Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 26 Abr 2024, 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
AGRADECIMENTO A TODOS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
DED (8184)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
ISA (4949)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
AVLIS (1905)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
schuman (1399)
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 

Quem está conectado?
191 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 191 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
Carlos Daia
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 
obrunocamposs
AGRADECIMENTO A TODOS Vote_lcapAGRADECIMENTO A TODOS Voting_barAGRADECIMENTO A TODOS Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

AGRADECIMENTO A TODOS

4 participantes

Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qui 03 Jun 2010, 17:25

SAUDAÇÃO A TODOS....
SOU UM COZINHEIRO DE MÃO CHEIA E RECEM CHEGADO A PALMAS/TO.
CHEGUEI DECIDIDO A ABRIR MEU PRÓPRIO NEGÓCIO, POIS CANSEI DE ENRIQUECER OS OUTROS COM O MEU TRABALHO (A PROPÓSITO, SOU PUBLICITÁRIO E MARKETEIRO)....
FAZ UM MES QUE ESTOU FAZENDO CURSOS NO SEBRAE E, COM A AJUDA DELES, ESTOU ELABORANDO MEU PLANO DE NEGÓCIOS PARA VIABILIZAR MINHA PIZZARIA....
QUANDO INICIEI MINHAS PESQUISAS TIVE A SORTE DE LOGO DE CARA ENCONTRAR ESTE FÓRUM...E FIQUEI FELIZ COM O CONTEÚDO QUE AQUI ENCONTREI....VCS ESTÃO ME AJUDANDO MUITO COM A ELABORAÇÃO DO MEU PROJETO E SONHO DE VIDA....

NÃO SOU MUITO PARTICIPATIVO, POIS ALÉM DE AINDA NÃO TER ENCONTRADO UMA CASA PARA ALUGAR ESTOU VIVENDO NA CASA DE UM CUNHADO....QUE ALIÁS ME ESTÁ APOIANDO MUITO....

A BOA NOTÍCIA É QUE TENHO UM PONTO COMERCIAL PRIVELIGIADO, ONDE JÁ EXISTIU UMA PIZZARIA....MAS O DONO FOI INCAPAZ DE MANTER O SEU NEGÓCIO...AS HISTÓRIAS QUE OUVI FALAR É QUE ELE NÃO SOU ADMINISTAR O SEU NEGÓCIO....

BEM....GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELAS CONTRIBUIÇÕES QUE DÃO, POIS MOSTRARAM-SE SER SINCEROS E DE GRANDE VALIA.....

SINCERAMENTE, ESTE É MINHA SEGUNDA POSTAGEM, MAS JÁ ABAIXEI MUITO CONTEÚDO AQUI PARA DEPOIS ESTUDAR CALMAMENTE EM MINHA CASA (OU MELHOR, NA CASA DO MEU CUNHADO).

ESTOU FAZENDO AS COISAS COM CAUTELA E TENHO A CERTEZA QUE VINGAREI EM MINHA EMPREITADA......E ISTO NÃO SERIA POSSÍVEL SEM A AJUDA DE TODOS VOCÊS.....

LOGO, COMO GRATIDÃO A TODOS, ESTOU AFIRMANDO UM COMPROMISSO DE COMPARTILHAR MINHAS INFORMAÇÕES FUTURAS QUANDO MEU PLANO DE NEGÓCO ESTIVER PRONTO.....

COMO PUBLICITARIO MINHA MAIOR APTIDÃO ERA NA HORA DE PLANEJAR AS CAMPANHAS E PERCEBI Q UM PLANO DE NEGÓCIO NÃO FOGE A MINHA ALÇADA....

SEI AINDA Q FALTA MUITO PARA CHEGAR LÁ (CREIO Q DENTRO DE 2 OU 3 MESES ESTAREI ABRINDO MINHA PIZZARIA)....MAS FUTURAMENTE QUERO AJUDAR COM MEU CONHECIMENTO ADQUIRIDO ASSIM COMO VCS ESTÃO ME AJUDANDO....

POIS NOS DIAS DE HOJE....A INFORMAÇÃO É A COISA MAIS VALIOSA PARA O SUCESSO DE UM NEGÓCIO....

