Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:45 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:42 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:39 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:37 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:37 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:31 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:27 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:24 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:22 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:21 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:18 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:16 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:14 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:13 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:12 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:11 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:10 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:09 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:08 por Cheff Hassin

» ÉTICA E POSTURA COMERCIAL PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES.
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:07 por Cheff Hassin

» Você sabe me dizer porque a maioria das pizzarias trabalham sem ganhar nada? Discussão aberta pelo Cheff Hassin
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:06 por Cheff Hassin

» Mussarela fatiada ou ralada?
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 14:59 por Cheff Hassin

» Como escolher uma boa mussarela?
Promoção - Página 3 EmptyHoje à(s) 14:58 por Cheff Hassin

» Como trabalhar com as massas maturadas com 24 a 192 horas. Saiba aqui!
Promoção - Página 3 EmptyOntem à(s) 20:51 por Cheff Hassin

» Preparado p/ entrar no ramo das redondos? Fotos dos Curso do Cheff Hassin. Inscreva-se e prepare-se!
Promoção - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:38 por Cheff Hassin

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Promoção - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:34 por Cheff Hassin

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Promoção - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:31 por Cheff Hassin

» É bem provável que você já buscou estes produtos, e não os encontrou? Vamos verificar!
Promoção - Página 3 EmptyQua 08 maio 2024, 17:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Promoção - Página 3 EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Promoção - Página 3 EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Promoção - Página 3 EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Promoção - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Promoção - Página 3 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Promoção - Página 3 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Promoção - Página 3 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Promoção - Página 3 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Promoção - Página 3 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Promoção - Página 3 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Promoção - Página 3 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Promoção - Página 3 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Promoção - Página 3 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Promoção - Página 3 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Promoção - Página 3 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Promoção - Página 3 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Promoção - Página 3 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Promoção - Página 3 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Promoção - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Promoção - Página 3 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Promoção - Página 3 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Promoção - Página 3 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Promoção - Página 3 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Promoção - Página 3 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Promoção - Página 3 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Promoção - Página 3 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Promoção - Página 3 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Promoção - Página 3 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Promoção - Página 3 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Promoção - Página 3 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14451)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
DED (8184)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
ISA (4949)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
schuman (1399)
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
152 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 152 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170438 mensagens em 12097 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 
Cheff Guto
Promoção - Página 3 Vote_lcapPromoção - Página 3 Voting_barPromoção - Página 3 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Promoção

+12
strombollino
marcosaj
JOSE CARLOS (CANHOTO)
DOUTRINADOR
AmarildoBarros
Gunnarbrs
MARCUSJACQUES
belapizzaria
Edupizzaiolo
feliana
Marcos Barbosa
Giovani Martins
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 25 Jul 2010, 13:16

Amanhã estarei de folga e colocarei minha trilha musical, a narração que uso no carro de som para que todos possam ouvir.

Não coloco agora porque estacionei o carro na frente "do lojinha" e liguei o som, restam 3 frangos dos 40 que assei, dois joelhos, um lombo que estou assando para congelar e lançar a pizza de lombo e mais nada.

Batia a meta e aumentei bastante a venda de frangos hoje, mas estou apelando com o carro de som, quero guardar o forno vazio hoje.

DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Dom 25 Jul 2010, 13:20

Cabra arretado!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Dom 25 Jul 2010, 13:27

Raul, como de costume, excelentes suas observações (uma aula)!

Inclusive, por você ter demonstrado que encontrou o ponto de equilíbrio financeiro no seu negócio. Importantíssimo e que facilita muito na gestão do seu negócio.

-x

Sobre a relação do valor e produto (qualidade), gostaria de acrescentar sobre a relação com a quantificação da lucratividade, relacionada com a demanda.

-Alta demanda (muitos clientes) x baixa oferta (poucos fornecedores) = facilidade na lucratividade

-Baixa demanda (poucos clientes) x alta oferta (muitos fornecedores) = dificuldade na lucratividade

Há também a necessidade (sempre) de ficar muito atento ao tipo de clientela que se está desejando atender.

Como exemplo de valor ($) do produto.
Ontem a noite fui a uma nova pizzaria (cantina), a Cantina Volpi.
Esperei 25 minutos por uma mesa disponível!
Creio que eles tenham uma 60 mesas, diversos tipos e tamanhos.

Valor da pizza 40cm: R$ 44,80 !
Reclamação sobre o valor: zero.

A pizzaria oferece valores agregados a um determinado tipo de clientela: a classe de poder aquisitivo alto.

1o. Uma casa belíssima (lamento não ter levado maq fotográfica).

Opções variadas de ambiente: externo (varanda), climatizado (ar) e climatizado com TV.
Decoração, espaço facil de locomoção, atendimento 100%...

Bem, o valor do produto, também cria uma seleção social e isso atrai pessoas com alto poder aquisitivo e que por fim não reclamam de valor.

-x

Doutrina muito legal sua promoção.
E ficou mais atraente com este nome bem sugestivo: SARADO.

----

Abs

raulsantos escreveu:
Amigo Doutrinador, Gilberto, Augusto .....


Cada vez que vejo um de vocês postar os preços que vocês praticam eu paro de maldizer esta aldeia onde vivo e fico me perguntando como isto é possível????? Eu vendo hoje uma pizza de calabresa de 35 cm a R$ 26,00 e estou ganhando em cada pizza R$ 7,31, se vender 70 pizzas por semana se não vender essa quantidade ( e esta semana não vou chegar nem na metade) não ganho nada.

Eu sei que existem duas diferenças na forma de calcular os custos, mas que no fundo no fundo o resultado final é o mesmo, acredito doutrina que você utilize a metodologia de calcular o custo da pizza sem incluir os custos fixos e ai do lucro você corre para cobrir as despesas fixas já eu faço ao contrário. Por exemplo na pizza de calabresa existe embutido o custo fixo de R$ 9,05 que equivale ao meu custo semanal (salário da ajudante, diárias de motoboys, gás, água, luz, locação do programa, material de limpeza etc...) esse total eu divido por 70 e incluo em cada pizza, se é feita alguma despesa não prevista eu deduzo do “lucro” dos sócios, se pelo contrario alguma despesa prevista não é realizada eu somo ao lucro dos sócios e se por acaso passo das 70 pizzas na semana ai sim o lucro por uma pizza fica realmente muito alto.

Embora pareça caro preço de venda que pratico ele esta dentro da realidade local, pois ainda assim ele se mantém em média 1 real abaixo dos meus 3 principais concorrentes e com uma qualidade infinitamente superior, enquanto eles matem um padrão de recheio da ordem das 300 gramas (mussarela mais o o ingrediente principal) eu me mantenho na casa das 600 a 700 gramas, tanto que meu slogan principal é 1,5 Kg de recheio na GG pois somado o que incluo na borda grátis da mais ou menos isso.

Tenho por outro lado as pizzas econômicas que vendo a 22,50 e vão com guaraná tuchaua (2,67) grátis onde nessas eu parti para colocar 250 gramas de mussarela, 100 de tomate e na metade 80 gramas de ingrediente (calabresa, frango, bacon ou portuguesa) é sempre metade mussarela e a outra metade um dos sabores para que o lado que leva o sabor não fique muito ralo.

E no momento estou iniciando a promoção dos 50% de desconto na sexta pizza e uma promoção com os recepcionistas dos hoteis
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 25 Jul 2010, 13:57

Bem, sobrou um joelho e um frango.
O joelho já sumimos e o frango darei a uma cunhada minha.

Hoje atingimos alguma meta, que eu ainda não sei, mas as vendas aqueceram.

Hoje ainda se der colocarei a imagem do meu panfleto aqui, já está pronto porem falta reavaliar os preços.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Dom 25 Jul 2010, 14:26

Parabéns Doutrina!

Tu és merecedor!

Abs.
doutrinador escreveu:Amanhã estarei de folga e colocarei minha trilha musical, a narração que uso no carro de som para que todos possam ouvir.

Não coloco agora porque estacionei o carro na frente "do lojinha" e liguei o som, restam 3 frangos dos 40 que assei, dois joelhos, um lombo que estou assando para congelar e lançar a pizza de lombo e mais nada.

Batia a meta e aumentei bastante a venda de frangos hoje, mas estou apelando com o carro de som, quero guardar o forno vazio hoje.
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Dom 25 Jul 2010, 14:49

Doutrina,
Essa seria uma opção na sua região para venda do frango assado?

http://www.rolandomassinha.com.br/index.php/na-midia/
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 25 Jul 2010, 15:11

Irei ver Amarildo, obrigado.
Ali tem materia pra ver a tarde toda.

Falando nisso, hoje eu vi uma lanchonete ambulante aqui no bairro de passagem.

Meninos, meu panfleto que deverá ser feito ainda esta semana.

Só não defini a data da promoção, mas os preços já são os corretos.

Aceito criticas e sugestões.

Tamanho do panfleto 10x22 cm dois lados.

==========================================
Falando nisso, só acontece no interior.
Minha cerveja conseguiu acabar hoje.
O povo resolveu comprar no lote e eu tive de ir ao Mercado com a esposa pegar mais.
Como já devem saber, minha visão é muito fraca.
Dirijo com o máximo de cautela.
Ao entrar no estacionamento do mercado, notei que algo caiu do céu e resolvi parar.
Éra um canario que deve ter batido em alguma coisa e caiu, ficando de pé pro ar.
Parei o carro e uma fila se formou atrás de mim buzinando, e eu fiz aquele gesto com o dedo, minha marca caracteristica aqui no bairro.

Todo mundo me conhece, que bom.

Bem, peguei o bixinho e fiquei com ele na mão, decidindo o que fazer, mas Deus é bom e ele conseguiu levantar vôo, deve ter entrado em contato com a torre de controle enquanto eu estava distraido.
Perverso.

Viu?
Deus dá visão a quem não tem.

Abraços
===============================================

PS:A imagem não carregou ainda, a net tá lenta, mas estou aqui e subindo ela eu mostro.
Tenha fé.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 25 Jul 2010, 15:30

Ainda não carregou, mas tenha fé.

Imageshack, temos de ter fé.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Dom 25 Jul 2010, 16:30

E põe arretado nisso
Parabens Doutrina

doutrinador escreveu:Amanhã estarei de folga e colocarei minha trilha musical, a narração que uso no carro de som para que todos possam ouvir.

Não coloco agora porque estacionei o carro na frente "do lojinha" e liguei o som, restam 3 frangos dos 40 que assei, dois joelhos, um lombo que estou assando para congelar e lançar a pizza de lombo e mais nada.

Batia a meta e aumentei bastante a venda de frangos hoje, mas estou apelando com o carro de som, quero guardar o forno vazio hoje.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Manuel Gonçalves Seg 26 Jul 2010, 11:58

Raul, Amarildo, Doutrina e demais amigos.

Estou pensando em começar a vender Churrasquinho, para aumentar o mix de produtos da teleentrega.

Preciso de um nome diferente para esse produto. Algo diferente. Estive´pensando em ingles, talvez.

Voces podem me ajudar?

um abração

Manuel
Manuel Gonçalves
Manuel Gonçalves
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 64
Localização : Pelotas RS
Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/02/2010
Emprego/lazer : Pizzaria / Tomar chimarrão na praia com a esposa.
Humor : Bom. Sempre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 26 Jul 2010, 12:46

Manuel, churrasquinho aqui em São Paulo é diferente do que tem no Sul, onde o pessoal realmente sabe preparar uma carne.

Seria o nosso famoso "Churrasquinho de gato"?
Um espetinho com carnes, linguiça, frango etc?


Ou é carne assada mesmo, pedações?

Por aqui o que pega por disk entrega é sanduiche.
Imagine você comer um suculento sanduba de picanha e coisas do tipo.


Aff, acabei de almoçar e ainda estou com fome.
Ser adolescente é terrivel.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por strombollino Seg 26 Jul 2010, 13:14

Caro amigo Manuel,
Boa tarde

Em São Paulo, no cruzamento da Rua Antonio de Barros com Cantagalo (Tatuapé) havia um churrasquinho de gato (espetinho) com o sugestivo nome de Filét Miau.

Boa sorte com sua nova iniciativa de ampliar seu mix de produtos.

Amplexos

Strombollino
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 13:51

Não vai sobrar um cachorro para contar história, kkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 15:04

Manuel,
Churrasco em ingles é Barbecue, um nome que acho complicado até do povo ler, particularmente nao sou fanático por nomes em ingles pois o povo dana-se a ler diferente e é um inferno, certa veaz tive uma empresa de publicidade com o nome Target (alvo em ingles) mas o povo, talvez por ser no nordeste, só dizia Targéte, me incomodava demais isso, Prefiro nomes brasileiros ou italianos porque se tornam mais compreensíveis e de prefereincia estranhos no meu caso atual minhas empresa são Bodega (pizza e entrega de água) e a Mercatto (publicidade).

Mas sugerir um nome depende muito realmente do que voce vai vender, se o filezinho é no espeto se é steak etc... passa mais dicas para gente sugerir um nome.

Apenas um conselho para achar o nome, escreva tudo quanto é nome ou idéia num papel, de preferência a nomes simples com no máximo duas silabas e com a sílaba tônica na primeira pois são mais fácil de decorar (embora eu nao tenha usado essa regra, casa de ferreiro espeto de pau)

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 15:33

Concordo contigo Raul.
Vamos valorizar nossa língua...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Seg 26 Jul 2010, 19:16

Strombollino,
Aqui tem uma lanchonete com nome parecido: "Espetinho Miau", que se beneficia pela proximidade de muitos barzinhos (simples).
Show! Casa cheia!

Este é um nome que chama atenção muito do público jovem e com um atendimento de rua (balcão), venda visual.

Talvez não sirva no caso de Manuel, devido a venda ser por telefone, o que pode levar a imaginação da carne felina (!).
E devido ao objetivo de Manuel em aumentar o mix de produtos para a clientela existente, a venda tem característica de atender uma faixa etária "ampliada".

Concordo com as sugestões de Raul.
E também tenho uma situação sobre nomes em inglês para o comércio.

Trabalhei em uma empresa de informática, que no nome tinha uma composição das letras IT (Information technology), que no inglês se pronuncia "AITI".
No telefone as pessas pensavam que era uma empresa do HAITI !

Essa dica de Doutrina também me fome!..rs

Manuel, passe mais informações para nossos pitacos...

Abs
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 20:05

Amarildo,

Não seria essa cantina ?

http://www.cantinavolpi.com.br/index.htm

Abs

AmarildoBarros escreveu:Raul, como de costume, excelentes suas observações (uma aula)!

Inclusive, por você ter demonstrado que encontrou o ponto de equilíbrio financeiro no seu negócio. Importantíssimo e que facilita muito na gestão do seu negócio.

-x

Sobre a relação do valor e produto (qualidade), gostaria de acrescentar sobre a relação com a quantificação da lucratividade, relacionada com a demanda.

-Alta demanda (muitos clientes) x baixa oferta (poucos fornecedores) = facilidade na lucratividade

-Baixa demanda (poucos clientes) x alta oferta (muitos fornecedores) = dificuldade na lucratividade

Há também a necessidade (sempre) de ficar muito atento ao tipo de clientela que se está desejando atender.

Como exemplo de valor ($) do produto.
Ontem a noite fui a uma nova pizzaria (cantina), a Cantina Volpi.
Esperei 25 minutos por uma mesa disponível!
Creio que eles tenham uma 60 mesas, diversos tipos e tamanhos.

Valor da pizza 40cm: R$ 44,80 !
Reclamação sobre o valor: zero.

A pizzaria oferece valores agregados a um determinado tipo de clientela: a classe de poder aquisitivo alto.

1o. Uma casa belíssima (lamento não ter levado maq fotográfica).

Opções variadas de ambiente: externo (varanda), climatizado (ar) e climatizado com TV.
Decoração, espaço facil de locomoção, atendimento 100%...

Bem, o valor do produto, também cria uma seleção social e isso atrai pessoas com alto poder aquisitivo e que por fim não reclamam de valor.

-x

Doutrina muito legal sua promoção.
E ficou mais atraente com este nome bem sugestivo: SARADO.

----

Abs

raulsantos escreveu:
Amigo Doutrinador, Gilberto, Augusto .....


Cada vez que vejo um de vocês postar os preços que vocês praticam eu paro de maldizer esta aldeia onde vivo e fico me perguntando como isto é possível????? Eu vendo hoje uma pizza de calabresa de 35 cm a R$ 26,00 e estou ganhando em cada pizza R$ 7,31, se vender 70 pizzas por semana se não vender essa quantidade ( e esta semana não vou chegar nem na metade) não ganho nada.

Eu sei que existem duas diferenças na forma de calcular os custos, mas que no fundo no fundo o resultado final é o mesmo, acredito doutrina que você utilize a metodologia de calcular o custo da pizza sem incluir os custos fixos e ai do lucro você corre para cobrir as despesas fixas já eu faço ao contrário. Por exemplo na pizza de calabresa existe embutido o custo fixo de R$ 9,05 que equivale ao meu custo semanal (salário da ajudante, diárias de motoboys, gás, água, luz, locação do programa, material de limpeza etc...) esse total eu divido por 70 e incluo em cada pizza, se é feita alguma despesa não prevista eu deduzo do “lucro” dos sócios, se pelo contrario alguma despesa prevista não é realizada eu somo ao lucro dos sócios e se por acaso passo das 70 pizzas na semana ai sim o lucro por uma pizza fica realmente muito alto.

