Conectar-se
VISITAS DIÁRIAS-
Buscar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15007) |
| |||
HASSIN (13149) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (3754) |
| |||
MAURO LUCENA (3154) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Quem está conectado ?
Há 90 usuários online :: 0 Registrados, 0 Invisíveis e 90 Visitantes :: 1 Motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58739 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de jau288
Os nossos membros postaram um total de 169215 mensagens em 11636 assuntos
RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Estimados membros,
Devido a uma série de reclamações deixadas em variados tópicos de empresas que nao respeitam os seus clientes e consumidores, estou criando este fórum especialmente para registrarmos o nosso descontentamento referente ao descaso e a falta de comprometimento profissional de tais empresas, no entanto, toda e qualquer reclamação aqui deixada, deverá ser feita sem o uso de palavras de baixo calão, palavrões, ameaças, deselegância, e sobre tudo, que a reclamação tenha como fato uma origem verdadeira e consumada. Aqui se poderá adicionar qualquer tipo de prova textual que comprove a veracidade da reclamação.
Rogo aos membros que usem este espaço com consciência, moderação e respeito.
As Mensagens que nao atenderem a estes critérios, serão eliminadas sem prévio aviso.
Cordialmente.
Hassin Ghannam
Devido a uma série de reclamações deixadas em variados tópicos de empresas que nao respeitam os seus clientes e consumidores, estou criando este fórum especialmente para registrarmos o nosso descontentamento referente ao descaso e a falta de comprometimento profissional de tais empresas, no entanto, toda e qualquer reclamação aqui deixada, deverá ser feita sem o uso de palavras de baixo calão, palavrões, ameaças, deselegância, e sobre tudo, que a reclamação tenha como fato uma origem verdadeira e consumada. Aqui se poderá adicionar qualquer tipo de prova textual que comprove a veracidade da reclamação.
Rogo aos membros que usem este espaço com consciência, moderação e respeito.
As Mensagens que nao atenderem a estes critérios, serão eliminadas sem prévio aviso.
Cordialmente.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:



"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13149
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Quem fabrica não usa!
Há algum tempo atrás comprei um DVD de uma marca. Ele parou de funcionar em menos de três meses.
Voltei no centro comercial da cidade mais próxima e comprei outro DVD da mesma marca. Para meu espanto, novamente em menos de três meses o aparelho parou de funcionar.
Outra vez voltei ao centro comercial da cidade mais próxima e adquiri um Home Theater da mesma marca. Uma vez mais, no mesmo período, o mesmo deu defeito e nunca mais funcionou.
Liguei para o fabricante e expliquei a ele que quando criança só assistia televisão na casa do vizinho em um aparelho desta marca. Meu pai, quando comprou o primeiro aparelho de TV, via consórcio, era desta mesma marca que era tida por todos nós como top de linha e, não se falava em outra marca.
Pois bem, o fabricante orientou-me para ir a uma assistência técnica mais próxima, que o problema seria resolvido. Esta não era minha intenção.
A minha mensagem ao fabricante era que eles parassem de fabricar porcaria. Minha intenção era que eles voltassem a fabricar produtos que honrassem o nome da marca, assim como na década de 1960. Há saudosismo.
O fabricante parece que não conhece os Brasis. Não sabe quantas horas de voo são necessárias para chegar ao centro comercial mais próximo, e se lá tem assistência técnica. Quantas horas de barco, etc, etc.
Eles fabricam e vendem porcaria, mas parece que não usam.
Isto me fez lembrar, de um homem honrado, íntegro e honesto, onde punha um fio de bigode e se necessário morreria para não deixar a palavra dele cair ao chão. Ele foi chamado no Banco, e a caixa atendente que foi intensamente treinada para sorrir ao se aproximar de qualquer cliente e ser simpática, lhe disse: - Olha Sr., por um probleminha no sistema, houve um engano, o seu nome foi a protesto, e está no SPC e no SERASA. O departamento jurídico do Banco, bloqueou na justiça todo o seu patrimônio. E a atendente sempre sorrindo e querendo ser simpática como foi treinada pelo banco.
Isto é o poder e falta de sensibilidade dentre outras infinitas coisas.
Não sei se consegui transmitir minha mensagem.
Abraços
Fiz uma alteração nesta mensagem do amigo Silvio para nao fomentarmos situações desconfortáveis entre consumidores e empresários.
Atte.
Hassin
Voltei no centro comercial da cidade mais próxima e comprei outro DVD da mesma marca. Para meu espanto, novamente em menos de três meses o aparelho parou de funcionar.
Outra vez voltei ao centro comercial da cidade mais próxima e adquiri um Home Theater da mesma marca. Uma vez mais, no mesmo período, o mesmo deu defeito e nunca mais funcionou.
Liguei para o fabricante e expliquei a ele que quando criança só assistia televisão na casa do vizinho em um aparelho desta marca. Meu pai, quando comprou o primeiro aparelho de TV, via consórcio, era desta mesma marca que era tida por todos nós como top de linha e, não se falava em outra marca.
Pois bem, o fabricante orientou-me para ir a uma assistência técnica mais próxima, que o problema seria resolvido. Esta não era minha intenção.
A minha mensagem ao fabricante era que eles parassem de fabricar porcaria. Minha intenção era que eles voltassem a fabricar produtos que honrassem o nome da marca, assim como na década de 1960. Há saudosismo.
O fabricante parece que não conhece os Brasis. Não sabe quantas horas de voo são necessárias para chegar ao centro comercial mais próximo, e se lá tem assistência técnica. Quantas horas de barco, etc, etc.
Eles fabricam e vendem porcaria, mas parece que não usam.
Isto me fez lembrar, de um homem honrado, íntegro e honesto, onde punha um fio de bigode e se necessário morreria para não deixar a palavra dele cair ao chão. Ele foi chamado no Banco, e a caixa atendente que foi intensamente treinada para sorrir ao se aproximar de qualquer cliente e ser simpática, lhe disse: - Olha Sr., por um probleminha no sistema, houve um engano, o seu nome foi a protesto, e está no SPC e no SERASA. O departamento jurídico do Banco, bloqueou na justiça todo o seu patrimônio. E a atendente sempre sorrindo e querendo ser simpática como foi treinada pelo banco.
Isto é o poder e falta de sensibilidade dentre outras infinitas coisas.
Não sei se consegui transmitir minha mensagem.
Abraços
Fiz uma alteração nesta mensagem do amigo Silvio para nao fomentarmos situações desconfortáveis entre consumidores e empresários.
Atte.
Hassin
Silvio Pinheiro- MODERADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 60
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País :
Re: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Conseguiu sim Silvio, mas claro que a maioria não imita o honesto trabalhador.
Em sua grande maioria vemos que as pessoas não reclamam pelos seus direitos e deixando as coisas passarem, fortalece estas ações desonestas.
Somos fracos sozinhos, mas muito fortes unidos.
A melhor forma de receber a atenção de empresas que nao respeitam os seus clientes e consumidores é organizando-nos e criando estas mensagens que direta ou indiretamente cairá no conhecimento publico e suas vendas com certeza serão a afetadas e diminuídas mês a mês.
Então, é bem provável que eles coloquem a mão na consciência e mudem suas políticas de trabalho.
Portanto, nada de violência, irritações publicas ou coisas do tipo.
Sao eles que em breve correrão atrás para tentarem evitar os prejuízos que fatalmente terão com o passar do tempo.
Agradeço a sua mensagem meu amigo.
Atte.
Hassin Ghannam
Em sua grande maioria vemos que as pessoas não reclamam pelos seus direitos e deixando as coisas passarem, fortalece estas ações desonestas.
Somos fracos sozinhos, mas muito fortes unidos.
A melhor forma de receber a atenção de empresas que nao respeitam os seus clientes e consumidores é organizando-nos e criando estas mensagens que direta ou indiretamente cairá no conhecimento publico e suas vendas com certeza serão a afetadas e diminuídas mês a mês.
Então, é bem provável que eles coloquem a mão na consciência e mudem suas políticas de trabalho.
Portanto, nada de violência, irritações publicas ou coisas do tipo.
Sao eles que em breve correrão atrás para tentarem evitar os prejuízos que fatalmente terão com o passar do tempo.
Agradeço a sua mensagem meu amigo.
Atte.
Hassin Ghannam
Última edição por HASSIN em Qua 17 Abr 2019, 23:14, editado 1 vez(es)
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:



"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13149
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Todo consumidor tem o dever de ser honesto! Se há empresas que hoje não respeitam o consumidor, é por que o próprio ainda não sabe as vias de cobrá-los. Quanto mais cultura tivermos, mais seremos respeitados.
Estimado Jesiel, este tópico nao foi aberto para gerar polêmicas, por isso editei a sua mensagem, já que a frase em questão, já tinha sido corrigida na minha mensagem anterior a sua.
Neste fórum devemos somar e nao dividir!
Rogo a todos a paz e amizade.
Tudo pode e deve ser resolvido com paz e equilíbrio.
Atte.
Hassin Ghannam
Estimado Jesiel, este tópico nao foi aberto para gerar polêmicas, por isso editei a sua mensagem, já que a frase em questão, já tinha sido corrigida na minha mensagem anterior a sua.
Neste fórum devemos somar e nao dividir!
Rogo a todos a paz e amizade.
Tudo pode e deve ser resolvido com paz e equilíbrio.
Atte.
Hassin Ghannam
Convidado- Convidado
Re: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
up (Mestre Hassin, depois exclua alguns "ups" meus para não ficar um topico muito estranha ,ok?)
bom dia a todos
Nell Silva
bom dia a todos
Nell Silva
AVLIS- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 60
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País :
AVLIS- MODERADOR FREE
- Sexo :
Idade : 60
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País :
Muito obrigado.
Mestre muito obrigado pela atenção, porem estive junto ao procom do meu estado e chegamos a um acordo, embora o resultado não foi muito satisfatório porem fui orientado a retirar os posts da mesma para não sofrer possíveis processos quero deixar aqui algumas dicas para que não cometam os mesmo erros que o meus * 01 ao receber o produto jamais assinar algum documento sem antes ver se o produto ainda que embalado esteja em perfeito estado e em funcionamento * 02 de maneira alguma tente reparar um defeito por menor que seja poi,s perdemos o direito de troca- lo ou ate mesmo de reaver o valor pago * *03 pesquisem bastante antes de fechar qualquer negocio de preferencia a empresas com reputação e boas referencias A todos do fórum um grande abraço.
fabiano pires- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 36
Localização : goias
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2017
País :
Re: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Fabiano, bom dia.
Agradeço a sua atenção em retornar a este tópico e relatar aqui as suas experiências.
Já tinha entrado em contato com a empresa Metallo Prime sobre o seu caso e eles disseram que estavam fazendo o possível para resolver o seu problema.
Tal como relata abaixo, os erros cometidos foram decisivos para que tivesse uma experiência nada boa e agradeço por prevenir a todos os membros deste Fórum sobre estes erros, a fim que não os cometam com outras empresas.
São pessoas como você que ajuda a mudar para melhor as experiências de todos.
Muito obrigado.
Apesar de tudo, fico mais tranquilo que tudo tenha sido resolvido e finalizado pelo visto a contento.
Caso o amigo tenha ficado com o equipamento, pedirei mais uma vez que nos dê um feedback quanto ao desempenho do mesmo nos próximos meses de uso, tudo bem?.
Desde já meus sinceros agradecimentos.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Agradeço a sua atenção em retornar a este tópico e relatar aqui as suas experiências.
Já tinha entrado em contato com a empresa Metallo Prime sobre o seu caso e eles disseram que estavam fazendo o possível para resolver o seu problema.
Tal como relata abaixo, os erros cometidos foram decisivos para que tivesse uma experiência nada boa e agradeço por prevenir a todos os membros deste Fórum sobre estes erros, a fim que não os cometam com outras empresas.
São pessoas como você que ajuda a mudar para melhor as experiências de todos.
Muito obrigado.
Apesar de tudo, fico mais tranquilo que tudo tenha sido resolvido e finalizado pelo visto a contento.
Caso o amigo tenha ficado com o equipamento, pedirei mais uma vez que nos dê um feedback quanto ao desempenho do mesmo nos próximos meses de uso, tudo bem?.
Desde já meus sinceros agradecimentos.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
fabiano pires escreveu:Mestre muito obrigado pela atenção, porem estive junto ao procom do meu estado e chegamos a um acordo, embora o resultado não foi muito satisfatório porem fui orientado a retirar os posts da mesma para não sofrer possíveis processos quero deixar aqui algumas dicas para que não cometam os mesmo erros que o meus * 01 ao receber o produto jamais assinar algum documento sem antes ver se o produto ainda que embalado esteja em perfeito estado e em funcionamento * 02 de maneira alguma tente reparar um defeito por menor que seja poi,s perdemos o direito de troca- lo ou ate mesmo de reaver o valor pago * *03 pesquisem bastante antes de fechar qualquer negocio de preferencia a empresas com reputação e boas referencias A todos do fórum um grande abraço.
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 59
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País :
Uma honra
Com certeza mestre, estarei compartilhando com todos nossas experiencias mais uma vez o meu agradecimento pela atenção.
Um forte abraço e em breve terei a oportunidade de ir a são paulo e visitar se possível a escola do senhor.
obrigado.
Um forte abraço e em breve terei a oportunidade de ir a são paulo e visitar se possível a escola do senhor.
obrigado.
fabiano pires- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 36
Localização : goias
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2017
País :
Re: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Grande Fabiano, muito obrigado.
Será um prazer recebê-lo por aqui.
Seja muito bem vindo!
