Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyOntem à(s) 11:30 por Cheff Guto

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 04 maio 2024, 12:47 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
Cheff Hassin (14422)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
DED (8184)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
ISA (4949)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
schuman (1399)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 

Quem está conectado?
181 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 181 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170409 mensagens em 12095 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 
Cheff Guto
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

+11
negodani
DED
elenice
pepperoni
luforte
pizzaiologourmet
belapizzaria
MARCUSJACQUES
JOSE CARLOS (CANHOTO)
DOUTRINADOR
Cheff Hassin
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Cheff Hassin Dom 31 Jan 2010, 02:34

Estimados amigos,

Membros deste fórum, guerreiros e vencedores!



Este Fórum acaba de ser criado por sugestão do membro Newton José Vasconcellos Goulart Amarante - Mydiay



No intuito de conceder a todos os membros a liberdade de explanar e escrever a sua história de vida e de sucesso no ramo pizzeiro!



Portanto meus amigos escrevam neste tópico a história real de suas vidas mostrando a todos suas experiências, seus valores, suas glórias no caminho do sucesso e do êxito!

Enfatize, colore perfume e materialize cada acontecimento demonstrando com dignidade as vitórias os percalços e as dificuldades que cruzaram os seus caminhos para chegarem na posição que vocês se encontram hoje com muito orgulho e amor à arte.



Vamos adorar saber a sua história de sucesso, e com certeza ela servirá de inspiração e motivação para aqueles que estiverem dando os primeiros passos.



Um grande e saudoso abraço!



Hassin Ghannam



PS.: Newton, muito obrigado!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! DcAUBNMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Dom 31 Jan 2010, 08:07

Obrigado mestre pela criação deste fórum que com certeza ajudara muitas pessoas.
Pois ajudara muita gente a cair na realidade, e não na ilusão que basta abrir uma pizzaria que o dinheiro começa a entrar.
Baseado em sua historia, muitas pessoas ja entrarão no ramo, sabendo que nem tudo são flores, mas se acreditar vencerá.
sabera que como todos os negocios temos que dar muito de nós para o sucesso.
Que muitas vezes temos que dar muita dose de superação, para que o sucesso vingue.
então se cada um de nós narrar as nossas historia, falando como superou as dificuldades.
como venceu as descrenças de pessoas proximas que não acreditavam mas vc acreditou e venceu.
enfim, a sua Historia podera ser fonte de inspiração para muitos irmãos nossos que entram aqui
Espero ler a sua História
abraços
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 02 Fev 2010, 12:27

Bom, eu usarei este espaço daqui á dois meses, no máximo três.

Estou muiot otimista e apesar das coisas estarem caminhando em passo de tartaruga, não perdi a esperança que de repente tudo estoure e eu tenha de fazer as contratações em carater emergencial.

No interior tudo anda lento, desde a falta de algumas matérias primas e de maquinário. Tudo é importado da capital e bem mais caro, dai a demóra.

Mas vamos que vamos.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Ter 02 Fev 2010, 12:45

Aproveitando o gancho do Doutrina.......
Eu pretendo retornar aqui este ano ainda,e se DEUS ajudar com muita saúde e $$$$$$.
Amigo DOUTRINADOR....
Tenho não sou dog,mas tenho um bom faro hehehe.
Voce vai vir aqui diversas vezes postar suas vitórias,assim espéro que aconteça com todos MEMBROS E AMIGOS deste fórum
abraços




doutrinador escreveu:Bom, eu usarei este espaço daqui á dois meses, no máximo três.

Estou muiot otimista e apesar das coisas estarem caminhando em passo de tartaruga, não perdi a esperança que de repente tudo estoure e eu tenha de fazer as contratações em carater emergencial.

No interior tudo anda lento, desde a falta de algumas matérias primas e de maquinário. Tudo é importado da capital e bem mais caro, dai a demóra.

Mas vamos que vamos.

Abraços
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 65
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Cheff Hassin Ter 02 Fev 2010, 22:43

NEWTON,
NAO AGRADEÇA, PORQUE NESSE CASO, SOU EU QUEM LHE AGRADECE PELA ÓTIMA IDÉIA!
DURRER, TO DE OLHO NO TEU SUCESSO CAMPEAO!
CANHOTO, VOCÊ JÁ CHEGOU LÁ E JÁ CHEGOU AQUI! TUA HISTÓRIA SERÁ CAUSARÁ IMPACTO E ENTUSIASMO A MUITA GENTE! MAKTUB!

DOUTRINADOR, SUA HISTÓRIA SEMPRE FOI DE SUCESSO, CRESCIMENTO INTELECTUAL, AJUDA MÚTUA, APRENDIZADO NO MAIS ALTO NÍVEL, ENFIM, VOCÊ É O DOUTRINADOR!
QUEM NAO APRENDER CONTIGO, NAO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!
TUA HISTÓRIA É LONGA, BEM PARECIDA COM A MINHA, E JUNTOS MEU IRMAO, ESCREVEREMOS UMA NOVA HISTÓRIA, A MELHOR DE TODAS!!

GENTE, QUERO VER VOCÊS LÁ EM CIMA!!
DO LADO DAS ESTRELAS, BRILHANDO E ABENÇOANDO QUEM ESTIVER PERTO DE VOCÊS!

HASSIN GHANNAM

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! DcAUBNMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Seg 01 Mar 2010, 11:45

Caros colegas!
Estou upando este tópico, para que o Mestre Hassin saiba que Deus esteve e sempre estará com ele e seus familiares...afinal diante de tanta tragédia ocorrida no Chile...Deus deu a ele uma longa estadia de vitórias e inspiração para que ele pudesse retribuir com bondades, conhecimentos e muita doação. E antes que ocorresse esta tragédia...o encaminhou de volta ao seu País para mais uma vez vencer e continuar o seu caminho de perseverância, conhecimento e espirito empreendedor!
Um grande abraço...caro Hassin!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por MARCUSJACQUES Seg 01 Mar 2010, 12:58

