Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyHoje à(s) 21:30 por HASSIN

» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyHoje à(s) 21:17 por HASSIN

» Esfihas abertas. Como congelar, rechear e armazenar?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyHoje à(s) 21:07 por HASSIN

» Fórum de Pizzas o maior espaço do mundo que reúne os profissionais do ramo num mesmo lugar!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyHoje à(s) 14:06 por TAIAH_GHANNAM

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyHoje à(s) 13:58 por TAIAH_GHANNAM

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyHoje à(s) 13:45 por TAIAH_GHANNAM

» Panelas, qual usá-las e para que elas servem de forma adequada!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyHoje à(s) 13:23 por TAIAH_GHANNAM

» DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyOntem à(s) 20:15 por TAIAH_GHANNAM

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 21 Set 2020, 19:19 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 21 Set 2020, 19:18 por Carlos Daia

» Distribuidor e Importador de Farinha 0 e 00 da Itália. Contatos neste tópico!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 21 Set 2020, 16:50 por HASSIN

» Devo usar uma pedra refratária em um forno doméstico?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 21 Set 2020, 16:31 por HASSIN

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 21 Set 2020, 16:29 por HASSIN

» Mussarela e outros insumos
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 21 Set 2020, 16:26 por HASSIN

» Depoimento de um dos nossos alunos. Feedback incrível!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 21 Set 2020, 15:39 por HASSIN

» Mesinha pra pizza na caixa
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 20 Set 2020, 21:07 por TAIAH_GHANNAM

» MAIS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO USANDO A MASSA SECRETA E MOLHO DE TOMATE DO HASSIN!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 20 Set 2020, 21:00 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 20 Set 2020, 20:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como tornar a venda de suas pizzas em resultados lucrativos?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 20 Set 2020, 20:48 por TAIAH_GHANNAM

» Elogios dos nossos clientes quanto ao rolo de poli comprado em nossa loja.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 19 Set 2020, 11:24 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 19 Set 2020, 11:20 por TAIAH_GHANNAM

» Como impressionar os meus clientes e me destacar como a melhor pizzaria.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 19 Set 2020, 11:12 por TAIAH_GHANNAM

» Meu forno não responde, o que fazer? Qual a temperatura ideal?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 19 Set 2020, 09:53 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySex 18 Set 2020, 17:49 por Carlos Daia

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 17 Set 2020, 18:10 por Carlos Daia

» Etiquetas nutricionais para as suas pizzas. Como essa informação é importante para o seu negócio!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 17 Set 2020, 09:26 por TAIAH_GHANNAM

» ARMAZENAR AS MASSAS EM POTES É A MELHOR OPÇÃO?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 17 Set 2020, 09:20 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 17 Set 2020, 09:16 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 17 Set 2020, 08:57 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciante em Pizza Brotinho
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQua 16 Set 2020, 22:40 por HASSIN

» Se você ainda não conhece a Escola do Cheff Hassin, aqui estão as melhores fotos!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQua 16 Set 2020, 22:20 por HASSIN

» Melhorando o seu forno doméstico para trabalhar profissionalmente!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 15 Set 2020, 16:25 por HASSIN

» forno a lenha
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 15 Set 2020, 16:23 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 15 Set 2020, 16:11 por HASSIN

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 15 Set 2020, 13:20 por Carlos Daia

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 14 Set 2020, 14:13 por TAIAH_GHANNAM

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 14 Set 2020, 13:57 por TAIAH_GHANNAM

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 14 Set 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 14 Set 2020, 13:03 por TAIAH_GHANNAM

» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 13 Set 2020, 15:32 por TAIAH_GHANNAM

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 13 Set 2020, 15:29 por TAIAH_GHANNAM

» Uso de Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na entrega.
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 13 Set 2020, 15:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyDom 13 Set 2020, 15:15 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 14:03 por Carlos Daia

» Relatos de donos de pizzaria sobre trabalho infrutífero!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 09:35 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 09:32 por HASSIN

» Curso donos de pizzaria Agosto 2020. Veja as melhores fotos e cenas!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 09:29 por HASSIN

» Mais fotos sensacionais das pizzas do curso de Agosto 2020. Não passe vontade!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 09:27 por HASSIN

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 09:25 por HASSIN

» PIZZA BROTINHO
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 09:22 por HASSIN

» Mussarela mais barata em Salvador-BA
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySab 12 Set 2020, 09:18 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 10 Set 2020, 16:14 por Carlos Daia

