Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Dica de "parcerias" EmptyOntem à(s) 11:30 por Cheff Guto

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Dica de "parcerias" EmptySáb 04 maio 2024, 12:47 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Dica de "parcerias" EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Dica de "parcerias" EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Dica de "parcerias" EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Dica de "parcerias" EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Dica de "parcerias" EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Dica de "parcerias" EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Dica de "parcerias" EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Dica de "parcerias" EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Dica de "parcerias" EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Dica de "parcerias" EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Dica de "parcerias" EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Dica de "parcerias" EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Dica de "parcerias" EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Dica de "parcerias" EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Dica de "parcerias" EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Dica de "parcerias" EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Dica de "parcerias" EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Dica de "parcerias" EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Dica de "parcerias" EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Dica de "parcerias" EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Dica de "parcerias" EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Dica de "parcerias" EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Dica de "parcerias" EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Dica de "parcerias" EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Dica de "parcerias" EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Dica de "parcerias" EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Dica de "parcerias" EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Dica de "parcerias" EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Dica de "parcerias" EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Dica de "parcerias" EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Dica de "parcerias" EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Dica de "parcerias" EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Dica de "parcerias" EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Dica de "parcerias" EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Dica de "parcerias" EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
Cheff Hassin (14422)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
DED (8184)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
ISA (4949)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
schuman (1399)
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 

Quem está conectado?
190 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 190 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170409 mensagens em 12095 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 
Cheff Guto
Dica de "parcerias" Vote_lcapDica de "parcerias" Voting_barDica de "parcerias" Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Dica de "parcerias"

+2
Cheff Hassin
gustavo_safi
6 participantes

Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Dica de "parcerias"

Mensagem por gustavo_safi Sex 27 Fev 2009, 22:27

Pessoal,
Segue aqui, algumas das elaborações de meu plano de negócios, sobre parcerias para incrementar suas vendas e divulgar seu nome:
- Analise o porte de sua cidade e com isto,
1º Passe pelos prédios, especialmente os que têm muitos apartamentos e proponha ao porteiro que um número x de pizzas naquela noite = 1 pizza, ou um número y de pizzas naquela semana = 1 pizza (para o caso dele se sentir motivado, caso não consiga atingir a meta da noite, continuar a oferecer).
2º Faça o mesmo procedimento com hoteis, motéis (que vocês saibam que não possuem serviço de alimentação) e taxistas.
3º Pesquise na sua cidade, se existe empresa com turno noturno de trabalho, tente descobrir o nº de funcionários e o perfil (se é um público consumidor e com recursos para tal), e envie pizzas de cortesia.
Por exemplo, minha empresa, tem 90 pessoas trabalhando das 16:30 as 01:04h. Inaugurando meu estabelecimento, mandarei de cortesia 3 pizzas do maior tamanho, endereçado a alguém (do contrário, todos ficarão receosos de mexer no que não lhe pertence). Com um bilhetinho, dizendo que é uma cortesia em reconhecimento ao trabalho em horário mais puxado.
fazendo isto, serão dois os públicos conquistados:
Os funcionários eventualmente realizarão pedidos (por serem numerosos, dá para tentar fazer algo diferenciado para eles) e os funcionários levarão a sua pizza, para dentro das casas deles, para apresentarem para as familias.
Portanto, lembrem-se: qualidade e generosidade nos produtos, FARÃO toda a diferença.
Bem pessoal, aqui estão algumas dicas. Prometo que depois eu passo as outras.
Abraços,
Gustavo.
P.S. - Hassin, como não tenho experiência para contribuir com receitas e vivências de pizzas, espero ser satisfatória minha intenção de divulgar idéias para incrementar as vendas.
gustavo_safi
gustavo_safi
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Recife
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/02/2009
Humor : Qual? rsrsrsrsrsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 28 Fev 2009, 02:41

Excelente as suas dicas Gustavo!

Algumas delas eu fiz aqui na minha cidade, como contatar os porteiros dos edifícios, enviar volantes publicitários aos motéis e hotéis e etc.
Mas é claro que funciona!
Tudo funciona, sempre e quando colocamos a nossa energia em movimento, ela inevitavelmente moverá outras energias e voltarão para nós com uma intensidade bastante positiva.
Isso para mim tem um nome:
Trabalhar com amor!
Amor ao seu trabalho, ao seu negócio, aos seus clientes.
Quem trabalhar com amor colherá frutos doces no decorrer dos anos.

Gustavo fique sempre à vontade para apresentar opiniões, não sabes como podes ajudar a muita gente.

Muito obrigado amigo e boa noite.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Dica de "parcerias" DcAUBNDica de "parcerias" NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Michele Ter 10 Mar 2009, 15:28

Excelente!!
Bom, estou interessada também, em saber parcerias feitas com fornecedores. Será que alguém gostaria de dividir a experiência com todos? Embarassed
Michele
Michele
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 41
Localização : Guaíba/RS
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : Aprendiz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por gustavo_safi Ter 10 Mar 2009, 18:10

Michele escreveu:Excelente!!
Bom, estou interessada também, em saber parcerias feitas com fornecedores. Será que alguém gostaria de dividir a experiência com todos? Embarassed

Michele,

Primeiramente, precisamos diferenciar patrocinio de parceria.

Por exemplo, em negociação com rádio, por espaço publicitário em meu cardápio, site, caixa de pizza, terei um número X de chamadas e vinhetas do estabelecimento divulgados pela mesma. (parceria.)

Mas, com esta mesma rádio, pretendo ter música ao vivo, com palco. E quero que o palco, seja personalizado para e por esta rádio. Daí, no mínimo, o palco é por conta deles (tablado, fiação, fundo - provavelmente com um logo enorme com a marca deles... enfim, todo o custo do palco). (patrocínio.)

Bem, há algumas formas de patrocínios, que já tive uma conversa prévia. Por exemplo, a minha fachada, se tudo der certo, será patrocinada pela referida rádio, por uma cervejaria e por uma empresa de bebidas (whisky).

As mesas provavelmente terão subsidios da cervejaria e da empresa de bebidas (pretendo colocar o logo delas, no tampo da mesa), cardápios e uniformes, pela cervejaria, empresa de refrigerante.

sugestões de parcerias:
- Cursos de inglês;
- Faculdades;
- Escolas;
- Academias;
- Motéis (cuidado, por questões legais, pesquise bem os locais onde divulgará estes estabelecimentos);
- Cooperativas de táxis;
- Farmácias;
- Enfim, qualquer ramo negocial, que tenha exposição na mídia, será interessante para firmar parcerias.

Espero que eu tenha ajudado.

abraços,
gustavo_safi
gustavo_safi
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Recife
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/02/2009
Humor : Qual? rsrsrsrsrsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Michele Qua 11 Mar 2009, 16:18

Grande Gustavo!!!

Agradeço as informações!! Como é importante dividir experiências, mas deixa eu me explicar melhor:
-Gostaria de saber se no ramo de pizzas há parcerias com fornecedores de mantimentos. Se o pessoal, em geral, consegue manter um bom relacionamento com o fornecedor de queijo, de farinha, etc... Como se dá esse relacionamento? E/ou se somente aproveitam ofertas para efetuarem suas compras, entende? Descontos por fidelidade, algo do tipo......
Como é o relacionamento fornecedor X pizzaria!!

Um forte abraço e mais uma vez, muito obrigada!!
certamente estas táticas de Marketing serão de grande valia para meu empreendimento!! What a Face
Michele
Michele
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 41
Localização : Guaíba/RS
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : Aprendiz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por gustavo_safi Qua 11 Mar 2009, 17:29

Michele,

Entendi. Bem, quanto à isto, realmente não pesquisei... até por comodidade. (tenho um cunhado na Aurora e tenho um grande amigo na BUNGEE).
Mas, pela foto, acho que o BETÃO pode dizer algo (tem um logo enorme da CATUPIRY) atrás dele.

Abraços,
gustavo_safi
gustavo_safi
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Recife
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/02/2009
Humor : Qual? rsrsrsrsrsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Betão Qua 11 Mar 2009, 19:52

Boa noite a todos, gustavo, muito legal sua explicação parceria x patrocínio. Amiga Michele, a foto conforme citado pelo amigo gustavo na verdade foi tirada dentro do Centro Tecnológico do Senhor Pizza em SP, ele, sei que possui muitas parcerias com diversas empresas tanto de máquinas quanto de matéria-prima, afinal de contas essas empresas por sua vez se utilizam da marca Senhor Pizza para se promover, é uma troca. Eu, pela falta de experiência ainda não poderia te ajudar e muito menos afirmar algo sobre relacionamento com fornecedores. Agora que estou entrando em contato com as empresas de grandes marcas para tentar algum tipo de negociação, estou só no começo, caso eu tenha alguma novidade informo vocês. E claro, se houver pessoas mais experientes neste aspecto, fico feliz também em ver os comentários.




Abraços.



