Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyOntem à(s) 17:49 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyOntem à(s) 17:48 por Carlos Daia

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 17 Set 2020, 18:10 por Carlos Daia

» Etiquetas nutricionais para as suas pizzas. Como essa informação é importante para o seu negócio!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 17 Set 2020, 09:26 por TAIAH_GHANNAM

» ARMAZENAR AS MASSAS EM POTES É A MELHOR OPÇÃO?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 17 Set 2020, 09:20 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 17 Set 2020, 09:16 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 17 Set 2020, 08:57 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciante em Pizza Brotinho
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQua 16 Set 2020, 22:40 por HASSIN

» Se você ainda não conhece a Escola do Cheff Hassin, aqui estão as melhores fotos!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQua 16 Set 2020, 22:20 por HASSIN

» Melhorando o seu forno doméstico para trabalhar profissionalmente!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 15 Set 2020, 16:25 por HASSIN

» forno a lenha
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 15 Set 2020, 16:23 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 15 Set 2020, 16:11 por HASSIN

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 15 Set 2020, 13:20 por Carlos Daia

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySeg 14 Set 2020, 14:13 por TAIAH_GHANNAM

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySeg 14 Set 2020, 13:57 por TAIAH_GHANNAM

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySeg 14 Set 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySeg 14 Set 2020, 13:03 por TAIAH_GHANNAM

» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyDom 13 Set 2020, 15:32 por TAIAH_GHANNAM

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyDom 13 Set 2020, 15:29 por TAIAH_GHANNAM

» Uso de Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na entrega.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyDom 13 Set 2020, 15:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyDom 13 Set 2020, 15:15 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 14:03 por Carlos Daia

» Relatos de donos de pizzaria sobre trabalho infrutífero!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 09:35 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 09:32 por HASSIN

» Curso donos de pizzaria Agosto 2020. Veja as melhores fotos e cenas!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 09:29 por HASSIN

» Mais fotos sensacionais das pizzas do curso de Agosto 2020. Não passe vontade!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 09:27 por HASSIN

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 09:25 por HASSIN

» PIZZA BROTINHO
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 09:22 por HASSIN

» Mussarela mais barata em Salvador-BA
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 12 Set 2020, 09:18 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 10 Set 2020, 16:14 por Carlos Daia

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQua 09 Set 2020, 14:53 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 08 Set 2020, 18:37 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 08 Set 2020, 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 08 Set 2020, 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 08 Set 2020, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 08 Set 2020, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 08 Set 2020, 11:58 por Carlos Daia

» Escolha do forno de lastro, Itajobi ou Venâncio?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySex 04 Set 2020, 23:31 por HASSIN

» Problemas com meu forno a lenha - rachadura e massa crua
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySex 04 Set 2020, 23:30 por HASSIN

» ARMAZENAMENTO DE MASSA PRÉ-ASSADA - Por beneditojs
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySex 04 Set 2020, 23:28 por HASSIN

» Fornecedores de Massa pre-assada no DF
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySex 04 Set 2020, 23:26 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySex 04 Set 2020, 15:08 por Carlos Daia

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 03 Set 2020, 15:07 por TAIAH_GHANNAM

» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 03 Set 2020, 15:00 por TAIAH_GHANNAM

» Será que eu posso comer essa pizza???
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 03 Set 2020, 14:54 por TAIAH_GHANNAM

» Dê mais sabor a sua pizza com nossos condimentos e essências !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQua 02 Set 2020, 16:48 por Carlos Daia

» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 01 Set 2020, 15:46 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySeg 31 Ago 2020, 19:26 por Carlos Daia

» Valorize sua esfiha com este ingrediente especial !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 29 Ago 2020, 13:44 por Carlos Daia

» Forno esteira TECNOPIZZA: alguém já trabalhou?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 27 Ago 2020, 21:50 por HASSIN

