Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
DED (8184)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
ISA (4949)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
AVLIS (1905)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
schuman (1399)
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 

Quem está conectado?
192 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 192 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
Carlos Daia
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 
obrunocamposs
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcapUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Voting_barUMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões (estou aceitando ...)

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcap60%UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 60% 
[ 3 ]
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcap0%UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_lcap40%UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
Voltar
 
 

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 19:26

Eu gostaria de opiniões dos que tem bastante experiência no ramo ...

De uma maneira geral falando :

Admitindo abrir a pizzaria num local - shopping pequeno - que está localizado ao lado de residencial de classe A, mas que ao mesmo tempo, logo adiante (mil metros) tem população enorme de mais baixo poder aquisitivo ... Qual a melhor sugestão, esquecer esta parcela de pessoas e investir mais na classe A, de imediato ??? Prezar na qualidade e no preço direcionados a esta camada, tão somente, ou reservar algum(ns) item(ns) à outra faixa menos abonada ???

Ou devo, ainda, prestar mais atenção na quantidade - proporção - dos frequentadores do referido shopping e, a partir daí, direcionar mais a pizzaria ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 06 Ago 2009, 19:48

Bom, se fosse comigo tentaria atingir os dois publicos.

Interessante sua situação, parece ser um problema facil de resolver, mas a logistica é meio complicada.

Quem sabe ter as pizzas de mesmo sabores com dois formatos?
Tipo assim:

Pizza de muçarela economica - Esta mais barata, destinada ao publico B.

Pizza muçarela especial - Destinada ao publico A.

No começo teria de ser feitas somente as especiais, já levando este nome. Depois as outras, economicas.
Com isso o atendimento teria de ser treinado para explicar as caracteristicas das duas pizzas iguais em essencia.

Confesso que nunca me aconteceu isso, e vou acompanhar as respostas deste tópico para aprender tambem.

abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 20:56

Obrigada por tua atenção ...

É, realmente é uma situação complexa e, como pouca prática, tenho um pouco de receio ...





doutrinador escreveu:Bom, se fosse comigo tentaria atingir os dois publicos.

Interessante sua situação, parece ser um problema facil de resolver, mas a logistica é meio complicada.

Quem sabe ter as pizzas de mesmo sabores com dois formatos?
Tipo assim:

Pizza de muçarela economica - Esta mais barata, destinada ao publico B.

Pizza muçarela especial - Destinada ao publico A.

No começo teria de ser feitas somente as especiais, já levando este nome. Depois as outras, economicas.
Com isso o atendimento teria de ser treinado para explicar as caracteristicas das duas pizzas iguais em essencia.

Confesso que nunca me aconteceu isso, e vou acompanhar as respostas deste tópico para aprender tambem.

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Dênia Qui 06 Ago 2009, 21:21

Olha, vou te dar a minha opinião.
Não tenho pizzaria mas vendo pizzas congeladas em casa e atendo a um público bem diversificado de classe A até a F. Na verdade todos querem ser bem atendidos. por isso você deveria fazer pizzas com quantidades diferentes de recheio. Assim todos podem comprar e reforçar a sua pizzaria. Divida por tamanho ou quantidade mais ou menos assim: brilhante, ouro e prata. Todas com a mesma qualidade só se diferenciando na quantidade ou tamanho, OK?

Um abraço
Dênia
Dênia
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 55
Localização : Carmo do Cajuru - MG
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2009
Emprego/lazer : lanches escolares/estudar
Humor : A felicidade não é um destimo e sim uma trajetória
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 21:22

Uma forma legal de atingir os dois públicos seria diversificando seu cardápio, Ex;

Tradicionais

Margherita - molho, mussarela, tomate, manjericão
Atum - molho, mussarela, atum...
Presunto - molho, mussarela, presunto....
frango - molho, frango desfiado, requeijão cremoso....

Especial

margherita especial - molho, mussarela de bufala, tomate manjericão
Atum especial - molho, mussarela, atum defumado....
presunto especial - molho, mussarela, presunto parmo.....
frango especial- molho, frango desfiado, catupiry

Essa coisa de mercado, as vezes nos surprede.
Em minha lanchonete no shopping, comecei a aferecer tortas e dôces melhores elaborados, com ingredientes requintados, não deu certo, então passamos a oferecer produtos mais baratos, também não foi satisfatório, então optamos por produtos mais baratos, com embalagens artesanais requintadas, agregou-se valor aqueles produtos menos elaborados, e aumentou as vendas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 06 Ago 2009, 21:46

Muito bom este tópico.
Estou aprendendo bastante.
A idéia da Denia foi genial ao meu ver.

