Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyHoje à(s) 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyHoje à(s) 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyHoje à(s) 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyHoje à(s) 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
Cheff Hassin (14426)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
DED (8184)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
ISA (4949)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
schuman (1399)
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 

Quem está conectado?
216 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 216 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170413 mensagens em 12096 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 
Cheff Guto
Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_lcapMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Voting_barMaquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

5 participantes

Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Convidad Dom 30 Ago 2009, 02:08

Vídeo interessante do PGN.

Nele é mostrado máquinas de fazer salgados, e doces.

E claro empresários sempre buscando a redução do número de funcionários, pois se gastará menos e se tem uma produção infinitamente maior.

Interessante eu recomendo....

Máquinas de pequeno porte e baixo custo são boa opção para negócio próprio

O aparelho que faz salgadinhos e massas, por exemplo, pode ser usado
para abrir um negócio ou aumentar a produtividade de uma empresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Aldenize Pereira Dom 30 Ago 2009, 11:51

Bom dia Bambino!
Realmente a máquina é um espetáculo, mas o custo ainda é alto pra quem está começando.
Um abraco.
Aldenize Pereira
Pizzaria e Tudoria Ciclone.
Aldenize Pereira
Aldenize Pereira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Camaragibe/PE
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/07/2009
Emprego/lazer : Administradora
Humor : Ótimo! Graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 30 Ago 2009, 12:10

Hehehehe, Bambino você lançou um termo.
Tudoria pegou.
E você vem me perguntar se eu estava chateado com o termo inventado "por você" pro meu estilo de negocio.
Olha o resultado amigão.

Já não estou sozinho.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Aldenize Pereira Dom 30 Ago 2009, 12:16

KKKKK isso mesmo Doutrinador achei tão lindo o nome, e principalmente o significado, e como temos em comum o fato de não vender só pizzas...batizei assim a minha, embora ainda não exista de fato. Desculpe se fui intrometida.

Aldenize Pereira.
Pizzaria e Tudoria Ciclone
Aldenize Pereira
Aldenize Pereira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Camaragibe/PE
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/07/2009
Emprego/lazer : Administradora
Humor : Ótimo! Graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 30 Ago 2009, 12:26

Nada disso Aldenize, sinta-se a vontade para difundir a idéia.

Sobre a sua Tudoria ainda não existir, você faz bem em já a ter batizado e falar sobre ela, é assim que deve ser feito.
Quando falamos de nosso projeto ele se torna verdadeiro em nosso coração e isso nos impulsiona mais rapido na conclusão do mesmo.

abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Convidad Dom 30 Ago 2009, 13:42

Opa! Vou cobrar pelos direitos autorais....

Eu meio que me recordo quando estava pensando nos conceitos de comércio lendo um livro que tenho aqui.

E me ocorreu chamar dessa forma comércio iguais ao do Doutrinador e também como será o da Carla.

Mas o nome é baseado em respeito e admiração por quem prefere trabalhar com essa receita, pois requer muita dedicação e capacidade.

O nome á abrangente mas jamais tive a intenção que ele fosse pejorativo (que conste nos autos!!, hehehe).

Quanto as máquinas são caras, mas pra quem está em uma fase de ampliação pode se valer o investimento.

Uma reflexão rápida:
Antes eu prezava demais bancos como o Itaú, Bradesco (esse último nem tanto), pois em relação a outros como Banco do Brasil, e Caixa economica federal e Nossa Caixa (os estatais), eram mais ágeis e flexívieis para trabalhar no dia a dia.

Mas quando precisei de crédito, meu conceito mudou radicalmente.

Com 10 anos de conta no itaú eu consegui a juros de 6,5% ao mês uma linha de crédito de R$ 9.000,00. Para subir mais eu teria que passar por uma analise de crédito que até enviei a documentação para o processo porém ela só gerou mais R$ 1.500,00 de limite.

O bradesco, eu desisti visto que é um banco que trabalha provavelmente com o dinheiro da poupança da grande massa da população e serviços mais simples. E não fazem esforço para oferecer este tipo de financiamento, fora o juros 8% ao mês e baseado no seu uso em xx tempo. Porém esse nem existe mais no meu conceito. Banquinho Horrível. No fundo todos são a mesma droga, vivem da desgraça do próximo.