começei minha historia meio que por acaso com um sonho de menino
Meu grande pai tinha um restaurante no rio de janeiro e sempre ia trabalhar com ele "leia comer pizza, sorvete hamburguer e tudo mais rsss" ao completar 23 anos resolvi montar um bar eu e mais um amigo,começei errando arrendei um bar e restaurante de um amigo
ai veio o primeiro problema na minha vida! o bar estava vendido e com dois meses de trabalho tivemos que entregar o imovel nisso ja tinha perdido um bom dim dim eu e ele e saimos com uma mão na frente outra atrás depois montamos uma casa de suco e lanches
foi um grande problema conseguimos vendelá e partimos para um coisa bem maior de "novo" rss tivemos alguns desentendimentos e
resolvemos cada um seguir sua vida fui sozinho arrumei outro socio ]e começamos tudo de novo ia ser um verdadeiro butequim
mais vendo que não tinha no bairro pizzarias em numero suficientes resolvemos mudar tudo e abrir uma pizzaria ai começou minha historia nunca tinha feito pizza na minha vida dependia de pizzaiolo
ele faltava e nos deixavamos sem saber o que fazer sociedade foi pro espaço e pra não deixar o sonho acabar resolvi tocar sozinho]
começei a abrir para almoço e aprendi a fazer pizza no começo imagina "rsss".
ate que um belo dia aparece um comprador e resolvo vender
a loja imagina que era meu ex-sócio me compra a loja eu com as melhores intenções ele nem um pouco vendo e não recebo ainda por cima deixa a loja comm uma divida de luz agua aluguel e etc...
para mim o pioor ainda estava por vim
resolvi pegar minha coisas de volta utensilios e maquinas quando vejo que não tinha mais nada dentro da loja...
ate hj não sei onde ele está mais deus nos mostra os caminhos certos a seguir consegui salvar um forno e m freezer e começei meu delveri aluguei uma casa e fiz meu trb e minha casa sem dinheiro nenhum fiz uns prospectos e uma pequena compra e começei com eu e meu primo!
hj vejo que tudo na vida tem um sentido e o meu foi para mostra que posso ser mais forte que todas as dificuldades!!
que nunca devemos desistir de nosso objetivos q Deus estara sempre conosco basta acreditar Nele..
Essa é uma pequena parte de minha vida !!!
a e hj consegui me levantar ta dificil mais graças a deus creio que em no maximo dois anos volto a me estabilizar de novo!!
abraços
MARCUSJACQUES
MARCUSJACQUES
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Rio De Janeiro
Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/05/2009
Emprego/lazer : vendedor de redondas
Humor : depende
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por belapizzaria Ter 02 Mar 2010, 01:17

comecei minha historia nao por acaso mais por necessidade estava sem emprego eu e minha esposa tinhamos uma filha pequena e nao sabia o que fazer entao ela pensou em colocar uma carrinho de lanche mais uma amigo disse coloque uma pizzaria ensinou agente foi muito dificil pois moravamos de aluguel o ponto era alugado minha filha pequena nao tinhamos como pagar a ninguem e sem experiencia colocamos de cara delivery e salao so faltei ficar doido mais deus olhou para nos hj apesar de toda dificuldade tenho certeza deus e comigo quantas vezes fiquei sem te o que comer quando pagava o fornecedores so ficar pizza nao tinhamos outra fonte de renda pensei muitas vezes desistir. Mais entao recebi o dinheiro nao foi muito mais o suficiente para construir um ponto proprio confortavel nao pago mais aluguel hj tenho casa propria mais ainda vivo pela misericordia de deus sei que ainda vou ser o maior da regiao creio que deus vai nos abençoa grandemente vivo pela fé mais com a certeza que vou vencer pois o mais dificil deus ja fez.


============================================

André, falou bem, só vivemos por misericórdia mesmo.
Merecimento nenhum. Voce vái conseguir vencer meu amigo.

Abs. Doutrinador
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Cheff Hassin Qua 03 Mar 2010, 08:10

Estimado amigo e irmao RonaldoYK,

Tuas palavras muito me sensibilizaram.
Sinta-se abraçado por mim fraternalmente por este seu carinho e agradeço a Deus por estar no meio de pessoas tao humanas especiais, assim como você!
Eu escapei do terremoto, mas a minha familia estava lá!
Graças a Deus, nada lhes aconteceu!
Tivemos algumas perdas materiais menores, e nada mais.
Temos estado em comunicaçao diariamente.
Ainda eles estao sem luz, mas nao lhes faltou água ou gás em casa; apesar de algumas rachaduras, ela continua de pé e firme.
Muito obrigado meu amigo, e que Deus o abençoe sempre!!

Saudaçoes fraternas a tua familia e sucesso na tua pizzaria!

Carinhosamente.

Hassin Ghannam


RONALDOYK escreveu:Caros colegas!
Estou upando este tópico, para que o Mestre Hassin saiba que Deus esteve e sempre estará com ele e seus familiares...afinal diante de tanta tragédia ocorrida no Chile...Deus deu a ele uma longa estadia de vitórias e inspiração para que ele pudesse retribuir com bondades, conhecimentos e muita doação. E antes que ocorresse esta tragédia...o encaminhou de volta ao seu País para mais uma vez vencer e continuar o seu caminho de perseverância, conhecimento e espirito empreendedor!
Um grande abraço...caro Hassin!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! DcAUBNMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Dom 25 Abr 2010, 22:50

Amigos,

acaba de sair do forno a edição de outono da revista Estações de Itaipava. Nela uma matéria comigo. Leiam na seção "Ao Sabor da Estação". (www.estacoesdeitaipava.com.br)

Também fui citado no site Gastromania. (http://www.gastromania.com.br/revista.asp?codigo=73)


Abs,
Pedro


Última edição por pizzaiologourmet em Seg 26 Abr 2010, 10:55, editado 1 vez(es)
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 25 Abr 2010, 23:14

Pedrão, desse jeito vc acaba fazendo pizza pro Lula.

Mas é somente o reconhecimento por um trabalho honesto.

Você merece.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Dom 25 Abr 2010, 23:40

Quem sabe... mas antes passo no "Mais Você"... rsrs


doutrinador escreveu:Pedrão, desse jeito vc acaba fazendo pizza pro Lula.

Mas é somente o reconhecimento por um trabalho honesto.

Você merece.
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Cheff Hassin Seg 26 Abr 2010, 00:20

Boa noite Pedro Pernambuco,

Fui conferir a sua reportagem e venho pessoalmente te dar os parabéns pela paixao e pelo que pratica a tua profissao!

Vi uma pizza maravilhosa também e saúde o irmao pizzeiro pela qualidade visual dos teus produtos.
Sao pessoas como vc que que enobrecem a categoria pizzeira, e levam o nome da qualidade ao mais alto nível!

Que Deus o abeçoe sempre meu amigo!

Você merece este e outros reconhecimentos!

Um forte abraço campeao!!

Cordialmente,

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! DcAUBNMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Seg 26 Abr 2010, 09:52

Hassin,

agradeço imensamente suas palavras. Apenas procuro fazer o melhor que está ao meu alcance.

Abs,


HASSIN escreveu:Boa noite Pedro Pernambuco,

Fui conferir a sua reportagem e venho pessoalmente te dar os parabéns pela paixao e pelo que pratica a tua profissao!

Vi uma pizza maravilhosa também e saúde o irmao pizzeiro pela qualidade visual dos teus produtos.
Sao pessoas como vc que que enobrecem a categoria pizzeira, e levam o nome da qualidade ao mais alto nível!

Que Deus o abeçoe sempre meu amigo!

Você merece este e outros reconhecimentos!

Um forte abraço campeao!!

Cordialmente,

Hassin Ghannam
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 20 Out 2010, 16:33

Amigos,

gostaria de acrescentar dizendo que meu blog, o Pizzaiolo Gourmet, acaba de receber um convite para fazer parte de um portal de gastronomia.

Fiquei feliz com o convite, pois significa que estou no caminho certo. Apesar de ter pouco tempo não deixa de ser uma estória de sucesso.

Abs,
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 20 Out 2010, 19:20

Olá, td bem?

Hoje não vou passar nenhuma receita de pizza, mas de sucesso! E gostaria de compartilhar esse momento com vc, que costuma visitar o blog Pizzaiolo Gourmet.