O amigo Kira segue o mesmo pensamento por mim proposto.
Tenho visto grande semelhança em nossa maneira de pensar.

Vamos continuar com o tópico.

Mas esta pizzaria vái sair do papel.

abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Ferrari Qui 06 Ago 2009, 22:33

Amigos,

Nessas questoes eu sempre penso no lado operacional e o custo disso tudo.. fico imaginando... vc ter 2 tipos de mozzarella.... 2 tipos de calabresa... 2 tipos atum.. etc.. fico pensando no capital de giro que a empresa vai ter que ter para ter toda essa "agregaçao de valores" ...

Na minha opniao nao é valida... e acho que o ideal é ter um foco e fazer o planejamento em cima disso.. Classe A e B.. Classe C e D... e assim por diante...
Se as coisas nao funcionarem, dai sim é mudar a estrategia...

O primeiro passo disso tudo é fazer a análise do mercado e o potencial de clientes da sua regiao.. apartir disso vc vai poder ver o que seria mais viável...

Com certeza isso é trabalhoso.. e muito... masss entendo que é a forma mais segura ou melhor dizendo menos arriscada de se investir...

Minha humilde opniao..

Sucesso!!
Ferrari
Ferrari
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Sergipe
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 22:42

Acredito que não seja tão complicado assim, não ha necessidade de ter tudo em duplicidade, um meia duzia de sabores para paladares mais requintados seria o suficiente para atingir esse público, ao meu ver uma loja em shopping, já merece produtos de primeira linha, então os ingredientes mais comuns poderia ser o mesmo, mussarela, bacon, clabresa, frango, milho, etc.



Ferrari escreveu:Amigos,

Nessas questoes eu sempre penso no lado operacional e o custo disso tudo.. fico imaginando... vc ter 2 tipos de mozzarella.... 2 tipos de calabresa... 2 tipos atum.. etc.. fico pensando no capital de giro que a empresa vai ter que ter para ter toda essa "agregaçao de valores" ...

Na minha opniao nao é valida... e acho que o ideal é ter um foco e fazer o planejamento em cima disso.. Classe A e B.. Classe C e D... e assim por diante...
Se as coisas nao funcionarem, dai sim é mudar a estrategia...

O primeiro passo disso tudo é fazer a análise do mercado e o potencial de clientes da sua regiao.. apartir disso vc vai poder ver o que seria mais viável...

Com certeza isso é trabalhoso.. e muito... masss entendo que é a forma mais segura ou melhor dizendo menos arriscada de se investir...

Minha humilde opniao..

Sucesso!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Ferrari Qui 06 Ago 2009, 23:22

Primeiro temos que definir entao o que é produtos de primeira linda e requintados..., pois eu entendo da mesma forma.... resumindo de alta qualidade.

Pois mussarela, bacon, clabresa, frango, milho, etc. representa mais de 50% dos ingredientes mais usados em uma pizzaria

Digo isso porque... por experiência em restaurante dificilmente você consegue fazer requinte com produtos baratos (=que custam menos que produtos especiais, requintados etc... ), e se você faz isso, nao irá atingir as classes C e D, e muitas vezes nem a B.. ( falando de restaurante..)

Por isso penso que temos que ter foco, pois com certeza o custo de produtos de uma pizza de mozzarella 9,90(por exemplo) e o custo de uma pizza de mozzarella de 39,90 sao os extremos do mesmo tipo de pizza, e sim o que difere é o tipo do produto principal: a mozzarella.

E com certeza, para você ter queijos mozzarellas para pizzas de 9,90 e ter queijos mozzarellas para pizzas 39,90 dentro da empresa, vai gerar um custo alto..

E ainda posso afirmar ( com base em pesquisa mercadologica feita na minha cidade )...
A grande maioria que paga 39,90 em uma pizza de mozzarella... nao vai em lugares aonde tem pizzas que custam 9,90... felizmente ou infezlimente o mercado é assim..!!

Lembrando que tudo isso é com base na cidade aonde eu moro...

SUCESSO!!!


[quote="kira"]Acredito que não seja tão complicado assim, não ha necessidade de ter tudo em duplicidade, um meia duzia de sabores para paladares mais requintados seria o suficiente para atingir esse público, ao meu ver uma loja em shopping, já merece produtos de primeira linha, então os ingredientes mais comuns poderia ser o mesmo, mussarela, bacon, clabresa, frango, milho, etc.
Ferrari
Ferrari
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Sergipe
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 23:25

Obrigada pela atenção, de alguma maneira me farás refletir mais ...

