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Vendo Pizzaria no Campo Belo - São Paulo
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 4º FÓRUM: CLASSIFICADOS DO FÓRUM DE PIZZAS - ANUNCIE GRÁTIS :: CLASSIFICADOS: EMPREGOS, VENDAS DE PIZZARIAS, MAQUINÁRIOS, IDEIAS, ETC.
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Vendo Pizzaria no Campo Belo - São Paulo
Empresa, fundada no dia dois de setembro de dois mil e dez, na Rua Vieira de Morais, no bairro do Campo Belo, na Cidade de São Paulo – SP. Este negócio é um tipo de comércio e se enquadra como microempresa, com 3 funcionários. No momento, a receita é de quatorze mil reais por mês.
A marca é simples de fácil memorização, com uma logomarca que expressa o mesmo sentido, dando o ar de requinte e qualidade.
São vendidas pizzas, paninis, calzones, ultrapassando mais de cento e cinquenta sabores, além de cervejas, vinhos, refrigerantes, suco natural e água.
A empresa ainda não conquistou o mercado, pois suas divulgações sempre foram fracas, abordando uma área muito menor que a da cobertura de atendimento e com uma frequência muito esporádica.
Descrição das Instalações
O espaço físico da empresa compreende quatro metros de largura por dezoito metros de profundidade, distribuído da seguinte forma:
· na entrada, uma expositora de bebidas (geladeira) e um balcão de atendimento com dois computadores conectados a internet, na lateral direita e cinco mesas com cadeiras para acomodação dos clientes, dispostas à esquerda;
· a seguir vem a área do pizzaiolo com doze metros quadrados, onde ficam o forno e o balcão refrigerado (3 portas de refrigerador e 2 pistas refrigeradas com portas) e é separada da recepção por uma parede de noventa centímetros de altura com extensão de vidro de mais sessenta centímetros de altura;
· à sua direita há um corredor que dá acesso aos 2 banheiros e ao espaço com armários para os funcionários e uma geladeira com freezer integrado;
· em seguida vem a cozinha com doze metros quadrados, onde ficam a masseira (máquina de fazer massa), fogão industrial de 3 bocas, pia, refrigerador de quatro portas, balcão de ferro e tampão de pedra sobre o qual fica a máquina de fatiar e outro balcão cumprido de aço inox para preparo, sobre o qual ficam a máquina de moer e o dois micro-ondas;
· finalizando temos o espaço de oito metros quadrados para estoque com estantes de aço e freezer horizontal de duas portas, sobre esse espaço tem um mezanino para escritório e mais espaço de estoque.
Verifica-se que de maneira geral a disposição das instalações é funcional e facilita a mobilidade das pessoas durante suas atividades do dia a dia.
Vislumbra-se oportunidade de ampliação do horário de atendimento e a variedade no cardápio, atendendo no almoço e aproveitando a concentração de empresas existentes na região que demandam esse tipo de atendimento (delivery). Já foram feitas melhorias para esta ação, inclusive a compra de mobiliário adequado para receber confortavelmente esses clientes.
A empresa tem como pontos fortes o emprego de produtos de primeiríssima qualidade, a cortesia no atendimento ao cliente, a pontualidade na entrega, as promoções e brindes, e sua localização, pois está situada em local de grande visibilidade e de fácil acesso o que facilita a entrega rápida em um raio de três quilômetros. Tudo isso são vantagens e diferenciais que são oferecidos e resultam na satisfação e fidelização do cliente, o qual reconhece esses diferenciais dando "feedback" espontâneo por telefonema.
O perfil do consumidor é bem amplo, pois há muitas opções e se trata de alimentos que atendem os mais conservadores e os mais modernos. Logo não tem definida uma faixa de idade, sexo ou profissão, mas pelo fato da empresa estar localizada em uma área nobre os custos e as exigências dos clientes fazem os produtos terem seus valores mais elevados que em outras regiões, atendendo desde a classe média até a classe alta.
A empresa possui os seguintes canais de atendimento ao cliente: por telefone, e-mail e site, onde os clientes podem fazer críticas e elogios da forma que achar mais conveniente. As críticas são utilizadas como processo de melhoria visando a satisfação do cliente.
Atualmente a empresa está vendendo muito menos que sua capacidade produtiva. Em virtude da falta de conhecimento do administrador na área de alimento, evitou-se uma maior divulgação para não gerar problemas na qualidade do produto ou serviço, consecutivamente não propiciou a melhor utilização de sua capacidade produtiva.
