Fórum de Pizzas do Cheff Hassin, pioneiro na Arte da boa pizza!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Login

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Embalagem
Ontem à(s) 23:33 por marcos d almeida

» Massa secreta do Hassin
Ontem à(s) 22:35 por HASSIN

» massa leve , fina e crocante
Ontem à(s) 22:33 por HASSIN

» COMO ASSAR ESFIHA
Ontem à(s) 22:32 por HASSIN

» FORNO LAS LEÑAS DO HASSIN, UM FORNO EXCEPCIONAL!
Ontem à(s) 22:22 por HASSIN

» Pizza brotinho iniciante
Ontem à(s) 22:13 por PAISA

» SR CAIXA
Ontem à(s) 18:32 por Carlos Daia

» Forno PizzaGril da Itajobi
Ontem à(s) 16:00 por ezequiel batista

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Ontem à(s) 15:08 por Carlos Daia

» Dúvidas
Ontem à(s) 15:06 por ISA

» Massa secreta do HASSIN - VERSÃO ATUALIZADA
Ontem à(s) 14:05 por DED

» Iniciante em Pizza Brotinho
Ontem à(s) 13:38 por DED

» Vendo pizzaria em Porto Alegre - Oportunidade!
Ontem à(s) 07:40 por HASSIN

» Como mudar a cidade do seu domicílio no perfil?
Ontem à(s) 07:34 por HASSIN

» DICAS PARA COMEÇAR PIZZARIA DELIVERY
Ter 06 Dez 2016, 20:13 por ISA

» SUPER MINI CHEFF, O NOVO FORNO COMPACTO EXPRESSO PARA PIZZAS!
Ter 06 Dez 2016, 19:21 por HASSIN

» Harmonização Pizza Savassi
Ter 06 Dez 2016, 18:20 por HASSIN

» QUANTAS PIZZAS PRECISAM SER VENDIDAS NO MÊS PARA CUBRIR AS DESPESAS
Ter 06 Dez 2016, 18:15 por HASSIN

» massa pre assada
Ter 06 Dez 2016, 18:08 por felipeepp

» CHEFF HASSIN RESPONDE: Fichas técnicas, Planilhas e Plano de negócios . Baixe aqui!
Ter 06 Dez 2016, 17:38 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas forma guardadas? Como evitar esse problema?
Ter 06 Dez 2016, 17:35 por Carlos Daia

» Pizzas mais vendidas
Ter 06 Dez 2016, 17:28 por Ludene

» Gerente pizzaria / delivery
Ter 06 Dez 2016, 17:26 por carlos cavalcante

» Como resfriar seu discos de pizza pré-assadas na temperatura ideal para o armazenamento ? Veja este produto !!!
Ter 06 Dez 2016, 17:15 por Ludene

» Minha primeira experiência com a massa secreta
Ter 06 Dez 2016, 17:00 por Ludene

» RECEITA PIZZA DOMINO´S SIMPLES, TESTADA E APROVADA
Ter 06 Dez 2016, 16:25 por Ludene

» Padronizar Gestão das Pizzarias e diminuir fechamento das pizzarias
Ter 06 Dez 2016, 16:00 por Ludene

» Planilha para formação de preço de Pizza e controle de custo
Ter 06 Dez 2016, 15:56 por PAISA

» PLANILHA DE CALCULO PREÇO DE VENDA
Ter 06 Dez 2016, 15:45 por Ludene

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Ter 06 Dez 2016, 13:21 por Carlos Daia

» Receita de Pizza de Batata Palha.
Ter 06 Dez 2016, 11:29 por ISA

» MiniLenha, padronize a cocção da sua pizza e elimine a fumaça definitivamente
Ter 06 Dez 2016, 10:55 por Minilenha

» Forno Iglu - Fixação da Manta e Junção das Partes
Seg 05 Dez 2016, 21:32 por MAURO LUCENA

