Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
515 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 514 visitantes :: 2 motores de busca

Cheff Hassin

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 
obrunocamposs
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_lcapCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Voting_barCAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

+16
Rafael Torres Castilho
Pravato
Alessandro
renatonp
nosde
Nonna
shaiemmyhta
OLIVER85
johnny
AFONSO COELHO
shaiemmy
Gunnarbrs
JOSE CARLOS (CANHOTO)
DOUTRINADOR
Manuel Gonçalves
DED
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Ter 29 Jun 2010, 11:37

Anexei o Amarildo na lista, se bem que, dias atrás, ele tinha colocado uma foto dele bem simpática.
Abs.

DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 11:56

Mydiay, grande obs. do frango hehehe!!

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por AFONSO COELHO Ter 29 Jun 2010, 15:20

Meu grande amigo e mestre Newton.
Vou ter que recorrer novamente à sua ajuda, pois não sei como colocar uma foto minha.
Você pode me ensinar o caminho das pedras? Como já havia dito não sou muito bom nisso.
Espero não assustar os membros com a foto.
Pode ser uma de 30 anos atrás??? rsrsrsrsrs!

Um grande abraço amigo!

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 18:05

Amigo Afonso,
neste caso não poderei fazer por vc, pois para isso eu teria que entrar em seu perfil, de forma que se vc clicar neste link tem um passo a passo feito pelo Doutrinador que com certeza lhe ajudara
em relação a assustar, não se preocupe, estamos prerparado hehehehe
newton

http://forumdepizzas.forumeiro.com/pedidos-de-ajuda-para-todos-os-membros-f13/como-colocar-uma-foto-no-meu-perfil-t675.htm?highlight=foto

Afonso Coelho escreveu:Meu grande amigo e mestre Newton.
Vou ter que recorrer novamente à sua ajuda, pois não sei como colocar uma foto minha.
Você pode me ensinar o caminho das pedras? Como já havia dito não sou muito bom nisso.
Espero não assustar os membros com a foto.
Pode ser uma de 30 anos atrás??? rsrsrsrsrs!

Um grande abraço amigo!

Afonso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 22:22

Johhny,

Eu prefiro o cachorro !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Ter 29 Jun 2010, 23:01

Jonny se confundio de topico!

Ele achou que era o topico do fermento Fresco.

Pior é que a mulherada aqui ficou animada, perguntando como fazer pra se registrar no forum.

Eu cortei logo o papo, dizendo que o forum ja ta com a quantidade de membros no limite. Ja tamo pensando é em fazer uma seleção.

rsrsrrrsrsrsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por AFONSO COELHO Qua 30 Jun 2010, 06:14

Mestre Newton. Obrigado pela ajuda.
Seguirei esse caminho.
Estarei providenciando a foto.

Pedi ajuda aos familiares mas não encontramos nenhuma que seja "fotogênica". Nem minha esposa achou uma foto boa.

Para você ver meu amigo como estou mal no meu pedaço. Que posso fazer né??

Seja o que Deus quiser. Com tanta gente bonita nas fotos espero não afugentar nenhum membro do forum.

Muito obrigado amigo.
Um grande abraço.

Gerson
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por OLIVER85 Qua 30 Jun 2010, 10:09

GENTEMM..olha sou nova aqui no forum e estou me familiarizando....rs..ainda é um pouco confuso ..rs.rs...

COMO O TÓPICO DE GERENCIAMENTO DE SOFTWARE NÃO TEM POST RECENTE ,RESOLVI MANDAR AQUI.. APESAR DE NÃO TER NADA A HAVER COM O TÓPICO AQUI EM QUESTÃO.

mas queria saber uma mais sobre um software helpvale. sou de salvador e estou quase ficando maluca para adiquiri um software... encontrei um aqui mesmo até bom, mas o preço cehga a uns 4 mil reais. pois irei colocar em 6 pontos.(micros).

preciso de mais informações e experiencia de quem já utiliza o HELPVALE. baixei e gostei.. parece tranquilo e atenderá minha necessidade.

por favor me dÊ mais algumas informações SOBRE utilização e suporte sobre ele!!!!!!!!!!!!... tenho medo de adquiri isso de longe, pois se tiver problemas no sistema precisa ser resolvido de imediato não é.

muitoo grata...
ah o forum é MARA!!!
OLIVER85
OLIVER85
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : BAHIA / SALVADOR
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/06/2010
Emprego/lazer : ADMINISTRATIVO
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 12:16

Que bom, mais um membro da Bahia no forum.

Apesar que sei que tem um monte disfaçado de paulista e carioca.