Betão.
Betão
Betão
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 45
Localização : Rio Claro - SP
Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/12/2008
Emprego/lazer : Empresário / Sinuca e Leitura
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Convidad Qui 12 Mar 2009, 22:07

Gustavo,
Muito interessante sua dica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Convidad Sex 13 Mar 2009, 23:13

Meus Amigos!!

Eu também recebi uma proposta de uma empresa de bebidas.

Ela me oferece; mesas cadeiras, faixada, tulipas, base para cópos, geladeiras, chopeira, toalhas e R$ 2.000,00 por ano.

Em contra partida, exclusividade das marcas. Quanto ao refrigerante, tudo bem ela é lider absoluda de mercado, o chopp tem uma aceitação boa em minha região, mas o problema e cerveja, aceitação é mínima.
A questão é:
1- meu público alvo são famílias, aquelas pessoas que frequentão o local para se alimentar, e não costuma estender até altas horas. Logo não faria muita diferença, exeto que normalmente o chefe de família "o homem" que conduz suas famílias até o local prefira se deslocar para outro local, onde tem a marca de sua preferêcia.
2- pretendo transformar o local em um ambiente extremamente familiar. Para filtrar esse público, terei um preço de bebida de álcool um pouco acima dos meus vizinhos. Logo as pessoas que só querem beber teriam opções mais baratas na região. Para quem vai para uma pizzaria e toma uma ou duas cervejas não faz diferença alguma, uma conta de R$ 40,00 ou R$ 41,00. Mas numa mesa de várias garrafas de cervejas, pode ter um fechamento de conta desagradavel.

A pergunta então é!

Adotando essa política em relação a púplico alvo, quanto influenciaria ter ou não a marca mais consumida na região?

obs. o valor total dos equipamentos em questão é de aproximadamente R$ 25.000,00, e reposição de copos, toalhas, base para copos é permanente durante a vigência do contrato de exclusividade.

Gostaria de ter a opinião de voçês

Um abraço a todos, e obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 09:05

Kira,
O caminho mais rápido para sua resposta é procurar outro comerciante da sua região que já tenha este contrato de parceria com a empresa proponente. Com certeza ele poderá tirar todas as suas dúvidas.
Agora, que a proposta é tentadora é. E como você não faz muita questão de vender bebidas alcoólicas, a marca não influenciará demais. Outra coisa, não costumo ver pessoas deixando de comprar bebidas em locais de alimentação por não ter sua marca preferida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 19:07

Sim Eldes.

Não cheguei a conversar com nenhum estabelecimento que tenha parceria com essa marca

Dei uma volta na cidade para ver a faixada dos principais estabelecimento, mas nenhum tem parceria com a referida marca.

Todos tem com a cevejaria top de vendas, na qual eu não tenho uma relação muito amigavel.

Na semana que vem vou tentar um contato direto com o departamento de marketing dessa cervejaria.

Obrigado, por postar sua opinião.
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Respondendo ao Kira

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 14 Mar 2009, 19:51

Olá amigo Kira.
Li o seu texto e pedido de ajuda.
Bom, igual a você eu me dediquei a trabalhar para um ambiente 100% familiar.
Gosto de lidar com famílias, pessoas de bem, crianças e gente agradável.
Mesmo sabendo de ante mão que os tragos deixam muito melhor utilidades financeiras na venda, não me sinto seduzido em ganhar dinheiro através dessa venda, muito menos na venda de cigarros ou coisas que podem prejudicar a saúde dos meus semelhantes.
O dinheiro que ganho, deve vir de uma fonte limpa, ou a mais limpa possível.
Nem por isso, omito a possibilidade de vender cervejas ou Choops no meu estabelecimento comercial, porém, com a devida moderação, e com preços mais altos que o normal para desestimular a presença de pessoas com maus hábitos ou pouco educadas.
Gostaria de opinar sobre o seu pedido de ajuda:

Aceitar a proposta desta empresa será excelente para o seu negócio. Não tens muito que perder, e se perder por um lado, será compensado por outro.
Se a cerveja deles não é boa, então, tente persuadir os seus clientes dizendo que para cada 3 cervejas tomadas, 1 será grátis. Converse com o departamento de marqueting desta empresa que você gostaria de fazer essa proposta aos seus clientes e o que eles acham? Pode até ser que eles queiram patrocinar esta idéia contigo ou a um nível mais expansivo. Se a cerveja deles é de fato muito ruim, converse com eles para melhorarem este qualidade, pois só terão a ganhar.
Quando fizer o acordo com contrato de exclusividade, leia com muita atenção todo o contrato e registre o mesmo num cartório para fazer valer os acordos de ambos os lados.

Quem normalmente te prestigia no dia a dia, não deixará de te prestigiar por causa da exclusividade que pretendes dar a esta empresa, e sim pela tua atenção, carinho e qualidade.

Em contra partida, tenha a sua disposição, sucos naturais para uma ocasião de conflito ou rejeição por algum cliente novo.
Lembro-te também que sucos naturais deixam mais de 1000% de lucro sobre a venda de cada copo vendido. Ou seja, vale à pena a demais de ser bom para a saúde!

Desejo-te boa sorte e sucesso garantido nesse acordo.

Super abraço amigo.

Hassin






kira escreveu:Meus Amigos!!

Eu também recebi uma proposta de uma empresa de bebidas.

Ela me oferece; mesas cadeiras, faixada, tulipas, base para cópos, geladeiras, chopeira, toalhas e R$ 2.000,00 por ano.

Em contra partida, exclusividade das marcas. Quanto ao refrigerante, tudo bem ela é lider absoluda de mercado, o chopp tem uma aceitação boa em minha região, mas o problema e cerveja, aceitação é mínima.
A questão é:
1- meu público alvo são famílias, aquelas pessoas que frequentão o local para se alimentar, e não costuma estender até altas horas. Logo não faria muita diferença, exeto que normalmente o chefe de família "o homem" que conduz suas famílias até o local prefira se deslocar para outro local, onde tem a marca de sua preferêcia.
2- pretendo transformar o local em um ambiente extremamente familiar. Para filtrar esse público, terei um preço de bebida de álcool um pouco acima dos meus vizinhos. Logo as pessoas que só querem beber teriam opções mais baratas na região. Para quem vai para uma pizzaria e toma uma ou duas cervejas não faz diferença alguma, uma conta de R$ 40,00 ou R$ 41,00. Mas numa mesa de várias garrafas de cervejas, pode ter um fechamento de conta desagradavel.

A pergunta então é!

Adotando essa política em relação a púplico alvo, quanto influenciaria ter ou não a marca mais consumida na região?

obs. o valor total dos equipamentos em questão é de aproximadamente R$ 25.000,00, e reposição de copos, toalhas, base para copos é permanente durante a vigência do contrato de exclusividade.

Gostaria de ter a opinião de voçês

Um abraço a todos, e obrigado!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Dica de "parcerias" DcAUBNDica de "parcerias" NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 19:57

Obrigado mais uma vez Hassim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Convidad Dom 15 Mar 2009, 22:34

Pessoal,
Já tive um bar no interior da Bahia que era um sucesso entre a turma jovem. Tinha música ao vivo (voz e violão) todo fim de semana, lançamento de livros, show com bandas de 15 em 15 dias.
Uma grande marca de cerveja ofereceu uma parceria igual a proposta a Kira. No comerço era uma maravilha, depois eles falhavam na entrega dos produtos, mandavam pedido faltando algum produto, etc. Olha que os produtos deles saiam bem.
O proprietário da distribuidora costumava frequentar o bar.
Uma certa vez um grande pedido que fiz para o fim de semana que tinha banda veio pela metade, não pensei duas vezes liquei para o vendedor da concorrente (que sempre prometia cobrir a oferta e dava algo mais) e viz um pedido.
No sábado o dono da distribuidora foi assistir ao show e mandei o garçon só servi-lo a cerveja do concorrente. Ele ficou brabo e veio falar comigo. Expliquei o que vinha ocorrendo. Desta data em diante não tive problemas com o fornecimento.
Quero dizer com isso que você pode muito bem fechar o contrato, que é bastante vantajoso, mas tome cuidado que eles são muito espertos.
Um abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por gustavo_safi Dom 15 Mar 2009, 23:32

Kira,

Se quiseres, depois repasse o contrato de exclusividade que esta empresa enviou, para eu dar uma analisada. Ainda estou no 8º período de direito, mas já estou habituado a conduzir processos, editar contratos e etc...

Abraços,

Gustavo
gustavo_safi
gustavo_safi
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Recife
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/02/2009
Humor : Qual? rsrsrsrsrsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Tiago Lemos Seg 16 Mar 2009, 15:36

Grandes amigos,
É uma honra poder mais uma vez deixar um comentário, e espero que possa ajudar a todos. Ainda não sou um expert no assunto, mas estou me virando como posso, afinal, dedicação e trabalho com amor, sempre têm que estar presente em nossa vida, e Deus também.

Bom vamos ao assunto, em relação ao Kira, acho que ele deveria entrar em contato com a empresa e peça referências de outros lugares que estão com contratos em vigência.