» Quer ficar elegante com conforto e qualidade ? veja nosso DOLMÃ !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 25 Ago 2020, 14:17 por Carlos Daia

» Massas Frescas ou pré-assadas?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 25 Ago 2020, 10:17 por HASSIN

» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada! Desabafo e bofetada na cara!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyDom 23 Ago 2020, 02:09 por HASSIN

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 21:11 por HASSIN

» quantidade de fermento na massa
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 05:40 por HASSIN

» Pizza de frango com catupiry... Qual o segredos pro frango nao ficar seco??
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 05:39 por HASSIN

» MASSA PRÉ ASSADA
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 05:39 por HASSIN

» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 05:38 por HASSIN

» FORNO COM INFRA-VERMELHO - qual a finalidade no caso de pizzas?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 05:38 por HASSIN

» forno iglu lenha, nao esquenta
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 05:37 por HASSIN

» Devo usar uma pedra refratária em um forno doméstico?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 22 Ago 2020, 05:37 por HASSIN

» Fornecedor de massa pré assada em Santa Catarina
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySex 21 Ago 2020, 12:51 por Convidado

» Precificação e custos do seu local. Será que você está fazendo isso de forma correta?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySex 21 Ago 2020, 06:37 por HASSIN

» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyQui 20 Ago 2020, 18:50 por Carlos Daia

» QUAL É O SEGREDO PARA O FRANGO NO FICAR SECO?
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 18 Ago 2020, 18:43 por Isabel

» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyTer 18 Ago 2020, 16:37 por Carlos Daia

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySeg 17 Ago 2020, 20:39 por HASSIN

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySeg 17 Ago 2020, 18:01 por Carlos Daia

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptyDom 16 Ago 2020, 09:47 por HASSIN

» Quer ganhar mais conhecimento na arte de fazer pizzas? Inscreva-se em nosso canal do Youtube!
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. EmptySab 15 Ago 2020, 15:08 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. Vote_lcapBom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. Voting_barBom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. Vote_rcap 
HASSIN (12887)
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. Vote_lcapBom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. Voting_barBom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3637)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58597 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Dr PC

Os nossos membros postaram um total de 168621 mensagens em 11573 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Carlos Daia
TAIAH_GHANNAM
HASSIN
george alves
fabio.kraft

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas.

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas.

Mensagem por HASSIN em Sex 01 Jun 2018, 11:50

Espero que todos vocês estejam bem 
apesar dos acontecimentos recentes que todos 
nós brasileiros estamos enfrentando neste momento.

Inegavelmente, a ação dos caminhoneiros tem demonstrado coragem e determinação, 
algo que não vemos em nossa sociedade há muito tempo.

Infelizmente, vemos todos os dias as pessoas alienadas aos seus interesses apenas, sem a preocupação com o todo.

As pessoas esquecem que elas vivem em uma sociedade de seres humanos, e que todos dependem um dos outros.

O egoísmo e o egocentrismo leva à todos a um estado de burrice individual sem perceber que estamos todos os dias fazendo a mesma coisa sem algum destino que seja valoroso para nós ou para as nossas famílias.

Deixamos de crescer como um todo com estas atitudes, pois não pensamos em mais nada exceto em trabalhar, trabalhar e pagar contas.

Desrespeitamos nossos concorrentes, tramamos contra eles, e queremos tomar o seu espaço esquecendo que quando atuamos desta forma, permitimos que façam conosco a mesma coisa.

Nosso mercado está 100% prostituído, banalizado, apodrecido pela inveja pelo egoísmo onde os valores que sustentam qualquer ser humano foi arrancado dos nossos corações em troca da vida fácil e desregrada, sustentada pelo dinheiro que nunca foi suficiente para todos, nunca sobrou para todos muito menos para extirpar a miséria que jamais deixou de existir nos lares de mais de 90% de nós brasileiros.
Hoje o brasileiro de modo geral, não possui mais amor em seu coração, não possui a espiritualidade que foi herdada dos nossos antepassados. Vejo um querendo comer o outro e arrancar-lhe tudo que possui para satisfazer a sua ganância de possuir que não tem limites! 

O brasileiro precisa despertar de toda essa sujeira e manipulação criada há anos pelas mídias e financiadas por aqueles que querem ver este país mergulhado na miséria e no caos dividido em partidos políticos inúteis onde nenhum bem é feito aos seus partidários, mas apenas os controlam e os coloca uns contra os outros para lhes dar uma falsa ideia de poder mas no final, tornam os brasileiros divididos, inimigos uns dos outros, tornando-os estúpidos, imbecis de suas reais responsabilidades para com a sua cidadania e a sua nação.

Os caminhoneiros, num ato de patriotismo e coragem revelam desde o início desta greve um poder que estava oculto em suas mãos. Eles estão chamando a atenção de todos para que os apoie nestes momentos, pois estas ações, ainda que piore e dificulte as nossas vidas, tem como objetivo despertar o patriotismo de todo brasileiro que trocou esta virtude há anos por farras, cervejadas, carnavais, BBB, novelas, filmes de violência, sexo promíscuo, futebol e outras porcarias que apenas trabalham como dispositivos inteligentes para adormecer nossos valores e tornarmos massa de manobra nas mãos dos espertos que controlam este país e todo o planeta de modo geral.

Vamos entender que a partir deste momento mais que nunca, os brasileiros devem se unir em uma só atitude, uma só voz, e lutar por seus direitos com o objetivo de arrancar do poder quem nos tem feito escravos todo este tempo e iniciar um projeto de conscientização política onde os deveres e os direitos de todos os brasileiros sejam prevalecidos e justificados.

Faço este pedido em nome de todos, pois se não mudarmos agora esta triste realidade no qual vivemos, não deixaremos aos nossos descendentes, filhos, netos e bisnetos um país para que possam viver com dignidade e respeito assentado nos valores humanos que perpetúa a vida e a evolução da nossa espécie.
Somos mais que responsáveis destes resultados e se não quisermos
perder a nossa soberania como brasileiros e seres humanos, o momento
é agora ou nunca!

Deus abençoe a todos.

Cheff Hassin Ghannam  

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. DcAUBNBom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12887
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

default Re: Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas.

Mensagem por HASSIN em Sab 02 Jun 2018, 15:17

Espero que todos vocês estejam bem 
apesar dos acontecimentos recentes que todos 
nós brasileiros estamos enfrentando neste momento.

Inegavelmente, a ação dos caminhoneiros tem demonstrado coragem e determinação, algo que não vemos em nossa sociedade há muito tempo.

Infelizmente, vemos todos os dias as pessoas alienadas apenas aos seus interesses, sem qualquer preocupação com os outros ou com o Todo.

As pessoas esquecem que elas vivem em uma sociedade de seres humanos, e que todos dependem um dos outros para sobreviver neste espaço planetário.

O egoísmo e o egocentrismo leva à todos a um estado de burrice individual sem que percebam que estamos todos os dias fazendo a mesma coisa sem algum destino real que seja valoroso para nós ou para as nossas famílias. Trabalhamos para enriquecer a Elite que domina este mundo. Todos os políticos do mundo trabalham para eles, por isso não há mudanças em nossas vidas, em nossa política e em nossa economia.

Deixamos de crescer como um Todo com estas atitudes, pois não pensamos em mais nada exceto em trabalhar, trabalhar e pagar contas e sermos insensíveis com a dor alheia que todo dia bate em nossa porta pedindo ajuda.

Desrespeitamos nossos concorrentes, tramamos contra eles, e queremos tomar o seu espaço esquecendo que quando atuamos desta forma, permitimos que façam conosco a mesma coisa.

Nosso mercado está 100% prostituído, banalizado, apodrecido pela inveja pelo egoísmo onde os valores que sustentam qualquer espécie humana foi arrancada dos nossos corações em troca da vida fácil e desregrada voltada apenas para se ganhar dinheiro, "um dinheiro" que nunca foi suficiente para todos, nunca sobrou para todos muito menos para extirpar a miséria que jamais deixou de existir nos lares de mais de 90% de nós brasileiros.

