Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) |
| |||
Cheff Hassin (14485) |
| |||
DED (8184) |
| |||
GILBERTO COSTA (7431) |
| |||
ISA (4949) |
| |||
Carlos Daia (4228) |
| |||
MAURO LUCENA (3164) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1905) |
| |||
schuman (1399) |
|
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 138 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 138 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59369 usuários registradosO último membro registrado é Daniel Soares Fernandes
Os nossos membros postaram um total de 170481 mensagens em 12128 assuntos
Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
4 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Caros amigos, bom dia.
Sempre que compramos um equipamento, devemos recordar que o transporte dado ao equipamento, pode ocasionar muito problemas desagradáveis que são alheios ao fabricante.
A primeira e melhor medida é entrar em contato com o fabricante e descrever os problemas ocorridos, informar as condições em que chegou o equipamento e repassar as reclamações de defeito de fabricação caso elas existam.
Apenas depois que a fabrica responder é que poderemos divulgar o nosso descontentamento ou elogios.
Se não fizermos assim, estamos colocando em risco a reputação da empresa.
Quando uma empresa não responde satisfatoriamente às nossas queixas e reclamações e esgotam todas as possibilidades de diplomacia e acordos amigáveis, então, devemos publicar a falta de respeito e descomprometimento da mesma para com o consumidor, se possível, anexar provas escritas de sua falta de ética comercial para conosco.
Estou deixando aqui esta mensagem para que tenhamos critério sobre as reclamações feitas e suas consequências.
Atte.
Hassin Ghannam
Sempre que compramos um equipamento, devemos recordar que o transporte dado ao equipamento, pode ocasionar muito problemas desagradáveis que são alheios ao fabricante.
A primeira e melhor medida é entrar em contato com o fabricante e descrever os problemas ocorridos, informar as condições em que chegou o equipamento e repassar as reclamações de defeito de fabricação caso elas existam.
Apenas depois que a fabrica responder é que poderemos divulgar o nosso descontentamento ou elogios.
Se não fizermos assim, estamos colocando em risco a reputação da empresa.
Quando uma empresa não responde satisfatoriamente às nossas queixas e reclamações e esgotam todas as possibilidades de diplomacia e acordos amigáveis, então, devemos publicar a falta de respeito e descomprometimento da mesma para com o consumidor, se possível, anexar provas escritas de sua falta de ética comercial para conosco.
Estou deixando aqui esta mensagem para que tenhamos critério sobre as reclamações feitas e suas consequências.
Atte.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! DcAUBN](https://2img.net/r/ihimizer/v2/xq90/631/dcAUBN.jpg)
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! NAAHAR](https://2img.net/r/ihimizer/v2/280x200q90/924/NAAHAR.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/360x200q90/924/HhDEq4.png)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/vXKKRA.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/qeChrt.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/921/W3Bxf1.jpg)
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Caros amigos, bom dia.
Sempre que compramos um equipamento, devemos recordar que o transporte dado ao equipamento, pode ocasionar muito problemas desagradáveis que são alheios ao fabricante.
A primeira e melhor medida é entrar em contato com o fabricante e descrever os problemas ocorridos, informar as condições em que chegou o equipamento e repassar as reclamações de defeito de fabricação caso elas existam.
Apenas depois que a fabrica responder é que poderemos divulgar o nosso descontentamento ou elogios.
Se não fizermos assim, estamos colocando em risco a reputação da empresa.
Quando uma empresa não responde satisfatoriamente às nossas queixas e reclamações e esgotam todas as possibilidades de diplomacia e acordos amigáveis, então, devemos publicar a falta de respeito e descomprometimento da mesma para com o consumidor, se possível, anexar provas escritas de sua falta de ética comercial para conosco.
Estou deixando aqui esta mensagem para que tenhamos critério sobre as reclamações feitas e suas consequências.
Atte.
Hassin Ghannam
Sempre que compramos um equipamento, devemos recordar que o transporte dado ao equipamento, pode ocasionar muito problemas desagradáveis que são alheios ao fabricante.
A primeira e melhor medida é entrar em contato com o fabricante e descrever os problemas ocorridos, informar as condições em que chegou o equipamento e repassar as reclamações de defeito de fabricação caso elas existam.