Em relação a dicas de patrocínio, entre me contato com seus fornecedores, explicam para eles que gostaria de marcar uma reunião para discutir alguma forma de parceria, deixe claro para eles que o retorno será bom para ambos os lados e que o objetivo do seu estabelecimento é crescer cada vez mais, e nunca esquecendo dos seus fornecedores. Propõem para eles espaços em caixas de pizzas, panfletos, promoções em pizzas um refrigerante, essas coisas.

Aqui em minha cidade, São josé do rio preto/sp, possuo uma três parcerias, uma delas é com a bebida, tenho 20% de desconto nas bebidas, pois a cada pizza que o cliente adquiri, mando um refrigerante de brinde, e essa mesma empresa de bebidas me bonifica em bebidas todas as propagandas que eu fizer e adicionar o símbolo da bebida.

Uma outra parceria que tenho, é que reservei 20% da caixa da pizza para estampar marcas de apoio, essas pagam metade do valor da caixa, o que da uma economia de 50% em cada caixa. Obs. para não ficar muita propaganda, faço a cada mil caixas, uma única fachada de propaganda, com uma única empresa.

Agora, recentemente, firmei um patrocínio com uma empresa de tubulações bem famosa em minha cidade, ela me deu em dinheiro um o valor relacionado aos cardápios que mandei fazer para serem utilizados no salão, no mês de abril, em troca mandei colocar uma publicidade deles na capa do cardápio... Esse patrocínio foi muito útil para mim, visto que os cardápios são de ultima geração, inovador, e com um valor final de 800 reais ao todo. Mandei fazer 20.

Bom gente é assim que funciona, os impostos são enormes, os encargos trabalhistas ferram a gente de todos os lados, se não corrermos atrás de empresas sólidas, que estejam dispostos a investir em propagandas, não conseguiremos ter altos saltos.






O Caminho do sucesso depende de nós, e jamais esqueçam que juntos, somos fortes. Invista na sua carreira, nunca deixe de estudar, e sempre procure ouvir seus clientes.






Um abraço a todos,


Uma ótima semana,


Bons negócios,






Tiago Macedo de lemos


Pizzaria Galpão


Trabalhando com qualidade e eficiência para melhor atendê-lo.
Tiago Lemos
Tiago Lemos
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto
Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2009
Emprego/lazer : Empresário - Pizzaria Galpão
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por Cheff Hassin Seg 16 Mar 2009, 15:58

Caro amigo Tiago, apenas retificando:
O Kira é homem e não mulher!
Eu já corrigi os términos utilizados na sua mensagem.

Depois, tenho certeza que o Kira entenderá a equivocação resultada por puro engano.
Grande abraço e agradecido pela tua atenção e desejos em ajudar.

Um ótimo dia para você.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Dica de "parcerias" DcAUBNDica de "parcerias" NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de "parcerias" Empty Re: Dica de "parcerias"

Mensagem por delubiod Ter 17 Mar 2009, 21:47

Esse lance de parceria me fez lembrar de um bom contrato que um amigo meu fez com uma cervejaria.
Ele é dono de um dos mais badalados bares de Goiânia, casa sempre cheia de terça a domingo.
Pra manter a exclusividade da bebida no bar, a cervejaria ( pessoal do alto escalão da empresa) deu de presente a ele R$250.000,00 em dinheiro vivo, e uma Pajero 0km em 2006.
O que eu quero dizer com isto, é o seguinte, tomem muito cuidado com os contratos, você nunca tem como prever o tamanho do seu negócio depois de alguns anos, e isto pode ser um grande infortúnio.
Este amigo meu, é dono de bar há mais de 25 anos, e já ao longo destes anos foi dono de uns 5 bares em diferentes locais.
Por fim há mais ou menos uns 10 anos atrás ele abriu este bar que é tal bar de sucesso, e se deu muito bem, e em 2006 fechou este contrato com a cervejaria.
Pensou que era o melhor contrato da vida dele, só que hoje ele está amarrado a um contrato de 10 anos e que tem cláusulas complicadissímas para serem quebradas.
Resultado, hoje, ele não está nem um pouco satisfeito com o contrato feito há 3 anos.
O bar cresceu, o lucro aumentou, a cervejaria lucra horrores e ele só teve as compensações de 2006, hoje não tem nada previsto para ele 3 anos depois.
Então, cuidado com contratos de exclusividade.
Se fizer algum, faça mas com cautela e sempre com uma claúsula de REVISÃO DE VALORES.
Porque se você crescer, é óbvio que seu parceiro vai crescer junto, você vai querer um pedaço deste bolo, né mesmo.
Boa sorte a todos!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################