Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. NESTE ANO, NÃO ESPERE ACONTECER, MAS FAÇA ACONTECER!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyOntem à(s) 01:07 por HASSIN

» Afinal o que é Maturação prolongada? Para que serve? Saiba tudo neste vídeo!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 09 Maio 2021, 20:31 por HASSIN

» Treinamentos Curso Donos de Pizzaria do Cheff Hassin Ghannam. Dedicação e competência dos alunos!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 07 Maio 2021, 13:34 por HASSIN

» Pesquisa do Fórum sobre os Apps de vendas online do seu negócio. Participe!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 06 Maio 2021, 19:34 por HASSIN

» Gastronomia Gourmet no Curso de Abril de 2021 do Cheff Hassin Ghannam. Saboreie as fotos!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 06 Maio 2021, 06:07 por HASSIN

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 05 Maio 2021, 17:16 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio. Use Termobags e nunca mais receba reclamações por pizzas frias.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 05 Maio 2021, 17:13 por TAIAH_GHANNAM

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 05 Maio 2021, 17:08 por TAIAH_GHANNAM

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 03 Maio 2021, 16:49 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 28 Abr 2021, 14:49 por Carlos Daia

» Requeijão Soffice e Requeijão Vereda, os dois melhores indicados pelo Cheff!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 25 Abr 2021, 22:28 por Admin

» PIZZAS GOURMET INCRÍVEIS! CURSO DE NOVEMBRO 2019 DO CHEFF HASSIN GHANNAM
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySab 24 Abr 2021, 11:32 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Ghannam visita pizzaria do seu aluno e consultado com 6 anos de atividades!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySab 24 Abr 2021, 11:30 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer um Plano de Negócio p/abrir a sua pizzaria é uma decisão muito inteigente!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySab 24 Abr 2021, 11:27 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira (MR 05) da Gastromaq na caixa, nunca foi usada. Vendo direto c/proprietário.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 21 Abr 2021, 14:57 por HASSIN

» Oportunidade para quem vai abrir pizzaria, equipamentos à venda!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 21 Abr 2021, 14:46 por HASSIN

» Vendo Forno Albermaq Rotativo p/2 duas pizzas, fotos do equipam. Aqui!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 21 Abr 2021, 14:29 por HASSIN

» Forno Elétrico e pizza queimada
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyTer 20 Abr 2021, 15:48 por Fernandus

» Pimenta Merkén, Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 19 Abr 2021, 20:09 por HASSIN

» Novas Dicas de Pré-assamento de massas do Cheff Hassin Ghannam
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 19 Abr 2021, 20:07 por HASSIN

» Organizador de massas de pizza, e como aumentar a velocidade produtiva. Dicas do Cheff
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 19 Abr 2021, 20:06 por HASSIN

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 19 Abr 2021, 15:14 por Carlos Daia

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 18 Abr 2021, 21:44 por TAIAH_GHANNAM

» Equipamento preciso para cortar pedaços de pizza desde mini pizzas até pizzas de 45 cm.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 16 Abr 2021, 11:29 por HASSIN

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 14 Abr 2021, 11:00 por Carlos Daia

» Como manter as pizzas a domicílio sequinhas e bem quentes ao mesmo tempo? Dicas do Cheff!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 11 Abr 2021, 19:12 por HASSIN

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySab 10 Abr 2021, 14:20 por Carlos Daia

» Como devo limpar e tratar as pedras do meu forno sem colocá-las em risco? Dicas do Cheff Hassin
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 09 Abr 2021, 13:53 por HASSIN

» Como aprimorar seu serviço de entregas ou delivery? Dicas do Cheff Hassin Ghannam p/ a sua pizzaria!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 08 Abr 2021, 13:24 por TAIAH_GHANNAM

» 3a visita de treinamentos na Tradizionale Pizzeria Figlio de Vicenzo! Peruíbe - SP
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 08 Abr 2021, 13:18 por TAIAH_GHANNAM

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyTer 06 Abr 2021, 13:01 por Carlos Daia

» Visita do Cheff Hassin ao Restaurante Pizzaria Escondidinho em Embu das Artes. Lugar maravilhoso!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 05 Abr 2021, 23:42 por HASSIN

» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 01 Abr 2021, 18:19 por TAIAH_GHANNAM

» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 01 Abr 2021, 18:15 por TAIAH_GHANNAM

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 01 Abr 2021, 18:07 por TAIAH_GHANNAM

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 31 Mar 2021, 16:19 por Carlos Daia

» É importante saber o custo de matéria prima de cada pizza produzida em seu local?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySab 27 Mar 2021, 15:29 por HASSIN

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 26 Mar 2021, 16:37 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha técnica p/ pizzas e afins. Entenda aqui como ela funciona e como pode te ajudar em seus custos
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 26 Mar 2021, 16:23 por TAIAH_GHANNAM

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyTer 23 Mar 2021, 15:09 por Carlos Daia

» Como fazer você mesmo as pedras refratárias do seu forno.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 21 Mar 2021, 18:48 por HASSIN

» Dicas sobre qual forno elétrico usar
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 21 Mar 2021, 18:46 por HASSIN

» Eu posso congelar a mussarela sem ter perca em sua qualidade? E por quanto tempo?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 21 Mar 2021, 13:52 por HASSIN

» Como trabalhar com as massas pré-assadas congeladas?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 21 Mar 2021, 13:37 por HASSIN

» Qual fermento é o melhor, o seco ou o fresco? Dicas do Cheff!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 21 Mar 2021, 13:28 por HASSIN

» A melhor massa de Pizza para a sua pizzaria! Links abaixo deste vídeo
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 19 Mar 2021, 16:50 por HASSIN

» Dicas do Cheff Hassin. Azeite de oliva, qual realmente são fieis e podemos comprar?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 19 Mar 2021, 16:24 por TAIAH_GHANNAM

» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 19 Mar 2021, 16:13 por TAIAH_GHANNAM

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 19 Mar 2021, 16:10 por TAIAH_GHANNAM

» Oportunidade! Vendo meus equipamentos em excelente estado - São Paulo - SP
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQua 17 Mar 2021, 17:16 por HASSIN

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyTer 16 Mar 2021, 13:20 por Carlos Daia

» Curso Fevereiro 2021, dicas e treinamentos - 3a Parte. Leia mais abaixo
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 15 Mar 2021, 15:51 por HASSIN

» Quanto tempo uma massa pode ficar na geladeira sem perder a qualidade?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 14 Mar 2021, 10:57 por HASSIN

» Pizza na pedra sabão e forno de fogão caseiro simples
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 14 Mar 2021, 10:42 por HASSIN

» Porque a mussarela geralmente ferve quando a pizza é levada ao forno e como evitar esta situação?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:36 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: ONDE ENCONTRAR INSUMOS PARA PIZZAS? E QUAIS MUSSARELAS COMPRAR?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:35 por HASSIN

» Porque a minha massa está encolhendo ?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:35 por HASSIN

» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:35 por HASSIN

» Controle o desperdício em sua cozinha. Dicas importantes!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:34 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:34 por HASSIN

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:33 por HASSIN

» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySex 12 Mar 2021, 10:33 por HASSIN

» Por que a sua pizza fica grudada na pá quando levada ao forno? Dicas do Cheff
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 11 Mar 2021, 20:04 por HASSIN

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 11 Mar 2021, 18:11 por Carlos Daia

» FARINHA ITALIANA FAST E MIDI - COMPRE AQUI, DIRETO COM A IMPORTADORA!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyQui 11 Mar 2021, 17:54 por HASSIN

» Curso de Fevereiro de 2021, delícias feitas com os nossos alunos. 2a Parte!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyTer 09 Mar 2021, 20:39 por HASSIN

» Os dois últimos cursos do Ano 2020, repleto de emoções e pizzas maravilhosas!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 08 Mar 2021, 16:30 por TAIAH_GHANNAM

» Porquê o Cheff Hassin usa a maçã em suas massas? Saiba tudo!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 08 Mar 2021, 16:28 por TAIAH_GHANNAM

» Molhos de tomate incríveis que farão das suas pizzas muito, mais muito melhores!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptySeg 08 Mar 2021, 16:25 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. EmptyDom 07 Mar 2021, 15:54 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
HASSIN (13188)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
DED (8184)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
ISA (4949)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
Carlos Daia (3768)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3154)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
AVLIS (1905)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
schuman (1399)
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 

Quem está conectado?
80 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 3 motores de busca

UCAMPOS

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58809 usuários registrados
O último usuário registrado é Marcos Da Laguna

Os nossos membros postaram um total de 168550 mensagens em 11649 assuntos
Os membros mais ativos do mês
HASSIN
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
TAIAH_GHANNAM
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 
Carlos Daia
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_lcapÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Voting_barÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. Vote_rcap 

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.

Ir em baixo

default ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.

Mensagem por HASSIN Qua 16 Mar 2016, 01:57

ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E
COLABORADORES.

Estimado colaborador,

Seja um grande funcionário e tenha um futuro altamente promissor com o que
aprenderá neste manual.
Texto e construção: Hassin Ghannam

Olá, muito prazer!

Em primeiro lugar quero agradecer a sua boa vontade e consideração em
aceitar e ler este pequeno manual e sobre tudo acreditar no seu conteúdo e
eficiência, pois este ensino tem como objetivo melhorar a sua capacidade como
ser humano e como profissional na área em que pretendes trabalhar.

Guarde com sabedoria este conselho: “A vida é dura com todo mundo,
porém, é mais dura ainda, com aqueles que insistem em tirar vantagens em
tudo, ser desleal, não possuir ética e promover a desonestidade.”