» FORNO IGLU ( TIJOLO COMUM NO LUGAR DO REFRATARIO)
Seg 05 Dez 2016, 21:30 por MAURO LUCENA

» Forno compacto a gás Bonari
Seg 05 Dez 2016, 17:59 por DED

» códigos de barra e tabela nutricional
Seg 05 Dez 2016, 14:58 por francisco ferreira

» CHEDDAR
Seg 05 Dez 2016, 12:43 por heitormassaro

» Caixa de pizza com pizza dentro, literalmente.
Seg 05 Dez 2016, 00:58 por Fabio Maciel151

» A Skymsen apresenta o seu novo equipamento: AMP - 400 Abridora de Massas de pizzas - Apresentada pelo Cheff Hassin Ghannam
Dom 04 Dez 2016, 22:33 por HASSIN

» FORNOS DUAL FLEX GÁS www.fornoslucena.com.br
Dom 04 Dez 2016, 22:26 por HASSIN

» Massa gruda na forma
Dom 04 Dez 2016, 22:12 por HASSIN

» planilha de custo
Dom 04 Dez 2016, 22:04 por HASSIN

» BOLINHAS DE MASSA QUE GRUDAM
Dom 04 Dez 2016, 16:39 por HASSIN

» COMO FAZER A PEDRA BASE REFRATÁRIA DO FORNO A LENHA OU A GÁS
Dom 04 Dez 2016, 16:34 por HASSIN

» Duvidas sobre direitos do Pizzaiolo
Dom 04 Dez 2016, 16:18 por HASSIN

» ENTREGADOR DE PIZZA
Dom 04 Dez 2016, 15:16 por ISA

» Massa de Pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:47 por HASSIN

» Receita de pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:02 por HASSIN

» Frangueira Venâncio
Dom 04 Dez 2016, 11:47 por Bada

» fibra ceramica
Dom 04 Dez 2016, 11:26 por HASSIN

» Molho de Tomate Industrializado ou Feito na Pizzaria ? Qual o custo ?
Dom 04 Dez 2016, 11:25 por HASSIN

» sequencia de sabores em rodizio
Dom 04 Dez 2016, 11:08 por HASSIN

» CHEFF HASSIN NO PROGRAMA COZINHA PROFISSIONAL
Sab 03 Dez 2016, 18:29 por HASSIN

» Fermento
Sab 03 Dez 2016, 18:26 por HASSIN

» indicaçao de construtor forno iglu em sao paulo
Sab 03 Dez 2016, 16:07 por MAURO LUCENA

» Massa encolhe ao pré assar
Sab 03 Dez 2016, 12:37 por PAISA

» esfihas
Sab 03 Dez 2016, 12:00 por HASSIN

» Massa de pizza para ficar em estufa.
Sab 03 Dez 2016, 11:32 por CLAUDIO N VIEIRA

» Abertura Pizzaria
Sab 03 Dez 2016, 11:24 por PAISA

» Farinha Caputo
Sab 03 Dez 2016, 11:20 por HASSIN

» Pizza 4 Queijos quantidade ideal de cada queijo
Sex 02 Dez 2016, 20:01 por PAISA

» Poderiam me enviar a receita da massa secreta do hassin??
Sex 02 Dez 2016, 16:16 por DED

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Sex 02 Dez 2016, 15:22 por Carlos Daia

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Sex 02 Dez 2016, 15:21 por Carlos Daia

» receita massa pizza
Qui 01 Dez 2016, 22:05 por clairtonbrocco

» PREÇO DA MUSSARELA CAINDO EM SP
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por DOUTRINADOR

» receita da massa secreta e integral atualizada
Qui 01 Dez 2016, 11:14 por DED

» SOU MOTOBOY ESTOU DISPONÍVEL PARA CURITIBA MOTO PRÓPRIA 250CC
Qui 01 Dez 2016, 10:01 por rodrigucardoso

» Pizzas feitas nos cursos do Chef Hassin - Novembro 2016
Qua 30 Nov 2016, 18:58 por ISA

