Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vendo iPizza Delivery - Av. Pompéia - São Paulo
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyHoje à(s) 04:30 por Convidado

» FERMENTO BIOLÓGICO FRESCO,SECO E INSTANTÂNEO: ENTENDA AS DIFERENÇAS
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyHoje à(s) 00:01 por Isabel

» Formulação de cardapio
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyOntem à(s) 23:59 por Isabel

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:28 por Carlos Daia

»  Como abrir tópicos para discutir determinado assunto e responder mensagens no Fórum de Pizzas
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 17:16 por TAIAH_GHANNAM

» Como fazer passo a passo o seu cadastro de membro no Fórum de Pizzas
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 17:14 por TAIAH_GHANNAM

» MEDIDAS INTERNAS FORNO LENHA
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 17:14 por Convidado

» Por que a massa da pizza as vezes gruda na pá. Youtube do Cheff Hassin!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 17:12 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 17:11 por TAIAH_GHANNAM

» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 14:18 por Carlos Daia

» Fotos do Curso do Cheff Hassin em Julho de 2019, para donos de pizzaria. Sucesso total!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 12:22 por schuman

» Porque a mussarela fatiada ou ralada gruda? Como melhorar esta experiência, veja aqui:
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 12:21 por schuman

» Pesquisa Nacional sobre as dificuldades que enfrentam as pizzarias a nível nacional. Participe e coopere p/melhoramos o nosso segmento!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 27 Mar 2020, 05:35 por HASSIN

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2020, 23:48 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia que as suas pizzas podem conter informações nutricionais importantes para a saúde e a dieta do seu cliente?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2020, 23:43 por TAIAH_GHANNAM

» Cremes doces e salgados, como devo armazenar e quanto tempo duram?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2020, 23:37 por TAIAH_GHANNAM

» Requeijões Premium indicados pelo Cheff Hassin Ghannam
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2020, 23:33 por TAIAH_GHANNAM

» Técnica de abertura de massa de pizza com as mãos
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2020, 17:49 por TAIAH_GHANNAM

» MARCADOR DE PEDAÇO DE PIZZA
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2020, 17:46 por TAIAH_GHANNAM

» Tudo para pizzarias na Loja Virtual do Fórum de Pizzas. Dê uma passadinha e prestigie-nos!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2020, 17:44 por TAIAH_GHANNAM

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2020, 17:36 por TAIAH_GHANNAM

» Versão Atualizada da massa secreta
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2020, 10:33 por HASSIN

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 25 Mar 2020, 02:38 por Carlos Daia

» Aviso do Cheff Hassin aos membros do Fórum de Pizzas.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:50 por HASSIN

» Como responder de forma correta nos tópicos de discussão?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:45 por HASSIN

» EMPRESAS PARCEIRAS DO FÓRUM DE PIZZAS, COMO AS SELECIONAMOS E PORQUÊ?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:44 por HASSIN

» Porque é importante estar "registrado" como "membro" no Fórum de Pizzas?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:42 por HASSIN

» Participe dos tópicos, sane suas dúvidas, e aproveite esta ferramenta gratuita de informações criada para você.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:38 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:28 por HASSIN

» Entenda mais do seu negócio fazendo um curso com quem te orientará profissionalmente e corrigirá os teus erros. Tempos bons estão à caminho!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:14 por HASSIN

» Como você classifica a parceria de vendas realizadas pelas plataformas das empresas de aplicativos para o seu negócio?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:06 por HASSIN

» Os preços das pizzas e o seu impacto na balança financeira do seu negócio.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:03 por HASSIN

» Cálculo Ganho pizzaria Delivery
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 20:02 por HASSIN

» Todos confinados?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 19:06 por HASSIN

» Dúvidas na construção de um Forno Residencial
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2020, 13:43 por HASSIN

» Pizzas doces
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySeg 23 Mar 2020, 15:59 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia disso?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySeg 23 Mar 2020, 15:54 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySeg 23 Mar 2020, 15:50 por TAIAH_GHANNAM

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySeg 23 Mar 2020, 00:37 por Carlos Daia

» Cheff Hassin Ghannam visita Esfiharia Pasta & Cia do seu aluno São Paulo. Bairro do Limão
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 19:44 por TAIAH_GHANNAM

» Uma boa notícia para os nossos membros!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 19:04 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas Gourmet incríveis! Curso de Novembro 2019 do Cheff Hassin Ghannam, P/Donos de Pizzaria
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 19:01 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 18:59 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas italianas e Pizzas brasileiras. Qual a diferença entre elas?? Cheff Hassin Responde!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 18:55 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas com um menu pronto composto de 62 pizzas prontas p/uso.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 18:52 por TAIAH_GHANNAM

» Neste momento onde o desespero toma conta de todos, o que você escolhe para si e sua família?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 00:18 por HASSIN

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 23:59 por HASSIN

» Fornecedor de Massa Fina
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 23:55 por HASSIN

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 23:52 por HASSIN

» BORDAS
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 23:48 por HASSIN

» Fornecedores de Massa pre-assada no DF
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 23:46 por HASSIN

» diferenças entre os cursos: Administrativo, Pizzaiollo e Donos de Pizzarias, saiba aqui!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 23:28 por HASSIN

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 23:03 por HASSIN

» Fermento seco biológico para pizzas ou pães. Rende 3 vezes mais e não deteriora facilmente!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:58 por HASSIN

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funcionam!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:55 por HASSIN

» Aprenda a calcular o tíquete médio das pizzas em sua pizzaria! Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:51 por HASSIN

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:51 por HASSIN

» Documentos do Cheff Hassin Ghannam, orientações e receitas que melhoram e aumentam o seu movimento mensal.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:49 por HASSIN

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:44 por HASSIN

» Como responder corretamente os tópicos e utilizar as ferramentas do editor de mensagens do Fórum de Pizzas.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:42 por HASSIN

» Conselhos para melhorar sua entrega a domicílio. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 22:41 por HASSIN

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 14:34 por Carlos Daia

» Faça o curso de Pizzaiollo e dono de pizzaria do Cheff Hassin sem sair da sua casa! Curso online!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 20 Mar 2020, 18:01 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 20 Mar 2020, 17:59 por TAIAH_GHANNAM

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 20 Mar 2020, 17:58 por TAIAH_GHANNAM

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptySex 20 Mar 2020, 17:55 por TAIAH_GHANNAM

» CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO DVD CURSO PIZZAIOLLO
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:31 por TAIAH_GHANNAM

» Maravilhas de pizzas e variedades feitas nos cursos do mês de junho na escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:22 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Visita rede de franquia em Teresina dos seus alunos.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19 por TAIAH_GHANNAM

» Quer tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:17 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 Vote_lcapesfihas abertas o dia inteiro - Página 2 Voting_baresfihas abertas o dia inteiro - Página 2 Vote_rcap 
HASSIN (12749)
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 Vote_lcapesfihas abertas o dia inteiro - Página 2 Voting_baresfihas abertas o dia inteiro - Página 2 Vote_rcap 
DED (8214)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3464)
MAURO LUCENA (3169)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1400)

Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58303 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rosimar Cardoso

Os nossos membros postaram um total de 168924 mensagens em 11841 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas
FORNO A LENHA DUAL

esfihas abertas o dia inteiro

Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

default esfihas abertas o dia inteiro

Mensagem por eduardo youssef ibrahim em Qua 04 Jan 2012, 01:10

Relembrando a primeira mensagem :

alguém poderia me ajudar, estou com dificuldade em manter a produção de esfihas, gostaria de conhecer algum método de produção em serie, algum modelo de estufa, refrigerador ( meu forno é de esteira).

agradeço a atenção
eduardo youssef ibrahim
eduardo youssef ibrahim
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2

default Re: esfihas abertas o dia inteiro

Mensagem por rubao_music em Sex 22 Ago 2014, 00:26

camo faço pra ser um usuario com acesso especial

rubao_music
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 48

Mensagem por Diogo Henrique em Sex 17 Abr 2015, 17:04

ebuescher2 escreveu:Bom dia .

espero que alguém possa me orientar. Eu vi o link abaixo:

https://www.forumdepizzas.net/t5256-existe-alguma-maquina-para-modelar-esfiha-aberta-manual-ou-auto?highlight=m%C3%A1quina+de+esfiha

que o Ricardo Pantunes colocou no tópico mas quando eu clico abre-se uma Nova janela e aparece a  informacao abaixo:

Eu quero saber, em primeiro Lugar, porque usuário com acesso especial. Qual a diferenca com os outros membros. Isso já aconteceu em outros tópicos que eu li e eu quero entender a hierarquia do fórum.

Segundo como posso ter acesso à essa informacao já que eu estou planejando abrir uma esfiharia e iria me ajudar bastante.

obrigada pela ajuda

Elizabeth

Boa Tarde!
Entrei nesse tópico e também não consegui ver esse link, como não vi ninguém respondendo resolvi perguntar novamente. porque acesso especial ? também consigo ver imagens no fórum, se alguém puder ajudar.

Diogo Henrique
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Diogo Henrique em Sex 17 Abr 2015, 17:10

https://www.forumdepizzas.net/t5256-existe-alguma-maquina-para-modelar-esfiha-aberta-manual-ou-auto?highlight=m%C3%A1quina+de+esfiha

que o Ricardo Pantunes colocou no tópico mas quando eu clico abre-se uma Nova janela e aparece a  informacao abaixo:

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.

Eu quero saber, em primeiro Lugar, porque usuário com acesso especial. Qual a diferenca com os outros membros. Isso já aconteceu em outros tópicos que eu li e eu quero entender a hierarquia do fórum.

Segundo como posso ter acesso à essa informacao já que eu estou planejando abrir uma esfiharia e iria me ajudar bastante.

obrigada pela ajuda

Elizabeth

Boa Tarde!
Entrei nesse tópico e também não consegui ver esse link, como não vi ninguém respondendo resolvi perguntar novamente. porque acesso especial ? também consigo ver imagens no fórum, se alguém puder ajudar.

Diogo Henrique
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 3
País : BRASIL

Mensagem por Bruno Soares Guimarães em Sex 17 Abr 2015, 17:58

boa tarde Dutchello, poderia me enviar sua receita das esfirras abertas por gentileza::

Bruno Soares Guimarães
Bruno Soares Guimarães
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 5

default Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum

Mensagem por IZAIAS em Sex 17 Jul 2015, 20:43

Ricardo Pantunes escreveu:Boa tarde Eduardo!

Eu conheci um pouco da forma como o Habibs trabalha. Você já conhece?

Dê uma olhada nesse tópico aqui:

IZAIAS
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

default Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum

Mensagem por IZAIAS em Sex 17 Jul 2015, 20:44

Ricardo Pantunes escreveu:Boa tarde Eduardo!

Eu conheci um pouco da forma como o Habibs trabalha. Você já conhece?

Dê uma olhada nesse tópico aqui:

IZAIAS
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por RafaelCavalcanti em Sex 09 Dez 2016, 15:50

[quote="Nacca"]
Dutchello escreveu:se alguem quiser a receita da massa eu passo ok.

Gostaria de fazer a sua massa, pode me passar tbm? grato!

Boa tarde Dutchello, gostaria de experimentar a sua massa. Poderia me passar? 

grato.

