Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
DED (8184)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
ISA (4949)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
schuman (1399)
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 

Quem está conectado?
184 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 184 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
Carlos Daia
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 
obrunocamposs
Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_lcapAjuda para montar pizzaria (Urgente) Voting_barAjuda para montar pizzaria (Urgente) Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

+8
lopes
Eskimo
fietta.caio
idero
samy
VITOR TOKORO
Fádua
Eduardo Santos
12 participantes

Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Eduardo Santos Seg 04 Jan 2010, 21:04

Amigos, estou para começar a montar minha pizzaria, não entendo nem nunca trabalhei no ramo. Estou deixando meu emprego para partir nessa empreitada, que já pesquisei muito e tenho visto que é uma tarefa ardua.

Mas vamos lá, não conheço ninguem que tem uma pizzaria para me auxiliar e gostaria de saber exatamente quais equipamentos comprar, utensilios e etc.

O forno já decidi que será a lenha.

Espero que possam me ajudar!

Obrigado

Eduardo Santos
Eduardo Santos
Eduardo Santos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/12/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Seg 04 Jan 2010, 21:20

Amigo
para tentarmos ajudar vc em tempo hábil nesta urgencia, recisamos saber oq eu vc ja te, alem da decisão de querer forno a lenha.
de uma estudada com calma e todos os topicos que tiverem aqui, e va anotando tudo que te interessar.
se tiver duvida em algum questione, alguem aparecera para explicar.
va na pagina do sebrae, procure fazer um curso de pizzaiolo, mesmo que vc va contratar um pizzaiolo.
esteja a vontade aqui, que sempre alguem vai te ajudar
abraços
Newton


Eduardo Santos escreveu:Amigos, estou para começar a montar minha pizzaria, não entendo nem nunca trabalhei no ramo. Estou deixando meu emprego para partir nessa empreitada, que já pesquisei muito e tenho visto que é uma tarefa ardua.

Mas vamos lá, não conheço ninguem que tem uma pizzaria para me auxiliar e gostaria de saber exatamente quais equipamentos comprar, utensilios e etc.

O forno já decidi que será a lenha.

Espero que possam me ajudar!

Obrigado

Eduardo Santos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Eduardo Santos Seg 04 Jan 2010, 21:43

Obrigado amigo!

Na verdade eu não tenho absolutamente nada. Tenho experiencia como gerente no ramo varejista, especificamente na area comercial e perdas e etc...

A questão é que, ha poucos iria montar um bar, pois já trabalhei com isso, mas pensando na familia e questões pessoais optei pela pizzaria.

Resumindo, já estudei praticamente o forum inteiro, e o que mais preciso saber é:

Exatamente quais os equipamentos devo comprar. Pois aqui no forum encontrei diversos topicos e sinto que falta ainda equipamentos.

Produtos, materia prima, sugestões de materia prima (marca por exemplo)

Um detalhe, vou investir apenas R$10.000 entre equipamentos e reforma.

Desculpem, se ainda estiver meio vago...
Eduardo Santos
Eduardo Santos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/12/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Seg 04 Jan 2010, 21:51

De uma olhada no seguinte topico

http://forumdepizzas.forumeiro.com/equipamentos-f1/equipamentos-t133.htm?highlight=equipamentos
Tem uma resposta do Betao que pode te ajudar...com alguns equipamentos e preços..é de fev/09 mas dá para ter uma base...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Seg 04 Jan 2010, 21:57

Me de seu email que lhe enviarei
um arquivo feito pelo SEBRAE sonre abertura de Pizzaria
abraços
Newton


Eduardo Santos escreveu:Obrigado amigo!

Na verdade eu não tenho absolutamente nada. Tenho experiencia como gerente no ramo varejista, especificamente na area comercial e perdas e etc...

A questão é que, ha poucos iria montar um bar, pois já trabalhei com isso, mas pensando na familia e questões pessoais optei pela pizzaria.

Resumindo, já estudei praticamente o forum inteiro, e o que mais preciso saber é:

Exatamente quais os equipamentos devo comprar. Pois aqui no forum encontrei diversos topicos e sinto que falta ainda equipamentos.

Produtos, materia prima, sugestões de materia prima (marca por exemplo)

Um detalhe, vou investir apenas R$10.000 entre equipamentos e reforma.

Desculpem, se ainda estiver meio vago...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Eduardo Santos Seg 04 Jan 2010, 22:11

Ok e novamente um grande e sincero obrigado!

meu email é

dusantos27@hotmail.com

Muito obrigado!

Obs: (tenho uma empresa de desenvolvimento de software e web sites) caso alguem se interesse em ter um site da pizzaira e for usuario do forum tem aquele desconto ok,)

Aguardo seu email Mydiay...!
Eduardo Santos
Eduardo Santos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/12/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Seg 04 Jan 2010, 22:47

Eduardo,

Seja bem vindo, não ficou claro se a sua pizzaria será só entregas ou terá mesas ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Eduardo Santos Seg 04 Jan 2010, 22:59

Perdão...

tera apenas quatro mesas com quatro lugares cada, o foco será entrega.

Novamente Obrigado!
Eduardo Santos
Eduardo Santos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/12/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 06:06

JÁ FOI ENVIADO OS ARQUIVOS PROMETIDO
SUCESSOS
NEWTON

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Fádua Ter 05 Jan 2010, 10:57

Eduardo Santos!

Parabéns pela decisão de abrir uma pizzaria apesar de saber que será um trabalho árduo, percebe-se que é uma pessoa que se preocupa não só com seu sucesso, mas também em servir seu próximo.

Quando se trabalha pensando dessa forma, pode ter certeza que as coisas acontecerão naturalmante, e o seu sucesso será apenas uma consequencia de seu esforço.

Não sei se me conhece, sou irmã do Hassin, e sou arquiteta e designer, poderia te auxiliar em algumas dúvidas com relação ao local de trabalho, porém, necessito de mais informações.

Exemplo:

- Localização do imóvel
- Tipo de público que pretende atingir
- Espaço do imóvel frente x fundo e total em m²
- Ja existem wcs (quantos)?
- Quem são seus vizinhos? casas, prédios, comércios (tipos)
- Existem recuos entre seu imóvel e o deles, ou é geminado?

Percebe que quanto mais informações puder mandar, fica mais fácil de poder auxilia-lo e se precisar de uma acessoria mais profissional, pode enviar um e-mail para arqfadua@hotmail.com se possível com fotos do local.

Espero poder ajudá-lo em relação a projeto (lay-out, acessibilidade, funcionalidade) e decoração, porque em relação a pizza!!! só depois que eu fizer o curso que o Hassin irá ministrar a partir de Março 2010 aqui em São Paulo, aliás seria uma boa para voce.

Um abraço
Fádua
Fádua
Fádua
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 60
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Arquiteta e Designer - Culinária e viajar
Humor : Quem cozinha ama
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria

Mensagem por VITOR TOKORO Ter 05 Jan 2010, 11:05

olá Eduardo,

seja bem-vindo ao melhor fórum de pizzas da net.

O Newton já te passou as principais dicas e o SauloJr te passou o link do tópico sobre equipamentos. A Fádua está te dando orientações sobre o layout. Perceba que quanto mais informação você tiver mais precisa será a execução de seu negócio. Continue navegando no fórum. Quanto mais você navegar, mais verá que tem muita informação valiosa a seu dispor.

Tente adequar o investimento ao capital que você tem disponível e não se esqueça de reservar dinheiro para o capital de giro (aquisição de estoque e pagamento de custos fixos).

Também sou fã do SEBRAE. Mesmo que você tenha pressa vá ao SEBRAE de sua cidade. Eles mantêm um programa para novos empreendedores que dão uma visão geral sobre como montar um negócio e, assim, aumentar suas chances de sucesso.

No mais, é navegar, navegar, navegar. Não existe fórmula pronta. Você tem que tomar as decisões baseado nas informações coletadas. Por exemplo, já decidiu que fará um forno à lenha (aliás, veja se é isso mesmo que cabe em seu orçamento porque para fazer um forno existem orçamentos que vão de 2 mil a 20 mil reais). Agora tá na hora de achar uma boa receita de massa. Vá na janela de busca no canto superior direito e digite "massa". Você receberá de volta os tópicos referentes. Leia-os e tire suas conclusões. Teste as receitas. Poste suas impressões aqui no fórum.

Boa sorte!

Um abraço,

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 11:08

- 1 Mesa de Inox
- 1 Processador de alimentos
- 1 Freezer (congelamento)
- 1 Geladeira (Resfriamento)
- 1 Geladeira para bebidas (corre atrás das empresas que eles fornecem em comotado)
- Utensilios para cozinha (facas, colheres, potes, panelas, etc)
- 1 Fogão
- Utensilio para o forno (pá de madeira e de ferro)
Com isso consegue começar a trabalhar, sendo que o ideal era ter um fatiador de frios tb, mas devido ao custo mais elevado e seu orçamento esta bem enxuto, mais para frente sentira necessidade desse equipamento, mas sem ele de inicio dá para tocar o barco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por samy Ter 05 Jan 2010, 11:58

oi pessoal!
primeiro gostaria de desejar um ótimo 2010 para todos e parabenizar pelo sucesso das informações que são totalmente eficazes e têm ajudado muito mesmo!

