Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin

» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin

» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin

» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin

» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin

» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin

» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin

» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin

» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin

» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin

» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin

» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin

» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin

» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin

» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin

» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 25 Jun 2024, 09:04 por Admin

» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 25 Jun 2024, 09:02 por Admin

» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin

» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin

» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyDom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin

» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin

» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin

» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1

»  Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin

» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin

» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin

» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin

» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin

» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin

» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin

» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySeg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 11 maio 2024, 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 10 maio 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14485)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
DED (8184)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
ISA (4949)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 
schuman (1399)
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 

Quem está conectado?
203 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 203 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59369 usuários registrados
O último membro registrado é Daniel Soares Fernandes

Os nossos membros postaram um total de 170481 mensagens em 12128 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_lcapBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Voting_barBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!

Ir para baixo

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Empty Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 21 Ago 2021, 11:37

Deixarei aqui manifestado e patente algumas ações negativas da Empresa de Transporte Braspress, para que os membros desta comunidade tenha cuidado na escolha de quem fará os seus transportes.




Tenho trabalhado com a empresa Braspress a mais de dois anos, e não posso negar que esta empresa pratica um serviço de entregas de boa qualidade, no entanto, existem algumas regras que eles impõe, que se você vacilar, te cobrarão multas, custos adicionais, papeladas de todos os tipos, e demora na solução de um problema que bastaria um mínimo de boa vontade para solucionar tais problemas sem onerar os seus clientes.

Explico melhor para que os entendais:

Fizemos um NFe para um cliente que receberia o seu pedido no Rio de Janeiro com o frete pago por nós.

Fizemos a cotação com a Braspress e decidimos enviar por esta empresa.

O valor do frete ficou em R$ 47,00

Porém, no momento de emitir a nota fiscal, devido a um erro no nosso programa de emissão de notas, colocamos que o frete seria pago pelo cliente e não pela minha empresa.

Como não percebemos o problema no momento, o pedido foi enviado, e chegando no Rio de Janeiro, o cliente recebe uma ligação da Braspress informando que ele precisa pagar o frete para poder receber o seu pedido.

O cliente liga para nós perguntando por que teria que pagar o frete se ele já o tinha pago para nós?

Percebemos que cometemos o erro, originado pelo programa de notas fiscais, e pedimos ao cliente que não pagasse o frete que iriámos resolver com o pessoal da Braspress.

No entanto, o cliente têm pressa de receber o seu pedido e isso é o 1° ponto negativo da Braspress, em não solucionar de forma rápida e prática esta situação, já que envolve vários outros problemas negativos para mim e para o meu cliente.

Então ligamos para o SAC da Braspress, e esta empresa nos informa que será preciso fazer tais e tais documentos e enviar para o setor responsável para que se gere um pagamento reverso, mas isso toma mais de 2 dias para resolver, e o cliente está com pressa de receber a sua mercadoria!

Sugeri a Braspress que me deixasse fazer o pagamento por Pix, para que liberasse o pedido do cliente o mais rápido possível, mas eles não aceitam e quando me enviam por e-mail o valor do frete no formato reverso, pasmem...!! 

O (mesmo) frete subiu para R$ 140,00 mais impostos, mais isso, mais aquilo...

Perplexo, pergunto a atendente, por que esta diferença tão grande??

E ela simplesmente diz que são normas da empresa!

Mas têm mais!!

Isso já ocorreu pelo menos umas três vezes, e a cada vez, um tormento e um valor enorme por pagar, algo que poderia ser resolvido apenas com uma carta de correção, mas não! Eles preferem meter a faca no cliente que é o seu ganha pão e parceiro de todos os dias, pois diariamente, enviamos mais de 6 pedidos e vários volumes com esta empresa.

E têm mais, 

Que demonstra de forma injusta como a Braspress trata os seus clientes !!

A Braspress  envia por e-mail os títulos abertos à vencer, e eu como parceiro, devo pagá-los na data do vencimento.

