Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
DED (8184)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
ISA (4949)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
Carlos Daia (4224)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
schuman (1399)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 

Quem está conectado?
320 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 320 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170380 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
Carlos Daia
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
JeanCarlo
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!

Ir para baixo

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Empty Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 21 Ago 2021, 11:37

Deixarei aqui manifestado e patente algumas ações negativas da Empresa de Transporte Braspress, para que os membros desta comunidade tenha cuidado na escolha de quem fará os seus transportes.




Tenho trabalhado com a empresa Braspress a mais de dois anos, e não posso negar que esta empresa pratica um serviço de entregas de boa qualidade, no entanto, existem algumas regras que eles impõe, que se você vacilar, te cobrarão multas, custos adicionais, papeladas de todos os tipos, e demora na solução de um problema que bastaria um mínimo de boa vontade para solucionar tais problemas sem onerar os seus clientes.

Explico melhor para que os entendais:

Fizemos um NFe para um cliente que receberia o seu pedido no Rio de Janeiro com o frete pago por nós.

Fizemos a cotação com a Braspress e decidimos enviar por esta empresa.

O valor do frete ficou em R$ 47,00

Porém, no momento de emitir a nota fiscal, devido a um erro no nosso programa de emissão de notas, colocamos que o frete seria pago pelo cliente e não pela minha empresa.

Como não percebemos o problema no momento, o pedido foi enviado, e chegando no Rio de Janeiro, o cliente recebe uma ligação da Braspress informando que ele precisa pagar o frete para poder receber o seu pedido.

O cliente liga para nós perguntando por que teria que pagar o frete se ele já o tinha pago para nós?

Percebemos que cometemos o erro, originado pelo programa de notas fiscais, e pedimos ao cliente que não pagasse o frete que iriámos resolver com o pessoal da Braspress.

No entanto, o cliente têm pressa de receber o seu pedido e isso é o 1° ponto negativo da Braspress, em não solucionar de forma rápida e prática esta situação, já que envolve vários outros problemas negativos para mim e para o meu cliente.

Então ligamos para o SAC da Braspress, e esta empresa nos informa que será preciso fazer tais e tais documentos e enviar para o setor responsável para que se gere um pagamento reverso, mas isso toma mais de 2 dias para resolver, e o cliente está com pressa de receber a sua mercadoria!

Sugeri a Braspress que me deixasse fazer o pagamento por Pix, para que liberasse o pedido do cliente o mais rápido possível, mas eles não aceitam e quando me enviam por e-mail o valor do frete no formato reverso, pasmem...!! 

O (mesmo) frete subiu para R$ 140,00 mais impostos, mais isso, mais aquilo...

Perplexo, pergunto a atendente, por que esta diferença tão grande??

E ela simplesmente diz que são normas da empresa!

Mas têm mais!!

Isso já ocorreu pelo menos umas três vezes, e a cada vez, um tormento e um valor enorme por pagar, algo que poderia ser resolvido apenas com uma carta de correção, mas não! Eles preferem meter a faca no cliente que é o seu ganha pão e parceiro de todos os dias, pois diariamente, enviamos mais de 6 pedidos e vários volumes com esta empresa.

E têm mais, 

Que demonstra de forma injusta como a Braspress trata os seus clientes !!

A Braspress  envia por e-mail os títulos abertos à vencer, e eu como parceiro, devo pagá-los na data do vencimento.

Todos os títulos (boletos) são pagos criteriosamente na data correta, porém, um título, no qual não recebi por e-mail, não foi pago na data, pois não tinha o conhecimento do mesmo.

A Braspress, vendo que o título não foi pago, devia nos comunicar, e enviar um novo boleto cobrando os juros pelo atraso, pois seria o correto; no entanto, seu departamento de cobrança, não fez isso e fez o pior: 

Protestou o título, e colocou no cartório, um título de um pouco mais de 


R$ 50,00 reais dando-nos um grande problema burocrático para pagá-lo e tivemos que pagar quase o dobro do valor do título devido a honorários e multas por atraso.

Fiquei pensando...

Pago todos os títulos em dia, por que fizeram isso, por que me trataram assim??

Que tratamento absurdo!!


Fui tratado como um cliente qualquer ou um cliente de uma única vez!


Nenhum cuidado, nenhum respeito!

Mas têm mais!!!

No mês de Junho de 2021, fizemos envio de um pedido para um cliente no qual a Braspress nos informou um prazo de entrega de 6 dias úteis.

Já havia passado este prazo e o cliente me ligou dizendo não ter recebido o seu produto. Ligamos para a Braspress p/ saber o que tinha acontecido.

A Braspress, deveria saber o que aconteceu e nos informar deste atraso antes que o meu cliente reclamasse, ou mesmo, antes que eu tivesse que ligar para saber, correto?

Mas não, a Braspress nunca nos informou nada, soubemos do atraso através do próprio cliente insatisfeito...

Ao ligar para o SAC para saber sobre este pedido, constava como extraviado!!

Mas a Braspress nunca se importa em nos notificar ou informar, já que pelo visto ela se preocupa mais em receber o seu dinheiro, e não se preocupa em fazer um bom serviço com atenção e respeito pelos seus clientes.