Onde quero chegar com o comentário é que em 1 ano de conta, recebi uma linha de crédito de R$ 40.000,00 (bb giro flex) com juros de 2.1% ao mês. Só precisei de um avalista (minha esposa e cunhado), e o dinheiro já estava lá (em 01 semana).
O cartão BNDES também está diponível com R$ 60.000,00 para que eu possa gastar.

Mas como tenho certas fases a comprir não irei contar com isso agora pois não é o momento.

Então tente abrir amanhã se possível uma conta no Banco do Brasil e se mantenha sempre com o seu nome e o de sua empresa longe do Serasa, e faça uso (minha movimentação era rídicula no Banbo do Brasil em relação aos outros que usava mais), para que daqui um tempo possa contar com essas linhas de crédito pois valem muito na minha opinião.
Se vc entrega um projeto ou plano de negócios então melhora mais ainda, mas isso depende do seu gerente e de quem irá analisar (o gerente meste da agência).

As máquinas citadas acima e muitas outras estão no site do cartão BNDES....

Por isso é importante planejar um negócio, para quando houver a possibilidade você aplicar bem os recursos.

Bambino.
Igual dizia alguém muito sábio em algum lugar....
SORTE É O ENCONTRO DO PREPARO COM A OPORTUNIDADE
(eu adora essa frase e desconheço a origem)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 30 Ago 2009, 13:54

Bambino, hoje mesmo fiz uma pesquisa no BNDS e confesso que gostei da proposta.
É bem facil de se conseguir, pois uma pizzaria aqui perto teve aprovado o emprestimo em poucos dias e já está ampliando.
Quanto ao bradesco, tenho duas contas lá e pensava até em abrir a minha juridica nele, inclusive eles tem um link pro BNDS e eu iria dar uma olhada mais tarde.
Voce sabe que estou ocupado estes dias e tirar a concentração de algo que estamos fazendo, se concentrar em um assunto tão impostante assim (abrir conta juridica) e depois voltar ao que se estava fazendo complica a produtividade.

Por isso pergunto, qual banco me indicaria pra abrir a conta juridica?

Terei de abrir duas.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Convidad Dom 30 Ago 2009, 16:15

Meu caro Doutrinador, o Bambino tem toda razão, a nível de agilidade, pelo menos aqui, o Itaú é o único que cumpre tempo máximo de espera em fila, e se você tem um bom relacionamento com a gerência, eles são bem flexíveis quanto a regras; entrar fora de hora, exeder o limite, etc., porem em relação a conseção de créditos, é ilusório o posicionamento, eu por exemplo, tinha 50 mil de desconto de dúplicata, 50 mil de desconto de cheque, 25 mil chueque especial e um pré aprovado de 80mil para financiamento, isso até nunca utilizar parte desses recursos, bastou descontar alguns cheques, e entrar no limite algumas vezes, meu limite foi reduzido para 9mil, sem aviso prévio, e cada vez que preciso descontar algum cheque, tem que mandar um pedido de apravoção. Já no BB, os créditos pré aprovados são menores, mais são reais, mesmo, eu não movimentando a conta, já cheguei a utilizara 100% dos créditos oferecidos sem burocracia, e as taxas são bem menores.

Então mantenho a conta BB para emprestimos, e movimento a do Itáu no dia dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Convidad Dom 30 Ago 2009, 17:57

Oi Doutrinador.

Fico contente em usar minha achologia desenvolvida ao longos dos anos quando participava do sindicato dos metalúrgicos, mas participava só pelo fato de eu levar ferro direto (no bom sentido!!!), mais me ferrava do que não sei quem. Para te ajudar.

E no momento que precisava eu não tinha os recursos que achava que tinha.

No seu lugar eu faria o que o kira está comentando também.

Ou se não tem tanta movimentação e não contar com cheque especial e investir na idéia de se adaptar ao banco. Recomendo o Banco do Brasil, sem sombra de dúvida.

Toda a raiva que passei para me acostumar com o banco, inacreditavelmente sumiu quando pude usar o giro flex que ele me disponibilizaram. Eu sai da agência neste dia querendo comprimentar a todos devido aquilo. Tanto sofrimento nos outros bancos (itau e Bradesco) e ali em comparação foi simples. Confiaram no Angelo empresário (EU), e baseada na minha baixa atuação me deram o crédito que eu precisava.