Bem, meu tio pretende montar uma pizzaria este ano e pediu minha ajuda para pesquisar os equipamentos e o tudo o mais que precisa, e este fórum caiu como um anjo!

ele gostaria de saber sobre os equipamentos, quantidade de freezer's(horizontal e/ou vertical), geladeira, mesas(se redondas , quadradas ou retangulares) ,cadeiras,os utensílios de cozinha e tudo que for preciso.
ficaria extremante grata se puderem me ajudar!

desde já o Meu Muito Obrigada!


Samantha Cavalcante

samy
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 35
Localização : Teresina
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por samy Ter 05 Jan 2010, 11:59

P.s: meu e-mail> samyramos1@gmail.com

samy
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 35
Localização : Teresina
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por samy Ter 05 Jan 2010, 12:01

p.s:meu e-mail: samyramos1@gmail.com

samy
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 35
Localização : Teresina
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Fádua Ter 05 Jan 2010, 12:38

Ola Samy!

Deve ter lido as dúvidas anteriores do Eduardo Santos e nossas respostas, ou seja precisamos de mais informações para poder
ajudar.

Ficamos no aguardo.
Um abraço

Fádua
Fádua
Fádua
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Feminino
Idade : 60
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Arquiteta e Designer - Culinária e viajar
Humor : Quem cozinha ama
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Ter 05 Jan 2010, 13:12

Samantha Cavalcante

Acho que antes de qualquer coisa é muito importante vc dar uma pesquisada aqui em nosso fórum, muitas respostas vc vai encontrar, até por que outras pessoas ja solicitaram as mesmas informações!! Se vc ainda tiver duvidas acrescente mais informações suas aqui!

Estamos todos a disposição para ajudar no qe for necessario, a unica coisa que pedimos é colocar aqui para todos verem os resultados obtidos e o dia da inauguração hehehe!

Grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por idero Ter 05 Jan 2010, 14:04

Amigos, vou aproveitar o tópico para postar minhas dúvidas tb.

Já aluguel o imóvel onde montarei a minha pizzaria. Vou atender com salão e delivery.

O salão tem aproximadamente 140m2 fora os banheiros e incluindo a cozinha. Já contratei uma arquiteta com experiencia em comercios alimenticios para fazer o projeto de todo o imóvel.

Acredito que com relação a lay-out do estabelecimentos estou bem acessorado.

Estou com dúvidas apenas com relação aos equipamentos. Pesquisei bastante mas as dúvidas persistem.

Com relação ao forno gostaria muito de utilizar o de esteira mas acho que seria inviavel pelo preço e pela preferencia na minha cidade pelo forno a lenha, então minha escolha foi o forno a lenha mesmo.

Estou pensando em adquirir o FORNO FLEX (lenha e gás) PIZZABON P-50, gostaria de saber se alguém tem um forno desses e se poderia dar maiores informações. Vale a pena adquirir um pré-fabricado ou devo mandar construir um?

Vou postar os equipamentos que acho necessários para análise dos amigos.

- Forno;
- Cortador de frios;
- Balança Digital;
- Processador de alimentos;
- Freezer;
- Geladeira;
- Geladeira expositora;
- Fogão
- Mesa de inox;
- Utensilios.

Dúvida:
- Existe a necessidade de uma Masseira?
- E do cilindro sovador?
- E do desfiador de carnes?
- As mesas do salão podem ser de pvc de boa qualidade ou a mesa de madeira faz a diferença para o cliente?

Meu orçamento para compra dos esquipamentos gira em torno de R$30.000,00.

Antecipadamente agradeço a todos pela grande ajuda.

Rogério.
idero
idero
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Eduardo Santos Ter 05 Jan 2010, 15:37

Amigos...

Primeiramente muitissimo obrigado pelas respostas ao topico que abri. Sinto que aqui todos querem ajudar com suas trocas de experiencias, afinal esse é o verdadeiro motivo de se criar um forum.

Vou começar a montar a minha pizzaria provavelmente daqui a 10 dias. E já percebi o quanto de minucias existem no ramo.

Para mim, foi muito bom encontrar este forum. Podem ter certeza de que ainda vou digitar muitas e muitas perguntas até que possa ajudar alguem da mesma forma como voces estão me ajudando.

Agradeço de verdade a todos voces!

Obrigado

Eduardo Santos
Eduardo Santos
Eduardo Santos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/12/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por VITOR TOKORO Ter 05 Jan 2010, 16:09

Eduardo,

continue com as pesquisas. De novo, quanto mais informação você tiver, mais claro fica o cenário.

Estamos todos por aqui.

Boa sorte!

um abraço,

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por VITOR TOKORO Ter 05 Jan 2010, 16:14

Idero,

como você pode perceber as suas dúvidas são as dúvidas de muitos. E este fórum está aqui para dirimí-las.

Vamos lá:

1. A masseira é necessária porque a massa fica mais homogênea e desonera o pizzaiolo ou ajudante de ter que prepará-la na mão tornando o dia-a-dia mais produtivo

2. O cilindro sovador já foi tema de muita discussão neste fórum (assim como a masseira, as diversas receitas de massa, molho, etc.). Na minha opinião o cilindro faz a diferença se você tiver um volume muito grande de massas a abrir. Senão, um bom pizzaiolo dá conta do recado

3. Desconheço o desfiador de carnes. Vamos aguardar outras respostas

4. Uma mesa e cadeiras de madeira certamente formam um diferencial para seu cliente. Agora, tudo vai depender também do tipo de ambientação que você deseja criar

Um abraço,

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por idero Ter 05 Jan 2010, 16:40

Vitor,

Obrigado pelas informações.

Qto a masseira ou amassadeira vou incluir nos meu equipamentos. Parece-me que a preferencia é pela marca Gpaniz ... vou orçar. Acho que uma de 10kg seria suficiente.

Qto ao cilindro, já excluí da minha lista, como vc mesmo disse, um bom pizzaiolo vai dar conta do recado.

Qto as mesas, acho que vou mesclar madeira e pvc ... o ambiente vai ser mais sofisticado, decoração rústica requintada, então acho q mesa de madeira realmente será mais apropriado mas para não fugir do orçamento vou ter que adquirir algumas de pvc, não tem jeito.

Só restou a dúvida qto ao forno PIZZABON Flex. Vc teria alguma informação? Estou pensando em adquirir esse forno mas as informações que tenho são apenas da empresa q fabrica e de vídeos na internet.

Rogério.
idero
idero
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 03:53

Idero,

Realmente vc tem muitas informações, nosso nobre amigo Vitor foi super competente como sempre!!

Em relação ao forno, acho um forno muito bom porém muito caro, pra vc que esta iniciando é bem pesado no orçamento(a não ser que tenha dinheiro para gastar) eu compraria um forno um pouco mais barato, tipo Venancio, Progas etc..

No mais boa sorte amigo e sucesso!!

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 04:00

Outra coisa Idero,

- Geladeira expositora;
Esse equipamento é muito caro amigo! acho que da pra tentar pedir pra Coca-Cola ou Pepsi, esse seu orçamento de 30.000 ta bem alto em!! Acho que se vc pesquisar mais da pra baixar um pouco principalmente no forno!

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 04:24

Com relação ao desfiador de carnes, realmente a G-Paniz possue um modelo, mas não vejo necessidades, se for o caso, use a sua própria masseira para desfiar o frango, o restante o equipamento PA7 faz...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por idero Qua 06 Jan 2010, 08:27

Ricki,
Vou pesquisar sobre os fornos mencionados. Achei que as marcas
sugeridas só tivessem forno a gás, mas vou dar uma olhada no site e ver
o forno a lenha deles.

Qto a geladeira expositora, a idéia é essa mesma que vc falou... "ganha-las" dos fornecedores.
Os 30 mil que mencionei não são de equipamentos orçados não, é o que eu
tenho disponível para adquirir os equipamentos, mesas e utensílios. Mas
qto menos eu gastar melhor né Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Fresse . Vou seguir seus conselhos e pesquisar um pouco mais sobre os fornos.
Vc teria algum site com um bom modelo de forno a lenha e gás?

Sérgio,
Valeu pela informação. Não sabia que a masseira pudesse dar conta desse recado. Menos 1 equipamento na minha lista Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Icon_cheers .

Obrigado a todos pelas informações.
idero
idero
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 10:52

Claro Idero,

Tenta o forno da Progas PRPL 900 ele é biocombustivel(gas e lenha) deve estar +- 2.000,00

pesquisa no google e tenta achar uma loja perto de vc!!

Outra coisa, tenta tmb mesas e cadeiras com emp. de cerveja, no inicio vc tem que rebolar daqui e dali pra baixar teus custos, R$ 30.000 da pra montar uma pizzaria bem legal e sobra dim-dim, tenta ver se vc acha equipamento usado ai em sua cidade, isso baixa bastante o custo tmb.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por VITOR TOKORO Qua 06 Jan 2010, 13:14

Grato Ricki pelos comentários a meu respeito.
E graças a você aprendi um pouco mais sobre forno.