Após muito ligar e entender o que tinha acontecido, montei um novo pedido e enviei através de outra transportadora pagando um outro frete, fiz outra nota fiscal pagando impostos duas vezes, e liberando duas vezes a mesma mercadoria.
(Deixo aqui registrado, que até hoje, dia 21/08/2021 não fui reembolsado pela Braspress!!)

Quando perguntei a Braspress como eles resolveriam este problema, o (Reembolso), na maior cara de pau, eles disseram para aguardar 90 dias para o reembolso 

(90 dias)!!!, 

enquanto que um título, de R$ 50,00 eles nos protestaram por um atraso de 5 dias, e o pedido que extraviaram por mais de 12 dias sem nos avisar nada é de R$ 270,00 aproximado.

Como isso pode ser possível???


Como esta empresa pode ser tão injusta e prepotente???

Uma empresa que exige o pagamento do seu parceiro em dia, e até leva o seu parceiro ao protesto, mas não faz o mesmo quando é ela a que deve!!
Neste caso, ela Paga quando quiser e se quiser!

Por esta razão, convém não fazer negócios com esta empresa, pois ela sempre imputará um modelo de protecionismo para si mesmo e cobrará do seu parceiro tudo o que ela achar que lhe convém, impondo suas regras absurdas e convenientes para os seus ganhos.

Tenho tantas outras experiências ruins que já passaram com esta empresa, e a gente vai engolindo, aceitando, mas, agora para mim basta, nunca mais utilizarei esta empresa e coloco aqui esta informação para aqueles que ainda não tiveram experiência de trabalho com ela (Braspress) procure evitá-la e buscar outras empresas para fazer os seus transportes.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! DcAUBNBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Empty Re: Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!

Mensagem por Cheff Hassin Qui 23 Set 2021, 16:10

Braspress não indeniza os seus clientes, por erros que eles mesmos cometem.
Atentos, não escolham esta empresa para transportar os seus produtos!




Uma indenização por extravio de mercadoria que já leva mais de três meses.
Vejam o andamento - 
Após mais de três meses de e-mails e muita burocracia, fui notificado que seria indenizado no dia 09/09/2021,
No entanto, não fui indenizado até hoje dia 23/09/2021.
Ao reclamar para a pessoa que cuidava deste assunto, ela me respondeu dizendo que a minha indenização foi rejeitada!!


Incrível ver como uma empresa tão grande consegue fazer de idiotas os seus clientes.
Colocarei agora a troca de e-mails para que você saiba o que te espera se trabalhar com esta empresa - 


Em quinta-feira, 26 de agosto de 2021 19:02:09 BRT, Larissa Sousa escreveu:




Boa noite,


Liberei o processo para pagamento em conta, prazo de 10 dias para o valor cair em conta.


Atenciosamente,


Larissa Sousa 


/////


Em sex., 27 de ago. de 2021 às 06:51, Hassin Ramez Ghannam escreveu:
Bom dia, muito obrigado Larissa.
Você poderia me confirmar e valor que será creditado, para poder localizar no extrato?
Obrigado.
Hassin Ghannam


////


Bom dia Larissa, ainda não foi repassado o valor de R$ 243,76 para aminha conta bancária.
Poderia averiguar para mim, pois já passou do prazo que você citou abaixo?
Obrigado


Hassin Ghannam


/////


Em quarta-feira, 8 de setembro de 2021 08:15:36 BRT, Larissa Sousa escreveu:




Bom dia,


Está programado para amanhã 09/09 o pagamento.


Atenciosamente,


Larissa Sousa 


////


Bom dia Larissa, 
Espero que se encontre bem.


Não se você está à par até, mas até hoje o crédito que deveria ser depositado em minha conta bancária pelo extravio ocorrido,
jamais foi creditado em minha conta bancária.
No último e-mail você me respondeu que o valor estaria programado para entrar na minha conta corrente no dia 09/09/2021.
Já estamos no dia 21/09/2021 e até hoje não creditaram o valor mencionado abaixo.
Como iremos resolver isso?
Estou enviando este e-mail com cópia para a Srta. Lucilene que sempre me atende muito bem e para que ela esteja ciente desta demora.
Atte.
Hassin Ghannam


////


Em quarta-feira, 22 de setembro de 2021 06:59:10 BRT, Larissa Sousa escreveu:




Bom dia,


O pagamento foi rejeitado, provavelmente porque a conta está incorreta:
image.png


Poderia por gentileza encaminhar os dados bancários juntamente com uma foto ou print do cabeçalho da conta?


Atenciosamente,


Larissa Sousa 
Braspress 


//// - Este documento já foi enviado duas vezes, e cada momento uma desculpa esfarrapada.


