Pizza History, o nosso Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» SR CAIXA
Ontem à(s) 18:15 por Carlos Daia

» Valorize sua esfiha com este ingrediente especial !!!
Ontem à(s) 14:14 por Carlos Daia

» tela de pizza pode assar ou so montar ?
Ontem à(s) 07:26 por HASSIN

» Dúvida sobre minha massa
Ontem à(s) 07:25 por HASSIN

» Forno Mini Chef usado
Ontem à(s) 07:24 por HASSIN

» Iniciando Delivery em casa
Ontem à(s) 07:21 por HASSIN

» TAMANHO IDEAL DA BANCADA PARA ABRIR A MASSA
Ontem à(s) 07:16 por HASSIN

» Caixas quadradas ou oitavadas?
Ontem à(s) 07:14 por HASSIN

» Atenção! Campanha da melhor foto, ganhará DVD do Cheff Hassin Ghannam grátis!
Ontem à(s) 07:12 por HASSIN

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Qua 23 Maio 2018, 14:57 por Carlos Daia

» Como melhorar a apresentação das pizzas à mesa ? veja aqui !!!
Ter 22 Maio 2018, 14:33 por Carlos Daia

» primeiro uso em forno de lastro
Ter 22 Maio 2018, 13:23 por HASSIN

» O Fórum de Pizzas apresenta A Farinha "00" Italiana produzida na Itália pela Molitera Denti. Agora com fotos e vídeos!
Ter 22 Maio 2018, 12:50 por HASSIN

» O Bom Filho à Casa Volta
Seg 21 Maio 2018, 22:39 por HASSIN

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Mestre Hassin.
Seg 21 Maio 2018, 22:36 por HASSIN

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Seg 21 Maio 2018, 13:43 por Carlos Daia

» Perdemos o ponto da massa
Sab 19 Maio 2018, 20:34 por HASSIN

» Massa Secreta x Massa Fofa
Sab 19 Maio 2018, 20:26 por HASSIN

» iniciante
Sab 19 Maio 2018, 20:23 por HASSIN

» Pá para fornear pizza
Sab 19 Maio 2018, 18:08 por HASSIN

» Campanha foto no avatar.
Sab 19 Maio 2018, 14:40 por HASSIN

» Iniciante em Pizza Brotinho
Sab 19 Maio 2018, 14:32 por HASSIN

» Melhora minha receita
Sab 19 Maio 2018, 14:31 por HASSIN

» Aonde estou errando na minha receita
Sab 19 Maio 2018, 14:30 por HASSIN

» MEGA FEIRÃO DO FÓRUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!
Sab 19 Maio 2018, 13:55 por HASSIN

» Processador de Alimentos Industrial
Sab 19 Maio 2018, 13:53 por HASSIN

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Sab 19 Maio 2018, 01:07 por HASSIN

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
Sex 18 Maio 2018, 12:39 por Carlos Daia

» Grupo do Fórum de Pizzas no Facebook participe
Qui 17 Maio 2018, 17:49 por SAMIR GHANNAM

» Valorize seu serviço à mesa com este kit !
Qui 17 Maio 2018, 12:19 por Carlos Daia

» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
Qua 16 Maio 2018, 13:25 por Carlos Daia

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Ter 15 Maio 2018, 14:06 por Carlos Daia

» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
Seg 14 Maio 2018, 18:08 por Carlos Daia

» Forno a lenha residencial
Seg 14 Maio 2018, 13:43 por MAURO LUCENA

» Cálculo Ganho pizzaria Delivery
Seg 14 Maio 2018, 08:20 por Admin

» Forno para Casa
Seg 14 Maio 2018, 08:09 por Admin

» Participe dos tópicos, sane suas dúvidas, e aproveite esta ferramenta gratuita de informações criada para você.
Seg 14 Maio 2018, 07:54 por Admin

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
Sex 11 Maio 2018, 16:30 por Carlos Daia

» Receber planilha
Sex 11 Maio 2018, 10:01 por HASSIN

» Melhore o acesso de suas informações mantendo-se logado!
Sex 11 Maio 2018, 04:40 por Admin

» Sistema MiniLenha e Briquete a LenhaEcológica, consulte!
Qui 10 Maio 2018, 23:58 por Admin

» Por que a Fermentação lenta é importante na formação produtiva da sua massa? Saiba aqui!
Qui 10 Maio 2018, 23:53 por Admin

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
Qui 10 Maio 2018, 14:17 por Carlos Daia

» Software para Delivery
Qui 10 Maio 2018, 10:45 por mascavo

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Qua 09 Maio 2018, 13:52 por Carlos Daia

» Decepção com o atendimento da Ideal Fornos de Esteira
Ter 08 Maio 2018, 19:47 por mascavo

» Massa forno a lenha
Ter 08 Maio 2018, 17:49 por Admin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Ter 08 Maio 2018, 17:02 por Carlos Daia

» Adquira os nossos cursos online comprando a nossa Trilogia composta de 4 DVDs e todos os documentos do curso presencial!
Seg 07 Maio 2018, 23:31 por Admin

» Menu exclusivo elaborado pelo Cheff Hassin Ghannam. Para atender a todas as pizzarias que tem um compromisso com a qualidade!
Seg 07 Maio 2018, 23:30 por Admin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM BASE ROTATIVA, UM FORNO EXCEPCIONAL!

