Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyOntem à(s) 11:30 por Cheff Guto

» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 04 maio 2024, 12:47 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Pizzaria Donna The Best em Guarulhos SP, do Cheff Samir Ghannam.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 03 maio 2024, 00:28 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin visita a Vereda em Guarará - MG, e veja por que a Vereda têm o melhor Requeijão do BR!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyTer 30 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
Cheff Hassin (14422)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
DED (8184)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
ISA (4949)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
AVLIS (1905)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
schuman (1399)
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 

Quem está conectado?
192 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 192 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59350 usuários registrados
O último membro registrado é Cheff Guto

Os nossos membros postaram um total de 170409 mensagens em 12095 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 
Cheff Guto
ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_lcapACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Voting_barACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

+7
marcosaj
DOUTRINADOR
jjaum465
AVLIS
strombollino
rubens martins borba
Ricardo
11 participantes

Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 11:47

Acredito estar fazendo alguma coisa certa no que se refere a posicionamento de marca, talvez o fato abaixo comprove
minha eterna briga neste forum pela prática de preços justos e de não cair na tentação da liquidação de preços, a preocupação
que mais vejo aqui é com o número de pizzas de vendidas e não com o lucro obtido com essas vendas.

Transcrevo aseguir uma ligação telefônica recebida neste fim de semana de um cliente

Uma moça, aparentemente jovem, faz seu pedido conosco de uma pizza, queria pequena mas o nosso menor tamanho é a média, feito o pedido, informamos que o total deu R$ 27,50 e perguntamos se precisaria de troco então escuta-se ao telefone:

- Maêêêê... deu 27,50 troco para quanto? (a filha)
- Tudo isso por uma pizza pequena? (a mãe)
- Eles não tem pequena só média (a filha)
- Mas tá cara essa pizza (a mãe)
- Mãe, é da Bodega não é desses botequins que a senhora pede... (a filha)
- Manda troco para 50,00 (a mãe)

Smile
Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Ricardo Seg 07 Nov 2011, 11:58

Primeiro é satisfação pura ouvir isso sendo o dono do negócio,e sem me alongar,parabens!

Bons negócios!
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por rubens martins borba Seg 07 Nov 2011, 12:18

Prezado Raulsantos, o teu proposito, acredito deveria ser o de todos que apreciam esta nobre arte da gastronomia. Na minha modesta pizzaria, estamos primando pela qualidade, estamos longe do ideal, mas estamos empenhados na meta de produzir pizzas com padrão de qualidade maxima; temos muito trabalho pela frente, mas acredito que com a graça de DEUS e a ajuda desta familia maravilhosa que são voçes, iremos conseguir. Abçs. Rubens.
rubens martins borba
rubens martins borba
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Camaquã - RS
Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Socio de uma pizzaria delyveri.
Humor : razoávelmente bom.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 12:50

Raul,

Sabes que é um vencedor nato, pois opera verdadeiros milagres ai, pois com toda dificuldade (cultural, social, financeira e de logistica...ufa) que tens por ai, vejo em seu relato que sempre primou pela qualidade.

Mais depois de tudo isso, tu deveria contratar essa menina (cliente) para atender telefone ai, pois essa será uma grande colaboradora e já mostrou que veste a camisa da bodega. Caso não de para contratar ela agora, mande 1 refri de brinde da proxima vez pelo menos...kkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 13:03

Obrigado pelos elogios, Fabiano, a gente faz o que pode, mas sabes fui eu que atendi essa ligação se tivessem me contado nao teria acreditado, mas o que mais me surpreendeu não foi nem a defesa da menina e sim a "concordância" da mãe. Quando a garota falou que era da Bodega a mãe nem argumentou mais so disse "troco para 50"

De fato tenho alguns "clientes advogados" que elogiam espontâneamente que chegam a publicar nos seus facebook coisas do tipo "hoje é dia de pizza da Bodega". Alias o facebook da bodega já esta com quase 3.000 nomes e tem sido meu único canal de divulgação e de posicionamento de marca, já tenho me dado ao luxo de recusar algumas pessoas para que não ultrapasse o limite.

Quem quiser dar uma espiada é facebook.com/bodegapizzaria

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 14:50

Grande Raul,

Que bom que voce tem conseguido posicionar o seu preço de acordo com sua qualidade!

Estou prestes a abrir meu delivery (vamos ver se sai ainda este mês) e não vou brigar com as pizzas de 10 reais...eles acham que ganham dinheiro vendendo 1000 pizzas no mês....

Como você disse é preferível vender 400 pizzas a 25,00 (preço da minha mais em conta) do que 1000 a 10 reais...o negócio não é a quantidade vendida e sim lucratividade em cada pizza, mas ter como meta sempre conseguir unir os dois.(quantidade e lucratividade).

Sucesso sempre pra você aí e rumo as Casas Bahia!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 16:45

Obrigado Saulão!