Hoje o brasileiro de modo geral, não possui mais amor em seu coração, não possui a espiritualidade que foi herdada dos nossos antepassados, aqueles que lutaram pela nossa liberdade, que infelizmente entregamos gratuitamente aos poderosos que compram tudo e todos pelo seu sujo dinheiro, corrompendo políticos, estadistas, religiosos, artistas e todos aqueles que lhes interessam para manejar a massa humana do planeta, no qual eles tratam como se vocês animais. 

Vejo todos os dias um querendo comer o outro e arrancar-lhe tudo que possui para satisfazer a sua ganância em possuir, uma ganância estúpida que não tem limites!
Como se fôssemos imortais a viver eternamente.

Por mais que saibamos que somos seres mortais e que um dia envelheceremos e teremos que abrir mãos de tudo aquilo que um dia conquistamos de forma honesta ou desonesta, o ser humano continua seguindo o jogo da Elite, buscando cada vez mais dinheiro e bens materiais sem qualquer princípio ou ética, atacando os seus semelhantes, corrompendo a sociedade, matando os nossos jovens com propostas imorais, tornando-os alvos fáceis de manobra fomentando entre eles a burrice, o medo, a falta de patriotismo, a ociosidade, e a dependência por drogas e sexo promíscuo, tornando-os infelizmente em fantoches manipuláveis.  

O brasileiro precisa despertar de toda essa sujeira e manipulação criada há anos pelas mídias e financiadas por aqueles que querem ver este país mergulhado na miséria e no caos dividido em partidos políticos inúteis onde nenhum bem é feito aos seus partidários, mas apenas os controlam e os coloca uns contra os outros para lhes dar uma falsa ideia de poder, mas, no final, tornam os brasileiros divididos, inimigos uns dos outros, tornando-os estúpidos, imbecis de suas reais responsabilidades para com a sua cidadania, com o seu povo e a sua nação.

Os caminhoneiros, num ato de patriotismo e coragem revelam desde o início desta greve um poder que estava oculto em suas mãos. Eles estão chamando a atenção de todos para que os apoie nestes momentos, pois estas ações, ainda que piore e dificulte as nossas vidas, tem como objetivo despertar o patriotismo de todos brasileiros que trocou esta virtude há anos por farras, cervejadas, cachaçadas, carnavais, BBB, novelas, filmes de violência, sexo promíscuo, futebol e outras porcarias que apenas trabalham como dispositivos inteligentes para adormecer os nossos valores e tornarmos massa de manobra nas mãos dos espertos que controlam este país e todo o planeta de modo geral.

Vamos entender que a partir deste momento mais que nunca, os brasileiros devem se unir em uma só atitude, uma só voz, e lutar por seus direitos com o objetivo de arrancar do poder quem nos tem feito escravos todo este tempo e iniciar um projeto de conscientização política onde os deveres e os direitos de todos os brasileiros sejam prevalecidos e justificados.

Faço este pedido em nome de todos, pois se não mudarmos agora esta triste realidade no qual vivemos há anos, não deixaremos aos nossos descendentes, filhos, netos e bisnetos um país para que possam viver com dignidade e respeito assentado em valores humanos que  são responsáveis pela perpetuação e a dignidade da vida de qualquer pessoa, e a evolução sustentável e inteligente da nossa espécie.

Somos mais que responsáveis por estes resultados que estamos vivendo e se não quisermos perder a nossa soberania como brasileiros e seres humanos, o momento 

é agora ou nunca!
Lutemos pelos nossos direitos!!

Coopere com os caminhoneiros!

Deus abençoe a todos.

Cheff Hassin Ghannam  

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Bom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. DcAUBNBom dia meus amigos e membros do Fórum de Pizzas. NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12887
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################