PS.: ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO VIA E-MAIL OU ATRAVÉS DE MENSAGENS COM VÁRIOS DE VCS PEDINDO AUXILIO...LOGO NÃO SE ASSUSTEM....NÃO É SPAM. NEM VÍRUS.....HE HE HE HE

E PARABÉNS A TODOS....O FÓRUM É MARAVILHOSO.
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 18:19

isso ai amigo
bom saber que contribuimos com alguma coisa.
e espero mesmo que vc volte e contribua tambem com suas experiencias pois sempre estamos aprendendo
sucesso
tudo de bom para vc
newton


Última edição por Mydiay em Qui 03 Jun 2010, 21:45, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 20:34

Ficamos cada vez mais com vontade de ajudar, quando recebemos esse tipo de incentivo, pois esse espaço é feito por todos os membros disposto a ajudar de uma forma diferente.

Temos uns que ajudam com desenvolvimento de logotipos.

Uns ajudam sugerindo nomes para pizzarias.

Outros auxilia trocando experiencias e opiniões.

Temos publicitarios que por aqui contribuem, junto com alguns expert em informatica.

Esperamos poder sempre ajudar a quem de coração aberto aqui chegar e queremos em troca... SOMENTE A SATISFAÇÃO DE AJUDAR AO PROXIMO!!!

Sucesso e aproveite do "seu espaço".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Ter 08 Jun 2010, 23:32

SAUDAÇÕES NOVAMENTE....

Ja vai completar 1 mês q respiro somente pizzas.....chego até a sonhar com minha pizzaria....e o meu último sonho estava eu atendendo o presidente da república em minha pizzaria....he he he....

Realmente estou 100% concentrado nisso....tanto q acordo e durmo em cima dos meus estudos......

Recentemente realizei uma pesquisa comportamental no bairro onde pretendo abrir a minha pizzaria e isso servio para ma animar ainda mais.....as respostas foram muito positivas.....

Acredito q mais uma ou 2 semanas terei meu plano de negócio uns 90% redondo....e estarei colocando-o a disposição de todos....pois vou querer muito a opinião de vcs....experientes no ramo....

Quero fazer o projeto mais completo possível e "impossível" pois estou dedicando 100% do meu tempo nesse trabalho....é o sonho de minha vida.....

A propósito.....estava eu lendo um tópico sobre as cebolas (o qual o Hassin deu dicas muito boas de como elas podem ajudar com o aroma) e veio uma idéia muito interessante a minha cabeça sobre aromatização....

Sabemos q uma pizzaria não se trata apenas de pizzas...e sim de muitos outros fatores inclusive AMBIENTE.....

Logo vai uma dica no mínimo interessante para dar um toque a mais as suas pizzarias....

Já ouviram falar numa PLANTA chamada "DAMA DA NOITE"?

Trata-se de uma planta que possui um formato de arbusto e SUAS FLORES DESABROCHAM APENAS A NOITE.....o seu odor é magnífico (seu perfume é muito agradável e, na minha opinião, supera o perfume do JASMIN)....

Muito usada na fabricação de perfumes....inclusive a boticario(senão me engano) possui uma fragancia com o mesmo nome

Uma planta dessas pode "aromatizar" um quarteirão inteiro....

Fácil adaptação em regiões quentes como do estado de onde vim (MS)....

Pretendo utiliza-la no jardim proximo a minha pizzaria de forma a contribuir com o seu aroma (claro) proporcionando um ambiente mais agradável e aconchegante.....

Parece bobeira, mas um "detalhezimo" deste tipo pode contribuir na hora de fidelizar a sua marca.....
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Ter 08 Jun 2010, 23:38

aqui tem um link onde vc pode ler mais a respeito desta planta
http://www.jardineiro.net/br/banco/cestrum_nocturnum.php
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 23:41

Boa noite Chefiabr!

Seu empenho será revertido em alegria quando estiver com sua casa aberta e reconhecer no funcionamento da mesma, cada detalhe que cuidou com tanta dedicação, carinho e atenção. Encontrará satisfação em cada comentário positivo que receber em reconhecimento ao seu trabalho.

Senti a energia que está colocando em seu projeto através de suas palavras e tenho certeza de que será muito feliz em seu caminho!

Sua sensibilidade em proporcionar perfume de Dama da Noite é algo muito bonito e delicado! Realmente é um perfume maravilhoso!

Boa sorte pra ti!

Conte sempre conosco!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qua 09 Jun 2010, 00:00

Muito obrigado....
Suas palavras são confortantes....

Uma coisa que notei na minha pesquisa comportamental é que aqui em Palmas/TO o maior pecado dos estabelecimentos comerciais é o atendimento.....ou seja, a falta dele....

Certa vez tive que chamar a atenção dos atendentes de uma pizzaria a qual fui conhecer depois de 20 minutos de espera....

Percebi q a mão de obra aqui é falha....

Logo descobri que o melhor a fazer é contratar pessoas que REALMENTE QUEIRAM TRABALHAR....

