Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 04 maio 2024, 12:47 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
Cheff Hassin (14422)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
DED (8184)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
ISA (4949)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
AVLIS (1905)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 
schuman (1399)
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 

Quem está conectado?
150 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59349 usuários registrados
O último membro registrado é Fabio Dantas

Os nossos membros postaram um total de 170408 mensagens em 12095 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_lcap***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Voting_bar***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

4 participantes

Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Sex 23 Out 2009, 22:08

Amigos de POA, já separei minha camisa tricolor e reservei as passagens e nos dias 10 e 11 de Novembro estarei visitando a negócios essa maravilha de lugar, gostaria de pedir aos membros que conhecem ou moram em POA/Rio Grande do Sul, que me desse alguma dica para conhecer melhor esse lugar(é minha primeira visita ai), pois participarei de uma feira na FIERGS e terei esses dois dias livres pelo periodo da manhã ate as 14h00 (o que teria pra fazer ate as 14hs em POA) já marquei e peguei dicas de alguns lugares que gostaria de conhecer, estarei alugando um carro e to levando meu GPS, sendo assim posso ir a qualquer lugar de POA.



1º Passeio no Guaíba

2º Museu Mario Quintana

3º Museu da VARIG

4º Conhecer o Estádio Olímpico



Acho que é o que da para fazer em duas manhãs, so não sei de gastronomia o que fazer pra comer, se vou atrás do churrasco gaúcho, alguém tem alguma dica a mais ai da região do centro ou zona norte.



Ficarei hospedado no Blue Tree Millenium Porto Alegre, na Avenida Borges de Medeiros, se alguem tiver por perto poderiamos marcar pra nos conhecer!!!



Agardecido,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Sex 23 Out 2009, 22:26

Caro Guri!!!
Que Xike Não!
Se tu vais a POA, veja se tem ainda a Tchurrascaria Galpão Criolo...era muito boa...!
Quem sabes uma boa pizza né....de nossos colegas!
Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Sex 23 Out 2009, 22:45

Poxa Ronaldão, o pessoal de POA vai pensar que quero serrar uma boia na faixa...rsrs

Se alguem me convidar eu pago, mas tem que me dar nota para a minha empresa me reembolsar...rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Gonçalves Sex 23 Out 2009, 23:18

Minha sugestão: Passeio no guaíba, passeio no guaíba, passeio no guaíba ... rsrs ... é muito legal o visual, vais gostar, amigo. Tenta ver o por de sol do guaíba. O Millenium te proporciona isso!

Outra dica, Museu Iberê Camargo e Catedral de Porto Alegre.

- Almoço bom, bonito e barato, digo, é bem gostoso, simples e bem feitinho, faz sucesso na zona norte, Galeteria Primo Polastro, rua Ernesto da Fontoura, 822, Bairro São Geraldo (fica para a zona norte);

- Churrascaria Montana Grill, do Sport Club Internacional, é muito boa! E nas margens do Guaíba.






fabiano Olivares escreveu:Amigos de POA, já separei minha camisa tricolor e reservei as passagens e nos dias 10 e 11 de Novembro estarei visitando a negócios essa maravilha de lugar, gostaria de pedir aos membros que conhecem ou moram em POA/Rio Grande do Sul, que me desse alguma dica para conhecer melhor esse lugar(é minha primeira visita ai), pois participarei de uma feira na FIERGS e terei esses dois dias livres pelo periodo da manhã ate as 14h00 (o que teria pra fazer ate as 14hs em POA) já marquei e peguei dicas de alguns lugares que gostaria de conhecer, estarei alugando um carro e to levando meu GPS, sendo assim posso ir a qualquer lugar de POA.



1º Passeio no Guaíba

2º Museu Mario Quintana

3º Museu da VARIG

4º Conhecer o Estádio Olímpico



Acho que é o que da para fazer em duas manhãs, so não sei de gastronomia o que fazer pra comer, se vou atrás do churrasco gaúcho, alguém tem alguma dica a mais ai da região do centro ou zona norte.