Todos os títulos (boletos) são pagos criteriosamente na data correta, porém, um título, no qual não recebi por e-mail, não foi pago na data, pois não tinha o conhecimento do mesmo.

A Braspress, vendo que o título não foi pago, devia nos comunicar, e enviar um novo boleto cobrando os juros pelo atraso, pois seria o correto; no entanto, seu departamento de cobrança, não fez isso e fez o pior: 

Protestou o título, e colocou no cartório, um título de um pouco mais de 


R$ 50,00 reais dando-nos um grande problema burocrático para pagá-lo e tivemos que pagar quase o dobro do valor do título devido a honorários e multas por atraso.

Fiquei pensando...

Pago todos os títulos em dia, por que fizeram isso, por que me trataram assim??

Que tratamento absurdo!!


Fui tratado como um cliente qualquer ou um cliente de uma única vez!


Nenhum cuidado, nenhum respeito!

Mas têm mais!!!

No mês de Junho de 2021, fizemos envio de um pedido para um cliente no qual a Braspress nos informou um prazo de entrega de 6 dias úteis.

Já havia passado este prazo e o cliente me ligou dizendo não ter recebido o seu produto. Ligamos para a Braspress p/ saber o que tinha acontecido.

A Braspress, deveria saber o que aconteceu e nos informar deste atraso antes que o meu cliente reclamasse, ou mesmo, antes que eu tivesse que ligar para saber, correto?

Mas não, a Braspress nunca nos informou nada, soubemos do atraso através do próprio cliente insatisfeito...

Ao ligar para o SAC para saber sobre este pedido, constava como extraviado!!

Mas a Braspress nunca se importa em nos notificar ou informar, já que pelo visto ela se preocupa mais em receber o seu dinheiro, e não se preocupa em fazer um bom serviço com atenção e respeito pelos seus clientes.

Após muito ligar e entender o que tinha acontecido, montei um novo pedido e enviei através de outra transportadora pagando um outro frete, fiz outra nota fiscal pagando impostos duas vezes, e liberando duas vezes a mesma mercadoria.
(Deixo aqui registrado, que até hoje, dia 21/08/2021 não fui reembolsado pela Braspress!!)

Quando perguntei a Braspress como eles resolveriam este problema, o (Reembolso), na maior cara de pau, eles disseram para aguardar 90 dias para o reembolso 

(90 dias)!!!, 

enquanto que um título, de R$ 50,00 eles nos protestaram por um atraso de 5 dias, e o pedido que extraviaram por mais de 12 dias sem nos avisar nada é de R$ 270,00 aproximado.

Como isso pode ser possível???


Como esta empresa pode ser tão injusta e prepotente???

Uma empresa que exige o pagamento do seu parceiro em dia, e até leva o seu parceiro ao protesto, mas não faz o mesmo quando é ela a que deve!!
Neste caso, ela Paga quando quiser e se quiser!

Por esta razão, convém não fazer negócios com esta empresa, pois ela sempre imputará um modelo de protecionismo para si mesmo e cobrará do seu parceiro tudo o que ela achar que lhe convém, impondo suas regras absurdas e convenientes para os seus ganhos.

Tenho tantas outras experiências ruins que já passaram com esta empresa, e a gente vai engolindo, aceitando, mas, agora para mim basta, nunca mais utilizarei esta empresa e coloco aqui esta informação para aqueles que ainda não tiveram experiência de trabalho com ela (Braspress) procure evitá-la e buscar outras empresas para fazer os seus transportes.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! DcAUBNBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! Empty Re: Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!

Mensagem por Cheff Hassin Qui 23 Set 2021, 16:10

Braspress não indeniza os seus clientes, por erros que eles mesmos cometem.
Atentos, não escolham esta empresa para transportar os seus produtos!




Uma indenização por extravio de mercadoria que já leva mais de três meses.
Vejam o andamento - 
Após mais de três meses de e-mails e muita burocracia, fui notificado que seria indenizado no dia 09/09/2021,
No entanto, não fui indenizado até hoje dia 23/09/2021.
Ao reclamar para a pessoa que cuidava deste assunto, ela me respondeu dizendo que a minha indenização foi rejeitada!!


