Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Iniciando Delivery em casa  EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Iniciando Delivery em casa  EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Iniciando Delivery em casa  EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Iniciando Delivery em casa  EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Iniciando Delivery em casa  EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Iniciando Delivery em casa  EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Iniciando Delivery em casa  EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Iniciando Delivery em casa  EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Iniciando Delivery em casa  EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Iniciando Delivery em casa  EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Iniciando Delivery em casa  EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Iniciando Delivery em casa  EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Iniciando Delivery em casa  EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Iniciando Delivery em casa  EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Iniciando Delivery em casa  EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Iniciando Delivery em casa  EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Iniciando Delivery em casa  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Iniciando Delivery em casa  EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Iniciando Delivery em casa  EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
DED (8184)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
ISA (4949)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
schuman (1399)
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 

Quem está conectado?
137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
Carlos Daia
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 
JeanCarlo
Iniciando Delivery em casa  Vote_lcapIniciando Delivery em casa  Voting_barIniciando Delivery em casa  Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Iniciando Delivery em casa

+16
Marta Medeiros
liviagrimaldi
FFabbriAM
Joao Paulo SA
paulo baalbaki
Vimots
digoavellar
Mr. Pagelkopf
Farú
ISA
anderson magalhaes
Cheff Hassin
nit.oliveira
DOUTRINADOR
christianomagno
kevellen
20 participantes

Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Ter 31 Mar 2015, 01:59

Bom, poderia criar um novo tópico, mas acho este aqui um ótimo e desativado. Espero que leiam e que ajude alguém como me ajudou ( e muito ).  Very Happy

Então pessoal. Tenho 18 anos, me formei no Senai em panificação, confeitaria e pizzaiolo, adquiri muito conhecimento neste curso que durou 1 ano e 2 meses.

Claramente me destaquei muito mais na área de pizzas e então decidi abrir um negocio e mostrar uma pizza de verdade a minha cidade, que aqui existem poucas aqui e com um preço extremamente abusivo.

Vamos aos detalhes... Como dito tenho 18 anos, moro com meus pais ainda rs, então não vou ter muita dor de cabeça com oque vou ter de lucro inicialmente pois não tenho despesas. Vou utilizar a área de churrasco da casa para fazer a produção.

Não vou investir nada muito caro, apenas coisas básicas e algumas improvisadas. Nesta área de churrasco já tenho, 

-geladeira 
-freezer
-processador de alimentos

Comprei alguns equipamentos necessarios para uma pizzaria, como pás, formas de tela, cortadores, termometro, dosador, e mais alguns que não me lembro agora rs.

A unica coisa que não é a mais apropriada é o forno, mas graças a muitas pesquisas consegui coloca-lo num ponto exato, usando diversas massas de teste.
Vou usar um forno fischer elétrico que minha mae deixou de lado e não usa mais. O forno usa 2 resistencias, superior e inferior e marca 320ºC nele. Comprei duas pedras refratarias redondas de 37cm e coloquei uma por cima da primeira grade ( logo acima da resistencia) e e outra encima da segunda grade. Desta forma as pedras fazem a temperatura do forno subir e elas aquecem na temperatura ideal.

Vou usar massa pré assada do hassin, com algumas modificações na porcentagem dos ingredientes que ele usa. Uso massa pré assada por agilidade e particulamente acho melhor. Mesmo com esse forno adaptado, consegui fazer a massa corretamente, desde o pre assamento a cocção, consegui o resultado esperado !

Como não tenho despesas de empresa, aluguel e gastos. Apenas calculei a luz gasta pela geladeira, freezer e forno para pagar.

Já tenho uma planilha de gastos sobre isso, custos das pizzas, já fechei com uma empresa de motoboys, já tenho o software de gerenciamento, fiz 5000 panfletos de inicio e lancei uma promoção ( me aproveitei dos preços abusivos da cidade encima da entrega para me dar bem ) A pizza grande + kuat 2l + entrega inclusa em determinados bairros sai a 35,00 e na compra de 2 dessa promoçao a terceira é grande e é gratis. 

Oque acontece, o principal delivery daqui vende a pizza a 35 com refri e entrega também. Mas a cada pizza comprada vc paga uma entrega, por exemplo se eu comprar uma pago 35,00. Se comprar 2 pago 70,00 ou seja. Pago 2 taxas de entregas para uma encomenda só oque na verdade era para ser na compra de 2 pizzas : 35+20 (que o preço retirando no local) = 55. Ou seja eles ganham 15 reais só mamando na entrega ! Por isso vou fazer o mesmo esquema, e esses 15 reais paga mais que o custo da 3º pizza que vou dar  Cool

Então resumindo um pouco, equipamentos que possuo

Forno
Geladeira
Freezer
Processador de alimentos
Balança
Telas para assamento
Caixas para pizza
Equipamentos para pizzaria como, cordador, luva termica, dosador, pa de aluminio/ madeira, termobag
Termometro a laser
Computador com software para gerenciamento
Linha telefonica
5000 panfletos
E demais utensílios de cozinha

Vou trabalhar com 12 sabores que por pesquisa vi que são os mais consumidos da cidade por delivery.

Já fechei com duas empresas de motoboys da regiao para não haver atrasos. 

Caso haja muito movimento, fiz mais 2 ramais da linha para atendimento que algum familiar meu vai atender caso eu precise rs.

Então pessoal, pretendo inaugurar em uma quarta feira, ainda este mês. Assim que eu inaugurar venho e respondo aquelas perguntas do tópico.

E se caso alguém tiver alguma sugestão/duvida sobre o dito acima, vou ficar feliz em receber e responder !

Abraços !

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por christianomagno Ter 31 Mar 2015, 08:14

Bom dia Kevellen, eu tbm estou trabalhando em casa, faço esfihas e pizzas de forma bem caseira mesmo e estou surpreso com a aceitação da vizinhança, uma dica importante que te dou é fazer sabores de pizza diferente do que se encontra no seu bairro, procure ousar no seu cardápio com uns 4 sabores, aqui as pessoas tem pedido muito a de banana (que é diferenciada pela massa doce do cheff Hassin), contra filé e abobrinha. Meu raio de entrega ainda é curto e como é plano é feito de bike ou até mesmo a pé.

