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Software para Delivery

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default Software para Delivery

Mensagem por Grimazanza em Ter 09 Ago 2016, 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou pesquisando e não estou chegando a uma conclusão boa, estou montando uma pizzaria delivery e necessito saber qual programa de computador vc´s usam e é melhor e mais simples, para cadastro de clientes, estoque etc..?
Abraços a todos!

Grimazanza
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default Re: Software para Delivery

Mensagem por alaiel em Ter 12 Set 2017, 18:03

Cristiano Vaz escreveu:Buenas...

Depois de ter lido aqui no Fórum algumas sugestões, decidi optar pelo Vitto

O expresso delivery me pareceu ser muito bom, tive um demonstração de 2 horas,  só não gostei do valor 247,00 mensal.
Tive a Demostração do Vitto, me pareceu ser muito bom mesmo, e o valor é 150,00 mensal com Site 
E ainda gerencia pedidos Balção, Telefone e Pedidos on-line Site, moto-boys...
 

Att
Cristiano



Valeu Cristiano, vou dar uma olhada também


abraço

alaiel
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default Re: Software para Delivery

Mensagem por HASSIN em Qua 13 Set 2017, 22:25

Parabéns ao Cristiano e ao Alaiel!
A diferença que temos neste Fórum é definitivamente a amizade, a camaradagem e ao altruísmo!
Atte.
Cheff Hassin


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default Re: Software para Delivery

Mensagem por Moises Salles em Qua 20 Set 2017, 11:56

Bom dia Chef HAssin,
Agradeço a oportunidade de pertencer a este fórum, pois é uma iniciativa muito importante aos profissionais do segmento e também para aqueles que querem ingressar neste segmento, que é o meu caso.
Gostaria de saber qual o capital necessário que eu precisaria ter para montar uma pizzaria dellivery, e qual o tipo de forno recomendaria, o de esteira ou o tradicional?
Forte abraço.

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default Re: Software para Delivery

Mensagem por HASSIN em Qua 20 Set 2017, 14:03

Caro Moisés, seja bem vindo ao Fórum de Pizzas.
Agradeço a sua satisfação por estar neste espaço. Sua presença muito nos honra.

Respondo as suas perguntas:

Classificar valores produz uma série de controvérsias, pois abrir uma delivery com tudo que se deve para se ter orgulho do teu trabalho e se posicionar corretamente no mercado, será um investimento na ordem de de R$ 100.000,00 a R$ 150.000,00

E para abrir de qualquer jeito sem seguir as exigências de qualidade, ha pessoas que abrem com RR 20.000,00

No entanto, quem abre uma pizzaria delivery nestas condições, jamais consegue prestar um bom serviço, fica empacado no mesmo lugar para sempre, pois lhe falta recursos, infra estrutura, fundo de reserva, e satisfação de sua cliente devido ao oferecimento de um produto muito ruim.

Por isso, é importante entender que ao entrar neste ramo, é preciso se ter orgulho do seu projeto e do seu empreendimento, pois as pessoas querem ser bem atendidas, e pagarão proporcionalmente por aquilo que você oferecer a elas.

Um lugar bonito, bem estruturado, equipe bem treinada, bons equipamentos, local bem localizado, insumos de qualidade, equipe de entregas bem treinada, atendentes espertas, caixas de pizza condizente com o seu produto, etc.
Percebe o que digo?
Por isso a importância de entrar bem no mercado requer um investimento a altura!

Quanto ao forno a ser usado, dependerá também da sua possibilidade de investir, considerando que os fornos você encontra de vários preços e maioria deles dão conta do recado.

Desde a sua observação sobre a qualidade do assado om forno esteira garante rapidez, padronização, qualidade e otimização na sua cozinha, por isso opto pelo forno esteira.

Receba um cordial abraço e desejo ao amigo muito sucesso!

Lembre-se que você tem a disposição em nossa loja virtual, o Plano de Negócios do Fórum de Pizzas, um documento que o guiará corretamente passo a passo na gestão administrativa da sua pizzaria ok?