Dênia escreveu:Olha, vou te dar a minha opinião.
Não tenho pizzaria mas vendo pizzas congeladas em casa e atendo a um público bem diversificado de classe A até a F. Na verdade todos querem ser bem atendidos. por isso você deveria fazer pizzas com quantidades diferentes de recheio. Assim todos podem comprar e reforçar a sua pizzaria. Divida por tamanho ou quantidade mais ou menos assim: brilhante, ouro e prata. Todas com a mesma qualidade só se diferenciando na quantidade ou tamanho, OK?

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 23:26

Obrigada pela atenção nos tópicos. Estou aprendendo muito !

doutrinador escreveu:Muito bom este tópico.
Estou aprendendo bastante.
A idéia da Denia foi genial ao meu ver.

O amigo Kira segue o mesmo pensamento por mim proposto.
Tenho visto grande semelhança em nossa maneira de pensar.

Vamos continuar com o tópico.

Mas esta pizzaria vái sair do papel.

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Qui 06 Ago 2009, 23:28

Obrigada pela atenção !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por maurojonas brito Qui 06 Ago 2009, 23:43

muita calma nessa hora...
sua decisão pode custar o sucesso do seu negocio.
entãovamos lá: Que tal se vc observas-se,o tipo de lojas que ancoram no shopping pequeno?
São lojas direcionadas a que tipo de classe?
Ex: lojas de jóia ou bijuterias?
cachorro quente ou a la carte?
sapatos finos ou maravilhosas havaianas?
mercado regional ou lojo de grandes redes?
mc donalds ou mc danesse
e por ai a fora...então vc precisa ter senseibilidade de definir que tipo de publico o shopping atrai.
Ai vc poderá definir com mais segurança o que vc vai fazer.

REFLITA COM CALMA E TENHO CERTEZA QUE TOMARA A MELHOR DECISÃO.

ABRAÇO.

MAURO - RIO CLARO - SÃO PAULO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Ferrari Qui 06 Ago 2009, 23:49

Com certeza.. o estudo do mercado de atuacao para a viabilizacao do negocio requer muitos itens, e todos tem que ser levado em consideraçao para o sucesso do empreendimento...

Sucesso!!


maurojonas brito escreveu:muita calma nessa hora...
sua decisão pode custar o sucesso do seu negocio.
entãovamos lá: Que tal se vc observas-se,o tipo de lojas que ancoram no shopping pequeno?
São lojas direcionadas a que tipo de classe?
Ex: lojas de jóia ou bijuterias?
cachorro quente ou a la carte?
sapatos finos ou maravilhosas havaianas?
mercado regional ou lojo de grandes redes?
mc donalds ou mc danesse
e por ai a fora...então vc precisa ter senseibilidade de definir que tipo de publico o shopping atrai.
Ai vc poderá definir com mais segurança o que vc vai fazer.

REFLITA COM CALMA E TENHO CERTEZA QUE TOMARA A MELHOR DECISÃO.

ABRAÇO.

MAURO - RIO CLARO - SÃO PAULO
Ferrari
Ferrari
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Sergipe
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 00:03

Obrigada pelas palavras, serão para momentos de reflexão !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 01:44

Olá Ferrari, o que coloquei acima é apenas minha opinão, uma forma de atingir ambos os públicos, mas é claro que um estudo bem detalhado do público que frequenta o shopping, é sem dúvida, o fator mais relevante para um ponto de partida. As vezes, os que postamos pode ser uma imensa bobagem sim, o fato de vivermos em regiões diferentes, diferem também a cultura e os costumes.

No caso da morenna, minha sugestão foram embasadas, no costume local(minha região), onde as pessoas que frequentam os shopping, são das classes A,B,C e D. Portanto aqui seria sensato, oferecer produtos que possa atender toda essa gama de clientes.

Você tem razão quando cita os valores R$ 9,90, aqui também tem pizza nesse valor, e para dizer a verdade, nunca tive coragem de esperimentar uma dessas, porque já sei que seria impossível de se obter um produto de qualidade nesse valor, seria como comprovar o que já sabemos. Mas também acredito que uma pizza de mussarela de qualidade também não precisa atingir a cifra de R$ 39,90. Recentemente estive na Speranza, uma das mais tradicionais pizzaria de São Paulo, com mais de 50 anos, fica na mooca, e comi uma bela margherita com mussarela de búfala a R$ 29,00 e de mussarela tradicional custava R$ 23,00 tamanho médio.