Boa sorte e muito sucesso meu caro.

Abraço fraterno.
christianomagno
christianomagno
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : belo horizonte
Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2015
Emprego/lazer : Programador/Pizzaiolo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Dom 05 Abr 2015, 19:10

Vou sim, principalmente pizzas agridoces, como de romeu e julieta, que é dificil ter por aqui

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 05 Abr 2015, 22:30

Meus amigos, estes dias eu estava em um treinamento sobre alimentos e foi mencionado o aumento da atração que alimentos artesanais estão tendo por parte de clientes selecionados.
Isso envolve promoção. qualidade e posicionamento.
É uma fatia de mercado pouco explorada e pode trazer ótimos resultados.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Seg 06 Abr 2015, 20:10

Sim sim, também noto isso. Todas as pizzarias que são menores ( Não ruins ) Por trabalharem mais artesanalmente do que as de maior porte tem pizzas muito melhores do que grandes pizzarias na minha opinião.

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por nit.oliveira Qua 13 maio 2015, 18:34

Boa noite amigos, fico muito feliz em fazer parte deste fórum por ver o quanto as pessoas fazem o máximo esforço para ajudar uns aos outros.

Parabéns Kevellen pela iniciativa de compartilhar suas atividades. Estou planejando dar mais um passo e fazer o mesmo que você. Ofereço um Curso de Pizzaiolo para fins domésticos e também rodízio de pizzas na casa do cliente. Vou alugar uma casa para morar e fazer um delivery artesanal (obrigado pela dica doutrinador antes chamava de delivery doméstico). Se quiser conhecer melhor meu trabalho acesse www.pizzaterapia.com 

Qual software você usa?

Ao colocar em prática o projete quais os maiores desafios que enfrentou?

Teria mais alguma dica que aprendeu na prática?

Desde já obrigado.

Filipe Luiz
nit.oliveira
nit.oliveira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Boa Vista
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Qui 14 maio 2015, 18:50

Qual software você usa?
Uso o PizzariaFree por enquanto
Ao colocar em prática o projete quais os maiores desafios que enfrentou?
Ainda não iniciei, inauguro dia 20 agora. Mas por enquanto estou tendo um desafio quanto a borda a usar na pizza e o assamento correto pela temperatura/tempo
Teria mais alguma dica que aprendeu na prática?
Ainda não tenho :/


Desculpa a demora estou um pouco sem tempo, esta semana ta sendo corrida pra poder inaugurar na quarta !!

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por nit.oliveira Sex 15 maio 2015, 15:15

kevellen escreveu:Qual software você usa?
Uso o PizzariaFree por enquanto
Ao colocar em prática o projete quais os maiores desafios que enfrentou?
Ainda não iniciei, inauguro dia 20 agora. Mas por enquanto estou tendo um desafio quanto a borda a usar na pizza e o assamento correto pela temperatura/tempo
Teria mais alguma dica que aprendeu na prática?
Ainda não tenho :/


Desculpa a demora estou um pouco sem tempo, esta semana ta sendo corrida pra poder inaugurar na quarta !!
Obrigado pelas respostas amigo. Onde será sua pizzaria? Boa sorte!!!!!
nit.oliveira
nit.oliveira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Boa Vista
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Sáb 16 maio 2015, 00:25

Em Nova Friburgo - RJ, região serrana do rio

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por nit.oliveira Sáb 16 maio 2015, 01:06

kevellen escreveu:Em Nova Friburgo - RJ, região serrana do rio
Conheço Friburgo, é muito agradável. Parabéns pela iniciativa e boa sorte! Abraço
nit.oliveira
nit.oliveira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Boa Vista
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 16 maio 2015, 06:53

Aviso aos nossos membros!

Estimados membros, nos próximos dias estarei ministrando duas semanas longas de cursos,

Por esta razão não poderei estar qui respondendo as suas dúvidas.

Assim mesmo, elas ficarão pendentes, para que eu as responda logo que me seja possível ok?

Conto com a compreensão de todos e a costumeira ajuda dos nossos moderadores e monitores.

Muito obrigado.

Cordialmente,

Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por anderson magalhaes Seg 18 maio 2015, 16:42

eu  comecei  com  1kg de  farinha  500grs de  mussarela  e  500grs de  presunto e 25 caixa sde  pizzas  em casa  em um forno  dako  6  bocas  tirei a lata de  baixou e deixei arder ..bom  hj  vendo  40 pizzas noite  quando cai  vai para  26 pizzas  calzone  e esfihas  ...tudo tem um começo  e  um  bom trabalho  ter  determinação  força de  vontade  humildade  e  amizade  muito q aprendi  foi  com amigos  da  internete um deles  o  amigo  isaias  soares  que  junto  com hassim me presenteou  com  dvd  q me  ajudou muito  no  molhos  foi um divisor de aguas no meu delivery  q tambem  e continua sendo em casa   ja  com uma  cozinha  industrial  feita  no  quintal  com 20 mtrs  quadrado  e em breve  um  forno esteira  poder a vir  fazer  parte  ....
anderson magalhaes
anderson magalhaes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/08/2013
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Qua 20 maio 2015, 23:50

Boas novas pessoal, inaugurei hoje !!! Dia 20/05 as 18h ligamos os telefones...
Bom foi como eu esperava, fraco. Nada que me surpreendesse, já esperava por isso.
Foram 3 pizzas vendidas, 2 para parentes e 1 para um cliente normal mesmo. Foi fraco realmente, maaaas tenho um amigo que trabalha numa pizzaria famosa na cidade e ele disse que entre lanches e pizzas para entrega foram somente 8 pedidos o.o 
O dia em si foi fraco por todo comercio pelo que vi, tanto nas lojas, pelo que andei na cidade até os shoppings estavam vazios...
Bem, mas então vamos lá,seguir enfrente e só trabalhar para ver se aumenta as vendas no caminho até o final de semana !

Todo dia vou postar aqui como esta andando as vendas pra manter o tópico atualizado.

Abraços

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por ISA Qui 21 maio 2015, 18:42

Parabéns Kevellen!!