Os dois documentos abaixo o guiarão com transparência e eficientemente:

Plano de negócio para pizzarias do Cheff Hassin Ghannam:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/plano-de-negocio-p-pizzarias-do-forum-de-pizzas-pr-870-396619.htm


Guia Prático de como montar uma pizzaria:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/guia-pratico-de-como-montar-uma-pizzaria-pr-344-396619.htm


Moises Salles escreveu:Bom dia Chef HAssin,
Agradeço a oportunidade de pertencer a este fórum, pois é uma iniciativa muito importante aos profissionais do segmento e também para aqueles que querem ingressar neste segmento, que é o meu caso.
Gostaria de saber qual o capital necessário que eu precisaria ter para montar uma pizzaria dellivery, e qual o tipo de forno recomendaria, o de esteira ou o tradicional?
Forte abraço.

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Mensagem por Moises Salles em Qua 20 Set 2017, 18:41

Chef Hassin,
Fico grato pela sua resposta, agradeço pela sinceridade e profissionalismo. Realmente não tenho o valor necessário, mas também acredito que vale a pena arriscar um pouco. Não sou um chef ainda, mas pretendo fazer o curso, porém gosto muito desse segmento. Vou procurar adquirir o guia e obter o máximo de informações possível. Sei que não será fácil , mas pretendo me diferenciar dos meus concorrentes e começar fazendo um produto diferenciado.
Obrigado pelos esclarecimentos, e forte abraço.

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Mensagem por HASSIN em Qui 21 Set 2017, 00:04

Bom dia meu amigo.
Agradeço o seu retorno neste tópico e ficamos a disposição ok?
Abraço.
Hassin Ghannam




Moises Salles escreveu:Chef Hassin,
Fico grato pela sua resposta, agradeço pela sinceridade e profissionalismo. Realmente não tenho o valor necessário, mas também acredito que vale a pena arriscar um pouco. Não sou um chef ainda, mas pretendo fazer o curso, porém gosto muito desse segmento.  Vou procurar adquirir o guia e obter o máximo de informações possível. Sei que não será fácil , mas pretendo me diferenciar dos meus concorrentes e começar fazendo um produto diferenciado.
Obrigado pelos esclarecimentos, e forte abraço.

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default Minha experiencia...

Mensagem por chame chame em Ter 27 Mar 2018, 19:39

Cristiano Vaz escreveu:Buenas...

Depois de ter lido aqui no Fórum algumas sugestões, decidi optar pelo Vitto

O expresso delivery me pareceu ser muito bom, tive um demonstração de 2 horas,  só não gostei do valor 247,00 mensal.
Tive a Demostração do Vitto, me pareceu ser muito bom mesmo, e o valor é 150,00 mensal com Site 
E ainda gerencia pedidos Balção, Telefone e Pedidos on-line Site, moto-boys...
 

Att
Cristiano

Pós ter pesquisado sobre os sistemas inclusive nesse tópico do fórum resolvi fazer o fechamento com o sistema vitto de 220 reais mês...

apos 15 dias ter pago o meu boleto eles me comunicaram que estava tudo ok pra que eu pudesse utilizar o sistema app e tudo mais... 

tinha 15 dias pra utilizar o app ante de vencer a próxima fatura com isso não perdi tempo fiz logo uma grande campanha pra que os clientes tivessem interesse em ter o app da minha pizzaria no celular lancei uma campanha com 20% de desconto e frete grátis  para o primeiro pedido... pra minha surpresa deu tudo errado pois os clientes simplesmente não conseguiam finalizar a compra por problemas no sistema... entrei em contato com eles relatando os problemas encontrados e fizeram alguns justes... dai pra não cometer os mesmos erro eu chamei meus familiares e pedi pra fazerem o este do app pra minha decepção só minha irma que conseguio finalizar de de 5 pessoas tentando e ainda veio o pedido com erro e depois de muita dificuldade...