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQua 09 Set 2020, 14:53 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 08 Set 2020, 18:37 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 08 Set 2020, 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 08 Set 2020, 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 08 Set 2020, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 08 Set 2020, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 08 Set 2020, 11:58 por Carlos Daia

» Escolha do forno de lastro, Itajobi ou Venâncio?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySex 04 Set 2020, 23:31 por HASSIN

» Problemas com meu forno a lenha - rachadura e massa crua
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySex 04 Set 2020, 23:30 por HASSIN

» ARMAZENAMENTO DE MASSA PRÉ-ASSADA - Por beneditojs
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySex 04 Set 2020, 23:28 por HASSIN

» Fornecedores de Massa pre-assada no DF
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySex 04 Set 2020, 23:26 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySex 04 Set 2020, 15:08 por Carlos Daia

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 03 Set 2020, 15:07 por TAIAH_GHANNAM

» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 03 Set 2020, 15:00 por TAIAH_GHANNAM

» Será que eu posso comer essa pizza???
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQui 03 Set 2020, 14:54 por TAIAH_GHANNAM

» Dê mais sabor a sua pizza com nossos condimentos e essências !!!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyQua 02 Set 2020, 16:48 por Carlos Daia

» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptyTer 01 Set 2020, 15:46 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Pizzas congeladas com tomate e cebola EmptySeg 31 Ago 2020, 19:26 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
Pizzas congeladas com tomate e cebola Vote_lcapPizzas congeladas com tomate e cebola Voting_barPizzas congeladas com tomate e cebola Vote_rcap 
HASSIN (12895)
Pizzas congeladas com tomate e cebola Vote_lcapPizzas congeladas com tomate e cebola Voting_barPizzas congeladas com tomate e cebola Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3639)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
94 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 93 Visitantes :: 2 Motores de busca

HASSIN

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58600 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Casa Blanca

Os nossos membros postaram um total de 168647 mensagens em 11578 assuntos
FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Pizzas congeladas com tomate e cebola

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Pizzas congeladas com tomate e cebola

Mensagem por Camilo Alves em Qua 09 Maio 2012, 15:52

Olá amigos,
Possuo um delivery e estou com a seguinte duvida.
Estou com um projeto de fornecer pizzas pré prontas a bares e restaurantes da cidade. Porem não posso perder minha qualidade que esta sendo o meu diferencial na cidade. Algumas pizzas que faço tem tomate, cebola, alho. Se eu congelar essas pizzas, será que esses ingredientes iriam se manter frescos, sem azedar, mesmo mantendo uns 5 dias no congelador?

Um forte abraço a todos.
Camilo Alves
Camilo Alves
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 12
País : BRASIL

default Re: Pizzas congeladas com tomate e cebola

Mensagem por tucabail em Qui 10 Maio 2012, 10:21

Olá Camilo.
Uma ideia legal seria não fazer as pizzas com estes ingredientes, tomate e cebola, você pode optar por fornecer outros sabores congelados onde os recheios em questão não irão perder muita qualidade no processo de congelamento/descongelamento.

Não tenho muito conhecimento em congelados, mas o pouco que sei de congelamento de alimentos como tomate ele vai perder muita água no processo de congelamento, quando for assar sua pizza o tomate terá aparência de murcho, não sei se isto seria um problema. Já a cebola vai escurecer devido ao congelamento/descongelamento.

Seria interessante você fazer um teste antes para ver como será o resultado.
Eu congelei uma pizza na terça feira para testar como vai ficar a massa depois de assada.

Muitas coisas teremos que testar para saber como será o resultado final.
Mas se tivermos algumas opiniões de quem já fez o teste é muito melhor!

Espero ter ajudado.
Abraços.
Tuca
tucabail
tucabail
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 127
Emprego/lazer : Pizza Prime Delivery
Humor : um cara legal

Mensagem por Convidado em Qui 10 Maio 2012, 10:59

Camilo,

Ratifico as palavras do Tuca...

Trabalho com pizzas congeladas e não utilizo cebolas, tomates, pimentão, palmito, milho etc nas pizzas...devido justamente eles ficarem com aparência feia no assamento e também por "soltarem" líquidos..

Trabalho com os seguintes sabores congeladas:

Mussarela com alho (desidratado)
Quatro Queijos
Presunto
Calabresa
Lombinho
Frango com Requeijão

Coloco prazo de validade de 45 dias (congelada)

Precisando de mais alguma informação é só perguntar!

