Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14514) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4228) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59400 usuários registradosO último membro registrado é Edison consolin
Os nossos membros postaram um total de 170511 mensagens em 12158 assuntos
WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
+10
williamvoador
efigenio
gustavotresrios
AVLIS
garciaz
maurobonas
reijanema
Rosangela França
Ikenaga
DOUTRINADOR
14 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Amigos, com muita dificuldade consegui comprar em 10 prestações o processador Walita RI774, aquele mesmo que aparece fazendo um monte de coisas no comercial da Polishop.
Pois é ainda não paguei a segunda prestação e ele ja quebrou duas vezes. Quando da primeira vez fui procurar a Garantia "de 2 anos" e descobri que a Walita não possui assistência técnica credenciada aqui em Macapá, a que existia estava em processo "eterno" de recredenciamento então tinha que mandar a "com todos os acessórios" para Manaus o que só de frete ia me custar pelo menos 50% do valor do processador se fosse via sedex. O jeito foi apelar para a ex-autorizada e pagar para trocar a peça.
O defeito que dá é na base da jarra, tem uma peça que faz girar as laminas que se desgasta muito fácilmente com qualquer coisa que se coloque para ralar, moer ou bater e a coisa fica girando em falso. Da primeira vez achei que a culpa fosse minha por "exagerar" nas quantidades mas desde então passei a ser bem cauteloso, até demais, colocando so um pouquinho de queijo para ralar, fatiando pouco salaminho etc mas o defeito se repetiu e agora vou ter que esperar uns 30 dias para que chegue outra peça que vai me custar novamente a bagatela de R$ 53,00. Se fosse a jarra inteira seria R$ 280,00.
Então meus amigos não recomendo a ninguem a compra desse aparelho, visto que aquelas cenas que aparecem nos comerciais da Polishop onde até pedra eles moem não funciona, Até moe, fatia etc, mas apenas 1 ou 2 vezes depois quebra.
Abraços
Pois é ainda não paguei a segunda prestação e ele ja quebrou duas vezes. Quando da primeira vez fui procurar a Garantia "de 2 anos" e descobri que a Walita não possui assistência técnica credenciada aqui em Macapá, a que existia estava em processo "eterno" de recredenciamento então tinha que mandar a "com todos os acessórios" para Manaus o que só de frete ia me custar pelo menos 50% do valor do processador se fosse via sedex. O jeito foi apelar para a ex-autorizada e pagar para trocar a peça.
O defeito que dá é na base da jarra, tem uma peça que faz girar as laminas que se desgasta muito fácilmente com qualquer coisa que se coloque para ralar, moer ou bater e a coisa fica girando em falso. Da primeira vez achei que a culpa fosse minha por "exagerar" nas quantidades mas desde então passei a ser bem cauteloso, até demais, colocando so um pouquinho de queijo para ralar, fatiando pouco salaminho etc mas o defeito se repetiu e agora vou ter que esperar uns 30 dias para que chegue outra peça que vai me custar novamente a bagatela de R$ 53,00. Se fosse a jarra inteira seria R$ 280,00.
Então meus amigos não recomendo a ninguem a compra desse aparelho, visto que aquelas cenas que aparecem nos comerciais da Polishop onde até pedra eles moem não funciona, Até moe, fatia etc, mas apenas 1 ou 2 vezes depois quebra.
Abraços
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Raul, veja como são as coisas, estou aqui com meu Philips RI7820//71 muito mequetrefe e que já tem dois anos sem dar problema.
Comprei nas casas Bahia.
Até indiquei este modelo pra Nell Silva e não sei se ela optou por ele.
Abuso dele até não poder mais e ainda está tinindo.
Meu amigo, acho que vale entrar em contato com a Walita para ver o que poderia ser feito, já que a propaganda é enganosa.
Comprei nas casas Bahia.
Até indiquei este modelo pra Nell Silva e não sei se ela optou por ele.
Abuso dele até não poder mais e ainda está tinindo.
Meu amigo, acho que vale entrar em contato com a Walita para ver o que poderia ser feito, já que a propaganda é enganosa.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Raul,
o Doutrina tem razão, ai esta o 0800 da philips /wallita, telefona para lá, de repente vc consegue que eles arquem com a despesa de frete de seu produto.
newton
0800 701 0203
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 13h
Suporte a consumidores das demais localidades
o Doutrina tem razão, ai esta o 0800 da philips /wallita, telefona para lá, de repente vc consegue que eles arquem com a despesa de frete de seu produto.
newton
0800 701 0203
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 13h
Suporte a consumidores das demais localidades
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Se por aqui tivesse um bom torneiro ja teria mando "usinar" essa peça em ferro, mas ela é de plastico e é pior que as "chinesas" que a gente acha no comercio local.
E nem da para falar que abusei, pois o manual deles é fraquíssimo e não mostra os limites de uso direito, limites esses que nunca ultrapassei quando identificados.
Olha que eu comprei esse aparelho no dia 22/11/2011, paguei a bagatela de R$ 799,00 nao foi na Polishop foi numa loja local mas o aparelho é o mesmo mostrado por eles.
Já liguei para o 0800 e eles mandaram enviar para Manaus, vou tentar mais uma vez, mas vc sabe que essas coisas que compramos a duras penas são de extrema necessidade, uma brincadeira de um envio desses para reparo vai demorar, com sorte, uns 45 dias, e me custar o slario de uma pessoa para picar ralar fatiar etc
E nem da para falar que abusei, pois o manual deles é fraquíssimo e não mostra os limites de uso direito, limites esses que nunca ultrapassei quando identificados.
Olha que eu comprei esse aparelho no dia 22/11/2011, paguei a bagatela de R$ 799,00 nao foi na Polishop foi numa loja local mas o aparelho é o mesmo mostrado por eles.
Já liguei para o 0800 e eles mandaram enviar para Manaus, vou tentar mais uma vez, mas vc sabe que essas coisas que compramos a duras penas são de extrema necessidade, uma brincadeira de um envio desses para reparo vai demorar, com sorte, uns 45 dias, e me custar o slario de uma pessoa para picar ralar fatiar etc
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Lamentável, deveria existir uma lei prevendo a venda de um produto somente nas localidades com assistência técnica.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Obrigado Raul por avisar, pois estava namorando esse processador faz tempo, e iria comprar mês que vem.
Ikenaga- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 46
Localização : Caraguatatuba
Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/05/2011
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Caro Raul comprei um mesmo aparelho q vc em dezembro de 2010, na epoca não tinha a intenção de montar pizzaria entao estava usando para fazer vinagrete e suco. Mas apartir de julho comecei com a ideia de montar a pizzaria comecei a usa lo com mais frequencia, e em novembro aconteceu o mesmo q com vc a famosa pecinha de plastico quebrou, mas por sorte tenho uma assistencia bem proxima a minha casa e não fiquei no prejuizo.Mas se vc precisar de alguma ajuda pode contar comigo.
Ro e Eduardo
Ro e Eduardo
Rosangela França- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/06/2011
Emprego/lazer : Pizzaiola
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Ikenaga,
Eu também namorei esse bendidot durante quase 1 ano e comprei em final de novembro mas desde então só dor de cabeça.
Rosangela,
Agradeço sua ajuda, vamos ver se consigo a peça aqui com a ex-autorizada se não vou te pedir socorro para comprar ai e mem mandar se nao for muito abuso
Eu também namorei esse bendidot durante quase 1 ano e comprei em final de novembro mas desde então só dor de cabeça.
Rosangela,
Agradeço sua ajuda, vamos ver se consigo a peça aqui com a ex-autorizada se não vou te pedir socorro para comprar ai e mem mandar se nao for muito abuso
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Pessoal, esse é um aparelho de uso doméstico.
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Estou a disposição, se precisar e só falar, abuso algum.
Ro e Eduardo
Ro e Eduardo
Rosangela França- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/06/2011
Emprego/lazer : Pizzaiola
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Kira,
Infelizmente em função das minhas vendas, pode-se considerar o meu uso menos que doméstico, pois ele vive quebrado.