A empresa utilizava o método de venda por telefone e por sites terceirizados que dão várias opções de alimentações, como Restaurante Web, Pedido Já e HelloFood. Atualmente a empresa adotou mais um canal de pedido, o site próprio, que permite maior controle de promoções e uma interação maior com o cliente, dando controle de tempo, avaliação do produto e serviço, agilidade de atendimento e uma melhor análise dos dados de cada venda, que será útil para a empresa melhorar seu trabalho.
A empresa tem como um dos pontos fortes a sua localização, pois está situada em local de grande visibilidade e de fácil acesso o que facilita a entrega rápida em um raio de três quilômetros.
Com uma concentração populacional intensa e poder aquisitivo alto nos bairros que rodeiam a empresa, e um visível crescimento residencial constantes oferecem maior perspectiva para o desenvolvimento da empresa.
Para os funcionários e fornecedores a localização também é vantajosa, em rua larga de fácil acesso para carga e descarga de mercadoria, como várias possibilidades de transporte público.
A implantação do novo sistema de informática teve resultados operacionais significativos, pois as informações chegam para produção mais completa e legível, evitando observações escritas a mão. Cada pedido fornece diversas informações que permite a analise dos dados em diferentes relatórios, conforme a necessidade do administrador, como produtos mais vendidos em período de tempo ou análise em um mapa mostrando a origem dos pedidos, entre outros relatórios. Juntamente com o novo site que permite fazer pedidos via internet, integrado ao programa local deixou mais ágil a produção e para o cliente que optou por este meio ficou mais confortável, onde vemos nas avaliações destes clientes criticas positivas.
O balcão refrigerado é algo que além de melhorar a estocagem e a conservação do alimento, transmite a confiança na qualidade do produto para o cliente.
As reformas, na frente e nos fundos da empresa, tiverem um ótimo resultado operacional, ampliando o estoque, dando mais organização nas mercadorias e no trabalho dos funcionários e dando mais conforto aos clientes que forem à loja.
Outra coisa que chama atenção de quem conhece a empresa é o sistema de aquecimento do forno, uma inovação que facilita manter o padrão dos produtos além de facilidade no manuseio, sem sujeiras ou falta de higiene na produção e ecologicamente correto.
Há também muita inovação que poderia ser melhor explorada pela empresa, como por exemplo: a maioria dos clientes não conhece sua estrutura física e os equipamentos utilizados; algo que poderia fazer o cliente ter mais afinidade e confiança, sabendo que a empresa tem diferenciais que agregam ao cliente e ao meio ambiente. Outra inovação seria a publicidade espontânea mostrando as inovações em seu site e nas redes sociais da internet.
A empresa tem conta em dois bancos nacionais, o Banco Itaú e o Banco do Brasil. A empresa apresenta um bom grau de relacionamento com esses bancos, medida que é feita internamente por cada banco e com suas próprias métricas.
Quanto aos sistemas de recebimento, a empresa adota as modalidades básicas, ou seja, dinheiro e cheque, além de utilizar duas operadores de cartões, Cielo e Rede que atendem 21 bandeiras diferentes de cartões de crédito, débitos e vales refeições (Alelo, PlanVale, American Express, Cabal, Diners Club, Elo, Hipercard, MasterCard, Rede Shop, Sicredi, VR, Sodexo, Soro Cred, Ticket, Visa entre outras). Cada bandeira tem uma taxa e prazo de recebimento diferente, sendo que com algumas delas houve possibilidade de negociação, enquanto que outras não abrem essa possibilidade para microempresa.
Há também a opção de pagamento on-line, disponível para quem faz pedidos pelo site, nesta modalidade só é aceito o pagamento de cartão de crédito pela operadora Cielo, com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Discover. Essa modalidade dispensa o pagamento do aluguel das máquinas para a operadora, a empresa paga somente as taxas das bandeiras.
Os preços dos produtos vendidos pela empresa foram há quatro anos sem alteração. Esses preços foram fixados respeitando o valor médio do mercado e o custo marginal de cada um, mas deve ser reajustados.
Com três funcionários na produção, um no atendimento e dois na entrega, a empresa atende a demanda atual com folga, pois há muito tempo ocioso em alguns períodos do dia, com a concentração de pedidos entre as vinte horas e vinte duas horas e com pedidos esporádicos nos demais horários.
Todos os cálculos de pagamentos com funcionários são feitos pela contabilidade, que também faz o lançamento das notas fiscais recebidas e emitidas junto aos órgãos competentes, com o regime fiscal do Sistema Simples. As trocas de documentos são feitas por meio de malotes entregues e retirados pelo mensageiro da própria contabilidade.
Os equipamentos atuais da empresa estão estimados no total de sessenta e seis mil reais, entre, geladeiras, freezer, balcão refrigerado, forno, fogão, micro-ondas, masseira, fatiador entre outros.
A empresa apresenta opções de crédito pré-aprovado nos dois bancos em que tem conta, sendo uma linha de crédito de mais de cem mil reais nos dois bancos com uma taxa média de dois vírgula seis por cento.
Os valores acima tem que ser submetido à aprovação com o gerente de cada banco. A empresa optou em trabalhar com limite de credito em conta corrente de doze mil reais em apenas um dos bancos, para eventuais pagamentos que possam ocorrer sem ficar com a conta descoberta. Porém, mesmo tendo esses valores disponíveis a empresa não utiliza nenhum desses recursos.
Com preços e promoções atraentes em relação à concorrência, o produto de alta qualidade oferecido pela empresa torna-se muito atrativo. Mas não há uma divulgação adequada, o que impede o volume de venda desejado.
Tendo ótimos fornecedores, diretos, como FEMSA (Coca-cola e Heineken) e Sadia os valores ficam mais atrativos e com agilidade nas entregas.
Há uma grande demanda de trabalho de outra empresa que o administrador trabalha que acaba marginalizando muitas atividades nesta empresa. Uma delas é a negociação mais profunda com os fornecedores, pois há abertura de negociação e não é usada adequadamente pela falta de tempo alegada pelo gestor. Sendo assim, foi considerada a venda da empresa.
Em virtude de uma proposta de trabalho, tenho até dia 16 de fevereiro para responder, nisso estou disposto a abaixar a proposta para 70 mil reais (dos 95 mil inicial) até o dia 15 de fevereiro, após essa data não será mais vantajoso baixar o valor.
Obs. Caso queira visitar, não fale para nenhum funcionário que é a repeito de compra, e sim visita como cliente. Não quero desmotivar o trabalho deles. Para ver mais detalhado o local, marcamos fora do horário de funcionamento.
Contato: 99664-1921
A marca é simples de fácil memorização, com uma logomarca que expressa o mesmo sentido, dando o ar de requinte e qualidade.
São vendidas pizzas, paninis, calzones, ultrapassando mais de cento e cinquenta sabores, além de cervejas, vinhos, refrigerantes, suco natural e água.
A empresa ainda não conquistou o mercado, pois suas divulgações sempre foram fracas, abordando uma área muito menor que a da cobertura de atendimento e com uma frequência muito esporádica.
Descrição das Instalações
O espaço físico da empresa compreende quatro metros de largura por dezoito metros de profundidade, distribuído da seguinte forma:
· na entrada, uma expositora de bebidas (geladeira) e um balcão de atendimento com dois computadores conectados a internet, na lateral direita e cinco mesas com cadeiras para acomodação dos clientes, dispostas à esquerda;
· a seguir vem a área do pizzaiolo com doze metros quadrados, onde ficam o forno e o balcão refrigerado (3 portas de refrigerador e 2 pistas refrigeradas com portas) e é separada da recepção por uma parede de noventa centímetros de altura com extensão de vidro de mais sessenta centímetros de altura;
· à sua direita há um corredor que dá acesso aos 2 banheiros e ao espaço com armários para os funcionários e uma geladeira com freezer integrado;
· em seguida vem a cozinha com doze metros quadrados, onde ficam a masseira (máquina de fazer massa), fogão industrial de 3 bocas, pia, refrigerador de quatro portas, balcão de ferro e tampão de pedra sobre o qual fica a máquina de fatiar e outro balcão cumprido de aço inox para preparo, sobre o qual ficam a máquina de moer e o dois micro-ondas;
· finalizando temos o espaço de oito metros quadrados para estoque com estantes de aço e freezer horizontal de duas portas, sobre esse espaço tem um mezanino para escritório e mais espaço de estoque.
Verifica-se que de maneira geral a disposição das instalações é funcional e facilita a mobilidade das pessoas durante suas atividades do dia a dia.