Apenas depois que a fabrica responder é que poderemos divulgar o nosso descontentamento ou elogios.
Se não fizermos assim, estamos colocando em risco a reputação da empresa.
Quando uma empresa não responde satisfatoriamente às nossas queixas e reclamações e esgotam todas as possibilidades de diplomacia e acordos amigáveis, então, devemos publicar a falta de respeito e descomprometimento da mesma para com o consumidor, se possível, anexar provas escritas de sua falta de ética comercial para conosco.
Estou deixando aqui esta mensagem para que tenhamos critério sobre as reclamações feitas e suas consequências.
Atte.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! DcAUBN](https://2img.net/r/ihimizer/v2/xq90/631/dcAUBN.jpg)
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! NAAHAR](https://2img.net/r/ihimizer/v2/280x200q90/924/NAAHAR.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/360x200q90/924/HhDEq4.png)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/vXKKRA.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/qeChrt.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/921/W3Bxf1.jpg)
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Caros amigos, bom dia.
Sempre que compramos um equipamento, devemos recordar que o transporte dado ao equipamento, pode ocasionar muito problemas desagradáveis que são alheios ao fabricante.
A primeira e melhor medida é entrar em contato com o fabricante e descrever os problemas ocorridos, informar as condições em que chegou o equipamento e repassar as reclamações de defeito de fabricação caso elas existam.
Apenas depois que a fabrica responder é que poderemos divulgar o nosso descontentamento ou elogios.
Se não fizermos assim, estamos colocando em risco a reputação da empresa.
Quando uma empresa não responde satisfatoriamente às nossas queixas e reclamações e esgotam todas as possibilidades de diplomacia e acordos amigáveis, então, devemos publicar a falta de respeito e descomprometimento da mesma para com o consumidor, se possível, anexar provas escritas de sua falta de ética comercial para conosco.
Estou deixando aqui esta mensagem para que tenhamos critério sobre as reclamações feitas e suas consequências.
Desde já agradeço a todos a responsabilidade, a lisura e o respeito no momento de redigir a sua reclamação seguindo as informações colocadas acima.
Muito obrigado.
Atte.
Hassin Ghannam
Sempre que compramos um equipamento, devemos recordar que o transporte dado ao equipamento, pode ocasionar muito problemas desagradáveis que são alheios ao fabricante.
A primeira e melhor medida é entrar em contato com o fabricante e descrever os problemas ocorridos, informar as condições em que chegou o equipamento e repassar as reclamações de defeito de fabricação caso elas existam.
Apenas depois que a fabrica responder é que poderemos divulgar o nosso descontentamento ou elogios.
Se não fizermos assim, estamos colocando em risco a reputação da empresa.
Quando uma empresa não responde satisfatoriamente às nossas queixas e reclamações e esgotam todas as possibilidades de diplomacia e acordos amigáveis, então, devemos publicar a falta de respeito e descomprometimento da mesma para com o consumidor, se possível, anexar provas escritas de sua falta de ética comercial para conosco.
Estou deixando aqui esta mensagem para que tenhamos critério sobre as reclamações feitas e suas consequências.
Desde já agradeço a todos a responsabilidade, a lisura e o respeito no momento de redigir a sua reclamação seguindo as informações colocadas acima.
Muito obrigado.
Atte.
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! DcAUBN](https://2img.net/r/ihimizer/v2/xq90/631/dcAUBN.jpg)
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! NAAHAR](https://2img.net/r/ihimizer/v2/280x200q90/924/NAAHAR.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/360x200q90/924/HhDEq4.png)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/vXKKRA.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/qeChrt.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/921/W3Bxf1.jpg)
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Caros amigos do forum,
Estou muito decepcionado com a Copagaz. Comprei um forno esteira da Tupasy e a mesma me indicou o Dr, Yousef para contratar a Copagaz, bem, fiz isso os caras vieram instalaram o cilindro tudo bacana. Só que nós sabemos que uma pizzaria demora de 9 meses a 1 ano para lucrar, pois é, a Copagaz me ligou hoje dizendo que iria retirar meu cilindro de gaz devido ao baixo consumo, ora, coincidentemente bem agoro que eu paguei a última parcela do laudo técnico, uma empresa que não liga a mínima para os donos de pizzaria. E agora, o que eu faço? Fecho a pizzaria. Liguei na Tupasy e não estão nem aí pro seu problema. Bom fica a dica.
Infelizmente vou ter que fechar por falta de gás.
Silvio
Malta Pizzaria
Estou muito decepcionado com a Copagaz. Comprei um forno esteira da Tupasy e a mesma me indicou o Dr, Yousef para contratar a Copagaz, bem, fiz isso os caras vieram instalaram o cilindro tudo bacana. Só que nós sabemos que uma pizzaria demora de 9 meses a 1 ano para lucrar, pois é, a Copagaz me ligou hoje dizendo que iria retirar meu cilindro de gaz devido ao baixo consumo, ora, coincidentemente bem agoro que eu paguei a última parcela do laudo técnico, uma empresa que não liga a mínima para os donos de pizzaria. E agora, o que eu faço? Fecho a pizzaria. Liguei na Tupasy e não estão nem aí pro seu problema. Bom fica a dica.
Infelizmente vou ter que fechar por falta de gás.
Silvio
Malta Pizzaria
Silvio Barbosa- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 54
Localização : Taboão da Serra
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2014
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Fico bastante triste com sua situação, Silvio. Não existe um meio de colocar P45? Nem mudando a entrada de gás?
Eu imagino que deva existir uma solução técnica para isso, pois quem projeta o equipamento tem de pensar nisso.
Vou ver se converso com o Mestre Hassin sobre este problema, ele deve saber de alguma solução.
Por outro lado, não te passaram que o forno esteira é para alta produção e que praticamente nenhuma pizzaria irá conseguir utiliza-lo em sua total capacidade no primeiro ano de funcionamento?
Um abraço.
Eu imagino que deva existir uma solução técnica para isso, pois quem projeta o equipamento tem de pensar nisso.
Vou ver se converso com o Mestre Hassin sobre este problema, ele deve saber de alguma solução.
Por outro lado, não te passaram que o forno esteira é para alta produção e que praticamente nenhuma pizzaria irá conseguir utiliza-lo em sua total capacidade no primeiro ano de funcionamento?
Um abraço.
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Reclamações e empresas e seus produtos: Quando e como faze-las.
Prezado
SILVIO BARBOSA
O caro colega, esta a meu ver se esquecendo que existe o ponto de vista legal.
Quando a empresa fornecedora do gás, fez o contrato, deve te-lo orientado que voce (cliente) desistise, haveria uma multa contratual. Eles devem ter falado, que haveria um tempo mínimo da vig|ência do contrato. em geral gira em torno de 4 anos.
A reciproca é verdadeira. Existe o Pequenas Causas. A meu ver á abuso, da empresa do gaz, o que esta fazendo, com o cliente.
Existe o Código de Defesa do Consumidor.
Não tenho habilidade com as Leis. Mas vejo que cabe uma consulta aí no Forum do seu Município para receber informações.
Estas empresas, normalmente, não te fornecem uma cópia do contrato, do fornecimento do gáz. O que já é um abuso. Voce assina, e não tem uma cópia. è do tipo de financiamento de carro.
O Magistrado, na audiência, vai pedir uma cópia deste contrato, eles vão alegar que foi extraviado. O que a meu ver é desobediência, a uma determinação da Justiça.
Vejo que voce deve pedir por escrito, esta rescição do contrato da fornecedora do gaz. Se precavenha.
Até pode pedir uma indenização, por vários motivos. Lucros cessantes, quebra de contrato, etc.
Há até banca de advogados especialistas nestes casos. Mas não vejo necessidade.Só o pequenas causas, já é o suficiente..
Obrigado.
Silvio pinheiro
SILVIO BARBOSA
O caro colega, esta a meu ver se esquecendo que existe o ponto de vista legal.
Quando a empresa fornecedora do gás, fez o contrato, deve te-lo orientado que voce (cliente) desistise, haveria uma multa contratual. Eles devem ter falado, que haveria um tempo mínimo da vig|ência do contrato. em geral gira em torno de 4 anos.
A reciproca é verdadeira. Existe o Pequenas Causas. A meu ver á abuso, da empresa do gaz, o que esta fazendo, com o cliente.
Existe o Código de Defesa do Consumidor.
Não tenho habilidade com as Leis. Mas vejo que cabe uma consulta aí no Forum do seu Município para receber informações.
Estas empresas, normalmente, não te fornecem uma cópia do contrato, do fornecimento do gáz. O que já é um abuso. Voce assina, e não tem uma cópia. è do tipo de financiamento de carro.
O Magistrado, na audiência, vai pedir uma cópia deste contrato, eles vão alegar que foi extraviado. O que a meu ver é desobediência, a uma determinação da Justiça.
Vejo que voce deve pedir por escrito, esta rescição do contrato da fornecedora do gaz. Se precavenha.
Até pode pedir uma indenização, por vários motivos. Lucros cessantes, quebra de contrato, etc.
Há até banca de advogados especialistas nestes casos. Mas não vejo necessidade.Só o pequenas causas, já é o suficiente..
Obrigado.
Silvio pinheiro
Silvio Pinheiro- MODERADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 63
Localização : Salesópolis
Número de Mensagens : 713
Data de inscrição : 06/01/2012
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Silvio, boa noite.
Respondo a sua pergunta referente a sua decepção pela empresa Copagás.
Clique no áudio para escutar a minha orientação.
Agradeço aos amigos Doutrinador e Silvio Pinheiro pelas orientações já dadas neste tópico.
Atte.
Hassin Ghannam
Atte.
Hassin Ghannam
![](https://2img.net/r/ihimg/a/img633/1403/Sj0bsD.gif)
Caros amigos, quando fizerem uma pergunta e forem respondidos por algum membro ou pela nossa equipe, queira por favor retornar uma resposta em agradecimento, pois é assim que funciona a nossa ajuda.
Aqueles que não agradecerem, não receberão mais ajuda.
Valorizem o nosso esforço e serão valorizados!
Atte.
Hassin Ghannam
Respondo a sua pergunta referente a sua decepção pela empresa Copagás.
Clique no áudio para escutar a minha orientação.
Agradeço aos amigos Doutrinador e Silvio Pinheiro pelas orientações já dadas neste tópico.
Atte.
Hassin Ghannam
Atte.
Hassin Ghannam
![](https://2img.net/r/ihimg/a/img633/1403/Sj0bsD.gif)
Caros amigos, quando fizerem uma pergunta e forem respondidos por algum membro ou pela nossa equipe, queira por favor retornar uma resposta em agradecimento, pois é assim que funciona a nossa ajuda.
Aqueles que não agradecerem, não receberão mais ajuda.
Valorizem o nosso esforço e serão valorizados!
Atte.
Hassin Ghannam
Silvio Barbosa escreveu:Caros amigos do forum,
Estou muito decepcionado com a Copagaz. Comprei um forno esteira da Tupasy e a mesma me indicou o Dr, Yousef para contratar a Copagaz, bem, fiz isso os caras vieram instalaram o cilindro tudo bacana. Só que nós sabemos que uma pizzaria demora de 9 meses a 1 ano para lucrar, pois é, a Copagaz me ligou hoje dizendo que iria retirar meu cilindro de gaz devido ao baixo consumo, ora, coincidentemente bem agoro que eu paguei a última parcela do laudo técnico, uma empresa que não liga a mínima para os donos de pizzaria. E agora, o que eu faço? Fecho a pizzaria. Liguei na Tupasy e não estão nem aí pro seu problema. Bom fica a dica.
Infelizmente vou ter que fechar por falta de gás.
Silvio
Malta Pizzaria
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! DcAUBN](https://2img.net/r/ihimizer/v2/xq90/631/dcAUBN.jpg)
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! NAAHAR](https://2img.net/r/ihimizer/v2/280x200q90/924/NAAHAR.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/360x200q90/924/HhDEq4.png)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/vXKKRA.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/qeChrt.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/921/W3Bxf1.jpg)
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Caros amigos, o Silvio Barbosa abriu este tópico para manifestar o seu descontentamento com a empresa de gás Copagás por procedimentos internos da empresa que visão apenas rentabilidade financeira ao invés de respeitar o cliente e tratá-lo com respeito, sobre tudo nestes momentos difíceis que a economia brasileira está enfrentando.
Dessa forma, como Administrador deste espaço e honrando o nosso compromisso de garantia e satisfação dos nossos membros, entrei em contato com a Empresa Tupasy que indicou o profissional responsável para atender o Silvio e expliquei a ele o que aconteceu e o descaso da empresa Copagás com o Silvio.
O Pietro dono da Tupasy, prontamente me recebeu e ficou furioso com o ocorrido, e pediu o telefone do Silvio para contá-lo; ele mesmo se propôs a resolver este problema criado pela Copagás, em favor do nosso membro Silvio Barbosa.
Logo que o problema for resolvido, peço ao Silvio que retorne a este tópico e reporte os resultados obtidos após a abertura dessa sindicância, e como ela foi solucionada e se ficou satisfeito com a nossa intervenção.
Errar é um defeito inevitável da humanidade, no entanto, sempre podemos reparar os erros quando existe boa vontade e amor ao próximo.
Cordialmente,
Hassin Ghannam
Dessa forma, como Administrador deste espaço e honrando o nosso compromisso de garantia e satisfação dos nossos membros, entrei em contato com a Empresa Tupasy que indicou o profissional responsável para atender o Silvio e expliquei a ele o que aconteceu e o descaso da empresa Copagás com o Silvio.
O Pietro dono da Tupasy, prontamente me recebeu e ficou furioso com o ocorrido, e pediu o telefone do Silvio para contá-lo; ele mesmo se propôs a resolver este problema criado pela Copagás, em favor do nosso membro Silvio Barbosa.
Logo que o problema for resolvido, peço ao Silvio que retorne a este tópico e reporte os resultados obtidos após a abertura dessa sindicância, e como ela foi solucionada e se ficou satisfeito com a nossa intervenção.
Errar é um defeito inevitável da humanidade, no entanto, sempre podemos reparar os erros quando existe boa vontade e amor ao próximo.
Cordialmente,
Hassin Ghannam
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! DcAUBN](https://2img.net/r/ihimizer/v2/xq90/631/dcAUBN.jpg)
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! NAAHAR](https://2img.net/r/ihimizer/v2/280x200q90/924/NAAHAR.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/360x200q90/924/HhDEq4.png)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/vXKKRA.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/qeChrt.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/921/W3Bxf1.jpg)
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Ola amigos,
Quanto a minha reclamação sobre a Copagás e a empresa Tupasy, recebi uma ligação do Sr. Pietro, que como sempre, muito atencioso me esclareceu e me orientou a respeito deixando tudo as claras. A Tupasy merece o meu respeito, pois tudo que foi acordado no ato da compra, inclusive o gás, será respeitado e está tudo resolvido.
Agradeço ao Hassin pelo empenho de resolver a questão.
Abraços,
Silvio
Quanto a minha reclamação sobre a Copagás e a empresa Tupasy, recebi uma ligação do Sr. Pietro, que como sempre, muito atencioso me esclareceu e me orientou a respeito deixando tudo as claras. A Tupasy merece o meu respeito, pois tudo que foi acordado no ato da compra, inclusive o gás, será respeitado e está tudo resolvido.
Agradeço ao Hassin pelo empenho de resolver a questão.
Abraços,
Silvio
Silvio Barbosa- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 54
Localização : Taboão da Serra
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2014
País :
Re: Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las!
Estimado Silvio, agradeço o seu feedback e fico feliz que tenha sido atendido à altura e com rapidez.
Esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível e que estes acontecimentos não aconteçam outra vez para ti ou para outros membros deste fórum.
Um super abraço!
Atte.
Hassin Ghannam
Esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível e que estes acontecimentos não aconteçam outra vez para ti ou para outros membros deste fórum.
Um super abraço!
Atte.
Hassin Ghannam
Silvio Barbosa escreveu:Ola amigos,
Quanto a minha reclamação sobre a Copagás e a empresa Tupasy, recebi uma ligação do Sr. Pietro, que como sempre, muito atencioso me esclareceu e me orientou a respeito deixando tudo as claras. A Tupasy merece o meu respeito, pois tudo que foi acordado no ato da compra, inclusive o gás, será respeitado e está tudo resolvido.
Agradeço ao Hassin pelo empenho de resolver a questão.
Abraços,
Silvio
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! DcAUBN](https://2img.net/r/ihimizer/v2/xq90/631/dcAUBN.jpg)
![Reclamações a empresas e seus produtos: Quando e como fazê-las! NAAHAR](https://2img.net/r/ihimizer/v2/280x200q90/924/NAAHAR.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/360x200q90/924/HhDEq4.png)
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/vXKKRA.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/924/qeChrt.jpg)
![](https://2img.net/r/ihimizer/v2/100x75q90/921/W3Bxf1.jpg)
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14485
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
![-](https://2img.net/i/empty.gif)
» RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS QUE NAO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES
» Como produzir e definir uma boa pizza p/ os seus clientes e os seus cuidados.
» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
» Como produzir e definir uma boa pizza p/ os seus clientes e os seus cuidados.
» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Uma solução completa p/ pizzas mais quentes a domicílio. Pizzas de 35 e 40 cm! Mochila 3 em 1!
» Fazer pizzas de qualidade e gourmet é a minha especialidade. Inscreva-se neste mês!
» Como uma massa fresca consegue ficar tão crocante ao sair do forno!! Dicas do Cheff Hassin!
» Carrinho para descanso de massas de pizzas com medidas: 41 x 80 x 1,97 mt
» Organizar sua produção no maior horário de vendas, é fundamental p/ aumentar as suas vendas.
» A todos os nossos membros e visitantes um Bom e abençoado dia!
» Como otimizar espaço para uma maturação mais prolongada ou uma fermentação rápida_ Dicas do Hassin.
» Preparando a Massa Secreta na Masseira Rápida MR 05, da Gastromaq. A pedido de um seguidor!
» Dia 30 e 31 de Julho de 2024, Curso de pizzaiollo e esfiheiro na Escola do Fórum de Pizzas, c/ Cheff Hassin.
» Aprenda a fazer pizzas e esfihas de qualidade com o Cheff Hassin Ghannam em sua escola.
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
» Premier Pizzaria (SC), 8 anos de muito trabalho, mas o resultado foi inevitável!! Sucesso colossal!!
» Como você irá comemorar a data do seu aniversário? Que tal um pizzada do Cheff em sua casa?
» Se a sua pizzaria é salão e delivery, esta informação te será muito útil! Dicas do Cheff Hassin.
» Pensa numa pizza boa!! Vale a pena ir, comer e relaxar! 156 Pizza Bar! Você vai me agradecer!
» Pizzas incríveis feitas nos Cursos de Pizzaiollo e Donos Pizzarias. Escola do Cheff Hassin Ghannam
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
» Bolsas Térmicas ou Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na Tele entrega. Cliente Feliz!
» Mais Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam. Massa Secreta e Pan.
» Masseiras p/ pizzas. Quais devo escolher, quais os seus benefícios e quais são as melhores?
» Uma das melhores pizzas do Cheff Hassin passo a passo. Massa Secreta pré-assada! Aprenda aqui!
» Como ter um dia de trabalho tranquilo, com acertos e facilidades? Veja aqui!
» Cabideiro, esqueleto ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior movimento de venda!
» Como "Gourmetizar" a sua pizza e deixá-la mais saborosa! Segredos e dicas do Cheff para Você.
» RECLAMAÇOES DO ATENDIMENTO PIZZA -PRESSE
» Fornecedor de massas em Porto Alegre e região
» Pizza arruinada, cliente insatisfeito... Mesinhas de apoio p/ a pizza não deformar durante a entrega
» Pizzas gourmet deliciosas no último curso com o Cheff Hassin, layouts e sabores incríveis!
» Pizzas de Metro? Seus clientes já te pediram? Que materiais são necessários para esta proposta?
» Mussarela? Fatiada ou ralada? Como devo usá-la? Qual a melhor forma? Dicas do Cheff Hassin.
» Molhos de tomate incríveis que darão às suas pizzas muito o que falar e muitos elogios!!
» Pizza chega molhada a domicílio, e cliente muito insatisfeito. Como evitar isso? Saiba aqui!
» Se a qualidade está em 1o lugar, meu Requeijão têm que ser Vereda! Só elogios dos meus clientes!
» Quer ter uma massa de pizza aerada, macia, crocante e leve? Aprenda neste vídeo! Dicas do Cheff.
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
» Mussarela fatiada ou ralada?
» Como escolher uma boa mussarela?
» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!