Na primeira vez o defeito se deu após ralar uma barra de queijo e fatiar 3 kg de calabresa. Quinze dias depois voltou do conserto fatiei tomates, cebola 2 barras de queijo e ja nao consegui fatiar o salaminho e olha meu amigo que o queijo foi de 300 em 300 gramas cortado aos cubinhos para nao forçar a maquina.
Ou seja, bem menos do que no comercila de tv onde até pedra eles trituram e falam que é o idela para pequenos comercios (meu caso)
O problema que a jarra possui uma peça muito frágil de plastico na base que se desgasta muito rápido incapaz de fazer o prometido, se eu tivesse como mandar fazer uma de aço por aqui com certeza o proplema estaria resolvido
Infelizmente em função das minhas vendas, pode-se considerar o meu uso menos que doméstico, pois ele vive quebrado.
Na primeira vez o defeito se deu após ralar uma barra de queijo e fatiar 3 kg de calabresa. Quinze dias depois voltou do conserto fatiei tomates, cebola 2 barras de queijo e ja nao consegui fatiar o salaminho e olha meu amigo que o queijo foi de 300 em 300 gramas cortado aos cubinhos para nao forçar a maquina.
Ou seja, bem menos do que no comercila de tv onde até pedra eles trituram e falam que é o idela para pequenos comercios (meu caso)
O problema que a jarra possui uma peça muito frágil de plastico na base que se desgasta muito rápido incapaz de fazer o prometido, se eu tivesse como mandar fazer uma de aço por aqui com certeza o proplema estaria resolvido
kira escreveu:Pessoal, esse é um aparelho de uso doméstico.
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Raul,
também compramos um desses, nao quero nem fazer um neologismo aqui de tanta INsatisfação.
Em uma semana, foi-se embora a bendita peça: luiu... na semana seguinte lá estamos nós na mesma autorizada e a resposta? a Wallita não paga a segunda troca da JARRA. (pois fomos informados de que não trocava apenas a peça, só vendia a jarra inteira) agora vejam: um produto que promete bater UM kilo de trigo para massa de pizza, não aguenta uma semana de um pouco de mussarela e calabresa e a peça que é frágil não vende separada, tem quem comprar a jarra completa....
por fim, desloquei-me até Salvador. fui atendida em outra autorizada que identificou um segundo defeito na parte do motor, pediu-me quinze dias, e isso já está perto de fazer o aniversário de três meses. há uma semana a Wallita decidiu nos enviar um produto novo, mas que chegará em até QUARENTA E CINCO DIAS, então estou com uma forte dúvida: volto a utilizar o aparelho e reinicio este ciclo ou deixo ele no balcão como adorno de cozinha? porque utilidade, que é o que eu esperava dele, não vai ter....
também compramos um desses, nao quero nem fazer um neologismo aqui de tanta INsatisfação.
Em uma semana, foi-se embora a bendita peça: luiu... na semana seguinte lá estamos nós na mesma autorizada e a resposta? a Wallita não paga a segunda troca da JARRA. (pois fomos informados de que não trocava apenas a peça, só vendia a jarra inteira) agora vejam: um produto que promete bater UM kilo de trigo para massa de pizza, não aguenta uma semana de um pouco de mussarela e calabresa e a peça que é frágil não vende separada, tem quem comprar a jarra completa....
por fim, desloquei-me até Salvador. fui atendida em outra autorizada que identificou um segundo defeito na parte do motor, pediu-me quinze dias, e isso já está perto de fazer o aniversário de três meses. há uma semana a Wallita decidiu nos enviar um produto novo, mas que chegará em até QUARENTA E CINCO DIAS, então estou com uma forte dúvida: volto a utilizar o aparelho e reinicio este ciclo ou deixo ele no balcão como adorno de cozinha? porque utilidade, que é o que eu esperava dele, não vai ter....
reijanema- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 45
Localização : bahia
Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/08/2011
Emprego/lazer : Serventuaria da Justiça/Empresaria
Humor : excelente!
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Abri um reclamação formal e ainda coloquei o link deste tópico quem sabe resolve a minha situação e de nossos amigos com o mesmo problema
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
muito bem. temos que fazer valer o nosso direito.
reijanema- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 45
Localização : bahia
Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/08/2011
Emprego/lazer : Serventuaria da Justiça/Empresaria
Humor : excelente!
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Amigos,
Se falam que o produto também serve para ser usado em pequenos comércios, temos que cobrar nossos direitos...
Mas como o Kira disse esse tipo de equipamento é mais voltado para uso residencial....
Tenho um fatiador caseiro fun kitchen que no manual fala para não usar por mais de 5 minutos ininterruptos... então faço seu uso somente para pequenas porções e nunca o utilizei para meus negócios...pois sei que se começar a usá-lo não durará nem meia hora hehehe e somente para meu uso residencial.
Amigos não vamos nos iludir com estes equipamentos de "plástico" é preferível esperar mais alguns meses e continuar a ralar a muçarela na mão (como já fiz muito) e adquirir um PA7 ou similar....
O meu PA7 está completando quase dois anos e sem problemas...
Se falam que o produto também serve para ser usado em pequenos comércios, temos que cobrar nossos direitos...
Mas como o Kira disse esse tipo de equipamento é mais voltado para uso residencial....
Tenho um fatiador caseiro fun kitchen que no manual fala para não usar por mais de 5 minutos ininterruptos... então faço seu uso somente para pequenas porções e nunca o utilizei para meus negócios...pois sei que se começar a usá-lo não durará nem meia hora hehehe e somente para meu uso residencial.
Amigos não vamos nos iludir com estes equipamentos de "plástico" é preferível esperar mais alguns meses e continuar a ralar a muçarela na mão (como já fiz muito) e adquirir um PA7 ou similar....
O meu PA7 está completando quase dois anos e sem problemas...
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Pois é Saulo
A propaganda fala para pequenos comercios, mas o problema dele não é o tempo de uso nem a quantidade de uso, comigo nao deu nem para esquentar o motor porque meu uso é inferior ate a uma residencia, maas ele é simples fraco, e com propaganda emgasnadora. No comercial da Polishop mostra o sujeito triturando uma pedra. Olha se tritura uma pedra da para ralar pelo menso uns 3 kg de queijo, pois é não dá. Alias o manual e fraquíssimo, não tem as informações completas
A propaganda fala para pequenos comercios, mas o problema dele não é o tempo de uso nem a quantidade de uso, comigo nao deu nem para esquentar o motor porque meu uso é inferior ate a uma residencia, maas ele é simples fraco, e com propaganda emgasnadora. No comercial da Polishop mostra o sujeito triturando uma pedra. Olha se tritura uma pedra da para ralar pelo menso uns 3 kg de queijo, pois é não dá. Alias o manual e fraquíssimo, não tem as informações completas
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Raul, você até pode trocar a referida peça que gasta por uma de material mais forte, porem, ele irá estourar em outro ponto, porque o projeto está incorreto.
Sobre a propaganda enganosa do Polishop, lamentável.
Cabe ao fabricante reparar os prejudicados e depois acionar a Polishop.
Sobre a propaganda enganosa do Polishop, lamentável.
Cabe ao fabricante reparar os prejudicados e depois acionar a Polishop.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Concordo com voce Doutrina, mas o problema que ta dando defeito até picando tomates, eu queria pelo menos usufruir um pouco dos 800,00 que paguei, paguei não to pagando a segunda prestação vence dia 17, eu não usei a máquina nem 6 vezes.
Abri uma queixa formal na Walita e dei esse link para que eles vejam o quanto estao falando bem da marca deles
Abri uma queixa formal na Walita e dei esse link para que eles vejam o quanto estao falando bem da marca deles
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Vou aproveitar para dar o meu depoimento:
Tenho ou tinha um processador doméstico que comprei nas Casas Bahia, achava uma maravilha, principalmente pelo preço de R$ 199,00, usei tranquilamente em todos os meus testes de pizza, foi só abrir a pizzaria que detonei o tadinho no primeiro dia, os discos de corte e de ralar são de inox mas a peça de fixação dos discos são de plástico.