Acredite, não foi por acaso que você foi contemplado com este pequeno
manual! O que você aprenderá aqui, nenhuma escola ou universidade
ensinará a alguém, porque estes conceitos foram ensinados pela Escola da
Vida e muitas vezes a duras penas.

E a Escola da Vida quando nos ensina cobra sangue suor e lágrimas, por isso
mesmo, aproveite ao máximo estes ensinamentos e as experiências de quem
já apanhou muito, deu muitas cabeçadas, mas aprendeu com a vida e em base
destas experiências, alcançou o sucesso e o êxito. Praticando estes conselhos
você avançará com rapidez e segurança; e o sucesso te acompanhará como
uma luz que iluminará os teus caminhos na realização dos teus sonhos e
projetos!

Neste manual falaremos de tudo o que se têm perdido em valores morais nas
relações interpessoais da raça humana; hoje, infelizmente, vivemos um grande
vazio pela ausência destes conceitos; e mesmo que não aceitemos, são elas
que sustentam todas as relações de amizade, confiança, admiração e o
crescimento pessoal e coletivo. São estas atitudes que conservam o respeito, e
resgata valores que sustentam a sobrevivência humana, moldadas pela Lei
Universal de Deus.

Falaremos de ética, condutas morais, caráter, honestidade, lealdade e todas as
virtudes que transformam os seres humanos em pessoas melhores, especiais,
queridas, amadas, respeitadas, admiradas por todos, e como resultado óbvio,
abre novos caminhos no âmbito pessoal e laboral, ustentado e respaldado
pela confiança e a credibilidade no qual todas as pessoas sentem uma pelas
outras.

Aplicando estes ensinamentos, o reconhecimento profissional e pessoal serão
inevitáveis! Você gostaria de ser uma destas pessoas? Claro que sim, certo?

Portanto, todas estas virtudes reunidas farão de você uma pessoa única,
admirada, disputada em um mercado que pune severamente os pilantras,
mentirosos e trambiqueiros, porém, apóia e premia os honestos, responsáveis,
verdadeiros trabalhadores que estão sempre munidos de ética, coragem e boa
vontade para exercerem as suas funções laborais.

Se você é um trabalhador colaborador aprenda observe e pratique estes
conceitos mantendo sempre a ética e a lealdade em suas atitudes pessoais e
comerciais:
Conselhos para uma vida repleta de êxito e reconhecimento:

1°)- Você nasceu para brilhar! Não deixe ninguém jogar você para baixo nem
destruir os teus sonhos; eles só conseguirão esse objetivo se você permitir.
Então, acredite em ti e invista nos teus talentos e confie em Deus que ELE,
sempre estará contigo abençoando-te.

2°)- Teus sonhos e teus ideais só serão possíveis se você praticar a ética e a
honestidade com todas as pessoas que estiverem dentro ou fora do teu circulo
de atividades.

3°)- Nada é impossível ou inacessível para aquele que cultiva a boa vontade
em aprender e que possua humildade para receber os ensinamentos.
Portanto, se você não teve a oportunidade de estudar, não tome isso como
uma desculpa, pois o aprendizado e o estudo jamais terminam para ninguém e
eles estarão presentes em tua vida enquanto ela durar! Então, não importa a
idade que tenhas, aprenda, estude e melhore-se!

4°)- Nunca traia os princípios que aprenderás neste pequeno manual, pois
uma vez recebidos você já estará ciente das suas responsabilidades, e se não
aplicares, estarás errando e pecando com conhecimento de causa e tudo
caminhará mal na tua vida, porém agora, com maior intensidade.

5°)- Nunca fale mal de alguém em beneficio próprio, direta ou indiretamente.
Quem fala mal dos outros não é digno de confiança, não tem amigos, não tem
admiradores. Nunca fofoque em serviço, pois o fofoqueiro é uma pessoa
ardilosa, calculista, e criador de desavenças e encrencas que podem até levar
as pessoas à morte com a sua imprudência maquiavélica.

6°)- Respeite e admire o seu empregador! Somente assim será respeitado!
Muitos colaboradores nutrem um sonho de serem patrões um dia, mas para
isso acontecer, é preciso aprender com aquele que lhe dá o emprego hoje! A
falta de humildade induz a arrogância e indiferença; se atuares assim, jamais
somará elementos necessários para ser patrão. A vida nos dá exatamente
aquilo que damos aos outros. Respeitar as pessoas e ser leais a elas é
fundamental para que a vida nos responda de igual maneira, pois neste
mundo, estamos todos ligados por uma mesma Lei e não ha coincidências, e
sim resultados idênticos provenientes das nossas ações.

7°)- Quando estiver trabalhando, ponha atenção ao aprendizado, não perca o
foco, não desvirtue os ensinamentos; pratique as metodologias ensinadas e
ponha amor nas tuas mãos, no teu coração, e no chão que você pisa; ponha
amor na tua mente, realize o seu labor com alegria, pois um bom profissional é
reconhecido pela grandeza da sua obra e pela forma como entrega aos outros
o seu trabalho. Se houver possibilidades, converse com o seu empregador e
proponha melhorias na tua área, dê idéias producentes para um melhor
desenvolvimento das tuas tarefas ou das tuas áreas de atuação; proponha
reuniões que estabeleçam metas e crescimento da produtividade; atue e pense
como patrão para um dia você também ocupar este cargo. Ao seu tempo,
busque um curso que te ensine a administrar uma empresa e aprenda os
segredos de uma boa administração. Prepare-se, pois a vida sempre
proporciona oportunidades para aqueles que estão preparados.

8°)- Seja o melhor no seu ambiente de trabalho sem concorrer ou humilhar os
teus companheiros! Seja perfeito nas suas obrigações, nas suas criações, nas
suas invenções. Quando fizer o seu trabalho nunca faça pela metade ou “mais
ou menos”, mas faça-o completo, por inteiro! Exija de si a perfeição e serás
perfeito em tudo! Dê sempre o bom exemplo para ser seguido pelos seus
subalternos. O melhor de todos os exemplos são as suas próprias ações e
atitudes.

9°)- Não crie nem faça comentários maldosos, indecentes ou picantes no seu
ambiente de trabalho em contra dos teus companheiros, pois estarás dando
margem para falarem também de si e você será exposto ao ridículo e perderá
o respeito a sua palavra e o seu nome, e as pessoas perderão a confiança em
você.

10°)- Seja pontual com o teu horário de trabalho custe o que custar! Nenhum
empregador se sente à vontade quando um colaborador chega atrasado ao
trabalho. Não dê desculpas para justificar os teus atrasos, mas saia de casa
mais cedo para evitar estes inconvenientes. Colaborador que chega atrasado é
mal visto e jamais terá o apoio e a admiração do seu empregador e perderá
todas as oportunidades, inclusive a de continuar no local em que trabalha.

11°)- Seja cuidadoso e exigente com a tua higiene pessoal, mantenha-te
limpo, asseado, cuide bem das tuas roupas, dos teus sapatos. Mantenha as
unhas sempre curtas e limpas, cabelos curtos, barba bem feita, não use
brincos, piercings, alianças, pulseiras, tatuagens, e tudo aquilo que indique
falta de higiene em contato com os alimentos. Nunca fume em serviço nem
fique com o celular nas mãos aguardando ou fazendo chamadas. Manipular
estes objetos em serviço contamina os alimentos severamente e põe em risco
a saúde das pessoas. Lembre-se: aos olhos alheios a primeira impressão é a
que fica.

12°)- Quando estiver como colaborador, lembre-se de situar-se no teu lugar e
executar as tuas funções sabendo que você é o colaborador e o seu
empregador é o patrão; não tente mudar os papeis nem os personagens, pois
para efetuar esta mudança você precisa trilhar os caminhos do conhecimento,
passar por provas de fogo e caminhar sobre brasas muito quentes. No tempo
certo você fará este percurso, ganhará experiências importantes para ocupar
este lugar e então, poderá delegar tarefas aos teus subalternos. A vida
proporciona oportunidades a todos aqueles que são perseverantes, leais e
esforçados, portanto, tenha paciência e aguarde a sua vez.

13°)- Aprenda a falar e escrever corretamente, pois as pessoas valorizam
pessoas inteligentes e bem educadas; munido destes conhecimentos você
estará na lista dos melhores trabalhos, ocupará as melhores posições e
alcançará os melhores cargos, principalmente, aqueles que você jamais
sonhou.

14°)- Estude profundamente a sua profissão, aprenda todos os segredos,
interesse-se em aprender, faça cursos de especialização, pois aquele que sabe
cresce com solidez, e o seu futuro será brilhante.

15°) – Não prejudique ninguém que por ventura esteja abaixo de ti, ao
contrário ajude-o a crescer, pois tu também um dia estava na mesma posição
e ajudá-lo fará de ti um ser humano amado e admirado. Quando você ensina,
a sua capacidade aumenta e você cresce muito mais em conhecimentos!

16°) – Nunca toque em nada que não te pertença, mesmo se achares que
tens este direito. O que é teu é teu por merecimento e conquistado
honestamente. Você levará anos para construir a tua imagem, mas poderá
perdê-la em apenas um segundo se não observar e guardar este conselho!

17°) – Para deixar de ser colaborador e um dia ser empregador, você
precisará trabalhar, agir e pensar como um empregador, fazer economias, e
esforçar-se o tempo suficiente para assumir esta missão com
responsabilidade. No entanto, nem todos nasceram para ser empregador e
você com o tempo, definirá a sua posição. Se não chegares a ser um grande
empregador, com certeza será um grande colaborador!

18°) – Sempre cumpra com a tua palavra e não volte atrás, mesmo que tenha
que perder com isso! Existe em cada um de nós um ponto de honra! Defenda a
sua honra e a sua ética e verás a diferença que esta defesa fará em sua vida.