Abraços,

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Documento sebrae

Mensagem por fietta.caio Qua 06 Jan 2010, 15:04

Oi Newton, tudo bem.

Fiquei interessado sobre este arquivo do sobrae, tem como você me enviar?

fietta.caio@gmail.com

Obrigado.


Mydiay escreveu:JÁ FOI ENVIADO OS ARQUIVOS PROMETIDO
SUCESSOS
NEWTON

fietta.caio
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Eskimo Qua 06 Jan 2010, 16:18

Só lembrando que a masseira é a lenta...

Abraços !
Eskimo
Eskimo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Volta Redonda - RJ
Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/02/2009
Emprego/lazer : Empresário
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Qua 06 Jan 2010, 16:21

Acabei de enviar para vc, junto com outro chamado comece certo montar sua Pizzaria e mais duas planilhas de custos
espero que ajude
abraços
Newton

fietta.caio escreveu:Oi Newton, tudo bem.

Fiquei interessado sobre este arquivo do sobrae, tem como você me enviar?

fietta.caio@gmail.com

Obrigado.


Mydiay escreveu:JÁ FOI ENVIADO OS ARQUIVOS PROMETIDO
SUCESSOS
NEWTON

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por lopes Sáb 16 Jan 2010, 02:15

Oi Newton, BELEZA

Fiquei interessado sobre este arquivo do sobrae tambem, estou para abrir minha pizzaria dentro de 30 dias tem como você me enviar?
grato

lopes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Parana
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jan 2010, 03:38

Lopes
bom dia
me informe seu endereço eletronico para eu poder te enviar
abraços
Newton

lopes escreveu:Oi Newton, BELEZA

Fiquei interessado sobre este arquivo do sobrae tambem, estou para abrir minha pizzaria dentro de 30 dias tem como você me enviar?
grato

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Mila Sex 22 Jan 2010, 02:30

Oi Newton,

Fiquei interessada nesses arquivos também, pode me enviar?

Obrigada,

Kamila

Mydiay escreveu:Lopes
bom dia
me informe seu endereço eletronico para eu poder te enviar
abraços
Newton

lopes escreveu:Oi Newton, BELEZA

Fiquei interessado sobre este arquivo do sobrae tambem, estou para abrir minha pizzaria dentro de 30 dias tem como você me enviar?
grato
Mila
Mila
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 40
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2010
Emprego/lazer : Publicitária
Humor : Palhaça
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por joaquim neto Sex 22 Jan 2010, 03:50

Oi Newton,
pode me enviar esses arquivos?
joaquimnetoal@hotmail.com

joaquim neto
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : maceió
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Sex 22 Jan 2010, 07:17

OLA....SUA PLANILHA FOI ENVIADA NESTE MOMENTO.


joaquim neto escreveu:Oi Newton,
pode me enviar esses arquivos?
joaquimnetoal@hotmail.com
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 64
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Sex 22 Jan 2010, 13:51

Kamila mandarei com o maior prazer mas necessito de seu endwereço eletronico para poder enviar
vai junto outrros arquivos que poderão lhe auxiliar muito
Abraços
Newton

Mila escreveu:Oi Newton,

Fiquei interessada nesses arquivos também, pode me enviar?

Obrigada,

Kamila

Mydiay escreveu:Lopes
bom dia
me informe seu endereço eletronico para eu poder te enviar
abraços
Newton

lopes escreveu:Oi Newton, BELEZA

Fiquei interessado sobre este arquivo do sobrae tambem, estou para abrir minha pizzaria dentro de 30 dias tem como você me enviar?
grato

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Mameluco's Sex 22 Jan 2010, 13:55

Olá Mydiay .

Se possível , me envia .. ok.

ivan.mameluco@hotmail.com
Mameluco's
Mameluco's
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Recife -PE
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/02/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : De bem com a vida !!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Convidad Sex 22 Jan 2010, 13:58

Acabei de enviar para vc
e espero que seja bem util para vc
Abraços
Newton


Mameluco's escreveu:Olá Mydiay .

Se possível , me envia .. ok.

ivan.mameluco@hotmail.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para montar pizzaria (Urgente) Empty Re: Ajuda para montar pizzaria (Urgente)

Mensagem por Mameluco's Sex 22 Jan 2010, 14:08

Obrigado Amigo !
Mameluco's
Mameluco's
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Recife -PE
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 18/02/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : De bem com a vida !!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################