resumindo apos longos telefonemas um deles me informou que algumas de minhas observações se quer ia entrar em palta pois eu tinha que me adaptar ao sistema e meus usuarios tb..... ou seja alem de ter o custo com a plataforma e o custo com as promoções pra o cliente baixar e mais custo pra que ele mantenha o app no celular eu ainda tinha que ter o custo pra ensinar o cliente a utilizar o app.... muito complicado fora o funcionamento não ser como eles me relataram com muito problemas

pedi o cancelamento e eles me mandaram um boleto de R$ 1.053,00 (hum mil e cinquenta e três reais) alegando quebra de contrato... kkkkk ou sujariam o CNPJ de minha pizzaria.

agora vou ter que gastar com advogado pois acho um absurdo ter que pagar uma multa por algo que nunca funcionou como eles me venderam

em fim espero que ajude alguém a minha experiencia
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Mensagem por HASSIN em Qua 28 Mar 2018, 10:17

Olá Chame Chame,
Bom dia.
Devido as suas colocações, enviei um alerta para a empresa Vitto a fim de que eles se retratem diante da sua reclamação.
Acredito que tanto você como eles merecem uma segunda chance para resolverem
os problemas relatados neste tópico, e assim tornar essa experiência muito positiva, objetivando as devidas melhorias do sistema e atendimento.

As vezes, os erros acontecem, para que haja melhoras e superações.
Tenho certeza que o amigo será atendido e seus problemas serão respondidos.

Atte.

Hassin Ghannam  


chame chame escreveu:
Cristiano Vaz escreveu:Buenas...

Depois de ter lido aqui no Fórum algumas sugestões, decidi optar pelo Vitto

O expresso delivery me pareceu ser muito bom, tive um demonstração de 2 horas,  só não gostei do valor 247,00 mensal.
Tive a Demostração do Vitto, me pareceu ser muito bom mesmo, e o valor é 150,00 mensal com Site 
E ainda gerencia pedidos Balção, Telefone e Pedidos on-line Site, moto-boys...
 

Att
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Pós ter pesquisado sobre os sistemas inclusive nesse tópico do fórum resolvi fazer o fechamento com o sistema vitto de 220 reais mês...

apos 15 dias ter pago o meu boleto eles me comunicaram que estava tudo ok pra que eu pudesse utilizar o sistema app e tudo mais... 

tinha 15 dias pra utilizar o app ante de vencer a próxima fatura com isso não perdi tempo fiz logo uma grande campanha pra que os clientes tivessem interesse em ter o app da minha pizzaria no celular lancei uma campanha com 20% de desconto e frete grátis  para o primeiro pedido... pra minha surpresa deu tudo errado pois os clientes simplesmente não conseguiam finalizar a compra por problemas no sistema... entrei em contato com eles relatando os problemas encontrados e fizeram alguns justes... dai pra não cometer os mesmos erro eu chamei meus familiares e pedi pra fazerem o este do app pra minha decepção só minha irma que conseguio finalizar de de 5 pessoas tentando e ainda veio o pedido com erro e depois de muita dificuldade...

resumindo apos longos telefonemas um deles me informou que algumas de minhas observações se quer ia entrar em palta pois eu tinha que me adaptar ao sistema e meus usuarios tb..... ou seja alem de ter o custo com a plataforma e o custo com as promoções pra o cliente baixar e mais custo pra que ele mantenha o app no celular eu ainda tinha que ter o custo pra ensinar o cliente a utilizar o app.... muito complicado fora o funcionamento não ser como eles me relataram com muito problemas

pedi o cancelamento e eles me mandaram um boleto de R$ 1.053,00 (hum mil e cinquenta e três reais) alegando quebra de contrato... kkkkk ou sujariam o CNPJ de minha pizzaria.

agora vou ter que gastar com advogado pois acho um absurdo ter que pagar uma multa por algo que nunca funcionou como eles me venderam

em fim espero que ajude alguém a minha experiencia


Última edição por HASSIN em Qui 29 Mar 2018, 09:24, editado 1 vez(es)

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Mensagem por thamara em Qua 28 Mar 2018, 16:16

Olá, Geifison! Como vai?

Sou a Thamara, gerente do Sistema Vitto. Conversamos por e-mail, lembra de mim? Smile

Confesso que fiquei bastante surpresa com o seu comentário por dois motivos:

O primeiro é porque você não falou nenhuma inverdade. Nossa forma e trabalho é exatamente essa que você mencionou (valores, prazos, fidelidade contratual) e sempre fomos claros em relação a isso nas reuniões que antecedem o fechamento de contrato.

E em segundo lugar porque, durante uma conversa com a nossa equipe na ocasião do seu cancelamento, você mencionou que o principal motivo para sua quebra de contrato seria pela inviabilidade econômica referente ao seu momento e também pelo seu público ainda não estar acostumado com os pedidos online (comportamento este que muda em todos os casos, desde que haja tempo e ações para tal).

Nós fazemos muitas mudanças no sistema com base nas sugestões que recebemos. No caso da sua, informo que ela já foi praticada há um ano atrás e, acredite, quando fizemos a mudança no aplicativo para o modelo atual os números de pedidos online aumentaram drasticamente. Estudamos profundamente cada ferramenta no sistema e aplicamos nossas alterações em função de números e fatos.

Mas mesmo que não tivesse sido esse o motivo, nosso sistema é white label como você deve ter notado, portanto não é nossa proposta mesmo fazer um sistema personalizado para cada restaurante. Desta forma, é realmente necessário que a pizzaria se adapte à plataforma (o que não exige um grande esforço, já que ele foi feito para pizzarias).

De qualquer maneira, é sabido que não bastam duas semanas para fazer com que todos os seus clientes saibam e experimentem seu aplicativo, especialmente porque sua pizzaria nunca teve um antes. O esforço de divulgação nesses casos leva alguns meses, não é segredo para ninguém.

Em relação à multa pela quebra de contrato, ela realmente existe. Fiquei preocupada quando você disse que isso não foi lhe avisado e tive o cuidado de ouvir a ligação da reunião que você fez com nosso vendedor. Nela, confirmei que aos 52 minutos é informada a fidelidade contratual de 12 meses (e você inclusive nos indagou sobre a possibilidade de alterar o valor da sua mensalidade já que teria que permanecer usando o sistema por um ano). Ou seja, não compreendemos porque você ficou com a impressão de que fomos desonestos com você.

De qualquer modo, vou encaminhar a ligação para o seu e-mail para que não restem dúvidas.

Por fim, lamento que você tenha tido estas impressões sobre o que realmente aconteceu. Nós prezamos pela extrema transparência sempre, exatamente para evitar que nossos parceiros tenham expectativas erradas sobre qualquer aspecto, porém no seu caso tudo foi explicado da forma como deveria.

Caso tenha alguma outra dúvida e deseje falar direto conosco, será sempre um grande prazer conversar com você.

Abraço,
Thamara.

(OBS: Chef Hassin, agradeço pela sua presteza de ter nos avisado sobre essa situação. Muito obrigada.)

chame chame escreveu:
Cristiano Vaz escreveu:Buenas...

Depois de ter lido aqui no Fórum algumas sugestões, decidi optar pelo Vitto

O expresso delivery me pareceu ser muito bom, tive um demonstração de 2 horas,  só não gostei do valor 247,00 mensal.
Tive a Demostração do Vitto, me pareceu ser muito bom mesmo, e o valor é 150,00 mensal com Site 
E ainda gerencia pedidos Balção, Telefone e Pedidos on-line Site, moto-boys...
 

Att
Cristiano

Pós ter pesquisado sobre os sistemas inclusive nesse tópico do fórum resolvi fazer o fechamento com o sistema vitto de 220 reais mês...

apos 15 dias ter pago o meu boleto eles me comunicaram que estava tudo ok pra que eu pudesse utilizar o sistema app e tudo mais... 

tinha 15 dias pra utilizar o app ante de vencer a próxima fatura com isso não perdi tempo fiz logo uma grande campanha pra que os clientes tivessem interesse em ter o app da minha pizzaria no celular lancei uma campanha com 20% de desconto e frete grátis  para o primeiro pedido... pra minha surpresa deu tudo errado pois os clientes simplesmente não conseguiam finalizar a compra por problemas no sistema... entrei em contato com eles relatando os problemas encontrados e fizeram alguns justes... dai pra não cometer os mesmos erro eu chamei meus familiares e pedi pra fazerem o este do app pra minha decepção só minha irma que conseguio finalizar de de 5 pessoas tentando e ainda veio o pedido com erro e depois de muita dificuldade...

resumindo apos longos telefonemas um deles me informou que algumas de minhas observações se quer ia entrar em palta pois eu tinha que me adaptar ao sistema e meus usuarios tb..... ou seja alem de ter o custo com a plataforma e o custo com as promoções pra o cliente baixar e mais custo pra que ele mantenha o app no celular eu ainda tinha que ter o custo pra ensinar o cliente a utilizar o app.... muito complicado fora o funcionamento não ser como eles me relataram com muito problemas

pedi o cancelamento e eles me mandaram um boleto de R$ 1.053,00 (hum mil e cinquenta e três reais) alegando quebra de contrato... kkkkk ou sujariam o CNPJ de minha pizzaria.

agora vou ter que gastar com advogado pois acho um absurdo ter que pagar uma multa por algo que nunca funcionou como eles me venderam

em fim espero que ajude alguém a minha experiencia
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default Re: Software para Delivery

Mensagem por HASSIN em Qui 29 Mar 2018, 09:33

Bom dia Thamara.
Agradeço a sua presença neste tópico e também por se retratar eficientemente diante da reclamação do membro Geifison.

Li atentamente a resposta dada o membro, e pude constatar que possuem provas do atendimento dado ao Geifison, ou seja, tudo foi explicado anteriormente e feito às claras, de modo, que a sua insatisfação (dele) nasce de uma reclamação por não se habituar a sistemática do programa.


Não adaptar-se ao uso do programa não lhe dá o direito de abrir um tópico e reclamar da empresa ou do programa.

Neste caso, solicito ao Geifison que se retrate em uma réplica. 

Portanto, fico no aguardo de uma resposta para compararmos as declarações, porém com provas.
Se estas existirem em contra a empresa Vitto, as mesmas deverão ser evidenciadas.

Atte.

Hassin Ghannam    



Obs: Quando um tópico não é assistido e respondido pelo reclamante, o tópico poderá ser fechado e depois, eliminado.

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default Ainda sobre minhas experiencia com sistema vitto

Mensagem por chame chame em Sex 30 Mar 2018, 00:50

HASSIN escreveu:Bom dia Thamara.
Agradeço a sua presença neste tópico e também por se retratar eficientemente diante da reclamação do membro Geifison.

Li atentamente a resposta dada o membro, e pude constatar que possuem provas do atendimento dado ao Geifison, ou seja, tudo foi explicado anteriormente e feito às claras, de modo, que a sua insatisfação (dele) nasce de uma reclamação por não se habituar a sistemática do programa.


Não adaptar-se ao uso do programa não lhe dá o direito de abrir um tópico e reclamar da empresa ou do programa.

Neste caso, solicito ao Geifison que se retrate em uma réplica. 

Portanto, fico no aguardo de uma resposta para compararmos as declarações, porém com provas.
Se estas existirem em contra a empresa Vitto, as mesmas deverão ser evidenciadas.

Atte.

Hassin Ghannam    



Obs: Quando um tópico não é assistido e respondido pelo reclamante, o tópico poderá ser fechado e depois, eliminado.

Olá, chef hassim...

Primeiramente gostaria de deixar expresso a minha satisfação por participar de uma comunidade como esta, onde realmente os membros procuram se ajudar, e o seu fundador e tão presente e atento a tudo que acontece, PARABÉNS. fico ainda mias motivado a contribuir!! 