19°) – Nunca busque um trabalho pelo salário que se oferece, mas sim, pelo
prazer que esta profissão te oferecerá, pois é trabalhando no que amas que
você se tornará um grande profissional e terá o reconhecimento de todos.

20°) – Quando estiver trabalhando em uma empresa, jamais se venda por
propostas externas tentadoras abandonando o teu trabalho. Se quiseres sair,
solicite uma reunião com o teu empregador e explique a situação. Se tiver que
sair, saia com a cabeça erguida e pela porta da frente deixando-a aberta; pois
se houver algum arrependimento e precisares retornar, que esta esteja aberta
para você e todos possam te receber de braços abertos.

21°) – “Todo homem têm um preço” diz o ditado popular! Qual é o teu preço?
Se um dia você deixar alguém te comprar e te colocar um preço, esqueça tudo
o que você é como pessoa e como ser humano, pois a partir deste momento,
você é pouco menos que uma mercadoria usada e sem valor. Os corruptos e
desonestos nascem quando lhes dão um preço e os compram com dinheiro.
Nunca permita que te coloquem um preço, pois este preço será diretamente
proporcional ao dano que fizeres aos teus semelhantes, e um dia terás que
responder por este dano! Todo o dinheiro que adquirir desonestamente
prejudicando o seu semelhante será tomado de ti por outras vias causando-lhe
sofrimento e muita dor. O dinheiro sem benção pode comprar muitas coisas
materiais, mas jamais comprará a tua paz, a tua felicidade, o amor e a admiração das pessoas que tu amas.

22°)- Jamais planeje ou confabule com alguém, sabendo que desta proposta
irá prejudicar outras pessoas, pois tudo aquilo que plantares um dia tu terás
que colher.

23°)- Não seja imediatista, pois as coisas não acontecem na velocidade que
queremos. Tudo leva um tempo para se realizar e aquilo que almejas virá para
si na hora e no momento certo! E quando vier, virá com abundancia e
bênçãos, pois tu estarás preparado para este momento e terá sabedoria e
experiências suficientes para administrar estas oportunidades em beneficio de
si mesmo e de outros.

24°)- Evite a ociosidade a todo custo, pois o ócio demonstra falta de
profissionalismo, estagnação, ausência de atitudes positivas e etc. Sempre há
algo por fazer no local de trabalho, e se não houver, crie algo que incentive a
movimentação do teu corpo e do local de trabalho. Águas que não se movem
apodrecem correto? Então, lembre-se: Crie constantemente e terá o orgulho e a
admiração do seu empregador e dos clientes.

25°)- Quando entramos a trabalhar em uma empresa, seja ela pequena ou
grande, devemos ter gratidão a este trabalho e a quem nos concedeu a honra
de trabalhar, pois estamos recebendo gratuitamente a oportunidade de
aprender uma profissão e ainda ganhando um salário mensal neste
aprendizado. Pense melhor e perceberás que a vida está te proporcionando
uma grande oportunidade! Existem pessoas que pagam valores altíssimos em
cursos especializados para aprenderem uma profissão e você está recebendo
gratuitamente este curso, diretamente da fonte, com as duas mãos na massa,
então, seja agradecido e devolva este benefício com amor oferecendo um ótimo trabalho em favor desta empresa!

26°)- Postura na voz, sorrisos, amabilidade, simpatia, ternura são os
melhores ingredientes que podemos oferecer aos nossos companheiros de
trabalho e clientes, para sermos amados e queridos por todos. Quando
atendermos e conversarmos com as pessoas, sejamos alegres, companheiros,
serviçais e verdadeiros, pois nós todos, queremos ser bem atendidos e bem
tratados, inclusive você, não é mesmo? Então, faça com que a pessoa atendida
se sinta especial pelo atendimento que você está dando a ela! A partir de
agora, pratique a simpatia, a cortesia, o bom atendimento e veja dia a dia os
resultados desta prática!

27°)- Tudo que fazemos e tudo que criamos, é para honrar a vida de Deus e dos seres humanos! Se não houver paixão, alegria, amor, então, de que servirá o nosso
trabalho? A vida está sempre em primeiro lugar!
Se trabalharmos com alimentos e não praticarmos as observações de higiene,
estaremos colocando em risco a vida das pessoas; se não estivermos em
harmonia e equilibrados, tudo que fizermos receberá a nossa energia e
contaminaremos os nossos alimentos, e as pessoas que comerem estes
alimentos se sentirão mal.
Chegar ao trabalho carregado de energia negativa comprometerá os nossos
alimentos, o nosso labor e desenvolvimento. Por isso a importância de
estarmos bem e em harmonia com tudo e com todos!
Se você não estiver feliz no teu trabalho, seja ético e chame o teu empregador
e diga o que você está sentindo. Deixe-o analisar o seu problema; se não
houver alguma proposta que melhore a situação é melhor que você peça as
contas, e busque um novo lugar para trabalhar. O seu objetivo como
colaborador é trabalhar com alegria e fazer crescer a empresa em que
trabalhas por isso a importância de trabalhar feliz.

Terminamos aqui o nosso manual na certeza absoluta de que a sua
vida a partir de agora tomará um novo rumo transformando-o em um Ser
especial, pronto para abrir as suas asas e alçar o vôo para o seu sucesso!

Cordialmente.

Hassin Ghannam


Última edição por HASSIN em Dom 15 Nov 2020, 21:59, editado 1 vez(es)

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. DcAUBNÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13188
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.

Mensagem por HASSIN Sex 10 Abr 2020, 07:00

ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E
COLABORADORES.

Estimado colaborador,
(pizzaiollo, ajudante de pizzaiollo, motoboy, atendente, ajudante de cozinha, caixa, garçom, profissional de limpeza, etc.)

Seja um grande funcionário e tenha um futuro altamente promissor com o que
aprenderá neste manual.
Texto e construção: Hassin Ghannam

Olá, muito prazer!

Em primeiro lugar quero agradecer a sua boa vontade e consideração em
aceitar e ler este pequeno manual e sobre tudo acreditar no seu conteúdo e
eficiência, pois este ensino tem como objetivo melhorar a sua capacidade como
ser humano e como profissional na área em que pretende trabalhar.

Guarde com sabedoria este conselho: “A vida é dura com todo mundo,
porém, é mais dura ainda, com aqueles que insistem em tirar vantagens em
tudo, ser desleal, não possuir ética e promover a desonestidade.”

Acredite, não foi por acaso que você foi contemplado com este pequeno
manual! O que você aprenderá aqui, nenhuma escola ou universidade
ensinará a alguém, porque estes conceitos foram ensinados pela Escola da
Vida e muitas vezes a duras penas.

E a Escola da Vida quando nos ensina cobra sangue suor e lágrimas, por isso
mesmo, aproveite ao máximo estes ensinamentos e as experiências de quem
já apanhou muito, deu muitas cabeçadas, mas aprendeu com a vida e em base
destas experiências, alcançou o sucesso e o êxito. Praticando estes conselhos
você avançará com rapidez e segurança, e o sucesso te acompanhará como
uma luz que iluminará os teus caminhos na realização dos teus sonhos e
projetos!

Neste manual falaremos de tudo o que se têm perdido em valores morais nas
relações interpessoais da raça humana. Hoje, infelizmente, vivemos um grande
vazio pela ausência destas ações. Mesmo tendo tanta tecnologia e tantos avanços, nos sentimos as vezes a sós, mal amados, como se algo muito especial estivesse nos faltando dentro da nossa alma ou do nosso ser. Mesmo que tenhamos tudo o que nos interessa em conforto e em bens materiais, sentimos e percebemos um vazio enorme que nada nem ninguém consegue nos preencher, e isso se chama Amor!

Quando vivemos no Amor, construímos todos juntos segurança, respeito, ajuda mútua, saúde, prosperidade, e tantos outros benefícios que se multiplica para todos na mesma intensidade e na mesma vibração.

 

E voltando a estes "valores" mesmo que não aceitemos, são eles
que sustentam todas as relações de amizade, confiança, admiração e o
crescimento pessoal e coletivo.


São estas atitudes que conservam o respeito, e
resgata os valores que sustentam a sobrevivência humana, moldadas pela Lei
Universal que Deus um dia nos deixou.

Falaremos de ética, condutas morais, caráter, honestidade, lealdade e todas as
virtudes que transformam os seres humanos em pessoas melhores, especiais,
queridas, amadas, respeitadas, admiradas por todos, e como resultado óbvio,
abrirá novos caminhos no âmbito pessoal e laboral, sustentado e respaldado
pela confiança e a credibilidade no qual todas as pessoas sentem uma pelas
outras.

Aplicando estes ensinamentos, o reconhecimento profissional e pessoal serão
inevitáveis! Você gostaria de ser uma destas pessoas? Claro que sim, certo?

Portanto, todas estas virtudes reunidas farão de você uma pessoa única,
admirada, disputada em um mercado que pune severamente os pilantras,
mentirosos e trambiqueiros, porém, apóia e premia os honestos, responsáveis,
verdadeiros trabalhadores que estão sempre munidos de ética, coragem e boa
vontade para exercerem as suas funções laborais.

Talvez, você mesmo se sinta contrariado em pensar que:
como o nosso mercado já ha tempos perdeu os seus valores, porque devo ser bom e  ficar no contra-fluxo?
Pois estar no contra-fluxo é sinal de debilidade, burrice, estupidez e prejuízos, correto?

Mas então pergunto-te: Que levaremos desta vida tão curta que vivemos?

Quando partirmos para sempre desta realidade, poderemos levar algo que conquistamos com bondade ou maldade, esperteza e desonestidade para o outro lado?

Você gostaria de passar ou fazer ao outro aquilo que não gostarias de passar ou ser feito pelo outro em contra de ti?