Seja bem vinda conterranea.

Geraldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 15:51

Johnny,

Fala serio cara, vc tem essas fotos no seu computador???

hehehehe

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Qua 30 Jun 2010, 17:12

Ricki,

Tava olhando aqui, vendo a foto do Johnny, supondo, claro, que seja ele (aham...kkkk), posso dizer que ele é quase tão bonito quanto o meu marido....kkkkk.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 17:30

DED até vc minha amiga...



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Desculpa, mas, não resisti...já sei...3 dias de suspensão (KKKKK)....aposto que vcs tinham esquecido...kkkk
Ded

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 30 Jun 2010, 21:33

Johnny, toma juizo cabra.

Eu ia entrar no mérito da questão e lembrar coisas passadas mas resolvi relevar em respeito ao Geraldo.

Cê sabe que aqui vacilou dançou.

Abs

Ricki Graeff escreveu:Johnny,

Fala serio cara, vc tem essas fotos no seu computador???

hehehehe

Abraço

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 30 Jun 2010, 21:35

doutrinador escreveu:Johnny, toma juizo cabra.

Eu ia entrar no mérito da questão e lembrar coisas passadas mas resolvi relevar em respeito ao Geraldo que é um homem sério.

Cê sabe que aqui vacilou dançou.

Abs

Ricki Graeff escreveu:Johnny,

Fala serio cara, vc tem essas fotos no seu computador???

hehehehe

Abraço

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 22:11

Rapaz!!!
Pense... Tou considerado aqui vixiiii !

Se não fosse por mim o Doutrina ia metralhar o Jonny.

E so porque Jonny mostrou uma de suas figurinhas de sua coleção!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 13:06

E o pior de tudo é que ele estava liberando a borda grátis....


Ricki Graeff escreveu:Johnny,

Fala serio cara, vc tem essas fotos no seu computador???

hehehehe

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por shaiemmyhta Qui 01 Jul 2010, 15:50

ue.....o que aconteceu???

shaiemmyhta
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Anicuns-GO
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 16:49

Quando e a onde shaiemmyhta?(qui nome diferente uffa)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 17:09

Geraldo...o(a) Shayemyhta é nova aqui no fórum...rapidinho ele(a) pega as nossas brincadeiras...hehehe

Shayemytha, primeiramente bem vindo(a) ao nosso fórum....isso que eu disse foi uma brincadeira com nosso amigo Jhonny, veja este o tópico e voce entenderá...

http://forumdepizzas.forumeiro.com/ideias-e-dicas-f5/bordas-recheadas-t81-50.htm?highlight=bordas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 17:23

O Geraldo, sai da penumbra homi!
Mas cade o Strombolinno, cade a foto dele?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Qui 01 Jul 2010, 17:25

Shaiemmytha!

Seja bem vinda ao Fórum de Pizzas.

Aqui você terá oportunidade de interagir com pessoas que tem em comum o amor a pizza e aprender muito sobre este segmento apaixonante.

Sinta-se a vontade para perguntar ou colaborar de alguma forma, pois é o que fazemos aqui: Aprendemos e doamos na mesma medida.

Atenciosamente,

Ded
Secretária e Moderadora



shaiemmyhta escreveu:ue.....o que aconteceu???

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 17:28

DED a shaiemmytha e a shaiemmy, ela mostrou a cara dela e criou oputro perfil
assustaram ela
Newton

Ded escreveu:Shaiemmytha!

Seja bem vinda ao Fórum de Pizzas.

Aqui você terá oportunidade de interagir com pessoas que tem em comum o amor a pizza e aprender muito sobre este segmento apaixonante.

Sinta-se a vontade para perguntar ou colaborar de alguma forma, pois é o que fazemos aqui: Aprendemos e doamos na mesma medida.

Atenciosamente,

Ded
Secretária e Moderadora



shaiemmyhta escreveu:ue.....o que aconteceu???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Qui 01 Jul 2010, 17:33

Será?

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 17:35

com certeza a a cidade e a mesma, o estado o mesmo
acomo falei aquela era bunitinha esta deve ser bonita
heheheheh
coloca esta na lista de novo..

Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 17:38

Geraldo meu bichim me esclareça uma coisa so pela curiosidade
Aquele bonde que tinha la pendurado num cabo em cima de uma cachoeira, que eu chamei de "acelerador de infarte", ainda existe??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 19:59

Raul!

Claro que existe homi!
CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Bondinho CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Bondinho01

So que um novo bonde mais moderno. No outro vc tinha que ir com um paraquedas e um salva-vidas.
Nesse vc vai falando no celular despreocupadamente.
So tendo cuidado com os cabra de mão de visgo.


