Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você conhece os documentos criados pelo Cheff Hassin Ghannam para orientá-lo em seu negócio?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 17:00 por Admin

» dúvida sobre pizzas brotinho congeladas.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 16:43 por Admin

» Pizzaria com 32 anos de vida está passando o seu ponto comercial
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 16:22 por Admin

» Dúvidas sobre a farinha italiana "0", "00", "000" e "0000" Voccê quer saber as diferenças?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 16:19 por Admin

» Terríveis problemas com o Ifood!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 16:17 por Admin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2019. Seja bem vindo e bem sucedido!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 16:12 por Admin

» Massa grudando na pá na hora de enfornar
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:59 por Admin

» Pizza brotinho
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:55 por Admin

»  Urgente! Preciso de um enorme ajuda... Panquecas!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:53 por Admin

» Contrato Pizzaiolo com experiência
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:51 por Admin

» AJUDA PARA COMEÇAR (ESFIHA)
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:50 por Admin

» Forno de bancada
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:43 por Admin

» AJUDA FORNO PIZZABOM, PIZZAEXPRESS, PIZZAJET
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:42 por Admin

» O Fórum de Pizzas apresenta o Consumer - Sistema de Gerenciamento p/ a sua Pizzaria. Dúvidas e perguntas faça neste tópico!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:39 por Admin

» A massa encolhe
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyOntem à(s) 15:37 por Admin

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySex 14 Jun 2019, 14:46 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySex 14 Jun 2019, 14:45 por Carlos Daia

» Farinha Italiana "00" R$ 9,99 o kg, Somente p/membros do Fórum de Pizzas.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 13 Jun 2019, 19:46 por Admin

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 12 Jun 2019, 15:40 por Carlos Daia

» Como melhorar a apresentação das pizzas à mesa ? veja aqui !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 10 Jun 2019, 16:59 por Carlos Daia

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySex 07 Jun 2019, 21:39 por Carlos Daia

» Marcas de Mussarela
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:26 por HASSIN

» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:25 por HASSIN

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:24 por HASSIN

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:24 por HASSIN

» A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam e de todos!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:23 por HASSIN

» Quer tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:23 por HASSIN

»  Aplicativo android para pedidos online.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:22 por HASSIN

» Esfirras abertas congeladas
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:20 por HASSIN

» Formação de Preço das Pizzas
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 21:16 por HASSIN

» Como resfriar seu discos de pizza pré-assadas na temperatura ideal para o armazenamento ? Veja este produto !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 20:21 por HASSIN

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 20:04 por HASSIN

» duvidas com mini pizzas congeladas
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 20:02 por HASSIN

» Qual melhor recheio para pizza de banana?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 19:57 por HASSIN

» PRE ASSADO, TEMPERATURA IDEAIS PARA O MEU FORNO
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 19:51 por HASSIN

» pagamento de motoboy - ajuda de combustivel
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 19:42 por HASSIN

» Valorize sua esfiha com este ingrediente especial !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 05 Jun 2019, 15:37 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 03 Jun 2019, 14:48 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 30 Maio 2019, 12:55 por Carlos Daia

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyTer 28 Maio 2019, 22:56 por Carlos Daia

» Manutenção Forno a Lenha
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 27 Maio 2019, 19:07 por MAURO LUCENA

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 23 Maio 2019, 18:26 por Carlos Daia

» Isolamento térmico com Barro em Iglu pré moldado
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 23 Maio 2019, 13:27 por Adriaguida

» FORNO A LENHA x MODELO DE NEGÓCIO
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 22 Maio 2019, 20:18 por MAURO LUCENA

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 20 Maio 2019, 16:03 por Carlos Daia

» Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyDom 19 Maio 2019, 16:31 por HASSIN

» Quanto vale uma pizzaria?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyDom 19 Maio 2019, 16:25 por HASSIN

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySex 17 Maio 2019, 18:50 por Carlos Daia

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 15 Maio 2019, 18:35 por Carlos Daia

» Dúvidas na construção de um Forno Residencial
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 13 Maio 2019, 09:35 por MAURO LUCENA

» Como faço a cura do forno a lenha
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 13 Maio 2019, 09:31 por MAURO LUCENA

» RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySab 11 Maio 2019, 04:04 por HASSIN

» Iniciantes do Forum de Pizzas - Principais tipos de fornos comentados no forum.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySab 11 Maio 2019, 03:54 por HASSIN

» Forno Iglu pré-moldado residencial
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySab 11 Maio 2019, 03:35 por HASSIN

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 09 Maio 2019, 15:02 por Carlos Daia

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 06 Maio 2019, 15:00 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 02 Maio 2019, 16:43 por Carlos Daia

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 02 Maio 2019, 14:36 por HASSIN

» Manuseio da massa de Esfiha
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 02 Maio 2019, 14:35 por HASSIN

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 29 Abr 2019, 16:02 por Carlos Daia

» Como guardar massa pré assada
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 29 Abr 2019, 11:57 por Admin