Contribuir com essa comunidade foi essa a minha intenção ao relatar a minha experiencia com o sistema em questão.

tendo dito isso vamos as explicações mais completas:

Hoje 29 de março de 2018 as 10:43 recebi uma ligação da Thamara (simpaticíssima), passamos exatos 2:08:55 no telefone falando exatamente sobre oque tinha ocorrido...

quando ela respondeu o meu primeiro tópico ainda não havíamos conversado e não tinha todas as informações sobre minhas motivações do cancelamento tanto que foi ela quem me solicitou que viesse aqui pra responder novamente.

Após ter tido um entendimento mias completo da minha real experiencia com o sistema (o qual tenho entendimento por possuir mais de 16 anos na área de sistemas/web, profissão anterior a ser "pizzaiollo por paixão") entramos em comum acordo de que não foi devido a não adaptação... enfim, nos resolvemos e não fica em minha pessoa qualquer resquício de magoa ou desagrado, pois foi tudo solucionado.

Agradeço a Thamara e ao chef Hassim pela prestatividade referente ao assunto.
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default Re: Software para Delivery

Mensagem por HASSIN em Sex 30 Mar 2018, 04:20

Caro amigo Geifison, fico muito feliz com a sua réplica, e também por concluir que você foi bem atendido pela empresa Vitto e que ambas as partes chegaram a um acordo equilibrado e justo.
Agradeço ao amigo pela prontidão da resposta e pela consideração e respeito ao tratamento deste assunto.

De modo que estando tudo resolvido, os posts em questão serão removidos em 48 horas.
Um forte abraço.
Hassin Ghannam



chame chame escreveu:
HASSIN escreveu:Bom dia Thamara.
Agradeço a sua presença neste tópico e também por se retratar eficientemente diante da reclamação do membro Geifison.

Li atentamente a resposta dada o membro, e pude constatar que possuem provas do atendimento dado ao Geifison, ou seja, tudo foi explicado anteriormente e feito às claras, de modo, que a sua insatisfação (dele) nasce de uma reclamação por não se habituar a sistemática do programa.


Não adaptar-se ao uso do programa não lhe dá o direito de abrir um tópico e reclamar da empresa ou do programa.

Neste caso, solicito ao Geifison que se retrate em uma réplica. 

Portanto, fico no aguardo de uma resposta para compararmos as declarações, porém com provas.
Se estas existirem em contra a empresa Vitto, as mesmas deverão ser evidenciadas.

Atte.

Hassin Ghannam    



Obs: Quando um tópico não é assistido e respondido pelo reclamante, o tópico poderá ser fechado e depois, eliminado.

Olá, chef hassim...

Primeiramente gostaria de deixar expresso a minha satisfação por participar de uma comunidade como esta, onde realmente os membros procuram se ajudar, e o seu fundador e tão presente e atento a tudo que acontece, PARABÉNS. fico ainda mias motivado a contribuir!! 

Contribuir com essa comunidade foi essa a minha intenção ao relatar a minha experiencia com o sistema em questão.

tendo dito isso vamos as explicações mais completas:

Hoje 29 de março de 2018 as 10:43 recebi uma ligação da Thamara (simpaticíssima), passamos exatos 2:08:55 no telefone falando exatamente sobre oque tinha ocorrido...

quando ela respondeu o meu primeiro tópico ainda não havíamos conversado e não tinha todas as informações sobre minhas motivações do cancelamento tanto que foi ela quem me solicitou que viesse aqui pra responder novamente.

Após ter tido um entendimento mias completo da minha real experiencia com o sistema (o qual tenho entendimento por possuir mais de 16 anos na área de sistemas/web, profissão anterior a ser "pizzaiollo por paixão") entramos em comum acordo de que não foi devido a não adaptação... enfim, nos resolvemos e não fica em minha pessoa qualquer resquício de magoa ou desagrado, pois foi tudo solucionado.

Agradeço a Thamara e ao chef Hassim pela prestatividade referente ao assunto.

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