Estou aqui dizendo em você se colocar no lugar do outro de verdade!

Se o outro é afetado e sente dor por aquilo que fizeste a ele, você se sentiria confortável e feliz, se neste caso fosse ele que tivesse feito contra você?

O que não quero para mim, não posso querer para o outro!
Estaria sendo hipócrita e injusto, correto!

O que é melhor: Viver uma vida breve, porém com uma paz dentro de ti e muito amor em sua vida, ou uma vida breve, com muito medo e ódio dentre de ti e todas as pessoas te odiando e querendo pegar o que você possui ou o seu lugar, em vista de tudo que possui e conquistou, porque foi tirado facilmente dos outros?

Sabes que é assim que a vida nos responde não é mesmo?
A vida nos dá aquilo que damos a ela, e nos tira aquilo que tiramos dela!

Ninguém escapa desta Lei, e ela não foi feita pela justiça dos homens e sim pela Justiça de Deus que jamais falha!

Quando entendermos que a nossa passagem nesta realidade física é apenas uma escola que nos ajuda a nos desenvolver como pessoas, e não como máquinas trabalhadoras e escravas de um sistema corrompido e falho para se ganhar dinheiro e se apegar as coisas materiais que jamais serão nossas, entendemos então, que o que levaremos daqui serão apenas os nossos ensinamentos nas relações de nossas vidas uns com os outros, tudo que não for ensinamento ficará aqui e levaremos conosco apenas os ensinamentos e as nossas experiências (boas ou más) nesta breve e curta vida.

Não sabemos o que há do outro lado, isso é certo!

Nem sabemos se seremos contemplados pelo bem ou pelo mal que fizemos aqui, mas, com certeza, se não podemos levar os nossos títulos e os nossos bens adquiridos de boa ou de má forma, fica claro que eles não terão nenhuma relevância ao cruzarmos este portal dimensional, e assim, podemos pelo menos supor, que serão considerados o que levaremos em nossa bagagem de vida espiritual, já que as nossas experiências ficam memorizadas em nossa consciência imortal espiritual.

Isso nos deixa a entender que o que vale são os nossos feitos e as nossas ações, tudo o mais, ficará aqui e não terá mais nenhum valor em nossa próxima experiência dimensional.

Portanto, de que vale sermos tão maus ou tão espertos e sobrepor aos outros se não possuímos o dom da imortalidade para vivermos eternamente esta realidade, com tudo que conquistamos?

De que vale os bens conquistados, os títulos da nossa sociedade que nos torna superiores uns aos outros, de que vale sermos espertos, tirar daqueles de bom coração aquilo que eles conquistaram com dificuldade e honestidade apenas para nos satisfazer momentaneamente?

Mesmo sabendo o quanto de tristeza e dificuldade levaremos às vidas destas pessoas apenas para gozarmos momentaneamente tudo aquilo que tiramos deles em detrimento da nossa pseudo alegria, algo que jamis será nosso e durará tão pouco...

Mas, e a infelicidade e o sofrimento do outro, como poderá viver com isso?
E é isso que você levará contigo quando cruzar este portal dimensional que é inevitável para qualquer ser vivente! Sabes disso correto?

Guarde estas perguntas em sua vida, e assim, entenderá por que Deus traçou para cada um de nós uma vida de amor e respaldou esse ensinamento através do seu filho nosso amado Mestre Jesus Cristo que esteve aqui apenas para reforçar esses ensinamentos e deu a sua vida por isso, para nos ensinar uma formato de vida onde todos se sentiriam felizes e satisfeitos, sem precisar utilizar recursos como o medo, a força e a barbárie tal como são usados nos dias de hoje, deixando a todos com uma tristeza e um vazio enorme, onde ninguém é feliz e todos sofrem pela falta de Amor e gratidão que desapareceu desta atual e sofrida sociedade moderna!
Pense nisso sempre, e tire as suas conclusões e refaça o seu caminho se não estiver seguindo estes conselhos!

Muito bem, vamos em frente!


Se você é um trabalhador colaborador aprenda observe e pratique estes
conceitos mantendo sempre a ética e a lealdade em suas atitudes pessoais e
comerciais:
Conselhos para uma vida repleta de êxito e reconhecimento:

1°)- Você nasceu para brilhar! Não deixe ninguém jogar você para baixo nem
destruir os teus sonhos; eles só conseguirão esse objetivo se você permitir.
Então, acredite em ti e invista nos teus talentos e confie em Deus que ELE,
sempre estará contigo abençoando-te.

2°)- Teus sonhos e teus ideais só serão possíveis se você praticar a ética e a
honestidade com todas as pessoas que estiverem dentro ou fora do teu circulo
de atividades.

3°)- Nada é impossível ou inacessível para aquele que cultiva a boa vontade
em aprender e que possua humildade para receber os ensinamentos.
Portanto, se você não teve a oportunidade de estudar, não tome isso como
uma desculpa, pois o aprendizado e o estudo jamais terminam para ninguém e
eles estarão presentes em tua vida enquanto ela durar! Então, não importa a
idade que tenhas, aprenda, estude e melhore-se!

4°)- Nunca traia os princípios que aprenderás neste pequeno manual, pois
uma vez recebidos você já estará ciente das suas responsabilidades, e se não
aplicares, estarás errando e pecando com conhecimento de causa e tudo
caminhará mal na tua vida, porém agora, com maior intensidade.

5°)- Nunca fale mal de alguém em beneficio próprio, direta ou indiretamente.
Quem fala mal dos outros não é digno de confiança, não tem amigos, não tem
admiradores. Nunca fofoque em serviço, pois o fofoqueiro é uma pessoa
ardilosa, calculista, e criador de desavenças e encrencas que podem até levar
as pessoas à morte com a sua imprudência maquiavélica.

6°)- Respeite e admire o seu empregador! Somente assim será respeitado!
Muitos colaboradores nutrem um sonho de serem patrões um dia, mas para
isso acontecer, é preciso aprender com aquele que lhe dá o emprego hoje! A
falta de humildade induz a arrogância e indiferença; se atuares assim, jamais
somará elementos necessários para ser patrão. A vida nos dá exatamente
aquilo que damos aos outros. Respeitar as pessoas e ser leais a elas é
fundamental para que a vida nos responda de igual maneira, pois neste
mundo, estamos todos ligados por uma mesma Lei e não ha coincidências, e
sim resultados idênticos provenientes das nossas ações.

7°)- Quando estiver trabalhando, ponha atenção ao aprendizado, não perca o
foco, não desvirtue os ensinamentos; pratique as metodologias ensinadas e
ponha amor nas tuas mãos, no teu coração, e no chão que você pisa; ponha
amor na tua mente, realize o seu labor com alegria, pois um bom profissional é
reconhecido pela grandeza da sua obra e pela forma como entrega aos outros
o seu trabalho. Se houver possibilidades, converse com o seu empregador e
proponha melhorias na tua área, dê idéias producentes para um melhor
desenvolvimento das tuas tarefas ou das tuas áreas de atuação; proponha
reuniões que estabeleçam metas e crescimento da produtividade; atue e pense
como patrão para um dia você também ocupar este cargo. Ao seu tempo,
busque um curso que te ensine a administrar uma empresa e aprenda os
segredos de uma boa administração. Prepare-se, pois a vida sempre
proporciona oportunidades para aqueles que estão preparados.

8°)- Seja o melhor no seu ambiente de trabalho sem concorrer ou humilhar os
teus companheiros! Seja perfeito nas suas obrigações, nas suas criações, nas
suas invenções. Quando fizer o seu trabalho nunca faça pela metade ou “mais
ou menos”, mas faça-o completo, por inteiro! Exija de si a perfeição e serás
perfeito em tudo! Dê sempre o bom exemplo para ser seguido pelos seus
subalternos. O melhor de todos os exemplos são as suas próprias ações e
atitudes.

9°)- Não crie nem faça comentários maldosos, indecentes ou picantes no seu
ambiente de trabalho em contra dos teus companheiros, pois estarás dando
margem para falarem também de si e você será exposto ao ridículo e perderá
o respeito a sua palavra e o seu nome, e as pessoas perderão a confiança em
você.

10°)- Seja pontual com o teu horário de trabalho custe o que custar! Nenhum
empregador se sente à vontade quando um colaborador chega atrasado ao
trabalho. Não dê desculpas para justificar os teus atrasos, mas saia de casa
mais cedo para evitar estes inconvenientes. Colaborador que chega atrasado é
mal visto e jamais terá o apoio e a admiração do seu empregador e perderá
todas as oportunidades, inclusive a de continuar no local em que trabalha.

11°)- Seja cuidadoso e exigente com a tua higiene pessoal, mantenha-te
limpo, asseado, cuide bem das tuas roupas, dos teus sapatos. Mantenha as
unhas sempre curtas e limpas, cabelos curtos, barba bem feita, não use
brincos, piercings, alianças, pulseiras, tatuagens, e tudo aquilo que indique
falta de higiene em contato com os alimentos. Nunca fume em serviço nem
fique com o celular nas mãos aguardando ou fazendo chamadas. Manipular
estes objetos em serviço contamina os alimentos severamente e põe em risco
a saúde das pessoas. Lembre-se: aos olhos alheios a primeira impressão é a
que fica.

12°)- Quando estiver como colaborador, lembre-se de situar-se no teu lugar e
executar as tuas funções sabendo que você é o colaborador e o seu
empregador é o patrão; não tente mudar os papeis nem os personagens, pois
para efetuar esta mudança você precisa trilhar os caminhos do conhecimento,
passar por provas de fogo e caminhar sobre brasas muito quentes. No tempo
certo você fará este percurso, ganhará experiências importantes para ocupar
este lugar e então, poderá delegar tarefas aos teus subalternos. A vida
proporciona oportunidades a todos aqueles que são perseverantes, leais e
esforçados, portanto, tenha paciência e aguarde a sua vez.

13°)- Aprenda a falar e escrever corretamente, pois as pessoas valorizam
pessoas inteligentes e bem educadas; munido destes conhecimentos você
estará na lista dos melhores trabalhos, ocupará as melhores posições e
alcançará os melhores cargos, principalmente, aqueles que você jamais
sonhou.

14°)- Estude profundamente a sua profissão, aprenda todos os segredos,
interesse-se em aprender, faça cursos de especialização, pois aquele que sabe
cresce com solidez, e o seu futuro será brilhante.

15°) – Não prejudique ninguém que por ventura esteja abaixo de ti, ao
contrário ajude-o a crescer, pois tu também um dia estava na mesma posição
e ajudá-lo fará de ti um ser humano amado e admirado. Quando você ensina,
a sua capacidade aumenta e você cresce muito mais em conhecimentos!

16°) – Nunca toque em nada que não te pertença, mesmo se achares que
tens este direito. O que é teu é teu por merecimento e conquistado
honestamente. Você levará anos para construir a tua imagem, mas poderá
perdê-la em apenas um segundo se não observar e guardar este conselho!

17°) – Para deixar de ser colaborador e um dia ser empregador, você
precisará trabalhar, agir e pensar como um empregador, fazer economias, e
esforçar-se o tempo suficiente para assumir esta missão com
responsabilidade. No entanto, nem todos nasceram para ser empregador e
você com o tempo, definirá a sua posição. Se não chegares a ser um grande
empregador, com certeza será um grande colaborador!

18°) – Sempre cumpra com a tua palavra e não volte atrás, mesmo que tenha
que perder com isso! Existe em cada um de nós um ponto de honra! Defenda a
sua honra e a sua ética e verás a diferença que esta defesa fará em sua vida.

19°) – Nunca busque um trabalho pelo salário que se oferece, mas sim, pelo
prazer que esta profissão te oferecerá, pois é trabalhando no que amas que
você se tornará um grande profissional e terá o reconhecimento de todos.

20°) – Quando estiver trabalhando em uma empresa, jamais se venda por
propostas externas tentadoras abandonando o teu trabalho. Se quiseres sair,
solicite uma reunião com o teu empregador e explique a situação. Se tiver que
sair, saia com a cabeça erguida e pela porta da frente deixando-a aberta; pois
se houver algum arrependimento e precisares retornar, que esta esteja aberta
para você e todos possam te receber de braços abertos.

21°) – “Todo homem têm um preço” diz o ditado popular! Qual é o teu preço?
Se um dia você deixar alguém te comprar e te colocar um preço, esqueça tudo
o que você é como pessoa e como ser humano, pois a partir deste momento,
você é pouco menos que uma mercadoria usada e sem valor. Os corruptos e
desonestos nascem quando lhes dão um preço e os compram com dinheiro.
Nunca permita que te coloquem um preço, pois este preço será diretamente
proporcional ao dano que fizeres aos teus semelhantes, e um dia terás que
responder por este dano! Todo o dinheiro que adquirir desonestamente
prejudicando o seu semelhante será tomado de ti por outras vias causando-lhe
sofrimento e muita dor. O dinheiro sem benção pode comprar muitas coisas
materiais, mas jamais comprará a tua paz, a tua felicidade, o amor e a admiração das pessoas que tu amas.

22°)- Jamais planeje ou confabule com alguém, sabendo que desta proposta
irá prejudicar outras pessoas, pois tudo aquilo que plantares um dia tu terás
que colher.

23°)- Não seja imediatista, pois as coisas não acontecem na velocidade que
queremos. Tudo leva um tempo para se realizar e aquilo que almejas virá para
si na hora e no momento certo! E quando vier, virá com abundancia e
bênçãos, pois tu estarás preparado para este momento e terá sabedoria e
experiências suficientes para administrar estas oportunidades em beneficio de
si mesmo e de outros.

24°)- Evite a ociosidade a todo custo, pois o ócio demonstra falta de
profissionalismo, estagnação, ausência de atitudes positivas e etc. Sempre há
algo por fazer no local de trabalho, e se não houver, crie algo que incentive a
movimentação do teu corpo e do local de trabalho. Águas que não se movem
apodrecem correto? Então, lembre-se: Crie constantemente e terá o orgulho e a
admiração do seu empregador e dos clientes.

25°)- Quando entramos a trabalhar em uma empresa, seja ela pequena ou
grande, devemos ter gratidão a este trabalho e a quem nos concedeu a honra
de trabalhar, pois estamos recebendo gratuitamente a oportunidade de
aprender uma profissão e ainda ganhando um salário mensal neste
aprendizado. Pense melhor e perceberás que a vida está te proporcionando
uma grande oportunidade! Existem pessoas que pagam valores altíssimos em
cursos especializados para aprenderem uma profissão e você está recebendo
gratuitamente este curso, diretamente da fonte, com as duas mãos na massa,
então, seja agradecido e devolva este benefício com amor oferecendo um ótimo trabalho em favor desta empresa!

26°)- Postura na voz, sorrisos, amabilidade, simpatia, ternura são os
melhores ingredientes que podemos oferecer aos nossos companheiros de
trabalho e clientes, para sermos amados e queridos por todos. Quando
atendermos e conversarmos com as pessoas, sejamos alegres, companheiros,
serviçais e verdadeiros, pois nós todos, queremos ser bem atendidos e bem
tratados, inclusive você, não é mesmo? Então, faça com que a pessoa atendida
se sinta especial pelo atendimento que você está dando a ela! A partir de
agora, pratique a simpatia, a cortesia, o bom atendimento e veja dia a dia os
resultados desta prática!

27°)- Tudo que fazemos e tudo que criamos, é para honrar a vida de Deus e dos seres humanos! Se não houver paixão, alegria, amor, então, de que servirá o nosso
trabalho? A vida está sempre em primeiro lugar!
Se trabalharmos com alimentos e não praticarmos as observações de higiene,
estaremos colocando em risco a vida das pessoas; se não estivermos em
harmonia e equilibrados, tudo que fizermos receberá a nossa energia e
contaminaremos os nossos alimentos, e as pessoas que comerem estes
alimentos se sentirão mal.
Chegar ao trabalho carregado de energia negativa comprometerá os nossos
alimentos, o nosso labor e desenvolvimento. Por isso a importância de
estarmos bem e em harmonia com tudo e com todos!
Se você não estiver feliz no teu trabalho, seja ético e chame o teu empregador
e diga o que você está sentindo. Deixe-o analisar o seu problema; se não
houver alguma proposta que melhore a situação é melhor que você peça as
contas, e busque um novo lugar para trabalhar. O seu objetivo como
colaborador é trabalhar com alegria e fazer crescer a empresa em que
trabalhas por isso a importância de trabalhar feliz.

Terminamos aqui o nosso manual na certeza absoluta de que a sua
vida a partir de agora tomará um novo rumo transformando-o em um Ser
especial, pronto para abrir as suas asas e alçar o vôo para o seu sucesso!

Cordialmente.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. DcAUBNÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13188
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.

Mensagem por HASSIN Dom 15 Nov 2020, 21:59

ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E
COLABORADORES.

Estimado colaborador,

Seja um grande funcionário e tenha um futuro altamente promissor com o que
aprenderá neste manual.
Texto e construção: Hassin Ghannam

Olá, muito prazer!

Em primeiro lugar quero agradecer a sua boa vontade e consideração em
aceitar e ler este pequeno manual e sobre tudo acreditar no seu conteúdo e
eficiência, pois este ensino tem como objetivo melhorar a sua capacidade como
ser humano e como profissional na área em que pretendes trabalhar.

Guarde com sabedoria este conselho: “A vida é dura com todo mundo,
porém, é mais dura ainda, com aqueles que insistem em tirar vantagens em
tudo, ser desleal, não possuir ética e promover a desonestidade.”

Acredite, não foi por acaso que você foi contemplado com este pequeno
manual! O que você aprenderá aqui, nenhuma escola ou universidade
ensinará a alguém, porque estes conceitos foram ensinados pela Escola da
Vida e muitas vezes a duras penas.

E a Escola da Vida quando nos ensina cobra sangue suor e lágrimas, por isso
mesmo, aproveite ao máximo estes ensinamentos e as experiências de quem
já apanhou muito, deu muitas cabeçadas, mas aprendeu com a vida e em base
destas experiências, alcançou o sucesso e o êxito. Praticando estes conselhos
você avançará com rapidez e segurança; e o sucesso te acompanhará como
uma luz que iluminará os teus caminhos na realização dos teus sonhos e
projetos!

Neste manual falaremos de tudo o que se têm perdido em valores morais nas
relações interpessoais da raça humana; hoje, infelizmente, vivemos um grande
vazio pela ausência destes conceitos; e mesmo que não aceitemos, são elas
que sustentam todas as relações de amizade, confiança, admiração e o
crescimento pessoal e coletivo. São estas atitudes que conservam o respeito, e
resgata valores que sustentam a sobrevivência humana, moldadas pela Lei
Universal de Deus.

Falaremos de ética, condutas morais, caráter, honestidade, lealdade e todas as
virtudes que transformam os seres humanos em pessoas melhores, especiais,
queridas, amadas, respeitadas, admiradas por todos, e como resultado óbvio,
abre novos caminhos no âmbito pessoal e laboral, ustentado e respaldado
pela confiança e a credibilidade no qual todas as pessoas sentem uma pelas
outras.

Aplicando estes ensinamentos, o reconhecimento profissional e pessoal serão
inevitáveis! Você gostaria de ser uma destas pessoas? Claro que sim, certo?

Portanto, todas estas virtudes reunidas farão de você uma pessoa única,
admirada, disputada em um mercado que pune severamente os pilantras,
mentirosos e trambiqueiros, porém, apóia e premia os honestos, responsáveis,
verdadeiros trabalhadores que estão sempre munidos de ética, coragem e boa
vontade para exercerem as suas funções laborais.

Se você é um trabalhador colaborador aprenda observe e pratique estes
conceitos mantendo sempre a ética e a lealdade em suas atitudes pessoais e
comerciais:
Conselhos para uma vida repleta de êxito e reconhecimento:

1°)- Você nasceu para brilhar! Não deixe ninguém jogar você para baixo nem
destruir os teus sonhos; eles só conseguirão esse objetivo se você permitir.
Então, acredite em ti e invista nos teus talentos e confie em Deus que ELE,
sempre estará contigo abençoando-te.

2°)- Teus sonhos e teus ideais só serão possíveis se você praticar a ética e a
honestidade com todas as pessoas que estiverem dentro ou fora do teu circulo
de atividades.

3°)- Nada é impossível ou inacessível para aquele que cultiva a boa vontade
em aprender e que possua humildade para receber os ensinamentos.
Portanto, se você não teve a oportunidade de estudar, não tome isso como
uma desculpa, pois o aprendizado e o estudo jamais terminam para ninguém e
eles estarão presentes em tua vida enquanto ela durar! Então, não importa a
idade que tenhas, aprenda, estude e melhore-se!

4°)- Nunca traia os princípios que aprenderás neste pequeno manual, pois
uma vez recebidos você já estará ciente das suas responsabilidades, e se não
aplicares, estarás errando e pecando com conhecimento de causa e tudo
caminhará mal na tua vida, porém agora, com maior intensidade.

5°)- Nunca fale mal de alguém em beneficio próprio, direta ou indiretamente.
Quem fala mal dos outros não é digno de confiança, não tem amigos, não tem
admiradores. Nunca fofoque em serviço, pois o fofoqueiro é uma pessoa
ardilosa, calculista, e criador de desavenças e encrencas que podem até levar
as pessoas à morte com a sua imprudência maquiavélica.

6°)- Respeite e admire o seu empregador! Somente assim será respeitado!
Muitos colaboradores nutrem um sonho de serem patrões um dia, mas para
isso acontecer, é preciso aprender com aquele que lhe dá o emprego hoje! A
falta de humildade induz a arrogância e indiferença; se atuares assim, jamais
somará elementos necessários para ser patrão. A vida nos dá exatamente
aquilo que damos aos outros. Respeitar as pessoas e ser leais a elas é
fundamental para que a vida nos responda de igual maneira, pois neste
mundo, estamos todos ligados por uma mesma Lei e não ha coincidências, e
sim resultados idênticos provenientes das nossas ações.

7°)- Quando estiver trabalhando, ponha atenção ao aprendizado, não perca o
foco, não desvirtue os ensinamentos; pratique as metodologias ensinadas e
ponha amor nas tuas mãos, no teu coração, e no chão que você pisa; ponha
amor na tua mente, realize o seu labor com alegria, pois um bom profissional é
reconhecido pela grandeza da sua obra e pela forma como entrega aos outros
o seu trabalho. Se houver possibilidades, converse com o seu empregador e
proponha melhorias na tua área, dê idéias producentes para um melhor
desenvolvimento das tuas tarefas ou das tuas áreas de atuação; proponha
reuniões que estabeleçam metas e crescimento da produtividade; atue e pense
como patrão para um dia você também ocupar este cargo. Ao seu tempo,
busque um curso que te ensine a administrar uma empresa e aprenda os
segredos de uma boa administração. Prepare-se, pois a vida sempre
proporciona oportunidades para aqueles que estão preparados.

8°)- Seja o melhor no seu ambiente de trabalho sem concorrer ou humilhar os
teus companheiros! Seja perfeito nas suas obrigações, nas suas criações, nas
suas invenções. Quando fizer o seu trabalho nunca faça pela metade ou “mais
ou menos”, mas faça-o completo, por inteiro! Exija de si a perfeição e serás
perfeito em tudo! Dê sempre o bom exemplo para ser seguido pelos seus
subalternos. O melhor de todos os exemplos são as suas próprias ações e
atitudes.

9°)- Não crie nem faça comentários maldosos, indecentes ou picantes no seu
ambiente de trabalho em contra dos teus companheiros, pois estarás dando
margem para falarem também de si e você será exposto ao ridículo e perderá
o respeito a sua palavra e o seu nome, e as pessoas perderão a confiança em
você.

10°)- Seja pontual com o teu horário de trabalho custe o que custar! Nenhum
empregador se sente à vontade quando um colaborador chega atrasado ao
trabalho. Não dê desculpas para justificar os teus atrasos, mas saia de casa
mais cedo para evitar estes inconvenientes. Colaborador que chega atrasado é
mal visto e jamais terá o apoio e a admiração do seu empregador e perderá
todas as oportunidades, inclusive a de continuar no local em que trabalha.

11°)- Seja cuidadoso e exigente com a tua higiene pessoal, mantenha-te
limpo, asseado, cuide bem das tuas roupas, dos teus sapatos. Mantenha as
unhas sempre curtas e limpas, cabelos curtos, barba bem feita, não use
brincos, piercings, alianças, pulseiras, tatuagens, e tudo aquilo que indique
falta de higiene em contato com os alimentos. Nunca fume em serviço nem
fique com o celular nas mãos aguardando ou fazendo chamadas. Manipular
estes objetos em serviço contamina os alimentos severamente e põe em risco
a saúde das pessoas. Lembre-se: aos olhos alheios a primeira impressão é a
que fica.

12°)- Quando estiver como colaborador, lembre-se de situar-se no teu lugar e
executar as tuas funções sabendo que você é o colaborador e o seu
empregador é o patrão; não tente mudar os papeis nem os personagens, pois
para efetuar esta mudança você precisa trilhar os caminhos do conhecimento,
passar por provas de fogo e caminhar sobre brasas muito quentes. No tempo
certo você fará este percurso, ganhará experiências importantes para ocupar
este lugar e então, poderá delegar tarefas aos teus subalternos. A vida
proporciona oportunidades a todos aqueles que são perseverantes, leais e
esforçados, portanto, tenha paciência e aguarde a sua vez.

13°)- Aprenda a falar e escrever corretamente, pois as pessoas valorizam
pessoas inteligentes e bem educadas; munido destes conhecimentos você
estará na lista dos melhores trabalhos, ocupará as melhores posições e
alcançará os melhores cargos, principalmente, aqueles que você jamais
sonhou.

14°)- Estude profundamente a sua profissão, aprenda todos os segredos,
interesse-se em aprender, faça cursos de especialização, pois aquele que sabe
cresce com solidez, e o seu futuro será brilhante.

15°) – Não prejudique ninguém que por ventura esteja abaixo de ti, ao
contrário ajude-o a crescer, pois tu também um dia estava na mesma posição
e ajudá-lo fará de ti um ser humano amado e admirado. Quando você ensina,
a sua capacidade aumenta e você cresce muito mais em conhecimentos!

16°) – Nunca toque em nada que não te pertença, mesmo se achares que
tens este direito. O que é teu é teu por merecimento e conquistado
honestamente. Você levará anos para construir a tua imagem, mas poderá
perdê-la em apenas um segundo se não observar e guardar este conselho!

17°) – Para deixar de ser colaborador e um dia ser empregador, você
precisará trabalhar, agir e pensar como um empregador, fazer economias, e
esforçar-se o tempo suficiente para assumir esta missão com
responsabilidade. No entanto, nem todos nasceram para ser empregador e
você com o tempo, definirá a sua posição. Se não chegares a ser um grande
empregador, com certeza será um grande colaborador!

18°) – Sempre cumpra com a tua palavra e não volte atrás, mesmo que tenha
que perder com isso! Existe em cada um de nós um ponto de honra! Defenda a
sua honra e a sua ética e verás a diferença que esta defesa fará em sua vida.

19°) – Nunca busque um trabalho pelo salário que se oferece, mas sim, pelo
prazer que esta profissão te oferecerá, pois é trabalhando no que amas que
você se tornará um grande profissional e terá o reconhecimento de todos.

20°) – Quando estiver trabalhando em uma empresa, jamais se venda por
propostas externas tentadoras abandonando o teu trabalho. Se quiseres sair,
solicite uma reunião com o teu empregador e explique a situação. Se tiver que
sair, saia com a cabeça erguida e pela porta da frente deixando-a aberta; pois
se houver algum arrependimento e precisares retornar, que esta esteja aberta
para você e todos possam te receber de braços abertos.

21°) – “Todo homem têm um preço” diz o ditado popular! Qual é o teu preço?
Se um dia você deixar alguém te comprar e te colocar um preço, esqueça tudo
o que você é como pessoa e como ser humano, pois a partir deste momento,
você é pouco menos que uma mercadoria usada e sem valor. Os corruptos e
desonestos nascem quando lhes dão um preço e os compram com dinheiro.
Nunca permita que te coloquem um preço, pois este preço será diretamente
proporcional ao dano que fizeres aos teus semelhantes, e um dia terás que
responder por este dano! Todo o dinheiro que adquirir desonestamente
prejudicando o seu semelhante será tomado de ti por outras vias causando-lhe
sofrimento e muita dor. O dinheiro sem benção pode comprar muitas coisas
materiais, mas jamais comprará a tua paz, a tua felicidade, o amor e a admiração das pessoas que tu amas.

22°)- Jamais planeje ou confabule com alguém, sabendo que desta proposta
irá prejudicar outras pessoas, pois tudo aquilo que plantares um dia tu terás
que colher.

23°)- Não seja imediatista, pois as coisas não acontecem na velocidade que
queremos. Tudo leva um tempo para se realizar e aquilo que almejas virá para
si na hora e no momento certo! E quando vier, virá com abundancia e
bênçãos, pois tu estarás preparado para este momento e terá sabedoria e
experiências suficientes para administrar estas oportunidades em beneficio de
si mesmo e de outros.

24°)- Evite a ociosidade a todo custo, pois o ócio demonstra falta de
profissionalismo, estagnação, ausência de atitudes positivas e etc. Sempre há
algo por fazer no local de trabalho, e se não houver, crie algo que incentive a
movimentação do teu corpo e do local de trabalho. Águas que não se movem
apodrecem correto? Então, lembre-se: Crie constantemente e terá o orgulho e a
admiração do seu empregador e dos clientes.

25°)- Quando entramos a trabalhar em uma empresa, seja ela pequena ou
grande, devemos ter gratidão a este trabalho e a quem nos concedeu a honra
de trabalhar, pois estamos recebendo gratuitamente a oportunidade de
aprender uma profissão e ainda ganhando um salário mensal neste
aprendizado. Pense melhor e perceberás que a vida está te proporcionando
uma grande oportunidade! Existem pessoas que pagam valores altíssimos em
cursos especializados para aprenderem uma profissão e você está recebendo
gratuitamente este curso, diretamente da fonte, com as duas mãos na massa,
então, seja agradecido e devolva este benefício com amor oferecendo um ótimo trabalho em favor desta empresa!

26°)- Postura na voz, sorrisos, amabilidade, simpatia, ternura são os
melhores ingredientes que podemos oferecer aos nossos companheiros de
trabalho e clientes, para sermos amados e queridos por todos. Quando
atendermos e conversarmos com as pessoas, sejamos alegres, companheiros,
serviçais e verdadeiros, pois nós todos, queremos ser bem atendidos e bem
tratados, inclusive você, não é mesmo? Então, faça com que a pessoa atendida
se sinta especial pelo atendimento que você está dando a ela! A partir de
agora, pratique a simpatia, a cortesia, o bom atendimento e veja dia a dia os
resultados desta prática!

27°)- Tudo que fazemos e tudo que criamos, é para honrar a vida de Deus e dos seres humanos! Se não houver paixão, alegria, amor, então, de que servirá o nosso
trabalho? A vida está sempre em primeiro lugar!
Se trabalharmos com alimentos e não praticarmos as observações de higiene,
estaremos colocando em risco a vida das pessoas; se não estivermos em
harmonia e equilibrados, tudo que fizermos receberá a nossa energia e
contaminaremos os nossos alimentos, e as pessoas que comerem estes
alimentos se sentirão mal.
Chegar ao trabalho carregado de energia negativa comprometerá os nossos
alimentos, o nosso labor e desenvolvimento. Por isso a importância de
estarmos bem e em harmonia com tudo e com todos!
Se você não estiver feliz no teu trabalho, seja ético e chame o teu empregador
e diga o que você está sentindo. Deixe-o analisar o seu problema; se não
houver alguma proposta que melhore a situação é melhor que você peça as
contas, e busque um novo lugar para trabalhar. O seu objetivo como
colaborador é trabalhar com alegria e fazer crescer a empresa em que
trabalhas por isso a importância de trabalhar feliz.

Terminamos aqui o nosso manual na certeza absoluta de que a sua
vida a partir de agora tomará um novo rumo transformando-o em um Ser
especial, pronto para abrir as suas asas e alçar o vôo para o seu sucesso!

Cordialmente.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. DcAUBNÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13188
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.

Mensagem por HASSIN Dom 20 Dez 2020, 19:55

ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E[color]
COLABORADORES.


Estimado colaborador,


Seja um grande funcionário e tenha um futuro altamente promissor com o que
aprenderá neste manual.
Texto e construção: Hassin Ghannam


Olá, muito prazer!


Em primeiro lugar quero agradecer a sua boa vontade e consideração em
aceitar e ler este pequeno manual e sobre tudo acreditar no seu conteúdo e
eficiência, pois este ensino tem como objetivo melhorar a sua capacidade como
ser humano e como profissional na área em que pretendes trabalhar.


Guarde com sabedoria este conselho: “A vida é dura com todo mundo,
porém, é mais dura ainda, com aqueles que insistem em tirar vantagens em
tudo, ser desleal, não possuir ética e promover a desonestidade.”


Acredite, não foi por acaso que você foi contemplado com este pequeno
manual! O que você aprenderá aqui, nenhuma escola ou universidade
ensinará a alguém, porque estes conceitos foram ensinados pela Escola da
Vida e muitas vezes a duras penas.


E a Escola da Vida quando nos ensina cobra sangue suor e lágrimas, por isso
mesmo, aproveite ao máximo estes ensinamentos e as experiências de quem
já apanhou muito, deu muitas cabeçadas, mas aprendeu com a vida e em base
destas experiências, alcançou o sucesso e o êxito. Praticando estes conselhos
você avançará com rapidez e segurança; e o sucesso te acompanhará como
uma luz que iluminará os teus caminhos na realização dos teus sonhos e
projetos!


Neste manual falaremos de tudo o que se têm perdido em valores morais nas
relações interpessoais da raça humana; hoje, infelizmente, vivemos um grande
vazio pela ausência destes conceitos; e mesmo que não aceitemos, são elas
que sustentam todas as relações de amizade, confiança, admiração e o
crescimento pessoal e coletivo. São estas atitudes que conservam o respeito, e
resgata valores que sustentam a sobrevivência humana, moldadas pela Lei
Universal de Deus.


Falaremos de ética, condutas morais, caráter, honestidade, lealdade e todas as
virtudes que transformam os seres humanos em pessoas melhores, especiais,
queridas, amadas, respeitadas, admiradas por todos, e como resultado óbvio,
abre novos caminhos no âmbito pessoal e laboral, ustentado e respaldado
pela confiança e a credibilidade no qual todas as pessoas sentem uma pelas
outras.


Aplicando estes ensinamentos, o reconhecimento profissional e pessoal serão
inevitáveis! Você gostaria de ser uma destas pessoas? Claro que sim, certo?


Portanto, todas estas virtudes reunidas farão de você uma pessoa única,
admirada, disputada em um mercado que pune severamente os pilantras,
mentirosos e trambiqueiros, porém, apóia e premia os honestos, responsáveis,
verdadeiros trabalhadores que estão sempre munidos de ética, coragem e boa
vontade para exercerem as suas funções laborais.


Se você é um trabalhador colaborador aprenda observe e pratique estes
conceitos mantendo sempre a ética e a lealdade em suas atitudes pessoais e
comerciais:
Conselhos para uma vida repleta de êxito e reconhecimento:


1°)- Você nasceu para brilhar! Não deixe ninguém jogar você para baixo nem
destruir os teus sonhos; eles só conseguirão esse objetivo se você permitir.
Então, acredite em ti e invista nos teus talentos e confie em Deus que ELE,
sempre estará contigo abençoando-te.


2°)- Teus sonhos e teus ideais só serão possíveis se você praticar a ética e a
honestidade com todas as pessoas que estiverem dentro ou fora do teu circulo
de atividades.


3°)- Nada é impossível ou inacessível para aquele que cultiva a boa vontade
em aprender e que possua humildade para receber os ensinamentos.
Portanto, se você não teve a oportunidade de estudar, não tome isso como
uma desculpa, pois o aprendizado e o estudo jamais terminam para ninguém e
eles estarão presentes em tua vida enquanto ela durar! Então, não importa a
idade que tenhas, aprenda, estude e melhore-se!


4°)- Nunca traia os princípios que aprenderás neste pequeno manual, pois
uma vez recebidos você já estará ciente das suas responsabilidades, e se não
aplicares, estarás errando e pecando com conhecimento de causa e tudo
caminhará mal na tua vida, porém agora, com maior intensidade.


5°)- Nunca fale mal de alguém em beneficio próprio, direta ou indiretamente.
Quem fala mal dos outros não é digno de confiança, não tem amigos, não tem
admiradores. Nunca fofoque em serviço, pois o fofoqueiro é uma pessoa
ardilosa, calculista, e criador de desavenças e encrencas que podem até levar
as pessoas à morte com a sua imprudência maquiavélica.


6°)- Respeite e admire o seu empregador! Somente assim será respeitado!
Muitos colaboradores nutrem um sonho de serem patrões um dia, mas para
isso acontecer, é preciso aprender com aquele que lhe dá o emprego hoje! A
falta de humildade induz a arrogância e indiferença; se atuares assim, jamais
somará elementos necessários para ser patrão. A vida nos dá exatamente
aquilo que damos aos outros. Respeitar as pessoas e ser leais a elas é
fundamental para que a vida nos responda de igual maneira, pois neste
mundo, estamos todos ligados por uma mesma Lei e não ha coincidências, e
sim resultados idênticos provenientes das nossas ações.


7°)- Quando estiver trabalhando, ponha atenção ao aprendizado, não perca o
foco, não desvirtue os ensinamentos; pratique as metodologias ensinadas e
ponha amor nas tuas mãos, no teu coração, e no chão que você pisa; ponha
amor na tua mente, realize o seu labor com alegria, pois um bom profissional é
reconhecido pela grandeza da sua obra e pela forma como entrega aos outros
o seu trabalho. Se houver possibilidades, converse com o seu empregador e
proponha melhorias na tua área, dê idéias producentes para um melhor
desenvolvimento das tuas tarefas ou das tuas áreas de atuação; proponha
reuniões que estabeleçam metas e crescimento da produtividade; atue e pense
como patrão para um dia você também ocupar este cargo. Ao seu tempo,
busque um curso que te ensine a administrar uma empresa e aprenda os
segredos de uma boa administração. Prepare-se, pois a vida sempre
proporciona oportunidades para aqueles que estão preparados.


8°)- Seja o melhor no seu ambiente de trabalho sem concorrer ou humilhar os
teus companheiros! Seja perfeito nas suas obrigações, nas suas criações, nas
suas invenções. Quando fizer o seu trabalho nunca faça pela metade ou “mais
ou menos”, mas faça-o completo, por inteiro! Exija de si a perfeição e serás
perfeito em tudo! Dê sempre o bom exemplo para ser seguido pelos seus
subalternos. O melhor de todos os exemplos são as suas próprias ações e
atitudes.


9°)- Não crie nem faça comentários maldosos, indecentes ou picantes no seu
ambiente de trabalho em contra dos teus companheiros, pois estarás dando
margem para falarem também de si e você será exposto ao ridículo e perderá
o respeito a sua palavra e o seu nome, e as pessoas perderão a confiança em
você.


10°)- Seja pontual com o teu horário de trabalho custe o que custar! Nenhum
empregador se sente à vontade quando um colaborador chega atrasado ao
trabalho. Não dê desculpas para justificar os teus atrasos, mas saia de casa
mais cedo para evitar estes inconvenientes. Colaborador que chega atrasado é
mal visto e jamais terá o apoio e a admiração do seu empregador e perderá
todas as oportunidades, inclusive a de continuar no local em que trabalha.


11°)- Seja cuidadoso e exigente com a tua higiene pessoal, mantenha-te
limpo, asseado, cuide bem das tuas roupas, dos teus sapatos. Mantenha as
unhas sempre curtas e limpas, cabelos curtos, barba bem feita, não use
brincos, piercings, alianças, pulseiras, tatuagens, e tudo aquilo que indique
falta de higiene em contato com os alimentos. Nunca fume em serviço nem
fique com o celular nas mãos aguardando ou fazendo chamadas. Manipular
estes objetos em serviço contamina os alimentos severamente e põe em risco
a saúde das pessoas. Lembre-se: aos olhos alheios a primeira impressão é a
que fica.


12°)- Quando estiver como colaborador, lembre-se de situar-se no teu lugar e
executar as tuas funções sabendo que você é o colaborador e o seu
empregador é o patrão; não tente mudar os papeis nem os personagens, pois
para efetuar esta mudança você precisa trilhar os caminhos do conhecimento,
passar por provas de fogo e caminhar sobre brasas muito quentes. No tempo
certo você fará este percurso, ganhará experiências importantes para ocupar
este lugar e então, poderá delegar tarefas aos teus subalternos. A vida
proporciona oportunidades a todos aqueles que são perseverantes, leais e
esforçados, portanto, tenha paciência e aguarde a sua vez.


13°)- Aprenda a falar e escrever corretamente, pois as pessoas valorizam 
pessoas inteligentes e bem educadas; munido destes conhecimentos você
estará na lista dos melhores trabalhos, ocupará as melhores posições e
alcançará os melhores cargos, principalmente, aqueles que você jamais
sonhou.


14°)- Estude profundamente a sua profissão, aprenda todos os segredos,
interesse-se em aprender, faça cursos de especialização, pois aquele que sabe
cresce com solidez, e o seu futuro será brilhante.


15°) – Não prejudique ninguém que por ventura esteja abaixo de ti, ao
contrário ajude-o a crescer, pois tu também um dia estava na mesma posição
e ajudá-lo fará de ti um ser humano amado e admirado. Quando você ensina,
a sua capacidade aumenta e você cresce muito mais em conhecimentos!


16°) – Nunca toque em nada que não te pertença, mesmo se achares que
tens este direito. O que é teu é teu por merecimento e conquistado
honestamente. Você levará anos para construir a tua imagem, mas poderá
perdê-la em apenas um segundo se não observar e guardar este conselho!


17°) – Para deixar de ser colaborador e um dia ser empregador, você
precisará trabalhar, agir e pensar como um empregador, fazer economias, e
esforçar-se o tempo suficiente para assumir esta missão com
responsabilidade. No entanto, nem todos nasceram para ser empregador e
você com o tempo, definirá a sua posição. Se não chegares a ser um grande
empregador, com certeza será um grande colaborador!


18°) – Sempre cumpra com a tua palavra e não volte atrás, mesmo que tenha
que perder com isso! Existe em cada um de nós um ponto de honra! Defenda a
sua honra e a sua ética e verás a diferença que esta defesa fará em sua vida.


19°) – Nunca busque um trabalho pelo salário que se oferece, mas sim, pelo
prazer que esta profissão te oferecerá, pois é trabalhando no que amas que
você se tornará um grande profissional e terá o reconhecimento de todos.


20°) – Quando estiver trabalhando em uma empresa, jamais se venda por
propostas externas tentadoras abandonando o teu trabalho. Se quiseres sair,
solicite uma reunião com o teu empregador e explique a situação. Se tiver que
sair, saia com a cabeça erguida e pela porta da frente deixando-a aberta; pois
se houver algum arrependimento e precisares retornar, que esta esteja aberta
para você e todos possam te receber de braços abertos.


21°) – “Todo homem têm um preço” diz o ditado popular! Qual é o teu preço?
Se um dia você deixar alguém te comprar e te colocar um preço, esqueça tudo
o que você é como pessoa e como ser humano, pois a partir deste momento,
você é pouco menos que uma mercadoria usada e sem valor. Os corruptos e
desonestos nascem quando lhes dão um preço e os compram com dinheiro.
Nunca permita que te coloquem um preço, pois este preço será diretamente
proporcional ao dano que fizeres aos teus semelhantes, e um dia terás que
responder por este dano! Todo o dinheiro que adquirir desonestamente
prejudicando o seu semelhante será tomado de ti por outras vias causando-lhe
sofrimento e muita dor. O dinheiro sem benção pode comprar muitas coisas
materiais, mas jamais comprará a tua paz, a tua felicidade, o amor e a admiração das pessoas que tu amas.


22°)- Jamais planeje ou confabule com alguém, sabendo que desta proposta
irá prejudicar outras pessoas, pois tudo aquilo que plantares um dia tu terás
que colher.


23°)- Não seja imediatista, pois as coisas não acontecem na velocidade que
queremos. Tudo leva um tempo para se realizar e aquilo que almejas virá para
si na hora e no momento certo! E quando vier, virá com abundancia e
bênçãos, pois tu estarás preparado para este momento e terá sabedoria e
experiências suficientes para administrar estas oportunidades em beneficio de
si mesmo e de outros.


24°)- Evite a ociosidade a todo custo, pois o ócio demonstra falta de
profissionalismo, estagnação, ausência de atitudes positivas e etc. Sempre há
algo por fazer no local de trabalho, e se não houver, crie algo que incentive a
movimentação do teu corpo e do local de trabalho. Águas que não se movem
apodrecem correto? Então, lembre-se: Crie constantemente e terá o orgulho e a
admiração do seu empregador e dos clientes.


25°)- Quando entramos a trabalhar em uma empresa, seja ela pequena ou
grande, devemos ter gratidão a este trabalho e a quem nos concedeu a honra
de trabalhar, pois estamos recebendo gratuitamente a oportunidade de
aprender uma profissão e ainda ganhando um salário mensal neste
aprendizado. Pense melhor e perceberás que a vida está te proporcionando
uma grande oportunidade! Existem pessoas que pagam valores altíssimos em
cursos especializados para aprenderem uma profissão e você está recebendo
gratuitamente este curso, diretamente da fonte, com as duas mãos na massa,
então, seja agradecido e devolva este benefício com amor oferecendo um ótimo trabalho em favor desta empresa!


26°)- Postura na voz, sorrisos, amabilidade, simpatia, ternura são os
melhores ingredientes que podemos oferecer aos nossos companheiros de
trabalho e clientes, para sermos amados e queridos por todos. Quando
atendermos e conversarmos com as pessoas, sejamos alegres, companheiros,
serviçais e verdadeiros, pois nós todos, queremos ser bem atendidos e bem
tratados, inclusive você, não é mesmo? Então, faça com que a pessoa atendida
se sinta especial pelo atendimento que você está dando a ela! A partir de
agora, pratique a simpatia, a cortesia, o bom atendimento e veja dia a dia os
resultados desta prática!


27°)- Tudo que fazemos e tudo que criamos, é para honrar a vida de Deus e dos seres humanos! Se não houver paixão, alegria, amor, então, de que servirá o nosso
trabalho? A vida está sempre em primeiro lugar!
Se trabalharmos com alimentos e não praticarmos as observações de higiene,
estaremos colocando em risco a vida das pessoas; se não estivermos em
harmonia e equilibrados, tudo que fizermos receberá a nossa energia e
contaminaremos os nossos alimentos, e as pessoas que comerem estes
alimentos se sentirão mal.
Chegar ao trabalho carregado de energia negativa comprometerá os nossos
alimentos, o nosso labor e desenvolvimento. Por isso a importância de
estarmos bem e em harmonia com tudo e com todos!
Se você não estiver feliz no teu trabalho, seja ético e chame o teu empregador
e diga o que você está sentindo. Deixe-o analisar o seu problema; se não
houver alguma proposta que melhore a situação é melhor que você peça as
contas, e busque um novo lugar para trabalhar. O seu objetivo como
colaborador é trabalhar com alegria e fazer crescer a empresa em que
trabalhas por isso a importância de trabalhar feliz.


Terminamos aqui o nosso manual na certeza absoluta de que a sua
vida a partir de agora tomará um novo rumo transformando-o em um Ser
especial, pronto para abrir as suas asas e alçar o vôo para o seu sucesso!


Cordialmente.


Hassin Ghannam[/color]

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. DcAUBNÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13188
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
############################################