Um dos planos que quero por em pratica é recrutar jovens, SEM EXPERIENCIA, entre 18 e 20 anos, ENVANGELICOS, que queiram ingressar no mercado mas que encontram dificuldades....

OU SEJA....estarei matando dois coelhos com uma cajada só.....

Além de associar a minha empresa ao programa "MEU PRIMEIRO EMPREGO" (fazendo assim uma ação social) e molda-los conforme o meu desejo, estarei dando oportunidades a quem realmente quer aprender uma profissão.....

Para tanto estou montando uma cartilha de atendimento e boas maneiras ensinando como atender direito um fregues....(incluir no seus vocabularios palavras como "com licença", "bem-vindos", "obrigado" e "voltem sempre")....além de recorrer a treinamentos junto ao SEBRAE E SENAI

Na minha pesquisa detectei que muitos clientes não procuram preço mas sim dignidade como consumidores.....
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por Convidad Qua 09 Jun 2010, 08:01

Senti muita firmesa em todos os posts seus, principalmente neste onde vc fala que vai dar atenção ao atendimento, esta certissimo em vc criar uma linha de atendimento personalizada para seu etabelecimento.
de que adianta vc fazer uma excelente pizza, investir todo um conhecimento para fazer o melhor, e um mal atendimento jogar tudo isto pelo ralo.
o cliente pode adorar a sua pizza, mas um mal atendimento pode tornar esta pizza indigesta.
em relação a Dama da noite , realmente e uma delicia o aroma, eu que tenho um olfato super debilitado, consigo sentir o perfume dela.
Parabens
Sucesso
Newton

chefiabr escreveu:Muito obrigado....
Suas palavras são confortantes....

Uma coisa que notei na minha pesquisa comportamental é que aqui em Palmas/TO o maior pecado dos estabelecimentos comerciais é o atendimento.....ou seja, a falta dele....

Certa vez tive que chamar a atenção dos atendentes de uma pizzaria a qual fui conhecer depois de 20 minutos de espera....

Percebi q a mão de obra aqui é falha....

Logo descobri que o melhor a fazer é contratar pessoas que REALMENTE QUEIRAM TRABALHAR....

Um dos planos que quero por em pratica é recrutar jovens, SEM EXPERIENCIA, entre 18 e 20 anos, ENVANGELICOS, que queiram ingressar no mercado mas que encontram dificuldades....

OU SEJA....estarei matando dois coelhos com uma cajada só.....

Além de associar a minha empresa ao programa "MEU PRIMEIRO EMPREGO" (fazendo assim uma ação social) e molda-los conforme o meu desejo, estarei dando oportunidades a quem realmente quer aprender uma profissão.....

Para tanto estou montando uma cartilha de atendimento e boas maneiras ensinando como atender direito um fregues....(incluir no seus vocabularios palavras como "com licença", "bem-vindos", "obrigado" e "voltem sempre")....além de recorrer a treinamentos junto ao SEBRAE E SENAI

Na minha pesquisa detectei que muitos clientes não procuram preço mas sim dignidade como consumidores.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qua 09 Jun 2010, 09:49

Saudações.....

Estava pensando sobre os funcionários e quanto pagar a eles....logo vou postar aqui um cálculo que fiz....gostaria de alguns comentários se possível....

GARÇOM

o salário base do sindicato aqui em Palmas é de R$ 475,00 para 44 horas semanais durante 1 mes.....porém existe a questão do horário após as 22horas (acrescimo de 20%) e domingos (acrescimo de 100%)...

então vamos lá....o meu funcionário trabalhara 41 horas semanais sendo: 20h normais, 10 horas acrescidas de 20% e 11 horas acrescidas de 100%.....o salário passa a ser R$ 582,85....acrescente o INSS de 8%(pago metade e o funcionario metade) que dá R$ 23,34 e FGTS de 8% que dá R$ 46,64....

o meu desembolso passa a ser de R$ 606,27

MAS....não vamos esquecer de férias e 13o. salário.....se fosse dilui-lo por mês isso seria um acrescimo de R$ 126,95 por mes....

o meu desembolso passa a ser de R$ 733,23

E NÃO VAMOS ESQUECER do vale transporte e vale alimentação se for necessário.....aqui daria ainda um acrescimo de R$ 412,00

É MUITO DINHEIRO PARA QUEM NÃO QUER TRABALHAR.....não concordam?