Tenho ou tinha um processador doméstico que comprei nas Casas Bahia, achava uma maravilha, principalmente pelo preço de R$ 199,00, usei tranquilamente em todos os meus testes de pizza, foi só abrir a pizzaria que detonei o tadinho no primeiro dia, os discos de corte e de ralar são de inox mas a peça de fixação dos discos são de plástico.
maurobonas- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Chegaria a ser cômica, se não fosse triste a resposta que a Walita me deu a consulta feita:
"Obrigado por contatar o Centro de Informações ao Consumidor Philips/Walita.
Verificamos no forum que nos enviou "http://forumdepizzas.forumeiro.com/t6138-walita-ri774-total-insatisfacao#93257
" que você utiliza o aparelho para processamento contínuo de alimentos. Informamos que nossa linha de aparelhos destina-se tão somente ao segmento de uso doméstico, sendo assim não foi projetado para uso de comercial.
Informamos ainda que o seu aparelho poderá ser reparado ou você poderá adquirir acessórios em um de nossos postos autorizados.
Informamos ainda que a loja virtual JMStore também revende alguns acessórios de nossos produtos.Segue link para que você verifique a disponibilidade de acessórios:"
1 - Demonstra claramente o descaso da empresa pois nem se deram ao trabalho de ler os posts para ver que nem cheguei a usar comercialmente o aparelho, meu uso mal chegou a ser doméstico.
2 - Também nem leram a reclamação inicial para saber que o tal "revendedor autorizado" NÃO EXISTE na cidade
3 - O bendito link que me deram para comprar a peça não tem a peça
4 - Garantia de 2 anos???? só palhaçada decorativa na caixa e propaganda enganosa
Enfim, dinheiro jogado fora por isso
PHILLIPS E WALITA NA MINNHA CASA NUNCA MAIS!!!!!!!!
"Obrigado por contatar o Centro de Informações ao Consumidor Philips/Walita.
Verificamos no forum que nos enviou "http://forumdepizzas.forumeiro.com/t6138-walita-ri774-total-insatisfacao#93257
" que você utiliza o aparelho para processamento contínuo de alimentos. Informamos que nossa linha de aparelhos destina-se tão somente ao segmento de uso doméstico, sendo assim não foi projetado para uso de comercial.
Informamos ainda que o seu aparelho poderá ser reparado ou você poderá adquirir acessórios em um de nossos postos autorizados.
Informamos ainda que a loja virtual JMStore também revende alguns acessórios de nossos produtos.Segue link para que você verifique a disponibilidade de acessórios:"
1 - Demonstra claramente o descaso da empresa pois nem se deram ao trabalho de ler os posts para ver que nem cheguei a usar comercialmente o aparelho, meu uso mal chegou a ser doméstico.
2 - Também nem leram a reclamação inicial para saber que o tal "revendedor autorizado" NÃO EXISTE na cidade
3 - O bendito link que me deram para comprar a peça não tem a peça
4 - Garantia de 2 anos???? só palhaçada decorativa na caixa e propaganda enganosa
Enfim, dinheiro jogado fora por isso
PHILLIPS E WALITA NA MINNHA CASA NUNCA MAIS!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
é bravo né Raul?
apesar do que vc citou que nem chegou a usar o equipamento direito e eles nem olharam isso,gostaria de citar 2 pontos:
1- existe uma grande diferenciação entre usar comercialmente: no meu caso e de muitos aqui no forum acredito que é um uso moderado...diferente por exemplo de uma mega-pizzaria.Chega a ser um uso quase que domestico mesmo.
2-Na caixa ou manual do produto cita isso de que não foi feito para uso comercial?
apesar do que vc citou que nem chegou a usar o equipamento direito e eles nem olharam isso,gostaria de citar 2 pontos:
1- existe uma grande diferenciação entre usar comercialmente: no meu caso e de muitos aqui no forum acredito que é um uso moderado...diferente por exemplo de uma mega-pizzaria.Chega a ser um uso quase que domestico mesmo.
2-Na caixa ou manual do produto cita isso de que não foi feito para uso comercial?
garciaz- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 50
Localização : Uberaba MG
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/06/2011
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Raul, PROCON neles.
Estão completamente errados, primeiro propaganda enganosa e em segundo falta de assistência próxima, o que se avisado de antemão seria um motivo de evitar a compra.
Estão completamente errados, primeiro propaganda enganosa e em segundo falta de assistência próxima, o que se avisado de antemão seria um motivo de evitar a compra.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Sinceramente.....
Vou realmente dar parte bno Procon doutrina, mas como sabes isso é algo que aqui em Macapa vai levar uns meses, mas pelo menos vejo a cor do dinheiro de volta.
E de fato na garantia fala que ela é extinta em caso de uso não domiciliar, o problema é o que é uso domiciliar uam vez que nenhuma das quantidades limites estipiladas no manual foio ultrapassada e alem do que o uso não passou de 3 vezes
Vou realmente dar parte bno Procon doutrina, mas como sabes isso é algo que aqui em Macapa vai levar uns meses, mas pelo menos vejo a cor do dinheiro de volta.
E de fato na garantia fala que ela é extinta em caso de uso não domiciliar, o problema é o que é uso domiciliar uam vez que nenhuma das quantidades limites estipiladas no manual foio ultrapassada e alem do que o uso não passou de 3 vezes
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Resimindo a ópera,
O centro de assistência deu um monte de desculpas para tirar o corpop fora então.....
WALITA NA MINHA CASA NUNCA MAIS!
E NÃO RECOMENDO A COMPRA A NINGUEM DE EQUIPAMENTOS DESSA MARCA, ELES NÃO HONRAM O QUE DIVULGAM
O centro de assistência deu um monte de desculpas para tirar o corpop fora então.....
WALITA NA MINHA CASA NUNCA MAIS!
E NÃO RECOMENDO A COMPRA A NINGUEM DE EQUIPAMENTOS DESSA MARCA, ELES NÃO HONRAM O QUE DIVULGAM
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Segue a minha solidariedade:
Walita nunca mais!!!
Walita nunca mais!!!
maurobonas- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Doutrina,
comprei, sim. Comprei o modelo com liquidificador que estava em oferta por $199,.
Quebra o galho, mas na minha mão. Ninguém mais mexe.
Porém já quebrou a peça plástica que serve de base para as lâminas. Preço :$70,
As peças são caríssimas.
Problema de funcionamento não tive ainda. Mas ,tb, não posso dizer que foi testado ao extremo.
Sei que trabalho rezando rsrs
bjin
comprei, sim. Comprei o modelo com liquidificador que estava em oferta por $199,.
Quebra o galho, mas na minha mão. Ninguém mais mexe.
Porém já quebrou a peça plástica que serve de base para as lâminas. Preço :$70,
As peças são caríssimas.
Problema de funcionamento não tive ainda. Mas ,tb, não posso dizer que foi testado ao extremo.
Sei que trabalho rezando rsrs
bjin
doutrinador escreveu:Raul, veja como são as coisas, estou aqui com meu Philips RI7820//71 muito mequetrefe e que já tem dois anos sem dar problema.
Comprei nas casas Bahia.
Até indiquei este modelo pra Nell Silva e não sei se ela optou por ele.
Abuso dele até não poder mais e ainda está tinindo.
Meu amigo, acho que vale entrar em contato com a Walita para ver o que poderia ser feito, já que a propaganda é enganosa.
AVLIS- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Caramba, comentei sobre a compra de um processador Walita e o Saulo me alertou para este tópico.
É impressionante o descaso, mesmo sendo uso doméstico, não deveria ser tão frágil assim.
Já desisti, vou ralar na mão mesmo e esperar uma nova oportunidade por um produto melhor.
Gustavo.
É impressionante o descaso, mesmo sendo uso doméstico, não deveria ser tão frágil assim.
Já desisti, vou ralar na mão mesmo e esperar uma nova oportunidade por um produto melhor.
Gustavo.
gustavotresrios- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Eu estava para comprar este :
http://www.americanas.com.br/produto/5053545/processador-c/-liquidificador-ri7625/71-walita
Alguém pode me informar qual peça que dá o problema ?
Gustavo.
http://www.americanas.com.br/produto/5053545/processador-c/-liquidificador-ri7625/71-walita
Alguém pode me informar qual peça que dá o problema ?
Gustavo.
gustavotresrios- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Gustavo,
Esse processador al~em de um defeito básico de projeto, que é feito para quebrar e voce viver comprando peças de reposição tem um outro GRAVÍSSIMO problema. É produzido por uma empresa que não respeita seus clientes nem se dá ao trabalho de ler as reclamações. Após mais de um mes eles sem resposta eles voltaram a insistir que ele é de uso doméstico, nem se deram ao trabalho de ler que ele nao presta nem para fazer molho de tomate. Depois de mais uma reclamação onde mencionem que Walita nunca mais eles me mandaram hoje a bela resposta abaixo onde em outras palavras eles dizem... Problema seu!
Eis a resposta
PHILIPS
Prezado Raul Santos Filho, bom dia!
Obrigado por contatar o Centro de Informações ao Consumidor Philips/Walita.
Suas observações estão registradas.
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, conte conosco para qualquer esclarecimento.
Estamos à sua disposição também via telefone:
(11) 2121-0203 (grande SP) e 0800-701-0203 demais localidades.
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.
Atenciosamente,
Philips do Brasil
Esse processador al~em de um defeito básico de projeto, que é feito para quebrar e voce viver comprando peças de reposição tem um outro GRAVÍSSIMO problema. É produzido por uma empresa que não respeita seus clientes nem se dá ao trabalho de ler as reclamações. Após mais de um mes eles sem resposta eles voltaram a insistir que ele é de uso doméstico, nem se deram ao trabalho de ler que ele nao presta nem para fazer molho de tomate. Depois de mais uma reclamação onde mencionem que Walita nunca mais eles me mandaram hoje a bela resposta abaixo onde em outras palavras eles dizem... Problema seu!
Eis a resposta
PHILIPS
Prezado Raul Santos Filho, bom dia!
Obrigado por contatar o Centro de Informações ao Consumidor Philips/Walita.
Suas observações estão registradas.
Em caso de dúvidas ou outras solicitações, conte conosco para qualquer esclarecimento.
Estamos à sua disposição também via telefone:
(11) 2121-0203 (grande SP) e 0800-701-0203 demais localidades.
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.
Atenciosamente,
Philips do Brasil
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Que isso,
é um abuso, você não pensou em ir ao PROCON ?
É pra mim o jeito é ficar ralando na mão mesmo, olhei o preço do processador PA7 e nem em sonho dá pra mim.
Estava eu montando minha grade para comprar o cilindro+balança+processador, então já excluo dos meus itens.
É nessas hora que vemos a grande importância deste fórum.
Abraços Raul !
Gustavo.
é um abuso, você não pensou em ir ao PROCON ?
É pra mim o jeito é ficar ralando na mão mesmo, olhei o preço do processador PA7 e nem em sonho dá pra mim.
Estava eu montando minha grade para comprar o cilindro+balança+processador, então já excluo dos meus itens.
É nessas hora que vemos a grande importância deste fórum.
Abraços Raul !
Gustavo.
gustavotresrios- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Boa tarde,
Você deveria fazer uma reclamação no site do
reclameaqui.com.br.
Eu já tive problemas com diversos produtos,
quando postei minha indignação neste site
fui atendida bem mais rápido que pelo 0800
da empresa!
Você deveria fazer uma reclamação no site do
reclameaqui.com.br.
Eu já tive problemas com diversos produtos,
quando postei minha indignação neste site
fui atendida bem mais rápido que pelo 0800
da empresa!
efigenio- VISITANTE ESPORÁDICO
- Localização : Curitiba
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
caro amigo raul, só tenho que elogiar sua atitude de copartilhar conosco sua insatifação,estava namorando um desti, para começar a montar a minha delivery, graça a você desiti
obrigado e fique com Deus
obrigado e fique com Deus
williamvoador- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 47
Localização : aparecida,sp
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/01/2012
Emprego/lazer : praticante de voo livre(paraglader)
Humor : otimista
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Raul,
um amigo entro no procon contra a electrolux e no juizado de peqenas causas ao mesmo tempo não recordo o motivo mas ganhou uma nova lavadoura e ainda danos morais, não levou nem 60 dias
um amigo entro no procon contra a electrolux e no juizado de peqenas causas ao mesmo tempo não recordo o motivo mas ganhou uma nova lavadoura e ainda danos morais, não levou nem 60 dias
marcioselleto- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 46
Localização : aracaju
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Obrigado pelas dicas
Eu vou entrar no procon, to so esperando acabar a fase de mudança e abertura de um salão para entrar.
Abraços
Eu vou entrar no procon, to so esperando acabar a fase de mudança e abertura de um salão para entrar.
Abraços
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Concordo em gênero, número e grau.
É um abacaxi e só dá problemas.
Comigo aconteceu exatamente o mesmo. Primeiro foi a jarra, cuja engrenagem abaixo foi destruída (e não estava usando por muito tempo) stava no primeiro peçado de queijo.
Levaram 40 dias para trocar a jarra. 20 dias depois foi a vez do liquidificador. A mesma peça. Supondo que eles fosse trocá-lo a exemplo da jarra, levei na unica autorizada em Petropolis, Passados uns 25 dias me ligam dizendo que a jarra tinha "chegado".
Qual não foi minha surpresa ao ver que eles a consertaram e não trocaram e ainda veo sem o copinho da tampa. Segunda a Eletroval (uma bagunça) eu não levei o copinho. Ora boras. Que sentido faria eu não telvar o copinho se achei que iam trocá-lo.
Reclamei com o SAC da Philipis e acho que todos que tem problema devem fazê-lo. Escrevi um email e foi o unido jeito das coisas andarem mais rápidp.
Meu contato lá foi a Cássia. Raul, sugiro escrever . O email deles é philips_4268028@philips-customercare.com
Não deixe barato não. Reclame inclusive sobre o frete. Comprar as peças separadas, se somar tudo, dá para comprar um carro.
Pra mim Tanto a Philips quanto a Walita nunca mais.
Podia ter comprado equipop profissional, mas como ele era polivalente, resolvi arriscar, pois tenho um walita antigão que funciona bem, só não tem a mesma capacidade.
Boa sorte
É um abacaxi e só dá problemas.
Comigo aconteceu exatamente o mesmo. Primeiro foi a jarra, cuja engrenagem abaixo foi destruída (e não estava usando por muito tempo) stava no primeiro peçado de queijo.
Levaram 40 dias para trocar a jarra. 20 dias depois foi a vez do liquidificador. A mesma peça. Supondo que eles fosse trocá-lo a exemplo da jarra, levei na unica autorizada em Petropolis, Passados uns 25 dias me ligam dizendo que a jarra tinha "chegado".
Qual não foi minha surpresa ao ver que eles a consertaram e não trocaram e ainda veo sem o copinho da tampa. Segunda a Eletroval (uma bagunça) eu não levei o copinho. Ora boras. Que sentido faria eu não telvar o copinho se achei que iam trocá-lo.
Reclamei com o SAC da Philipis e acho que todos que tem problema devem fazê-lo. Escrevi um email e foi o unido jeito das coisas andarem mais rápidp.
Meu contato lá foi a Cássia. Raul, sugiro escrever . O email deles é philips_4268028@philips-customercare.com
Não deixe barato não. Reclame inclusive sobre o frete. Comprar as peças separadas, se somar tudo, dá para comprar um carro.
Pra mim Tanto a Philips quanto a Walita nunca mais.
Podia ter comprado equipop profissional, mas como ele era polivalente, resolvi arriscar, pois tenho um walita antigão que funciona bem, só não tem a mesma capacidade.
Boa sorte
raulsantos escreveu:Amigos, com muita dificuldade consegui comprar em 10 prestações o processador Walita RI774, aquele mesmo que aparece fazendo um monte de coisas no comercial da Polishop.
Pois é ainda não paguei a segunda prestação e ele ja quebrou duas vezes. Quando da primeira vez fui procurar a Garantia "de 2 anos" e descobri que a Walita não possui assistência técnica credenciada aqui em Macapá, a que existia estava em processo "eterno" de recredenciamento então tinha que mandar a "com todos os acessórios" para Manaus o que só de frete ia me custar pelo menos 50% do valor do processador se fosse via sedex. O jeito foi apelar para a ex-autorizada e pagar para trocar a peça.
O defeito que dá é na base da jarra, tem uma peça que faz girar as laminas que se desgasta muito fácilmente com qualquer coisa que se coloque para ralar, moer ou bater e a coisa fica girando em falso. Da primeira vez achei que a culpa fosse minha por "exagerar" nas quantidades mas desde então passei a ser bem cauteloso, até demais, colocando so um pouquinho de queijo para ralar, fatiando pouco salaminho etc mas o defeito se repetiu e agora vou ter que esperar uns 30 dias para que chegue outra peça que vai me custar novamente a bagatela de R$ 53,00. Se fosse a jarra inteira seria R$ 280,00.
Então meus amigos não recomendo a ninguem a compra desse aparelho, visto que aquelas cenas que aparecem nos comerciais da Polishop onde até pedra eles moem não funciona, Até moe, fatia etc, mas apenas 1 ou 2 vezes depois quebra.
Abraços
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 68
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Profissionais=equipamentos profissionais, não adianta é prejuízo na certa, aqui na minha pizzaria toda vez que tentei me dei mal. Pensando no melhor comprei uma balança eletrônica toda de aço inox que enferruja! Quando pensa em inox vem na mente ferrugem? Então por mais cuidados que temos temos estes contratempos.
cristianosouza- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 51
Localização : Ervália MG
Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : cavalos e Gastronomia
Humor : extremamente alegre
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Não entre nessa roubada.
Pura propaganda enganosa. O aparelho é frágil e não serve nem para uso domestico.
O SAC é cheio de gente simpática, mas que não resolve nada.
O preço não justifica o aborrecimento.
Compre un profissional.
Sorte
Pura propaganda enganosa. O aparelho é frágil e não serve nem para uso domestico.
O SAC é cheio de gente simpática, mas que não resolve nada.
O preço não justifica o aborrecimento.
Compre un profissional.
Sorte
Ikenaga escreveu:Obrigado Raul por avisar, pois estava namorando esse processador faz tempo, e iria comprar mês que vem.
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 68
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Pessoall
enviei o email abaixo para a Cassia do SAC da Walita ou quem receber.Espero ter algum retorno.
Enquando isso, creio que o Forum deve, de alguma forma, alertar aos demais membros a não comprarem, não só tal equipo da Walia, como outros, pois tudo o que tenho está dando problema. como a maioria é de pequeno porte, no meu caso, nem vale a pena levar a assistencia técnica que fica a 50 km daqui.
Cheguei a comentar sobre a Eletroval (no Valparaíso - Petropolis) que mais parece uma loja de ferro velho do que uma autorizada.
Já stou sem esperanças. R$ 600,00 perdidos, ´já que o tal "eixo de acionamento" tem que ser encomendado da Walita e até agora nada.
Vivendo e aprendendo.
Até sugiro um anuncio separado, tipo banner no site avisando sobre os probemas coma Walita. Acho a unica forma de resolver.
Ao SAC Walita, preferencialmente a Casssia
Cassia,
Hoje é dia 8 de janeiro e já faz mais de um mês que solicitei uma peça a do processador RI774 , eixo de acionamento à Eletroval (Petropolis) e também através de diversas trocas de mensagens com você, que prometeu entrar em contato com o setor responsável para resolver o problema.
Pois bem, até agora, nada aconteceu. Se a peça chegou a Eletroval não avisou.. O equipamnt está parado, o que me causa prjuízos, pois tenho que pagar a padarias para processar meus produtos.
Além disso faço parte do Forum de Pizzas, que tem membros (milhares) em todo o Brasil e coincidentemente, problemas semelhantes com o mesmo euipo tem aocontecido. Não vou entrar em detalhes. Vouenviar o link para que vocês avaliem a repersussão do assunto. O aparelho é uma bema PORCARIA. Dá o mesmo defeito com todos e ninguémm está rcomendando além de estar resoltado com intenção de consultar os meios jurídicos.
O link para a postagem específica é http://forumdepizzas.forumeiro.com/t6138-walita-ri774-total-insatisfacao#97046
Vocês podem entrar como visitante ou então assinem para poderem postar seus argumentos.
O fato é que estou de saco cheio de esperar uma peça básica e sem a qual o meu equipo não funciona.
O mínimo que vocês deveriam fazer, por uma questão ética, seria enviar pessoalmente, e não atraves daquela porcaria de Eletrova. Ou então até mesmo um processador novo, ainda que minha esperança de que funcione corretamente não seja grande.
Da mnha parte, Philips Walita não entrarão mais em minha lista de fornecedores. A não ser que medidas corretas sejam tomadas.
Sdds
Teresa Beatriz Tourinho
enviei o email abaixo para a Cassia do SAC da Walita ou quem receber.Espero ter algum retorno.
Enquando isso, creio que o Forum deve, de alguma forma, alertar aos demais membros a não comprarem, não só tal equipo da Walia, como outros, pois tudo o que tenho está dando problema. como a maioria é de pequeno porte, no meu caso, nem vale a pena levar a assistencia técnica que fica a 50 km daqui.
Cheguei a comentar sobre a Eletroval (no Valparaíso - Petropolis) que mais parece uma loja de ferro velho do que uma autorizada.
Já stou sem esperanças. R$ 600,00 perdidos, ´já que o tal "eixo de acionamento" tem que ser encomendado da Walita e até agora nada.
Vivendo e aprendendo.
Até sugiro um anuncio separado, tipo banner no site avisando sobre os probemas coma Walita. Acho a unica forma de resolver.
Ao SAC Walita, preferencialmente a Casssia
Cassia,
Hoje é dia 8 de janeiro e já faz mais de um mês que solicitei uma peça a do processador RI774 , eixo de acionamento à Eletroval (Petropolis) e também através de diversas trocas de mensagens com você, que prometeu entrar em contato com o setor responsável para resolver o problema.
Pois bem, até agora, nada aconteceu. Se a peça chegou a Eletroval não avisou.. O equipamnt está parado, o que me causa prjuízos, pois tenho que pagar a padarias para processar meus produtos.
Além disso faço parte do Forum de Pizzas, que tem membros (milhares) em todo o Brasil e coincidentemente, problemas semelhantes com o mesmo euipo tem aocontecido. Não vou entrar em detalhes. Vouenviar o link para que vocês avaliem a repersussão do assunto. O aparelho é uma bema PORCARIA. Dá o mesmo defeito com todos e ninguémm está rcomendando além de estar resoltado com intenção de consultar os meios jurídicos.
O link para a postagem específica é http://forumdepizzas.forumeiro.com/t6138-walita-ri774-total-insatisfacao#97046
Vocês podem entrar como visitante ou então assinem para poderem postar seus argumentos.
O fato é que estou de saco cheio de esperar uma peça básica e sem a qual o meu equipo não funciona.
O mínimo que vocês deveriam fazer, por uma questão ética, seria enviar pessoalmente, e não atraves daquela porcaria de Eletrova. Ou então até mesmo um processador novo, ainda que minha esperança de que funcione corretamente não seja grande.
Da mnha parte, Philips Walita não entrarão mais em minha lista de fornecedores. A não ser que medidas corretas sejam tomadas.
Sdds
Teresa Beatriz Tourinho
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 68
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Pessoa,
Peço a todos que tiveram problema cm a Philips Walita que se manifestes contuntendemente.
Acho queé a unica forma de termos solucionados nossos problemas.
Abs
Peço a todos que tiveram problema cm a Philips Walita que se manifestes contuntendemente.
Acho queé a unica forma de termos solucionados nossos problemas.
Abs
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 68
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Bia, quanta luta! Vamos abrir um tópico para que outras pessoas não sejam lesadas por equipamentos e fornecedores. Aliás, talvez tenha um tópico assim aqui ou não?
Cristiano
Cristiano
cristianosouza- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 51
Localização : Ervália MG
Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : cavalos e Gastronomia
Humor : extremamente alegre
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Eu já fiz o mesmo Bia, várias vezes, e a ultima resposta que obtive está postada ai em cima onde eles falam que as considerações foram anotadas e ponto final, resumindo eles disseram "problema seu"
Legalmente a unica coisa que se pode fazer é pedir a polishop que tire a propaganda do ar por ser enganosa mas teria que partir de alguem que tivesse comprado através deles. Pois no comercial até pedra eles moem
Legalmente a unica coisa que se pode fazer é pedir a polishop que tire a propaganda do ar por ser enganosa mas teria que partir de alguem que tivesse comprado através deles. Pois no comercial até pedra eles moem
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Raul,
No seu caso, no que se refere a reembolso ou frete gratuito, ue até entendo, pois no certificado de garantia está bem clara esta regra.