Ficarei hospedado no Blue Tree Millenium Porto Alegre, na Avenida Borges de Medeiros, se alguem tiver por perto poderiamos marcar pra nos conhecer!!!



Agardecido,
Gonçalves
Gonçalves
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : POA
Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/09/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Sáb 24 Out 2009, 05:02

Caro amigo!

Sou de Porto Alegre, mas estou a dois anos em Rondônia, vou te dar umas dicas:

Passeio!

Praia de Ipanema na zona sul;



Casa de Cultura Mario Quintana
Rua dos Andradas, 736
cep:90020-004 Bairro Centro
Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Tel: (51) 3221.7147
Horário de funcionamento:
De terças a sextas das 9h às 21h
Sábados e domingos das 12h às 21h


Museu da Brigada Militar
Endereço:
Rua dos Andradas, 630 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90 029 900
Pontos de Referência: Quase em frente a Igreja das Dores e perto do Gasômetro.
Terça à quinta-feira das 09:00 às 17:00 horas
E-mail: museu@cms.eb.mil.br
Telefones: (51) 3226.5883 ou (51) 3220.6366


MUSEU DE ARTE DO RIO GRANDE DO SUL ADO MALAGOLI
Visitação de terças a domingos, das 10 às 19 horas. Entrada franca
Praça da Alfândega, s/n° - Centro
90010-150 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fone (51) 3227-2311 - Fax (51) 3221-2646
museu@margs.rs.gov.br



Usina do gasômetro; (no inicio da rua dos Andradas)


Tire um tempinho pra ir à Praça da Matriz, vc vai conhecer:

Catedral Metropolitana (morei do lado dela)
Paróquia N.Sra. Mãe de Deus
R. Duque de Caxias, 1047, Centro
90010-282 Porto Alegre RS Brasil
Fone: 51 3228-6001 Fax: 51 3225-4980
catedralmetropolitana@via-rs.net



Palácio Piratini,
Praça Marechal Deodoro s/n CEP 90010-282, telefone (51) 3210 4100


Escultura do Julio de Castilhos, na praça da Matriz e ainda o
Museu Julio de Castilhos -
Rua Duque de Caxias, 1205 e 1231
Centro - Porto Alegre - RS - Telefone/Fax:(51) 3221.3959 fica quase ao lado da Catedral.



Forte apache
Antigo Palácio do Governo - Forte ApacheEnd: Praça Marechal Deodoro, 110
Complemento: esquina Rua Jerônimo Coelho, 23.

http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/vivaocentro/default.php?p_secao=58#

Teatro São Pedro
Pc Mal Deodoro - Centro
Porto Alegre - RS, 90010300
(0xx)51 3227-5100

http://www.teatrosaopedro.com.br/tsp/novo/home



Em relação a refeição

Churrascaria Galpão Crioulo!
Localizada num dos pontos mais tradicionais da capital gaúcha, o Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, (na Estância da Harmonia) o local remete o visitante a um clima próprio de fazenda.
Fone/Fax: (51) 3226-81.94 (51) 3226-93.69
http://www.churrascariagalpaocrioulo.com.br

Vassouras bar e restaurante
Avenida Cristóvão Colombo, 1441
De segunda a sábado, das 11h15 às 14h30 e das 17h30 a 0h
(51) 3024-6807
Quem preferir pode optar pelos pratos à la carte, à base de filés, frutos do mar, além de à la minuta, risoto de frango, picanha no disco, estrogonofe de filé e frango, bolinhos (de queijo, bacalhau e batata), massas e molhos variados

Bauru do Trianon!
Loja 04 - Rua dos Andradas, 685 - Centro
Fone : 3226 8008 - Porto Alegre / RS
Não tem bauru melhor!!!

Olha meu amigo acho que da pra ocupar teu tempo nestes dois dias hehehehe!!