Quanto a classificação dos produtos, considero por exemplo, vamos pegar a mesma marca, cotei os valores essa semana,
apresuntado, este não sei porque não utilizo em minhas receitas, mas acredito que seja na faixa de R$4,50, produto ruim
presunto cozido sadia, R$ 6,90 kg ingrediente de primeira linha
presunto parmo sadia, R$ 5,00 embalagem com 100g, esse considero ingrediente requintado.

Então fica difícil uma orientação mais precisa, sem conhecermos o mercado, como você mesmo citou, que é baseado na região onde moro. Amanha mesmo farei duas festas, uma para um dos médicos mais conseituados em minha ciadade, e outra para uma delegada da receita federal, e hoje tive carregadores do Ceasa almoçando em meu restaurante. Tudo é uma questão de custume local.

Hoje Maringá deve estar com aproximadamente 330 mil habitantes, e como uma boa cidade de interior, ainda conserva alguns habitos de cidade pequena, alias esta mais para um sítio grande que uma cidade pequena, e isso ao meu ver acho bom.


[quote="Ferrari"]Primeiro temos que definir entao o que é produtos de primeira linda e requintados..., pois eu entendo da mesma forma.... resumindo de alta qualidade.

Pois mussarela, bacon, clabresa, frango, milho, etc. representa mais de 50% dos ingredientes mais usados em uma pizzaria

Digo isso porque... por experiência em restaurante dificilmente você consegue fazer requinte com produtos baratos (=que custam menos que produtos especiais, requintados etc... ), e se você faz isso, nao irá atingir as classes C e D, e muitas vezes nem a B.. ( falando de restaurante..)

Por isso penso que temos que ter foco, pois com certeza o custo de produtos de uma pizza de mozzarella 9,90(por exemplo) e o custo de uma pizza de mozzarella de 39,90 sao os extremos do mesmo tipo de pizza, e sim o que difere é o tipo do produto principal: a mozzarella.

E com certeza, para você ter queijos mozzarellas para pizzas de 9,90 e ter queijos mozzarellas para pizzas 39,90 dentro da empresa, vai gerar um custo alto..

E ainda posso afirmar ( com base em pesquisa mercadologica feita na minha cidade )...
A grande maioria que paga 39,90 em uma pizza de mozzarella... nao vai em lugares aonde tem pizzas que custam 9,90... felizmente ou infezlimente o mercado é assim..!!

Lembrando que tudo isso é com base na cidade aonde eu moro...

SUCESSO!!!


kira escreveu:Acredito que não seja tão complicado assim, não ha necessidade de ter tudo em duplicidade, um meia duzia de sabores para paladares mais requintados seria o suficiente para atingir esse público, ao meu ver uma loja em shopping, já merece produtos de primeira linha, então os ingredientes mais comuns poderia ser o mesmo, mussarela, bacon, clabresa, frango, milho, etc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Ferrari Sex 07 Ago 2009, 09:05

Perfeita suas colococoes Kira..

E digo mais, relatei todas essas experiências com base em restaurante e por sempre trabalhar com Alta Culinária internancional. E já fiz pizzas do tamnho médio feito com mussarelha de buffalas e presunto parma, custar 120,00 euros... (mais de 300,00) absurdo, para mim, jamais pagaria..

Mas resumindo tudo que falamos é justamente isso, ver o foco aonde o empreendedor quer atuar e tudo mais....

Existe uma regrinha basica para colocar-se o custo de um produto que é:

- Pesquisa de mercado com os preços de seus concorrentes;
- Custo operacional de produçao;
- Capacidade de pagamento de seus clientes (ou publico alvo);

Podemos sim fazer uma pizza de custo baixo ( que talvez poderia ser vendida por 9,90) e cobrar os 23,00 se o publico que vai atingir estiver contente com os produtos e puder pagar esse valor.

Sucesso!


[quote="kira"]Olá Ferrari, o que coloquei acima é apenas minha opinão, uma forma de atingir ambos os públicos, mas é claro que um estudo bem detalhado do público que frequenta o shopping, é sem dúvida, o fator mais relevante para um ponto de partida. As vezes, os que postamos pode ser uma imensa bobagem sim, o fato de vivermos em regiões diferentes, diferem também a cultura e os costumes.

No caso da morenna, minha sugestão foram embasadas, no costume local(minha região), onde as pessoas que frequentam os shopping, são das classes A,B,C e D. Portanto aqui seria sensato, oferecer produtos que possa atender toda essa gama de clientes.