» Iniciando comercio de pizza brotinho em casa
Qua 30 Nov 2016, 17:26 por ISA

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (14446)

HASSIN (9908)

DED (7899)

GILBERTO COSTA (7481)

ISA (4789)

MAURO LUCENA (2878)

maurojonas brito (2375)

AVLIS (1908)

Carlos Daia (1437)

Scarpelli (1269)

Quem está conectado
43 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 51038 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Maxsuel

Os nossos membros postaram um total de 155567 mensagens em 10724 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Guia prático de como montar a sua pizzaria do Fórum de Pizzas.
BAIXE AQUI O APLICATIVO DO FÓRUM DE PIZZAS
MEGA FEIRÃO DO FÓRUM DE PIZZAS.
FORNO A LENHA DUAL
Fórum Técnico de Equipamentos

TEMPO DO MOTOBOY?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default TEMPO DO MOTOBOY?

Mensagem por domfornare em Sex 15 Jan 2010, 23:33

OLÁ AMIGOS,

QUERIA SABER DE VOCÊS COMO CONTROLAM O TEMPO DAS ENTREGAS DE VOSSOS MOTOBOYS. AQUI TEM VEZES QUE ACHO QUE LEVARÁ 10 MIN, POPIS A DISTÂNCIA NÃO É TANTA, E ACABA LEVANDO MAIS...ENTÃO VEM AQUELA DESCONFIANÇA DE SE O MOTOBOY NÃO ESTÁ DANDO UMAS VOLTAS A MAIS DO QUE DEVERIA...PAGAMOS POR ENTREGA, MAIS O SALÁRIO BASE, ENTÃO EXISTE O ESTÍMULO PARA QUE ELE SEJA ÁGIL NAS ENTREGAS PARA GANHAR MAIS TAXAS....AGORA POUCO ESTAVA ATÉ IMAGINAN, SE UM RASTREADOR GPS não fosse tão caro, colocava um em cada moto só para fiscalizar esse ponto!
Um abraço a todos!

domfornare
APRENDIZ
APRENDIZ

Número de Mensagens : 50
País : BRASIL

default Re: TEMPO DO MOTOBOY?

Mensagem por Convidad em Sab 16 Jan 2010, 07:01

uma ideia e
se vc achou que o motoboy demorou demais, numa proxima entrega para a mesma região vc mande outro ai vc faz a comparação.
a outra é de vc na comanda de pedido prrencher um campo com a hora que foi entregue ao motoboy, e fazer com que ele anote o horario que ele entregou ao Fregues.
e vc com isto vc va fazendo um grafico de tempo, ai vc sempre tera uma noção de tempo mais exato de quanto tempo leva as entregas para cada area
abraços
Newton
domfornare escreveu:OLÁ AMIGOS,

QUERIA SABER DE VOCÊS COMO CONTROLAM O TEMPO DAS ENTREGAS DE VOSSOS MOTOBOYS. AQUI TEM VEZES QUE ACHO QUE LEVARÁ 10 MIN, POPIS A DISTÂNCIA NÃO É TANTA, E ACABA LEVANDO MAIS...ENTÃO VEM AQUELA DESCONFIANÇA DE SE O MOTOBOY NÃO ESTÁ DANDO UMAS VOLTAS A MAIS DO QUE DEVERIA...PAGAMOS POR ENTREGA, MAIS O SALÁRIO BASE, ENTÃO EXISTE O ESTÍMULO PARA QUE ELE SEJA ÁGIL NAS ENTREGAS PARA GANHAR MAIS TAXAS....AGORA POUCO ESTAVA ATÉ IMAGINAN, SE UM RASTREADOR GPS não fosse tão caro, colocava um em cada moto só para fiscalizar esse ponto!
Um abraço a todos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 16 Jan 2010, 12:41