Não deixe de tomar um bom chimarrão em!!

Espero ter ajudado no mais é só aproveitar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Sáb 24 Out 2009, 10:48

GONÇALVES / RICKIE

Muito obrigado, de coração!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 24 Out 2009, 15:33

Fazendo propaganda no forum sem pagar né Gonçalves.

Aproveita, é um otimo meio de divulgação e não custa nada aos amigos e membros.

Façam o mesmo meus amigos.

Abraços

Gonçalves escreveu:Minha sugestão: Passeio no guaíba, passeio no guaíba, passeio no guaíba ... rsrs ... é muito legal o visual, vais gostar, amigo. Tenta ver o por de sol do guaíba. O Millenium te proporciona isso!

Outra dica, Museu Iberê Camargo e Catedral de Porto Alegre.

- Almoço bom, bonito e barato, digo, é bem gostoso, simples e bem feitinho, faz sucesso na zona norte, Galeteria Primo Polastro, rua Ernesto da Fontoura, 822, Bairro São Geraldo (fica para a zona norte);

- Churrascaria Montana Grill, do Sport Club Internacional, é muito boa! E nas margens do Guaíba.






fabiano Olivares escreveu:Amigos de POA, já separei minha camisa tricolor e reservei as passagens e nos dias 10 e 11 de Novembro estarei visitando a negócios essa maravilha de lugar, gostaria de pedir aos membros que conhecem ou moram em POA/Rio Grande do Sul, que me desse alguma dica para conhecer melhor esse lugar(é minha primeira visita ai), pois participarei de uma feira na FIERGS e terei esses dois dias livres pelo periodo da manhã ate as 14h00 (o que teria pra fazer ate as 14hs em POA) já marquei e peguei dicas de alguns lugares que gostaria de conhecer, estarei alugando um carro e to levando meu GPS, sendo assim posso ir a qualquer lugar de POA.



1º Passeio no Guaíba

2º Museu Mario Quintana

3º Museu da VARIG

4º Conhecer o Estádio Olímpico



Acho que é o que da para fazer em duas manhãs, so não sei de gastronomia o que fazer pra comer, se vou atrás do churrasco gaúcho, alguém tem alguma dica a mais ai da região do centro ou zona norte.



Ficarei hospedado no Blue Tree Millenium Porto Alegre, na Avenida Borges de Medeiros, se alguem tiver por perto poderiamos marcar pra nos conhecer!!!



Agardecido,

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por carlão Sáb 31 Out 2009, 17:34

Fabiano vai ser bom poder chegar a Porto Alegre por negocios e conhecer um pouco da cultura Gaucha , desde ja fica meu convite, meu negocio ta relativamente perto da Fiergs, entonces te aprochega chê que un chimarão amigo vai ter um abraço e boa viagen
carlão
carlão
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : Porto Alegre
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2009
Emprego/lazer : pizzaiolo propietario
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Sáb 31 Out 2009, 17:55

Amigo Carlão muito obrigado pelo convite, será um prazer visitar seu negocio, depois não esqueça de me mandar o endereço por MP!!!

Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 31 Out 2009, 19:02

fabiano Olivares escreveu:Amigo Carlão muito obrigado pelo convite, será um prazer visitar seu negocio, depois não esqueça de me mandar o endereço por MP!!!

Abraços,

Presta atenção Fabiano.

Hehehehehehehehe

Eu já plantei tomate seco aqui e foi a maior gozação, mas você poderá me superar.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Dom 01 Nov 2009, 01:15

Prefiro não comentar
hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Dom 01 Nov 2009, 04:13

Visitar seu negocio é!!! sei!!!

Bom, então sera que vai chover??

