Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Mesas vs Qtd Clientes EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Mesas vs Qtd Clientes EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Mesas vs Qtd Clientes EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Mesas vs Qtd Clientes EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Mesas vs Qtd Clientes EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Mesas vs Qtd Clientes EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Mesas vs Qtd Clientes EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Mesas vs Qtd Clientes EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Mesas vs Qtd Clientes EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
DED (8184)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
ISA (4949)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
schuman (1399)
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 

Quem está conectado?
493 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 493 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
Carlos Daia
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 
obrunocamposs
Mesas vs Qtd Clientes Vote_lcapMesas vs Qtd Clientes Voting_barMesas vs Qtd Clientes Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Mesas vs Qtd Clientes

5 participantes

Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por fael_crazy Dom 10 Jun 2012, 23:08

Fiz meu delivery em um bairro em que os pontos não costumam ser muito grandes, os maiores já estão ocupados, vagando vez ou outro os ponto menores. Hoje eu vi um ponto exatamente onde eu gostaria de abrir a pizzaria, porém é pequeno, provavelmente caberiam 6 a 10 mesas com uma boa destribuição e um cozinha bem apertada. No é oq eu gostaria, não pretendo abrir salão agora mas já bateu a curiosidade. Quantas contas fechadas em relação a mesa?
fael_crazy
fael_crazy
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 27/12/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por Eliezer Seg 11 Jun 2012, 17:24

Olá Fael,

O ideal é vc ter pelo menos umas 20 jogos de mesas, como vc já sabe na sexta, sábado e domingo é que realmente vale a pena, casa sempre cheia e não é bom vc deixar de vender por falta de mesas,cada cliente espera em média uns 45 min ocupando mesa,(05 minutos pra escoler sabor, uns 15 min pra preparação e mais uns 30 minutos pra comer e liberar a mesa) mas vc pode verificar junto ao condominio se é permitido colocar mesas na area externa...

att

Eliezer
Eliezer
Eliezer
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/02/2011
Emprego/lazer : Empresario
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por betofrotta Seg 11 Jun 2012, 17:54

Oi Fael,

Eu sempre falo pras pessoas:
Cozinha faz a comida, mas é onde se come que se ganha o dinheiro... é no salão de onde vem seu dinheiro. Quanto mais cadeiras ocupadas melhor, desde que vc consiga andar dentro do teu salão.

Tão importante quanto você ter mesas é ter DUAS vias de transito entre as mesas, uma para servir e outra para coletar.

Senão vc vai ficar louco e pedindo ajuda dos seus clientes pra saírem de ladinho pra vc passar, ou você vai ficar sem ter como servir as mesas de canto.

Tenha portanto um espaço de no mínimo 70/100 cm entre as mesas pra poder ter acesso vc e seus clientes as mesas e cadeiras.

uma mesa de madeira sozinha ocupa em média 2,50m, por isso que se usa muito o artifício de por duas mesas juntas... vc reduz a área física que uma mesa ocupa... exemplifico....

Uma mesa tem 60x60cm na média + uma cadeira 50 cm com pessoa sentada + 40 cm de área para a cadeira ir pra trás, para seu cliente sair ou voltar a mesa... com duas cadeiras...

40 + 50 + 60 + 50 + 40 = 2,40 (arredondando 2,50)... se vc tem isso com 4 cadeiras na mesa é a mesma medida de cada laldo... 2,50 quadrados UMA mesa... mas...

se vc colocar DUAS mesas, vai ter os mesmos QUATRO lugares, mas vai reduzir de 2,50 de um lado para 1,20, 60 + 60cm ... se NINGUEM sentar nas pontas (mesa pra 06 pessoas)...

ou seja DUAS mesas utiliza MENOS área do que UMA mesa !!!!!!!!!!!!!!!

Pense nisso, e monte um salão com várias mesas duplas ou triplas, e vá juntando conforme as pessoas forem chegando... se for grupo grande, faça mesas em U ...

E lembre-se... 2 jogos de talheres e pratos para CADA cadeira que vc tenha... assim não passa aperto.