O tempo de entrega é um negocio complicado mesmo, tem variantes de dia a dia como dias chuvosos motoboy anda mais devagar, as vezes tem problemas de falta de iluminação publica e dificulta a entrega, tem motoqueiros que tem o habito de ir mais rapido, tem uns que andam mais tranquilo, portanto pagando por entrega o obvio é que eles se motivem a fazer mais entregas e o tempo venha a diminuir, mas aqui sempre faça seguinte politica:

Motoqueiro foi levar a um determinado cliente sei que demora em media 15 minutos, neste suposto caso para ir e voltar da casa do cliente, mas já se passarão 30 minutos e ele ainda não voltou, ligo para a casa do cliente perguntando se a pizza já chegou, estava tudo certo e pergunto como foi o atendimento do boy, quanto tempo fazia que ele tinha entregue, etc. Ai de posse do tempo que ele tinha saido de lá, espero ele chegar e pergunto "Cara, o que houve, estava preocupado (tentando se passar de bonzinho), ai o cara solta, o cliente demorou para descer, fiquei chamando, chamando, e ele falava para esperar. (nesse caso não tem o que fazer, não posso ligar de novo para o cliente e perguntar se ele deixou meu entregador esperando q nem um nécio) ou solta Fui rapidinho e voltei (nesse caso esta mentindo, pois a media de entrega seria de 15min e não 30min, sendo assim deixo sempre as entregas mais complicadas para ele, como uma forma de dizer "não sou troxa", mas tudo isso em silencio, só entregando as bombas e olhando na cara dele e dando uma risadinha).

Convidad
Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Sab 16 Jan 2010, 13:57

GRANDE FABIANO.....
TEM VAGA AI DE BOY PRA MIM...HEHEHEE.
ACHOU EU,QUE TODO DIA SE APRENDE COM ESTA TURMA HEN,SÓ QUE VAI CHEGAR UMA HORA QUE:
TUDO QUE ELES PENSAREM EM FAZER OU DIZER>>>>>JA SOUBEMOS E SOMOS PROFESSORES NÉSTA ESCOLA (RISOS)

VEJA BEM ACHO...POIS AINDA NÃO TRATEI COM ESTA CLASSE,POIS NÃO ABRI AINDA MINHA PIZZARIA.

GRATO...
ABRAÇO.

JOSE CARLOS (CANHOTO)
CHEFF
CHEFF

Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL

Mensagem por domfornare em Sab 16 Jan 2010, 21:48

COMO SEMPRE TODOS PARTICIPANDO COM GRANDES IDÉIA. PARA DEBATE, QUANTO À SUA IDÉIA, MYDIAY, DE O ENTREGADOR ANOTAR HORÁRIO DA ENTREGA, AINDA FICAMOS NA DEPENDÊNCIA DA CONFIANÇA, POIS O MESMO PODERÁ BURLAR O HORÁRIO. PENSANDO NISSO, VEIO A IDÉIA DE JUNTO COM A PIZZA, PEDIR QUE O CLIENTE DÊ UM RECEBIDO NO PEDIDO E QUE O MESMO ANOTE O HORÁRIO DE RECEBIMENTO. NO PEDIDO QUE MEU PROGRAMA IMPRIME APARECE O HORÁRIO DO PEDIDO. ESSE CONTROLE PODERÁ SERVIR PARA UM FUTURO TRABALHO DE MARKETING, EM QUE A PIZZARIA POSSA GARANTIR A ENTREGA EM UM DETERMINADO TEMPO, CASO CONTRÁRIO, A PIZZA SERÁ POR CONTA DA CASA.

UM GRANDE ABRAÇO AOS AMIGOS!