Última edição por Geraldo em Qui 01 Jul 2010, 20:44, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 20:02

Realmente Newton, quando eu perguntei pra ela o que e onde, eu tava achando que era a loirinha.

Sera que ela achou que o nome dela tava faci de falar e foi esticar um pouquinho mais.

Loirinha dê as cara ai pra nós ver tu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 20:21

Geraldao
O que vem a ser cabra de mão de visgo?
Essa eu boiei

Geraldo escreveu:Raul!

Claro que existe homi!

So que um novo bonde mais moderno. No outro vc tinha que ir com um paraquedas e um salva-vidas.
Nesse vc vai falando no celular despreocupadamente.
So tendo cuidado com os cabra de mão de visgo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 20:23

PELO QUE ENTENDI
AQUI NO RIO E PIVETE
EM SÃO PAULO tROMBADINHA
E NO GERAL BATEDOR DE CARTEIRA
È ISSO AI gERALDO?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 20:40

Srs.

Mão de Visgo lá na minha terra, que é a maior cidade nordestina deste pais,
quer dizer duas coisas ......
1- O cara que quer colocar a mão nã nota;
2- o Cara que quer colocar a mão no .........
Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 20:41

É isso mesmo (ladraõ em geral).Onde põe a mão ela cola(visga) e so sai com o objeto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Dom 04 Jul 2010, 21:22

DED
JOHNNY E AMARILDO BARROS JA TROCARAM O AVATAR
PODE COLOCAR O OK
NEWTON

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Dom 04 Jul 2010, 21:27

Ded escreveu:Olá pessoas queridas!

Faz tempo que não fazemos uma campanha aqui no fórum, então, estimulada pelo resultado da "campanha mostra a sua cara" para o membro FlavioGuima, resolvi estender a campanha para todos os membros.
Vamos lá, o rosto de quem você gostaria de ver (e ainda não viu) no avatar?

Temos aqui alguns nomes para iniciar a lista:

01- Kira

02- Bia

03- RonaldoYK

04- Fabiano

05- Oswaldo (BH)

06- Kornbh

07- Pizzaria Dona Amélia

08- Shaiemmy OK

09- Johnny OK

10- Afalmei

11- Strombollino (a pedido do Geraldo)

12- Dutchello (a pedido do Newton)

13- Afonso Coelho (a pedido do Newton)

14- Andre Bella Pizza (a pedido do Newton) OK

15- Amarildo Barros (a pedido do Geraldo) OK

Esses são só pra começar...vamos gritar a cada um desses membros, gente:

MOSTRE A SUA CARA


Última edição por Ded em Ter 06 Jul 2010, 15:31, editado 1 vez(es)

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Ter 06 Jul 2010, 14:14

DED
BELLA PIZZA JA MOSTROU A CARA DELE PODE COLOCAR O OK
nEWTON

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Nonna Qua 07 Jul 2010, 16:01

Bom ,pessoal essa aí sou eu.ao lado meu esposo Emerson que estará na semana que vem no curso do Hassin em Petrópolis.
Espero que gostem!!!!
Nonna
Nonna
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 57
Localização : Itaipu-Niteroi-RJ
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2010
Emprego/lazer : pizzaiola
Humor : Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Qua 07 Jul 2010, 16:10

Só faltou o seu nome agora...rsrs, porque nonna certamente não é? rsrs.
O dia do curso está chegando, estou contando os dias...
Ah, aproveitando a oportunidade, poderia me dizer se o Emerson vai de carro pra pousada? É que a Bia precisa saber quantas vagas vai ter que disponibilizar e como o Emerson anda sumido....rsrs.

Obrigada por colocar a foto. Vocês formam um belo par.

Beijos.
Ded

Nonna escreveu:Bom ,pessoal essa aí sou eu.ao lado meu esposo Emerson que estará na semana que vem no curso do Hassin em Petrópolis.
Espero que gostem!!!!

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por nosde Qua 07 Jul 2010, 17:23

vou aderir,mas so por uma semana.
nosde
nosde
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : betim
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/02/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por nosde Qua 07 Jul 2010, 17:31

ola oliver, vou li dar outra dica de gerenciador muito bom e custo bem inferior,voçe tambem pode baixar e testar antes de comprar o preço equivale a 10% deste que voçe esta comprando,vale a pena testalo.
www.epratico.com.br
OLIVER85 escreveu:GENTEMM..olha sou nova aqui no forum e estou me familiarizando....rs..ainda é um pouco confuso ..rs.rs...