» GUIA PRÁTICO DE COMO MONTAR UMA PIZZARIA
Seg 07 Maio 2018, 23:29 por Admin

» Gestão de Redes Sociais ( Facebook )
Seg 07 Maio 2018, 23:28 por Admin

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI!

» PRÁTICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.

» Controle de desperdícios em sua cozinha. Dicas importantes!
Seg 07 Maio 2018, 23:27 por Admin

» Panelas, qual usá-las e para que elas servem de forma adequada!
Seg 07 Maio 2018, 23:26 por Admin

» Curso de Novembro 2017 do Fórum de Pizzas.
Seg 07 Maio 2018, 23:26 por Admin

» Qual o melhor: forno à gás ou elétrico? Como calcular o consumo de cada um?
Seg 07 Maio 2018, 23:24 por Admin

» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
Seg 07 Maio 2018, 23:24 por Admin

» Curso de pizzaiollo e donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Abril e Maio de 2018. Prepare-se!
Seg 07 Maio 2018, 23:23 por Admin

» Dúvidas para porcionar ingredientes
Seg 07 Maio 2018, 23:22 por Admin

» ABRINDO A MASSA COM ROLO OU À MÃO
Seg 07 Maio 2018, 23:22 por Admin

» Forna a lenha saboriza de verdade a pizza ou é apenas uma informação incorreta defendida pelos puristas?
Seg 07 Maio 2018, 23:19 por Admin

» Por quê o Cheff Hassin Ghannam prefere as massas pré-assadas às massas frescas e usa o suco de maçã em suas receitas?
Seg 07 Maio 2018, 23:19 por Admin

» Por quê o Cheff Hassin coloca o suco de maçã em suas receitas?
Seg 07 Maio 2018, 23:18 por Admin

» Se você estiver preparado(a) e sintonizado(a) intimamente com a nossa metodologia de vida, uma força maior te trará ao nosso curso!
Seg 07 Maio 2018, 23:09 por Admin

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
Seg 07 Maio 2018, 23:08 por Admin

» Consumo de Gás no Frio vs Calor
Seg 07 Maio 2018, 13:24 por Admin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)

HASSIN (11976)

DED (8186)

GILBERTO COSTA (7448)

ISA (4951)

MAURO LUCENA (3085)

Carlos Daia (2647)

maurojonas brito (2375)

AVLIS (1906)

schuman (1383)

Quem está conectado
47 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

forsi

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 56770 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Fernando Vieira PB

Os nossos membros postaram um total de 165620 mensagens em 11504 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

BAIXE AQUI O APLICATIVO DO FÓRUM DE PIZZAS
CENTRAL DE ANÚNCIOS DO FÓRUM DE PIZZAS.
Loja Virtual do Fórum de Pizzas
Vagas P/Pizzaiollo só no Jooble!

Apresentação Pacheco Polizel

Ir em baixo

default Apresentação Pacheco Polizel

Mensagem por pacheco polizel em Qua 07 Fev 2018, 02:04

Olá obrigado por me aceitarem fico contente em participar deste fórum ! hoje é meu segundo acesso li muito pouco mas já vi algumas dicas que valeram a pena.
Sou novo na área trabalho com auto peças quero experimentar trabalhar com pizza por vontade minha mesmo de alguns anos atrás quando eu comia pizza principalmente quanto estava muito boa ou ruin eu falava pra minha esposa que se um dia eu fosse ter um negócio seria pizzaria não foi isso que aconteceu comecei com peças rss, mas agora algumas semanas atrás vi uma placa em uma pizzaria perto de casa que inclusive já comprei pizza de "passo o ponto" e de um cliente bem legal que conversamos á respeito ele me ofereceu ajuda e me convidou pra ir lá na pizzaria dele alguns dias pra ver como funciona na prática eu gostei do convite mas fica um pouco longe é difícil e perigoso sair á noite do sacomã e ir para guarulhos por isso na curiosidade procurei alguns videoas e equipamentos na internet e acabei achando muita coisa e mais videos inclusive curso de um fabricante de equipamentos e agora vi que aqui também tem rss.
Pretendo iniciar em breve, meu primeiro passo já dei comprei a idéia já convenci minha esposa agora quero fazer o curso fazer pesquisas aqui no fórum e planejar estratégias analisar pontos fortes e fracos antes de começar na prática.