Embora pareça caro preço de venda que pratico ele esta dentro da realidade local, pois ainda assim ele se mantém em média 1 real abaixo dos meus 3 principais concorrentes e com uma qualidade infinitamente superior, enquanto eles matem um padrão de recheio da ordem das 300 gramas (mussarela mais o o ingrediente principal) eu me mantenho na casa das 600 a 700 gramas, tanto que meu slogan principal é 1,5 Kg de recheio na GG pois somado o que incluo na borda grátis da mais ou menos isso.

Tenho por outro lado as pizzas econômicas que vendo a 22,50 e vão com guaraná tuchaua (2,67) grátis onde nessas eu parti para colocar 250 gramas de mussarela, 100 de tomate e na metade 80 gramas de ingrediente (calabresa, frango, bacon ou portuguesa) é sempre metade mussarela e a outra metade um dos sabores para que o lado que leva o sabor não fique muito ralo.

E no momento estou iniciando a promoção dos 50% de desconto na sexta pizza e uma promoção com os recepcionistas dos hoteis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 21:39

Doutrina,

Uma vez fui a uma corrida, e tinha acabado de inaugurar a pizzaria Diddio Pizza, que inclusive é de um amigo meu.

Ele estava presente e mais alguns representantes, com a camiseta da pizzaria, fazendo uma divulgação (não lembro se ele estava entregando panfletos ao povo presente ou se fez alguma parceria em termos de divulgalção).

Terá uma corrida em bragança dia 08/08, com largada no lago do taboão (acho que é isso). http://www.midiasport.com.br/eventosDetalhes.php?cd=2110


Em S.Paulo as estruturas dos eventos são grandes, mas na sua cidade de repente rola alguma divulgação sua no evento em troca de algum brinde, premio, etc... quem sabe uma semana de pizza, ou de frango, sei lá, um kit de premios....

Veja se te interessa....

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 26 Jul 2010, 21:59

Boa Ricardo, a midia aqui é a carvão e eu não estava sabendo disso, mesmo comprando todos os jornais e ouvindo a radio local.

Valew

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Acredito que o Doutrina, vai aceitar desde que ele não tenha que correr,
se tiver que correr pode ser dele querer alugar seu passe para correr
pelo frango sarado heheheeh
Newton

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 26 Jul 2010, 22:11

Eu não corro nem na chuva Newton, sou um sedentário nato.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Seg 26 Jul 2010, 22:57

Se ele correr não vai sobrar frango paras os demais participantes.
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Ter 27 Jul 2010, 00:03

Olha que engraçado...

Na minha penultima corrida, apareceu 3 loucos correndo de super-heróis... o batman, a mulher gato e outro que não lembro...

Que tal uma par de frango sarado correndo pela prova...risos...

Veja que figuras....

Promoção - Página 3 Gafe+do+rob
Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Ter 27 Jul 2010, 21:29

Ricardo, essa do site fica no bairro de Ondina, mas é em parte idêntica a que fui no bairro da Pituba.

As mesas das fotos do site fazem parte de um dos ambientes (externo).
O ambiente interno, é mais sofisticado, com mesas redondas de madeira, que cabem 7 pessoas (inclusive foi a que sentei com a família) e com cadeiras acolchoadas.

Ambiente interno confortável, de pé direito duplo, janelas de vidro 2,7m alt x 1,7m larg.
Decoração e ambiente impecável!
Realmente me impressionou.

Estimo que houve um investimento para "rodar" a cantina de R$ 1.000.000,00.

Ah!
Muito saborosa a pizza.
Minha esposa, filhas e sobrinhos aprovaram (frango catupiri, 4 queijos, rúcula/tomate seco e portuguesa).

Vou juntar outro "dinheirinho", para voltar lá ....rsrs e tirarei uma fotos para vocês verem.

Abs.

Ricardo San Martino escreveu:

Amarildo,

Não seria essa cantina ?

http://www.cantinavolpi.com.br/index.htm

Abs

AmarildoBarros escreveu:Raul, como de costume, excelentes suas observações (uma aula)!

Inclusive, por você ter demonstrado que encontrou o ponto de equilíbrio financeiro no seu negócio. Importantíssimo e que facilita muito na gestão do seu negócio.

-x

Sobre a relação do valor e produto (qualidade), gostaria de acrescentar sobre a relação com a quantificação da lucratividade, relacionada com a demanda.

-Alta demanda (muitos clientes) x baixa oferta (poucos fornecedores) = facilidade na lucratividade

-Baixa demanda (poucos clientes) x alta oferta (muitos fornecedores) = dificuldade na lucratividade

Há também a necessidade (sempre) de ficar muito atento ao tipo de clientela que se está desejando atender.

Como exemplo de valor ($) do produto.
Ontem a noite fui a uma nova pizzaria (cantina), a Cantina Volpi.
Esperei 25 minutos por uma mesa disponível!
Creio que eles tenham uma 60 mesas, diversos tipos e tamanhos.

Valor da pizza 40cm: R$ 44,80 !
Reclamação sobre o valor: zero.

A pizzaria oferece valores agregados a um determinado tipo de clientela: a classe de poder aquisitivo alto.

1o. Uma casa belíssima (lamento não ter levado maq fotográfica).

Opções variadas de ambiente: externo (varanda), climatizado (ar) e climatizado com TV.
Decoração, espaço facil de locomoção, atendimento 100%...

Bem, o valor do produto, também cria uma seleção social e isso atrai pessoas com alto poder aquisitivo e que por fim não reclamam de valor.

-x

Doutrina muito legal sua promoção.
E ficou mais atraente com este nome bem sugestivo: SARADO.

----

Abs

raulsantos escreveu:
Amigo Doutrinador, Gilberto, Augusto .....


Cada vez que vejo um de vocês postar os preços que vocês praticam eu paro de maldizer esta aldeia onde vivo e fico me perguntando como isto é possível????? Eu vendo hoje uma pizza de calabresa de 35 cm a R$ 26,00 e estou ganhando em cada pizza R$ 7,31, se vender 70 pizzas por semana se não vender essa quantidade ( e esta semana não vou chegar nem na metade) não ganho nada.

Eu sei que existem duas diferenças na forma de calcular os custos, mas que no fundo no fundo o resultado final é o mesmo, acredito doutrina que você utilize a metodologia de calcular o custo da pizza sem incluir os custos fixos e ai do lucro você corre para cobrir as despesas fixas já eu faço ao contrário. Por exemplo na pizza de calabresa existe embutido o custo fixo de R$ 9,05 que equivale ao meu custo semanal (salário da ajudante, diárias de motoboys, gás, água, luz, locação do programa, material de limpeza etc...) esse total eu divido por 70 e incluo em cada pizza, se é feita alguma despesa não prevista eu deduzo do “lucro” dos sócios, se pelo contrario alguma despesa prevista não é realizada eu somo ao lucro dos sócios e se por acaso passo das 70 pizzas na semana ai sim o lucro por uma pizza fica realmente muito alto.

Embora pareça caro preço de venda que pratico ele esta dentro da realidade local, pois ainda assim ele se mantém em média 1 real abaixo dos meus 3 principais concorrentes e com uma qualidade infinitamente superior, enquanto eles matem um padrão de recheio da ordem das 300 gramas (mussarela mais o o ingrediente principal) eu me mantenho na casa das 600 a 700 gramas, tanto que meu slogan principal é 1,5 Kg de recheio na GG pois somado o que incluo na borda grátis da mais ou menos isso.

Tenho por outro lado as pizzas econômicas que vendo a 22,50 e vão com guaraná tuchaua (2,67) grátis onde nessas eu parti para colocar 250 gramas de mussarela, 100 de tomate e na metade 80 gramas de ingrediente (calabresa, frango, bacon ou portuguesa) é sempre metade mussarela e a outra metade um dos sabores para que o lado que leva o sabor não fique muito ralo.

E no momento estou iniciando a promoção dos 50% de desconto na sexta pizza e uma promoção com os recepcionistas dos hoteis
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Ter 27 Jul 2010, 21:43

kkkkkk

Doutrina,

Essa sugestão de Ricardo, além de divertida é muito legal para divulgação do seu negócio!!

Chamaria atenção, baixo investimento e atingiria um grande público em pouco espaço de tempo.

Abs

Ricardo San Martino escreveu:
Olha que engraçado...

Na minha penultima corrida, apareceu 3 loucos correndo de super-heróis... o batman, a mulher gato e outro que não lembro...

Que tal uma par de frango sarado correndo pela prova...risos...

Veja que figuras....

Promoção - Página 3 Gafe+do+rob
Abs
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 28 Jul 2010, 15:23

Nada é descartado nesta cabeça careca Amarildo.
Quem sabe para o proximo ano eu tenho condição de fazer algumas fantasias?

Olha só que coisa, eu estou tentando desde sabado hospedar a imagem do meu panfleto e só hoje eu consegui, tive de baixar a qualidade da imagem pra poder subir, mas lá vái:

Clique para ampliar.

Promoção - Página 3 P0568.th

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 29 Jul 2010, 18:25

Amigo Doutrinador! Ontem em minhas andanças pela Net, eu me deparei com seu prospecto e o baixei. Muito legal, só não conseguí encontrar o valor do Frango Sarado! Mas vamos pensar em algo diferente, criativo para o Frango? Essa de colocar um cara vestido de frango em algum evento é legal! Tipo PÂNICO NA TV! Os caras na maior cara de pau entrariam em lugares públicos ou não, e fariam uma graça qualquer e distribuiriam os folhetos na maior. Creio, por isso acredito, que qualquer coisa que acontecesse relativo aos Frangos Sarados, seria uma forma de divulgação. Desculpe-me se voei muito alto, talves meu vôo dê resultado. Um abração!!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 29 Jul 2010, 19:53

Boa noite Gilberto, hoje tive problemas com a net o dia inteiro e só agora foi resolvido, por isso meu atraso.

Bom, eu não coloquei o preço do frango nestes panfletos porque espero uma alta nos preços para breve, inclusive, busco fornecedores com menor preço, para não fugir do padrão de preços do bairro neste primeiro momento.

Mas o preço de venda aqui é de R$ 12,90.
O maior do bairro vende á R$ 15,00 e já começou a perder forças.
O restante vende de R$ 11,90 á R$ 14,00.

O único que entrega sou eu.

Sobre a fantasia de frangosarado, você voôu baixo meu amigo, eu abraço qualquer coisa pra promover o produto.

Durante a hora do almoço, quando é maior o fluxo de mães com crianças indo e voltando pra escola eu costumo colocar o carro de som na frente da loja e ligar por pelo menos duas horas.

Como em minha trilha promocional existe o bérro do galinho toda hora, notei que os galos da vizinhança respondem e começam a cantar ao mesmo tempo.
Aqui é bem legal, todo mundo cria galinhas em casa.

Bem, aventei a possibilidade de colocar alguns galos na frente da loja pra cantar junto com o meu galinho e o pessoal falou que eu viajei na maionese.

Mas eu ainda vou fazer isso.

Abraços

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Doutrina, aconselho a não colocar Galos na frente da loja cantando ou não, pois vai atrair mosca. ai não ficará legal
newton

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 29 Jul 2010, 20:35

Newton, eu faria um espaço especial para o galinho, todo luxuoso e até com filtragem do ar, hehehehe.

Aqui em Bragança tem tantos passaros que até hoje não vi moscas e nem mesmo pernilongos (borrachudo).

O que tem e muito são mariposas enormes que até assustam e muitas libélulas (molha-bunda), aquelas com jeito de helicoptero.

Mudando de assunto, mandei fazer 15 mil folhetos e o resultado foi horrivel, se soubesse não teria feito nesta gráfica.

Já reclamei.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Qui 29 Jul 2010, 20:47

Mas Doutrina,
uma coisa e titica de passaros espalhados por Bragança. (São massas bem menores).
outra coisa e titica de galo concentrado num local só (massa bem maior concentrada), e nessas que as mos cas adoram.
Mudando de assunto,
esta grafica que vc fez estes folhetos não e aquela que tinha oferecido aprceria com vc?
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 29 Jul 2010, 21:12

Não Newton, aquela está que é só benção.