O blog Pizzaiolo Gourmet tem pouco tempo de vida, poucas postagens, poucos seguidores, mesmo assim acaba de receber um convite muito especial: fazer parte do portal Gastromania.

Me lembrei de um trecho do filme do Homem-Aranha, qdo o tio Ben fala para Peter Parker: "grandes poderes trás consigo grandes responsabilidades". E não deixa de ser verdade.

O blog está indo para um local onde terá mais visibilidade, com isso terei mais responsabilidade sobre ele.

Mas, não penso em mudar seu estilo, continuará sendo autoral, escrito por um pizzaiolo para pizzaiolos (amadores ou não).

Aproveito para agradecer a visita de todos, em especial a sua. E convidá-lo a continuar acompanhando o blog que sempre acaba em pizza!

O novo endereço é www.gastromania.com.br/pizzaiologourmet

Abs e até o próximo post (que já será no novo endereço)


Pedro Pernambuco

-------------------------------------------------------------------------------
Você tem uma historia de sucesso.
Estou acompanhando de longe...Augusto
____________________________________________________________

Pedro, você deu uma rapaginada no blog? Rodou a baiana?
Prometo que vou postar algo por l´r
Um forte abraço,
Augusto
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Qua 20 Out 2010, 21:04

Srs.

Minha história ainda não é de total sucesso.

Postei aqui porque julgo, que só a fato de ter tomado coragem para montar meu negócio, baseado em pizza, para mim já é um "sucesso".
Devo muito desta coragem a este fórum e seus membros. Aqui encontrei muitos amigos e talvez uns três inimigos.
Encontrei histórias como a minha que assim como eu tomaram coragem e iniciaram um caminho sem volta.

Espero, daqui a alguns meses, anos talvez, poder postar neste mesmo tópico, as seguintes palavras.

"ESTOU FELIZ POR VENCER MEUS MEDOS E POR FAZER O QUE GOSTO .....PIZZA"

Forte Abraço a todos

Flávio

-----------------------------------------------------------------------------------

Com coragem e fé você chega lá.
Parabéns!! E sucesso!! Augusto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por luforte Qui 21 Out 2010, 02:39

Bom, vou contar um pouquinho da minha historia de vida e sucesso e altos e baixos.
Tenho 32 anos, sou casado e tenho uma filha de 3 anos, com 22 anos estava trabalhando em um site de educação que hoje não existe mais, o mesmo dono do site estava montando uma Faculdade em São Caetano do Sul, e eu com minha cara de pau, perguntei p/ ele se já tinha alguem para administrar a lanchonete da faculdade, ele disse que ainda não tinha ninguem em vista, e falei para ele se podesse me dar essa oportunidade que ia honrar com o meu trabalho e prestar um serviço com qualidade e bom atendimento, mesmo não tendo nenhuma experiência na área alimenticia, enfim eles começaram com o projeto da faculdade e em 2000 e em 2002 eles inaguram com a Faculdade e de tanta insistencia consegui entrar dentro da faculdade e sem dinheiro algum fui vendendo o que tinha para poder montar a lanchonete, o primeiro ano passamos por muita dificuldade pq a faculdade não era conhecida, em dois meses perdi o meu pai que era um admistrador de primeira que estava me dando uma força nos negocios, já em 2003 a faculdade deu um bum e começou a entrar muitos alunos de 400 alunos entraram uma media de 2000 mil e começamos a crescer que chegou um ponto que tiveram que fazer em 2004 outra Campus e me chamaram para montar e segunda lanchonete, não perdi as esperanças e fiz um emprestimo no banco e montei a segunda lanchonete aonde comecei a ver a cor do dinheiro com 25 anos comecei a ganhar dinheiro , a faculdade já estava com 6 mil alunos e eu sozinho, aonde tive que montar mais 2 quiosques para suprir a necessidade da faculdade pq o tempo de intervalo era muito curto, só 15 minutos e em 2006 estava com 4 lanchonetes com 26 anos e minha namorada que hoje é mãe da minha filha, aguentou juntos todos os trancos e barrancos e as dificuldades que todos os comercios tem, mas estava com o sucesso garantido e estava começando a pensar em casar ter filhos etc... 2007 minha mulher ficou gravida, depois de 6 meses que minha filha Mariana tinha nascido, o dono da Faculdade anuncia a venda da Faculdade para uma empresa que prefiro não citar o nome, que não consigo nem lembrar de tanta frustação que tenho com esse nome, consegui ficar mais 2 anos depositando em justiça um valor que tinhamos acertado em 4 mil reais de aluguel, aonde comecei a quebrar.
Entrei em desispero que tinha um contrato de comodato, que significa um emprestimo que qualquer momento eles poderiam me tirar de lá, para poder prestar um serviço de muita qualidade e atendimento e não ter reclamações de alunos, o dono me isentou do aluguel pelo serviço que estava prestando, sem reclamações e todos felizes, foi a cagad.... aonde deveria ter exigido um contrato de aluguel e pagar pelo menos um valor baixo mas pagar, aonde o meu direito seria muito maior de posse do ponto que tinha transformado. O dono falou para ficar tranquilo que eles não tinham interesse na cantina, não deu dois meses a nova empresa que estava administrando a faculdade percebeu a mina de ouro que tinha na mão e que não pagava aluguel, me chamou e disse, quero 10 mil reais por mês se não tiro tudo de vc, entrei em choque, quase morri, tinha acabado de financiar o meu apto. estava com a minha filha de 5 meses e uma reserva que tinha feito durante esse periodo da faculdade.
Em 2009 ano passado acabei desistindo da causa, aonde sai com uma mão na frente e outra atrás, tive que vender os meus equipamentos a preço de banana, tinha 15 funcionarios aonde 6 me colocaram no pau, enfim sai com o muito prejuizo a sorte que estava com o dinheiro de reserva aonde consegui comprar a pizzaria aonde estou hoje, com muita dificuldade a 10 meses, pagando advogado p/ responder as ações trabalhistas de funcionarios, com altos e baixos do movimentos, desmotivado, com a conta no roxo, sem folego p/ insvestir mas um dia chego lá de novo!!!
luforte
luforte
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : Santo Andre
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/02/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Qui 21 Out 2010, 09:23

Tenha fé amigo.
Negócios são assim mesmo.
Tem seus altos e baixos.
Para nossa sorte temos muita fé no nosso DEUS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 21 Out 2010, 23:01

Fala Augusto,

realmente o blog mudou de "cara", mas não de conteúdo.

O novo layout se deve ao fato de ter migrado para o portal, que utiliza o wordpress, como ferramenta de publicação, e não o blogger.