Vislumbra-se oportunidade de ampliação do horário de atendimento e a variedade no cardápio, atendendo no almoço e aproveitando a concentração de empresas existentes na região que demandam esse tipo de atendimento (delivery). Já foram feitas melhorias para esta ação, inclusive a compra de mobiliário adequado para receber confortavelmente esses clientes.
A empresa tem como pontos fortes o emprego de produtos de primeiríssima qualidade, a cortesia no atendimento ao cliente, a pontualidade na entrega, as promoções e brindes, e sua localização, pois está situada em local de grande visibilidade e de fácil acesso o que facilita a entrega rápida em um raio de três quilômetros. Tudo isso são vantagens e diferenciais que são oferecidos e resultam na satisfação e fidelização do cliente, o qual reconhece esses diferenciais dando "feedback" espontâneo por telefonema.
O perfil do consumidor é bem amplo, pois há muitas opções e se trata de alimentos que atendem os mais conservadores e os mais modernos. Logo não tem definida uma faixa de idade, sexo ou profissão, mas pelo fato da empresa estar localizada em uma área nobre os custos e as exigências dos clientes fazem os produtos terem seus valores mais elevados que em outras regiões, atendendo desde a classe média até a classe alta.
A empresa possui os seguintes canais de atendimento ao cliente: por telefone, e-mail e site, onde os clientes podem fazer críticas e elogios da forma que achar mais conveniente. As críticas são utilizadas como processo de melhoria visando a satisfação do cliente.
Atualmente a empresa está vendendo muito menos que sua capacidade produtiva. Em virtude da falta de conhecimento do administrador na área de alimento, evitou-se uma maior divulgação para não gerar problemas na qualidade do produto ou serviço, consecutivamente não propiciou a melhor utilização de sua capacidade produtiva.
A empresa utilizava o método de venda por telefone e por sites terceirizados que dão várias opções de alimentações, como Restaurante Web, Pedido Já e HelloFood. Atualmente a empresa adotou mais um canal de pedido, o site próprio, que permite maior controle de promoções e uma interação maior com o cliente, dando controle de tempo, avaliação do produto e serviço, agilidade de atendimento e uma melhor análise dos dados de cada venda, que será útil para a empresa melhorar seu trabalho.
A empresa tem como um dos pontos fortes a sua localização, pois está situada em local de grande visibilidade e de fácil acesso o que facilita a entrega rápida em um raio de três quilômetros.
Com uma concentração populacional intensa e poder aquisitivo alto nos bairros que rodeiam a empresa, e um visível crescimento residencial constantes oferecem maior perspectiva para o desenvolvimento da empresa.
Para os funcionários e fornecedores a localização também é vantajosa, em rua larga de fácil acesso para carga e descarga de mercadoria, como várias possibilidades de transporte público.
A implantação do novo sistema de informática teve resultados operacionais significativos, pois as informações chegam para produção mais completa e legível, evitando observações escritas a mão. Cada pedido fornece diversas informações que permite a analise dos dados em diferentes relatórios, conforme a necessidade do administrador, como produtos mais vendidos em período de tempo ou análise em um mapa mostrando a origem dos pedidos, entre outros relatórios. Juntamente com o novo site que permite fazer pedidos via internet, integrado ao programa local deixou mais ágil a produção e para o cliente que optou por este meio ficou mais confortável, onde vemos nas avaliações destes clientes criticas positivas.
O balcão refrigerado é algo que além de melhorar a estocagem e a conservação do alimento, transmite a confiança na qualidade do produto para o cliente.
As reformas, na frente e nos fundos da empresa, tiverem um ótimo resultado operacional, ampliando o estoque, dando mais organização nas mercadorias e no trabalho dos funcionários e dando mais conforto aos clientes que forem à loja.
Outra coisa que chama atenção de quem conhece a empresa é o sistema de aquecimento do forno, uma inovação que facilita manter o padrão dos produtos além de facilidade no manuseio, sem sujeiras ou falta de higiene na produção e ecologicamente correto.
Há também muita inovação que poderia ser melhor explorada pela empresa, como por exemplo: a maioria dos clientes não conhece sua estrutura física e os equipamentos utilizados; algo que poderia fazer o cliente ter mais afinidade e confiança, sabendo que a empresa tem diferenciais que agregam ao cliente e ao meio ambiente. Outra inovação seria a publicidade espontânea mostrando as inovações em seu site e nas redes sociais da internet.