Em qui., 23 de set. de 2021 às 09:54, Hassin Ramez Ghannam escreveu:
Bom dia Larissa, 
Os dados fornecidos estão corretos, 
no entanto, o pagamento não foi feito.
Não possuo conta bancária com o meu CNPJ,
Minha conta pessoal e jurídica possui o mesmo nome da minha empresa.
Hassin Ramez Ghannam - ME
Desde um ponto de vista profissional, penso que a Braspress não está 
cuidando do seu patrimônio (seus clientes), por esta razão, desde o ocorrido
tenho utilizado outras empresas de transporte para os meus envios, e com certeza,
muito clientes farão a mesma coisa.


Sua empresa sempre se arbitraria para o seu próprio protecionismo, mesmo quando ela 
está 100% errada e em dívida com os seus clientes.
Isso lhes dará muitos desgostos no futuro.


Por minha parte, se vocês não me reembolsarem, irei entrar no tribunal de pequenas causas, e de lá
solicitarei todos os meus direitos. E não sei se você sabe, mas já fiz isso com várias empresas, 
e sempre ganho, mesmo que leve muito tempo para isso!
Deixo uma cópia da última empresa que eu processei por um assunto muito parecido com o que passo agora com vocês
para a sua apreciação.
Mas definitivamente, pelo sim ou pelo não, não transportarei mais com vocês, 
até que comecem a ser mais atentos e a arbitrar de forma correta e justa.
É uma vergonha para uma empresa tão grande levar mais de três meses para reembolsar um valor tão pequeno e ser tão 
protecionista como é a Braspress.
Documento em anexo processual contra a empresa Fedex do Brasil.
Atte.
Hassin Ghannam  


////


Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:06, Larissa Sousa escreveu:
Bom dia Sr. Hassin,


Em nenhum momento a Braspress se negou a pagar seu processo de indenização, porém temos processos internos que infelizmente acaba a demanda sendo um pouco demorada, mas nada que não possamos resolver, tanto que o pagamento foi tentado realizar no dia 09/09/2021 como combinado porém houve a rejeição, não sei o real motivo da rejeição do pagamento, mas a maioria das vezes são por contas incorretas, coloco em cópia deste e-mail a @Elaine Campos Courado dos Santos do nosso setor financeiro, para que possa estar verificando se está em falta algum tipo de documento ou realmente é a conta cadastrada para que possamos realizar novamente a tentativa de pagamento com mais urgência possível.
Peço a compreensão, para que seja solucionado o mais breve possível este caso.


@Thamires Conceição da Silva 
Psc.


Atenciosamente,


Larissa Sousa 
Braspress


////


Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:54, Hassin Ramez Ghannam escreveu:


Senhoritas,
Se ponha em meu lugar e diga-me, vocês gostariam de ser tratadas desta forma??


Se sim, não temos mais nada para levar adiante, sendo para mim o mais seguro, entrar com um pedido de indenização
via Tribunal de Pequenas Causas.
Não trata-se do valor apenas, mas sim da forma como a sua empresa conduz a situação que poderia ser mediada de uma 
forma rápida, prazerosa e honesta.


Usando apenas de boa vontade e se colocando no lugar do cliente, 
Vocês poderiam depositar o valor que já está por ser pago há mais de três meses, 
apenas cumprindo uma regra prática, bilateral: um depósito em minha conta corrente,
mas não, é preciso desgastar o cliente até que ele desista!


Senhoras, estamos aqui tratando de um valor que não representa sequer 2,5% de valores que transportava com vocês mensalmente.
Porque arbitrariar de uma forma tão protecionista e injusta?
Porque tornar tão difícil algo que se trata de um erro de vocês?


Vocês me mandaram para protesto há um tempo atrás por valor menor que este, após 5 dias do vencimento!!!
Sequer entraram em contato comigo para saber o porquê do boleto não ter sido pago, pois eu não o tinha recebido.
Nunca atrasei um pagamento para vocês!!
Por que agora não atuam da mesma forma comigo???
É incrível como podem ser tão sem vergonhas!!!


Não farei mais nenhum tipo de solicitação pedindo por favor, que me paguem o que levaram de mim por uma mal serviço, 
estarei entrando com toda a documentação no Tribunal de Pequenas Causas e espero receber de volta tudo o que a Lei 
me garantir, não importa o tempo, pois para mim, não é o valor que é o mais importante, mas a forma em como estou
sendo tratado.


As pessoas precisam saber como são tratados os clientes da Braspress, quando infelizmente caem em sua arbitrariedade protecionista.
E voltarei a notificá-los no Reclame Aqui, para que todos saibam a forma que tratam seus clientes e como utilizam sua máquina burocrática 
em exclusivo benefício de sua empresa.


Desde já deixem as coisas como estão que seguirei o caminho que deveria ter seguido desde o primeiro momento. 
Não estou culpando vocês, porque são funcionárias e defendem suas posições, isso é correto, mas sim a política desonesta da Braspress, 
que se protege em adota leis que apenas favorecem a sua empresa e os demais que se danem!
Atte.
Hassin Ghannam


É lamentável ver como empresas deste nível atue desta forma, sem respeitar os seus clientes, e utilizando de uma política protecionista de múltiplas vantagens unilateralmente, promove suas regras somente a seu favor.
Injusta, desonesta, e oportunista.
Não recomendo!!
Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! DcAUBNBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################