Quero dar os parabéns aos adm espero ter tempo pra pesquisar bastante aqui, abraços !

pacheco polizel
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 9
País : BRASIL

default Re: Apresentação Pacheco Polizel

Mensagem por HASSIN em Qua 07 Fev 2018, 03:41

Olá Pacheco, bom dia.
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas.

Alegra-me vê-lo tão entusiasmado.
Vejo que o amigo está querendo começar da forma certa e isso é um grande mérito!
Faça tudo com calma.
Pesquise, estude as possibilidades, faça um bom curso e prepare-se, pois a ideia e o sonho são  bons, mas não são fáceis.
Todo aquele que se prepara, alcança os seus objetivos.
Estamos aqui para ajudá-los.
Agradeço os seus elogios à nossa administração e nossa equipe de trabalho.
Abraço.
Hassin Ghannam

pacheco polizel escreveu:Olá obrigado por me aceitarem fico contente em participar deste fórum ! hoje é meu segundo acesso li muito pouco mas já vi algumas dicas que valeram a pena.
Sou novo na área trabalho com auto peças quero experimentar trabalhar com pizza por vontade minha mesmo de alguns anos atrás quando eu comia pizza principalmente quanto estava muito boa ou ruin eu falava pra minha esposa que se um dia eu fosse ter um negócio seria pizzaria não foi isso que aconteceu comecei com peças rss, mas agora algumas semanas atrás vi uma placa em uma pizzaria perto de casa que inclusive já comprei pizza de "passo o ponto" e de um cliente bem legal que conversamos á respeito ele me ofereceu ajuda e me convidou pra ir lá na pizzaria dele alguns dias pra ver como funciona na prática eu gostei do convite mas fica um pouco longe é difícil e perigoso sair á noite do sacomã e ir para guarulhos por isso na curiosidade procurei alguns videoas e equipamentos na internet e acabei achando muita coisa e mais videos inclusive curso de um fabricante de equipamentos e agora vi que aqui também tem rss.
Pretendo iniciar em breve, meu primeiro passo já dei comprei a idéia já convenci minha esposa agora quero fazer o curso fazer pesquisas aqui no fórum e planejar estratégias analisar pontos fortes e fracos antes de começar na prática.

Quero dar os parabéns aos adm espero ter tempo pra pesquisar bastante aqui, abraços !

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 11976
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Mensagem por ALDO em Qui 08 Fev 2018, 17:09

pacheco polizel escreveu:
Amigo Pacheco:
Antes de tudo, você o convidará para o Fórum, neste lugar você poderá experimentar a arte das Pizzas e acima de tudo você vai encontrar paixão por eles.
Nós temos muito em comum, o trabalho da minha vida foi o dos veículos, o que me levou a conhecer muitos países em que a primeira coisa que eu faço é saber como o mundo das pizzas funciona.
Eu recomendo você, faça o seu melhor, para fazer um curso na escola do fórum, onde você poderá viver um momento que você descobre que há negócios que não são apenas habilidades, mas você descobre paixão nesta arte.
O importante é que você entre com a organização e se sente protegido com ensinamentos que o servirão bem
Sucesso em seu novo empreendimento e bem-vindo novamente

um abraço
Aldo

Olá obrigado por me aceitarem fico contente em participar deste fórum ! hoje é meu segundo acesso li muito pouco mas já vi algumas dicas que valeram a pena.

ALDO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 387
Emprego/lazer : STAFF PIZZA GIRL ANTOJOS
Humor : SUPER EXCELENTE
País : BOLIVIA

Mensagem por pacheco polizel em Sab 10 Fev 2018, 22:44

Hassin e Aldo, muito obrigado ! depois que decidi meu interesse em pizza penso em pizza todos dia , penso em tanta coisa esses dias até na hora de dormir fiquei pensando em cardápio reduzido e imaginei em fazer os sabores mais simples ou os que realmente são os mais pedidos para facilitar o trabalho no começo pois preciso criar experiência e não dor de cabeça minha esposa já disse que é pra eu ir devagar que estou muito empolgado rss, abraços !

pacheco polizel
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 9

Mensagem por HASSIN em Seg 12 Fev 2018, 01:38

Grande Pacheco, entendo o seu entusiasmo!
Pizza é uma paixão!
E eu mesmo já vivenciei esta experiência anos atrás.

Mas vá com calma, siga o conselho da sua esposa!

Um grande abraço.

Hassin Ghannam

pacheco polizel escreveu:Hassin e Aldo, muito obrigado ! depois que decidi meu interesse em pizza penso em pizza todos dia , penso em tanta coisa esses dias até na hora de dormir fiquei pensando em cardápio reduzido e imaginei em fazer os sabores mais simples ou os que realmente são os mais pedidos para facilitar o trabalho no começo pois preciso criar experiência e não dor de cabeça minha esposa já disse que é pra eu ir devagar que estou muito empolgado rss, abraços !

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 11976
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Permissão deste fórum: