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Mensagem por Cheff Hassin Qua 03 Out 2018, 19:02

Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.
Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,
“leia com calma a proposta abaixo” para compreender
todo o processo que envolve essa ajuda.
Garanto a você que valerá a pena!


Valor da consultoria oferecida: R$ 5.000,00 divididos em 08 vezes sem juros
 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos
observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês
em seus locais, me acho no dever e na obrigação de
informá-los os pontos que mais os distanciam do direito
e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.
 
Nestes longos 32 anos de profissão e oito anos e meio,
como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,
fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor
e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa
com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.
 
Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,
determinadas e repletas de sacrifício.
A maioria desconhece essas medidas.
Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao
Desânimo e consequentemente ao fracasso.
E não podemos tolerar isso nem aceitar.
 
Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:
1 – Erros éticos
2 – Erros operacionais
3 – Erros matemáticos
4 – Erros estratégicos
 
Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo:


1 – Erros éticos
a– Falta de amor à própria profissão


b– Falta de respeito aos alimentos


c– Falta de respeito aos clientes


d– Falta de respeito aos concorrentes


e– Falta de respeito aos funcionários


f– Falta de respeito a si mesmo


g– Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão


h– Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.
 

2 – Erros operacionais


a – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos


b – Trabalhar sem organização e planejamento


c – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la


d – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la


e - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso


f – Desconhecer os detalhes íntimos referentes ao seu forno e como torná-lo o seu principal aliado na qualidade dos seus produtos


g – Desconhecer os melhores equipamentos que dariam apoio a uma produção de excelência, rapidez e economia  


h – Preparar ou usar um Molho de Tomate inexpressivo, sem identidade


i – Não reconhecer que uma cozinha e uma linha de montagem deve ser bem planejada para se obter rapidez e qualidade em sua                produção diária


j – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas


k – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los
 

3     – Erros matemáticos
      
a – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente


b – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio


c – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa


d – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
e – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos


f – Manipular ingredientes erroneamente de forma a perdê-los diariamente


g – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos


h – Raio de entrega de pizzas mal planejado produzindo erros e atrasos


i – Gastar o dinheiro da empresa indevidamente com coisas fúteis


j – Trabalhar sem considerar ou estabelecer um fundo de reserva para tempos difíceis
 

4 – Erros estratégicos
1 – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local


2 – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento


3 – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática


4 – Não executar diariamente um plano de marketing para alavancar as suas vendas


5 – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho


6 – Não realizar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes fazendo diariamente o pós-venda e assim detectar as suas fraquezas e erros


7 -  Não buscar ajuda qualificado há tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência


8 – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários


9 – Dar 100% de sua atenção à sua empresa e se preocupar menos com a vida dos seus concorrentes


Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.
Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.
Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!
 
Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita” que você serve ao seu cliente!  


Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,
já que o seu produto definitivamente será o melhor!
 
Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.
Como funciona essa proposta que eu ofereço?

Uma parte desta consultoria é imprescindível que seja presencial e a outra poderá ser feita remotamente para não tornar onerosos os valores e ficar acessível a todos que queiram
Acedê-la.

Parte presencial na sua pizzaria ( 08 horas ):
- 08 horas no local do consultado em qualquer lugar do Brasil


- Tiraremos todas as dúvidas referentes a operacionalidade diária, uso de equipamentos, refrigeração, congelamento e à produção de uma nova massa e um novo molho de tomate que supere todas as expectativas!


- Criaremos novos conceitos de produção


- Revisão do layout atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


- Revisão do menu atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


- Introdução da Massa Secreta do Cheff Hassin, fresca ou pré-assada


- Introdução da Massa doce do Cheff Hassin para pizzas doces, somente pré-assada


- Introdução do invencível e econômico molho de tomate do Cheff Hassin.


- Técnicas completas de produção de massas de A a Z frescas ou pré-assadas


- Orientação se necessário na obtenção de utensílios e equipamentos que tornarão o trabalho mais rápido e fácil


- Montagens de pizzas salgadas e doces para degustação observando apresentação, estilo de distribuição, estética, harmonização, assado correto e     finalização, conceitos que irão mudar para sempre as notas das suas pizzas diante dos seus clientes.


- Serão escolhidas com antecipação 10 pizzas salgadas e 4 pizzas doces para este ensaio.

Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp (entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):


- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento


- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local


- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc


- Conceitos de pré-assado e suas técnicas


- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin


- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas


- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança


- Planos de negócios, questionário de contratação, Checklist diários


- Menu com 20 pizzas salgadas e doces completa, com preços sugeridos, pesos e medidas, e fotos quando possível


- Manual dos Deveres Diários do Setor de Pizzaria redigido pelo Cheff Hassin


Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm



Falemos agora sobre como agendar esta consultoria:
Como o meu tempo é muito curto e sei que não posso atender a todos simultaneamente, teremos que agendar estes serviços de uma forma organizada e sistematizada.
Cada consultoria aprovada será agendada e tomada correlativamente na data de aprovação no nosso site. Entre uma e outra consultoria solicitarei um espaço de três dias de folga para cumprir os serviços com a mesma qualidade e satisfação que tenho brindado aos membros e alunos do Fórum de Pizzas com 100% de sucesso!
Por isso, é importante que os agendamentos tenham no mínimo um prazo de 20 dias após a aprovação, lembrando que o meu tempo será também dedicado aos cursos profissionais na minha escola, consultorias extras de 3 a 7 dias e outros serviços que faço diariamente referentes a loja virtual, por isso, preciso muito que sejamos organizados.
 
Valor dessa consultoria:


Para mensurar o valor deste trabalho fui muito cuidadoso, pois a maioria das pizzarias hoje estão descapitalizadas. Reformulei os preços de modo a dar à todos uma oportunidade única e assim, deixar acessível estas correções e o caminho do sucesso aberto para quem de fato desejar!
 
Para que este trabalho seja acessível, darei 08 horas dos meus conhecimentos diretamente no local da pessoa interessada e o valor a ser investido será R$ 5.000,00  
Ficando todo o proposto acima em R$ 5.000,00
 
Brindarei a você uma forma de pagamento especial:
08 cotas iguais e sem juros
O pagamento deverá ser feito através da nossa loja virtual.
 
Link de compra da consultoria:
 
https://forumdepizzasvendasonline.commercesuite.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Atenção:
Diferenciação de valores por custos de viagem fora da capital paulista:
 
Toda consultoria feita fora de São Paulo Capital terá a seguinte responsabilidade de custos adicionais:
1 -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 5.000,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:


2 – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia


3 – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista


4 – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições de utilização.


5 - Consultorias acima de três dias, não terão custos adicionais ficando o valor total isentos dos custos de passagens aéreas e hospedagem, etc.
 
Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@forumdepizzas.com.br ou hassinghannam@forumdepizzas.com.br
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Admin. Do Fórum de Pizzas
 
Perguntas e dúvidas de membros interessados:
Bom dia Reyksson,
Receba um cordial abraço e meu agradecimento pelo seu contato.
Será uma honra atendê-lo!

Respondo as suas dúvidas imediatamente.

