Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» quantidade de fermento na massa
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyOntem à(s) 19:51 por HASSIN

» Como fazer bordas trançadas. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyOntem à(s) 18:52 por HASSIN

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 12 Ago 2020, 17:33 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 12 Ago 2020, 17:30 por Carlos Daia

» Como melhorar a apresentação das pizzas à mesa ? veja aqui !!!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyTer 11 Ago 2020, 18:32 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyTer 11 Ago 2020, 14:08 por TAIAH_GHANNAM

» Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyTer 11 Ago 2020, 14:03 por TAIAH_GHANNAM

» Como proteger as massas de pizza durante o período de crescimento? Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyTer 11 Ago 2020, 13:44 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyTer 11 Ago 2020, 13:33 por TAIAH_GHANNAM

» Dica para uso de pedra refratária e massa ideal
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyTer 11 Ago 2020, 01:23 por HASSIN

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySeg 10 Ago 2020, 17:29 por Carlos Daia

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 08 Ago 2020, 18:34 por HASSIN

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 08 Ago 2020, 18:16 por HASSIN

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 08 Ago 2020, 01:54 por HASSIN

» Dúvidas na construção de um Forno Residencial
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 08 Ago 2020, 00:59 por HASSIN

» Meu forno:? Tijolos refratários x tijolos comuns.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 08 Ago 2020, 00:55 por HASSIN

» Como faço a cura do forno a lenha
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 08 Ago 2020, 00:54 por HASSIN

» MASSA PRÉ ASSADA
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 05 Ago 2020, 23:19 por Convidado

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas na hora do pique.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 05 Ago 2020, 16:00 por HASSIN

» Fazendo a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05 da Gastromaq.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 05 Ago 2020, 15:31 por Isabel

» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 05 Ago 2020, 13:48 por Carlos Daia

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyTer 04 Ago 2020, 15:36 por Carlos Daia

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySeg 03 Ago 2020, 16:43 por HASSIN

» HOTÉIS PRÓXIMOS À ESCOLA DO FÓRUM DE PIZZAS
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySeg 03 Ago 2020, 13:56 por HASSIN

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyDom 02 Ago 2020, 15:57 por Carlos Daia

» Mussarelas que gratinam, quais as melhores dicas?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 01 Ago 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 01 Ago 2020, 13:37 por TAIAH_GHANNAM

» Aprenda a calcular o tíquete médio das pizzas em sua pizzaria! Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 01 Ago 2020, 13:32 por TAIAH_GHANNAM

» Quer dar um maior uso às suas telas de alumínio❓
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 01 Ago 2020, 13:27 por TAIAH_GHANNAM

» Qual forno compacto devo utilizar para fazer os meus eventos fora de casa?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 29 Jul 2020, 14:37 por TAIAH_GHANNAM

» Como produzir e definir uma boa pizza e os seus cuidados.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 29 Jul 2020, 14:31 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui mais uma ótima opção para o serviço à mesa !!!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 29 Jul 2020, 13:31 por Carlos Daia

» massa pré assada estufando no forno
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 29 Jul 2020, 06:54 por HASSIN

» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQua 29 Jul 2020, 06:02 por TAIAH_GHANNAM

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySeg 27 Jul 2020, 19:19 por Carlos Daia

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySeg 27 Jul 2020, 10:23 por HASSIN

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:37 por HASSIN

» Conselhos para melhorar sua entrega a domicílio. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:32 por HASSIN

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:30 por HASSIN

» Quer obter uma massa leve, crocante e aerada? Aprenda com o Cheff Hassin estas técnicas!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:29 por HASSIN

» DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:28 por HASSIN

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:27 por HASSIN

» Cheff Hassin ensina como fazer a sua pizza Cáspita de camarão ao creme de leite.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:26 por HASSIN

» Visita do Cheff Hassin a pizzaria Cosmopólita em Guarulhos São Paulo.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:26 por HASSIN

» Panelas, qual usá-las e para que elas servem de forma adequada!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:21 por HASSIN

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:20 por HASSIN

» Pizzas italianas e Pizzas brasileiras. Qual a diferença entre elas?? Cheff Hassin Responde!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:20 por HASSIN

» Como identificar uma mussarela na hora de comprar no ponto certo? Dicas do Cheff Hassin.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:15 por HASSIN

» Por que a massa da pizza as vezes gruda na pá. Youtube do Cheff Hassin!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:12 por HASSIN

» Você sabia disso?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:11 por HASSIN

» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:07 por HASSIN

» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 23:06 por HASSIN

» Quer tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 22:56 por HASSIN

» COMO TRABALHAR COM A MUSSARELA LAMINADA OU FATIADA SEM ELA GRUDAR?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 22:55 por HASSIN

» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 22:54 por HASSIN

» O que você diria do seu concorrente de pizzas? Cheff Hassin Responde.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 22:51 por HASSIN

» Melhore a tonalidade de cor das bordas de suas pizzas com rapidez durante os assados.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 22:37 por HASSIN

» Queijo não derrete
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 22:29 por HASSIN

»  Minha massa de pizza está encolhendo, que devo fazer?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 20:35 por HASSIN

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 13:45 por HASSIN

» Como produzir e armazenar massas de pizzas pré-assadas?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 13:17 por HASSIN

» Cheff, qual o valor mínimo que o sr. recomenda para eu abrir a minha pizzaria?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 13:01 por HASSIN

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 12:45 por HASSIN

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 12:23 por HASSIN

» Vender as pizzas por preços suicidas o que pode te dar como recompensa?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 11:59 por HASSIN

» Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 11:43 por HASSIN

» Meu forno não responde, o que fazer? Qual a temperatura ideal?
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySab 25 Jul 2020, 11:37 por HASSIN

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptySex 24 Jul 2020, 17:34 por Carlos Daia

» Será que eu posso comer essa pizza???
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQui 23 Jul 2020, 23:52 por HASSIN

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! EmptyQui 23 Jul 2020, 13:18 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! Vote_lcapMasseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! Voting_barMasseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! Vote_rcap 
HASSIN (12847)
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! Vote_lcapMasseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! Voting_barMasseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3603)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
88 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 87 Visitantes :: 2 Motores de busca

CambioPizzaria

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58552 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Amanda Reis

Os nossos membros postaram um total de 168499 mensagens em 11557 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Carlos Daia
HASSIN
TAIAH_GHANNAM
Isabel

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!

Mensagem por HASSIN em Sab 25 Jul 2020, 12:45

BOA NOITE CHEFF, TUDO BEM?

TENHO UMA MASSEIRA RÁPIDA VENÂNCIO 15KG. SEGUNDO O VENDEDOR PARA PIZZAS É INTERESSANTE USAR ÁGUA GELADA OU ATÉ MESMO ALGUMAS PEDRAS DE GELO PARA DAR PONTO DE VÉU NA MASSA.

Amigo, massa de pizza não requer ponto de véu.
E nunca coloque gelo na sua masseira, pois irá quebrar o eixo de rotação e as engrenagens.
Tenha cuidado com o que dizem para você.

ISSO PROCEDE? É NECESSÁRIO O USO DE ÁGUA GELADA EM MASSEIRAS RÁPIDAS PARA EVITAR DE QUEIMAR A MASSA?

Veja bem, uma massa só pode queimar se você deixar ela batendo acima do tempo suportável, dessa forma, quero deixar claro que qualquer masseira pode queimar a massa se bater além do tempo necessário.

O uso de água gelada deve ser usado sempre que o clima do seu ambiente de trabalho for superior a 29 graus.

Se for abaixo de 29° pode trabalhar com água na temperatura ambiente.

A masseira que você comprou é muito boa e se seguir alguns conselhos que passarei agora, terá o seu equipamento em perfeitas condições por muito tempo:

1 - Nunca bata 15 kg de massa pronta, isso forpçará demais o motor e poderá causar um desgaste desnecessário.
Bata no máximo 12 kg de massa pronta
ou 8 kg de farinha + os ingredientes que somarão quase 13 no total

2 - Confira sempre a polia (correia) do seu motor

3 - Faça sempre e regularmente a lubrificação do seu equipamento indicada pelo fabricante no manual de funcionamento.

4 - Use água gelada ou água ao clima da cozinha com a maquina já posto os ingredientes sólidos, então, ligue a masseira e vá colocando a água ou demais líquidos com ela funcionando e não parada.

5 - Tempo de batido da sua masseira x quantidade de massa:

3 kg de farinha: 2 minutos
6 kg de farinha: 3 minutos
12 kg de farinha: 5 minutos

Se seguir estes conselhos nunca terá problemas nem na massa, nem na masseira ok.

Sucesso!

Cheff Hassin

Mais informações importantes a respeito deste eficiente equipamento:

A masseira rápida de 25 kg, você pode introduzir no máximo 16 kg
de farinha para obter um resultado final de 24 kg de massa pronta.

O ideal mesmo seria trabalhar com batidos de 10 kg de farinha e
obtendo 16 a 17 kg de massas fresca pronta.

Isso lhe dará rapidez e protegerá as peças do seu equipamento
brindando muito mais tempo de uso.

Vamos agora ao tempo de batido:

- Para 5 kg de farinha ou 8 kg de massa fresca: 3 minutos de batido, usar água gelada.

- Para 10 kg de farinha ou 17 kg de massa fresca: 5 a 6 minutos de batido, usar água gelada.

- Para 16 kg de farinha ou 24 kg de massa fresca: 8 a 10 minutos de batido, usar água gelada.

Atenção: Coloque os líquidos sempre depois dos ingredientes secos ou sólidos através do orifício existente na tampa do seu equipamento e vá jogando aos poucos até alcançar uma perfeita homogenização dos ingredientes e da massa.

A massa quando bem batida, nunca deve grudar nas cubas da masseira, ela deve desgrudar facilmente e ser retirada com facilidade grudando levemente às mãos.

Para higienização da máquina, nunca jogar água dentro da cuba para lavá-la e sim passar um pano úmido primeiramente com água e finalmente com álcool.

Recomendamos a Marca Gastromaq em primeira instância na hora de escolher a marca e o modelo. Isso porque, trabalhamos com esta marca ha mais de 15 anos e nunca tivemos algum problema!

Deixo aqui uma foto para não haver dúvidas.

Boa sorte e sucesso a todos!

Atte.

Cheff Hassin Ghannam

Quer trabalhar com uma massa de pizza excepcional?
Utilize a nossa Massa Secreta e terá só elogios!
Compre-a aqui: http://bit.ly/MassaSecreta2IW80kk

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! DcAUBNMasseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui! NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12847
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################