» Farinha Caputo
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 29 Abr 2019, 11:01 por Admin

» MASSEIRA BRAESI ALI-05
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 29 Abr 2019, 10:52 por Admin

» Sirva suas pizzas com elegância e praticidade. Veja aqui !
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySex 26 Abr 2019, 15:38 por Carlos Daia

» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 24 Abr 2019, 16:15 por Carlos Daia

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySeg 22 Abr 2019, 14:14 por Carlos Daia

» Como você classifica a parceria de vendas realizadas pelas plataformas das empresas de aplicativos para o seu negócio?
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyDom 21 Abr 2019, 12:21 por Admin

» Valorize seu serviço à mesa com este kit !
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptySab 20 Abr 2019, 15:31 por Carlos Daia

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Mestre Hassin.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQui 18 Abr 2019, 16:12 por Carlos Daia

» Entenda mais do seu negócio fazendo um curso com quem te orientará profissionalmente e corrigirá os teus erros. Tempos bons estão à caminho!
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? EmptyQua 17 Abr 2019, 23:09 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? Vote_lcapQuanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? Voting_barQuanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? Vote_rcap 
HASSIN (12379)
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? Vote_lcapQuanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? Voting_barQuanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? Vote_rcap 
DED (8195)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3193)
MAURO LUCENA (3152)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1397)

Quem está conectado
58 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 57853 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jefferson0

Os nossos membros postaram um total de 167225 mensagens em 11683 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas

Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la?

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la?

Mensagem por HASSIN em Dom 19 Maio 2019, 16:31

Por Mr Frank em Seg 18 Mar 2013, 19:32

Boa noite a todos,
Como na verdade se calcula a venda de uma pizzaria?
faturamento, investimento, marca, clientes, quais são os percentuais?

Frank,
Basicamente a negociação é feita sobre o faturamento, mais que o investimento.
Quando alguém deseja investir em algo que já está em andamento, procura saber se a casa está dando lucros para justificar o valor investido.
Coloquemos alguns exemplos:

Casa linda, bem cuidada, excelentes equipamentos, porém, a venda não paga o custo operacional ou empata.
Você compraria?

Sendo eu o vendedor, direi que a casa possui mais de R$ 150.000,00 mil reais em investimentos ativos, e um movimento bruto mensal de R$ 46.000,00 mil reais e um custo operacional mensal de R$ 45.000,00. O que sobra de lucro é apenas
R$ 1.000,00. Estou pedindo R$ 120.000,00 reais, você pagaria este valor?
Estou tentando justificar tudo que investi no meu local, correto!

Mas pergunto: Você pagaria este valor para mim?
Acredito que não, pois pagar este valor, para apenas ter um investimento parado e em depreciação, não é vantajoso para ninguém.

Porém, se eu tenho uma pizzaria que fatura mensalmente R$ 85.000,00
Meu ativo está na ordem de R$ 60.000,00 e o meu custo operacional é de R$ 65.000,00
Ou seja, após pagar todo custo operacional, tenho um rendimento líquido mensal de R$ 20.000,00 mensais ou una renda líquida aproximada de R$ 240.000,00 mil reais ao ano.
Tudo comprovado por boletas ou notas fiscais.

Você compraria este local?

Acredito que sim.

Sendo eu o dono, te pedirei R$ 150.000,00 pela casa à vista ou R$ 240.000,00 a prazo da seguinte forma:

R$ 60.000,00 à vista
R$ 20.000,00 a 30 dd
R$ 20.000,00 a 60 dd
R$ 20.000,00 a 90 dd
R$ 20.000,00 a 120 dd

Mais 12 pagamentos de R$ 8.333,33

O que totalizaria R$ 240.000,00 à prazo.

Que garantias você tem desse investimento?

a) - Se comprar a vista, você investe R$ 150.000,00 reais e recupera este investimento em 7 meses e meio de trabalho mantendo o ativo de R$ 60.000,00 da empresa.
Um excelente investimento, pois você investiu R$ 150.000,00 e depois de 7 meses e meio já possui R$ 210.000,00 e no final de um ano, R$ 300.000,00

b) - Se comprar à prazo terá mais facilidades para pagar, porém, um preço maior.
Você em um ano investe R$ 240.000,00 e fatura líquido, R$ 240.000,00 mais o ativo de R$ 60.000,00 totalizando R$ 300.000,00 mil reais, ou seja, a casa já se pagou, e no próximo ano você recupera todo o valor investido mais o passivo.

Entendeu meu amigo?

O valor que usei como fator de multiplicação foi de 6 x 1, ou 10 x 1, mas este fator pode variar de acordo com o faturamento e o ativo da empresa, além da projeção de crescimento, localização, custo de alugueis e etc.

Sempre é bom fazer um negócio que nos indique lucros reais, ou seja, um local que certifique que o seu investimento dará lucros reais.

Atte.

Hassin Ghannam

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? DcAUBNQuanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la? NAAHAR

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12379
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################