COMO O TÓPICO DE GERENCIAMENTO DE SOFTWARE NÃO TEM POST RECENTE ,RESOLVI MANDAR AQUI.. APESAR DE NÃO TER NADA A HAVER COM O TÓPICO AQUI EM QUESTÃO.

mas queria saber uma mais sobre um software helpvale. sou de salvador e estou quase ficando maluca para adiquiri um software... encontrei um aqui mesmo até bom, mas o preço cehga a uns 4 mil reais. pois irei colocar em 6 pontos.(micros).

preciso de mais informações e experiencia de quem já utiliza o HELPVALE. baixei e gostei.. parece tranquilo e atenderá minha necessidade.

por favor me dÊ mais algumas informações SOBRE utilização e suporte sobre ele!!!!!!!!!!!!... tenho medo de adquiri isso de longe, pois se tiver problemas no sistema precisa ser resolvido de imediato não é.

muitoo grata...
ah o forum é MARA!!!


Última edição por nosde em Qua 07 Jul 2010, 17:39, editado 1 vez(es)
nosde
nosde
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : betim
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/02/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qua 07 Jul 2010, 17:33

então por uma semana vc esta fora da lista depois vc volta hehehehe
Newton

nosde escreveu:vou aderir,mas so por uma semana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Qua 07 Jul 2010, 18:01

Nosde!

Uma semana é muito pouco. Deixa a "SUA CARA" aí, valeu? kkkk

Abraço.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 08 Jul 2010, 17:07

Nosde, vc é uma criança ainda. Que bom. Que nessa idade ja é milionario no ramo das pizzas.

Agora e o Strombollino?
Ele vai ficar as escondidas mesmo?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Qui 08 Jul 2010, 17:55

Geraldim mo fio
Eu já falei antes desconfio sériamente que nosso queridísismo amigo Strombolino seja um ser cibernético robotizado e que é movido a cuscuz e da Vitamilho
o homem entende tudo de máquinas e mecânica

Geraldo escreveu:Nosde, vc é uma criança ainda. Que bom. Que nessa idade ja é milionario no ramo das pizzas.

Agora e o Strombollino?
Ele vai ficar as escondidas mesmo?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Nonna Qui 08 Jul 2010, 18:21

Boa noite para todos,

Como a Ded pediu,meu nome é Marcia e o Meu esposo se chama Emerson.Ded o Emerson vai de carro sim,ok???
Nonna
Nonna
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 57
Localização : Itaipu-Niteroi-RJ
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2010
Emprego/lazer : pizzaiola
Humor : Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Qui 08 Jul 2010, 19:08

Ok, Marcia!

Obrigada por nos informar, viu? Vou avisar a Bia.

Beijo.

Ded

Nonna escreveu:Boa noite para todos,

Como a Ded pediu,meu nome é Marcia e o Meu esposo se chama Emerson.Ded o Emerson vai de carro sim,ok???

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Convidad Sex 09 Jul 2010, 11:48

Marcia (nonna)
Parabens pelo dia de hoje, vi que hoje e seu aniversario, tudo de bom para vc
que seja feliz sempre
abraços
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Sex 09 Jul 2010, 12:31

Ae, Marcia!

Receba também os nossos votos de um Feliz Aniversário. P.A.R.A.B.É.N.S!!

Ded e Família

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por Nonna Sex 09 Jul 2010, 15:41

Newton e Ded,

Muito obrigada,comemorarei com pizzas e bolo,rsrsrsrs.
Nonna
Nonna
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 57
Localização : Itaipu-Niteroi-RJ
Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/05/2010
Emprego/lazer : pizzaiola
Humor : Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por DED Sex 09 Jul 2010, 17:45

É mesmo, meu aniversário foi comemorado assim também...rsrs.

Pizzas do Hassin e alunos e bolo surpresa...presente do aluno Dennys.

Beijos.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por renatonp Seg 19 Jul 2010, 22:29

Aderindo à campanha! =)
renatonp
renatonp
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : São José dos Campos
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/02/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!! - Página 2 Empty Re: CAMPANHA MOSTRE A SUA CARA!!

Mensagem por AFONSO COELHO Qua 28 Jul 2010, 10:06

Olá Ded.
Depois de procurar por milhões de fotos que não fossem traumáticas aos olhos de todos os membros, me dei conta de que não existe, ou seja, IMPOSSÌVEL. Resolvir tirar uma foto junto com a dona da pensão para amenizar esse impácto.
Missão cumprida!
Um grande abraço a todos.

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################