Use minha experiência a seu favor....


fael_crazy escreveu:Fiz meu delivery em um bairro em que os pontos não costumam ser muito grandes, os maiores já estão ocupados, vagando vez ou outro os ponto menores. Hoje eu vi um ponto exatamente onde eu gostaria de abrir a pizzaria, porém é pequeno, provavelmente caberiam 6 a 10 mesas com uma boa destribuição e um cozinha bem apertada. No é oq eu gostaria, não pretendo abrir salão agora mas já bateu a curiosidade. Quantas contas fechadas em relação a mesa?
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por fael_crazy Seg 11 Jun 2012, 22:04

Claro beto, o objetivo aqui é esse.
Eu estou no delivery só e penso que eu tenho um ótimo produto e "algo" novo que eu não queria perder a oportunidade de colocar na rua antes que outros pensem na idéia.
A questão do espaço é bem interessante e a questão do tempo que os clientes passam na pizzaria também é bem interessante. Isso tudo será avaliado por mim para o futuro.

Eu sinto que eu tenho um medo muito grande e excessivo de colocar um negócio na rua, e preciso de todas essas informações para poder organizar as idéias.

Não sei quando terei o incentivo de partir para dentro desse novo objetivo, ainda tenho que melhorar um pouco na parte administrativa, na parte do lucro, porque na parte do produto eu acho que já cheguei aonde eu gostaria.

O publico de pizzaria costuma comer sobremesa, algo a mais após a pizza? aumentando a margem de lucro no final do fechamento da mesa?
fael_crazy
fael_crazy
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 27/12/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por betofrotta Seg 11 Jun 2012, 22:10

O Seguinte...

Mesas vc divide por praças pra poder os garçons saberem quem atendem.
Cada garçom (BOM), consegue atender facilmente 8 mesas sem erro, 10 apertado.

Nos finais de semana pense em ter garçons (01 ou 02, dependendo do seu movimento).

Sobre sobremesa, tenha coisas leves pois a pizza de chocolate já costuma ser a sobremesa... mas vc pode fazer mousse ou cremes leves em potinhos... dá super certo e o lucro é ótimo.

A proposito... mesa de madeira, nao perca tempo pondo aquelas toalhas de papel não ... mó coisa de buteco isso...


fael_crazy escreveu:Claro beto, o objetivo aqui é esse.
Eu estou no delivery só e penso que eu tenho um ótimo produto e "algo" novo que eu não queria perder a oportunidade de colocar na rua antes que outros pensem na idéia.
A questão do espaço é bem interessante e a questão do tempo que os clientes passam na pizzaria também é bem interessante. Isso tudo será avaliado por mim para o futuro.

Eu sinto que eu tenho um medo muito grande e excessivo de colocar um negócio na rua, e preciso de todas essas informações para poder organizar as idéias.

Não sei quando terei o incentivo de partir para dentro desse novo objetivo, ainda tenho que melhorar um pouco na parte administrativa, na parte do lucro, porque na parte do produto eu acho que já cheguei aonde eu gostaria.

O publico de pizzaria costuma comer sobremesa, algo a mais após a pizza? aumentando a margem de lucro no final do fechamento da mesa?
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por Quinelato Qua 13 Jun 2012, 20:57

só relembrando que tem que ser 2 mesas pois só a pizza em si ocupa praticamente 1 mesa toda.
Quinelato
Quinelato
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Cariacica - Espirito Santo
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/12/2011
Emprego/lazer : Comprador
Humor : Muito Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por jorgesilvamacedo Qui 14 Jun 2012, 11:31

É amigos, eu também estou com esse problema: Gastei, gastei e reformei uma pequena area, fiz uma cobertura na frente, tudo muito peqeuno para os finais de semana, resultado: Cozinha peqeuna, salão peqeuno e cobertura na frente pequena e poucas mesas e cadeiras, umas em cima das outras, quase não dar pra gente servir nossos produtos. Clientes pedindo áreas reservadas, mas como tenho 300 metros quadrados, entre casa e quintal com fruteiras, posso aumentar, ou trasformar minha casa uns (100ms quadrado) em comercio! Isso futuramente.
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por Eliezer Qui 14 Jun 2012, 21:19

Fael, peça para as atendentes que ofereçam bordas recheadas, assim vc poderá aumentar em até 20% o valor da pizza
Eliezer
Eliezer
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Brasilia
Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/02/2011
Emprego/lazer : Empresario
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mesas vs Qtd Clientes Empty Re: Mesas vs Qtd Clientes

Mensagem por Quinelato Sex 15 Jun 2012, 10:30

eliezer boa dica, vou aplicar ai.
geralmente ninguem pede espontaneamente, mais oferecendo é mais fácil a pessoa aceitar.
Quinelato
Quinelato
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Cariacica - Espirito Santo
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/12/2011
Emprego/lazer : Comprador
Humor : Muito Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################