A minha equipe é composta de outros consultores, no entanto, os gastos da diária é calculada para apenas um consultor, neste caso, apenas eu.
Na visita eu levo um dos meus consultores, no entanto, este gasto de uma pessoa ha mais, fica por minha conta e não precisa arcar com nada além dos gastos da consultoria e a diária de uma pessoa, entendeu.

Quanto ao agendamento, logo que fizer o pagamento e este for aprovado, contamos 20 dias a partir da aprovação.
Se eu conseguir te atender antes de 20 dias, te aviso e agendamos, e se preferir um pouco mais à frente, também não há problemas.

Como eu estarei acompanhado de um aprendiz consultor peço-te apenas para considerar os custos das passagens para duas pessoas e farei o reembolso em dinheiro deste custo adicional em seu local ao finalizarmos a sua consultoria, está bem?

Caso haja mais alguma dúvida, pergunte-me sem hesitar.

Muito obrigado.
Atte.
​Hassin Ghannam 

 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm






Cheff Hassin

Boa noite.

Gostaria muito de receber a sua valiosa visita em minha pizzaria, tenho seguido vários de seus conselhos por meio do fórum e procurado ser o mais profissional possível, mas nada comparada a uma consultoria sua diretamente no local para viver nossa realidade e tirar nossas duvidas. Preciso fazer o agendamento da visita por e-mail e o pagamento pelo link, ou efetuando o pagamento pelo link, ja conseguimos agendar o dia da consultoria?
Outra pergunta seria quanto a diária. No caso teria que ser pago a diária para toda a sua equipe uma vez q o e-mail informa que seria uma visita sua com toda a equipe no local, isso seria quantas pessoas ?
Atenciosamente,

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. DcAUBNContrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. NAAHAR




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"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
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Administrador do Fórum
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Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. Empty Re: Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.

Mensagem por DED Seg 09 Set 2019, 14:40

HASSIN escreveu:Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.
Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,
“leia com calma a proposta abaixo” para compreender
todo o processo que envolve essa ajuda.
Garanto a você que valerá a pena!


Valor da consultoria oferecida: R$ 5.000,00 divididos em 08 vezes sem juros
 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos
observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês
em seus locais, me acho no dever e na obrigação de
informá-los os pontos que mais os distanciam do direito
e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.
 
Nestes longos 32 anos de profissão e oito anos e meio,
como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,
fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor
e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa
com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.
 
Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,
determinadas e repletas de sacrifício.
A maioria desconhece essas medidas.
Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao
Desânimo e consequentemente ao fracasso.
E não podemos tolerar isso nem aceitar.
 
Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:
1 – Erros éticos
2 – Erros operacionais
3 – Erros matemáticos
4 – Erros estratégicos
 
Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo:


1 – Erros éticos
a– Falta de amor à própria profissão


b– Falta de respeito aos alimentos


c– Falta de respeito aos clientes


d– Falta de respeito aos concorrentes


e– Falta de respeito aos funcionários


f– Falta de respeito a si mesmo


g– Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão


h– Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.
 

2 – Erros operacionais


a – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos


b – Trabalhar sem organização e planejamento


c – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la


d – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la


e - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso


f – Desconhecer os detalhes íntimos referentes ao seu forno e como torná-lo o seu principal aliado na qualidade dos seus produtos


g – Desconhecer os melhores equipamentos que dariam apoio a uma produção de excelência, rapidez e economia  


h – Preparar ou usar um Molho de Tomate inexpressivo, sem identidade


i – Não reconhecer que uma cozinha e uma linha de montagem deve ser bem planejada para se obter rapidez e qualidade em sua                produção diária


j – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas


k – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los
 

3     – Erros matemáticos
      
a – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente


b – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio


c – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa


d – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
e – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos


f – Manipular ingredientes erroneamente de forma a perdê-los diariamente


g – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos


h – Raio de entrega de pizzas mal planejado produzindo erros e atrasos


i – Gastar o dinheiro da empresa indevidamente com coisas fúteis


j – Trabalhar sem considerar ou estabelecer um fundo de reserva para tempos difíceis
 

4 – Erros estratégicos
1 – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local


2 – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento


3 – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática


4 – Não executar diariamente um plano de marketing para alavancar as suas vendas


5 – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho


6 – Não realizar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes fazendo diariamente o pós-venda e assim detectar as suas fraquezas e erros


7 -  Não buscar ajuda qualificado há tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência


8 – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários


9 – Dar 100% de sua atenção à sua empresa e se preocupar menos com a vida dos seus concorrentes


Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.
Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.
Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!
 
Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita” que você serve ao seu cliente!  


Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,
já que o seu produto definitivamente será o melhor!
 
Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.
Como funciona essa proposta que eu ofereço?

Uma parte desta consultoria é imprescindível que seja presencial e a outra poderá ser feita remotamente para não tornar onerosos os valores e ficar acessível a todos que queiram
Acedê-la.

Parte presencial na sua pizzaria ( 08 horas ):
- 08 horas no local do consultado em qualquer lugar do Brasil


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- Criaremos novos conceitos de produção


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- Introdução da Massa doce do Cheff Hassin para pizzas doces, somente pré-assada


- Introdução do invencível e econômico molho de tomate do Cheff Hassin.


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- Orientação se necessário na obtenção de utensílios e equipamentos que tornarão o trabalho mais rápido e fácil


- Montagens de pizzas salgadas e doces para degustação observando apresentação, estilo de distribuição, estética, harmonização, assado correto e     finalização, conceitos que irão mudar para sempre as notas das suas pizzas diante dos seus clientes.


- Serão escolhidas com antecipação 10 pizzas salgadas e 4 pizzas doces para este ensaio.

Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp (entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):


- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento


- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local


- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc


- Conceitos de pré-assado e suas técnicas


- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin


- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas


- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança


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Falemos agora sobre como agendar esta consultoria:
Como o meu tempo é muito curto e sei que não posso atender a todos simultaneamente, teremos que agendar estes serviços de uma forma organizada e sistematizada.
Cada consultoria aprovada será agendada e tomada correlativamente na data de aprovação no nosso site. Entre uma e outra consultoria solicitarei um espaço de três dias de folga para cumprir os serviços com a mesma qualidade e satisfação que tenho brindado aos membros e alunos do Fórum de Pizzas com 100% de sucesso!
Por isso, é importante que os agendamentos tenham no mínimo um prazo de 20 dias após a aprovação, lembrando que o meu tempo será também dedicado aos cursos profissionais na minha escola, consultorias extras de 3 a 7 dias e outros serviços que faço diariamente referentes a loja virtual, por isso, preciso muito que sejamos organizados.
 
Valor dessa consultoria:


Para mensurar o valor deste trabalho fui muito cuidadoso, pois a maioria das pizzarias hoje estão descapitalizadas. Reformulei os preços de modo a dar à todos uma oportunidade única e assim, deixar acessível estas correções e o caminho do sucesso aberto para quem de fato desejar!
 
Para que este trabalho seja acessível, darei 08 horas dos meus conhecimentos diretamente no local da pessoa interessada e o valor a ser investido será R$ 5.000,00  
Ficando todo o proposto acima em R$ 5.000,00
 
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Atenção:
Diferenciação de valores por custos de viagem fora da capital paulista:
 
Toda consultoria feita fora de São Paulo Capital terá a seguinte responsabilidade de custos adicionais:
1 -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 5.000,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:


2 – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia


3 – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista


4 – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições de utilização.