No entanto, como qualquer grande empresa, eles mantém cnvêncio cm os Correios, o que deixa o frete bem mais em conta. Não fosse assim não existiriam sites de vendas. Experimente comprar um produto em uma loja convencional e enviar por e-sedex e veja a difernça que pagaria se comprasse em uma loja . Eles tem contrato.
Infelizmente este é um ônus que os que residem em locais distantes pagam e acho que não tem jeito, uma vez que o custo de envio é alto.
Até aí tudo bem, mas o que não se justifica é pagar quase 700.00 por um produto que em menos de 2 meses apresenta problemas nas mesmas peças, ppara o processador e o liquidificador. Analisando melhr a peça, vê-se nitidamente tratar-se de peça vagabinda, feita com dentes de plastico, não necessitando muito esforço para que se quebre.
No meu caso, a jarra foi trocada, demorou mas chegou. Atitude ética e profissonal. Par aminha surpresa, o liquifiicador foi "cnservato" ae aparentemente a unica empresa de asistência técnica da Philips Walita, devolveu-me faltando o copinho tampa, alegando que não o levei. Rídículo, poir primeiro eu sei que levei tudo, segundo, imaginando que seria trocado qual seria a lógica de não entregar o copido. Se isso tivesse acontecido a responsável pela loja invenifiente e totalmente zoneada, Eletroval, na Wuashinton luiz em Petropolis (cuidad0) teria escrto na nota de serviço, o que e usual e , se não me engano, legal. Antes de sair da loja li toda a nota e estava de acordo com o que eu hava levado, ou seja, não havia menção à falta do copinho.
Bem, esse é o menor dos problemas..
O que tá pegando, é que eu preciso de uma oeça chamada de EIXO DE FUNCONAMENTO, sem a qual, o processador simplesmente não existe, ão funcional.
Há meses entrei em contato, primeiro com a droga da Eletroval que acho que não retorna os emaiils e ligações por não encontrar os aparelhos e anotações.
Dia 04 de janeiro e mais umas 20 vezes fiz cntato cm a Walita (através da atndende Cássia que, claro, se exime de culta, aind que represente a´empresa da qual recebe seu salário para aquela função). Pis bem, nesse tempo todo, já fiz vários contatos, com alguns emais trocados entre mim e a Cássia, sempre simpática, como uma catatua adestrada, mas com uma simpatia que é inútil, pois não resolve nada.
Com meus 32 anos de secretária executiva, em uma época em que secretária era secretária, e não uma ajudante caseira semi-analfabet (desculpe se ofendi, mas a ofensa maios é chamar empregada de secretária, ou mesmo assistente d destist, médico, e por aí vai).
Sou de uma época em que secretaria executiva, princpalmente a que atendam dirtores de alto nível, com vários idiomas, só chegavam a esse status depois de praticar muito e apresender a atender e se safar de situações delicadas.
Isso para dizer que não me entra na cabeça tamanha incompentência, .falta de comprometimento, de caráter, covardia. Foi o que o pessoa dos sac da philips demonstrou.
Até o momento não tive noticia do equipamento fundamental para o funcionamento da m.... do equipamento que comprei e nada.
Anteontem escrevi novamente à tal da Cássia, do SAC e , como eu experava, não tive resposta. Dessa ves escrevi cmo uma notificação extra judicial (por email mas sem valor), mas com apromess de enviar por AR.
Bem, voces devem estar se perguntando: o que eu tenho cm isso, ou o que essa doida está escrwvendo, e com que intuito.
Vamos lá.
Temos acesso um forum que, principalmente por ter sua sede em Sp deve ser mais conhecido e respeitado. Sem falar que a própria figura do Hassin e seus modedadores,por si só já impõem um certo respeito.
Tentar fazer algo aqui do Rio, de Macapá, ou do raio que o parta, terá pouco resultado, sem falar que terá um custo alto.
O que estou pensando é:
Hassin ou seus moderadores intervirem nesses assuntos com a Philips Walita, dexiando uma ameaça velada de divulgação negativa e sites de comunicação.
Outra alternativa é contar com algum membro do Forum que seja advogado e posa ajudar, caso a caso.
Quem estiver lendo esta mensagem, pediria que a transmitisse ai Hassin para sua avaliação.
Sei de sua natureza pacífica, mas sei também que é justo e que e tiver algum tipo de poder comercial o usará.
O fato é que estou ralando muzzarela em ralador desde que a Mer... do processador pifoou.
Deixo claro que a perfa do Eixo mencionaldo é minha. Não se trata de defeito, mas por lei, empresas fabricantes sãoobrigadas a disponibilizar peças de equipamentos, princialmente, os essencias, o que é meu caso, pois sem a porcaria do EIXO DE ACIONAMENTO nada fundiona.
Cnto com o apoio do Forum, pois não tenho recursos para substituir o equimaneto por outro, oque acho um absurdo.
Na minha opinião somente se nos organizarms e brigarsmos, usandosos poucos poderes junto {a midiam poderemos mellorar alguma. coisa. Cetamente é um ailusão, mas nao custa tentar.
No seu caso, no que se refere a reembolso ou frete gratuito, ue até entendo, pois no certificado de garantia está bem clara esta regra.
No entanto, como qualquer grande empresa, eles mantém cnvêncio cm os Correios, o que deixa o frete bem mais em conta. Não fosse assim não existiriam sites de vendas. Experimente comprar um produto em uma loja convencional e enviar por e-sedex e veja a difernça que pagaria se comprasse em uma loja . Eles tem contrato.
Infelizmente este é um ônus que os que residem em locais distantes pagam e acho que não tem jeito, uma vez que o custo de envio é alto.
Até aí tudo bem, mas o que não se justifica é pagar quase 700.00 por um produto que em menos de 2 meses apresenta problemas nas mesmas peças, ppara o processador e o liquidificador. Analisando melhr a peça, vê-se nitidamente tratar-se de peça vagabinda, feita com dentes de plastico, não necessitando muito esforço para que se quebre.
No meu caso, a jarra foi trocada, demorou mas chegou. Atitude ética e profissonal. Par aminha surpresa, o liquifiicador foi "cnservato" ae aparentemente a unica empresa de asistência técnica da Philips Walita, devolveu-me faltando o copinho tampa, alegando que não o levei. Rídículo, poir primeiro eu sei que levei tudo, segundo, imaginando que seria trocado qual seria a lógica de não entregar o copido. Se isso tivesse acontecido a responsável pela loja invenifiente e totalmente zoneada, Eletroval, na Wuashinton luiz em Petropolis (cuidad0) teria escrto na nota de serviço, o que e usual e , se não me engano, legal. Antes de sair da loja li toda a nota e estava de acordo com o que eu hava levado, ou seja, não havia menção à falta do copinho.
Bem, esse é o menor dos problemas..
O que tá pegando, é que eu preciso de uma oeça chamada de EIXO DE FUNCONAMENTO, sem a qual, o processador simplesmente não existe, ão funcional.
Há meses entrei em contato, primeiro com a droga da Eletroval que acho que não retorna os emaiils e ligações por não encontrar os aparelhos e anotações.
Dia 04 de janeiro e mais umas 20 vezes fiz cntato cm a Walita (através da atndende Cássia que, claro, se exime de culta, aind que represente a´empresa da qual recebe seu salário para aquela função). Pis bem, nesse tempo todo, já fiz vários contatos, com alguns emais trocados entre mim e a Cássia, sempre simpática, como uma catatua adestrada, mas com uma simpatia que é inútil, pois não resolve nada.
Com meus 32 anos de secretária executiva, em uma época em que secretária era secretária, e não uma ajudante caseira semi-analfabet (desculpe se ofendi, mas a ofensa maios é chamar empregada de secretária, ou mesmo assistente d destist, médico, e por aí vai).