domfornare
APRENDIZ
APRENDIZ

Número de Mensagens : 50

Mensagem por Convidad em Sab 16 Jan 2010, 21:55

A ideia de o proprio cliente da um recibo de entrega com o horaio que recebeu e otima, mas em relação a não cobrar a pizza se passar de um tempo estipulado.
a dominos uma vez adotou este sistema , mas teve que parar pois fez com que varios motoboys se acidentassem na corrida para chegar a tempo. (acredito eu, que esta não cobrança era descontado do motoboy, acho eu)
abraços
Newton

domfornare escreveu:COMO SEMPRE TODOS PARTICIPANDO COM GRANDES IDÉIA. PARA DEBATE, QUANTO À SUA IDÉIA, MYDIAY, DE O ENTREGADOR ANOTAR HORÁRIO DA ENTREGA, AINDA FICAMOS NA DEPENDÊNCIA DA CONFIANÇA, POIS O MESMO PODERÁ BURLAR O HORÁRIO. PENSANDO NISSO, VEIO A IDÉIA DE JUNTO COM A PIZZA, PEDIR QUE O CLIENTE DÊ UM RECEBIDO NO PEDIDO E QUE O MESMO ANOTE O HORÁRIO DE RECEBIMENTO. NO PEDIDO QUE MEU PROGRAMA IMPRIME APARECE O HORÁRIO DO PEDIDO. ESSE CONTROLE PODERÁ SERVIR PARA UM FUTURO TRABALHO DE MARKETING, EM QUE A PIZZARIA POSSA GARANTIR A ENTREGA EM UM DETERMINADO TEMPO, CASO CONTRÁRIO, A PIZZA SERÁ POR CONTA DA CASA.

UM GRANDE ABRAÇO AOS AMIGOS!

Convidad
Convidado

Mensagem por bartyg7 em Dom 17 Jan 2010, 20:45

Mydiay a dominós continua com a promoção de entregar pizza em ate 30 minutos, da uma olhada ai no site deles, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

bartyg7
MASSEIRO
MASSEIRO

Número de Mensagens : 249

Mensagem por Convidad em Dom 17 Jan 2010, 20:54

O HABIBIS garante em 28 minutos...

Mas eles são ligeiros, demora para terminar o pedido em quanto já esta mandando para a loja!!!
Dias que tem muitas entregas e pouco motoqueiro, não pega pedidos, so ocupado!!!

Taticas, meus amigos, TATICAS!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Dom 17 Jan 2010, 21:18

Quando inaugurar o RODELLAS PIZZAS & PETISCOS. vou levar 15 minutos. hehehe.. bricadeira ...

28 minutos não é móle né gente.

JOSE CARLOS (CANHOTO)
CHEFF
CHEFF

Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL

Mensagem por Convidad em Seg 18 Jan 2010, 03:19

Essa questão do tempo da entrega não depende só do entregador, depende também da produção, a entrega rápida é consequencia de um bom serviço, e como os entregadores extras são maioria, tanto faz ter 5, 10 ou 15 entregadores, pois ganham por entrega ...

Convidad
Convidado

Mensagem por HugoDB em Ter 19 Jan 2010, 17:26

Amigos,

Por muitas e muitas vezes já entreguei pizzas em até 15 minutos (exceto alguns finais de semana)...

Outras em 20, 25, 30...

Como disse o Fabiano Olivares, o negócio é usar táticas!

Eu fazia o seguinte: Já deixava algumas massas pré-assadas (aqui trabalho assim) já cobertas com o molho e com a mussarela. Quando os montadores pegavam o pedido bastava rechear o restante e jogar no forno, e dependendo do sabor, isto não demora mais que 10 minutos, já com a pizza empacotada, indo para a expedição. Com as pizzas de mussarela, calabresa e outras muito simples (normalmente as que utilizam 2 ou 3 ingredientes diferentes) sempre fazemos isto muito rápido... e somando este tempo ao tempo do percurso do motoqueiro, não passa de 20 minutos.

Só que, não adianta fazer tudo rápido e não ter entregador disponível para fazer a entrega!!! Tem que ter entregador suficiente...e o ideal é que cada um saia com uma entrega por vez...pq não adianta você adiantar tudo em 10 minutos e o entregador demorar 25, 30 minutos para chegar na casa do segundo cliente (e com risco da pizza fria)...então para isto é preciso que haja um número adequado de entregadores.