E cá entre nós, é dinheiro público pois quem incentiva é o governo com recursos de fgts, pis, cofins, e sei lá de onde vem as verbas para ajudar no desenvolvimento das empresa.

E sempre vai para os bancos como o Banco do Brasil e a Caixa Economica Federal.

Embora o Bradesco tenha cartão bndes, não lembro no que difere o bb e eles mas me parece que a quantidade de parcelas que você consegue ao comprar os equipamentos só é maior no banco do brasil. É o que dá o maior número.

E 100% de quem vende equipamentos e aceita o cartão bndes aceita bb. Diferente do bradesco não ser aceito em 100% dos casos (foi algo assim também, não me recordo). Tem uma das bandeiras visa ou master tomando conta. Acho que atualmente é só o visa.

Então é um cartão de crédito mesmo.

Apenas um comentário final:

O Bradesco me fez passar a maior vergonha da minha vida. Se fosse hoje eu infelizmente teria sido vitimado por eles.
Me devolveram um cheque de R$ 80,000.00, anos atráz quando estava comprando um imóvel e ia aplicar o dinheiro no banco que eu trabalhava.
Por caso de R$ 1,30 eles mesmo (bradesco) tiraram para cobrar uma taxa administrativa e meu cheque foi devolvido.
R$ 1,30 (um real e trinta centávos)
O diretor que eu tinha contato da área de private deste banco, um austriaco me perguntou... com um forte sotaque "Anjelo você deu uma Xaque sim fundo no Private?" ..... E na hora não entendi. Fiquei surpreso por ele quase não falar comigo e quando falar me dizer isso.....
Mas 10 segundos depois eu percebi o que havia ocorrido.
Minha atitude foi descer no banco (bradesco) naquele momento, fazer um doc (não tinha ted na época). E dois dias depois cancelar a conta no bradesco batendo boca no balcão com o gerente e falando alto mesmo dentro da agência quando fui questionado o porque daquilo.

O gerente disse que o banco tinha razão (o Bradesco), concordo mas o que é mais importante deixar um cliente dever R$ 1,30 ou devolver o cheque dele e lhe gerar problemas?

Então eu não uso esse banco pra nada..........

Sempre que passo na frente de um Bradesco eu cuspo no chão...

Bambino.




doutrinador escreveu:Bambino, hoje mesmo fiz uma pesquisa no BNDS e confesso que gostei da proposta.
É bem facil de se conseguir, pois uma pizzaria aqui perto teve aprovado o emprestimo em poucos dias e já está ampliando.
Quanto ao bradesco, tenho duas contas lá e pensava até em abrir a minha juridica nele, inclusive eles tem um link pro BNDS e eu iria dar uma olhada mais tarde.
Voce sabe que estou ocupado estes dias e tirar a concentração de algo que estamos fazendo, se concentrar em um assunto tão impostante assim (abrir conta juridica) e depois voltar ao que se estava fazendo complica a produtividade.

Por isso pergunto, qual banco me indicaria pra abrir a conta juridica?

Terei de abrir duas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por delubiod Dom 30 Ago 2009, 18:03

Eu tenho conta na Caixa que também oferece uma gama de empréstimos bastante grande a juros bem camaradas (comparado aos outros bancos brasileiros, logicamente)hehehehe.
Eu que estava acostumado a juros de 1,5% ao ano, acostumar a juros de 2,5% ao mês é coisa de louco.

Mas olha só, fugindo já do tópico, nós mesmos é que somos os verdadeiros culpados por estes juros exorbitantes que nos assola dia a dia.
Nos EUA os juros são baixo, porque o povo é quem dita as regras do mercado, e lá o bicho pega. Eu vou contar só fato ocorrido comigo mesmo há cerca de uns 12 anos atrás.
Eu fazia uns bicos numa loja de eletrônicos e foi no lançamento mundial do DVD, e um americano chegou na loja acompanhado de seu filho pra ver a novidade, e não custava barato U$499,00 um DVD da Toshiba com um filme grátis. Resultado, o camarada disse pra seu filho na minha frente, eles estão loucos esse pessoal da PHILIPS,TOSHIBA, PIONNER, etc... daqui um ano tem aparelho de DVD sendo vendido por U$99,00. Vamos embora e voltaremos ano que vem.
Moral da estória, os DVD´s encalharam, vendemos uns 10 ou 15 aparelhos em 90 dias.
Fizeram uma promoção e estavam vendendo os aparelhos a U$199,00 continuou encalhado, mas com essa promoção já conseguiram vender mais ou menos a metade do estoque, e resolveram baixar ainda mais e venderam o aparelho a U$99,00 uns 8 meses depois, resultado, o pai daquele garoto tinha razão.
O mercado quem faz somos nós consumidores.
Outro exemplo é um HONDA CIVIC custar U$14.800,00 dolares nos EUA, e no Brasil custar R$70.000,00 ou mais.
Sabe porque????
Porque tem consumo, e se tem consumo, eles as montadoras e o governo, ficam satisfeitos e mantém os juros lá em cima e os lucros também.
Temos que aprender a valorizar a nós mesmos. Sabendo pesquisar, perguntar, questionar, pressionar, exigir.
Só assim conseguiremos direitos iguais.
Abraço a todos!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por delubiod Dom 30 Ago 2009, 18:15

Se nós temos coragem de dar R$42.000,00 num CELTA puro PLÁSTICO financiado em 60x, porque o governo ou a montadora mudariam as regras do jogo????
O Brasil é hoje um dos grandes consumidores e fabricante de veículos.
Mas nossos carros populares nos EUA, tem preço de U$7.500,00. São os SATURN (DIVISÃO CHEVROLET), alguns NISSANS, ALGUNS KIA´S, e etc...
São carrinhos puro plástico também, mas com preço justo.
Os HONDA CIVIC E TOYOTAS COROLAS da vida são carros populares por lá e custam U$14.800,00 os mais simples e os completos não passam de U$20.000,00.
Pra nós estes carrinhos chegam com cara de carro de LUXO e são vendidos há preços descabidos.
Gente nós estamos vivendo na era da comunicação, temos a televisão a cabo, a internet, o GOOGLE (que ferramenta), onde podemos constatar estes verdadeiros assaltos à mão armada.
Também podemos acessar os bancos AMERICANOS E EUROPEUS e ver que por lá as taxas de juros para empréstimo são no mínimo CIVILIZADAS.
Mas isso tudo só ocorre, porque não temos paciência, não temos UNIDADE, não somos IRMÃOS VERDADEIRAMENTE NO PÉ DA PALAVRA.
Aqui no Brasil é mais ou menos assim:
Se um celta custa R$42.000,00 em 60x mas a prestação cabe no meu orçamento, eu COMPRO.
Putz, caramba que mal isto faz a todo o restante do país e ao povo.
Até mesmo as máquinas que sonhamos como o forno de esteira, precisamos ver quanto custa no exterior e as condições de pagamento, e lutar pra ter direitos iguais, nos unindo mesmo.
Espero que este scrap seja de reflexão pra todos nós.
Lembrem-se, antes de comprar aquele CELTA de plástico, pense no quanto você fará de bem juntando seu dinheiro e comprando talvez o mesmo carro, mas à vista.
O CELTA vai continuar custando muito, mas custando muito menos que a prazo.
Abraço a todos!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 30 Ago 2009, 18:39

Realmente é para refletir.

Tens razão sobre não termos paciencia e tudo mais.

Eu mesmo mudei minha visão e só compro a vista.
Melhor ir juntando e pagar um preço mais aproximado do que achamos ser justo.
Por isso não entro em dividas.
Vendi 40% do que possuia para bancar minha Tudoria e hoje minha divida é com o cara dos sorvetes, devo R$ 83,00 que já estão separados para paga-lo.

Outra coisa que achei pura burrice foi um casal que trabalha com massas proximo de casa.
Eles pegaram um emprestimo para comprar um furgão.
O camarada sái vinte vezes no dia pra entrega e nunca seu veiculo carrega mais do que 10% da carga total permitida.
Pra mim, até servia uma variant, uma brasilia, uma kombi até.
As entregas são no raio de dezesseis quilometros e estes veiculos são baratos, quando conservados não dão muita manutenção e caberia no orçamento deles.
Mas eles alegaram que era pra melhorar a imagem da empresa.
A imagem da empresa pra mim é dinheiro em caixa, produtos de qualidade, prazos curtos de entrega e alem disso pontuáis.
Preço justo tambem.