RafaelCavalcanti
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 1

Mensagem por petronio em Dom 12 Nov 2017, 15:27

Dutchello Boa Tarde
Sei que faz muito tempo sua postagem, mas você poderia enviar uma foto das partes deste equipamento que você fez para prensar sfhias?
Grato!

petronio
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 11

default gostaria de saber como consigo ver os link, como ter acesso especial

Mensagem por pizzariadadonarita em Qui 07 Dez 2017, 15:33

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.

obrigada pela ajuda

Elizabeth

pizzariadadonarita
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 1

Mensagem por HASSIN em Seg 18 Dez 2017, 01:39

Bom dia Elizabeth,

Na verdade este tópico foi censurado por algum motivo e por essa razão ele foi retirado do ambiente público.
Tratava-se de uma propaganda que não tinha sido aprovada e por essa razão o tópico foi banido.

Espero que entenda as nossas ações e regras.

Cordialmente,

Hassin Ghannam

pizzariadadonarita escreveu:

obrigada pela ajuda

Elizabeth

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
esfihas abertas o dia inteiro - Página 2 DcAUBNesfihas abertas o dia inteiro - Página 2 NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12749
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

default Sfiha aberta

Mensagem por Daniel Ferreira em Dom 15 Mar 2020, 17:41

Boa tarde tudo bem amigos do Fórum de pizza, estava precisando de uma ajuda sobre uma massa de sfiha. Alguem trabalha com sfiha que tenha que fazer a massa em um lugar bem quente. Qual a soluçao pra massa nao fermentar tao rapido? E ter tempo de bolear e guardar na geladeira. Em media 900 sfihas de 45 gramas. Obrigado a todos.

Daniel Ferreira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

País : U.S.A.

Mensagem por Isabel em Seg 16 Mar 2020, 11:40

Bom dia Daniel eu preciso de algumas informações para poder orienta-lo da melhor forma possível:

1. Pelas informações que você passo podemos falar que você trabalha com uma masa que pesa em torno de 40,5 Kg verdade?

2. Que massera você usa? e qual é a capacidade em kg de sua massera?

3. Quantos minutos você bate sua massa?

4. quantos gramas de fermento você usa por cada kg de farinha de trigo?

5. usa fermento fresco ou seco?

6. qual é a temperatura media de sua cozinha?

7. Quanto tempo você usa em media para bolear o total das massinhas?

Fico no aguardo dessas informações para poder dar solução a seu problema.

Isabel.

Daniel Ferreira escreveu:Boa tarde tudo bem amigos do Fórum de pizza, estava precisando de uma ajuda sobre uma massa de sfiha. Alguem trabalha com sfiha que tenha que fazer a massa em um lugar bem quente. Qual a soluçao pra massa nao fermentar tao rapido? E ter tempo de bolear e guardar na geladeira. Em media 900 sfihas de 45 gramas. Obrigado a todos.

MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 383

Mensagem por Daniel Ferreira em Seg 16 Mar 2020, 13:30

Boa tarde na verdade estou fazendo testes.
A massa sera feita em uma feira de Rua com temperatura de 35 a 40 graus.
A respeito da massa
Eu uso 4 gramas de fermento seco pra cada kilo de farinha. Estou fazendo a massa na mao.
Bolear a massa e bem Rapido
Minha duvida e pra massa nao crescer too rapido devido a temperatura alta da produçao da massa.
Obrigado por responder.

Daniel Ferreira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

País : U.S.A.

Mensagem por Isabel em Qua 18 Mar 2020, 18:10

Boa tarde, Daniel. Já que o amigo vai estar trabalhando na rua com essas temperaturas e sem opção de geladeira a unica solução seria diminuir a quantidade de fermento par 1 ou no máximo 2 gramas por quilo de farinha e de ser possível trabalhar com água bem gelada.

Espero ter ajudado você.

Isabel

Daniel Ferreira escreveu:Boa tarde  na verdade estou fazendo testes.
A massa sera feita em uma feira de Rua com temperatura de 35 a 40 graus.
A respeito da massa
Eu uso 4 gramas de fermento seco pra cada kilo de farinha. Estou fazendo a massa na mao.
Bolear a massa e bem Rapido
Minha duvida e pra massa nao crescer too rapido devido a temperatura alta da produçao da massa.
Obrigado por responder.

MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 383

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################