5 - Consultorias acima de três dias, não terão custos adicionais ficando o valor total isentos dos custos de passagens aéreas e hospedagem, etc.
 
Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@forumdepizzas.com.br ou hassinghannam@forumdepizzas.com.br
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Admin. Do Fórum de Pizzas
 
Perguntas e dúvidas de membros interessados:
Bom dia Reyksson,
Receba um cordial abraço e meu agradecimento pelo seu contato.
Será uma honra atendê-lo!

Respondo as suas dúvidas imediatamente.

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Se eu conseguir te atender antes de 20 dias, te aviso e agendamos, e se preferir um pouco mais à frente, também não há problemas.

Como eu estarei acompanhado de um aprendiz consultor peço-te apenas para considerar os custos das passagens para duas pessoas e farei o reembolso em dinheiro deste custo adicional em seu local ao finalizarmos a sua consultoria, está bem?

Caso haja mais alguma dúvida, pergunte-me sem hesitar.

Muito obrigado.
Atte.
​Hassin Ghannam 

 
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Cheff Hassin

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Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. Empty Re: Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.

Mensagem por TAIAH_GHANNAM Seg 21 Out 2019, 16:38

HASSIN escreveu:Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.
Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,
“leia com calma a proposta abaixo” para compreender
todo o processo que envolve essa ajuda.
Garanto a você que valerá a pena!


Valor da consultoria oferecida: R$ 5.000,00 divididos em 08 vezes sem juros
 
Compre aqui:
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Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos
observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês
em seus locais, me acho no dever e na obrigação de
informá-los os pontos que mais os distanciam do direito
e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.
 
Nestes longos 32 anos de profissão e oito anos e meio,
como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,
fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor
e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa
com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.
 
Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,
determinadas e repletas de sacrifício.
A maioria desconhece essas medidas.
Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao
Desânimo e consequentemente ao fracasso.
E não podemos tolerar isso nem aceitar.
 
Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:
1 – Erros éticos
2 – Erros operacionais
3 – Erros matemáticos
4 – Erros estratégicos
 
Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo:


1 – Erros éticos
a– Falta de amor à própria profissão


b– Falta de respeito aos alimentos


c– Falta de respeito aos clientes


d– Falta de respeito aos concorrentes


e– Falta de respeito aos funcionários


f– Falta de respeito a si mesmo


g– Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão


h– Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.
 

2 – Erros operacionais


a – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos


b – Trabalhar sem organização e planejamento


c – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la


d – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la


e - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso


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j – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas


k – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los
 

3     – Erros matemáticos
      
a – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente


b – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio


c – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa


d – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
e – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos


f – Manipular ingredientes erroneamente de forma a perdê-los diariamente


g – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos


h – Raio de entrega de pizzas mal planejado produzindo erros e atrasos


i – Gastar o dinheiro da empresa indevidamente com coisas fúteis


j – Trabalhar sem considerar ou estabelecer um fundo de reserva para tempos difíceis
 

4 – Erros estratégicos
1 – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local


2 – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento


3 – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática


4 – Não executar diariamente um plano de marketing para alavancar as suas vendas


5 – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho


6 – Não realizar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes fazendo diariamente o pós-venda e assim detectar as suas fraquezas e erros


7 -  Não buscar ajuda qualificado há tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência


8 – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários


9 – Dar 100% de sua atenção à sua empresa e se preocupar menos com a vida dos seus concorrentes


Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.
Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.
Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!
 
Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita” que você serve ao seu cliente!  


Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,
já que o seu produto definitivamente será o melhor!
 
Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.
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- Criaremos novos conceitos de produção


- Revisão do layout atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


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- Introdução da Massa Secreta do Cheff Hassin, fresca ou pré-assada


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- Introdução do invencível e econômico molho de tomate do Cheff Hassin.


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- Montagens de pizzas salgadas e doces para degustação observando apresentação, estilo de distribuição, estética, harmonização, assado correto e     finalização, conceitos que irão mudar para sempre as notas das suas pizzas diante dos seus clientes.


- Serão escolhidas com antecipação 10 pizzas salgadas e 4 pizzas doces para este ensaio.

Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp (entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):


- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento


- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local


- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc


- Conceitos de pré-assado e suas técnicas


- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin


- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas


- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança


- Planos de negócios, questionário de contratação, Checklist diários


- Menu com 20 pizzas salgadas e doces completa, com preços sugeridos, pesos e medidas, e fotos quando possível


- Manual dos Deveres Diários do Setor de Pizzaria redigido pelo Cheff Hassin


Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm



Falemos agora sobre como agendar esta consultoria:
Como o meu tempo é muito curto e sei que não posso atender a todos simultaneamente, teremos que agendar estes serviços de uma forma organizada e sistematizada.
Cada consultoria aprovada será agendada e tomada correlativamente na data de aprovação no nosso site. Entre uma e outra consultoria solicitarei um espaço de três dias de folga para cumprir os serviços com a mesma qualidade e satisfação que tenho brindado aos membros e alunos do Fórum de Pizzas com 100% de sucesso!
Por isso, é importante que os agendamentos tenham no mínimo um prazo de 20 dias após a aprovação, lembrando que o meu tempo será também dedicado aos cursos profissionais na minha escola, consultorias extras de 3 a 7 dias e outros serviços que faço diariamente referentes a loja virtual, por isso, preciso muito que sejamos organizados.
 
Valor dessa consultoria:


Para mensurar o valor deste trabalho fui muito cuidadoso, pois a maioria das pizzarias hoje estão descapitalizadas. Reformulei os preços de modo a dar à todos uma oportunidade única e assim, deixar acessível estas correções e o caminho do sucesso aberto para quem de fato desejar!
 
Para que este trabalho seja acessível, darei 08 horas dos meus conhecimentos diretamente no local da pessoa interessada e o valor a ser investido será R$ 5.000,00  
Ficando todo o proposto acima em R$ 5.000,00
 
Brindarei a você uma forma de pagamento especial:
08 cotas iguais e sem juros
O pagamento deverá ser feito através da nossa loja virtual.
 
Link de compra da consultoria:
 
https://forumdepizzasvendasonline.commercesuite.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Atenção:
Diferenciação de valores por custos de viagem fora da capital paulista:
 
Toda consultoria feita fora de São Paulo Capital terá a seguinte responsabilidade de custos adicionais:
1 -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 5.000,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:


2 – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia


3 – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista


4 – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições de utilização.


5 - Consultorias acima de três dias, não terão custos adicionais ficando o valor total isentos dos custos de passagens aéreas e hospedagem, etc.
 
Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@forumdepizzas.com.br ou hassinghannam@forumdepizzas.com.br
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Admin. Do Fórum de Pizzas
 
Perguntas e dúvidas de membros interessados:
Bom dia Reyksson,
Receba um cordial abraço e meu agradecimento pelo seu contato.
Será uma honra atendê-lo!

Respondo as suas dúvidas imediatamente.