Sou de uma época em que secretaria executiva, princpalmente a que atendam dirtores de alto nível, com vários idiomas, só chegavam a esse status depois de praticar muito e apresender a atender e se safar de situações delicadas.
Isso para dizer que não me entra na cabeça tamanha incompentência, .falta de comprometimento, de caráter, covardia. Foi o que o pessoa dos sac da philips demonstrou.
Até o momento não tive noticia do equipamento fundamental para o funcionamento da m.... do equipamento que comprei e nada.
Anteontem escrevi novamente à tal da Cássia, do SAC e , como eu experava, não tive resposta. Dessa ves escrevi cmo uma notificação extra judicial (por email mas sem valor), mas com apromess de enviar por AR.
Bem, voces devem estar se perguntando: o que eu tenho cm isso, ou o que essa doida está escrwvendo, e com que intuito.
Vamos lá.
Temos acesso um forum que, principalmente por ter sua sede em Sp deve ser mais conhecido e respeitado. Sem falar que a própria figura do Hassin e seus modedadores,por si só já impõem um certo respeito.
Tentar fazer algo aqui do Rio, de Macapá, ou do raio que o parta, terá pouco resultado, sem falar que terá um custo alto.
O que estou pensando é:
Hassin ou seus moderadores intervirem nesses assuntos com a Philips Walita, dexiando uma ameaça velada de divulgação negativa e sites de comunicação.
Outra alternativa é contar com algum membro do Forum que seja advogado e posa ajudar, caso a caso.
Quem estiver lendo esta mensagem, pediria que a transmitisse ai Hassin para sua avaliação.
Sei de sua natureza pacífica, mas sei também que é justo e que e tiver algum tipo de poder comercial o usará.
O fato é que estou ralando muzzarela em ralador desde que a Mer... do processador pifoou.
Deixo claro que a perfa do Eixo mencionaldo é minha. Não se trata de defeito, mas por lei, empresas fabricantes sãoobrigadas a disponibilizar peças de equipamentos, princialmente, os essencias, o que é meu caso, pois sem a porcaria do EIXO DE ACIONAMENTO nada fundiona.
Cnto com o apoio do Forum, pois não tenho recursos para substituir o equimaneto por outro, oque acho um absurdo.
Na minha opinião somente se nos organizarms e brigarsmos, usandosos poucos poderes junto {a midiam poderemos mellorar alguma. coisa. Cetamente é um ailusão, mas nao custa tentar.
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 68
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Estamos na mesma situação Bia, parte da ponta dos meu dedos volta e mei afioca no ralador
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Não podemos nos conformarem "ficar na mesma situação".
Precisamos de uma representatividade mais forte, preferencialmente uma organização como o Forum, que tem tantos participantes e até de algum colega do Forum que seja advogado que se interessem em entrar com uma causa coletiva processando a Walita Philips por perdas, danos, eixgndo intenização.
Àqueles que residem longe de centros metropolitanos, vale lembrar que é fundamental descobrir, antes da compra, as condiões de entrega e garantia, pra não cair na armadilha que você caiu.
Ded, por gentileza,, você poderia enviar esse tópico ou alertar sobre ele a todo Forum?
Da mini=nha parte, não aguento mais brigar. A vontade é de ir com um lança chamas na assistência técnica e torrar tudo, mas não dá para fazer isso. O que vou fazer é reclamar tanto da Philis quanto da Eletrobal em todos os site de reclamação que encontrar.
Abr
Precisamos de uma representatividade mais forte, preferencialmente uma organização como o Forum, que tem tantos participantes e até de algum colega do Forum que seja advogado que se interessem em entrar com uma causa coletiva processando a Walita Philips por perdas, danos, eixgndo intenização.
Àqueles que residem longe de centros metropolitanos, vale lembrar que é fundamental descobrir, antes da compra, as condiões de entrega e garantia, pra não cair na armadilha que você caiu.
Ded, por gentileza,, você poderia enviar esse tópico ou alertar sobre ele a todo Forum?
Da mini=nha parte, não aguento mais brigar. A vontade é de ir com um lança chamas na assistência técnica e torrar tudo, mas não dá para fazer isso. O que vou fazer é reclamar tanto da Philis quanto da Eletrobal em todos os site de reclamação que encontrar.
Abr
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 68
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Hoje por acaso a representante local me ligou dizendo que tinha chegado a nova jarra completa bastava ir la pegar e pagar a bagatela de R$230,00
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Eu compreii na época uma acional por 140,00 no site JMStore
Bia Tourinho- COLABORADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 68
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País :
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Bia,
Gostaria muito de poder ajudar mais, fico muito triste com o relato de varios membros que aqui se manifestaram sobre a pessima qualidade do WALITA RI774, um produto que nem para um uso mais ativo em casa não consegue dar conta do recado, portanto deve ser um produto que se vende para consumistas que usam nas primeiras semanas e depois de vez em quando, pois pelos relatos aqui dos amigos se utilizar diariamente não dura 6 meses.
Creio que o Forum de pizzas não possa ajudar da forma como queira BIA, mais esta ajudando de uma forma muito mais interessante...
Sabemos que hoje em dia, milhares de consumidores fazem uma pesquisa minima sobre o produto que pretende comprar, sendo assim é quase que uma unanimidade entrar nos buscadores e colocar o nome do produto, feito isso ele terá acesso a varias paginas como sabemos.
Faça o teste, entre no Google e coloque WALITA RI774, a primeira pagina que o Google vai indicar será esse topico do Raul aberto no forum de pizza, mostrando o pouco caso, mostrando o tratamento da PHILLIPS / WALITA junto aos seus clientes, mostrando a engrenagem feita com material não recomendado, muitos membros com o mesmo problema, etc.
Portanto a PHILLIPS / WALITA com sua má vontade em resolver os problemas de seus consumidores estará sendo colocado em discussão e cabe a cada um analisar se vale a pena ou não o investimento de um valor considerado alto (R$ 700,00) para um produto que não pode ser usado diariamente conforme relatos de membros.
Faça a pesquisa, digite WALITA RI774 no google e veja a resposta que o forum de pizzas com 20.000 membros / consumidores em potencial da para a PHILLIPS / WALITA.
Gostaria muito de poder ajudar mais, fico muito triste com o relato de varios membros que aqui se manifestaram sobre a pessima qualidade do WALITA RI774, um produto que nem para um uso mais ativo em casa não consegue dar conta do recado, portanto deve ser um produto que se vende para consumistas que usam nas primeiras semanas e depois de vez em quando, pois pelos relatos aqui dos amigos se utilizar diariamente não dura 6 meses.
Creio que o Forum de pizzas não possa ajudar da forma como queira BIA, mais esta ajudando de uma forma muito mais interessante...
Sabemos que hoje em dia, milhares de consumidores fazem uma pesquisa minima sobre o produto que pretende comprar, sendo assim é quase que uma unanimidade entrar nos buscadores e colocar o nome do produto, feito isso ele terá acesso a varias paginas como sabemos.
Faça o teste, entre no Google e coloque WALITA RI774, a primeira pagina que o Google vai indicar será esse topico do Raul aberto no forum de pizza, mostrando o pouco caso, mostrando o tratamento da PHILLIPS / WALITA junto aos seus clientes, mostrando a engrenagem feita com material não recomendado, muitos membros com o mesmo problema, etc.
Portanto a PHILLIPS / WALITA com sua má vontade em resolver os problemas de seus consumidores estará sendo colocado em discussão e cabe a cada um analisar se vale a pena ou não o investimento de um valor considerado alto (R$ 700,00) para um produto que não pode ser usado diariamente conforme relatos de membros.
Faça a pesquisa, digite WALITA RI774 no google e veja a resposta que o forum de pizzas com 20.000 membros / consumidores em potencial da para a PHILLIPS / WALITA.
Convidado- Convidado
Re: WALITA RI774 - TOTAL INSATISFAÇÃO
Fabiano,
Das duas vezes que tive problemas com produtos adquiridos na Web ou não, exerci minhas reclamações em um site especializado, chamado RECLAME AQUI.
Em ambas, a solução veio após exatos 15 dias da reclamação.
Não imagino estar sendo original. Quero apenas deixar um testemunho de um canal, que pelo menos para mim, ajudou sobremaneira na solução.