Sei lá, não assumiria uma divida para comprar um carro nunca.

Tenho hoje uma brasilia 77 e um gol 2005.
Como uso a brasilia para trabalho o gol fica na garagem.
Já estou pensando em vende-lo.
Mais capital de giro para a minha empresa, apesar de não precisar disso no momento.

Bom, mas voltemos ao assunto em questão.

Bambino e membros, aconselham a que eu abra uma conta juridica em algum banco neste momento?
Meu negocio ainda não precisa desses serviços, posso tocá-lo sem isso.
Somente pergunto porque depois que abri minha firma todos os gerentes de banco lembraram que eu existo e vivem me infernizando pra abrir a tal conta.

abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por delubiod Dom 30 Ago 2009, 18:54

Cara, se for abrir conta em banco, abra num banco estatal, pelos motivos óbvios expostos acima.
Mas sempre com muita cautela e cuidado, porque mesmo os estatais, quando a coisa vai mal, costumam não ter dó da gente, heheheh....
Abraço!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Gunnarbrs Seg 31 Ago 2009, 01:46

só então finalizadando minha dúvida(q ja foi até explicada lá emcima)... ei abri minha conta-corrente pra movimentações diarias no B. Real por praticidade da localização, do movimento interno e de conhecer pessoas lá... devo então abrir uma no BB e deixar parada? somente pagando os R$ 34,00 mensais da manutenção?? msm assim vou conseguir um bom emprestimo daqui um ano???


valeu! abraço!!!
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por bartyg7 Seg 31 Ago 2009, 03:57

Bambino aqui na minha cidade o Banco Bradesco tbm é uma porcaria.

Tenho conta juridica no banco do brasil e realmente o serviço são melhores, assim como os juros e acesso ao crédito.

Gunnarbs, vc n precisa de 1 ano de conta para conseguir um bom empréstimo, eles avaliam o cadastro dos sócios da empresa e liberam o crédito de acordo com o patrimonio dos mesmos, ou seja oq conta é a capacidade de pgto e garantias e n tempo de conta.
bartyg7
bartyg7
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Rondônia
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 13/05/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por Convidad Seg 31 Ago 2009, 10:59

Oi Gunnarbrs.

Fico contente em lhe responder.

Meu comentário acima foi no seguinte sentido.

O pouco de movimentação que tive no banco do brasil (muito pouco em relação ao que movimentei por anos no mesmo periodo nos outros dois bancos que citei), me porporcionaram um resultado melhor do que em qualquer outro banco no momento que precisei de crédito.

Apenas é um comparativo.

Você precisa entender que no momento da avaliação é levado em conta sim sua movimentação e quanto mais tiver melhor.

Agora deixar a conta parada apenas pagando a tarifa de manutenção da conta não lhe dará um resultado.

É feito também uma avaliação do uso e neste caso, irão chegar a conclusão de que não usa apenas abriu a conta quem sabe para pedir esse emprestimo depos.

Eu recomendo você passar tudo para o banco do brasil mesmo.

Usar assiduamente.

O meu conceito hoje é de que comércio tem que ter conta em banco estatal. Preferêncialmente.

Bom é minha opinião.

Bambino.

Gunnarbrs escreveu:só então finalizadando minha dúvida(q ja foi até explicada lá emcima)... ei abri minha conta-corrente pra movimentações diarias no B. Real por praticidade da localização, do movimento interno e de conhecer pessoas lá... devo então abrir uma no BB e deixar parada? somente pagando os R$ 34,00 mensais da manutenção?? msm assim vou conseguir um bom emprestimo daqui um ano???


valeu! abraço!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação... Empty Re: Maquinas, Máquinas, e Máquinas - Eu disse máquinas? Reduzindo funcionários com a Automação...

Mensagem por delubiod Seg 31 Ago 2009, 18:39

Concordo com o Bambino plenamente.
Eu comprei meu AP, com financiamento direto da CAIXA, sabem porque?
Porque é menos burocrático e o valor que eles emprestam é simplismente o dobro que os bancos privados emprestam.
O Bradesco então é uma verdadeira piada em se tratando de empréstimos.
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################