É assim mesmo, principalmente de dia de semana. Qdo inauguramos tb vendíamos pouquinho durante a semana. No final de semana vc vai vender mais! Claro que estamos enfrentando um momento delicado em nossa economia, mas trabalhe com alegria e otimismo que tudo vai dar certo!

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Dom 24 maio 2015, 15:30

Olá Kevellen, como está meu amigo?
Espero que tudo esteja caminhando bem pós inauguração.
Quando pude, conte-nos um pouco destes teus primeiros dias?
Se tiver tempo é claro!

Atte.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Farú Seg 25 maio 2015, 09:50

Acompanhando o tópico e super ancioso para saber os resultados dos demais dias do amigo kevellen!
Estou montando um plano de negócio para abrir um delivery em casa também!
Desejo toda sorte ao amigo kevellen e aos demais colegas do forum!
Farú
Farú
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Campo Grande
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Emprego/lazer : Analista e futuro proprietário de Delivery
Humor : Ótimo!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Seg 25 maio 2015, 19:37

Bonito a atitude do Farú neste tópico.
Isso sim é ser amigo e grande pessoa!
Precisamos disso aqui neste fórum, pessoas boas que desejem o bem seu próximo
mesmo este podendo ser o nosso concorrente!
Parabéns meu amigo!
Atte.
Hassin Ghannam

Farú escreveu:Acompanhando o tópico e super ancioso para saber os resultados dos demais dias do amigo kevellen!
Estou montando um plano de negócio para abrir um delivery em casa também!
Desejo toda sorte ao amigo kevellen e aos demais colegas do forum!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Ter 26 maio 2015, 04:44

E ai pessoal, tudo bem ?!
Então me enrolei um pouco essa semana com algumas coisas inclusive por essa novidade na minha vida, a pizzaria hahaha.

Com faltei com a promessa de dizer sobre todos os dias vou resumi-los agora.

Bom na quarta já havia explicado, tinham sido apenas 3 e duas para parentes etc...

Na quinta foram somente duas, mas foram 2 clientes novos. 

Na sexta foram 3 novamente e 2 foram pedidos de clientes repetidos (que voltaram a ligar). Já vi que pelo menos 2 eu fidelizei Smile

No sábado que foi ótimo kkk vendi 8 pizzas ao total. Alguns clientes repetidos, e alguns novos também...

E no domingo somente uma Sad 

E uma coisa que tenho observados e já me vigiado são os horários de picos de ligação, que parecem uma corrente em torno das 19:30 20:00 que o telefone não para o.o Esta semana já vou me vigiar neste horário para não me enrolar se aumentar as vendas.

Mais uma coisa que gostaria muito de compartilhar e agradecer aqui no fórum... Foi o fato de um cliente ter ligado de volta somente para elogiar o produto e o atendimento o.O Fiquei extremamente feliz no momento e realizado mesmo tendo vendido só duas naquele dia (Na quinta), ele ficou pelo menos uns 5 minutos na linha comigo elogiando, dando aqueles "conselhos" para não cair o produto quando crescermos etc... kkk cheguei até a pensar que tinha sido minha mãe que mandou ele ligar dizendo isso só pra me deixar feliz hahaha pilantragem. Mas foi boa a semana, como a Isa falou, estamos em um momento delicado em todo mercado, e estamos no final do mês também, realmente tudo influencia contra. 

Mas vamos adianta, não podemos parar rs... Em breve posto mais novidades.

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Qua 27 maio 2015, 01:20

Bom dia Kevellen,
Agradeço por relatar fielmente a sua realidade e sobre tudo mostrar esta alegria mesmo com as vendas baixas.
Essa energia positiva irá levá-lo mais além do que imaginas em breve!

Muito bom quando somos elogiados, e o pedido do seu cliente para não deixar cair a qualidade, deve levá-lo a sério e seguir sempre com os olhos e as atitudes voltados para a qualidade dos seus serviços e produtos.

Em breve verá tuas vendas crescendo vertiginosamente, e verás a recompensa de todo o esforço realizado.

Boa sorte e sucesso amigão!

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Delivery

Mensagem por Mr. Pagelkopf Qua 27 maio 2015, 10:24

kevellen escreveu:Boas novas pessoal, inaugurei hoje !!! Dia 20/05 as 18h ligamos os telefones...
Bom foi como eu esperava, fraco. Nada que me surpreendesse, já esperava por isso.
Foram 3 pizzas vendidas, 2 para parentes e 1 para um cliente normal mesmo. Foi fraco realmente, maaaas tenho um amigo que trabalha numa pizzaria famosa na cidade e ele disse que entre lanches e pizzas para entrega foram somente 8 pedidos o.o 
O dia em si foi fraco por todo comercio pelo que vi, tanto nas lojas, pelo que andei na cidade até os shoppings estavam vazios...
Bem, mas então vamos lá,seguir enfrente e só trabalhar para ver se aumenta as vendas no caminho até o final de semana !

Todo dia vou postar aqui como esta andando as vendas pra manter o tópico atualizado.

Abr eu quando comecei ate recebia telefonemas de cliente dizendo que ja tinha meu panfleto rsss,nnca esqueço o primeiro dia eu nao vendi nada(rsrs)hj a tele entrega tabalha nos dias de quinta a domingo com 5 motos direto.
Ola Kevellen
Ja passei por isso,alias quando abri nunca esqueço levei 3 dias p vender uma pizza,e olha que nem foram os meus parentes que compraram a minha primeira pizza rs, mas isso e muito gratificante esse aprendizado para quem esta começando, e legal se preocupar com o comercio em geral,mas nao fica nessa de querer saber quanto o fulano vendeu ou deixou de vender,teu foco principal agora no começo e a qualidade do seu produto,e a panfletagem,repita a panfletagem isso e muito importante,e no mais a questao do entregador cuide para que ele se apresente bem seja educado,sorridente,ele tem que ser uma pessoa q cuide do seu produto,pois a imagem do seu delivery nao e unicamente a sua pizza.
vale apena sim,e ao contrario do dia q eu comecei,hoje nos dias de quinta a domingo eu trabalho com 4 entregador.Abraço e prosperidade pra voce.
Mr. Pagelkopf
Mr. Pagelkopf
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Aracaju
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2015
Emprego/lazer : Pizzaiolo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por digoavellar Sáb 30 maio 2015, 23:10

pessoal tb estou iniciando um delivery, porém ainda não acertei na massa!!! alguma receita de massa para delivery para ser usada na masseira ??

desde já grato !!!
Rodrigo

digoavellar
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 30 maio 2015, 23:25

Seja bem vindo Rodrigo, o link para a receita está logo abaixo:

Clique aqui!

Teste e nos conte o que achou, ok?

Um grande abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Vimots Qua 17 Jun 2015, 17:00

Kevellen, gostaria de saber como esta seu retorno, tbm penso em abrir um delivery em casa, apesar de pouquissimo espaço que possuo, nos conte suas experiências no decorrer dessas semanas, pretendo adquirir o forno da inoxminas, um processador e um freezer vertical de inicio.. Ainda tenho muitas duvidas e qualquer relato contribui para o amadurecimento do meu projeto, espero q o seu esteja caminhando muito bem, sucessos..

Vimots
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : brasil
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/06/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por paulo baalbaki Seg 29 Jun 2015, 17:21

Kd kevellen? Continue postando, estamos acompanhando!
paulo baalbaki
paulo baalbaki
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2012
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria VianaBras em Angola-Luanda
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Joao Paulo SA Ter 30 Jun 2015, 20:27

Parabéns pela iniciativa.

Também estou com projetos de montar uma pizzaria delivery em casa. Porém ainda estou no planejamento das coisas, estou fazendo planilhas para controle de produção, estoque, entrada e saída de R$, fichas técnicas das receitas, etc.

Após terminar isso vou começar vendendo rissoles assados para ir testando as massas, os temperos e, também, porque rissoles é mais fácil de assar.

O problema que tenho no momento para abrir uma pizzaria delivery é o forno (e grana), a pedra faz diferença no assamento de uma pizza.
Joao Paulo SA
Joao Paulo SA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Rua Pioneiro Mariano Palácio
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por kevellen Ter 07 Jul 2015, 00:16

Desculpa a ausência pessoal, estava tendo uns problemas pessoais que estavam desviando um pouco minhas atenções. 

Bom as semanas do dia 10 ao dia 25 estão saindo na mesma media de 20 por semana, e nas semanas de final de mês do dia 25 a 10 estão tendo queda de 50%, mas considero normal pelas datas de pagamento...

As vendas estão estagnadas nisso por enquanto, como abri dia 20/05, completei um mês 20/06 vendendo um total de 80 pizzas no mês. E do segundo mês teve queda sim, mas eu acho que é devido a ausência de panfletagem já que tive um problema com a gráfica que fazia pra mim que me enrolou um tempão a ponto de eu trocar de empresa... ( E isso é uma dica muito importante, SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE usem a panfletagem, nunca deixem de lado. Nem que seja pouco como eu, tenho panfletado de quinta a domingo, 250 por dia só, mas pelo menos todo dia tem alguém vendo os papeis e lembrando de mim, e isso aumenta muito as vendas.) 
E uma coisa que quero deixar aqui pra vocês também, se tiver alguém de confiança para deixar os panfletos em caixas de correio é um ótimo negócio. Mesmo que seja um pouco mais caro o dia do panfleteiro... Os bairros que eu fiz isso correspondem a 80% das minhas vendas. E são números totalmente reais....

E é isso por enquanto mesmo, creio que esta semana vá vender bem... Vai entrar panfletagem essa semana agora e eu e meu colega vamos fazer nas caixas de correio, então creio que eu venda uns 50-60% a mais da semana de início do mês, ou seja, pretendo vender em torno de 32 pizzas esta semana.


Desculpa pessoal, mas agora vou ver se posto toda semana os resultados pra vocês... Queria tanto que tivesse um post assim pra mim quando comecei hahaha, mas já que não teve, tenho certeza que vou estar ajudando muitos aqui !

kevellen
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/03/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por christianomagno Ter 07 Jul 2015, 07:43

Parabéns Kevellen, estou acompanhando e vibrando aqui por vc, o importante é que vc esta em uma ascendente e cuidando da qualidade do seu produto, como já foi dito aqui não esqueça tbm do atendimento que é super importante para a fidelização do cliente, tenho certeza que chegará ao seu objetivo de vendas mensal, continue postando os resultados...
christianomagno
christianomagno
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : belo horizonte
Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2015
Emprego/lazer : Programador/Pizzaiolo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por FFabbriAM Ter 22 Set 2015, 09:54

Grande Kevellen,


Comecei a ler esse post e fiquei muito feliz com a sua atitude e força de vontade.
Eu faço pizzas apenas por hobby em casa e no futuro penso começar igual a você.


Conte para gente como esta o seu delivery.


Abrs,


Fabio
FFabbriAM
FFabbriAM
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : Manaus
Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/06/2015
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Humor : Feliz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por liviagrimaldi Dom 08 Nov 2015, 16:50

Suce$$o!!!!
liviagrimaldi
liviagrimaldi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : macaé
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/11/2014
Emprego/lazer : Grimaldi Pizzas
Humor : hahaha, feliz!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Marta Medeiros Sex 20 Nov 2015, 23:18

Eu já trabalho a mais de 4 anos somente com delivery na minha residência. Graças a Deus estou sobrevivendo com uma vantagem que se fosse para eu pagar aluguel já tinha fechado ou seja trabalho na minha residência, e tudo que preciso esta ao meu alcance. Trabalho com pizzas, sanduiches variados tradicional e de metro e várias opções de sobremesa.

Eu na boca do forno, minha filha no telefone e na cozinha, meu esposo na entrega e tenho mais um funcionário. Temos firma aberta ou seja o MEI. Hoje posso dizer vivo e sobrevivo de pizzas...
Marta Medeiros
Marta Medeiros
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 21 Nov 2015, 08:40

Grande Marta, a sumida, também, deve ter bastante trabalho não é minha amiga.


Deus abençoe seu delivery.

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Marta Medeiros Dom 22 Nov 2015, 19:59

Meu grande amigo Carlos
Como mencionou muito trabalho para pouco retorno...Me sinto muita cansada pois atualmente as vendas estão péssimas e cada vez mais o cliente não valoriza nosso produto..
Atualmente vendo 01 cupcake por 1,00
03 pães de mel por 5,00
01 bolo no pote de 170 ml por 3,50
Marta Medeiros
Marta Medeiros
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Dom 22 Nov 2015, 20:27

Marta, a muito tempo não nos falamos.
Que bom ver-te por aqui.
Marta, não se pode trabalhar desta forma, não a receber tanto desprezo destes clientes que não valorizam o seu trabalho e o seu esforço.
Marta, uma vez passei pelo mesmo que você está passando, e tive que tomar uma decisão muito radical: Subi todos os preços em 300%.
Tinha tomado a seguinte decisão:
Ou pagam o que vale, ou esqueço isso e vou para outro campo de trabalho.
Curiosamente, perdi mais de 80% da minha clientela, no entanto, os 20% que ficou e que me valorizou, trouxeram o resultado que sempre tinha esperado:
Foi a primeira vez que consegui fazer dinheiro em vida!

Todo o meu custo operacional diminui e o meu lucro aumentou, então tive resultados que nunca havia tido em 9 anos de trabalho e passei a me valorizar.

Com tempo veio o reconhecimento profissional e com o tempo a criação do Fórum de Pizzas, e finalmente a minha volta triunfal para São Paulo.

Hoje sou reconhecido nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolvi e por defender a qualidade dos meus produtos e serviços.

Marta, pense nisso!

Se o seu publico não valoriza o seu trabalho e os seus produtos, escolha outra vida ou dá o check-mate neles e Deus ha de mostrar a você um novo caminho onde será valorizada e respeitada.

Atte.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 22 Nov 2015, 20:40

Complementando, uma vez abri uma pastelaria em bairro e depois de fazer os cálculos, descobri que poderia vender meu pastel maior e pelo preço de R$ 0,80 na época.
Abrimos a pizzaria e nada de vender pastéis, então resolvemos igualar nosso preço aos demais, R$ 1,50, e então começou o movimento.

Meu pai dizia que quanto mais abaixamos, mas a "traseira" aparece.

Pense nisso minha amiga, você é Filha do Dono do Universo, pense nisso, nada é impossível pra você.

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Marta Medeiros Dom 22 Nov 2015, 20:57

Obrigada amigos Mestre Hassin e Carlos pelo incentivo... Mas atualmente confesso não sei o que fazer e dizer. Apenas sei que depois de 4 anos de esforço e muita dedicação minhas vendas caíram de 300 pizzas mensal para menos de 150. E além disto vendo refrigerentes, sobremesas, doces, pão de mel, alfajor tudo para pagar as contas da casa.... E confesso não estou mais conseguindo.... O problema é quando tem contas as pagar... Filha fazendo faculdade.... Senão já tinha dado um chute em tudo....
Marta Medeiros
Marta Medeiros
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Cláudio MG
Número de Mensagens : 391
Data de inscrição : 17/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por rubao_music Ter 24 Nov 2015, 15:20

Sucesso a todos os amigos.
rubao_music
rubao_music
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : PIRAÍ - RJ
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por luanmenezes Seg 10 Out 2016, 12:58

Faz pouco menos de uma Semana que fiz minha inscrição no fórum. Após ler vários tópicos, para não ser repetitivo acabei me identificando com este aqui. Pois bem, montei uma pizaria delivery em casa por acaso. Eu e minha esposa aprendemos uma receita de pizza com uma tia. Fizemos umas pizzas em casa, mas para consumo próprio e quando uma vizinha perguntou se estávamos vendendo. Foi quando oferecemos uma fatia e desde esse momento começamos a vender primeiro em fatia e depois só já trabalhávamos com pizza interira. Vendiámos só nos finais de semana. Porém  a demanda aumentou e vimos a necessidade de abrir durante a semana. Graças áDeus estamos vendendo bem. A pizzaria irá fazer 3 meses e a nossa média mensal é de 350 pizza. Trabalhamos apenas com 3 sabores no tamanho médio portuguesa, calabresa e mussarela. Hoje nosso principal problema é o preço, vendo as pizzas no valor de 10,00. No início colocamos esse preço para concorrer e ganhar mercado aqui no bairro, pois tem uma empresa que pratica o mesmo preço. outra estratégia para fidelizar o cliente foi o cartão fidelidade. Hoje já temos um número razoável de clientes. Quem compra sempre repete. Estou fazendo um planejamento para aumentar o valor e é aí que vamos ver, como o Chef Hassim postou: "Ou pagam o que vale, ou esqueço isso e vou para outro campo de trabalho" se o produto for bom mesmo os clientes irão pagar. E sempre procuro saber o feed-back dos clientes em relação ao nosso produto. Na oportunidade, eles sempre elogiam nossa massa.
luanmenezes
luanmenezes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : 69020540
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2016
Emprego/lazer : Consultor
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Farú Seg 10 Out 2016, 21:26

Luan, boa noite meu amigo!
Fico feliz em ler seu relato de sucesso, pensei em montar um delivery em casa, mas fiquei com medo da fiscalização e optei por fazer tudo nos conformes.
Bom... Uma coisa que me chamou atenção foi o valor que você vende sua pizza, R$10,00 Luan??? E o seu lucro?
Mas está certo em pedir o que vale, você é o primeiro que tem que dar valor ao seu produto e cobrar o que vale.
Farú
Farú
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Campo Grande
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Emprego/lazer : Analista e futuro proprietário de Delivery
Humor : Ótimo!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por luanmenezes Ter 11 Out 2016, 09:55

Farú. Obrigado pelo comentário. Então, quanto ao processo de legalização estou providenciando a mudança de atividade da empresa. Estamos trabalhando formalizados como MEI. O processo de legalização na vigilância sanitária estarei providenciando também (isso passa mais credibilidade para o cliente). Quanto ao Lucro é em torno de 30% a 35%. Outra coisa que não relatei no comentário anterior é a promoção que faço nos finais de semana. Na compra de duas pizzas o cliente ganha um refri de 1,5. Porém a promoção é limitada. Deixo claro que é até durarem os estoques. A partir de novembro vou fazer o reajuste do preço. Acho importante avisar antes os clientes.Indico aos iniciantes o Plano de Negócios 3.0 do Sebrae MG.
luanmenezes
luanmenezes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : 69020540
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2016
Emprego/lazer : Consultor
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por alaiel Qui 26 Jan 2017, 22:31

HASSIN escreveu:Marta, a muito tempo não nos falamos.
Que bom ver-te por aqui.
Marta, não se pode trabalhar desta forma, não a receber tanto desprezo destes clientes que não valorizam o seu trabalho e o seu esforço.
Marta, uma vez passei pelo mesmo que você está passando, e tive que tomar uma decisão muito radical: Subi todos os preços em 300%.
Tinha tomado a seguinte decisão:
Ou pagam o que vale, ou esqueço isso e vou para outro campo de trabalho.
Curiosamente, perdi mais de 80% da minha clientela, no entanto, os 20% que ficou e que me valorizou, trouxeram o resultado que sempre tinha esperado:
Foi a primeira vez que consegui fazer dinheiro em vida!

Todo o meu custo operacional diminui e o meu lucro aumentou, então tive resultados que nunca havia tido em 9 anos de trabalho e passei a me valorizar.

Com tempo veio o reconhecimento profissional e com o tempo a criação do Fórum de Pizzas, e finalmente a minha volta triunfal para São Paulo.

Hoje sou reconhecido nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolvi e por defender a qualidade dos meus produtos e serviços.

Marta, pense nisso!

Se o seu publico não valoriza o seu trabalho e os seus produtos, escolha outra vida ou dá o check-mate neles e Deus ha de mostrar a você um novo caminho onde será valorizada e respeitada.

Atte.

Hassin Ghannam


Boa noite,
 
Chef estou abrindo um Delivery em casa e esse tem sido um dilema pelo qual estou passando nos últimos tempos: cobrar o preço justo por um produto de ótima qualidade ou me equiparar a qualidade da concorrência para ter um preço competitivo?
 
há alguns aspectos que devemos levar em consideração antes de tomar essa decisão
 
*A cultura do local onde a pizzaria irá se instalar. As pessoas prezam mais por preço ou qualidade?
 
*O direcionamento dos concorrentes quanto ao preço x produto. Praticam preços agressivos? Entregam produtos de boa ou má qualidade?
 
 
O diferencial que quero para minha pizzaria são produtos de extrema qualidade, para que o cliente não leve em consideração no momento da compra o preço, mas sim a qualidade da pizza. Mas o meu receio é: como fazer esse cliente consumir a primeira vez, haja vista que os preços praticados não serão compatíveis com os do mercado, serão um pouco mais altos, pois não temos como fazer milagre.
alaiel
alaiel
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : teresina
Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2016
Emprego/lazer : Fabricante de panelas
Humor : 100% em harmonia com Deus
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Sex 27 Jan 2017, 20:41

Olá Alaiel, creio que a informação abaixo irão responder as suas perguntas perfeitamente, leia com calma:


Olá Emérson,
Boa noite.

Vi o vídeo do amigo Saulo Júnior que inclusive no passado foi membro e moderador deste fórum.

Não posso opinar pelas explicações que ele dá no vídeo do Youtube, pois por ética eu respeito os demais profissionais e seus conceitos.

No entanto, se você ainda não adquiriu a nossa planilha de custos simulados, veria que ela expõe explicações e formas de orientar a todos a trabalharem corretamente nos custos de sua empresa e sobre tudo como calcular os preços de suas pizzas corretamente.

Ao contrário do que se ensina livremente no mercado que você precisa examinar preliminarmente os preços dos seus concorrentes para saber quanto você deverá mensurar os preços das suas pizzas, nós ensinamos outro método: aquele que projeta você na prática de valores que asseguram o seu investimento e o seu crescimento mensal, sem se preocupar ou seguir os preços praticados no mercado.

Nós ensinamos você a buscar o seu tíquet médio de venda, e não o do seu concorrente, pois a realidade dele nunca será a sua.

Se tivéssemos que seguir os nossos concorrentes sem saber se eles estão de fato ganhando alguma coisa, então, seremos mais um no mercado a vender pizzas por preços que não pagam os custos operacionais da sua empresa e seremos mais um na fila da falência em médio prazo.

A realidade atual dos preços das pizzas no nosso país é impraticável para se obter algum lucro, por isso, a maioria das pizzarias não duram nem 18 meses abertos no mercado.

Hoje, uma pizza de mussarela deveria ser vendida a R$ 45,00 para que uma pizzaria tenha a oportunidade de trabalhar decentemente, crescer e progredir, no entanto, apenas 30% trabalham com este valor e as demais trabalham errado, perdendo tudo o que investiu.

Para ser ganhar alguma coisa vendendo pizzas a R$ 30,00 é preciso manter uma produção média de mais de 5.000 mil pizzas ao mês, e isso requer muito custo, muita mão de obra, muitos riscos que poderiam ser evitados se trabalhássemos com apenas 2.500 mil pizzas por mês com um tíquet médio de R$ 54,00
(este valor, R$ 54,00 é o valor médio obtido entre todas as vendas das pizzas mais caras e mais econômicas do seu menu)

Veja este exemplo:

2.500 mil pizzas/mês a R$ 54,00 = R$ 135.000,00
5.000 mil pizzas/mês a R$ 30,00 = R$ 150.000,00

Quanto você mensura o custo da pizzaria que vende 5.000 mil pizzas mês?
Quanto você mensura o custo da pizzaria que vende 2.500 mil pizzas/mês?

Claro que a pizzaria que vende 2.500 pizzas mês têm menos da metade dos custos
daquela que produz 5.000 mil pizzas/mês e ela fatura apenas R$ 15.000,00 ha menos que a outra.

Quais as vantagens disso?

Menos mão de obra,
Menos desperdício
Menos roubos
Menos demandas,
Menos rescisões
Menos consumo
Menos desgaste
Menos folha salarial
Menos problemas

Mais qualidade na produção
Mais ganhos mensais
Mais clientes satisfeitos
Menos concorrência desleal
Menos trabalho para todos
Menos funcionários.

Mas, como pode as pizzarias vender ou praticar preços tão baratos??

Porque ninguém respeita ninguém!
Um quer prejudicar o outro quando entra no mercado, e então, prostitui a arte e o trabalho de todos, que ficam vendendo porcarias a preços impraticáveis.

Creio que você deve conhecer as nossas planilhas: Fluxo de caixa, Ficha Técnica e Custos simulados com propostas bem mais inteligentes para a sua empresa e o crescimento da mesma.

Atte.

Cheff Hassin Ghannam

alaiel escreveu:
HASSIN escreveu:Marta, a muito tempo não nos falamos.
Que bom ver-te por aqui.
Marta, não se pode trabalhar desta forma, não a receber tanto desprezo destes clientes que não valorizam o seu trabalho e o seu esforço.
Marta, uma vez passei pelo mesmo que você está passando, e tive que tomar uma decisão muito radical: Subi todos os preços em 300%.
Tinha tomado a seguinte decisão:
Ou pagam o que vale, ou esqueço isso e vou para outro campo de trabalho.
Curiosamente, perdi mais de 80% da minha clientela, no entanto, os 20% que ficou e que me valorizou, trouxeram o resultado que sempre tinha esperado:
Foi a primeira vez que consegui fazer dinheiro em vida!

Todo o meu custo operacional diminui e o meu lucro aumentou, então tive resultados que nunca havia tido em 9 anos de trabalho e passei a me valorizar.

Com tempo veio o reconhecimento profissional e com o tempo a criação do Fórum de Pizzas, e finalmente a minha volta triunfal para São Paulo.

Hoje sou reconhecido nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolvi e por defender a qualidade dos meus produtos e serviços.

Marta, pense nisso!

Se o seu publico não valoriza o seu trabalho e os seus produtos, escolha outra vida ou dá o check-mate neles e Deus ha de mostrar a você um novo caminho onde será valorizada e respeitada.

Atte.

Hassin Ghannam


Boa noite,
 
Chef estou abrindo um Delivery em casa e esse tem sido um dilema pelo qual estou passando nos últimos tempos: cobrar o preço justo por um produto de ótima qualidade ou me equiparar a qualidade da concorrência para ter um preço competitivo?
 
há alguns aspectos que devemos levar em consideração antes de tomar essa decisão
 
*A cultura do local onde a pizzaria irá se instalar. As pessoas prezam mais por preço ou qualidade?
 
*O direcionamento dos concorrentes quanto ao preço x produto. Praticam preços agressivos? Entregam produtos de boa ou má qualidade?
 
 
O diferencial que quero para minha pizzaria são produtos de extrema qualidade, para que o cliente não leve em consideração no momento da compra o preço, mas sim a qualidade da pizza. Mas o meu receio é: como fazer esse cliente consumir a primeira vez, haja vista que os preços praticados não serão compatíveis com os do mercado, serão um pouco mais altos, pois não temos como fazer milagre.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por alaiel Qui 02 Fev 2017, 12:21

HASSIN escreveu:Olá Alaiel, creio que a informação abaixo irão responder as suas perguntas perfeitamente, leia com calma:


Olá Emérson,
Boa noite.

Vi o vídeo do amigo Saulo Júnior que inclusive no passado foi membro e moderador deste fórum.

Não posso opinar pelas explicações que ele dá no vídeo do Youtube, pois por ética eu respeito os demais profissionais e seus conceitos.

No entanto, se você ainda não adquiriu a nossa planilha de custos simulados, veria que ela expõe explicações e formas de orientar a todos a trabalharem corretamente nos custos de sua empresa e sobre tudo como calcular os preços de suas pizzas corretamente.

Ao contrário do que se ensina livremente no mercado que você precisa examinar preliminarmente os preços dos seus concorrentes para saber quanto você deverá mensurar os preços das suas pizzas, nós ensinamos outro método: aquele que projeta você na prática de valores que asseguram o seu investimento e o seu crescimento mensal, sem se preocupar ou seguir os preços praticados no mercado.

Nós ensinamos você a buscar o seu tíquet médio de venda, e não o do seu concorrente, pois a realidade dele nunca será a sua.

Se tivéssemos que seguir os nossos concorrentes sem saber se eles estão de fato ganhando alguma coisa, então, seremos mais um no mercado a vender pizzas por preços que não pagam os custos operacionais da sua empresa e seremos mais um na fila da falência em médio prazo.

A realidade atual dos preços das pizzas no nosso país é impraticável para se obter algum lucro, por isso, a maioria das pizzarias não duram nem 18 meses abertos no mercado.

Hoje, uma pizza de mussarela deveria ser vendida a R$ 45,00 para que uma pizzaria tenha a oportunidade de trabalhar decentemente, crescer e progredir, no entanto, apenas 30% trabalham com este valor e as demais trabalham errado, perdendo tudo o que investiu.

Para ser ganhar alguma coisa vendendo pizzas a R$ 30,00 é preciso manter uma produção média de mais de 5.000 mil pizzas ao mês, e isso requer muito custo, muita mão de obra, muitos riscos que poderiam ser evitados se trabalhássemos com apenas 2.500 mil pizzas por mês com um tíquet médio de R$ 54,00
(este valor, R$ 54,00 é o valor médio obtido entre todas as vendas das pizzas mais caras e mais econômicas do seu menu)

Veja este exemplo:

2.500 mil pizzas/mês a R$ 54,00  = R$ 135.000,00
5.000 mil pizzas/mês a R$ 30,00  = R$ 150.000,00

Quanto você mensura o custo da pizzaria que vende 5.000 mil pizzas mês?
Quanto você mensura o custo da pizzaria que vende 2.500 mil pizzas/mês?

Claro que a pizzaria que vende 2.500 pizzas mês têm menos da metade dos custos
daquela que produz 5.000 mil pizzas/mês e ela fatura apenas R$ 15.000,00 ha menos que a outra.

Quais as vantagens disso?

Menos mão de obra,
Menos desperdício
Menos roubos
Menos demandas,
Menos rescisões
Menos consumo
Menos desgaste
Menos folha salarial
Menos problemas

Mais qualidade na produção
Mais ganhos mensais
Mais clientes satisfeitos
Menos concorrência desleal
Menos trabalho para todos
Menos funcionários.

Mas, como pode as pizzarias vender ou praticar preços tão baratos??

Porque ninguém respeita ninguém!
Um quer prejudicar o outro quando entra no mercado, e então, prostitui a arte e o trabalho de todos, que ficam vendendo porcarias a preços impraticáveis.

Creio que você deve conhecer as nossas planilhas: Fluxo de caixa, Ficha Técnica e Custos simulados com propostas bem mais inteligentes para a sua empresa e o crescimento da mesma.

Atte.

Cheff Hassin Ghannam

alaiel escreveu:
HASSIN escreveu:Marta, a muito tempo não nos falamos.
Que bom ver-te por aqui.
Marta, não se pode trabalhar desta forma, não a receber tanto desprezo destes clientes que não valorizam o seu trabalho e o seu esforço.
Marta, uma vez passei pelo mesmo que você está passando, e tive que tomar uma decisão muito radical: Subi todos os preços em 300%.
Tinha tomado a seguinte decisão:
Ou pagam o que vale, ou esqueço isso e vou para outro campo de trabalho.
Curiosamente, perdi mais de 80% da minha clientela, no entanto, os 20% que ficou e que me valorizou, trouxeram o resultado que sempre tinha esperado:
Foi a primeira vez que consegui fazer dinheiro em vida!

Todo o meu custo operacional diminui e o meu lucro aumentou, então tive resultados que nunca havia tido em 9 anos de trabalho e passei a me valorizar.

Com tempo veio o reconhecimento profissional e com o tempo a criação do Fórum de Pizzas, e finalmente a minha volta triunfal para São Paulo.

Hoje sou reconhecido nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolvi e por defender a qualidade dos meus produtos e serviços.

Marta, pense nisso!

Se o seu publico não valoriza o seu trabalho e os seus produtos, escolha outra vida ou dá o check-mate neles e Deus ha de mostrar a você um novo caminho onde será valorizada e respeitada.

Atte.

Hassin Ghannam


Boa noite,
 
Chef estou abrindo um Delivery em casa e esse tem sido um dilema pelo qual estou passando nos últimos tempos: cobrar o preço justo por um produto de ótima qualidade ou me equiparar a qualidade da concorrência para ter um preço competitivo?
 
há alguns aspectos que devemos levar em consideração antes de tomar essa decisão
 
*A cultura do local onde a pizzaria irá se instalar. As pessoas prezam mais por preço ou qualidade?
 
*O direcionamento dos concorrentes quanto ao preço x produto. Praticam preços agressivos? Entregam produtos de boa ou má qualidade?
 
 
O diferencial que quero para minha pizzaria são produtos de extrema qualidade, para que o cliente não leve em consideração no momento da compra o preço, mas sim a qualidade da pizza. Mas o meu receio é: como fazer esse cliente consumir a primeira vez, haja vista que os preços praticados não serão compatíveis com os do mercado, serão um pouco mais altos, pois não temos como fazer milagre.
Chef,

Mais uma vez muito obrigado pelas explicações, vou adquirir a planilha para me ajudar no cálculo do meu ticekt médio.
agora estou na fase das fichas técnicas das pizzas, elaboração do cardápio etc. e o próximo passo seria a precificação das mesmas.


Deus continue te abençoando grandemente

abraço
alaiel
alaiel
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : teresina
Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/07/2016
Emprego/lazer : Fabricante de panelas
Humor : 100% em harmonia com Deus
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 04 Fev 2017, 14:50

Maravilha meu amigo!
Fico feliz por ti e torcendo pelo seu pronto sucesso!

Forte abraço.
Cheff Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por rubens celso Ter 22 maio 2018, 23:07

Depois de dois anos rs. Gostaria de saber como anda o delivery do nosso amigo.
Também tenho vontade de abrir um deivery em Manaus. Infelizmente aqui existe uma onde de desvalorização com o trabalho e tem pessoas vendendo pizzas grandes a 10 reais. Mas enfim, vou lançar um preço justo. Tenho um forno com infravermelho que me da agilidade no preparo, mas gostaria de saber como contratamos motoboys? por diária, taxa de entrega, salario?

agradeço

rubens celso
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Manaus Am
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Re: Iniciando Delivery em casa

Mensagem por Cheff Hassin Qui 24 maio 2018, 07:21

Bom dia Rubens.
Desejo ao amigo muito sucesso no início do seu projeto.

Sobre a sua pergunta: Contratação de motoboys, sugiro ao amigo ir ao Sindicato de Motoboys de sua cidade e lá tomar todas as informações referentes a estes procedimentos, já que cada região possui regras e exigências diferentes.

O sindicato fornecerá a você todos estes dados e informações e poderá também saber ao pé da letra o que a lei permite a esta classe em sua cidade ok.
Sucesso!
Hassin Ghannam

rubens celso escreveu:Depois de dois anos rs. Gostaria de saber como anda o delivery do nosso amigo.
Também tenho vontade de abrir um deivery em Manaus. Infelizmente aqui existe uma onde de desvalorização com o trabalho e tem pessoas vendendo pizzas grandes a 10 reais. Mas enfim, vou lançar um preço justo. Tenho um forno com infravermelho que me da agilidade no preparo, mas gostaria de saber como contratamos motoboys? por diária, taxa de entrega, salario?

agradeço

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Iniciando Delivery em casa  DcAUBNIniciando Delivery em casa  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando Delivery em casa  Empty Pizzas

Mensagem por Reinaldomiranda 123 Qua 14 Ago 2019, 22:37

Boa noite pessoal do fórum
Estou co. Um delivery aqui no bairro e pagando aluguel ja tenho td que um delivery precisa e estou pensando em ir pra garagem de cada que por sinal é um pouco apertado esta muito difícil pagar tantas contas, porém queria fazer um forninho a lenha pra nao perder os clientes que fazem questão
Da s minhas pizzas no forno a lenha, acho que vou ter prob. Com isso mas estou pensando seriamente em montar na garagem , gostaria dd alguns conselhos

Reinaldomiranda 123
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################