Como eles demoraram a entrar em contato, a besta aqui procurou outra que já havia feito panfletos pra loja e se deu mál.

O que incomoda é que no outro dia recebi a visita a noite dos dois sócios da gráfica pra me fazerem uma proposta ainda melhor.

Eles falaram que viram a forma de promoção que usamos e resolveram apostar em nós para crescermos juntos.

A proposta é:
Anunciar a preço de custo nos guias deles.
Por exemplo, um espaço de uma pagina inteira no guia regional que sairia por R$ 2.000,00 eu paguei R$ 315,00 em 3 vezes.
E mais nenhuma pizzaria poderá anunciar uma pagina toda, eu tenho exclusividade.
Alem da minha propaganda em pagina inteira, sairão o maior supermercado do bairro, uma imobiliária e um serviço de entrega de gás e agua.

O Guia já está 90% vendido.


Ganhei tambem 1/4 de pagina no guia da cidade na faixa.

A exigencia:
1 - Que eu só faça as propagandas com eles de agora em diante, á preço de custo e eles colocam o nome deles num retangulo no final da pagina.

2 - Alem disso, ajudarei na distribuição do Guia regional e farei propaganda com o carro de som.

3 - Seremos parceiros nos portáis.

4 - Dividirei com eles o custo da colocação de dois autdoors na entrada do bairro, um com propaganda deles e outro com a minha.

Eles tambem estudam a possibilidade de patrocinar minhas caixas de pizza, metade propaganda deles e metade a minha.

Fiquei sem jeito de pedir patrocinio para as sacolas e sacos de frango.


Mas é isso, me ferrei de um lado e ganhei de outro.


Newton, voltando ao assunto, a praga aqui em Bragança e região é de carrapato.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 29 Jul 2010, 21:22

Doutrinador, mas que loucura meu amigo! Mariposas enormes, carrapatos e outros bichos! Coisas de cidade mesmo. Eu não havia pensado nessa parte de parceria para as caixas de pizzas e outras coisas. Vou conversar com algumas pessoas por aqui sobre isso: O dono da farmácia, do sacolão, etc. Quem sabe não rola uma parceria mesmo. Um abração a todos!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 29 Jul 2010, 21:37

Sem outdoor, até caixa de pizza vira anúncio

A proibição de cartazes em SP faz com que agências de publicidade criem propaganda inclusive em cancelas de estacionamento do shopping

Crescimento do mercado chega a 30% só neste ano; agência de propaganda acha "interessante" a procura por novas mídias

EVANDRO SPINELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Você pede uma pizza e ela vem dentro de uma caixa com a propaganda da locadora de DVDs do bairro. Você espera o metrô e ele chega "fantasiado" de garrafa de refrigerante. Na livraria você assiste à promoção do dia da escola de inglês próxima em uma tela de plasma. No shopping, a máquina que solta o tíquete do estacionamento tosse para você.
Com a proibição de outdoors em São Paulo, em vigor desde o começo do ano, a chamada mídia alternativa já cresceu 30%.
"É interessante esse desafio. Você precisa encontrar novas formas de chegar no cliente que você atingia com a mídia exterior", diz Guga Ketzer, diretor de criação da Loducca.
A agência criou uma campanha de inauguração da nova loja da 2001 Vídeo que, pela primeira vez, não usará outdoor.
Pizzarias da região usarão caixas de pizza em formato de rolo de filme para entregar as pizzas pedidas por seus clientes, que ainda ganharão uma locação grátis na 2001 de Moema.
Publicidade em caixas de pizza não é novidade. Há três anos foi criada a One Mídia, especializada no ramo. Antonio Trigo de Moraes, sócio da empresa, disse que o fim do outdoor representou um acréscimo de cerca de 30% em seus negócios.
Moraes disse que esse tipo de mídia atinge o público de interesse do anunciante: delimita a área na seleção das pizzarias que receberão a propaganda e escolhe a faixa de renda do público-alvo pelo preço da pizza.
O mercado de mídia indoor -propaganda em lugares fechados- também cresce. O shopping Frei Caneca (centro) tem uma empresa contratada só para cuidar dos anúncios que são veiculados lá dentro.
Wilson Pelizaro, superintendente do Frei Caneca, disse que a procura cresceu 30% neste ano. Um exemplo é o anúncio do xarope Mucosolvan, desenvolvido pela Leo Burnett e premiado no festival de Cannes.
Ao encostar o carro para retirar o tíquete do estacionamento, a voz da máquina diz: "Bem-vindo... Cof, cof, cof... Desculpa... Retire seu tíquete..."
Pedro Henrique Rovai, da Jokerman, disse que os negócios cresceram cerca de 35% no primeiro semestre alavancados pelo fim dos outdoors. A empresa faz cartões-postais com publicidade e os coloca em displays instalados em pontos como bares e restaurantes.

Fonte:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=499209

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 29 Jul 2010, 21:54

Promoção - Página 3 Displayimage

Propaganda muito legal!
Promoção - Página 3 Pizzariamalvada


Última edição por Gilberto Costa em Qui 29 Jul 2010, 22:04, editado 1 vez(es)

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Qui 29 Jul 2010, 21:58

HOJE PELA MANHÃ ,FUI NA MADEREIRA(FERRAGEN)QUE FICA AO LADO DE MINHA FUTURA PIZZARIA,E CONVERSANDO COM O PROPRIETÁRIO FIZ O CONVITE DE NÓS SE UNIRMOS E MINHAS CAIXAS DE PIZZAS ,TEREM A MARCA DA FERRAGEN DO MESMo.
ELE GOSTOU DA IDÉIA,MAS COMO JA FIZ AS CAIXAS,DEIXAREI PARA PROXIMA TIRAGEN.
ASSIM COM CERTEZA FACILITA AOS DOIS E AO MESMO TEMPO PODEREMOS USAR UMA ARTE DE VALOR UM POUCO MAIOR COM A QUALIDADE TAMBÉM.
BOA
NOITE
A
TODOS.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 65
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Qui 29 Jul 2010, 22:51

Amigo Gilberto
O valor do patrocínio das caixas de pizza é alto mas altamente viável, as minhas são patrocinadas por uma concessionária ford, eu ja havia postado em outro tópico mas vou tentar postar novamente aqui em baixo serve ate de exemplo para voce mostrar para algum provável ´patrocinador

Promoção - Página 3 Provafinalcorrigida.th[url=http://a.imageshack.us/img837/4324/provafinalcorrigida.jpg" alt="Image Hosted by ImageShack.us"/br /By a target="_new" href="http://profile.imageshack.us/user/null"null/a at 2010-07-29[/code]][/url]


Gilberto Costa escreveu:Doutrinador, mas que loucura meu amigo! Mariposas enormes, carrapatos e outros bichos! Coisas de cidade mesmo. Eu não havia pensado nessa parte de parceria para as caixas de pizzas e outras coisas. Vou conversar com algumas pessoas por aqui sobre isso: O dono da farmácia, do sacolão, etc. Quem sabe não rola uma parceria mesmo. Um abração a todos!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 29 Jul 2010, 23:01

Valeu Raul, vou imprimi-la e mostrar aos meus pretendentes. Um abração!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 30 Jul 2010, 00:53

Eu se pudesse faria tudo sozinho, acho que todo munda faria, não é?

Mas é que falta $tempo$.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Sex 30 Jul 2010, 01:24

Raul,

Fiquei pensando cá com meus botões.
Neste caso, não há o risco do cliente deixar de memorizar seu produto, sua marca, em detrimento ao outro produto (neste caso o carro)?

Abs.

raulsantos escreveu:Amigo Gilberto
O valor do patrocínio das caixas de pizza é alto mas altamente viável, as minhas são patrocinadas por uma concessionária ford, eu ja havia postado em outro tópico mas vou tentar postar novamente aqui em baixo serve ate de exemplo para voce mostrar para algum provável ´patrocinador

Promoção - Página 3 Provafinalcorrigida.th[url=http://a.imageshack.us/img837/4324/provafinalcorrigida.jpg" alt="Image Hosted by ImageShack.us"/br /By a target="_new" href="http://profile.imageshack.us/user/null"null/a at 2010-07-29[/code]][/url]


Gilberto Costa escreveu:Doutrinador, mas que loucura meu amigo! Mariposas enormes, carrapatos e outros bichos! Coisas de cidade mesmo. Eu não havia pensado nessa parte de parceria para as caixas de pizzas e outras coisas. Vou conversar com algumas pessoas por aqui sobre isso: O dono da farmácia, do sacolão, etc. Quem sabe não rola uma parceria mesmo. Um abração a todos!!!!
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 09:42

Não Amarildo, esse risco não existe, a minha marca está em destaque na caixa, bem no centro. E no meu caso específico ainda traz mais vantagens que é a associação da minha marca à marca de uma concessionária forte o que ajuda a elevar o status da minha pizza pois na cabeça do consumidor fica " A Moselli não iria patrocinar qualquer um", pois é a única pizzaria que tem uma embalagem patrocinada e por um grupo muito forte. Alguns podem ate pensar que "deve ser parente" mas o fato é que desde que começei a utilizar essas embalagens acabaram as reclamações de preço, pois tinha gente que me comparava as pizzarias masi simples e com ela entrei definiticamente no segmento das 3 grandes pizzarias da cidade, que agora são 4 com a minha

Abraços
AmarildoBarros escreveu:Raul,

Fiquei pensando cá com meus botões.
Neste caso, não há o risco do cliente deixar de memorizar seu produto, sua marca, em detrimento ao outro produto (neste caso o carro)?

Abs.

raulsantos escreveu:Amigo Gilberto
O valor do patrocínio das caixas de pizza é alto mas altamente viável, as minhas são patrocinadas por uma concessionária ford, eu ja havia postado em outro tópico mas vou tentar postar novamente aqui em baixo serve ate de exemplo para voce mostrar para algum provável ´patrocinador

Promoção - Página 3 Provafinalcorrigida.th[url=http://a.imageshack.us/img837/4324/provafinalcorrigida.jpg" alt="Image Hosted by ImageShack.us"/br /By a target="_new" href="http://profile.imageshack.us/user/null"null/a at 2010-07-29[/code]][/url]


Gilberto Costa escreveu:Doutrinador, mas que loucura meu amigo! Mariposas enormes, carrapatos e outros bichos! Coisas de cidade mesmo. Eu não havia pensado nessa parte de parceria para as caixas de pizzas e outras coisas. Vou conversar com algumas pessoas por aqui sobre isso: O dono da farmácia, do sacolão, etc. Quem sabe não rola uma parceria mesmo. Um abração a todos!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 09:47

Doutrina,

Derrepente fantasias ficam legais, mas pense também em umas camisetas com patrocinio da Frango Sarado... já fariam diferença no meio da multidão, pois a maioria corre com as camisetas da prova, todas iguais, portanto, uma camiseta diferente no meio do povo já sobressai.

Abs

doutrinador escreveu:Nada é descartado nesta cabeça careca Amarildo.
Quem sabe para o proximo ano eu tenho condição de fazer algumas fantasias?

Olha só que coisa, eu estou tentando desde sabado hospedar a imagem do meu panfleto e só hoje eu consegui, tive de baixar a qualidade da imagem pra poder subir, mas lá vái:

Clique para ampliar.

Promoção - Página 3 P0568.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por AmarildoBarros Sex 30 Jul 2010, 12:30

Hummm...muito interssante Raul!

Parabéns pela estratégia e obrigado pela lição!!