Incrível ver como uma empresa tão grande consegue fazer de idiotas os seus clientes.
Colocarei agora a troca de e-mails para que você saiba o que te espera se trabalhar com esta empresa - 


Em quinta-feira, 26 de agosto de 2021 19:02:09 BRT, Larissa Sousa escreveu:




Boa noite,


Liberei o processo para pagamento em conta, prazo de 10 dias para o valor cair em conta.


Atenciosamente,


Larissa Sousa 


/////


Em sex., 27 de ago. de 2021 às 06:51, Hassin Ramez Ghannam escreveu:
Bom dia, muito obrigado Larissa.
Você poderia me confirmar e valor que será creditado, para poder localizar no extrato?
Obrigado.
Hassin Ghannam


////


Bom dia Larissa, ainda não foi repassado o valor de R$ 243,76 para aminha conta bancária.
Poderia averiguar para mim, pois já passou do prazo que você citou abaixo?
Obrigado


Hassin Ghannam


/////


Em quarta-feira, 8 de setembro de 2021 08:15:36 BRT, Larissa Sousa escreveu:




Bom dia,


Está programado para amanhã 09/09 o pagamento.


Atenciosamente,


Larissa Sousa 


////


Bom dia Larissa, 
Espero que se encontre bem.


Não se você está à par até, mas até hoje o crédito que deveria ser depositado em minha conta bancária pelo extravio ocorrido,
jamais foi creditado em minha conta bancária.
No último e-mail você me respondeu que o valor estaria programado para entrar na minha conta corrente no dia 09/09/2021.
Já estamos no dia 21/09/2021 e até hoje não creditaram o valor mencionado abaixo.
Como iremos resolver isso?
Estou enviando este e-mail com cópia para a Srta. Lucilene que sempre me atende muito bem e para que ela esteja ciente desta demora.
Atte.
Hassin Ghannam


////


Em quarta-feira, 22 de setembro de 2021 06:59:10 BRT, Larissa Sousa escreveu:




Bom dia,


O pagamento foi rejeitado, provavelmente porque a conta está incorreta:
image.png


Poderia por gentileza encaminhar os dados bancários juntamente com uma foto ou print do cabeçalho da conta?


Atenciosamente,


Larissa Sousa 
Braspress 


//// - Este documento já foi enviado duas vezes, e cada momento uma desculpa esfarrapada.


Em qui., 23 de set. de 2021 às 09:54, Hassin Ramez Ghannam escreveu:
Bom dia Larissa, 
Os dados fornecidos estão corretos, 
no entanto, o pagamento não foi feito.
Não possuo conta bancária com o meu CNPJ,
Minha conta pessoal e jurídica possui o mesmo nome da minha empresa.
Hassin Ramez Ghannam - ME
Desde um ponto de vista profissional, penso que a Braspress não está 
cuidando do seu patrimônio (seus clientes), por esta razão, desde o ocorrido
tenho utilizado outras empresas de transporte para os meus envios, e com certeza,
muito clientes farão a mesma coisa.


Sua empresa sempre se arbitraria para o seu próprio protecionismo, mesmo quando ela 
está 100% errada e em dívida com os seus clientes.
Isso lhes dará muitos desgostos no futuro.


Por minha parte, se vocês não me reembolsarem, irei entrar no tribunal de pequenas causas, e de lá
solicitarei todos os meus direitos. E não sei se você sabe, mas já fiz isso com várias empresas, 
e sempre ganho, mesmo que leve muito tempo para isso!
Deixo uma cópia da última empresa que eu processei por um assunto muito parecido com o que passo agora com vocês
para a sua apreciação.
Mas definitivamente, pelo sim ou pelo não, não transportarei mais com vocês, 
até que comecem a ser mais atentos e a arbitrar de forma correta e justa.
É uma vergonha para uma empresa tão grande levar mais de três meses para reembolsar um valor tão pequeno e ser tão 
protecionista como é a Braspress.
Documento em anexo processual contra a empresa Fedex do Brasil.
Atte.
Hassin Ghannam  


////


Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:06, Larissa Sousa escreveu:
Bom dia Sr. Hassin,


Em nenhum momento a Braspress se negou a pagar seu processo de indenização, porém temos processos internos que infelizmente acaba a demanda sendo um pouco demorada, mas nada que não possamos resolver, tanto que o pagamento foi tentado realizar no dia 09/09/2021 como combinado porém houve a rejeição, não sei o real motivo da rejeição do pagamento, mas a maioria das vezes são por contas incorretas, coloco em cópia deste e-mail a @Elaine Campos Courado dos Santos do nosso setor financeiro, para que possa estar verificando se está em falta algum tipo de documento ou realmente é a conta cadastrada para que possamos realizar novamente a tentativa de pagamento com mais urgência possível.
Peço a compreensão, para que seja solucionado o mais breve possível este caso.


@Thamires Conceição da Silva 
Psc.


Atenciosamente,


Larissa Sousa 
Braspress


////


Em qui., 23 de set. de 2021 às 10:54, Hassin Ramez Ghannam escreveu:


Senhoritas,
Se ponha em meu lugar e diga-me, vocês gostariam de ser tratadas desta forma??


Se sim, não temos mais nada para levar adiante, sendo para mim o mais seguro, entrar com um pedido de indenização
via Tribunal de Pequenas Causas.
Não trata-se do valor apenas, mas sim da forma como a sua empresa conduz a situação que poderia ser mediada de uma 
forma rápida, prazerosa e honesta.


Usando apenas de boa vontade e se colocando no lugar do cliente, 
Vocês poderiam depositar o valor que já está por ser pago há mais de três meses, 
apenas cumprindo uma regra prática, bilateral: um depósito em minha conta corrente,
mas não, é preciso desgastar o cliente até que ele desista!


Senhoras, estamos aqui tratando de um valor que não representa sequer 2,5% de valores que transportava com vocês mensalmente.
Porque arbitrariar de uma forma tão protecionista e injusta?
Porque tornar tão difícil algo que se trata de um erro de vocês?


Vocês me mandaram para protesto há um tempo atrás por valor menor que este, após 5 dias do vencimento!!!
Sequer entraram em contato comigo para saber o porquê do boleto não ter sido pago, pois eu não o tinha recebido.
Nunca atrasei um pagamento para vocês!!
Por que agora não atuam da mesma forma comigo???
É incrível como podem ser tão sem vergonhas!!!


Não farei mais nenhum tipo de solicitação pedindo por favor, que me paguem o que levaram de mim por uma mal serviço, 
estarei entrando com toda a documentação no Tribunal de Pequenas Causas e espero receber de volta tudo o que a Lei 
me garantir, não importa o tempo, pois para mim, não é o valor que é o mais importante, mas a forma em como estou
sendo tratado.


As pessoas precisam saber como são tratados os clientes da Braspress, quando infelizmente caem em sua arbitrariedade protecionista.
E voltarei a notificá-los no Reclame Aqui, para que todos saibam a forma que tratam seus clientes e como utilizam sua máquina burocrática 
em exclusivo benefício de sua empresa.


Desde já deixem as coisas como estão que seguirei o caminho que deveria ter seguido desde o primeiro momento. 
Não estou culpando vocês, porque são funcionárias e defendem suas posições, isso é correto, mas sim a política desonesta da Braspress, 
que se protege em adota leis que apenas favorecem a sua empresa e os demais que se danem!
Atte.
Hassin Ghannam


É lamentável ver como empresas deste nível atue desta forma, sem respeitar os seus clientes, e utilizando de uma política protecionista de múltiplas vantagens unilateralmente, promove suas regras somente a seu favor.
Injusta, desonesta, e oportunista.
Não recomendo!!
Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! DcAUBNBraspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################