Abs,
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pepperoni Sex 22 Out 2010, 04:45

Tudo começou quando eu ganhei experiências trabalhando como Moto boy e depois Gerente de uma rede de Pizzarias onde aprendi algumas coisas do ramo Shocked .
O sonho começava a ficar mais forte em minha mente, quando decidi montar a minha própria (PIZZARIA Laughing ) eu já sabia o que queria e qual seria meu ramo de negócios Idea Idea , faltava agora o plano de negócio e o capital Sad . Trabalhando duro no ramo Comercial e Viajando muito eu vinha em casa de 15 em 15 dias para folgar ver a Esposa e os filhos Sad ; montando o meu plano economizando e comprando a prazo no comercio e a cada (carne quitado) já dava inicio em Outro Very Happy ; para compra de meus equipamentos ,após a compra do maquinário comecei a fazer os panfletos (120.000) com o cardápio que eu havia elaborado sem o (preço) e (60.000) imas de geladeira com calendario de abril de 2008 a abril de 2009 todo imantado para a panfletagem inicial cheers .

No dia 24 de abril de 2008 o sonho se realiza Laughing , Perseverante em meus objetivos abri o delivery em uma cozinha industrial que fiz no fundo de minha (casa) isso para fugir do (ALUGUEL Embarassed ) pois o acerto que fiz na empresa deu apenas uns R$10.000,00 e era tudo que eu tinha além de estar (desempregado affraid )
no primeiro mês de FUNCIONAMENTO do meu delivery me lembro exatamente da minha venda que foi R$ 2.582,00 bom o negócio não foi moleza nao.
a localização da pizzaria é na cidade satélite de Brasília chamada Taguatinga. No início trabalhando a Esposa um pizzaiolo (eu) como motoboy) e um motoboy free lance na sexta sábado e domingo , trabalhando com gosto e dedicação I love you .

A realidade não é fácil, as lutas imensas e o desafio maior, mas com garra e o apoio recebido de pessoas próximas fez eu realimentar constantemente os ânimos e lutar que é o que faço até hoje sunny .
Quando me lembro das panfletagem que faziamos EU,MINHA ESPOSA,AFILHADO,SOGRA,TIA DA MINHA ESPOSA,COLEGAS DA IGREJA E ETC de baixo do sol quente de 07:00hs até as 15:00hs ME DA ATÉ CALAFRIO DE LEMBRAR affraid !!! MINHA ESPOSA CHEGOU ATÉ CAIR A UNHA DO PÉ DE TANTO PANFLETAR Embarassed ... E AS COMPRAS NO SUPER-MERCADO QUE EU IA DE MOTO POIS NAO TINHA CARRO...TINHA QUE IR E VOLTAR VARIAS VEZES POIS NO BAÚ NAO CABIA TUDO Embarassed Embarassed Embarassed .
Quando conheci o ESSE FORUM eu estava desesperado sem saber o que fazer Sad Sad .... ficava noites e noites acordado navegando na @ (net) visitando study sites de pizzarias de outros estados e pensando no nome que estava querendo ir p/ o (DPC) BOLETOS VENCIDOS,contador,impostos atrasados E SEM DINHEIRO PRA PAGAR OS CARTOES DE CREDITO quase fiquei doido affraid !!!!!! se bem que nao faltou muito p/ isso acontecer pois muitas vezes eu estava forneando pizzas e saia p/ entregas com a moto com e o corpo quente, arrumei até um problema de saúde em uma veia temporal que dilatou em minha cabeça de tanto trabalho stress Crying or Very sad . Mas hoje fiquei bem Laughing depois de muito remédio e tratamento adequado. Fico pensando quantas vezes eu atendia o telefone e eu mesmo ia fazer a entrega da pizza e ainda ganhava corgeta, quantos clientes me perguntou na hora da entrega se foi eu que atendi o telefone e eu dizia que (não) que era meu irmão de Embarassed Embarassed vergonha dele saber que eu atendia e ainda ia entregar a pizza.
Lembro-me das lagrimas Sad Sad Sad de minha esposa chorando p/ aprender abrir massa, depois de tirar o pedido no telefone p/ ajudar na pizzaria quando tinha movimento de final de semana!Lembro-me também das brigas minha e dela por falta de dinheiro p/ contratar funcionários para tocar o negócio e minha I love you filha pequena de 3 anos que não saia do nosso pé na hora do movimento, e as vezes que a gente vacilava no telefone e ela atendia scratch RS!
Meu sonho é baseado nos princípios da qualidade Cool , princípios que fará a pizzaria consolidar-se no mercado. No segmento de delivery o nosso conceito estabelecido é absolutamente inovador,procuramos aplicar em nossa casa tudo aquilo que sempre gostaríamos de encontrar em um delivery e que nunca existiu até então em nosso bairro;além da massa de excelente qualidade produzida com matéria-prima dos melhores fornecedores do ramo de alimentação; implantamos um atendimento @ informatizado ágil simpático personalizado com atendimento até pelo Arrow (MSN) para clientes cadastrado e pedidos pelo Arrow www.restauranteweb.com.br/donpepperoni, DEPOIS DE (UMA OLHADA) USE O CEP 72152016 veja tambem nossa pagina de amigos no Arrow (Orkut) onde fazemos Arrow sorteios e promoções para os amigos da pagina
Nossa entrega é rápida e cuidadosa através de Moto boy’s que gostam do que fazem Arrow ((HOJE já são Arrow 08 Moto boy´s)) Arrow 02 pizzaiolos e Arrow 01 forneiro 03 atendentes EU A ESPOSA E UMA Arrow FUNCIONARIA .ou seja:levamos até os endereços as redondas tradicionais ao estilo bem italiano e Arrow massas diversas como lasanha e etc.
Hoje fico pensando Shocked o tanto que ainda vou trabalhar p/ crecer mais e mais,e digo p/ quem Arrow ESTA COMEÇANDO COMO Arrow EU que todo ramo da certo se vc fizer com carinho, honestidade e dedicação e um Sad Embarassed cherry emprestimo no banco e claro que ajuda bastante rs..
Segue algumas Arrow study tecnicas usadas por mim aqui em minha pizzaria: CONSEGUI MELHORAR O MOVIMENTO COM O SEGUINTE ESQUEMA:

-PANFLETAGEM COM IMAS DE GELADEIRA IMANTADO COM CALENDARIO DO MES CORRENTE ATÉ DOZE MESES ISSO NA 1 PANFLETAGEM EM AREA NOVA.

-PANFLETAGEM EM AREA NOVA SEMPRE UM PANFLETO E UM IMA.
-PROMOÇAO TODA TERÇA E QUINTA NA COMPRA DE UMA PIZZA
GRANDE GRATIS REFRIG DE 1,5 LITROS+BORDA RECHEADA DE CATUPIRY 4QUEIJOS OU QUEIJO CHEDDER E DUAS ANTARTICA EM LATA DE 350ML.

-TODAS AS PIZZAS VAI COM UM CUPOM QUE NA TROCA JUNTANDO 10 TROCA POR UMA PIZZA "G" + REFRIG DE 1,5 LITROS.
ANUNCIO NO GUIA MAIS TELE LISTAS.NET RESTAURANTE WEB E NA INTERNET.

-PANFLETANDO POR AREA E RETORNANDO A CADA 20 DIAS SOLTANDO O PANFLETO DA PROMOÇAO DE TERÇA E QUINTA INTERCALANDO COM O PANLFETO CARDAPIO.

-TODOS OS MOTOQUEIRO TEM UMA POCHETE QUE QUANDO VAI EM BLOCOS DE PARTAMENTO TEM QUE LEVAR A POCHETE COM PANFLETO P/ PANFLETAR A CX DE CORREIO ISSO SE A CX DE CORREIO FOR "INDIVIDUAL" POR APARTAMENTO, SE O PREDIO FOR UM QUE NUNCA FOI ENTREGUE PIZZA FAZER A PANFLETAGEM COM O IMA DE GELADERIA.

-FIZ UMA PAGINA DE AMIGOS NO ORKUT ADICIONEI O PESSOAL PROXIMO AO DELIVERY E SORTEIO PIZZAS NA PAGINA MESMO P/ QUEM NAO NUNCA FEZ PEDIDO NA LOJA.

-CLIENTES CADASTRADO PODE FAZER PEDIDOS PELO MSN UMA VEZ POR SEMANA SOLTO UMA PIZZA EM PERGUNTAS COM TODOS OS CLIENTES ADD NA CONVERSA DE UMA VEZ SÓ O 1 QUE RESPONDER CORRETO GANHA A PIZZA.

-COLOCO WEB CAM NA AREA DE MANIPULAÇAO P/ CLIENTES VER AO VIVO TODO O PROCEDIMENTO DA MOTAGEM DA PIZZA QUE ELE PEDIU.
SORTEIO BONÉS DA LOJA NO ORKUT E MSN.

-EM GRANDES CONDOMIO O PORTEIRO QUE DEIXA FAZER PANFLETAGEM NA CX DO CORREIO GANHA CUPOM JUNTA DEZ E TROCA POR PIZZA.
OBS:HOJE JÁ CONSEGUI COMPRAR UM CARRINHO P/ FAZER AS COMPRAS! JÁ NAO VOU MAIS DE MOTO RS....

Abraços e SUCESSO A TODOS VCS,

PEPPERONI.

----------------------------------------------------------------------------------
Sucesso Pepperoni.
Só atende delivery? Augusto
pepperoni
pepperoni
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : BRASILIA
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/07/2009
Emprego/lazer : auxiliar de pizzaiolo
Humor : ALEGRE
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pepperoni Sex 22 Out 2010, 20:07

SIM SOMENTE DELIVERY! E NA VERDADE NAO TENHO VONTADE DE COLOCAR O ATENDIMENTO DE SALÃO P/ NÃO PERDER O FOCO.

-----------------------------------------------------------------------------
Pensei em ir experimentar sua pizza. Só delivery fica longe de minha casa.
Um abraço, Augusto
pepperoni
pepperoni
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : BRASILIA
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/07/2009
Emprego/lazer : auxiliar de pizzaiolo
Humor : ALEGRE
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Cheff Hassin Dom 24 Out 2010, 09:03

PEDRO,
MEUS PARABÉNS POR ESTA GRANDE CONQUISTA, O QUE REFORÇA MAIS AINDA O GRANDE PROFISSIONAL QUE VC É E REPRESENTA NA ÁREA PIZZEIRA.QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE MEU AMIGO!

CORDIALMENTE.

HASSIN GHANNAM

pizzaiologourmet escreveu:Amigos,

gostaria de acrescentar dizendo que meu blog, o Pizzaiolo Gourmet, acaba de receber um convite para fazer parte de um portal de gastronomia.

Fiquei feliz com o convite, pois significa que estou no caminho certo. Apesar de ter pouco tempo não deixa de ser uma estória de sucesso.

Abs,

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! DcAUBNMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14422
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Seg 25 Out 2010, 22:16

PARABÉNS, VC É UM VITORIOSO, QUE DEUS TE ABENÇÕE HJ E SEMPRE, POIS O PERFIL DO VENCEDOR É A SUA PERSISTÊNCIA... tENHO UMA HISTÓRIA PARECIDA COM A SUA.
sUCESSO.....
PANKEPIZZA-MARINGÁ PARANÁ
ELENICE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Dona Elenice see puder compartilhar sua história conosco seria ótimo
Newton
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty ok

Mensagem por elenice Seg 25 Out 2010, 23:53

Obrigada...
qualquer dia relato a minha historia.
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty MINHA HISTÓRIA