Abs.


raulsantos escreveu:
Não Amarildo, esse risco não existe, a minha marca está em destaque na caixa, bem no centro. E no meu caso específico ainda traz mais vantagens que é a associação da minha marca à marca de uma concessionária forte o que ajuda a elevar o status da minha pizza pois na cabeça do consumidor fica " A Moselli não iria patrocinar qualquer um", pois é a única pizzaria que tem uma embalagem patrocinada e por um grupo muito forte. Alguns podem ate pensar que "deve ser parente" mas o fato é que desde que começei a utilizar essas embalagens acabaram as reclamações de preço, pois tinha gente que me comparava as pizzarias masi simples e com ela entrei definiticamente no segmento das 3 grandes pizzarias da cidade, que agora são 4 com a minha

Abraços
AmarildoBarros escreveu:Raul,

Fiquei pensando cá com meus botões.
Neste caso, não há o risco do cliente deixar de memorizar seu produto, sua marca, em detrimento ao outro produto (neste caso o carro)?

Abs.

raulsantos escreveu:Amigo Gilberto
O valor do patrocínio das caixas de pizza é alto mas altamente viável, as minhas são patrocinadas por uma concessionária ford, eu ja havia postado em outro tópico mas vou tentar postar novamente aqui em baixo serve ate de exemplo para voce mostrar para algum provável ´patrocinador

Promoção - Página 3 Provafinalcorrigida.th[url=http://a.imageshack.us/img837/4324/provafinalcorrigida.jpg" alt="Image Hosted by ImageShack.us"/br /By a target="_new" href="http://profile.imageshack.us/user/null"null/a at 2010-07-29[/code]][/url]


Gilberto Costa escreveu:Doutrinador, mas que loucura meu amigo! Mariposas enormes, carrapatos e outros bichos! Coisas de cidade mesmo. Eu não havia pensado nessa parte de parceria para as caixas de pizzas e outras coisas. Vou conversar com algumas pessoas por aqui sobre isso: O dono da farmácia, do sacolão, etc. Quem sabe não rola uma parceria mesmo. Um abração a todos!!!!
AmarildoBarros
AmarildoBarros
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Salvador
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/04/2010
Emprego/lazer : Administrador / Andar de bike e Assistir futebol
Humor : fora do transito: ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 12:37

No caso do Raul, associado a uma empresa séria e de tradição, não vejo como problema (apesar de não gostar de fazer com outras empresas).

Agora temos que ter muito cuidado com quem fazemos parcerias, pois nosso nome fica associado as marcas que fazem parte da caixa.

Já vi cardápio de pizzaria, que no verso existia uma parceria com uma pet-shop com foto de cachorros e gatos, que ao meu ver, não tem nada a ver com pizzas...

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por maurojonas brito Sex 30 Jul 2010, 13:20

Promoção - Página 3 2092391
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 14:20

Concordo Ricardo
No meu caso específico o risco maior foi da concessionária, pois aposta a credibilidade dela na minha mas tem que haver cuidado, imagina associar a uma empresa de dedetização....... ridículo.

Apenas mais uma dica e que facilita muito a quem quiser buscar patrocínio: Faça o patrocínio em permuta, pois a maioria das vezes quando voce fala que o cara vai pagar xx reais eles correm, mas se voce acorda por exemplo os xx reais em mussarela, ou presunto ou refrigerantes com algum fornecedor seu facilita muito.

Eu mesmo estou agora terminando uma negociação com meu fornecedor de calabresa e frango para pagar meus panfletos e no verso vai ter algo do tipo "A Bodega só utilzia produtos com a qualidade....."

Abraços
Ricardo San Martino escreveu:No caso do Raul, associado a uma empresa séria e de tradição, não vejo como problema (apesar de não gostar de fazer com outras empresas).

Agora temos que ter muito cuidado com quem fazemos parcerias, pois nosso nome fica associado as marcas que fazem parte da caixa.

Já vi cardápio de pizzaria, que no verso existia uma parceria com uma pet-shop com foto de cachorros e gatos, que ao meu ver, não tem nada a ver com pizzas...

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 14:25

No caso da concessionária vc pegou quantos carros.....risos...

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 14:30

Quem dera home....
No caso específico ele pagou 100% das embalagens e do frete mas o melhor de tudo que foi ele que me procurou e ofereceu a parceria pois tinha visto isso numa viagem que fez e na volta veio interessado como ele ja era meu cliente de pizza e tinha sido meu cliente de publicidade ate bem pouco tempo atras fechou comigo ao invés de fechar com outras pizzarias maiores.

Ricardo San Martino escreveu:No caso da concessionária vc pegou quantos carros.....risos...

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 14:31

Raul,

Com certeza caiu do céu.... ou veio de carro mesmo....kkkk

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 30 Jul 2010, 18:16

Amigos, estive pensando que esta ano é o ano da politica, que acham de associar o nome da loja a um politico?

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 18:32

NUNCA....feri meus principios...

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 30 Jul 2010, 18:44

Acho que não é legal!!!!! Vai que o político faz alguma "M"! Olha o teu Frango Sarado envolvido no furdúncio.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 19:26

Para não acabar em pizza vote fulano de tal para federal.




doutrinador escreveu:Amigos, estive pensando que esta ano é o ano da politica, que acham de associar o nome da loja a um politico?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Página 3 Empty Re: Promoção

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 30 Jul 2010, 19:31

Sabe porque perguntei isso?

Em Guarulhos éra comum este tipo de coisa, mas lá faziam panfletinhos fracos e pequenos, numa cor só e metade éra dada para espaço do patrocinador.

Eu tenho um Folder que peguei estes dias muito bom.
Papel de primeira qualidade, grande, parece um cardápio de tão bonito.

Olhei o preço hoje em uma gráfica e fica R$ 1600,00/mil panfletos.

Pensei que na minha região ainda não foi feito nada semelhante.

E a uns dois anos atrás quando visitei a cidade, em uma reunião na casa de um parente conversei sobre meus planos e um candidato na época me falou que se precisasse eu poderia procurá-lo.
Hoje ele é um bom vereador e eu imaginei que...

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################