Convidado
Convidado

Mensagem por Vollu em Qui 10 Maio 2012, 11:24

Camilo, trabalho com pizzas congeladas a muito tempo, e te digo que pode congelar esses ingredientes sem problema algum; o tomate você vai retirar toda polpa dele e jogar fora use só oque sobrar corte em quadradinhos e espalhe sobre a pizza , a cebola coloque bastante pois ela realmente da uma murchadinha e o alho corte ele em um cortador de cebolas deixe ele bem fininho, frite ele no azeite até que fique douradinho (não deixe ficar passar do ponto de douradinho não)
Vollu
Vollu
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 115

Mensagem por Camilo Alves em Ter 15 Maio 2012, 14:08

Obrigado pessoal. Fiz um teste em uma pizza com tomate e notei que ficou um pouco murcho, mas eu não retirei a poupa como o amigo Vollu mencionou.

Mas para oque preciso, acho que não iria ter problemas, pois as pizzas seriam produzidas no dia e consumida no máximo 3 dias. Irei fornecer pizzas para restaurantes e bares, onde os mesmos iriam ter o trabalho de somente assar. Então calculo uma venda rápida dos produtos para o consumidor nos locais.
Camilo Alves
Camilo Alves
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 12

default Pizzas congeladas

Mensagem por anelise.pedrazzi@yahoo.co em Ter 28 Maio 2019, 11:56

Bem acabei de abrir a Fatto a Mano mini pizzas. Bem vendo cpngeladas, tenho vários sabores, inclusive de alho poró com cebola. Estou adorando o forum e aprendemos sempre. Obrigada pelas dicas.
Anelise Pedrazzi

anelise.pedrazzi@yahoo.co
Convidado

Mensagem por HASSIN em Qua 05 Jun 2019, 20:04

Boa noite Anelise e seja bem vinda ao Fórum de Pizzas!
Ficamos felizes em saber que este espaço está contribuindo contigo de alguma forma.
Lhe desejamos lindas redondas e muito sucesso!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam

anelise.pedrazzi@yahoo.co escreveu:Bem acabei de abrir a Fatto a Mano mini pizzas. Bem vendo cpngeladas, tenho vários sabores, inclusive de alho poró com cebola. Estou adorando o forum e aprendemos sempre. Obrigada pelas dicas.
Anelise Pedrazzi

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Pizzas congeladas com tomate e cebola DcAUBNPizzas congeladas com tomate e cebola NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12895
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

default PizzA brotinho

Mensagem por Renata Hisbela em Sex 26 Jul 2019, 23:42

Gostosa também é a pizza de bode com catupiry

Renata Hisbela
Convidado

Mensagem por HASSIN em Dom 28 Jul 2019, 17:34

Olá Renata, seja bem vinda ao Fórum de Pizzas.
Agradeço os seus comentários e pergunto se por acaso tens uma foto desta pizza para postar aqui neste tópico bem como a sua ordem de montagem?
Se tiver, ficarei agradecido em compartilhar com os demais membros.
Muito obrigado.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam

Renata Hisbela escreveu:Gostosa também é a pizza de bode com catupiry

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Pizzas congeladas com tomate e cebola DcAUBNPizzas congeladas com tomate e cebola NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

default Quero compra

Mensagem por Tony Pereira em Sab 17 Ago 2019, 16:30

Pizza broto e kone

Para revender

Tony Pereira
Convidado

Mensagem por rscafutovieira em Qui 04 Jun 2020, 10:44

Camilo Alves escreveu:Obrigado pessoal. Fiz um teste em uma pizza com tomate e notei que ficou um pouco murcho, mas eu não retirei a poupa como o amigo Vollu mencionou.

Mas para oque preciso, acho que não iria ter problemas, pois as pizzas seriam produzidas no dia e consumida no máximo 3 dias. Irei fornecer pizzas para restaurantes e bares, onde os mesmos iriam ter o trabalho de somente assar. Então calculo uma venda rápida dos produtos para o consumidor nos locais.
Bom dia,

comecei a fabricar pizzas pré assadas congeladas essa semana.
Recebi muitos elogios, porém hoje juntamente com elogio eu recebi uma recomendação também exatamente sobre tomates e cebolas... a pizza que fiz com esses ingredientes não ficou tão boa quanto a de calabresa devido terem soltado líquidos... me recomendaram que não colocasse esses ingredientes ou que retirasse a polpa do tomate com as sementes como nosso amigo falou acima. Estou pesquisando sobre esse assunto e se alguém tiver algo mais a acrescentar eu agradeço também.