Você tem razão quando cita os valores R$ 9,90, aqui também tem pizza nesse valor, e para dizer a verdade, nunca tive coragem de esperimentar uma dessas, porque já sei que seria impossível de se obter um produto de qualidade nesse valor, seria como comprovar o que já sabemos. Mas também acredito que uma pizza de mussarela de qualidade também não precisa atingir a cifra de R$ 39,90. Recentemente estive na Speranza, uma das mais tradicionais pizzaria de São Paulo, com mais de 50 anos, fica na mooca, e comi uma bela margherita com mussarela de búfala a R$ 29,00 e de mussarela tradicional custava R$ 23,00 tamanho médio.

Quanto a classificação dos produtos, considero por exemplo, vamos pegar a mesma marca, cotei os valores essa semana,
apresuntado, este não sei porque não utilizo em minhas receitas, mas acredito que seja na faixa de R$4,50, produto ruim
presunto cozido sadia, R$ 6,90 kg ingrediente de primeira linha
presunto parmo sadia, R$ 5,00 embalagem com 100g, esse considero ingrediente requintado.

Então fica difícil uma orientação mais precisa, sem conhecermos o mercado, como você mesmo citou, que é baseado na região onde moro. Amanha mesmo farei duas festas, uma para um dos médicos mais conseituados em minha ciadade, e outra para uma delegada da receita federal, e hoje tive carregadores do Ceasa almoçando em meu restaurante. Tudo é uma questão de custume local.

Hoje Maringá deve estar com aproximadamente 330 mil habitantes, e como uma boa cidade de interior, ainda conserva alguns habitos de cidade pequena, alias esta mais para um sítio grande que uma cidade pequena, e isso ao meu ver acho bom.


Ferrari escreveu:Primeiro temos que definir entao o que é produtos de primeira linda e requintados..., pois eu entendo da mesma forma.... resumindo de alta qualidade.

Pois mussarela, bacon, clabresa, frango, milho, etc. representa mais de 50% dos ingredientes mais usados em uma pizzaria

Digo isso porque... por experiência em restaurante dificilmente você consegue fazer requinte com produtos baratos (=que custam menos que produtos especiais, requintados etc... ), e se você faz isso, nao irá atingir as classes C e D, e muitas vezes nem a B.. ( falando de restaurante..)

Por isso penso que temos que ter foco, pois com certeza o custo de produtos de uma pizza de mozzarella 9,90(por exemplo) e o custo de uma pizza de mozzarella de 39,90 sao os extremos do mesmo tipo de pizza, e sim o que difere é o tipo do produto principal: a mozzarella.

E com certeza, para você ter queijos mozzarellas para pizzas de 9,90 e ter queijos mozzarellas para pizzas 39,90 dentro da empresa, vai gerar um custo alto..

E ainda posso afirmar ( com base em pesquisa mercadologica feita na minha cidade )...
A grande maioria que paga 39,90 em uma pizza de mozzarella... nao vai em lugares aonde tem pizzas que custam 9,90... felizmente ou infezlimente o mercado é assim..!!

Lembrando que tudo isso é com base na cidade aonde eu moro...

SUCESSO!!!


kira escreveu:Acredito que não seja tão complicado assim, não ha necessidade de ter tudo em duplicidade, um meia duzia de sabores para paladares mais requintados seria o suficiente para atingir esse público, ao meu ver uma loja em shopping, já merece produtos de primeira linha, então os ingredientes mais comuns poderia ser o mesmo, mussarela, bacon, clabresa, frango, milho, etc.
Ferrari
Ferrari
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Sergipe
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 22/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR ! Empty Re: UMA OPINIÃO DE TODOS AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, POR FAVOR !

Mensagem por Chacon Sex 07 Ago 2009, 12:20

Oi Morenna, eu concorco com todos, mas o que o Mauro Jonas falou é de extrema importância, por experiência própria. Se o shopping é pequeno mas é de classe A, verifique antes de tudo o movimento to shopping. Ande por lá, converse com lojistas, veja se tem lojas fechando, veja se tem muitos espaços alugando, isso pode ser sinal de pouco movimento, muito, muito cuidado com isso pois aprendi e senti na carne esse problema. Se vc sentir que tem movimento, tente observar como anda a praça de alimentação, quais os horários de mais movimentos, finais de semana, faça uma analise detalhada disso.

Quanto à classe mais baixa, no meu entender o preço de uma pizza deve ser menor. Pelo menos é o que constatei esses depois de conversar com uma pessoa que esta vendendo uma pizzaria aí no Brasil, no bairro onde eu morava, onde o pessoal não tem um poder aquisitivo alto. Conversei com ela e ela me passou os preços que pratica, que são diferentes de outros lugares que conheço.

Então muita atenção com movimento e preços, classe C, D não paga o que classe A paga.

Abraço

Sorte

Luis Chacon
Chacon
Chacon
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Monterrey - México
Número de Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/08/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################