Mensagem por elenice Ter 26 Out 2010, 12:37

Eu sou uma vitoriosa, porque tenho dois filhos maravilhos trabalhadores e tenho saúde.
Sou viúva a 19 anos fiquei com dois filhos um com 1 ano e meio e a menina com 6 meses, quando meu marido faleceu, desempregada, e com trinta dias de viúva minha sogra me tirou da casa que eu morava com meus filhos, porque deu para o filho já que ele tinha falecido então a casa era dela. Fui praticamente pra debaixo da ponte com meus dois filhos, mas com tudo isso fui pro fundo do poço, comi o pão que o diabo amassou, sofri, passei fome, mas não deixei faltar um litro de leite e nada para meus filhos, lutei e superei os obstáculos, voltei pra escola, e me formei em matemática, começei a lecionar, mas sempre buscando algo para que meus filhos não viessem passar por privações e nem se sentissem inferior aos seus primos, pelo fato de não ter o pai vivo. Então queria arrumar uma forma deles traqbalharem e estudarem, e não ter que abandonar os estudos devido a falta de condições financeira, então pensei tenho que abrir um negocio próprio onde eles podem fazer seu próprio horario de trabalho para estudar, e ai surgiu a oportunidade de abri uma panquecaria de sociedade com uma pessoa, mas ele não tinha crédito e nem dinheiro, dizia que não podia devido ter ações trabalhista de uma empresa que ele tinha, ai por isso não tinha conta bancaria e não podia colocar a empresa em seu nome, ai então fizemos a sociedade e todas as dívidas de empréstimos e a empresa no meu nome, mas ela durou apenas 3 meses, pois alugamos uma casa e contruimos e reformamos para deixar do jeito que precisavamos, inauguramos no dia 23/12/2006.foi mais ou menos a inauguração e as vendas não foram boas durante o periodo da sociedade, pois ele não se preocupava com as contas que venciam e pagament dos funcionários, eu ia cobrar ele e parecia que o problema não era com ele, ai começaram nosso desentendimento, propus pra ele arrumar um comprador, porque ficava tempo todo dizendo que tinha comprador, então disse tras vamos vender e a pessoa paga todas as dividas que estão no meu nome e eu saiu fora e perco o meu investimento, ai ele ficou enrolando, e nada de comprador, moral da história tive que ficar com a panquecaria falida e com todas as dívidas que deu na época 120.000,00, resolvi assumir e tirei ele fora, paguei o que ele tinha investido e assumi tudo, pois se deixasse na mão dele cm certeza não iria pagar ninguém e meu nome continuaria sujo.
Ele deu muito trabalho e com sua saia acabou com a imagem da empresa fazendo propagando falsas e caluniando a empresa de forma que os clientes iam afastando cada dia mais, foi difícil para pagar fornecedor e tocar, muitas vezes senti vontade de desistir, mas por outro lado eu pensava eu tenho esperança e vou lutar, queria agregar mais algum produto e trabalhar de uma forma diferente pois já que o ramo de panquecaria era demorado e o cliente não ficava contente com o tempo de espera, queria trabalhar com rodizio de massas. Ai nasceu a idéia de abrir uma pizzaria junto com a panquecaria, fechei as portas e fiz uma pesquisa de campo e analisei um ponto melhor e loquei, fiz a reforma necessária e abri uma nova empresa criei a minha marca e registrei a mesma, e no dia 17 de maio de 2008 inaugurei a pankepizza que hj é sucesso na cidade, trbalhamos só com rodízio e balcão, servimos um cardápio com mais de 50 sabores de pizzas e 20 sabores de panquecas e outras massas e o nosso diferencial são as panquecas e um salpicão de frutas que somos a única pizzaria que serve em maringá, sem contar que tem sorvete a vontade, outro ponto que atacamos e no atendimento, treinamos nossos funcionários da seguinte forma: COMO VC GOSTARIA DE SER ATENDIDO QUANDO SAI COM A SUA FAMÍLIA, ENTÃO É ASSIM O ATENDIMENTO QUE DEVE DAR AOS NOSSOS CLIENTES, E PARA O PESSOAL DA COZINHA, PERGUNTAMOS QUAL É O TIPO DE ALIMENTO QUE GOSTARIA DE COMER QUANDO SAEM COM SUA FAMÍLIA, ENTÃO É ESSE TIPO DE ALIMENTO QUE TEM QUE PRODUZIR, trabalhar com amor e fazer com amor. então dessa forma agregamos, qualidade nos produtos que servimos e qualidade no atendimento esse é nosso lema, contratei um gerente e cobro dele semanalmente os resultados, claro que da BO, também pois nos dias de grande movimento as vezes falta funcionários para atender e já aconteceu de cliente sair insatisfeito, mas no geral esta dando certo, procuramos acer5tar sempre com os erros, e agora estou ampliando a cozinha, pois quero agregar mais um serviço durante o dia, já que tenho uma estrutura legal, pretendo até fevereiro de 2011 inaugurar nosso restaurante se Deus quiser. não tenho dinheiro sobrando tudo fica por la mesmo, mas sei que minha empresa esta crescendo e tem espaço para mais é só saber administrar. Desta forma hj eu trabalho 18 horas por dia pois dou aula dois periodo de manhã e de tarde na escola estadual sou professoa concursada, meu filho tem 20 anos já é professor de matemática e já esta atuando e trabalhando tbém na pizzaria, minha filha tem 19 anos e esta cursando o 2º ano de administração de empresas, já vam se casar um dia 14 de novembro e outro no dia 09 de janeiro próximo, são adventista do 7º dias os dois, não tem vicios e são umas benção de filhos, só tem me dado alegrias, e eu fui pai e mãe sempre dei bons exemplos da minha vida pessoal, pois fiz uma opção de vida por primeiro criar e educar eles nunca mais quis me casar, por entender que eles viam primeiro na minha vida, mesmo sabendo que estava criando eles para o mundo e que um dia eles iriam me deixar e constituir suas familias, sou feliz pelo minha opção de vida. AINDA NÃO CONSEGUI ME LIVRAR DAS DIVIDAS ANTERIORES E ACABEI POR DESCOBRIR QUE O CARA ERA UM GOLPISTA E ME DEU ESSE GOLPE E EM MAIS OUTRAS PESSOAS, POIS ELE ABRIA SOCIEDADE E DEPOIS FORÇAVAM SEUS SÓCIOS A COMPRAR A PARTE DELE E PAGAR O QUE ELE QUERIA PRA SE LIVRAR DELE E ASSIM ELE LEVAVA A VIDA, GANHANDO DINHEIRO FÁCIL. ESTOU LUTANDO PRA LIQUIDAR E LIMPAR O MEU NOME QUE AINDA NÃO FOI POSSÍVEL, MAS TENHO FÉ E ESPERANÇA QUE TUDO ISSO VAI ACABAR, POIS A PANKEPIZZA ESTA NO NOME DE MEU FILHO,E COM MINHA ADMINISTRAÇÃO E TENHO PLENA CERTEZA QUE MEUS SONHOS DE UMA EMPRESA DE MUITO SUCESSO ESTA SE REALIZANDO, PORQUE A ROSE É UMA FLOR MUITO LINDA EU DIRIA QUE A MAIS COBIÇADA POR TODA HUMANIDADE, PORÉM ELA DÁ LINDA ROSAS MAS TEM MUITOS ESPINHOS, E ASSIMÉ A VIDA.......COM FÉ E ESPERANÇA VENCEREMOS TODOS OS OBSTÁCULOS TIRAMOS TODAS AS PEDRA E ESPINHOS DE NOSSOS CAMINHAS, ENTÃO DIGO A TODOS MEMBROS DESSE FORO, ' O PERFIL DO VENCEDOR E A SUA PERSISTÊNCIA", SUCESSO A TODOS E FIQUE COM DEUS....
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Ter 26 Out 2010, 13:19

Isto não é uma história de sucesso, e sim uma historia de vida, Parabens menina, vc é uma vencedora.
uma vencedora de sucesso
que bom termos em nosso meio aqui pessoas que vencem com dignidade e luta
Newton