A minha equipe é composta de outros consultores, no entanto, os gastos da diária é calculada para apenas um consultor, neste caso, apenas eu.
Na visita eu levo um dos meus consultores, no entanto, este gasto de uma pessoa ha mais, fica por minha conta e não precisa arcar com nada além dos gastos da consultoria e a diária de uma pessoa, entendeu.

Quanto ao agendamento, logo que fizer o pagamento e este for aprovado, contamos 20 dias a partir da aprovação.
Se eu conseguir te atender antes de 20 dias, te aviso e agendamos, e se preferir um pouco mais à frente, também não há problemas.

Como eu estarei acompanhado de um aprendiz consultor peço-te apenas para considerar os custos das passagens para duas pessoas e farei o reembolso em dinheiro deste custo adicional em seu local ao finalizarmos a sua consultoria, está bem?

Caso haja mais alguma dúvida, pergunte-me sem hesitar.

Muito obrigado.
Atte.
​Hassin Ghannam 

 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm






Cheff Hassin

Boa noite.

Gostaria muito de receber a sua valiosa visita em minha pizzaria, tenho seguido vários de seus conselhos por meio do fórum e procurado ser o mais profissional possível, mas nada comparada a uma consultoria sua diretamente no local para viver nossa realidade e tirar nossas duvidas. Preciso fazer o agendamento da visita por e-mail e o pagamento pelo link, ou efetuando o pagamento pelo link, ja conseguimos agendar o dia da consultoria?
Outra pergunta seria quanto a diária. No caso teria que ser pago a diária para toda a sua equipe uma vez q o e-mail informa que seria uma visita sua com toda a equipe no local, isso seria quantas pessoas ?
Atenciosamente,

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. LogoforummaschicoContrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. NAAHAR
TAIAH_GHANNAM
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Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. Empty Re: Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.

Mensagem por TAIAH_GHANNAM Sex 15 Nov 2019, 16:49

HASSIN escreveu:Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.
Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,
“leia com calma a proposta abaixo” para compreender
todo o processo que envolve essa ajuda.
Garanto a você que valerá a pena!


Valor da consultoria oferecida: R$ 5.000,00 divididos em 08 vezes sem juros
 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos
observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês
em seus locais, me acho no dever e na obrigação de
informá-los os pontos que mais os distanciam do direito
e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.
 
Nestes longos 32 anos de profissão e oito anos e meio,
como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,
fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor
e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa
com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.
 
Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,
determinadas e repletas de sacrifício.
A maioria desconhece essas medidas.
Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao
Desânimo e consequentemente ao fracasso.
E não podemos tolerar isso nem aceitar.
 
Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:
1 – Erros éticos
2 – Erros operacionais
3 – Erros matemáticos
4 – Erros estratégicos
 
Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo:


1 – Erros éticos
a– Falta de amor à própria profissão


b– Falta de respeito aos alimentos


c– Falta de respeito aos clientes


d– Falta de respeito aos concorrentes


e– Falta de respeito aos funcionários


f– Falta de respeito a si mesmo


g– Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão


h– Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.
 

2 – Erros operacionais


a – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos


b – Trabalhar sem organização e planejamento


c – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la


d – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la


e - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso


f – Desconhecer os detalhes íntimos referentes ao seu forno e como torná-lo o seu principal aliado na qualidade dos seus produtos


g – Desconhecer os melhores equipamentos que dariam apoio a uma produção de excelência, rapidez e economia  


h – Preparar ou usar um Molho de Tomate inexpressivo, sem identidade


i – Não reconhecer que uma cozinha e uma linha de montagem deve ser bem planejada para se obter rapidez e qualidade em sua                produção diária


j – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas


k – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los
 

3     – Erros matemáticos
      
a – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente


b – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio


c – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa


d – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
e – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos


f – Manipular ingredientes erroneamente de forma a perdê-los diariamente


g – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos


h – Raio de entrega de pizzas mal planejado produzindo erros e atrasos


i – Gastar o dinheiro da empresa indevidamente com coisas fúteis


j – Trabalhar sem considerar ou estabelecer um fundo de reserva para tempos difíceis
 

4 – Erros estratégicos
1 – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local


2 – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento


3 – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática


4 – Não executar diariamente um plano de marketing para alavancar as suas vendas


5 – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho


6 – Não realizar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes fazendo diariamente o pós-venda e assim detectar as suas fraquezas e erros


7 -  Não buscar ajuda qualificado há tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência


8 – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários


9 – Dar 100% de sua atenção à sua empresa e se preocupar menos com a vida dos seus concorrentes


Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.
Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.
Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!
 
Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita” que você serve ao seu cliente!  


Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,
já que o seu produto definitivamente será o melhor!
 
Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.
Como funciona essa proposta que eu ofereço?

Uma parte desta consultoria é imprescindível que seja presencial e a outra poderá ser feita remotamente para não tornar onerosos os valores e ficar acessível a todos que queiram
Acedê-la.

Parte presencial na sua pizzaria ( 08 horas ):
- 08 horas no local do consultado em qualquer lugar do Brasil


- Tiraremos todas as dúvidas referentes a operacionalidade diária, uso de equipamentos, refrigeração, congelamento e à produção de uma nova massa e um novo molho de tomate que supere todas as expectativas!


- Criaremos novos conceitos de produção


- Revisão do layout atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


- Revisão do menu atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


- Introdução da Massa Secreta do Cheff Hassin, fresca ou pré-assada


- Introdução da Massa doce do Cheff Hassin para pizzas doces, somente pré-assada


- Introdução do invencível e econômico molho de tomate do Cheff Hassin.


- Técnicas completas de produção de massas de A a Z frescas ou pré-assadas


- Orientação se necessário na obtenção de utensílios e equipamentos que tornarão o trabalho mais rápido e fácil


- Montagens de pizzas salgadas e doces para degustação observando apresentação, estilo de distribuição, estética, harmonização, assado correto e     finalização, conceitos que irão mudar para sempre as notas das suas pizzas diante dos seus clientes.


- Serão escolhidas com antecipação 10 pizzas salgadas e 4 pizzas doces para este ensaio.

Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp (entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):


- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento


- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local


- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc


- Conceitos de pré-assado e suas técnicas


- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin


- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas


- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança


- Planos de negócios, questionário de contratação, Checklist diários


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- Manual dos Deveres Diários do Setor de Pizzaria redigido pelo Cheff Hassin


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Como o meu tempo é muito curto e sei que não posso atender a todos simultaneamente, teremos que agendar estes serviços de uma forma organizada e sistematizada.
Cada consultoria aprovada será agendada e tomada correlativamente na data de aprovação no nosso site. Entre uma e outra consultoria solicitarei um espaço de três dias de folga para cumprir os serviços com a mesma qualidade e satisfação que tenho brindado aos membros e alunos do Fórum de Pizzas com 100% de sucesso!
Por isso, é importante que os agendamentos tenham no mínimo um prazo de 20 dias após a aprovação, lembrando que o meu tempo será também dedicado aos cursos profissionais na minha escola, consultorias extras de 3 a 7 dias e outros serviços que faço diariamente referentes a loja virtual, por isso, preciso muito que sejamos organizados.
 