Abç
Flávio
Das duas vezes que tive problemas com produtos adquiridos na Web ou não, exerci minhas reclamações em um site especializado, chamado RECLAME AQUI.
Em ambas, a solução veio após exatos 15 dias da reclamação.
Não imagino estar sendo original. Quero apenas deixar um testemunho de um canal, que pelo menos para mim, ajudou sobremaneira na solução.
Abç
Flávio
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» DED - SATISFAÇÃO TOTAL
» Qual é o SEU custo total: Cartão de CRÉDITO/DÉBITO
» Sucesso total da Pizzaria Sr. Orégano, aluno do Cheff Hassin Ghannam
» Qual é o SEU custo total: Cartão de CRÉDITO/DÉBITO
» Sucesso total da Pizzaria Sr. Orégano, aluno do Cheff Hassin Ghannam
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 00:53 por Cheff Hassin
» HotBox New, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza Vídeo completo!
Ter 12 Nov 2024, 20:45 por Cheff Hassin
» HotBox, suas pizzas mais quentes que nunca! Confira aqui! #cursopizza #chefpizza #pizza
Dom 10 Nov 2024, 03:07 por Cheff Hassin
» PL, qual o seu objetivo e por que é tão importante nos primeiros passos do seu negócio? #cursopizza
Dom 10 Nov 2024, 00:49 por Cheff Hassin
» Curso ao vivo desde a Escola do Fórum de Pizzas. Momentos que marcam as atividades. #cursopizza
Ter 05 Nov 2024, 03:47 por Cheff Hassin
» Tributo àqueles que querem fazer pizzas em casa ou reciclar melhoras em sua pizzaria #cursopizza
Qua 30 Out 2024, 12:55 por Cheff Hassin
» O que os nossos alunos dizem ao comerem as pizzas feitas no curso? #cursopizza #massadepizza
Ter 29 Out 2024, 14:50 por Cheff Hassin
» Curso do mês 11 2024 - pizzas/esfihas. Aprenda a melhor massa de pizza e seus segredos! #cursopizza
Ter 29 Out 2024, 14:48 por Cheff Hassin
» Ultimos cursos p/pizzaiollos e esfiheiros do Ano 2024!
Sex 25 Out 2024, 13:30 por Cheff Hassin
» Você quer aprender a fazer pizzas de massa leve, crocante, e macia? Aqui vc encontra! #cursopizza
Qua 02 Out 2024, 09:13 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 7 #pizza #massa #cursopizza
Qui 26 Set 2024, 09:03 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 5 #pizza #massa #cursopizza
Seg 23 Set 2024, 09:26 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 4 #pizza #massa #cursopizza
Dom 22 Set 2024, 16:52 por Cheff Hassin
» Se você um dia teve a vontade de fazer o curso de pizzas e esfihas com o Cheff Hassin Ghannam, Felizmente este momento chegou!
Sex 20 Set 2024, 22:47 por Cheff Hassin
» Nunca mais terá problemas para escorregar a sua pizza ao forno. Vídeo 3 #pizza #massa #cursopizza
Sex 20 Set 2024, 22:38 por Cheff Hassin
» Se a sua massa de pizza Napolitana gruda na pá ao levar ao forno, pegue esta dica e esquece!
Qua 11 Set 2024, 13:52 por Cheff Hassin
» Já te passou do seu cliente reclamar que a pizza chegou faltando ingredientes?
Seg 09 Set 2024, 11:00 por Cheff Hassin
» Qual a temperatura correta para assar bem a minha pizza no meu forno?
Sáb 07 Set 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Por que a sua massa pré-assada está ruim, embarrigada e rachando? Dicas do Cheff!
Qui 05 Set 2024, 10:41 por Cheff Hassin
» Máquina de abrir discos de pizzas Ultra Rápida! Processo p/ alta produção ou pizzas congeladas.
Seg 02 Set 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Faça você também!
Qui 29 Ago 2024, 06:43 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas com quem têm a experiência comprovada para ensinar, e entre neste mercado bem calçado e sem erros.
Ter 27 Ago 2024, 08:07 por Cheff Hassin
» Case de sucesso pós consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em Cuiabá! Duetto Massas Artesanais.
Dom 25 Ago 2024, 20:49 por Cheff Hassin
» Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam Como fazer bordas trançadas e deixar sua pizza mais bonita. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
Qui 22 Ago 2024, 06:13 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não está ficando boa como antes?
Qua 21 Ago 2024, 14:41 por Cheff Hassin
» Pedra refratária para reposição do home a gás
Seg 19 Ago 2024, 21:26 por Thiago Estevão
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024/2025. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sáb 17 Ago 2024, 21:11 por Cheff Hassin
» Novo curso de pizzaiollo em São Paulo ministrado pelo Cheff Hassin Ghannam - Massa Secreta, Massa Pan, esfihas, e todos os seus processos!
Sex 16 Ago 2024, 16:55 por Cheff Hassin
» Mas por que uma massa de pizza fica borrachuda? Saiba aqui e resolva este problema para sempre!
Qua 07 Ago 2024, 19:50 por Cheff Hassin
» Quando a massa de pizza fica grudada na pá, por que isso acontece? Saiba aqui!
Qui 01 Ago 2024, 13:10 por Cheff Hassin
» Neste vídeo, Alunos e consutados, elogios e superação! Como isso me deixa feliz!!
Seg 29 Jul 2024, 00:54 por Cheff Hassin
» Por que o 2° descanso da massa é tão importante? Conheça os produtos que farão Top as suas pizzas!
Qua 24 Jul 2024, 07:56 por Cheff Hassin
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
Seg 22 Jul 2024, 12:13 por Cheff Hassin
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
Qua 17 Jul 2024, 07:55 por Cheff Hassin
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
Seg 15 Jul 2024, 05:09 por Cheff Hassin
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
Dom 14 Jul 2024, 05:16 por Cheff Hassin
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
Sex 12 Jul 2024, 07:35 por Cheff Hassin
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
Sex 12 Jul 2024, 05:49 por Cheff Hassin
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
Qui 11 Jul 2024, 07:05 por Cheff Hassin
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
Ter 09 Jul 2024, 18:33 por Cheff Hassin
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
Seg 08 Jul 2024, 07:20 por Cheff Hassin
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
Seg 08 Jul 2024, 07:19 por Cheff Hassin
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Qui 04 Jul 2024, 10:13 por Cheff Hassin
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
Qua 03 Jul 2024, 21:56 por Cheff Hassin
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
Ter 02 Jul 2024, 15:38 por Cheff Hassin
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
Seg 01 Jul 2024, 06:22 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
Seg 01 Jul 2024, 06:21 por Cheff Hassin
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
Seg 01 Jul 2024, 06:19 por Cheff Hassin
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Sáb 29 Jun 2024, 08:14 por Cheff Hassin
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
Ter 25 Jun 2024, 09:04 por Admin
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
Ter 25 Jun 2024, 09:02 por Admin
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
Qui 20 Jun 2024, 23:07 por Cheff Hassin
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
Seg 17 Jun 2024, 22:29 por Admin
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
Dom 16 Jun 2024, 15:35 por Admin
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
Qui 13 Jun 2024, 06:16 por Cheff Hassin
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
Ter 11 Jun 2024, 16:29 por Cheff Hassin
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
Ter 11 Jun 2024, 11:03 por Luciana1
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
Sáb 08 Jun 2024, 02:14 por Cheff Hassin
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
Sáb 08 Jun 2024, 01:39 por Cheff Hassin
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
Ter 04 Jun 2024, 15:47 por Cheff Hassin
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
Ter 04 Jun 2024, 13:25 por Cheff Hassin
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
Ter 28 maio 2024, 07:37 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
Qui 23 maio 2024, 19:05 por Cheff Hassin
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
Sex 17 maio 2024, 12:20 por Cheff Hassin
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
Qui 16 maio 2024, 10:50 por Cheff Hassin
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
Seg 13 maio 2024, 15:02 por Cheff Hassin
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Sáb 11 maio 2024, 15:45 por Cheff Hassin
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Sáb 11 maio 2024, 15:42 por Cheff Hassin
» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Sáb 11 maio 2024, 15:39 por Cheff Hassin