Abraço
hehehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Dom 01 Nov 2009, 10:50

OLÁ FABIANO....
TODOS OS LUGARES MENCIONADOS SÃO ÓTIMOS E ESPECIAIS,TEM TAMBÉM A ZONA LESTE (BAIRROS)QUE DIGAMOS ASSIM MAIS UMILDES.HOJE TRABALHO NO RAMO DE CASA DE APOSTAS NESTE BAIRROS..CEFFER ,IPÊ, PARTENOM,SÃO JOSÉ,INTERCAP,SANTA MARIA E TANTOS OUTROS PONTOS QUE TENHO ESPALHADOS. NÃO TEM VISTA MAIS BONITA EM PORTO ALEGRE,QUE NA VILA SÃO JOSÉ (PARTENOM) DE LÁ SE VE TODO O CENTRO,E A ORLA DO GUAIBA;MAS SÃO BAIRROS E COMO VOCE VEM COM POUCO TEMPO,AI O MELHOR MESMO SÃO OS PONTOS TURISTICOS MAIS COMHECIDOS.
CARO AMIGO E MEMBROS DO FÓRUM,CÉRTA VEZ QUANDO MOREI POR 05 ANOS NO RIO DE JANEIRO,SEMPRE MINHA MORADA ÉRA EM BAIRROS CHIKS DIGAMOS ASSIM.ILHA DO GOVERNADOR,IPANEMA...MAS QUANDO ESTAVA LÁ SEMPRE TIVE VONTADE DE CONHECER OS BAIRROS MAIS POBRES,ATÉ QUE UM DIA PERDI O MEDO E CONVIDADO POR UM AMIGO FUI,QUE MARAVILHA O LOCAL,PESSOAS,COMÉRCIO,A VISTA PANORAMICA DOS MORROS.(CLARO Q HOJE AQUILO LÁ PARECE UM CAMPO DE BATALHA)MAS SEMPRE FOI PERIGOSO.ENTÃO AMIGOS E AMIGAS DE PORTO ALEGRE NOS BAIRROS,MORROS TAMBÉM É TURISMO PARA QUEM TIVER TEMPO E UM AMIGO PARA PARCEIRO.
UM ABRAÇO.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 64
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Dom 01 Nov 2009, 18:38

DOUTRINA CARAMBA, o lance do tomate seco dei muita risada com sua plantação, mas não estava entendo o pq estão me aloprando...
depois de uns 2 minutos olhando meus post... hahahahahahaha
Vcs são terriveis!!! agora sei pq perdeu os cabelos...kkkkkkkk
Apartir de agora, preciso tomar mais cuidado nos meus post..rsrsrs

Mas tentando concertar o inconcertavel, Seria uma prazer fazer uma visita em seu estabelecimento comercial, esta bom galera!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Seg 02 Nov 2009, 03:58

Grande Fabiano!!

Agora sim, estabelecimento comercial é o idéal hehehehehehe.

Grande abraço meu amigo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 02 Nov 2009, 10:07

Sáiu dessa por um triz.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE*** Empty Re: ***Pedido de ajuda aos membros de PORTO ALEGRE***

Mensagem por Convidad Sex 13 Nov 2009, 10:20

Estou de volta, ja tinha ate me esquecido o caos que eh SP!!!

Amigos do Forum, desculpe pela ausencia, mas estive visitando POA a negocios essas semanas e não estava com tempo disponivel para acessar o nosso forum.

Gostaria de relatar minha impressão sobre a cidade.

Tudo que é novidade acaba sendo melhor, mas achei POA, muito LIMPA, transito tranquilo, povo educadissimo!!!

Depois vou postar as fotos que tirei, não tive tempo para fazer tudo que pensava (forma so dois dias) mas fiz a visita no guaiba e visitei o museu da VARIG e andei muito, muito pela cidade!!!

A visita no Guaiba achei maravilhoso e o MUSEU DA VARIG muito interessante, vale a pena quem visitar POA fazer esses dois roteiros pelos menos!!!

Gostaria de agradecer aos membros que participaram desse topico, tentando me mostrar as belezas de POA.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################