Resumindo:
salário base: R$ 475,00
Adicionais noturno e finais de semana - salário base: R$ 582,95
+ INSS/2, FGTS, recolhimento de férias e 13o. - salário base: R$ 733,23
se pagar alimentação e transporte - salário base: R$ 1.145,23

É MUITO DINHEIRO.....

Se meus cálculos estiverem errados, me corrijam.....

e a propósito.....coloquei a logomarca da minha pizzaria como meu avatar.....espero q gostem....(somos 4 sócios....2 irmãos e 2 cunhados (as))
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qua 09 Jun 2010, 09:51

afff....esqueci de separar a versão policromia da de 2 cores....corrijo posteriormente, pois aqui não tenho o coreldraw....
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por Convidad Qua 09 Jun 2010, 10:39

Chefiabr,

Bem vindo ao nosso convívio, é por aí mesmo, faça tudo certinho que não terás dor de cabeça...agora com 4 sócios, vai dar para diminiuir no numero de funcionários né? Hehehehe

Como no inicio de qualquer negócio é um pouco dificíl mesmo, divida as funções com cada um e só contrate os funcionários que forem imprescindíveis mesmo e com o decorrer dos meses e com as vendas já estabilizadas aí voce já começa a fazer um rodizio dos sócios na pizzaria e contrata + funcionários...hehehe ou os seus sócios só vão entrar na sociedade com $$$$$$.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por Cheff Hassin Qua 09 Jun 2010, 17:46

Olá meu amigo,
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas e muito prazer em conhecë-lo.

Excelente a sua colocacao e ótima idéia meu amigo.
É incrível a diferenca que faz a energia de uma planta no nosso negócio e como ela pode contribuir na protecao e na fidelizacao.
Obrigado meu amigo pela ótima dica, e te conto que a mesma foi dita e explanada no manual de 1°s passos de um pizzaiollo ou dono de pizzarias, no ítem n° 15!

Um forte abraco e sucesso!

Cordialmente.

Hassin Ghannam

chefiabr escreveu:aqui tem um link onde vc pode ler mais a respeito desta planta
http://www.jardineiro.net/br/banco/cestrum_nocturnum.php

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

AGRADECIMENTO A TODOS DcAUBNAGRADECIMENTO A TODOS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qua 16 Jun 2010, 16:30

ESTOU CHEGANDO AOS FINALMENTES COM O MEU PLANO DE NEGÓCIOS.....
ACREDITO QUE SEMANA QUE VEM ESTAREI COM ELE QUASE FINALIZADO....
POSTAREI AQUI O RESULTADO PARA ANÁLISE DOS MAIS EXPERIENTES E CUMPRINDO O PROMETIDO......

COMPARTILHAREI MINHAS INFORMAÇÕES.....

ABRAÇOS A TODOS.
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por maurojonas brito Qui 17 Jun 2010, 10:41

QUERIDO CHEFIABR;

MUITO BOM SEU PLANO DE NEGÓCIOS,PRÁ ABERTURA DE SUA CASA.

ENTRETANTO SE ME PERMITE ALGUMAS PEQUENAS COLOCAÇÕES,RECEIO QUE SUA ESCOLHA PARA FUNCIONÁRIOS DIRECIONADO A ( JOVENS, SEM EXPERIENCIA, entre 18 e 20 anos, ENVANGELICOS),VENHA A SER UM GRANDE E COMPROMETEDOR EQUÍVOCO.

PRIMEIRO; ACREDITO QUE O FATO DESSAS PESSOAS SEREM "EVANGÉLICAS",NÃO AS QUALIFIQUEM COMO EXEMPLO PESSOAL E PROFISSIONAL.

SEGUNDO; ACREDITO QUE O FATO DE SEREM JOVENS,PODE OCORRER UMA GRANDE INCIDÊNCIA NA TROCA PERIÓDICA DE FUNCIONÁRIOS,POIS PELO FATO DE SEREM JOVENS,SUAS AMBIÇÕES SÃO "LATEJANTES",E COM O DECORRE DO TEMPO,ELES IRÃO ACREDITAR QUE JÁ SABEM O SUFUCIENTE PRÁ REINVIDINCAR MELHORES SALÁRIOS,E SE NÃO ALCANÇAREM EXITO,PODEM MIGRAR PARA OUTRAS CASAS.

PENSE COM CARINHO,EU PARTICULARMENTE E POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA,JÁ AMARGUEI VÁRIAS SITUAÇÕES NESSE SENTIDO E SÓ TIVE SOSSEGO QUANDO FIZ EXATAMENTE AO CONTRÁRIO.

ESPERO QUE POSSA TE AJUDAR EM ALGUMA COISA.