Cheff Hassin Ghannam
Será um prazer recebê-lo por aqui.
Seja muito bem vindo!
Cheff Hassin Ghannam
fabiano pires escreveu:Com certeza mestre, estarei compartilhando com todos nossas experiencias mais uma vez o meu agradecimento pela atenção.
Um forte abraço e em breve terei a oportunidade de ir a são paulo e visitar se possível a escola do senhor.
obrigado.
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:



"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13149
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
Tendo em vista que o problema com a empresa Metallo Prime foi resolvido a contento por ambas as partes, estamos retirando os post de reclamação contra dita empresa.
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:



"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 59
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 13149
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» Ficha Técnica de pizzas com um menu pronto composto de 62 pizzas prontas p/uso.
» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
» Visita do Cheff Hassin a pizzaria Cosmopólita em Guarulhos São Paulo.
» Pizza borrachuda. Você sabe por que isso ocorre?
» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira. Dicas do Cheff.
» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
» Cheff Hassin Ghannam visita pizzaria do seu aluno e consultado com 6 anos de atividades!
» Moradores do Rio de Janeiro, vende-se pizzaria com clientela própria! Oportunidade
» Sinto vergonha de mim.
» Pequenos detalhes...
» Desabafo do Cheff Hassin por venda de pizzas baratas e desrespeito entre todos do segmento pizzeiro.
» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
» Como aprimorar seu serviço de entregas ou delivery? Dicas do Cheff Hassin Ghannam p/ a sua pizzaria!
» Cheff Hassin responde membro sobre vender pizzas de R$ 15,00 e suas consequências
» Esta Delicatessen irá aumentar o n° de clientes e deixá-los muito satisfeitos!
» Qual forno compacto devo utilizar para fazer os meus eventos fora de casa?
» Fórum de Pizzas o maior espaço do mundo que reúne os profissionais do ramo num mesmo lugar!
» PIZZAS GOURMET INCRÍVEIS! CURSO DE NOVEMBRO 2019 DO CHEFF HASSIN GHANNAM
» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
» Fermento seco biológico para pizzas ou pães. Rende 3 vezes mais e não deteriora facilmente!
» Cheff Hassin ensina como fazer a sua pizza Cáspita de camarão ao creme de leite.
» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
» Requeijões Premium indicados pelo Cheff Hassin Ghannam
» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
» Controle o desperdício em sua cozinha. Dicas importantes!
» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
» Obrigações e custos do empresário para um funcionário contratado
» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!
» Cheff Hassin responde no Youtube: Vender muito, e ganhar pouco, ou vender pouco e ganhar muito?
» Ficha técnica p/ pizzas e afins. Entenda aqui como ela funciona e como pode te ajudar em seus custos
» FARINHA ITALIANA FAST E MIDI - COMPRE AQUI, DIRETO COM A IMPORTADORA!
» Pimenta Merkén, Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores!
» Qual curso eu devo fazer, o de pizzaiollo ou o de donos? Cheff Hassin Responde.
» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funcionam!
» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
» Como ter sucesso e êxito na gestão de abertura da sua pizzaria, e se ela já estiver aberta!
» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
» Porque a minha massa está encolhendo ?
» CHEFF HASSIN RESPONDE: ONDE ENCONTRAR INSUMOS PARA PIZZAS? E QUAIS MUSSARELAS COMPRAR?
» VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
» Porque a mussarela geralmente ferve quando a pizza é levada ao forno e como evitar esta situação?
» Inscreva-se no canal do Cheff Hassin no Youtube e fique por dentro das novidades!
» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
» Cheff Hassin responde no seu canal do Youtube sobre os preços das pizzas no Brasil.
» CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA??
» PRÁTICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
» Dicas do Cheff Hassin. Azeite de oliva, qual realmente são fieis e podemos comprar?
» CHEFF HASSIN RESPONDE: TEMPERATURA IDEAL PARA O MEU FORNO ?
» Cursos de Donos de Pizzaria e Pizzaiollos. Agenda p/ 2021.
» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
» Os dois últimos cursos do Ano 2020, repleto de emoções e pizzas maravilhosas!
» Uma melhor apresentação sempre marca um momento que não se esquece. Sofisticação e bom gosto!
» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
» Molhos de tomate incríveis que farão das suas pizzas muito, mais muito melhores!!
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
» 3a visita de treinamentos na Tradizionale Pizzeria Figlio de Vicenzo! Peruíbe - SP
» O que são mesinhas e para que elas servem? Proteja a sua pizza durante o empilhamento de caixas na entrega a domicílio.
» Ambiente insalubre podem gerar multas e complicações para a sua empresa. Sabia disso?