A empresa tem conta em dois bancos nacionais, o Banco Itaú e o Banco do Brasil. A empresa apresenta um bom grau de relacionamento com esses bancos, medida que é feita internamente por cada banco e com suas próprias métricas.
Quanto aos sistemas de recebimento, a empresa adota as modalidades básicas, ou seja, dinheiro e cheque, além de utilizar duas operadores de cartões, Cielo e Rede que atendem 21 bandeiras diferentes de cartões de crédito, débitos e vales refeições (Alelo, PlanVale, American Express, Cabal, Diners Club, Elo, Hipercard, MasterCard, Rede Shop, Sicredi, VR, Sodexo, Soro Cred, Ticket, Visa entre outras). Cada bandeira tem uma taxa e prazo de recebimento diferente, sendo que com algumas delas houve possibilidade de negociação, enquanto que outras não abrem essa possibilidade para microempresa.
Há também a opção de pagamento on-line, disponível para quem faz pedidos pelo site, nesta modalidade só é aceito o pagamento de cartão de crédito pela operadora Cielo, com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Discover. Essa modalidade dispensa o pagamento do aluguel das máquinas para a operadora, a empresa paga somente as taxas das bandeiras.
Os preços dos produtos vendidos pela empresa foram há quatro anos sem alteração. Esses preços foram fixados respeitando o valor médio do mercado e o custo marginal de cada um, mas deve ser reajustados.
Com três funcionários na produção, um no atendimento e dois na entrega, a empresa atende a demanda atual com folga, pois há muito tempo ocioso em alguns períodos do dia, com a concentração de pedidos entre as vinte horas e vinte duas horas e com pedidos esporádicos nos demais horários.
Todos os cálculos de pagamentos com funcionários são feitos pela contabilidade, que também faz o lançamento das notas fiscais recebidas e emitidas junto aos órgãos competentes, com o regime fiscal do Sistema Simples. As trocas de documentos são feitas por meio de malotes entregues e retirados pelo mensageiro da própria contabilidade.
Os equipamentos atuais da empresa estão estimados no total de sessenta e seis mil reais, entre, geladeiras, freezer, balcão refrigerado, forno, fogão, micro-ondas, masseira, fatiador entre outros.
A empresa apresenta opções de crédito pré-aprovado nos dois bancos em que tem conta, sendo uma linha de crédito de mais de cem mil reais nos dois bancos com uma taxa média de dois vírgula seis por cento.
Os valores acima tem que ser submetido à aprovação com o gerente de cada banco. A empresa optou em trabalhar com limite de credito em conta corrente de doze mil reais em apenas um dos bancos, para eventuais pagamentos que possam ocorrer sem ficar com a conta descoberta. Porém, mesmo tendo esses valores disponíveis a empresa não utiliza nenhum desses recursos.
Com preços e promoções atraentes em relação à concorrência, o produto de alta qualidade oferecido pela empresa torna-se muito atrativo. Mas não há uma divulgação adequada, o que impede o volume de venda desejado.
Tendo ótimos fornecedores, diretos, como FEMSA (Coca-cola e Heineken) e Sadia os valores ficam mais atrativos e com agilidade nas entregas.
Há uma grande demanda de trabalho de outra empresa que o administrador trabalha que acaba marginalizando muitas atividades nesta empresa. Uma delas é a negociação mais profunda com os fornecedores, pois há abertura de negociação e não é usada adequadamente pela falta de tempo alegada pelo gestor. Sendo assim, foi considerada a venda da empresa.
Em virtude de uma proposta de trabalho, tenho até dia 16 de fevereiro para responder, nisso estou disposto a abaixar a proposta para 70 mil reais (dos 95 mil inicial) até o dia 15 de fevereiro, após essa data não será mais vantajoso baixar o valor.
Obs. Caso queira visitar, não fale para nenhum funcionário que é a repeito de compra, e sim visita como cliente. Não quero desmotivar o trabalho deles. Para ver mais detalhado o local, marcamos fora do horário de funcionamento.
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Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 4º FÓRUM: CLASSIFICADOS DO FÓRUM DE PIZZAS - ANUNCIE GRÁTIS :: CLASSIFICADOS: EMPREGOS, VENDAS DE PIZZARIAS, MAQUINÁRIOS, IDEIAS, ETC.
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