Pois é, essa história de pizza a 10,00 ....... eu prefiro deichar para as grandes redes que tem uma estrutura industrial, ainda acredito que no meu caso o risco é menor ja que o ponto de equilibrio é bem mais baixo.

Mas descobri uma coisa, quando se trabalha com uma pizza mais cara, que no meu caso nem é tanto assim, estou na mesma linha de preços das 3 outras grandes pizzarias locais, voce precisa estar de vez em quando dizendo o porque a sua custa isso. Tipo.... ao divulgar alguma coisa "coberta com o autêntico catupiry e não requeijão" ou " com um fio de azeite português extra-virgem...." etc...

Sucesso no seu dellivery meu amigo, aqui estou lutando para abrir o salão pois o que tem de gente exigindo isso é impressionante.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por strombollino Qui 10 Nov 2011, 22:59

Caro amigo Raul
Boa noite

Resista bravamente á abertura do salão pois estou passando por uma fase bem apertada .
Estou em novo salão mais amplo, melhor localizado(+ próximo do São Brás) logicamente com mais custos.
As vendas de pizzas deram uma queda e sei que foi por ter apresentado outras opções mais baratas como beirutes, kibes e esfihas.
Isso com faturamento maior e as despesas² kkkk.
Estou lucrando igual a antes quando era só delívery e 4 mesas e bem menos trabalho e "colaboradores".

Pense bem ,amigo

Amplexos

Strombollino
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 23:59

Strombollino,

Deixa eu te perguntar uma coisa, pois estou achando que pode ser uma "regra 2" para minha atuação, e sua experiência é impagável.

- Mini Pizzas para Festas,
- Pizzas pedaço para Supermercados de Bairro (estrutura de exposição por minha conta e raio de atuação não superior a 2 kilometros),
- Discos pizza para Supermercados de bairro.

O que achas destas variáveis ???? Atuas????

Abç

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por AVLIS Sex 11 Nov 2011, 05:51

Raul e Saulinho!

Feliz de saber da novas SUUUUUUUUUUUUCESSO pra vocês, dois amigos queridos e homens de trabalho que é o meu tipo predileto rsrs!!!

Flavio,
tenho aqui os custos dessas mini pizzas pra festas, melhor receita, etc. Se quizeres te passo, só pedir,ok.
PIzzas pedaços.... sei não. Mas deixa que outro opine.
Discos: ataca agora, enquanto é novidade e não há "prostituição" no preço. O produto e a ideia vende por si só.. pena que não tenho uma prensa, senão já podia vender uma boa quantidade deles por aqui..
bjin

Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 09:03

Neil,

Obrigado pela força, é bom saber que podemos contar com o apoio dos amigos, e vou querer essa receita da massa para mini-pizza, semana passada perdi uma venda por não confiar na minha massa para refrigerar pré-assada e depois só aquecer no microondas da cliente.

Strombolino meu amigo,

Eu nunca quiz abrir salão defendendo a idéia do dellivery, mas últimamente tem havido pedido dos clientes e temos perdido muitas vendas por não ter salão. Não tenho capital para isso mas parece que não vou ter como fugir, pois apesar do aucesso obtido com o posicionameto da marca não tem repercutido em aumento significativo de vendas, continuo vendendo minhas 50 a 60 pizzas por semana enquanto meu dois concorrentes na faixa de preço estão na marca de 300 só no dellivery, sinceramente não sei o que aconteçe.

Sim meu amigo uma dúvida, estou fazendo massa duas vezes por semana e armazenando na geladeira para uso posterior (3 a 4 dias de geladeira) reduzi o fermento para 5g por kilo mas ainda acho que a massa fica meio molenga e o fermento perde a "força" alguma dica?

Abraços a todos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por strombollino Sex 11 Nov 2011, 22:13

Flávio
Boa noite

É lógico que voce sabe que há peculiaridades no mercado que atuo e onde voce irá atuar.
Das tres variáveis creio que mini pizzas para festas seja a mais interessante pois voce poderá atuar em festas, buffet, em caixas para supermercados, e variar para a esfihas com a mesma estrutura mas com um leque maior de ofertas.

Mas o principal é voce ir se preparando para o próximo ano com a volta às aulas onde voce poderá ofertar mini pizzas e esfihas para as cantinas escolares com a preocupação de alimento mais saudável do que frituras, além de lhe deixar uma boa margen de lucro e possibilidade de trabalhar apenas no período letivo, possibilitando que tenha mais tempo para outros afazeres..
Pizza a pedaço não tenho como balisar .

Discos de pizzas para supermercado de bairro é melhor trabalhar com a massa mais adequada para cocção em bandeijas, o que requer um forno tipo Venancio ou similar e inúmeras bandeijas para a cocção dos discos.

Outra opção é pizza en caixa tipo Sadia, aqui há uns paulistas que exploram esse filão com muuuuuuito sucesso em todo interior da Paraiba.

Amplexos

Strombollino
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 22:31

Strombollino,

Como sempre uma aula. Obrigado por dedicar parte desta atribulada agenda comigo!!!

Só quero te colocar, que pretendo oferecer nos mercadinhos próximos, aquele velho conceito que conhecemos lá da nossa SP dos anos 60 e 70.

Lembrasse na adolescência de ir a padaria do Seu Manoel, comprar 1 disco de pizza e 200 gramas (?) de mussarela ?????

É disso que falo. Acho que há espaço para isso, e estou convencendo meu primeiro cliente potencial. Ele adorou a possibilidade de vender as 200 grs de mussarela ....!!!!!

A margem sobre o disco não é tão substancial, e ele não compraria a ideia.

Obrigado por todas as ditas.

Abç

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por strombollino Sex 11 Nov 2011, 22:59

Caro Raul,
Boa noite

A razão mais importante para não abrir o salão é "..Não tenho capital para isso "..como voce postou acima.

Por isso fuja de ter que abrir o salão sem condições de dar uma boa apresentação, um local adequado e mais "fino" pois essa clientela "mais fina" continuará lhe prestigiando, mas ela é avida por novidades , e sem din-din não há novidaedes, do tipo decoração, "candelabros de cristal" , vixi essa peguei pesado, móveis novos, enxoval de salão sempre impecável e diferenciado e isso tudo para manter os mesmos clientes que voce já atende pelo dellivery se bem que conseguirá aumentar um pouco mais , mas quanto?

Se voce vende 50/60 pizzas por semana, quanto mais conseguirá aumentar em vendas novas para manter o seu negócio com lucratividade?Sei lá mais 50/60 é o dobro do que vende hoje ou seja 100% de aumento em vendas.Isso tudo pagará ou manterá o equilibrio do seu negócio?

Se voce sabe como aumentar em 100% as vendas atuais voce tem "a formula mágica" e voce ficará rico talvez biliardário só repassando essa fórmula. ( meu avô gostava de falar dos tubaroes biliardários) .

Desculpa pela ducha gelada .mas eu desejo realmente seu sucesso mas com o pé no chão.

Se voce tirar todo o din-din que guardou em baixo do colchão kkkkkkkk e aplicar todo no seu negócio eu creio também que conseguirá sucesso pleno total e irrestrito.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Mas voce também pode abrir um salão "meia-boca " como eu fiz e se dar conta que entrou numa fria e que terá que mudar seu plano urgente colocando novos produtos, pois senão não terá como pagar as contas e continuar no ramo.
Hoje só consegui aumentar o faturamento com a adoção de novos produtos como beirutes, esfihas, kibes, sucos,etcx... pois minha pizza deu uma boa queda nas vendas.apesar que agora estou vendendo um pouco mais de pizzas .

Então se voce concluir que deverá abrir o salão pense em incluir novos produtos para ampliar as opções de seus clientes. e boa sorte,muuuuito trabalho e sucesso.
Estou penando um bocado para passar por esta tormenta mas sei também que o remanso chegará.

Boa sorte meu amigo e muuuito sucesso.

Amplexos

Strombollino
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 09:30

Obrigado meu amigo Strombolino,

Eu concordo com voce sim, voce não me deu um banho de água fria, sempre achei que em função do meu público não poderia abrir algo "meia boca" pois isso acabaria se transferindo para a qualidade das pizzas. Infelizmente a idéia do salão vem por causa de um numero de vendas que não cresce e pelo fato de que na "cultura" local o povo não confia muito por não conhecer da onde vem, mas voce tem razão, isso é algo que eu posso mudar aos poucos.

Forte Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por jjaum465 Qua 16 Nov 2011, 03:39

Caro Raul

tenho duas lojas alugadas que formam minha pizzaria no total de 1500 reais de aluguel essa semvai seana fiquei MUITO em casa e sabe que mente vazia... fui na pizzaria e peguei todas as comandas dos ultimos tres meses e no fim das contas: Meu movimento de salão não paga o seu próprio aluguel!!!!! estou fazendo testes para ver se realmente eu fechar o salão se os clientes continuariam comprando comigo!!!!! mas acho que a solução vai ser abrir um PODRÃO rsrsrs do lado do meu delivery pq do jeito que ta não da!!!!
jjaum465
jjaum465
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/05/2011
Humor : sempre de bom humor
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 09:25

Amigo,

O problema é que as vezes existem outros valores agregados no salão e depende muito da cultura local, no seu caso, por estar no Rio talvez não seja problema mas aqui neste fim de mundo o salão seria um "atestado" que eu existo, sou legalizado e portanto "confiável". Infelizmente por aqui o povo não confia muito num "só dellivery".

Se eu tivesse um ponto arrumado só de dellivery talvez não enfrentasse a desconfiança existente. Ontem surgiu uma proposta e uma oportunidade de abrir um salão estou estudando a viabilidade ainda. Era algo que eu não gostarai de fazer aqui pois vai me criar mais raizes numa cidade que pretendia sair tão logo surgisse uma oportunidade de emprego em minha área no nordeste mas..... a vida tem caminhos que desconhecemos

Abraços

jjaum465 escreveu:Caro Raul

tenho duas lojas alugadas que formam minha pizzaria no total de 1500 reais de aluguel essa semvai seana fiquei MUITO em casa e sabe que mente vazia... fui na pizzaria e peguei todas as comandas dos ultimos tres meses e no fim das contas: Meu movimento de salão não paga o seu próprio aluguel!!!!! estou fazendo testes para ver se realmente eu fechar o salão se os clientes continuariam comprando comigo!!!!! mas acho que a solução vai ser abrir um PODRÃO rsrsrs do lado do meu delivery pq do jeito que ta não da!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 16 Nov 2011, 09:53

Grande Raul e Grande Darci, estava pensando numa coisa agora:

Existe um Delivery que funciona em uma casa na região de Guarulhos.
Mal localizado, subúrbio, bairro mal falado, divisa com Zona Leste e etc.

Quando eu trabalhava no unico hospital de urgência da região, os médicos e enfermeiros me pediam para fazer o pedido da "janta".
Uma das enfermeiras que morava na região me deu o telefone.
Coisa de 40 pizzas pra cima.
Tínhamos um grande problema e por isso eu era chamado. Como eram muitas motos e chegavam em horários diferentes, eu tinha de receber as pizzas pelo Morgue, já que chegar pela entrada principal ou pela de emergência atrapalharia os pacientes e ainda daria uma impressão de que ali ninguem trabalhava serio.

Apesar de eu ser autorizado pela administração a fazer o "serviço", aquilo me atrapalhava, pois muitas vezes me chamavam pelo radio e como eu tinha de pagar, receber a mercadoria e conferir o troco, me atrapalhava.

Bem, peguei o endereço da tal pizzaria e resolvi que seria melhor fazer o pedido e ir buscar de carro quando tudo estivesse pronto.
Da primeira vez que cheguei lá quase não achei a tal pizzaria, sem placa, em uma casa residencial e sem garagem, aliás, os motoqueiros entravam por um corredor lateral.

Conversando com o dono do estabelecimento enquanto as pizzas eram carregadas, descobri que eles nunca atendiam no balcão (nem tinha balcão, era uma casa comum) e que só me atendiam porque meu pedido era alto.

Onde eu quero chegar?

Porque eles deram certo?

Todas as vezes que fui lá busquei informações.

Um forno esteira e trés Di Volpi antigos, uma masseira 50 kg, mais de 70 sabores, entre salgados e doces, 15 motoqueiros de sexta a domingo e 8 na semana. (Pelo menos foi o que eu consegui ver)

Imagino uma media de 300 pizzas/dia durante a semana e sabe-se lá quantas de sexta em diante.

Problema mesmo era atendimento demorado e tempo de entrega acima de 1 hora nos melhores dias.

Divulgação nenhuma, nem panfletos, as atendentes (4) passavam os sabores por telefone mesmo. Pizza deliciosa, bem montada e com uma boa quantidade de recheio.

Conclusão, vai entender...

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 11:17

Doutrina meu amigo

Existe a história da casa, tempo de atividade. publico objetivado etc... que influenciam demais nas vendas. No meu caso, por estar posicionado junto a classe alta, concorrendo com apenas mais 3 pizzarias estabelecidas a mais de 10 anos enfrento problemas. Até porque existe uma enooooorme "limitação cultural", chamemos assim, do público nesta cidade, em parte justificada, porque o que tem de "gerson" nesta cidade é brincadeira.

Quanto ao tempo de entrega o meu gira em torno de 1 hora tambem, não consigo baixar muito disso em função de ter poucos entregadores.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por marcosaj Qua 16 Nov 2011, 16:17

eXISTE TAMBEM O CUSTO FIXO BAIXO...COISA MUITO IMPORTANTE, VIVI OS DOIS LADOS DA MOEDA RECENTEMENTE. ABRI UM SALÃO EM 2003 , O BAIRRO PEDIA ISSO. UM ANO DEPOIS PASSEI A FAZER ENTREGAS... E UM ANO E MEIO DEPOIS TIVE QUE ABRIR UMA LOJA SOMENTE PARA DELIVERY. E QUANDO ESTAVA PLANEJANDO UMA LOJA SO PRA BALCÃO SAÍ DO NEGOCIO..
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por gisele santos Qua 16 Nov 2011, 16:25

Raul

Tenho umas idéias pra você: quem sou eu pra dar conselhos mas,....salão só dá dinheiro se for Pizza bar ou Rodizio. E ainda assim o incomodo não vale pena, na nossa opinião!