Valor dessa consultoria:


Para mensurar o valor deste trabalho fui muito cuidadoso, pois a maioria das pizzarias hoje estão descapitalizadas. Reformulei os preços de modo a dar à todos uma oportunidade única e assim, deixar acessível estas correções e o caminho do sucesso aberto para quem de fato desejar!
 
Para que este trabalho seja acessível, darei 08 horas dos meus conhecimentos diretamente no local da pessoa interessada e o valor a ser investido será R$ 5.000,00  
Ficando todo o proposto acima em R$ 5.000,00
 
Brindarei a você uma forma de pagamento especial:
08 cotas iguais e sem juros
O pagamento deverá ser feito através da nossa loja virtual.
 
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Atenção:
Diferenciação de valores por custos de viagem fora da capital paulista:
 
Toda consultoria feita fora de São Paulo Capital terá a seguinte responsabilidade de custos adicionais:
1 -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 5.000,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:


2 – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia


3 – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista


4 – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições de utilização.


5 - Consultorias acima de três dias, não terão custos adicionais ficando o valor total isentos dos custos de passagens aéreas e hospedagem, etc.
 
Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@forumdepizzas.com.br ou hassinghannam@forumdepizzas.com.br
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Admin. Do Fórum de Pizzas
 
Perguntas e dúvidas de membros interessados:
Bom dia Reyksson,
Receba um cordial abraço e meu agradecimento pelo seu contato.
Será uma honra atendê-lo!

Respondo as suas dúvidas imediatamente.

A minha equipe é composta de outros consultores, no entanto, os gastos da diária é calculada para apenas um consultor, neste caso, apenas eu.
Na visita eu levo um dos meus consultores, no entanto, este gasto de uma pessoa ha mais, fica por minha conta e não precisa arcar com nada além dos gastos da consultoria e a diária de uma pessoa, entendeu.

Quanto ao agendamento, logo que fizer o pagamento e este for aprovado, contamos 20 dias a partir da aprovação.
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Caso haja mais alguma dúvida, pergunte-me sem hesitar.

Muito obrigado.
Atte.
​Hassin Ghannam 

 
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Cheff Hassin

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Outra pergunta seria quanto a diária. No caso teria que ser pago a diária para toda a sua equipe uma vez q o e-mail informa que seria uma visita sua com toda a equipe no local, isso seria quantas pessoas ?
Atenciosamente,

_________________
Hassin Ghannam
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Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. LogoforummaschicoContrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. NAAHAR
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Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. Empty Re: Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.

Mensagem por TAIAH_GHANNAM Qui 28 Nov 2019, 18:16

HASSIN escreveu:Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.
Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,
“leia com calma a proposta abaixo” para compreender
todo o processo que envolve essa ajuda.
Garanto a você que valerá a pena!


Valor da consultoria oferecida: R$ 5.000,00 divididos em 08 vezes sem juros
 
Compre aqui:
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Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos
observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês
em seus locais, me acho no dever e na obrigação de
informá-los os pontos que mais os distanciam do direito
e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.
 
Nestes longos 32 anos de profissão e oito anos e meio,
como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,
fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor
e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa
com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.
 
Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,
determinadas e repletas de sacrifício.
A maioria desconhece essas medidas.
Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao
Desânimo e consequentemente ao fracasso.
E não podemos tolerar isso nem aceitar.
 
Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:
1 – Erros éticos
2 – Erros operacionais
3 – Erros matemáticos
4 – Erros estratégicos
 
Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo:


1 – Erros éticos
a– Falta de amor à própria profissão


b– Falta de respeito aos alimentos


c– Falta de respeito aos clientes


d– Falta de respeito aos concorrentes


e– Falta de respeito aos funcionários


f– Falta de respeito a si mesmo


g– Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão


h– Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.
 

2 – Erros operacionais


a – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos


b – Trabalhar sem organização e planejamento


c – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la


d – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la


e - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso


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h – Preparar ou usar um Molho de Tomate inexpressivo, sem identidade


i – Não reconhecer que uma cozinha e uma linha de montagem deve ser bem planejada para se obter rapidez e qualidade em sua                produção diária


j – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas


k – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los
 

3     – Erros matemáticos
      
a – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente


b – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio


c – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa


d – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
e – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos


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g – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos


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4 – Erros estratégicos
1 – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local


2 – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento


3 – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática


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5 – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho


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7 -  Não buscar ajuda qualificado há tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência


8 – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários


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Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.
Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.
Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!
 
Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita” que você serve ao seu cliente!  


Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,
já que o seu produto definitivamente será o melhor!
 
Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.
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Parte presencial na sua pizzaria ( 08 horas ):
- 08 horas no local do consultado em qualquer lugar do Brasil


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- Criaremos novos conceitos de produção


- Revisão do layout atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


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Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp (entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):


- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento


- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local


- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc


- Conceitos de pré-assado e suas técnicas


- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin


- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas


- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança


- Planos de negócios, questionário de contratação, Checklist diários


- Menu com 20 pizzas salgadas e doces completa, com preços sugeridos, pesos e medidas, e fotos quando possível


- Manual dos Deveres Diários do Setor de Pizzaria redigido pelo Cheff Hassin


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Valor dessa consultoria:


Para mensurar o valor deste trabalho fui muito cuidadoso, pois a maioria das pizzarias hoje estão descapitalizadas. Reformulei os preços de modo a dar à todos uma oportunidade única e assim, deixar acessível estas correções e o caminho do sucesso aberto para quem de fato desejar!
 
Para que este trabalho seja acessível, darei 08 horas dos meus conhecimentos diretamente no local da pessoa interessada e o valor a ser investido será R$ 5.000,00  
Ficando todo o proposto acima em R$ 5.000,00
 
Brindarei a você uma forma de pagamento especial:
08 cotas iguais e sem juros
O pagamento deverá ser feito através da nossa loja virtual.
 
Link de compra da consultoria:
 
https://forumdepizzasvendasonline.commercesuite.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Atenção:
Diferenciação de valores por custos de viagem fora da capital paulista:
 
Toda consultoria feita fora de São Paulo Capital terá a seguinte responsabilidade de custos adicionais:
1 -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 5.000,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:


2 – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia


3 – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista


4 – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições de utilização.


5 - Consultorias acima de três dias, não terão custos adicionais ficando o valor total isentos dos custos de passagens aéreas e hospedagem, etc.
 
Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@forumdepizzas.com.br ou hassinghannam@forumdepizzas.com.br
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
Admin. Do Fórum de Pizzas
 
Perguntas e dúvidas de membros interessados:
Bom dia Reyksson,
Receba um cordial abraço e meu agradecimento pelo seu contato.
Será uma honra atendê-lo!

Respondo as suas dúvidas imediatamente.

A minha equipe é composta de outros consultores, no entanto, os gastos da diária é calculada para apenas um consultor, neste caso, apenas eu.
Na visita eu levo um dos meus consultores, no entanto, este gasto de uma pessoa ha mais, fica por minha conta e não precisa arcar com nada além dos gastos da consultoria e a diária de uma pessoa, entendeu.

Quanto ao agendamento, logo que fizer o pagamento e este for aprovado, contamos 20 dias a partir da aprovação.
Se eu conseguir te atender antes de 20 dias, te aviso e agendamos, e se preferir um pouco mais à frente, também não há problemas.