DESEJO O MAIOR SUCESSO PRÁ VOCÊS E MUITA PROSPERIDADE NOS NEGÓCIOS E NA "GRANDE FAMÍLIA".

ABRAÇO

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qua 23 Jun 2010, 17:04

saudações Mauro....

Realmente já me alertaram sobre essa idéia e continuo trabalhando nela.....porém, passo aqui mais umas descrições do que pretendo realizar....

Primeiro, escolhi os jovens pq estes sempre estão a procura de uma oportunidade no campo de trabalho e isso é realmente difícil para quem esta iniciando....sei que eles pretendem cursar uma faculdade e seguir uma profissão condicente com ela.... são algumas desvantagens....

Mas analizando o mercado local vejo muito mal a mão de obra local (garçons, atendentes, auxiliares de cozinha e copeiros) além dos vícios que carregam. Some isso à resistência de mudar, principalmente ao fato do patrão ser jovem e ambicioso o resultado é problema na certa....

Penso numa política de aumento salarial de acordo com produtividade e pontualidade do funcionário além da possibilidade de plano de carreira (chegando a um possível gerente se a minha idéia de "expansão" funcionar....he he he).

Logo vou valorizar o bom funcionário da forma que ele mais gosta: NO BOLSO.

Claro que não descarto a mão de obra já existente DESDE que ele esteja disposto a aceitar e participar das normas da casa que serão impostas.

O plano salarial funcionaria da seguinte forma:
salário inicial nos primeiros 4 meses
salário inicial + 10% de pontualidade para os proximos 6 meses (10 no total)
salário inicial + 10% + gratificação para os proximos 8 meses (18 meses no total)
salário incial + 10% + participação de lucro entre funcionários (esses de modo gradativo 10%, 15 e 20%) para os proximos 12 meses (4 1/2 anos)

Ainda estudo nessas fórmulas....mas de modo estimado, um garçom poderá receber até R$ 1.200.00 por mes caso haja rendimento BOM da pizzaria.
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 23 Jun 2010, 17:09

Somente uma retificação Chefia:

"Penso numa política de aumento salarial de acordo com produtividade e
pontualidade do funcionário além da possibilidade de plano de carreira
(chegando a um possível gerente se a minha idéia de "expansão"
funcionar....he he he)."

Mudemos a frade para:

"Penso numa política de aumento salarial de acordo com produtividade e
pontualidade do funcionário além da possibilidade de plano de carreira
(chegando a um possível gerente assim que a minha idéia de "expansão"
funcionar....he he he)."

Funcionará, eu confio.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Isso ai Doutrina a Neurolinguistica funcina muito
Newton

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qua 23 Jun 2010, 17:16

A questão dos "evangélicos" é devido a grande quantidade de evangélicos do bairro onde encontra-se o meu ponto. É uma forma de publicidade também com os moradores dos bairros, pois uma forma de captar esses jovens seria através de visitas e conversas com os pastores ou responsáveis pelas igrejas localizadas no bairro...(visto que pretendo atender as necessidades das famíliae e evangélicos do local)

O número de evangélicos em Palmas é muito grande e já verifiquei a existencia de pelo menos 2 Igreja Evang. por quadra pelas aproximidades.

o único lugar proximo do meu ponto onde os moradores podem desfrutar de um lanche ou espetinho (pois praticamente não existem restaurantes familiares na região Norte) é o chamado "ESQUINÃO 10"....ponto de bares e trailers onde o consumo de bebida alcoólica e a incidencia de jovens atras de "aventuras amorosas" é muito grande....se é q me entende.
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por chefiabr Qua 23 Jun 2010, 17:18

DOUTRINADOR......

VOCÊ ESTÁ 100% CORRETO.....COMCERVEJA....
Obrigado pela correção......

Ainda ouvirão falar na FRANQUIA "A Grande Família".....kkk
chefiabr
chefiabr
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Palmas
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A TODOS Empty Re: AGRADECIMENTO A TODOS

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 23 Jun 2010, 17:30

Meu amigo, da mesma forma como creio em Deus primeiramente, acredito na capacidade de todo ser humano de seguir planos e alcançar seus objetivos.

"A Grande Familia" não é sonho, é uma realidade, viva ela diariamente e ela será realidade mais depressa do que pensa.

Um plano de franquia deve ser implementado aos poucos, mas com base e solidez para construir uma "casa" e tambem ir aprendendo as nuances e peculiaridades gradativamente.

Gerenciar?
Aprendemos, pois ninguem nasce sabendo e nenhuma faculdade no mundo fornece talento suficiente para gerir um negocio que parte do coração.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################