Pra se ter um salão, ele deve faturar pelo menos 40 % do faturamento mensal. Ex: A cada 10 mil, teria que fazer mais 4 mil reais. Isso significa que você aumentaria seus gastos em 30 % insumos + 30 % custo fixo (funcionários, decoração, manutenção, operacionais, etc..

Seriam um aumento de 2400 reais a cada 10 mil faturado. Pra se pagar isso são 160 pizzas a mais no mês.

Seria melhor voce incluir em seu cardápio um tamanho menor que a media , a pequena 4 fatas um sabor com 20 com, para atender aqueles que tem só 15 reais no bolso, não importa se é advogado ou se é pessoa simples. Ele pode estar sem grana ou sozinho.

Me pediram a mesma coisa em nossa pizzaria e eu pensava como você, até experimentar. Descobri que o lucro se uma pizza pequena é igual ao da pizza média, mas o cliente não sabe disso, ele paga e leva menos.

Aqui nos inventamos uma promoção em que temos 2 finais de semana por semana. Sao 8 no mes. Com certeza vc aumentaria suas vendas em 50 % sem mudar nada.

Lembra das promoções de cinema? Dias sem movimento vale 30 % de desconto (seg/ter/qua). É um bom motivo pra seu cliente experimentar sua pizza e re comprar nos dias bons. FDS

Outra PROMOÇÃO, "FAÇA SUA FESTA COM A GENTE E GANHE 10 % DE DESCONTO) muda a festa de seu salao pra casa do cliente e nao sobra sujeira pra limparmos.

Os 10 % de tx de serviço vira desconto, ou seja, para eles, as bebidas saem de graça.

Tente.......delivery é o futuro da gastronomia....pela segurança, comodidade, praticidade, baixo custo, e nós podemos trabalhar de porta fechada ...que beleza...


Sucesso

JESIEL

gisele santos
gisele santos
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : Curitiba - Paraná
Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2011
Emprego/lazer : pizzaiola
Humor : De bem com a vida, sempre!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por betofrotta Qua 16 Nov 2011, 17:21

O que aconteceu comigo:

Eu tinha em mente montar um delivery pois os custos são menores, e caso desse errado eu fecharia as portas com um prejuízo menor.

Abri em uma loja de um posto de gasolina e montei tudo bonitinho, arrumei uma boa equipe, utilizei os conhecimentos de anos de restaurante e fiz um investimento bom em propaganda, 5.000 panfletos semana (R$ 270,00).

Fiz degustações de pizzas na rua, atormentei minha concorrência com ótimos produtos e preços... resultado... hoje minha venda de balcão corresponde a 50% do que é vendido, e eu não tenho mesas (até essa sexta).

As pessoas vão lá, sentem o cheiro da pizza,m ou provam nossas pizzas e terminam pedindo. Algumas também veem pedindo onde sentar... e vou providenciar, pois corresponde a 50% das vendas... comprei 06 jogos de mesas pois alí nao consegui (ainda) mesas por conta de fornecedor.

Em quase dois meses de operação, já estamos com 80% de vendas pra chegar no ponto de equilíbrio, que pra mim é algo muito bom, pois esperava estar nesse ponto somente em 4/6 meses.

Custo da operação 06 mesas e cadeiras:

1) R$ 1580,00 em mesas e cadeiras
2) R$ 1.200,00 em enxoval (tabuas de servir 06 grandes, médias e pequenas, talheres, térmica de gelo e cortadores)
3) Funcionário: Meu panfleteiro ficará na hora de atendimento, ou seja não tenho mais custos.

4) Total do investimento: R$ 2.780,00.

Expectativa de aumento de receita mensal com esse investimento é aproximadamente 80 a 100 pizzas semana, que dá algo perto de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 semana no mínimo.

A cultura da região pede, e os clientes idem... então pra elevar a receita voou fazer. Pra mim depende de onde vc está pra saber o que fazer.

No restaurante que tem uma outra pizzaria dentro (que sou minoritário), a venda de cerveja é promocional com a pizza... tudo é calculado pra saber onde tem o custo e como fazer pra que algo o pague e tenhamos lucro...

Eu espero pagar esse investimento em menos de 30 dias.
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 16 Nov 2011, 17:50

Que legal suas dicas Jesiel! Com seu depoimento meu amigo, parei e ví que é muito verdadeira sua colocação nesse momento de vendas baixas.
Vou repaginar algumas promoções antigas! Mas o meu problema maior é a remuneração do entregador quando por exemplo for levar uma pizza pequena. Ele andará o mesmo tanto para entregar uma pizza pequena quanto uma grande, mas terei de remunerá-lo da mesma forma.
Aqui se paga por entrega R$2,00.
Um abração!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por gisele santos Qua 16 Nov 2011, 18:45

Fico feliz Gilberto

Aki quem paga a entrega é o cliente. São 2,50 por entrega ate 5 reais dependendo da distancia. Mas como a promoção aumenta as entregas, tem umas que saem junto e dai vira uma rota de entregas....tanto o faz pro motoqueiro.

Aki quando bomba, as entregas saem de 2 em 2 até 3,...pra otimizar o tempo. Afinal, vale a pena esperar mais 5 a 10 minutos do que ir , voltar, ir, voltar....que pode durar até 20; 30 minutos.

Na cozinha, o chef organiza as entregas que tem a mesma região. Se tem um pizza no mesmo caminho, encaixamos ela pra ganhar tempo também.

Estamos aí, mes de DEZEMBRO vou dar um refri 2 lt gratis a cada pizza big, ou com entrega gratuita no bairro, presenteando a todos os clientes por igual no final de ano....e assim vamos...

JESIEL
gisele santos
gisele santos
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : Curitiba - Paraná
Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2011
Emprego/lazer : pizzaiola
Humor : De bem com a vida, sempre!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 16 Nov 2011, 18:54

Eu tb tive durante mais de 1 ano a promoção do refri de 2L grátis na compra da nossa família(45cm), mas acabei com a promoção devido aos custos para não ter de reajustar as pizzas. Eu pagava R$1,10 por garrafa de um refri chamado PetMil. Não era dos melhores, mas geladinho até que descia legal, porém a galera além de dado ainda queria escolher a marca. Eu fico imaginando como tem delivery que consegue entregar pizza de promoção com Coca-Cola.
Agora o mais em conta está na ordem de R$1,50 2L. Vou refazer o cáculo do custo do recheio e ver o que posso fazer de forma que não comprometa o sabor e a apresentação para conseguir esses mesmos R$1,50 pelo menos pra empatar e não perder nada.
Um abração!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por gisele santos Qua 16 Nov 2011, 19:22

É BETO,

VOCÊ FOI NA MOSCA....TEMOS QUE OTIMIZAR NOSSOS RECURSOS AO MÁXIMO. TEMPO, ESPAÇO,GRANA, FUNCIONÁRIOS, PRINCIPALMENTE NOSSO NOME...

COLOQUEI 6 MESAS DESSAS DE PLÁSTICO MESMO POR 90 REAIS CADA COM 4 CADEIRAS, SÓ PRA ATENDER QUEM ESPERA DO BALCÃO.

O ATENDIMENTO É SELF SERVICE PRA QUEM QUISER. PRA COMER NA MESA É LIVRE, TIPO, PEDE NO BALCÃO A GENTE SERVE NA BANDEJA DE INOX COM PRATOS E TALHERES SIMPLES MAS, BEM ACONCHEGANTES, COMPRADOS NO MINI PREÇO.

FIZEMOS EM CASA MESMO O JOGO DE TOALHAS DUPLAS (VERDE E VERMELHO) QUE SAÍRAM POR UNS 120 REAIS TODAS.

UNS 4 VASOS DE PLANTAS A 40 REAIS CADA. APRENDEMOS A FAZER QUADROS QUE VENDIAM NO MERCADO MUNICIPAL A 80,00 180,00 REAIS E GASTANDO 250,00 FIZEMOS 12 QUADROS TEMÁTICOS PARA PIZZARIA ( PENSEI ATE EM MONTAR UM ATELIER E VENDER NA INTERNET...DE TÃO BONS)

360,00 MESAS
120,00 TOALHAS
120,00 BANDEJAS , TALHERES E PORTA GUADANAPOS
250,00 REAIS DE QUADROS
------------
850,00 TOTAL

AS VEZES ALGUÉM FAZ RESERVA PRA FESTA E ATENDEMOS COMO SE FOSSEM DA FAMÍLIA MESMO, TODOS ADORAM E PRONTO...MAS O FORTE É DELIVERY

JESIEL



betofrotta escreveu:O que aconteceu comigo:

Eu tinha em mente montar um delivery pois os custos são menores, e caso desse errado eu fecharia as portas com um prejuízo menor.

Abri em uma loja de um posto de gasolina e montei tudo bonitinho, arrumei uma boa equipe, utilizei os conhecimentos de anos de restaurante e fiz um investimento bom em propaganda, 5.000 panfletos semana (R$ 270,00).

Fiz degustações de pizzas na rua, atormentei minha concorrência com ótimos produtos e preços... resultado... hoje minha venda de balcão corresponde a 50% do que é vendido, e eu não tenho mesas (até essa sexta).

As pessoas vão lá, sentem o cheiro da pizza,m ou provam nossas pizzas e terminam pedindo. Algumas também veem pedindo onde sentar... e vou providenciar, pois corresponde a 50% das vendas... comprei 06 jogos de mesas pois alí nao consegui (ainda) mesas por conta de fornecedor.

Em quase dois meses de operação, já estamos com 80% de vendas pra chegar no ponto de equilíbrio, que pra mim é algo muito bom, pois esperava estar nesse ponto somente em 4/6 meses.

Custo da operação 06 mesas e cadeiras:

1) R$ 1580,00 em mesas e cadeiras
2) R$ 1.200,00 em enxoval (tabuas de servir 06 grandes, médias e pequenas, talheres, térmica de gelo e cortadores)
3) Funcionário: Meu panfleteiro ficará na hora de atendimento, ou seja não tenho mais custos.

4) Total do investimento: R$ 2.780,00.

Expectativa de aumento de receita mensal com esse investimento é aproximadamente 80 a 100 pizzas semana, que dá algo perto de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 semana no mínimo.

A cultura da região pede, e os clientes idem... então pra elevar a receita voou fazer. Pra mim depende de onde vc está pra saber o que fazer.

No restaurante que tem uma outra pizzaria dentro (que sou minoritário), a venda de cerveja é promocional com a pizza... tudo é calculado pra saber onde tem o custo e como fazer pra que algo o pague e tenhamos lucro...

Eu espero pagar esse investimento em menos de 30 dias.
gisele santos
gisele santos
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : Curitiba - Paraná
Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2011
Emprego/lazer : pizzaiola
Humor : De bem com a vida, sempre!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por gisele santos Qua 16 Nov 2011, 19:26

Gilberto

dá pra fazer valendo só de SEG A QUARTA. A ideia é ser lembrado...

Eu fico pensando em nos mesmo, de onde compramos nossas coisas....de onde tem promoção ou de onde não tem...?

Abraços
JESIEL

Gilberto Costa escreveu:Eu tb tive durante mais de 1 ano a promoção do refri de 2L grátis na compra da nossa família(45cm), mas acabei com a promoção devido aos custos para não ter de reajustar as pizzas. Eu pagava R$1,10 por garrafa de um refri chamado PetMil. Não era dos melhores, mas geladinho até que descia legal, porém a galera além de dado ainda queria escolher a marca. Eu fico imaginando como tem delivery que consegue entregar pizza de promoção com Coca-Cola.
Agora o mais em conta está na ordem de R$1,50 2L. Vou refazer o cáculo do custo do recheio e ver o que posso fazer de forma que não comprometa o sabor e a apresentação para conseguir esses mesmos R$1,50 pelo menos pra empatar e não perder nada.
Um abração!
gisele santos
gisele santos
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : Curitiba - Paraná
Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2011
Emprego/lazer : pizzaiola
Humor : De bem com a vida, sempre!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 19:51

Gisele, Beto e demais amigos

Primeiro Obrigado pelos valorosos conselhos, é hora de fazer contas e ver o que acontece, de cara eu vejo a necessidade de triplicar o faturamento atual só para manter o que ganho atualmente pois uma vez seria para as despesas do salão e a outra para retirada do sócio que entraria para poder montar o salão. Começo a ter dúvidas se seria viável ou só estou querendo resultados mais rápidos pois meu crescimento tem sido pequeno mas contínuo, mas tenho muitos mas muitos clientes me pedindo um salão para ir. A cultura aqui da aldeia, em função do calor "é sair sempre que o dinheiro dá e não estiver chovendo" mas ainda tenho espaço para crescimento, enquanto vendo em média 50 pizzas por semana no dellivery meus 3 concorrentes devem estar na marca das 300 pizzas por semana, embora eles tenham mais de 10 anos de mercado e eu 2.

Esta semana estou lançando esta promoção para dar uma fidelizada ainda mais na minha marca

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Juntehoriz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por cristianosouza Qua 16 Nov 2011, 22:32

Doutrinador, Raul, strombollino e todos os amigos deste querido Forum!

A Fé remove montanhas! Parece ser palavras vazias, sem sentido de tão usadas e gastas pelo tempo, mas muito úteis neste tempos que tudo parece e é tão difícil. Já contei minha história neste Forum não quero me gabar, porque muita coisa ainda pode e deve ser feita e meu negócio tem muito o que melhorar, mas pensando só em termos de dinheiro não chegaremos a lugar algum onde esta a criatividade? O pensar diferente fora da "caixa"?
Montei minha pizzaria sem dinheiro algum! Eu disse SEM dinheiro, muita gente vê minha pizzaria e diz que legal o ambiente é rústico, NÃO é tosco! (rs) não tinha dinheiro e tive que montar com o que havia de mais em conta na minha região, toras de eucalipto, janelas, portas de demolição, tijolinho a vista ( a casa é antiga, o reboco estava soltando e retirei para ficar o tijolo a vista). O que quero (sem mais delongas) e servir como fonte de inspiração para estes meus amigos do Forum que me ajudam tanto e que posso contar sempre.
Visite: adoropizza.blogspot.com
[url=adoropizza.blospot.com]adoropizza.blogspot.com[/url]
facebook/addoropizza ou venham me visitar pessoalmente sera um prazer recebe-los na minha humilde pizzaria e casa.
Um abraço do amigo
Cristiano
P.S Se quiserem mais informações entre em contato comigo estou a disposição de voçês.
cristianosouza
cristianosouza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Ervália MG
Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : cavalos e Gastronomia
Humor : extremamente alegre
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA Empty Re: ACHO QUE ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA CERTA

Mensagem por betofrotta Qui 17 Nov 2011, 00:41

gisele santos escreveu:É BETO,

VOCÊ FOI NA MOSCA....TEMOS QUE OTIMIZAR NOSSOS RECURSOS AO MÁXIMO. TEMPO, ESPAÇO,GRANA, FUNCIONÁRIOS, PRINCIPALMENTE NOSSO NOME...

COLOQUEI 6 MESAS DESSAS DE PLÁSTICO MESMO POR 90 REAIS CADA COM 4 CADEIRAS, SÓ PRA ATENDER QUEM ESPERA DO BALCÃO.

O ATENDIMENTO É SELF SERVICE PRA QUEM QUISER. PRA COMER NA MESA É LIVRE, TIPO, PEDE NO BALCÃO A GENTE SERVE NA BANDEJA DE INOX COM PRATOS E TALHERES SIMPLES MAS, BEM ACONCHEGANTES, COMPRADOS NO MINI PREÇO.

FIZEMOS EM CASA MESMO O JOGO DE TOALHAS DUPLAS (VERDE E VERMELHO) QUE SAÍRAM POR UNS 120 REAIS TODAS.

UNS 4 VASOS DE PLANTAS A 40 REAIS CADA. APRENDEMOS A FAZER QUADROS QUE VENDIAM NO MERCADO MUNICIPAL A 80,00 180,00 REAIS E GASTANDO 250,00 FIZEMOS 12 QUADROS TEMÁTICOS PARA PIZZARIA ( PENSEI ATE EM MONTAR UM ATELIER E VENDER NA INTERNET...DE TÃO BONS)

360,00 MESAS
120,00 TOALHAS
120,00 BANDEJAS , TALHERES E PORTA GUADANAPOS
250,00 REAIS DE QUADROS
------------
850,00 TOTAL

AS VEZES ALGUÉM FAZ RESERVA PRA FESTA E ATENDEMOS COMO SE FOSSEM DA FAMÍLIA MESMO, TODOS ADORAM E PRONTO...MAS O FORTE É DELIVERY

JESIEL

O meu público é composto por pessoas que param num posto que é feio... muito feio, mas o posto é feio mesmo, quase um quasímodo de tão feio... mas tem um ótimo preço, e por isso param muitos carros, destes mais de 50% pedem o panfleto e muitos vão a pizzaria, pedem e querem sentar em mesas de madeira, por isso meu preço das mesas é maior, porque o público pede e se eu não por, outro vai por e tomar meus clientes.

Tem que entregar o produto certo ao cliente certo... no PF, é mesão de "Taubua" e pratos simples... nada de luxo ! e todos ficam felizes.

raulsantos escreveu:Gisele, Beto e demais amigos

Primeiro Obrigado pelos valorosos conselhos, é hora de fazer contas e ver o que acontece, de cara eu vejo a necessidade de triplicar o faturamento atual só para manter o que ganho atualmente pois uma vez seria para as despesas do salão e a outra para retirada do sócio que entraria para poder montar o salão. Começo a ter dúvidas se seria viável ou só estou querendo resultados mais rápidos pois meu crescimento tem sido pequeno mas contínuo, mas tenho muitos mas muitos clientes me pedindo um salão para ir. A cultura aqui da aldeia, em função do calor "é sair sempre que o dinheiro dá e não estiver chovendo" mas ainda tenho espaço para crescimento, enquanto vendo em média 50 pizzas por semana no dellivery meus 3 concorrentes devem estar na marca das 300 pizzas por semana, embora eles tenham mais de 10 anos de mercado e eu 2.

Esta semana estou lançando esta promoção para dar uma fidelizada ainda mais na minha marca

Eu daria um conselho que uso comigo mesmo... reservo 5% de TUDO que faturo pra marketing, e muitas vezes gasto mais até. Todas as empresas que presto serviço ou que sou sócio, faço a mesma coisa. Tem uma que não fiz e não faço pois não tenho voz ativa... ela vende algo como 40% menos e teria potencial de vender o dobro das outras...

Propaganda é sim a melhor arma pra crescimento... ambiente agradável é outro... uma musica define o público, o preço também define o público.

Se vc for por salão, coloque poucas cadeiras e chame uns amigos pra sentar e tomar umas boas cervejas, jogar conversa fora e assim por diante... casa cheia, sempre atrai mais gente... conforme forem chegando, vá colocando mais mesas... SEMPRE dá certo.

Você não vai ter um aumento tão grande assim de despesas mensais pra ter um salão... relaxa e abre logo... mas só não deixe as paredes brancas... coloque uma decoração nelas... um bom som ligado a uma altura que dê pra escutar e conversar...
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################