Abç

rscafutovieira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2

Mensagem por HASSIN em Seg 08 Jun 2020, 19:52

Caro amigo, realmente ingredientes aquosos sempre soltarão muita água ao descongelar-se, porém, tirar estes ingredientes podem deixar o sabor de sua pizza muito fraca; então te sugiro o seguinte:
Coloque os tomates e as cebolas ou outro ingrediente aquoso, apenas não abuse na quantidade e quando colocar, pique eles bem fininho, de modo a não soltar muito água e procure separar o máximo suas distribuições na montagem da pizza e assim não terá problemas ok.
Saúde e sucesso!
Cheff Hassin Ghannam

Recebi muitos elogios, porém hoje juntamente com elogio eu recebi uma recomendação também exatamente sobre tomates e cebolas... a pizza que fiz com esses ingredientes não ficou tão boa quanto a de calabresa devido terem soltado líquidos... me recomendaram que não colocasse esses ingredientes ou que retirasse a polpa do tomate com as sementes como nosso amigo falou acima. Estou pesquisando sobre esse assunto e se alguém tiver algo mais a acrescentar eu agradeço também.

rscafutovieira escreveu:
Camilo Alves escreveu:Obrigado pessoal. Fiz um teste em uma pizza com tomate e notei que ficou um pouco murcho, mas eu não retirei a poupa como o amigo Vollu mencionou.

Bom dia,

Abç

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

default Obrigado pelas dicas!

Mensagem por rscafutovieira em Ter 09 Jun 2020, 10:46

ObrigadoHASSIN escreveu:Caro amigo, realmente ingredientes aquosos sempre soltarão muita água ao descongelar-se, porém, tirar estes ingredientes podem deixar o sabor de sua pizza muito fraca; então te sugiro o seguinte:
Coloque os tomates e as cebolas ou outro ingrediente aquoso, apenas não abuse na quantidade e quando colocar, pique eles bem fininho, de modo a não soltar muito água e procure separar o máximo suas distribuições na montagem da pizza e assim não terá problemas ok.
Saúde e sucesso!
Cheff Hassin Ghannam

rscafutovieira escreveu:

Bom dia,

Abç

rscafutovieira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2

default Ovo

Mensagem por Carla moraes em Sex 14 Ago 2020, 11:29

Posso congelar o ovo na pizza portuguesa ou outra qualquer?? Agradeço pelas resposta.

Carla moraes
Convidado

Mensagem por HASSIN em Sex 14 Ago 2020, 17:09

Carla até pode, mas não fatiada e sim moída ok.
Atte.
Hassin Ghannam

Carla moraes escreveu:Posso congelar o ovo na pizza portuguesa ou outra qualquer?? Agradeço pelas resposta.

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

default Quantidade de Muçarela

Mensagem por Aline Emanuel em Sab 22 Ago 2020, 18:20

Olá! Estou começando pizza congeladas e tivemos dúvidas na quantidade ideal de muçarela para pizza de 30 cm, existe alguma quantidade padrão?! Se sim, qual seria?! Obrigada

Aline Emanuel
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 1

Mensagem por HASSIN em Sab 22 Ago 2020, 21:11

Aline entre 180 a 200 gr de mussarela como máximo. Melhor 180 gr!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam

A partir do dia 2 de julho 2020 as solicitações de dúvidas feitas pelos membros neste Fórum terão duas opções de ajuda:

1 -Gratuita. O membro se servirá do botão "buscar" para pesquisar, "localizado"na parte superior direita da página principal. Colocará no espaço buscar, o objeto de sua pesquisa e poderá ter como resposta, orientações referentes às suas dúvidas dentro do nosso acervo de perguntas e respostas que possui mais de 14 anos em arquivo.

2 - Paga. Para aqueles que não querem utilizar o buscador ou não possuem tempo, poderão nos contatar via Whatsapp (11)96722-9386 e solicitar um orçamento de consultoria remota para orientação e solução dos problemas, ou através da nossa loja no link abaixo:

https://bit.ly/CONSULTREMOTA3eRIwkI

A consultoria remota é feita por Whatsapp, Skype ou Telefone e deve durar no mínimo 1 hora sem limites para as perguntas e as respostas. Atte. Equipe Fórum de Pizzas Atte. Equipe Fórum de Pizzas
Agradecemos a sua compreensão!

Aline Emanuel escreveu:Olá! Estou começando pizza congeladas e tivemos dúvidas na quantidade ideal de muçarela para pizza de 30 cm, existe alguma quantidade padrão?! Se sim, qual seria?! Obrigada

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################