Como eu estarei acompanhado de um aprendiz consultor peço-te apenas para considerar os custos das passagens para duas pessoas e farei o reembolso em dinheiro deste custo adicional em seu local ao finalizarmos a sua consultoria, está bem?

Caso haja mais alguma dúvida, pergunte-me sem hesitar.

Muito obrigado.
Atte.
​Hassin Ghannam 

 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm






Cheff Hassin

Boa noite.

Gostaria muito de receber a sua valiosa visita em minha pizzaria, tenho seguido vários de seus conselhos por meio do fórum e procurado ser o mais profissional possível, mas nada comparada a uma consultoria sua diretamente no local para viver nossa realidade e tirar nossas duvidas. Preciso fazer o agendamento da visita por e-mail e o pagamento pelo link, ou efetuando o pagamento pelo link, ja conseguimos agendar o dia da consultoria?
Outra pergunta seria quanto a diária. No caso teria que ser pago a diária para toda a sua equipe uma vez q o e-mail informa que seria uma visita sua com toda a equipe no local, isso seria quantas pessoas ?
Atenciosamente,

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. LogoforummaschicoContrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. NAAHAR
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Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. Empty Re: Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.

Mensagem por TAIAH_GHANNAM Sex 13 Dez 2019, 16:47

HASSIN escreveu:Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.
Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,
“leia com calma a proposta abaixo” para compreender
todo o processo que envolve essa ajuda.
Garanto a você que valerá a pena!


Valor da consultoria oferecida: R$ 5.000,00 divididos em 08 vezes sem juros
 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos
observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês
em seus locais, me acho no dever e na obrigação de
informá-los os pontos que mais os distanciam do direito
e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.
 
Nestes longos 32 anos de profissão e oito anos e meio,
como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,
fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor
e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa
com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.
 
Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,
determinadas e repletas de sacrifício.
A maioria desconhece essas medidas.
Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao
Desânimo e consequentemente ao fracasso.
E não podemos tolerar isso nem aceitar.
 
Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:
1 – Erros éticos
2 – Erros operacionais
3 – Erros matemáticos
4 – Erros estratégicos
 
Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo:


1 – Erros éticos
a– Falta de amor à própria profissão


b– Falta de respeito aos alimentos


c– Falta de respeito aos clientes


d– Falta de respeito aos concorrentes


e– Falta de respeito aos funcionários


f– Falta de respeito a si mesmo


g– Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão


h– Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.
 

2 – Erros operacionais


a – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos


b – Trabalhar sem organização e planejamento


c – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la


d – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la


e - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso


f – Desconhecer os detalhes íntimos referentes ao seu forno e como torná-lo o seu principal aliado na qualidade dos seus produtos


g – Desconhecer os melhores equipamentos que dariam apoio a uma produção de excelência, rapidez e economia  


h – Preparar ou usar um Molho de Tomate inexpressivo, sem identidade


i – Não reconhecer que uma cozinha e uma linha de montagem deve ser bem planejada para se obter rapidez e qualidade em sua                produção diária


j – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas


k – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los
 

3     – Erros matemáticos
      
a – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente


b – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio


c – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa


d – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
e – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos


f – Manipular ingredientes erroneamente de forma a perdê-los diariamente


g – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos


h – Raio de entrega de pizzas mal planejado produzindo erros e atrasos


i – Gastar o dinheiro da empresa indevidamente com coisas fúteis


j – Trabalhar sem considerar ou estabelecer um fundo de reserva para tempos difíceis
 

4 – Erros estratégicos
1 – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local


2 – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento


3 – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática


4 – Não executar diariamente um plano de marketing para alavancar as suas vendas


5 – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho


6 – Não realizar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes fazendo diariamente o pós-venda e assim detectar as suas fraquezas e erros


7 -  Não buscar ajuda qualificado há tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência


8 – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários


9 – Dar 100% de sua atenção à sua empresa e se preocupar menos com a vida dos seus concorrentes


Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.
Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.
Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!
 
Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita” que você serve ao seu cliente!  


Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,
já que o seu produto definitivamente será o melhor!
 
Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.
Como funciona essa proposta que eu ofereço?

Uma parte desta consultoria é imprescindível que seja presencial e a outra poderá ser feita remotamente para não tornar onerosos os valores e ficar acessível a todos que queiram
Acedê-la.

Parte presencial na sua pizzaria ( 08 horas ):
- 08 horas no local do consultado em qualquer lugar do Brasil


- Tiraremos todas as dúvidas referentes a operacionalidade diária, uso de equipamentos, refrigeração, congelamento e à produção de uma nova massa e um novo molho de tomate que supere todas as expectativas!


- Criaremos novos conceitos de produção


- Revisão do layout atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


- Revisão do menu atual e mudança se necessário no mesmo dia ou (pós consultoria)


- Introdução da Massa Secreta do Cheff Hassin, fresca ou pré-assada


- Introdução da Massa doce do Cheff Hassin para pizzas doces, somente pré-assada


- Introdução do invencível e econômico molho de tomate do Cheff Hassin.


- Técnicas completas de produção de massas de A a Z frescas ou pré-assadas


- Orientação se necessário na obtenção de utensílios e equipamentos que tornarão o trabalho mais rápido e fácil


- Montagens de pizzas salgadas e doces para degustação observando apresentação, estilo de distribuição, estética, harmonização, assado correto e     finalização, conceitos que irão mudar para sempre as notas das suas pizzas diante dos seus clientes.


- Serão escolhidas com antecipação 10 pizzas salgadas e 4 pizzas doces para este ensaio.

Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp (entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):


- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento


- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local


- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc


- Conceitos de pré-assado e suas técnicas


- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin


- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas


- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança


- Planos de negócios, questionário de contratação, Checklist diários


- Menu com 20 pizzas salgadas e doces completa, com preços sugeridos, pesos e medidas, e fotos quando possível


- Manual dos Deveres Diários do Setor de Pizzaria redigido pelo Cheff Hassin


Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm



Falemos agora sobre como agendar esta consultoria:
Como o meu tempo é muito curto e sei que não posso atender a todos simultaneamente, teremos que agendar estes serviços de uma forma organizada e sistematizada.
Cada consultoria aprovada será agendada e tomada correlativamente na data de aprovação no nosso site. Entre uma e outra consultoria solicitarei um espaço de três dias de folga para cumprir os serviços com a mesma qualidade e satisfação que tenho brindado aos membros e alunos do Fórum de Pizzas com 100% de sucesso!
Por isso, é importante que os agendamentos tenham no mínimo um prazo de 20 dias após a aprovação, lembrando que o meu tempo será também dedicado aos cursos profissionais na minha escola, consultorias extras de 3 a 7 dias e outros serviços que faço diariamente referentes a loja virtual, por isso, preciso muito que sejamos organizados.
 
Valor dessa consultoria:


Para mensurar o valor deste trabalho fui muito cuidadoso, pois a maioria das pizzarias hoje estão descapitalizadas. Reformulei os preços de modo a dar à todos uma oportunidade única e assim, deixar acessível estas correções e o caminho do sucesso aberto para quem de fato desejar!
 
Para que este trabalho seja acessível, darei 08 horas dos meus conhecimentos diretamente no local da pessoa interessada e o valor a ser investido será R$ 5.000,00  
Ficando todo o proposto acima em R$ 5.000,00
 
Brindarei a você uma forma de pagamento especial:
08 cotas iguais e sem juros
O pagamento deverá ser feito através da nossa loja virtual.
 
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Atenção:
Diferenciação de valores por custos de viagem fora da capital paulista:
 
Toda consultoria feita fora de São Paulo Capital terá a seguinte responsabilidade de custos adicionais:
1 -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 5.000,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:


2 – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia


3 – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista


4 – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições de utilização.


5 - Consultorias acima de três dias, não terão custos adicionais ficando o valor total isentos dos custos de passagens aéreas e hospedagem, etc.
 
Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@forumdepizzas.com.br ou hassinghannam@forumdepizzas.com.br
Atte.
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Perguntas e dúvidas de membros interessados:
Bom dia Reyksson,
Receba um cordial abraço e meu agradecimento pelo seu contato.
Será uma honra atendê-lo!

Respondo as suas dúvidas imediatamente.

A minha equipe é composta de outros consultores, no entanto, os gastos da diária é calculada para apenas um consultor, neste caso, apenas eu.
Na visita eu levo um dos meus consultores, no entanto, este gasto de uma pessoa ha mais, fica por minha conta e não precisa arcar com nada além dos gastos da consultoria e a diária de uma pessoa, entendeu.

Quanto ao agendamento, logo que fizer o pagamento e este for aprovado, contamos 20 dias a partir da aprovação.
Se eu conseguir te atender antes de 20 dias, te aviso e agendamos, e se preferir um pouco mais à frente, também não há problemas.

Como eu estarei acompanhado de um aprendiz consultor peço-te apenas para considerar os custos das passagens para duas pessoas e farei o reembolso em dinheiro deste custo adicional em seu local ao finalizarmos a sua consultoria, está bem?

Caso haja mais alguma dúvida, pergunte-me sem hesitar.

Muito obrigado.
Atte.
​Hassin Ghannam 

 
Compre aqui:
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Cheff Hassin

Boa noite.

Gostaria muito de receber a sua valiosa visita em minha pizzaria, tenho seguido vários de seus conselhos por meio do fórum e procurado ser o mais profissional possível, mas nada comparada a uma consultoria sua diretamente no local para viver nossa realidade e tirar nossas duvidas. Preciso fazer o agendamento da visita por e-mail e o pagamento pelo link, ou efetuando o pagamento pelo link, ja conseguimos agendar o dia da consultoria?
Outra pergunta seria quanto a diária. No caso teria que ser pago a diária para toda a sua equipe uma vez q o e-mail informa que seria uma visita sua com toda a equipe no local, isso seria quantas pessoas ?
Atenciosamente,

_________________
Hassin Ghannam
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Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. LogoforummaschicoContrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. NAAHAR
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Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. Empty Re: Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.

Mensagem por TAIAH_GHANNAM Qui 26 Dez 2019, 16:09

HASSIN escreveu:Consultoria do Cheff Hassin e da sua equipe em sua pizzaria.
Se você realmente deseja ter a minha presença em seu local,
“leia com calma a proposta abaixo” para compreender
todo o processo que envolve essa ajuda.
Garanto a você que valerá a pena!


Valor da consultoria oferecida: R$ 5.000,00 divididos em 08 vezes sem juros
 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm
 
Meus amigos donos de pizzarias, depois de alguns anos
observando in loco as dificuldades enfrentadas por vocês
em seus locais, me acho no dever e na obrigação de
informá-los os pontos que mais os distanciam do direito
e do prazer de terem sucesso e serem bem sucedidos.
 
Nestes longos 32 anos de profissão e oito anos e meio,
como consultor, professor, e administrador do Fórum de Pizzas,
fica fácil compreender os problemas que mais afligem o setor
e percebo como a maioria trabalha de forma errada e não observa
com olhar crítico as falhas que ocorrem e porque elas ocorrem.
 
Administrar um local envolve uma série de medidas inteligentes,
determinadas e repletas de sacrifício.
A maioria desconhece essas medidas.
Trabalhar sem objetivar um resultado arremete qualquer um ao
Desânimo e consequentemente ao fracasso.
E não podemos tolerar isso nem aceitar.
 
Podemos classificar estes erros em quatro causas principais:
1 – Erros éticos
2 – Erros operacionais
3 – Erros matemáticos
4 – Erros estratégicos
 
Vamos agora detalhar cada um desses erros na sequência abaixo:


1 – Erros éticos
a– Falta de amor à própria profissão


b– Falta de respeito aos alimentos


c– Falta de respeito aos clientes


d– Falta de respeito aos concorrentes


e– Falta de respeito aos funcionários


f– Falta de respeito a si mesmo


g– Falta de interesse e sentir-se orgulhoso da sua profissão


h– Falta de orgulho próprio e sentir-se valorizado por aquilo que você fabrica.
 

2 – Erros operacionais


a – Trabalhar com produtos de má qualidade ou escolhê-los por serem mais baratos


b – Trabalhar sem organização e planejamento


c – Fazer uma pizza sem identidade, uma pizza ruim e aceitá-la


d – Conformar-se com uma Massa ruim, sem sabor e aceitá-la


e - Produzir uma massa ruim sem identidade e se conformar com isso


f – Desconhecer os detalhes íntimos referentes ao seu forno e como torná-lo o seu principal aliado na qualidade dos seus produtos


g – Desconhecer os melhores equipamentos que dariam apoio a uma produção de excelência, rapidez e economia  


h – Preparar ou usar um Molho de Tomate inexpressivo, sem identidade


i – Não reconhecer que uma cozinha e uma linha de montagem deve ser bem planejada para se obter rapidez e qualidade em sua                produção diária


j – Não saber desenvolver um Raio de entrega bem planejado para não produzir demoras nas entregas


k – Conformar-se com os resultados obtidos dia a dia e não fazer nada para mudá-los
 

3     – Erros matemáticos
      
a – Desconhecer as ações necessárias para organizar-se financeiramente


b – Não conhecer a sua empresa e todos os custos que envolvem o seu negócio


c – Não saber organizar e separar o seus custos pessoais e os custos da empresa


d – Não saber diferenciar custos fixos, custos variáveis e custos de matéria prima
e – Compras mal feitas, objetivando apenas a baixa dos custos


f – Manipular ingredientes erroneamente de forma a perdê-los diariamente


g – Cozinha e linha de montagem mal planejada produzindo erros e atrasos


h – Raio de entrega de pizzas mal planejado produzindo erros e atrasos


i – Gastar o dinheiro da empresa indevidamente com coisas fúteis


j – Trabalhar sem considerar ou estabelecer um fundo de reserva para tempos difíceis
 

4 – Erros estratégicos
1 – Não realizar uma pesquisa de qualidade do seu produto antes de abrir o local


2 – Não ter feito um plano de negócio para avaliar os custos do investimento


3 – Não conhecer as técnicas de marketing e muito menos saber colocá-las em prática


4 – Não executar diariamente um plano de marketing para alavancar as suas vendas


5 – Não saber se posicionar no mercado impondo com respeito e segurança a qualidade do seu produto e do seu trabalho


6 – Não realizar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes fazendo diariamente o pós-venda e assim detectar as suas fraquezas e erros


7 -  Não buscar ajuda qualificado há tempo e ver os seus sonhos serem evaporados por conta da sua própria negligência


8 – Trabalhar sem economia e não criar Checklist de atividades diárias para os seus funcionários


9 – Dar 100% de sua atenção à sua empresa e se preocupar menos com a vida dos seus concorrentes


Evidentemente, são tantos erros, que por isso mesmo justificam os resultados infelizes obtidos pela maioria.
Fui dono de pizzaria igual a vocês, e sei o quanto é frustrante não alcançar os objetivos sonhados.
Trabalhar corretamente é fundamental para termos sucesso!
 
Considero, entretanto, que a primeira e mais importante medida a ser tomada com urgência refere-se “à qualidade da massa e do molho” ou “a pizza propriamente dita” que você serve ao seu cliente!  


Essa proposta, que parece ser tão fácil, na verdade, esconde complexas observações difíceis de serem detectadas e representam praticamente o ponto de definição de escolha e lealdade do seu cliente para com a sua empresa e os seus produtos.

Muitos outros pontos deverão ser tratados com a mesma atenção, mas se esta primeira exigência começar corretamente, as outras serão ajustadas dia a dia com êxito e tolerância,
já que o seu produto definitivamente será o melhor!
 
Diante das observações colocadas acima, percebemos a importância de mudar nossos conceitos e atitudes com urgência!

Por isso, venho propor a vocês a minha consultoria comercial a todos àqueles que estiverem interessados em melhorar, profissionalizar e salvar os seus negócios.
Como funciona essa proposta que eu ofereço?

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Acedê-la.

Parte presencial na sua pizzaria ( 08 horas ):
- 08 horas no local do consultado em qualquer lugar do Brasil


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- Criaremos novos conceitos de produção


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- Introdução da Massa Secreta do Cheff Hassin, fresca ou pré-assada


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- Montagens de pizzas salgadas e doces para degustação observando apresentação, estilo de distribuição, estética, harmonização, assado correto e     finalização, conceitos que irão mudar para sempre as notas das suas pizzas diante dos seus clientes.


- Serão escolhidas com antecipação 10 pizzas salgadas e 4 pizzas doces para este ensaio.

Parte remota feita por e-mail ou WhatsApp (entrega de documentos e orientações entregues por e-mail ou WhatsApp p/orientações urgentes ( Pós consultoria):


- Introdução aos conceitos éticos vitais ao nosso crescimento


- Envio da Apostila Técnica do Cheff Hassin explicando todas as ações operacionais a serem tomadas diariamente em sua pizzaria para alcançar o       sucesso do seu local


- Envio de planilhas de custo, ficha técnica, produção de massas, tabela de pesos e medidas das massas etc


- Conceitos de pré-assado e suas técnicas


- Conceitos a serem trabalhados com a Massa fresca do Cheff Hassin


- Receituário de massas, molhos, cremes, e outros produtos com afinidades à produção de pizzas


- Indicação de equipamentos, farinhas, requeijão, caixas de pizzas, programas de gerenciamento, todos da minha confiança


- Planos de negócios, questionário de contratação, Checklist diários


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- Manual dos Deveres Diários do Setor de Pizzaria redigido pelo Cheff Hassin


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Como o meu tempo é muito curto e sei que não posso atender a todos simultaneamente, teremos que agendar estes serviços de uma forma organizada e sistematizada.
Cada consultoria aprovada será agendada e tomada correlativamente na data de aprovação no nosso site. Entre uma e outra consultoria solicitarei um espaço de três dias de folga para cumprir os serviços com a mesma qualidade e satisfação que tenho brindado aos membros e alunos do Fórum de Pizzas com 100% de sucesso!
Por isso, é importante que os agendamentos tenham no mínimo um prazo de 20 dias após a aprovação, lembrando que o meu tempo será também dedicado aos cursos profissionais na minha escola, consultorias extras de 3 a 7 dias e outros serviços que faço diariamente referentes a loja virtual, por isso, preciso muito que sejamos organizados.
 
Valor dessa consultoria:


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Atenção:
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1 -  O valor será o mesmo para São Paulo, Capital, R$ 5.000,00 em oito vezes iguais, porém terão os seguintes custos adicionais:


2 – Custos de viagem aéreo ou terrestre, traslados, hospedagem de uma ou mais diárias se for necessário ficarmos em sua cidade mais de um dia


3 – De modo que podemos e devemos calcular com antecipação consultorias fora da capital paulista


4 – Os valores adicionais ficam livres pela escolha do consultado, podendo ele utilizar suas milhagens, e hotéis da sua preferência, porém em boas condições de utilização.


5 - Consultorias acima de três dias, não terão custos adicionais ficando o valor total isentos dos custos de passagens aéreas e hospedagem, etc.
 
Qualquer dúvida que tenha, escreva para o meu e-mail: hassinrg@forumdepizzas.com.br ou hassinghannam@forumdepizzas.com.br
Atte.
Cheff Hassin Ghannam
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Perguntas e dúvidas de membros interessados:
Bom dia Reyksson,
Receba um cordial abraço e meu agradecimento pelo seu contato.
Será uma honra atendê-lo!

Respondo as suas dúvidas imediatamente.

A minha equipe é composta de outros consultores, no entanto, os gastos da diária é calculada para apenas um consultor, neste caso, apenas eu.
Na visita eu levo um dos meus consultores, no entanto, este gasto de uma pessoa ha mais, fica por minha conta e não precisa arcar com nada além dos gastos da consultoria e a diária de uma pessoa, entendeu.

Quanto ao agendamento, logo que fizer o pagamento e este for aprovado, contamos 20 dias a partir da aprovação.
Se eu conseguir te atender antes de 20 dias, te aviso e agendamos, e se preferir um pouco mais à frente, também não há problemas.

Como eu estarei acompanhado de um aprendiz consultor peço-te apenas para considerar os custos das passagens para duas pessoas e farei o reembolso em dinheiro deste custo adicional em seu local ao finalizarmos a sua consultoria, está bem?

Caso haja mais alguma dúvida, pergunte-me sem hesitar.

Muito obrigado.
Atte.
​Hassin Ghannam 

 
Compre aqui:
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/consultoria-do-cheff-hassin-em-seu-local-pr-666-396619.htm






Cheff Hassin

Boa noite.

Gostaria muito de receber a sua valiosa visita em minha pizzaria, tenho seguido vários de seus conselhos por meio do fórum e procurado ser o mais profissional possível, mas nada comparada a uma consultoria sua diretamente no local para viver nossa realidade e tirar nossas duvidas. Preciso fazer o agendamento da visita por e-mail e o pagamento pelo link, ou efetuando o pagamento pelo link, ja conseguimos agendar o dia da consultoria?
Outra pergunta seria quanto a diária. No caso teria que ser pago a diária para toda a sua equipe uma vez q o e-mail informa que seria uma visita sua com toda a equipe no local, isso seria quantas pessoas ?
Atenciosamente,

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. LogoforummaschicoContrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria. NAAHAR
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