E mais, sempre oriento aos meus entregadores que o que estiver na vez, sempre deve ficar atento como no ponto de largada...digo isto pq percebi que os entregadores mais rápidos, isto é, que fazem mais entregas por dia, não são os que correm mais, mas os que são menos enrolados e consequentemente saem mais rápido da pizzaria para fazer a entrega...se deixar eles ficam do outro lado da rua batendo papo...

Também é necessário que o encarregado da expedição seja rápido e concentrado, para também não perder tempo.

Imaginem se em cada etapa deixarmos de perder 1 ou 2 minutos...no final cada pizza chega mais rápido 10 minutos (ou mais) à casa do cliente.

Também adotei o seguinte: Na cozinha, mesmo em horários que não são de pico, os montadores devem ficar sempre atentos...pois ocorria muitas distrações, bate-papo e etc, no horário fraco, e quando ia ver, tinha pizza na fila de espera e eles distraídos, outro foi beber água, outro foi ao banheiro, outro tá ocupado com outra pizza, daí então em 1 ou 2 minutos, a fila já está com o dobro de pedidos, e por aí em diante...as vezes virava uma bola de neve, perto do horário de pico então nem se fala...por isso eu orientei o seguinte: Os montadores quando não estão montando nenhuma pizza devem mirar atentamente para a fila de espera para pegar o próximo pedido, e quando tem pizza na fila, não deixo eles pararem para fazer nada (com excessão de ir ao banheiro, e em último caso)...

Assim melhorou o tempo de entrega...

Mas ao sábados é que são elas...como é difícil...as vezes tenho de dar ao cliente o tempo de 50 minutos, nos sábados de início de mês...

HugoDB
MASSEIRO
MASSEIRO

Número de Mensagens : 215

Mensagem por Convidad em Ter 19 Jan 2010, 17:34

Agora bagunçou minha cabeça,
a duvida é o tempo que leva o motoboy a partir do momento que pega a pizza para entregar e voltar.
ou a partir do tempo que o pedido e feito a pizzaria até a volta do Motoboy?
acho que são duas coisas distintas.
e com certeza o motoboy não pderá ser o unco culpado em caso de demora
abraços
Newton

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 19 Jan 2010, 18:49

Quando eu dou o tempo de 30 minutos para o cliente, esse tempo corresponde ao tempo do cliente receber a pizza na casa dele ....

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 19 Jan 2010, 18:55

Isso ai.

O cliente não está muito afim de saber dos problemas da pizzaria e somente do prazo dado.

Depois que comecei a marcar o horário que o motoboy sai da pizzaria, meus prazos no geral cairam um pouco.

Quanto a idéia do visto do cliente e com o seu horário, não acho uma boa ideía para o cliente, pois como disse acima ele não está muito preocupado com os nossos problemas e seria um desconforto para ele, pois muitas vezes mal ele diz boa noite, quanto mais marcar algo.

O ideal que vejo, mas trabalhoso se controlado manualmente, seria marcar todos os horários de saida e retorno do motoqueiro e marcar por entrega, fazendo uma média de tempo. Mas acredito que isso somente através de um sistema. Com isso, sim, um motoqueiro ao sair da média poderia ser questionado sobre o tempo.

De vez em quando também ligo para o cliente para saber do motoqueiro, mas sempre dando a desculpa sobre qualidade, etc... Quanto ao ligar para confirmar a versão do motoqueiro também não acho uma boa para o cliente também.

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 19 Jan 2010, 18:57

Esqueci,

Outra coisa que faço quando quero controlar os tempos de entrega é fazer uma média de entregas de cada motoqueiro.

Separo quantas entregas cada um faz, e tento separar em entregas perto, médio e longe, para ter algum critério de comparação.

Uma vez peguei um motoboy fazendo 9 entregas enquanto outros faziam 13 a 15 entregas. Dei uma chance a ele, e ele foi para a média dos outros também.

Abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 19 Jan 2010, 19:03

Tudo que envolve para o cliente fazer é complicado, como disse o Ricardo, o cliente muitas vezes nem dá boa noite ...

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: