sorte.

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por edu250s Ter 06 Mar 2012, 17:21

Sem dúvida Tomato Pelati... R$ 8.50 - 2,50Kg a lata dá p fazer umas 18 pizzas.
O melhor do mundo é o "San marzano" Cultivados em solo vulcânico.
Meu molho e o tomato pelati passado pelo moedor de carne ( aquele de manivela mesmo) e só... Uma colher de sal por lata e umas folhinhas de manjericão...

Quanto a muzzarela eu uso ralada de ótima qualidade...

edu250s
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : São PAULO - Penha
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por jcebrian Ter 06 Mar 2012, 18:01

Sem duvidas nenhuma pomodori pelati ( " tomates pelados ou sem pele como queira ") , eu particularmente somente utilizo eles , procuro refogar no azeite extra virgem cebola rouxa picada em pequenos grãos , apos a cebola murchar , acrescento o alho picado , por final acrescente os tomates italiano , deixo em fogo baixo até reduzir a agua do tomate , quando percebo que o molho esta cremoso acrescento por ultimo algumas especiarias .

O resultado final somente degustando .. Rsssssss.



Johnny CLAY
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 06 Mar 2012, 20:04

Eu faço meu molho com tomates nacionais mesmo, sem pele, cortados em pequenos cubos bem reduzidos na faca e os refogo no azeite com cebola e alho. Acrescento sal, açúcar e manjericão fresco da qualidade Alfa-vaca que por aqui é mato.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por tucabail Qua 07 Mar 2012, 08:16

Gilberto...
Eu sempre utilizei com pele, menos trabalho.
Sempre preferi fazer meus molhos mas devido a falta de ervas especiais acabo comprando.
Adquiri recentemente sementes de 10 variedades diferentes de manjericão, mas ainda não consegui tempo para cultivá-los.
Já tive o Genovese em casa e digo que o molho é de outro nível com ele.
Logo terei que colocar eles em germinação, o clima mais ameno é o ideal para o cultivo. Um único problema, as plantas morrem todos os anos, necessitando nova germinação a cada curto período para não ficar desabastecido da matéria prima.

Grande abraço.
Tuca Very Happy
tucabail
tucabail
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Tapejara-PR
Número de Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/03/2012
Emprego/lazer : Pizza Prime Delivery
Humor : um cara legal
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 07 Mar 2012, 12:34

Isso mesmo Tuca, se tem de estar sempre cultivando novas mudas. Vc tb pode usar essas mudas que acabam sendo muitas para coloca-las em pequenos vasos e ornamentar o seu local. Eu já vi e dá um charme todo especial.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por Carlos Eduardo Loureiro Qua 07 Mar 2012, 13:20

Os molhos em todas as pizzarias que passei e vi aqui são crus... Ficam bons... já comi vários tipos de pizzas aí no Brasil, porém, não sei se foram crus ou refogados rsrs... enfim, de qualquer jeito aprovaria...

Att, Carlos Loureiro
Carlos Eduardo Loureiro
Carlos Eduardo Loureiro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Localização : Porto - Portugal
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2012
Emprego/lazer : Garçon em Pizzaria/Restaurante
Humor : Ótimo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por edu250s Qua 07 Mar 2012, 13:26

Molho cru é sempre o melhor...

edu250s
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : São PAULO - Penha
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem Empty Re: Sobre molhos, tomates pelatis e panfletagem

Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 21:28

molho pronto pomarola latao de 5 litros e o melhor . custo beneficio Very Happy fael_crazy vc deve se preocupar mesmo e com a massa e um forno bom ! em relaçao a panfletagem envista pesado coloque o maximo de informaçoes , do tipo pizza assada no forno alenha por ai

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################