elenice escreveu:Eu sou uma vitoriosa, porque tenho dois filhos maravilhos trabalhadores e tenho saúde.
Sou viúva a 19 anos fiquei com dois filhos um com 1 ano e meio e a menina com 6 meses, quando meu marido faleceu, desempregada, e com trinta dias de viúva minha sogra me tirou da casa que eu morava com meus filhos, porque deu para o filho já que ele tinha falecido então a casa era dela. Fui praticamente pra debaixo da ponte com meus dois filhos, mas com tudo isso fui pro fundo do poço, comi o pão que o diabo amassou, sofri, passei fome, mas não deixei faltar um litro de leite e nada para meus filhos, lutei e superei os obstáculos, voltei pra escola, e me formei em matemática, começei a lecionar, mas sempre buscando algo para que meus filhos não viessem passar por privações e nem se sentissem inferior aos seus primos, pelo fato de não ter o pai vivo. Então queria arrumar uma forma deles traqbalharem e estudarem, e não ter que abandonar os estudos devido a falta de condições financeira, então pensei tenho que abrir um negocio próprio onde eles podem fazer seu próprio horario de trabalho para estudar, e ai surgiu a oportunidade de abri uma panquecaria de sociedade com uma pessoa, mas ele não tinha crédito e nem dinheiro, dizia que não podia devido ter ações trabalhista de uma empresa que ele tinha, ai por isso não tinha conta bancaria e não podia colocar a empresa em seu nome, ai então fizemos a sociedade e todas as dívidas de empréstimos e a empresa no meu nome, mas ela durou apenas 3 meses, pois alugamos uma casa e contruimos e reformamos para deixar do jeito que precisavamos, inauguramos no dia 23/12/2006.foi mais ou menos a inauguração e as vendas não foram boas durante o periodo da sociedade, pois ele não se preocupava com as contas que venciam e pagament dos funcionários, eu ia cobrar ele e parecia que o problema não era com ele, ai começaram nosso desentendimento, propus pra ele arrumar um comprador, porque ficava tempo todo dizendo que tinha comprador, então disse tras vamos vender e a pessoa paga todas as dividas que estão no meu nome e eu saiu fora e perco o meu investimento, ai ele ficou enrolando, e nada de comprador, moral da história tive que ficar com a panquecaria falida e com todas as dívidas que deu na época 120.000,00, resolvi assumir e tirei ele fora, paguei o que ele tinha investido e assumi tudo, pois se deixasse na mão dele cm certeza não iria pagar ninguém e meu nome continuaria sujo.
Ele deu muito trabalho e com sua saia acabou com a imagem da empresa fazendo propagando falsas e caluniando a empresa de forma que os clientes iam afastando cada dia mais, foi difícil para pagar fornecedor e tocar, muitas vezes senti vontade de desistir, mas por outro lado eu pensava eu tenho esperança e vou lutar, queria agregar mais algum produto e trabalhar de uma forma diferente pois já que o ramo de panquecaria era demorado e o cliente não ficava contente com o tempo de espera, queria trabalhar com rodizio de massas. Ai nasceu a idéia de abrir uma pizzaria junto com a panquecaria, fechei as portas e fiz uma pesquisa de campo e analisei um ponto melhor e loquei, fiz a reforma necessária e abri uma nova empresa criei a minha marca e registrei a mesma, e no dia 17 de maio de 2008 inaugurei a pankepizza que hj é sucesso na cidade, trbalhamos só com rodízio e balcão, servimos um cardápio com mais de 50 sabores de pizzas e 20 sabores de panquecas e outras massas e o nosso diferencial são as panquecas e um salpicão de frutas que somos a única pizzaria que serve em maringá, sem contar que tem sorvete a vontade, outro ponto que atacamos e no atendimento, treinamos nossos funcionários da seguinte forma: COMO VC GOSTARIA DE SER ATENDIDO QUANDO SAI COM A SUA FAMÍLIA, ENTÃO É ASSIM O ATENDIMENTO QUE DEVE DAR AOS NOSSOS CLIENTES, E PARA O PESSOAL DA COZINHA, PERGUNTAMOS QUAL É O TIPO DE ALIMENTO QUE GOSTARIA DE COMER QUANDO SAEM COM SUA FAMÍLIA, ENTÃO É ESSE TIPO DE ALIMENTO QUE TEM QUE PRODUZIR, trabalhar com amor e fazer com amor. então dessa forma agregamos, qualidade nos produtos que servimos e qualidade no atendimento esse é nosso lema, contratei um gerente e cobro dele semanalmente os resultados, claro que da BO, também pois nos dias de grande movimento as vezes falta funcionários para atender e já aconteceu de cliente sair insatisfeito, mas no geral esta dando certo, procuramos acer5tar sempre com os erros, e agora estou ampliando a cozinha, pois quero agregar mais um serviço durante o dia, já que tenho uma estrutura legal, pretendo até fevereiro de 2011 inaugurar nosso restaurante se Deus quiser. não tenho dinheiro sobrando tudo fica por la mesmo, mas sei que minha empresa esta crescendo e tem espaço para mais é só saber administrar. Desta forma hj eu trabalho 18 horas por dia pois dou aula dois periodo de manhã e de tarde na escola estadual sou professoa concursada, meu filho tem 20 anos já é professor de matemática e já esta atuando e trabalhando tbém na pizzaria, minha filha tem 19 anos e esta cursando o 2º ano de administração de empresas, já vam se casar um dia 14 de novembro e outro no dia 09 de janeiro próximo, são adventista do 7º dias os dois, não tem vicios e são umas benção de filhos, só tem me dado alegrias, e eu fui pai e mãe sempre dei bons exemplos da minha vida pessoal, pois fiz uma opção de vida por primeiro criar e educar eles nunca mais quis me casar, por entender que eles viam primeiro na minha vida, mesmo sabendo que estava criando eles para o mundo e que um dia eles iriam me deixar e constituir suas familias, sou feliz pelo minha opção de vida. AINDA NÃO CONSEGUI ME LIVRAR DAS DIVIDAS ANTERIORES E ACABEI POR DESCOBRIR QUE O CARA ERA UM GOLPISTA E ME DEU ESSE GOLPE E EM MAIS OUTRAS PESSOAS, POIS ELE ABRIA SOCIEDADE E DEPOIS FORÇAVAM SEUS SÓCIOS A COMPRAR A PARTE DELE E PAGAR O QUE ELE QUERIA PRA SE LIVRAR DELE E ASSIM ELE LEVAVA A VIDA, GANHANDO DINHEIRO FÁCIL. ESTOU LUTANDO PRA LIQUIDAR E LIMPAR O MEU NOME QUE AINDA NÃO FOI POSSÍVEL, MAS TENHO FÉ E ESPERANÇA QUE TUDO ISSO VAI ACABAR, POIS A PANKEPIZZA ESTA NO NOME DE MEU FILHO,E COM MINHA ADMINISTRAÇÃO E TENHO PLENA CERTEZA QUE MEUS SONHOS DE UMA EMPRESA DE MUITO SUCESSO ESTA SE REALIZANDO, PORQUE A ROSE É UMA FLOR MUITO LINDA EU DIRIA QUE A MAIS COBIÇADA POR TODA HUMANIDADE, PORÉM ELA DÁ LINDA ROSAS MAS TEM MUITOS ESPINHOS, E ASSIMÉ A VIDA.......COM FÉ E ESPERANÇA VENCEREMOS TODOS OS OBSTÁCULOS TIRAMOS TODAS AS PEDRA E ESPINHOS DE NOSSOS CAMINHAS, ENTÃO DIGO A TODOS MEMBROS DESSE FORO, ' O PERFIL DO VENCEDOR E A SUA PERSISTÊNCIA", SUCESSO A TODOS E FIQUE COM DEUS....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Ter 26 Out 2010, 14:08

Linda historia.
Com amor, persistência e fé em DEUS podemos conseguir o que queremos.
Parabéns!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DED Ter 26 Out 2010, 16:01

Elenice!

O Newton me chamou atenção para o seu depoimento e realmente é um ensinamento e tanto.
Às vezes a vida nos impõem situações aparentemente absurdas e o que difere uns dos outros é a capacidade de tirar de cada situação o melhor possível.
Tenho certeza de que hoje você é uma mulher muito mais forte e realizada, pois sabe que está vencendo por si mesma, pela sua decisão de vencer.
Os seus filhos são abençoados porque tiveram a sorte de ter a mãe que tem. Que Deus os abençoe sempre.

Parabéns!!

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Ter 26 Out 2010, 16:17

Augustoba escreveu:Linda historia.
Com amor, persistência e fé em DEUS podemos conseguir o que queremos.
Parabéns!!!



Obrugaduuuuuuu,

Esse é o segredo do sucesso...
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Ter 26 Out 2010, 16:24

Ded escreveu:Elenice!

O Newton me chamou atenção para o seu depoimento e realmente é um ensinamento e tanto.
Às vezes a vida nos impõem situações aparentemente absurdas e o que difere uns dos outros é a capacidade de tirar de cada situação o melhor possível.
Tenho certeza de que hoje você é uma mulher muito mais forte e realizada, pois sabe que está vencendo por si mesma, pela sua decisão de vencer.
Os seus filhos são abençoados porque tiveram a sorte de ter a mãe que tem. Que Deus os abençoe sempre.

Parabéns!!


Obrigadu, querida, temos e devemos acreditar sempre e desistir nunca....
QUE PAPAI DO CÉU DE ABENÇÕE MUITO...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Obrigada Elenice. Beijo. Ded
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Ter 26 Out 2010, 16:50

OBRIGADUUUUUUUU
A TODOS...........
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pepperoni Ter 26 Out 2010, 22:05

Very Happy Very Happy Very Happy cheers PUXA VIDA ELENICE VC É MESMO UMA ROCHA!

NOTA 10 SUA HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
pepperoni
pepperoni
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : BRASILIA
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/07/2009
Emprego/lazer : auxiliar de pizzaiolo
Humor : ALEGRE
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Ter 26 Out 2010, 23:20

Obrigaduuuuuuuu...

AS DIFICULDADES OS TOMBOS E AS RASTEIRAS QUE LEVAMOS, NÓS FAZ CADA VEZ MAIS FORTE. E SABE PORQUE?

PORQUE DEUS É A NOSSA FORTALEZA....

UM ABRÇO...E SUCESSO
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 27 Out 2010, 19:29

Amigos,

Hj fiz duas participações na TV Adonai, um canal de tv daqui de Petrópolis.

Pela manhã participei do programa Roteiro Gastronômico, onde fiz uma focaccia. Este programa vai ao ar no domingo, às 11 da manhã. Vcs poderão assistir através do site www.adonaitv.com.br Clicar em "Programação Ao Vivo".

À tarde fiz uma participação ao vivo no programa Super Mais!! Fiz a pizza de pêra e gorgonzola. Vai ser reprisado hj, às 21 h, e vcs tb poderão assistir pelo site.

Abs,

================================================
Meu amigo, você está se saindo muito bem, quem sabe não rola um programa?
Doutrinador

-----------------------------------------------------------------------------------
Vou assistir para ver o show que meu amigo tá dando.
Um forte abraço, Augusto
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Qua 27 Out 2010, 19:40

oi tudo bem!!

como faz a pizza de pera com gorgonzola??

pode passar a receita.

Obrigaduuu
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Qua 27 Out 2010, 21:26

Doutrina, meu amigo!!!

Podes relatar suas aventuras pelo centro de Bragança!!!
Deu tudo certo???

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 27 Out 2010, 21:33

Meu amigo, estamos nos estudos ainda.

Ando muito prudente ultimamente, coletando informações antes de dar a tacada final.

Mas vamos chegar lá.

Ahhh, viu o tira-teima?

Um abraço meu amigo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Qua 27 Out 2010, 21:37

Doutrina,

Tira teima sem o Valdívia, não dá né ......!!!!!!

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 27 Out 2010, 21:42

Aceito sua desculpa meu amigo, esperemos o proximo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 27 Out 2010, 22:12

opa, essa receita tem no meu blog. O link é:

http://gastromania.com.br/PizzaioloGourmet/?p=92

abs,



elenice escreveu:oi tudo bem!!

como faz a pizza de pera com gorgonzola??

pode passar a receita.

Obrigaduuu
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qua 27 Out 2010, 22:20

Fala Doutrina!

Qto tempo...

Um programa? Pode ser, quem sabe. Mas antes tenho visitar a Ana Maria Braga e o Louro José, o Jô, ... (rs)

Abs,

doutrinador escreveu:

Meu amigo, você está se saindo muito bem, quem sabe não rola um programa?

pizzaiologourmet escreveu:Amigos,

Hj fiz duas participações na TV Adonai, um canal de tv daqui de Petrópolis.

Pela manhã participei do programa Roteiro Gastronômico, onde fiz uma focaccia. Este programa vai ao ar no domingo, às 11 da manhã. Vcs poderão assistir através do site www.adonaitv.com.br Clicar em "Programação Ao Vivo".

À tarde fiz uma participação ao vivo no programa Super Mais!! Fiz a pizza de pêra e gorgonzola. Vai ser reprisado hj, às 21 h, e vcs tb poderão assistir pelo site.

Abs,
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Qui 28 Out 2010, 04:28

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Logo_email
Data: 28/10/2010



Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo levanta-se e segue em frente.
Carlos Fox

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DED Qui 28 Out 2010, 13:15

Pedro, nos alegramos com o seu sucesso, parabéns!!

Esse recheio de pera com gorgonzola você já tinha me falado lá na Posse. Se puder, mande para o meu email também, ok?
dedmix@terra.com.br
Um abraço.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DED Qui 28 Out 2010, 13:25

Ops, já vi que a receita tá no Blog...valeu!!


Última edição por Ded em Sex 29 Out 2010, 13:11, editado 1 vez(es)

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Qui 28 Out 2010, 20:41

OI DEB TUDO BEM?

PODERIA PASSAR O ENDEREÇO DO BLOG QUE ESTA A RECEITA DA PIZZA DE PERA COM CORGONZLA. FIQUEI MUITO CURIOSA.

ABRAÇO


ELENICE
PANKEPIZZA - MARINGÁ

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Oi, Elenice....o Newton ligeirinho já fez isso por mim, aliás, foi ele que me lembrou sobre isso. Pra você que trabalha também com panqueca essa receita deve cair muito bem.

Pedro, espero que não se importe...rsrs.

Abraços. Ded
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Qui 28 Out 2010, 20:47

o Link do Blog e este, tem esta e outras receitas
Newton

http://gastromania.com.br/PizzaioloGourmet/?p=92


elenice escreveu:OI DEB TUDO BEM?

PODERIA PASSAR O ENDEREÇO DO BLOG QUE ESTA A RECEITA DA PIZZA DE PERA COM CORGONZLA. FIQUEI MUITO CURIOSA.

ABRAÇO


ELENICE
PANKEPIZZA - MARINGÁ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Qui 28 Out 2010, 20:57

OK
MUITO OBRIGADO
JÁ VISITEI O BLOG E JÁ VOU PREPARAR A DANADA DA PIZZA, POIS ESTOU COM AGUA NA BOCA SÓ DE CURIOSIDADE, IMAGINA DEGUSTANDO A MESMA.

OBRIGADO
ELENICE
PANKEPIZZA - MARINGÁ
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 11 Nov 2010, 11:25

Amigos,

gostaria de compartilhar com todos o momento que atravesso.

Muitos convites, muitos projetos, muita coisa legal acontecendo profissionalmente.

Uma delas foi minha participação no X Petrópolis Gourmet, através do Gourmet Kids e do Gourmet nas Comunidades.

Algumas fotos poderão ser vistas clicando nos links abaixo, outras estão no orkut e facebook.

Abs,


http://www.petropolisgourmet.com.br/fotos.asp?Id_Galeria=13#upload/galeria/145.jpg

http://www.petropolisgourmet.com.br/fotos.asp?Id_Galeria=15
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por negodani Qui 11 Nov 2010, 11:36

logo se deus quiser postarei minha historia tbm,e parabens pedroe a todos que conseguiram uma historia de sucesso
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################